Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 14 15 16

#376 27-05-2016, às 20h28

Iniciante
...
Mensagens: 0

http://i65.tinypic.com/jucv9g.jpg
Interação: Alexsander
Local: Corredor das fraternidades
Status: Num sou mais convincente u-u
Extra: Look || Música tema

-Não, não... Por enquanto estou no Clã das Tretas, lembra?

Eu tinha de manter o foco, havia muitas noticias correndo pela escola e eu aqui fora do meu posto, mas isso era o que menos me importava. Realmente não esperava pela resposta de Alex, juntei as mãos a frente do corpo e olhei para baixo por alguns segundos pensativa, suspirei levantando a cabeça pausadamente.
Por incrível que pareça, eu temia um pouco a Skys, na verdade, temia as outras fraternidades justamente por não ter muita intimidade com os integrantes, principalmente alguns veteranos.

-Bem, eu... Bem... Podemos nos ver mais tarde, sim? Eu tenho mesmo que ir. Foi um prazer conhece-lo.

Dizendo isso, entreguei a mala para Alex ainda meio incerta com a minha decisão, segui o corredor e corri para o meu quarto na fraternidade, tranquei a porta rapidamente e me joguei na cama bagunçando o cabelo, aumentei o celular e deixei que "Follow me" dominasse o local.

Última modificação feita por danielle33 (27-05-2016, às 20h28)

Offline

#377 28-05-2016, às 00h13

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa
Alexsander Hastings || 17 anos || Clube de Música
Música tema do momento

Interação: Melody
Local: Local das fraternidades
Status: Strange in a paradise...


Em um primeiro momento não sabia se ela estava falando a verdade ou não, até porque uma menina e com a aparência fofa que tinha, não parecia que iria escolher uma fraternidade com esse nome. Não era algo tópico, pelo menos.
Mas no segundo seguinte ela se enrolou toda para falar e percebeu que tinha algo errado no ar, até entregar sua mala de mão e praticamente sair correndo de perto.

- Ei! Espera...

Alex falou em um tom alto, que não resultaria em nada, pois ela saiu correndo até desaparecer de sua vista, sem mais nem menos. E simplesmente não tinha entendido nada... O que fez de errado? Ele soltou a mão direita da mala de rodinhas e passou a mesma no cabelo, bagunçando os fios loiros que logo voltaram para o lugar, mostrando por alguns segundos os olhos que a franja cobria.

- O que será que eu fiz? - perguntou a si mesmo antes de olhar em volta - Bem, parece que voltei à estaca zero, perdido na escola...

Olhou para a casa à frente, sem saber que tipo de aluno moraria ali, pois o lugar era chamado de Skys. Ao que tudo indicava, pelo menos ali, eram as fraternidades e onde ocorreriam as festas. Deveria achar um lugar para se instalar temporariamente, para colocar suas coisas e descansar um pouco, senão no dia seguinte dormiria até às 15h.


Link da imagem externa                                   

Offline

#378 28-05-2016, às 07h30

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Link da imagem externa
Interagindo:Lu Han
Local:Festa da KKT
Status:Chatinho...mas só meu!!u.u
Calor de mais ~.~
»»Roupa para festa na fraternidade««


Link da imagem externa

Ele acaba por admitir que sentiu ciúmes de mim. Sorrio e o fito com um olhar tipo "Ganhei!". Logo ele pergunta o que isso mudaria...

-Muita coisa chatinho...eu também senti ciúmes.-falo.-Mas só um pouquinho!

Quando eu digo que seu super abraço não chegava ele me solta e faz um biquinho dizendo para eu ir ter com o outro menino...

-Ah não fique triste! Eu não trocaria você por aquele cara...tu és legal e meu melhor amigo aqui.-digo o confortando, fiz uma expressão preocupada.-Se você ainda quiser eu aceito seu abraço, pode?

Digo estendendo os braços num sinal de abraço.
Vejo que ele fica emburrado quando me chama chata e cruza os braços me mostrando a língua. Vou para perto dele é acarício seu braço.


-Não fica assim Luh...-digo agora realmente preocupada.

Será que ele tinha ficado chateado comigo por isso?


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#379 28-05-2016, às 09h26

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i66.tinypic.com/xggv7p.gif

Lu Han ♥ Popular ♥ Futebol ♥ Interagindo : Rose Kawaii ♥ Local: Sala ♥ Status: Ciumentinha :3 ~~

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•Você é o meu primeiro amor.
A perfeita protagonista da minha história.
Eu quero sempre ter você em meu coração
Você poderia apenas sorrir para mim?
Por você ser o meu desejo
Eu me tornarei melhor para você.
Você olha em meus olhos, é tão maravilhoso.
Do mundo inteiro é o que mais afeta o meu coração ♥ Exo•♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

Ela revela que tambem sentiu ciumes de mim e que eu era seu melhor amigo, finjo não ligar para aquilo pois estava no meu momento de drama, mas no fundo estava feliz por ela revelar aquilo.
Ela então diz que se eu ainda quiser ela aceitaria meu abraço, quanse me rendi e a abracei, mas preferi continuar fazendo drama mais um pouco.
♥ Não, você é muito chata comigo. ♥falei, ela logo vem ao meu lado e começa a passar a mão nele falando para mim não ficar assim.

♥ Para Ro... se continuar assim, eu posso me apaixonar por você..  ♥falei, pegando a mão dela delicadamente, e a retirando do meu braço.
♥ Você não pode ficar seduzindo as pessoas por ai, isso é injusto. ♥Falei a olhando e finjindo estar bravo, oque saiu bem errado.

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

Offline

#380 28-05-2016, às 10h51

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Link da imagem externa
Interagindo:Lu Han
Local:Festa da KKT
Status:Chatinho...mas só meu!!u.u
Calor de mais ~.~
»»Roupa para festa na fraternidade««


Link da imagem externa

Ele fala que sou demasiado chata com ele. Ele ficou chateado mesmo.
Dou um suspiro e fico pensando no que fazer mais para ele me perdoar. Antes de eu falar alguma coisa ele diz para eu parar.
Ele agarra minha mão e a afasta de seu braço. Fico um pouco triste pois pensei que ele não me queria por perto. Mas isso passa quando ele diz que se eu continuasse se iria apaixonar por mim. Coro e fico em branco. Nem sei mais o que dizer.


-A-Apaixonar?-digo sem jeito.

Ele diz que não era justo eu andar por aí a seduzir as pessoas. Eu? Eu deduzi alguém?!


-M-Mas...seduzir as pessoas não é minha intenção.-falo me sentindo cada vez mais estranha.

Última modificação feita por katycqa (28-05-2016, às 10h52)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#381 28-05-2016, às 11h08

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i66.tinypic.com/xggv7p.gif

Lu Han ♥ Popular ♥ Futebol ♥ Interagindo : Rose Kawaii ♥ Local: Sala ♥ Status: Ciumentinha :3 ~~

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•Você é o meu primeiro amor.
A perfeita protagonista da minha história.
Eu quero sempre ter você em meu coração
Você poderia apenas sorrir para mim?
Por você ser o meu desejo
Eu me tornarei melhor para você.
Você olha em meus olhos, é tão maravilhoso.
Do mundo inteiro é o que mais afeta o meu coração ♥ Exo•♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

Assim que eu falo que eu poderia me apaixonar por ela, Rose fica muito corada, e começa a gaguejar, dou um doce sorriso enquanto a olhava.
♥ Sim. Você tambem pode se apaixonar por mim, se continuarmos assim. ♥Falei envergonhado. A cada momento em qie ficava proximo dela, quando a empurrava na parede por exemplo, sentia que eu poderia me apaixonar por ela daquela forma, e eu não queria isso agora.

Ela me diz que seduzir as pessoas não é sua intenção, dou um sorriso malicioso, a olhando.
♥ Mas seduzir a mim é sua intenção não é, senhorita Rose. ♥Falei, ela continuava a ficar ainda mais vermelha, para provocar ainda mais ela, continuo oque eu havia falado.
♥ Em uma hora é o seu ciúmes, depois seu abraço, daqui a pouca será um beijo não é?  ♥Falei me segurando para não rir de sua reação.

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

Offline

#382 28-05-2016, às 11h52

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Link da imagem externa
Interagindo:Lu Han
Local:Festa da KKT
Status:Chatinho...mas só meu!!u.u
Calor de mais ~.~
»»Roupa para festa na fraternidade««


Link da imagem externa

Ele diz que se continuarmos assim também eu poderia chegar a me apaixonar por ele. Eu estava muito vermelha naquele momento e ele ainda me deixa mais quando depois de eu falar que seduzir as pessoas não era a minha intenção ele diz que seduzi-lo a ele é.
Ele parecia estar se divertindo a fazer aquilo, tentei não corar ainda mais mas foi impossível. Acho que até ele notou  o quão quente estava meu rosto.

-Você só se sente seduzido porque quer...mas essa não é minha intenção.-digo tentando não entrar em contato direto com os seus olhos.

Sem esperar muito tempo ele fala que começamos com o ciúme depois com um abraço e que faltaria pouco para ser um beijo. Ah! Não aguento mais estou demasiado quente!
Me afasto dele é começo a correr em direção ao banheiro sem lhe dizer nada. Quando entro me dirijo ao lavatório e molho as mãos as passando pela cara para me refrescar um pouco.
Me sento num banquinho ali próximo para refletir.
Se continuassemos daquele jeito provavelmente...provavelmente seria como Luh dissera.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#383 28-05-2016, às 12h57

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i66.tinypic.com/xggv7p.gif

Lu Han ♥ Popular ♥ Futebol ♥ Interagindo : Rose Kawaii ♥ Local: Sala ♥ Status: Ciumentinha :3 ~~

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•Você é o meu primeiro amor.
A perfeita protagonista da minha história.
Eu quero sempre ter você em meu coração
Você poderia apenas sorrir para mim?
Por você ser o meu desejo
Eu me tornarei melhor para você.
Você olha em meus olhos, é tão maravilhoso.
Do mundo inteiro é o que mais afeta o meu coração ♥ Exo•♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

Oi? Porque ela me disse que so me sinto seduzido porque quero e que essa não era a intenção dela? Essas meninas me deixam louco '-'
♥ E você só fica assim porque gosta de mim! ♥Finalizei tudo aquilo com essa minha fala, logo a vi sair correndo em direção ao banheiro feminino. A acompanho bem atras dela e vou andando devagar, quando a acho ela já estava sentada em um banco toda pensativa.

Me aproximo dela e me sento ao seu lado enquanto olhava a lua que já estava exposta no céu.
♥ Me desculpa por falar aquilo Ro, eu não sabia que você iria se decepcionar. ♥Falo a olhando logo em seguida. Minha expressão havia se transformado em tristeza, e pensava que não deveria ter falado aquelas coisas para ela.
♥ Nós somos só amigos, não somos? ♥Falei com um sorriso carinhoso.

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

Offline

#384 28-05-2016, às 13h21

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Link da imagem externa
Interagindo:Lu Han
Local:Festa da KKT
Status:Chatinho...mas só meu!!u.u
Calor de mais ~.~
»»Roupa para festa na fraternidade««


Link da imagem externa

Antes de sair dali ouço ele dizer que eu só ficava daquele jeito porque gostava dele. Claro que gostava dele mas não  sei de que maneira. Isso me fez ficar ainda mais pensativa dando voltas à cabeça tentando achar a resposta.

Então o vejo entrar e se sentar ao meu lado. Ele fica observando a Lua e logo de seguida se desculpa. Não lhe dou resposta naquele momento. Depois ele pergunta se nós éramos só amigos. Fico calada por um tempo até que resolvo responder.


-Eu não sei mais o que a gente e Luh. Com tudo isso eu já pensei muita coisa sabe...-com esperança que ele me compreendesse apesar de eu ter consciência de que seria difícil.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#385 28-05-2016, às 13h40

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i66.tinypic.com/xggv7p.gif

Lu Han ♥ Popular ♥ Futebol ♥ Interagindo : Rose Kawaii ♥ Local: Sala ♥ Status: Ciumentinha :3 ~~

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•Você é o meu primeiro amor.
A perfeita protagonista da minha história.
Eu quero sempre ter você em meu coração
Você poderia apenas sorrir para mim?
Por você ser o meu desejo
Eu me tornarei melhor para você.
Você olha em meus olhos, é tão maravilhoso.
Do mundo inteiro é o que mais afeta o meu coração ♥ Exo•♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

"Eu não sei mais o que a gente e Luh. Com tudo isso eu já pensei muita coisa sabe...", Rose me disse isso.. eu não sabia muito bem sobre oque pensaria a respeito disso. Não podiamos ser namorados ou algo do tipo, eu a olhava como uma amiga que eu gostava de passar meu tempo e me divertir.
♥ Tudo bem... entendo como se sente. ♥Falei me levantando e indo a janela a nossa frente para olhar a lua.. ah que saudade que já sinto da China.

Senti vontade de fugir naquele momento, de voltar a ter minha vida na China, e viver me divertindo por lá. Vou até Rose e fico em sua frente a fazendo olhar para mim.
♥ Vamos lá fora? O clima parece estar otimo.. ♥Disse com um sorriso para quebrar aquele clima chato que estava entre nos dois.
♥ Assim tambem podemos conversar melhor se quiser. ♥Sugeri na esperança de que ela aceite essa proposta minha.

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

Offline

#386 28-05-2016, às 14h07

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Link da imagem externa
Interagindo:Lu Han
Local:Festa da KKT
Status:Chatinho...mas só meu!!u.u
Calor de mais ~.~
»»Roupa para festa na fraternidade««


Link da imagem externa

Ele disse que entendeu como me sentia, mas penso que ele não entendeu realmente. Tudo bem não valia a pena dar mais voltas àquilo.
Ele propõe ir lá para fora eu aceito sem pensar duas vezes.


-Claro! Porque não?...acho que necessito de apanhar ar.-digo me levantando de um salto.

Conversar melhor...sobre quê ele queria falar comigo? Máximo sobre a paisagem pois não estava muito bem e a minha vontade de falar era quase nula.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#387 28-05-2016, às 14h59

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i66.tinypic.com/xggv7p.gif

Lu Han ♥ Popular ♥ Futebol ♥ Interagindo : Rose Kawaii ♥ Local: Sala ♥ Status: Ciumentinha :3 ~~

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•Você é o meu primeiro amor.
A perfeita protagonista da minha história.
Eu quero sempre ter você em meu coração
Você poderia apenas sorrir para mim?
Por você ser o meu desejo
Eu me tornarei melhor para você.
Você olha em meus olhos, é tão maravilhoso.
Do mundo inteiro é o que mais afeta o meu coração ♥ Exo•♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

Ela aceita ir comigo lá fora para tomar ar, passamos o caminho todo em silencio, nem ela e nem eu abrimos a boca para falar um "A".
Por fim, chegamos na frente da escola, havia varios jovens lá. Alguns conversavam, outros corriam e varias outras coisas...
Lá me sentei em um banco, a procura de silencio, mas parecia que quanto mais silencio eu queria, mais as pessoas faziam barulho. Por alguns momentos, olhava para ver oque Ro estava fazendo, eu dava breves sorrisos e logo voltava a pensar em tudo oque havia acontecido hoje, o quase beijo, os abraços... aquilo foi tão confortavel. Rose estava pensativa tambem, ela estava sentada ao meu lado, olho para ela e faço uma pergunta meio boba.
♥ Oque você acha que somos? ♥Falei aguardando a sua resposta.♥ Só você pode me responder isso Ro.. ♥Continuei fazendo ela olhar para mim.
♥  ♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

Offline

#388 28-05-2016, às 16h36

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Link da imagem externa
Interagindo:Lu Han
Local:Festa da KKT
Status:Chatinho...mas só meu!!u.u
Calor de mais ~.~
»»Roupa para festa na fraternidade««


Link da imagem externa

Saímos do banheiro feminino, andámos pelos corredores agitados. Andámos silenciosamente pelo parque.
Aquele silêncio era tão agradável e bom para pensar. O arsinho fresco da noite e o luar. Os candelabros a iluminar o caminho e os banquinhos a decorar.
Muita gente estava ali, fazendo barulho, rindo...como adolescentes normais.
Só nós, eu e Luh, estávamos ali como pessoas adultas cheias de problemas a pensar na vida.
Ele então me pergunta uma coisa que eu mesma não sei responder com clareza.


-Lamento...mas eu estou confusa demais para responder a essa pergunta por agora.-digo me levantando para apanhar uma flor dali.

Apenas não queria estar sentada.
Olho para Luh que parecia cabisbaixo. Me aproximo dele lhe estendendo a mão.


-Vamos deixarmos destes pensamentos! Quer passear mais um pouco por aqui?-digo com convicção.

Última modificação feita por katycqa (29-05-2016, às 13h09)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#389 04-06-2016, às 14h27

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327


Hello!! ♥

Depois de muito tempo apareci... Eba! ~ Que vergonha dona Esme. Sim eu sei u.u

Então venho trazer uma notícia triste, a Ambre por motivos pessoais saiu do RPG T.T

--//--

Bom ando um pouco ocupada e a minha life não está fácil. Então pensei em fechar o RPG, mas resolvi dar uma chance ao SH. o///

--- Avisos: ---

> Hora: 22:30
> Hora do toque de recolher, todos os alunos devem ir para seus respectivos quartos ou fraternidades.

> Professores: Seu professor pode ir para o "happy" com os outros professores, um encontro para se conhecerem melhor e se divertirem um pouco.

> No domingo que vai valer de segunda para o RPG (dia real 5/6), começarei as aulas em SH.

> Fraternidade Kappa, acabou a luz, explicarei os motivos em próximo turno onde faremos o "ritual" de iniciação que farei em próximo turno. (Peço que as pessoas que desejam ser da fraternidade Kappa me mande uma MP avisando ou coloque em "quote" em seus turnos que avisarei o que precisa ser feito.
> Quem não aparecer até dia 5/6 , sem aviso terá sua ficha retirada do RPG.


//photo.princesapop.com/br/1/142/moy/113300.jpg

Kenan Choog


> Interação: Kim Li - SeulGi. ^u^
> Antissocial - Basquete .
> Local: Pista.
> Status:
----- ⭐ -----

"Francamente, eu sou tímido e paranóico."
Johnny Deep.

----- ⭐ -----


SeulGi diz que queria que eu a chamasse de Noona, noto que sua face está avermelhada e tento brincar com o assunto - Então ta a chamarei de Noona, mas você precisa se decidir - digo e a puxo para um abraço e logo em seguida a solto.
A observo alisar o cabelo por um tempo, tão fofa, assim que noto que fui "pego" desvio o olhar.
Assim que coloco o braço em volta de seus ombros a vejo corar e quando a elogio ela agradece e parece e parece um verdadeiro tomatinho fofo.
Ela logo diz "Tambem não vá se achar por isso viu Oppa?" E completa falando " É eu acho melhor você se achar porque seguro sua mão e te abraço, eu não faço isso com quase ninguém." Sinto minhas bochechas queimarem um pouco e logo noto que talvez ela tenha feito isso de propósito.
Passo as mãos pela nuca e desvio o olhar afim de disfarçar que estou corado.

- Eu sei o que está fazendo e você é muito má por isso - digo com um sorriso malicioso.

Acho que nunca me senti assim, demasiadamente alegre e bobo, sinto que posso ser eu mesmo... Além de que a companhia dela me faz bem. Por hora tenho medo disso.

- Seul.. Noona, ouvi dizer de uma festa nas fraternidades. Você está inscrita em alguma? - perguntei ainda corado na tentativa de mudar o assunto.


http://i66.tinypic.com/eik26q.jpg

♥ Local: Quarto da Joy ♥
♥ Interação: Joy =^-^= - Livre ♥


Link da imagem externa

"Não sou egoísta. Apenas valorizo a única pessoa do mundo em quem eu posso confiar eu mesma."

Link da imagem externa


Joy havia dito que não tinha problema em mexer em suas roupas, que meiguinha, dou um sorriso fofo.

- Que fofa, acho que te guardar em um potinho - digo ainda sorrindo.

Uma mensagem em meu celular me chama a atenção, levo a mão na boca rapidamente enquanto olho para ele confusa.
Levanto da cadeira onde estou sentada rapidamente e olho para Joy.

- Hh... Eu preciso ir, desculpe - falo indo para a porta - Te vejo na Kappa - digo e saio correndo pelos corredores em direção a Kappa.

Interação:

Quem quiser interagir com um deles é só chamar.

Kenan - SeulGi (Amy234)
Clary - Werther (Larc)
Mariah - professores
Eadlyn - Dominic (Clay)
Faith - Livre
Christopher - Livre
Alina - Livre
Dimitry - Livre

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (04-06-2016, às 14h28)



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#390 04-06-2016, às 18h59

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Tem algum personagem perdido ali perto das fraternidades para o Alex? (:


Link da imagem externa                                   

Offline

#391 05-06-2016, às 16h54

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Hello, sumi, porém voltei...
To perdidinha, alguém me dá um help?

Offline

#392 05-06-2016, às 22h59

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Eu confesso que também estou um pouco perdida, Val. XD


Link da imagem externa                                   

Offline

#393 06-06-2016, às 19h32

Rei do Fórum
Kensuke
Je suis un hôte indésirable dans votre forêt.
Mensagens: 10 950

Esta é uma resposta automática ativada por um moderador. As respostas automáticas nos permitem dar uma resposta clara rapidamente e assim ganhar bastante tempo.

Motivo : [Fechado] Permanente - pedido do jogador


♥ Olá Princesas e Príncipes♥

Este tópico foi fechado a pedido do(a) jogador(a) criador(a).

Caso queira fazer algum comentário ou critica construtiva deverá enviar uma Mensagem Privada diretamente para o(a) autor(a) do mesmo.

Bom jogo,
A equipe de Moderação


https://i.imgur.com/bOvbxat.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 14 15 16