Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 11 12 13 14 15 16

#301 09-05-2016, às 20h49

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i66.tinypic.com/eik26q.jpg

♥ Local: Piscina ♥
♥ Interação: Joy =^-^= ♥


Link da imagem externa

"Não sou egoísta. Apenas valorizo a única pessoa do mundo em quem eu posso confiar eu mesma."

Link da imagem externa


Joy aceita meu convite me fazendo bater palminhas de entusiasmo animada. Lhe dou um sorriso e saio da piscina segurando sua mão com cuidado.

- Podemos nos trocar e depois ir ao seu quarto, procurar uma roupa para você- digo, enquanto caminho para o vestiário, pensando se iria ser fácil encontrar alguma coisa legal em seu guarda roupa.
Entro no vestiário e me troco, escovando os cabelos que ficaram molhados.
Saio do vestiário e encontro Joy.

- Podemos ir - digo, com um sorriso de entusiasmo.



//photo.princesapop.com/br/1/142/moy/113300.jpg



> Interação: Kim Li - SeulGi ^u^
> Antissocial - Basquete
> Local: Jardins
>Status: Eu já sabia que você me amava.. E eu também te amo, só que em segredo ♥

----- ⭐ -----
"Francamente, eu sou tímido e paranóico."
Johnny Deep.

----- ⭐ -----


A bonequinha asiática, cora um pouco com meu comentário e comenta sobre ver ser um bom lugar para ver o por do sol, dou um sorriso tímido, que ela não consegue ver , visto que eu estou de costas pra ela.

⭐ Se você quiser, podemos olhar o por do sol juntos ⭐ digo ficando de frente para ela, a fitando, enquanto espero sua reação.

Começamos a andar de skate e SeulGi, diz que me chamara de oppa, a partir de agora. Pisco e fico sem reação...Será? Não, não..sim?
Começo a pensar nos significados daquela palavra. Bom, meu primo chamava a namorada dele de oppa.. Bom que eu saiba essa palavra quer dizer? Hh..namorado?


⭐ Hh..eu sabia SeulGi-Chan ⭐ digo com um olhar malicioso pra ela ⭐ Hh..devo te chamar de Noona, agora? ⭐ digo sorrindo.

Faço algumas manobras no skate e uma volta ao redor dela, quando ouço seu comentário de preocupação, paro ficando ao seu lado e bagunço seus cabelos.


⭐ Não se preocupe, vaso ruim não quebra ⭐ digo, dando um tapinha em meu braço dando ênfase no que eu disse ⭐ Mas até que não seria tão ruim se eu me machucasse, afinal teria você para cuidar de mim ⭐ digo, dando um beijo em sua bochecha e volto a andar com o skate.⭐Você está lenta hoje Kim-Noona ⭐ digo a provocando.



http://i64.tinypic.com/v8okt1.jpg

♥ Interação: Frederick, Eliza e Enkeli ♥
♥ Local: Estacionamento ♥
Look (o do meio 2° look)
Filha dela - Aurora
♥ Status: Happy ~ com os coleguinhas ^u^ ♥


Ele riu do meu comentário que confesso ter sido ligeiramente idiota e o acompanho dando uma pequena risada, a situação era tão desastradamente cômica, e então ele me surpreende mas não tanto afinal, já era de se esperar que o homem de terno e sociólogo a minha frente, tivesse essas peculiaridades que me agradavam bastante, afinal compartilhamos os mesmos gostos arte e livros ♥


Ouvi a proposta de Eliza, que nos chamou, para um "happy" afim de descontrair e nos conhecermos melhor.  Fiquei surpresa pelo convite, ainda mais vindo dos dois que eu julgava serem um tanto tímidos na deles..
Fred ficou animado com a ideia, que não era ruim, mas tinha um problema.. Aurora ♥

- Hh.. Acho que vou deixar para outro dia.

Digo pedindo desculpas, mas a moça insiste e já faz um tempinho que eu não saio. Talvez eu deva me divertir um pouco hoje e.e

- Está bem, vocês me convenceram. Mas antes eu só preciso fazer uma ligação.

Peço licença e me afasto do grupo com o celular, ligo para a dona Elena e ela diz que cuidará de minha pequena e ambas estão se divertindo muito, agradeço e desligo a ligação, voltando até o grupo.

- Hh.. Estou pronta, vocês vão chamar mais alguém?


http://i63.tinypic.com/qsm8n6.jpg

Link da imagem externa
>

Look
♥ Local: Skys ♥
♥ Interação: Alex ^u^ > Pessoinhas na porta (Diana, Wertinho, Lyla) ♥

Link da imagem externa

♥ *♡* ♥

♥ O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar! ♥

♥ *♡* ♥


Link da imagem externa

Recebo os quatro de maneira alegre e fofa. Cumprimento cada um deles. E Wearther, apresenta as duas moças como suas amigas, que lindinhas.

- Prazer sou Clarissa e essa é a Alex - digo com um sorriso, chamo Alex que está escondida, parada em um canto como um objeto de decoração, sinto uma peninha dela - Ah..podem entrar e fiquem a vontade - digo, abrindo espaço para o pequeno grupo passar.

Assim que Weather passa por mim, chamo ele e falo rapidamente.

- Que bom que você veio.. Hh, obrigada mais uma vez - digo timidamente com um sorriso fofo e sei que ele deve me achar louca.

Volto para a sala, indo até o pequeno grupo.

- Então, vocês pretendem entrar na fraternidade?

Péssimo turno, prometo que vou melhor nos próximos :v

Ambre, depois faço o turno do Hayden.

Tenho a Lynn, livre^^



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#302 10-05-2016, às 10h54

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

Link da imagem externa
Benjamin Klotz
Professor de Matemática

Link da imagem externa
PET:Senhor Almofadinhas
VESTE:aqui
LOCAL: Estacionamento
INTERAGINDO COM:???
STATUS: Hate Everything
Link da imagem externa

E aqui estou eu, após um dia de pura reflexão e resolução de equações básicas para ver se, assim, o tempo passava mais rápido... Não posso dizer que obtive muito sucesso com isso... Meu humor não está nada bom. A situação é tão degradante que estou praguejando Montgomery mentalmente por me ter feito desperdiçar meu dia vindo para cá fazer um monte de nadas... Não tivemos nem ao menos uma reunião e, para piorar, estou preocupado com a quantidade de comida que deixei disponível para o Senhor Almofadinhas em casa... Eu já havia calculado uma quantidade satisfatória, mas o apetite dele tem aumentado esses dias.
Bem, por fim chegou o fim do dia e finalmente posso me retirar e ir em socorro do pobre Senhor Almofadinhas... Imagino que deve ter se sentido solitário.
Caminhando em direção ao meu carro vejo, de relance, alguns professores reunidos em um ponto do estacionamento. Pude notar caras novas e outras conhecidas ali. Resolvo apenas seguir meu caminho.


http://i63.tinypic.com/9sf4ih.jpg

Link da imagem externa

Voz
THEME SONG: Only If You Run
LOCAL: Estacionamento
INTERAGINDO COM: Eli, Mariah e Frederick.
STATUS: Pô Eli, você tá espalhando meu apelido? '-'

Link da imagem externa

Pus as mãos nos bolsos e me pus a escutar enquanto estava apenas de ouvidos atentos para o início da explicação de Eli... O fato de ela começar a falar mencionando-me como "Keli". Quis fazer o discreto mas não pude resistir de no mínimo arquear ligeiramente as sobrancelhas de surpresa. Ainda bem que estava olhando para os lados. O que Mariah e o outro professor iriam pensar? "A professora nova já tem esse nível de intimidade?" Bom... Acho que é um pensamento um tanto... Bobo. Eliza faz parte da minha história, as pessoas achando aceitando ou não. Tenho a impressão de que não vão demorar a descobrir isso...
No fim das contas, os professores não pareceram se importar muito... Fizeram os discretos :V . Bom, muito bom...
Mariah fez uma ligação e, em alguns minutos, já estava disponível. Não sei se é bom chamarmos o Benjamim... Ele recusaria certamente... Acho que nem os poderes persuasivos de Eliza são páreo para ele... 
Dou um sorriso ao ver que os professores estão recebendo bem a ideia de Eliza.  

finalmente aleluia! Depois posto o Wertinho

Última modificação feita por Larc (10-05-2016, às 11h10)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#303 10-05-2016, às 19h32

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i66.tinypic.com/xggv7p.gif

Lu Han ♥ Popular ♥ Futebol ♥ Interagindo : Rose Kawaii ♥ Local: Corredores ♥ Status: Festa :3 ~~

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•Você é o meu primeiro amor.
A perfeita protagonista da minha história.
Eu quero sempre ter você em meu coração
Você poderia apenas sorrir para mim?
Por você ser o meu desejo
Eu me tornarei melhor para você.
Você olha em meus olhos, é tão maravilhoso.
Do mundo inteiro é o que mais afeta o meu coração ♥ Exo•♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

Rose, cora um pouco com meu elogio mas logo em seguida agarra meus braços, me agradecendo enquanto me acompanha.
♥ De nada Ro.. :3 ♥digo sorrindo. Ela então diz "Se você diz...na verdade acho que como faço parte dos populares poderia me enquadrar bem no KKT, então vamos", olho para ela concordando com a cabeça.
♥ É mesmo... tenho certeza que irão gostar de você lá. ♥Digo, enquanto vamos para a festa, lá demoramos um pouco a entender as coisas que estavam acontecendo, eu havia me separado da Rose para pegar suco para a gente. Logo volto com dois copos, e entrego um a ela.
♥ Quer? Vai se sentir melhor. Oque esta achando daqui? ♥perguntei com um sorriso, enquanto me encostava em uma parede.

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

http://i67.tinypic.com/2eph542.png

Interagindo : Kenan <3
Local: Pista de Skate
Status: Ain :c

Link da imagem externa
♥•Vou criar uma canção para você
Tente imaginar que tipo de melodia seria
Mais inocente, mais adorável
Ela perde a sua luz original quando eu a toco•♥

Link da imagem externa

"Se você quiser, podemos olhar o por do sol juntos", ele diz isso enquanto se vira ficando em minha frente, dou um sorriso fofo enquanto o olhava.
♥ Podemos sim.. ♥digo enquanto meus olhos brilhavam. Andamos de skate por alguns minutos até que com meu comentario sobre o chamar de Oppa, ele diz " que já sabia ". O encaro olhando para seu sorriso malicioso.
♥ Oque... oque foi Kenan? ♥digo sorrindo sem jeito. Ele e então pergunta se devia me chamar de Noona agora. Paro de andar de skate enquanto o puxo, fazendo ele ficar em minha frente.
♥ Não me chame assim na frente dos outros. ♥Disse envergonhada enquanto ele diz para não me preocupar, pois vaso ruim não quebra. "Mas até que não seria tão ruim se eu me machucasse, afinal teria você para cuidar de mim", mas... mas oque?!
♥ Não fala assim comigo Oppa! ♥digo cruzando os braços e fazendo um biquinho. Ele então me provoca dizendo que eu estava lenta. Subo no skate tentando o alcançar, quando sem querer bato em uma pedrinha fazendo eu me desiquilibrar e cair.
♥ Ai.. ♥Eu disse, quando eu costumava cair eu chorava um pouco as vezes, pois não gostava de ver sangue. Vejo que machuco minha mão e meu joelho, logo meus olhos se enchem de lagrimas.
♥ Isso doí Oppa </3 ♥digo com meu jeitinho "sentimental". De certa forma eu era bem sensivel.

http://i64.tinypic.com/rur679.gif
Park JiYoon "Joy" ♥ Geek ♥ Teatro ♥ Interagindo: Faith fofinha ~ ♥ Local: Piscina~~

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•Em seu olhar, apenas por um minuto
Em seu carinho, fique por um minuto
Tudo nesse curto momento
Parou para nós naquele momento
Acho que eu comecei a brilhar ali ∽ Red Velvet •♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥


Faith fica empolgada, logo segurando minha mão e me puxando para fora da piscina, ela logo diz "Podemos nos trocar e depois ir ao seu quarto, procurar uma roupa para você", concordo com a cabeça sorrindo.
♥ Podemos sim.. ♥ digo entrando em um vestiario e colocando minha roupa, logo penteei meu cabelo e me encontrei com Faith lá fora. Ela então diz que podemos ir, dou um sorriso animada.
♥ Vamos ^^ ♥ digo andando com ela até meu quarto.


♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

http://i66.tinypic.com/14dew00.gif
Midori Miyazaki| Musica ♬ Popular ♬ Interagindo : Sam ♬ Local: Corredores ♬ Status: Música ♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•"Essa vai pra todas as garotas más do mundo todo
"Má" não quer dizer má
"Má" significa boa, sabe
Vamos acender e deixar queimar
Como se nem nos importassemos
Conte pra todos como é muito bom ser má
G I z ao I b e
Sou uma garota má, você não percebe?
G I z to the I b e
Sou uma garota má, venha comigo" - CL •♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
"Bem, eu estava indo pra minha fraternidade agora, sabe, vamos ter uma pequena confraternizaçãozinha. Você já inscrita em alguma fraternidade?", bom eu ainda não estava inscrita em uma fraternidade... havia chegado hoje e estava perdida pelos corredores ainda por cima.
♥ Ah, que legal ♥ faço uma cara fofa assim que ele fala da festa. Logo continuo falando sobre a fraternidade.
♥ Er.. eu ainda não me inscrevi, alias nem tive tempo. ♥Digo sorrindo. Ele logo dá um sorriso "Diferentão" dou uma breve risada, dizendo a ele logo em seguida.
♥ Está planejando aprontar alguma coisa? Sua cara já diz tudo moço. ♥ Falo ainda rindo.

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

Última modificação feita por Amy234 (11-05-2016, às 19h25)

Offline

#304 11-05-2016, às 11h32

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Link da imagem externa
Interagindo:Lu Han
Local:Festa da KKT
Status:Indecisa...
Calor de mais ~.~
»»Roupa para festa na fraternidade««


Link da imagem externa

Fomos então para a festa da KKT. Ele foi pegar um suco para os dois, me ofereceu um deles e eu aceitei agradecendo.
Ele me perguntou se eu estava a gostar.


-Sim, está a ser legal! U7m pouco confuso mas, gostei!-digo.

Na verdade ainda não tinha muita confiança, necessitava de mais tempo para me enturmar e saber se era realmente aquilo que eu queria. Mas de início, era o único que tinha visto então não podia opinar muito...até estava sendo bom mesmo.


-Você já conhecia isso daqui?-falei um pouco intrigada.

Depois dei um gole em meu suco. Estava bom mesmo! Me coloquei à frente dele para conseguir vê-lo melhor. Aguardei sua resposta olhando para as pessoas que passava ao meu lado.
Gostaria de saber onde está a líder da fraternidade, ouvi coisas sobre ela, mas queria conhece-la para ver se coincidia com o que eu ouvi. Bem por enquanto fico por estes lados...dei outro gole.

Última modificação feita por katycqa (15-05-2016, às 09h30)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#305 11-05-2016, às 15h15

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i64.tinypic.com/dm8ebq.jpg

http://joyofsix.typepad.com/.a/6a00d83451afb969e2014e86a92ad9970d-320wi

Voz
THEME SONG: Cry Baby
3º Ano - Turma B
LOCAL:festa da SKYS
INTERAGINDO COM: Lyla, Diana, Alex e Clarissa
STATUS: Pombinha sem fé mode on
LOOK: Festa na Skys
http://joyofsix.typepad.com/.a/6a00d83451afb969e2014e86a92ad9970d-320wi

Lyla cumprimentou Clarissa alegremente. Aparentemente ela não se incomoda que eu a chame de amiga. Que bom!^^ Já vi gente que não cria amizade muito fácil e define muito exclusivamente os círculos de amizades... Mas as pessoas aqui parecem não se importar com isso. Clarissa apresenta a menina que estava com ela. Era Alex o seu nome:
- Olá, Alex. Werther. - Sorrio cumprimentando a menina. Acho que estou ficando bom nisso. Dou passagem para as meninas ("Ladies first", como diz meu pai). E quando entro, Clarissa me chama a atenção para uma conversa discreta. Inclino-me para o lado para ouví-la, pois ela fala baixinho. Ela mostrou satisfação por eu ter vindo e me agradeceu novamente. Me agradeceu novamente de forma ligeira e se recolheu:
- Ah, N-Não há o que agradecer... - Sorrio timidamente. Clarissa se dirige ao grupo de pessoas que estava ali enquanto dou uma olhada na decoração. Ela fez isso tudo sozinha? Então Clarissa pergunta para o grupo quem gostaria de se tornar membro da fraternidade. Penso por alguns instantes na pergunta... Até então não tinha pensado em entrar em uma fraternidade, mas se o ambiente ali fosse sempre acolhedor como estava sendo, por que não? Além do mais, esta poderia ser minha única chance. Se eu me arrependesse, seria tarde demais... Olhei para o grupo observando a reação das pessoas e depois olhei para Clarissa levantando minha mão de maneira oscilante:   
- Érh... Eu.- Respondi.

Última modificação feita por Larc (11-05-2016, às 15h16)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#306 12-05-2016, às 15h43

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Rene-chan, você pode mandar a Lynn pra Dominic? ^^

Offline

#307 12-05-2016, às 18h13

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ainda espero resposta da dona Luna ;u;
Mel livre, leve e solta no Clã ^^

Offline

#308 13-05-2016, às 00h51

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Eu sei que estou chegando atrasada... Mas ainda dá pra participar do RPG? ^~


Link da imagem externa                                   

Offline

#309 13-05-2016, às 10h28

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

Massie, ainda da tempo sim^^ mas no momento só estou aceitando fichas masculinas.



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#310 13-05-2016, às 17h55

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://data.whicdn.com/images/86925447/large.gif
Mary-Anne Hale
______

Geek ll Redatora chefe do jornal da escola ll Líder do Clã das
tretas ll 16 anos

Interagindo com: Denzel e Karla
Status: Conversando com os novos membros
Local: Sala do clã
_____


Eu concordei com o que e ele havia dito,que ele havia sido admitido pelo menos,e pedi algumas de suas informações para anotar no sistema.

-Por enquanto,recomendo que suba para um dos quartos e se instale em um dos disponíveis...Lá encima,ao lado de cada porta há um quadro pequeno,com o nome de cada membro do clã ao lado da porta do quarto...Assim que escolher o seu,coloque o seu nome ali,e por favor,não faça gracinhas tentando apagar o nome dos outros.

Meu rosto inexpressivo tornava a seriedade com que eu dizia aquilo,um pouco sufocante,e talvez rígida demais...Tentei forçar um sorriso,para aliviar um pouco o clima,afinal,eles haviam ido atrás do meu clã,e isso por si só já era uma coisa boa,não era?

Eu infelizmente não consegui...Mas meh,talvez alguma outra hora.

-Estou terminando de jogar as informações dos membros no sistema...Logo depois tenho que arrumar a sala para a nossa noite de jogos...Recomendo que suba para arrumar os quartos,e quando terminar,pode vir me ajudar.

Uma outra garota entrou no clã,ela observou cada detalhe da sala antes de finalmente se dirigir para mim,antes de finalmente perguntar a mesma coisa que o outro garoto havia perguntado.

-Sim,ainda temos vagas.

Pedi algumas informações básicas,assim como havia feito com o garoto e as coloquei no sistema

-Agora vocês são oficialmente membros do Clã das tretas...


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#311 13-05-2016, às 23h15

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Estou atualizando e já colocando a ficha aqui. (;


Alexsander Hastings| Massie



Código:

[spoiler=Alexsander Hastings| Massie][center][b]Nome da Princesa:[/b]
[color=#FFA54F] Massie.[/color]

[b]Nome do Personagem:[/b]
[color=#FFA54F]Alexsander Hastings, mais conhecido apenas como Alex por pessoas mais íntimas.[/color]

[b]Idade:[/b]
[color=#FFA54F] 17 anos.[/color]

[b]Gênero:[/b]
[color=#FFA54F] Masculino.[/color]

[b]Opção Sexu4l:[/b]
[color=#FFA54F]Heterossexual.[/color]

[b]Fraternidade[/b]
[color=#FFA54F] --- [/color]

[b]Clube:[/b]
[color=#FFA54F]Música.[/color]

[b]Grupo:[/b]
[color=#FFA54F]Rebelde.[/color]

[b]Personalidade:[/b]
[color=#FFA54F]Alexsander é um rapaz com uma aparência delicada e que esconde, através desta, a personalidade difícil e temperamento forte. É um rapaz que defende suas próprias ideias e convicções, não se importando muito com a opinião alheia e que tem uma certa dificuldade para aceitar críticas sem um argumento convincente. Apesar disso, como um ser humano qualquer, ele tem sim o seu lado bom escondido entre suas falas irônicas e piadinhas ácidas. Ele tem muitos sonhos e um ótimo coração, sempre desejando internamente o bem de todos que gosta e tentando arrancar um sorriso de uma cara fechada ou triste. É um rapaz reservado e que não gosta de ambientes cheios quando quer se isolar no quarto para escrever uma canção ou compor uma melodia, porém em contradição, adora uma festa, shows e sair com os amigos para conhecer lugares novos.
[/color]

[b]História:[/b]
[color=#FFA54F]Quando um casal de jovens pais planejam toda uma vida feliz no casamento o que esperam é realmente um filho perfeito e que corresponda a todas as suas expectativas. Mas nem sempre é isso o que acontece. Depois de uma tentativa frustrada de ter um filho, no qual nem chegou a nascer, Marichello tinha desistido da ideia de engravidar, desejando então adotar uma criança, pois já tinha um lindo quarto de menina todo decorado e cheio de roupinhas e brinquedos especialmente comprados para ela.
Alguns meses depois a esperança voltou a nascer no lar, quando ela recebeu a notícia de uma nova gravidez e o casamento com Phillip reascendeu, trazendo paz à grande casa onde moravam.

Dessa vez, era um menino. Deixaram para descobrir apenas no momento do nascimento, e apenas de todo o trabalho para redecorar o quarto, eram novamente um casal feliz, que poderia realizar o sonho de uma família perfeita de novo.
O que eles não contavam no plano era o fato dos dois serem bem ocupados e dedicarem praticamente o dia todo no trabalho. Marichello era sócia de uma grife famosa em New York, que precisava de toda sua atenção para os desfiles, eventos e novas criações; já Phillip era um cirurgião plástico renomado, cujos maiores clientes eram do ciclo social da esposa. Nem é preciso dizer que a fama veio com o noivado dos dois.

Criar uma criança era complicado. Necessitava de muito mais do que dinheiro, casa bonita e tudo do bom e do melhor. Não era tão fácil mimar uma pessoa a vida toda, e quando chegar na adolescência, querer que seja o filho perfeito que passaria em Direito em Harvard. Até porque os desejos de Alexsander eram opostos, não combinavam com os que os pais queriam.
Ele sempre foi uma criança um pouco sozinha. Talvez até egoísta na época de escola e esnobe, pois nem todo mundo tinha a sorte dele, mesmo em grandes escolas. Ainda assim, ele fazia algumas amizades e se tornou um adolescente descontraído, descolado e que fazia todas as suas vontades quando bem queria.
A coisa começou a desandar quando ele não ligava mais para os estudos e só queria saber de festas, bebidas, música e meninas. Os pais não sabiam mais o que fazer para colocá-lo na linha novamente, logo as inscrições para a faculdade começariam e ele não conseguiria passar em uma entrevista com um currículo escolar tão pobre de conteúdo. Então veio a ideia de inscrevê-lo na School Sky High, no Canadá, uma escola renomada, que poderia colocá-lo nos eixos com um pouco de pulso firme e tarefas que tomariam a maior parte do seu tempo.
Embora ele não tenha gostado muito da ideia, foi forçado a ir mesmo assim, sendo transferido da escola atual e sendo obrigado a deixar todos os seus amigos em New York.[/color]

[b]Curiosidades:[/b]
[color=#FFA54F] - Adora cantar e tocar guitarra.
- Prefere pratos salgados do que doces.
- Sua época favorita é o Natal, pois a cidade ficava incrivelmente linda decorada e trazia o frio.
- Tem uma tatuagem nas costas, uma mistura de asas, notas musicais e símbolo do infinito.[/color]

[b]Aparência:[/b]
[color=#FFA54F]Ele herdou a aparência mais de sua mãe e a altura de seu pai. É um rapaz de pele bem aveludada e branca, com cabelos loiros bem claros e lisos, com um sorte mais repicado e com uma franja sobre os olhos, que são azuis, quase cinza. Tem cerca de 1,87m de altura e pesa em torno de 72kg, bem distribuídos pelo corpo atlético. Prefere se vestir com roupas escuras, que contrastam muito bem com a pele clara; além disso, possui uma tatuagem nas costas, usa brincos e tem um único piercing, que se situa na extremidade inferior esquerda dos lábios.[/color]

[b]Imagem:[/b]
[spoiler][url=http://www.fansshare.com/media/content1/920_english-model-luke-worrall-loves-to-vacation-in-jamaica-2234.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]

[url=http://vignette4.wikia.nocookie.net/thatwasthenrp/images/9/9e/23514-800w.jpg/revision/latest?cb=20120213220930][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/spoiler]

[b]Photoplayer:[/b][color=#FFA54F] Luke Worrall.[/color][/center][/spoiler]

Última modificação feita por Massie (14-05-2016, às 00h58)


Link da imagem externa                                   

Offline

#312 14-05-2016, às 01h44

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327


//photo.princesapop.com/br/1/142/moy/113300.jpg



> Interação: Kim Li - SeulGi. ^u^
> Antissocial - Basquete .
> Local: Enfermaria.
> Status: Idiota! Kenan, você é um idiota.
----- ⭐ -----
"Francamente, eu sou tímido e paranóico."
Johnny Deep.

----- ⭐ -----


Ela concorda sobre olhar o por do sol mais tarde, dou de ombros e continuo a andar. SeulGi, agora Noona e.e me encara sem jeito e pergunta qual o motivo de minha risada, continuo a sorrir e faço que não com a cabeça.
Assim que a chamo de Noona, SeulGi tem uma reação nada amigável, me puxando e falando para não chamá-la assim novamente, por um momento vejo a minha vida toda passar em minha mente, como em um flashback u.u (dramático rs).


⭐Ei Noo... Quer dizer SeulGi, estamos sozinhos aqui não precisa ter vergonha ⭐ digo, ao ver que a mesma fica sem graça e cora um pouco.

Bagunço seus cabelos e voltamos a andar de skate, fazendo algumas manobras simples, meio sem rumo pela pista, quando resolvo abrir minha boca falando mais uma de minhas "Kensisses" (coisas de Kenan), dessa vez a provocando, então ela ganha velocidade e acaba caindo, tudo aconteceu muito rápido e não deu tempo de impedir seu tombo.


⭐ SeulGi? Você está bem? ⭐ digo correndo até ela, a mesma solta um gritinho e diz "isso doí Oppa", com lágrimas nos olhos.

Me sento ao seu lado e seco suas lágrimas meio sem jeito e preocupado com seu estado, a olho procurando pelos "estragos" e aparentemente ela está ferida no joelho e nas mãos.


⭐ Vai ficar tudo bem Noona. Vou levar você a enfermaria e você vai ficar bem ⭐ digo de forma preocupada, sem notar que acabei por chama-lá de Noona, só espero que ela não tenha notado.

Me levanto e a pego no colo a levando para a enfermaria, com uma SeulGi meio relutante que insistia em poder caminhar em meus braços.


//photo.princesapop.com/br/1/141/moy/112544.jpg

  Christopher Hayden

| 16 anos | Interação: BatLoe ♥ | Local: Corredor da solidão com BatLoe na fraternidade clã das tretas | Popular | Status: Missão encontrar a roupa perfeita para a BatLoe, concluída com sucesso|

Link da imagem externa

"Uma vida sem desafios
não vale a pena ser vivida."

Link da imagem externa


BatLoe concorda e então saio de seu quarto organizado, rumo ao meu  nada organizado. Abro a porta do quarto e vejo um verdadeiro caos, minhas roupas estão jogadas sobre a cama e as malas espalhadas por todos os lados. Corro risco de ser expulso pela loira, líder do clã T^T.

Olho no relógio e marco dez minutos, tenho exatamente dez minutos para terminar a missão: Deixar o quarto apresentável, antes da BatLoe chegar.
Minha mãe me reprovaria se visse tamanha desorganização de minha parte. Comecei a tirar as roupas da mala que por sorte estavam dobradas, tenho que me lembrar de agradecer a dona Antônia por tamanha gentileza de sua parte.
Assim que termino pego as outras malas e as coloco em um canto, se passaram vinte minutos e logo ouvi o som da voz de Loe, seguidas de duas batidinhas na porta.

⭐ Pode entrar batLoe ⭐ digo, com um meio sorriso nervoso.

Assim que a encaro vejo que a mesma se encontra pronta. A olho por alguns minutos, a roupa ficou linda nela e ela está perfeita, desvio o olhar meio constrangido.

⭐ Você está linda ⭐ passo as mãos pela nuca e sinto que estou meio vermelho.

Abro o guarda roupa e pego algumas roupas.

⭐ Separei algumas combinações, para você escolher. Sim, elas estão péssimas ⭐ sorri.

Abri o guarda roupa e comecei a pegar uma a uma as roupas que havia separado.

Peguei a primeira  combinação , que era bem simples, um moletom preto do Coringa, o arqui-inimigo do Batman acompanhado de um tênis preto e calça jeans.

⭐ Que tal esse aqui batLoe? Podemos fazer uma boa dupla batLoe e Coringa ⭐ brinquei e passei para a próxima roupa.

⭐  Tem esse aqui (sem o cachecol). ⭐ disse sem parar para observá-la e peguei o próximo look.

⭐ Essa é minha jaqueta, preferida que tal?

Passei para a próxima combinação desta vez, com um sorriso nos lábios.

⭐ E por fim nada mais nada menos do que Capitão América. Agora a decisão e sua BatLoe ⭐ digo e fico observando sua reação.

Enquanto espero por sua resposta Lynn entra no quarto dando um daqueles típicos comentários dela e sai rapidamente.

⭐ Não ligue pra ela.



http://i63.tinypic.com/qsm8n6.jpg

Link da imagem externa
>

Look
♥ Local: Skys ♥
♥ Interação: Muitas pessoas fofas, Wertinho kawaii, Lyla fofinha, Diana que olhos fofos ♥

Link da imagem externa

♥ *♡* ♥

♥ O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar! ♥

♥ *♡* ♥


Link da imagem externa

Assim que término de agradecer a Werther, ele cora um pouco o que me faz corar também. Fico imaginando o dia em que conseguirei ter uma conversa coerente com alguém, sem gaguejar ou ficar vermelha.

Volto rapidamente ao grupo fazendo a pergunta de um milhão de dólares. Diana a garota dos olhos azuis bem grandes e kawaii, diz que não pretende entrar para a fraternidade e que só está aqui por causa de seu amigo, assenti com a cabeça, não vejo problema nenhum dela está aqui, afinal temos bastante comida e bebida, aceitarei isso de boa desde que ela não arranje confusão.

A moça loira, diz que já está inscrita na fraternidade, olho os papéis com a lista dos alunos inscritos e encontro seu nome: Lyla Mayer.

- Ah.. Você já está inscrita, seja bem vinda. Você pode escolher algum quarto desocupado lá em cima e descer para a festa - digo de forma gentil e ofereço um sorriso.

O silêncio se insta-la no grupo e Werther, que estava pensativo e se encontrava calado até então, levanta sua mão e diz um tímido "erh..Eu", dou um sorriso e realmente fico feliz, em tê-lo na Sky.

- Ah..claro, você pode assinar esse formulário, por favor - caminho até a bancada da cozinha e volto com o formulário  e entrego para ele junto de uma caneta.

Espero até que ele termine de assinar.

- Agora você é oficialmente um membro da Skys, seja bem vindo - sorrio.

- Hã..aproveitem a festa de boas vindas - digo ao pequeno grupo.

Há musica no rádio e a comida está arrumada em cima da mesa, o ambiente está iluminado e decorado, acho que fiz um bom trabalho. Peço licença ao grupo e vou até a mesa onde pego um refrigerante, também foi gentileza do dono do restaurante fazer o desconto para a fraternidade e pensar que tudo iria dar errado.


//photo.princesapop.com/br/1/144/moy/115105.jpg


† Look:
† Interação: Dominic
† Local: Por aí...
† Status: Rainha das trevas em ação... Tome cuidado comigo hahah..


Por volta das seis e meia recebo uma mensagem informando que o show havia sido adiado, por algum motivo o destino estava conspirando contra mim. Primeiro minha irmã me ignora e depois tenho de lidar com uma estressadinha no corredor. Caminho cabisbaixa pelo quarto, pensando na minha noite totalmente estragada até que uma ideia surge no fundo obscuro de minha mente. Como hoje é o dia em que as fraternidades estão a comemorar, acho que seria bom andar por aí afim de encontrar matérias que a senhorita rainha das trevas vai escrever no jornal.
Acho que seria legal começar pela mais cobiçada das fraternidades e também aquela que esconde mais segredos: A KKT. Se segurem-se, a rainha das trevas está em ação.

Pego meu bloco de anotações e câmera e saio rapidamente do quarto, antes decido tomar um banho e me arrumar de modo que não possa chamar atenção. Assim que desço as escadas, encontro um quarto com a porta aberta, dou uma pequena espiada e vejo Hayden e uma moça desconhecida.


- Vejo que você ainda não sabe se vestir sozinho Hayden - dou um sorriso e mando um beijo para ele -- Boa sorte moça, esse aí é um caso perdido - digo e saio do quarto com uma risada.

Em seguida encontro a líder do clã acompanhada de Karla e Denzel. Começo a pensar se não estar a rolar algo entre os dois.


- Boa noite, pessoas - digo de forma animada e lanço um sorriso malicioso para Karla e Denzel.

Ando animadamente pelo campus procurando fotografar e anotar tudo que encontro. Acabo por ficar distraída com dois jovens que não vejo uma garota e acabo por derrubá-la.


- Oh..perdão digimon. Você está bem? - digo preocupada e estendo a mão para ajudá-la.

Oh..Senhor, deve ser a minha sina derrubar pessoas.
[/color]


Massie, ficha aceita. Leia a página 2 com meu primeiro turno, em seguida pode começar a turnar e levar o seu personagem para alguma das fraternidades de sua escolha.

-- ♥ --

Cuidado com a Lynn, ela está em ação e não perdoará nada!^^

-- ♥ --

Interações: Lynn - Dominic (Claymorez)
Kenan - Kim Li (Amy234)
Clary - Livre
Ezra - Livre
Christopher - Chloe (Ambre)
Mariah - Eli, Enkeli e Fred (Ambre e Larc)
Faith - Joy (Amy243) já respondo^^

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (14-05-2016, às 01h55)



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#313 14-05-2016, às 10h12

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i66.tinypic.com/xggv7p.gif

Lu Han ♥ Popular ♥ Futebol ♥ Interagindo : Rose Kawaii ♥ Local: KKT ♥ Status: Festa :3 ~~

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•“O amor verdadeiro é geralmente o mais inconveniente.” - A Seleção•♥
♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

Rose disse que para ela estava legal, apenas um pouco confuso. Por algum motivo qualquer eu comecei a sorrir, talvez estava feliz demais hoje, ou talvez apenas animado.
♥ É legal aqui mesmo ♥Faço uma cara fofa. Ela então aguarda um pouco até me perguntar se eu já conhecia isso tudo, sorri a olhando enquanto negava com a cabeça.
♥ Hum... não. Como cheguei hoje só conheci aqui na hora de guardar a minha mala em meu dormitório. Mas aqui já me agradou, é bem confortável pelo jeito. ♥Eu falava a ela, não era o lugar mais legal para se estar, mas era divertido. Fora que havia umas meninas estranhas, me olhando de um jeito estranho, e isso ERA estranho.
Olho para o redor do local, me voltando para Rose, ela parecia ainda estar confusa.
♥ Quer conhecer algum lugar da fraternidade? Assim poderia conhecer melhor e se gostar, pode até querer entrar nela. ♥Falei sorrindo.

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

http://i67.tinypic.com/2eph542.png

Interagindo : Kenan Oppa :3
Local: Enfermaria
Status: Onw :3

Link da imagem externa
♥•“Pode partir meu coração. Mil vezes, se desejar. Sempre foi seu para machucar como quiser… Amarei você até meu último suspiro. Cada batida do meu coração é sua. Não quero morrer sem que você saiba disso.” - A Escolha

“Nós dois nunca fomos apenas amigos. Desde o primeiro momento em que o vi, eu o amei.” - A Seleção•♥

Link da imagem externa


Kenan havia falado que estavamos sozinha ali e que eu não precisaria ter vergonha, não era vergonha. Eu apenas estava...Ah.. não se como posso explicar. Ele havia bagunçado meus cabelos antes de eu me... "matar" andando de skate.
Ele veio rapidamente até mim se sentando ao meu lado, ele havia me perguntado se estava bem, mas não tive a oportunidade de responder ele. "Vai ficar tudo bem Noona. Vou levar você a enfermaria e você vai ficar bem", ele... me chamou de Noona novamente, eu poderia... dar uns tapas nele, mas ele parecia tão preocupado, me pegou no colo quando oque eu queria era estar andando ao seu lado. Passei a mão por trás do seu pescoço, e enquanto ele me levava a enfermaria eu falava em seu ouvido bem baixinho.
♥ Você não devia me ver desse jeito. Pareço ser fraca demais.. ♥disse. Chegando na enfermaria a moça, fica nos encarando um pouco com um sorriso, Kenan me coloca no chão enquanto eu explicava oque eu tinha, ela apenas limpou os dois machucados e colocou um negocio no meu joelho, falando que melhoraria. Já na mão ela disse que em poucas horas já nem ia mais doer. Agradeci com uma reverencia coreana e fui até Kenan-Oppa.
♥ Obrigada Oppa ♥Disse ficando perto dele enquanto dava um beijinho em sua bochecha. Logo me lembrei que iriamos ver o pôr do sol juntos. O olhei maliciosamente enquanto pegava sua mão.
♥ Lembra que iriamos ver o por do sol juntos? ♥Falei andando o mais rapido que podia, não conseguia correr pelo machucado no joelho, mas andar rapido até que dava para aguentar.
Voltamos para a pista de skate e subimos naqueles negocios de fazer manobras, a visão que eu tinha era perfeita, faltava apenas alguns minutos para o sol ir embora.
♥ Oppa, você me chamou de Noona antes de me levar a enfermaria. ♥O encaro, ele devia pensar que eu ficaria brava, mas não foi isso.
♥ Não irei mais brigar com você por me chamar de Noona. ♥digo num ar convencido. Era cedo para amar, mas não para gostar, ele me fazia ficar pensativa. Por hora, eu conseguia ser apenas a SeulGi divertida e animada que eu era. Me virei olhando para o sol, que aos poucos desaparecia.
♥ É... lindo..♥Meus olhos brilhavam olhando para o sol.

http://i65.tinypic.com/esnm76.gif



Park ChanYeol | Futebol,Basquete e Natação ♬ Popular ♬ Interagindo : Jessica :3 ♬ Local: Quarto ♬ Status: Nada a declarar~~


♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

♥•Uma vez eu estava preso num labirinto escuro
Mas eu ouço sua voz que me acordou
Você me fez nascer de novo•♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

Depois de uma pequena diversão nossa, dou um sorriso a Jessica, a puxando para um abraço. Já estava tarde, suponho que a festa já havia começado.
♥ Gatinha, precisamos ir para o local da festa da KKT, não é? ♥sorri maliciosamente enquanto arrumava seu cabelo. Logo olho para o relogio rosa que tinha no quarto dela, já estava anoitecendo. Logo a solto, eu poderia ficar ali com ela por horas, mas não podia, ela tinha que iniciar as coisas da KKT.
♥ Acho que nos veremos depois da festa não é? ♥ sorri e dei um beijo nela. Aquele momento ali havia sido maravilhoso, mas não poderiamos ficar ali para sempre, tinhamos que fazer outras coisas e como sempre, meu coração se dividia entre o dever e o amor. Mas para mim, Jessica era doce e atraente e sempre seria :3

Última modificação feita por Amy234 (14-05-2016, às 10h15)

Offline

#314 14-05-2016, às 14h32

Iniciante
...
Mensagens: 0

http://i64.tinypic.com/iz5k5j.jpg
I N T E R A Ç Ã O : Denzel, Mary e Lynn >> Ninguém
L O C A L :  Clã das Tretas >> Corredores
S T A T U S : Continue a nadar, continue a nadar!
E X T R A : New look (sem óculos e bandana)

A garota respondeu positivamente e logo me pediu algumas informações, dizia que colocaria aquilo num tal sistema para que meu nome estivesse na lista do pessoal do Clã.
Ao terminar me deu boas vindas na tentativa de parecer simpática, sorri de canto, uma coisa meio inexpressiva. 
Pretendia continuar um pouco mais por ali, até que percebi Lynn se aproximar de nós, mas estava um pouco diferente.

-Boa noite, dona Lynn...

Olhei atravessado para a mesma assim que percebi sua expressão maliciosa ao olhar para Denzel e em seguida para mim. Sim, reconheço de longe essas carinhas maldosas, era só o me faltava...
Suspirei dando meia volta e indo diretamente para a saída da fraternidade, a fim de pegar minhas coisas e arruma-las no dormitório, me encontrei novamente com Lynn, mas por sorte não me viu, ela falava algo num tom cômico na porta do quarto de alguém, aparentemente não era o dela. Resolvi seguir meu caminho. Entrei no quarto, peguei minhas malas e saí, nem liguei para a porta aberta, tinha esvaziado o quarto mesmo...

Karla livre pelos corredores ...

Offline

#315 14-05-2016, às 15h26

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i66.tinypic.com/eik26q.jpg

♥ Local: Quarto da Joy ♥
♥ Interação: Joy =^-^= ♥


Link da imagem externa

"Não sou egoísta. Apenas valorizo a única pessoa do mundo em quem eu posso confiar eu mesma."

Link da imagem externa


Caminhei ao lado Joy, enquanto ela me conduzia até o caminho de seu quarto, no caminho comentei sobre irmos ao shopping um dia, poderia ser legal e eu daria algumas dicas de moda para ela.

Assim que chegamos ao seu quarto caminhei até o seu closet a procura de algumas roupas adequadas para o dia de hoje.


-  Você tem umas roupas lindas aqui - disse enquanto olhava o seu closet, que na verdade me deixou até surpresa por não ser cheio de coisas cafonas.
Acabo por notar a minha má educação em invadir seu armário.


- Oh..perdão Joy, eu não deveria ter invadido as suas coisas dessa maneira - digo com um biquinho e me sento ao seu lado.

- Então se você quiser podemos fazer um pequeno desfile, enquanto eu te ajudo a escolher a roupa perfeita - digo com um sorriso fofo.

Quando pequena costumava fazer o mesmo com Eadlyn.

Já faço o Kenan responder a Kim^^



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#316 14-05-2016, às 16h16

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Ok, vou fazer o primeiro turno... Mas tenho uma dúvida, ainda estão no primeiro dia de aula ou não? ^~


Link da imagem externa
Alexsander Hastings || 17 anos || Clube de Música

Interação ---
Local: Em casa >>> School Sky High
Status: Algo estranho está acontecendo por aqui...


02/09/2016

- Não podemos adiar mais isso, Mari, precisamos contar a ele - disse Phillip, tão nervoso que nem conseguia ficar parado no mesmo lugar por dois segundos - O voo partirá hoje à noite e nem sequer contou que ele mudaria de escola.

- Não é que eu não quis contar - ela semicerrou os olhos e diminuiu o tom da voz - Eu fiquei com medo dele interpretar de um modo errado, achar que estamos tentando colocá-lo em um colégio interno apenas como uma forma de livramento. E você também não ousou contar nada a ele até agora...

Com um sorrisinho vitorioso, Marichello se sentou novamente no sofá em formado de L na sala de estar da família Hastings. Phillip se dirigiu até o mini bar no canto da sala para se servir de um pouco de Whisky e gelo, mesmo sendo horário de almoço do seu trabalho e tendo que voltar para a clínica em quarenta minutos. Desde que os pais de Alex tomaram a decisão de mandá-lo para a School Sky High, não tinham ainda contado ao filho, especialmente porque ele estava saindo com os novos amigos no Ensino Médio e era a escola que sempre havia estudado.
Com medo que o filho entendesse a decisão de maneira errada, como a tentativa do pai de mandá-lo para um internato militar no ano passado, Marichello guardou o segredo uma semana depois da matrícula, sem saber ao certo o que fazer.

- Chega disso, vamos logo contar a ele - Phillip engoliu o último gole da bebida e colocou o copo na mesinha do mini bar. Certamente a empregada da casa, acostumada com a cultura da família, viria buscar o copo discretamente depois de alguns minutos.

- Contar o quê?

Alexsander inclinou o pescoço para o lado e se endireitou, descendo as escadas rapidamente, com uma expressão um pouco atordoada no rosto. Ele não era bobo e sabia que algo estava acontecendo há alguns dias. Mesmo o rostinho angelical não escondia um pouco da raiva que sentia, ele ouviu parte da conversa e sabia do que se tratava, já que um acontecimento semelhante tinha ocorrido no ano passado.

- E nem vou ser hipócrita, eu ouvi essa conversa e as outras durante a semana toda, eu sei do que se trata - arqueou a sobrancelha e os lábios permaneceram numa linha fina no rosto - Só não esperava saber no mesmo dia em que teria que ir pra lá.

A conversa nem se estendeu muito, pois não é nada fácil tentar domar um adolescente com um espírito um pouco mais rebelde. Precisou da tarde toda para conseguir arrumar suas coisas e levar tudo o que gostava, além disso Alex só permitiu que os pais o levassem ao aeroporto porque não teve realmente escolha.
Mais do que estar indignado com a situação, se chateava porque os os pais não o compreendiam e preferiam se livrar dele ao invés de tentar resolver tudo.

--------

03/09/2016

Era cerca de 7h quando o avião pousou e finalmente poderiam esticar os corpos cansados da viagem. Ao sair e pegar todas as bagagens, Alex parou em uma das lojas para comprar um cappuccino e pães de queijo.
Ao alcançar a saída do aeroporto até pensou em escapar por ali mesmo, nem chegando ao destino esperado. Porém, a mando da mãe, havia um carro com um motorista o esperando para levá-lo para a escola. Era necessário toda essa medida de segurança mesmo?, se perguntou mentalmente, revirando os olhos. O que os contatos não faziam, não é mesmo?

Não demorou muito para chegarem no local onde a tal famosa escola ficava. Alex só se atrasou um pouco porque ficava pedindo para o motorista parar em qualquer esquina para comprar bobeiras para comer, mais querendo atrasar a chegada do que qualquer outra coisa. Mas infelizmente já estava ali, recebendo de alguém um mapa da escola, junto com outras informações. Pelo menos sua mãe teve o bom senso se colocá-lo no clube de música, a contragosto do pai, para fazer algo que gostasse enquanto estivesse longe de casa.

Última modificação feita por Massie (14-05-2016, às 16h16)


Link da imagem externa                                   

Offline

#317 14-05-2016, às 18h50

Iniciante
...
Mensagens: 0

http://i65.tinypic.com/jucv9g.jpg
Interação: Sam >> Garoto desc.
Local: Corredores >> Pátio
Status: Forever alone
Extra: Look || Música tema

O tédio me dominou novamente, algumas pessoas conversavam, outras estavam completamente ligadas aos seus aparelhinhos digitais, não tinha muita coisa pra fazer ali, sendo assim, resolvi voltar ao ponto de início, pelo menos para ver se conseguia falar com algum novato ou qualquer veterano solitário mesmo.
Desci alguns andares e percebi a entrada e pátio da escola um tanto vazios, era incomum acontecer isso, mas do que adiantava reclamar? Andando um pouco finalmente encontrei uma alma perdida e sozinha naquela escola, o rapaz carregava algumas malas e parecia um tanto atordoado, resolvi me aproximar com uma certa cautela e um sorriso simpático no rosto.

-Olá, érr... Está perdido?

Maaassiieeee <3 Sumidah, quanto tempo... Ta, deixa eu parar de enrolar.
Sim, estamos no primeiro dia de aula, mas parece que já ta entre a tarde e a noite, também ta tendo as festas das fraternidades e pah. Mas, enfim... To mandando a Mel pra te tirar de Alagoinha e.e

Última modificação feita por danielle33 (14-05-2016, às 19h04)

Offline

#318 14-05-2016, às 19h37

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Dani *-* Eu sumi mesmo, mas vou tentar jogar um pouco e ficar aqui. Só espero não sumir de novo. i.i
Mas muito obrigada por ajudar, o post** tá uma caca, mas okay .q
Obs: olha a pressa no que que dá u.u


Link da imagem externa
Alexsander Hastings || 17 anos || Clube de Música

Interação: Menina morena
Local: Pátio
Status: Algo estranho está acontecendo por aqui...


Não demorou muito para ver uma grande concentração de alunos se dirigindo para um lugar em específico. Era demasiado irritante carregar as malas e ficar andando por uma escola tão grande, como essa parecia ser. Soltou um suspiro pesado e caminhou junto deles para o tal lugar, sem saber que o que estava o esperando era alguém fazendo o discurso, e era o diretor da escola.

Ele ficou logo ao fundo, para atrás da multidão, vendo os alunos veteranos mais à vontade do que os calouros, o que era normal em todo lugar. Fez uma careta ao se ver em um ambiente tão lotado e apenas para ficar ouvindo baboseiras sem sentido, no final das contas, ninguém gostava de escola e era praticamente como uma empresa qualquer. Ao perceber que o tal diretor estava terminando o seu discurso, preferiu sair sem fazer barulho, não pretendia ouvir o resto... Precisava de um pouco de ar.
A única vontade que tinha era de sumir dali, ir para algum hotel ou pousada, ficar longe dos pais e de qualquer pessoa. Se sentia ainda com raiva, frustrado por não conseguir que o compreendessem e mais irritado ainda por estar em um lugar que não queria.
Sinceramente não tinha vontade nenhuma de achar o seu quarto e arrumar as suas coisas, como em uma viagem. Ficou um bom tempo no pátio, sem conhecer os alunos ou as dependências do lugar. Quando a fome começou a bater na porta, ele apanhou um dos salgadinhos comprados no meio do caminho e assim enganaria o estômago. Pela primeira vez na vida se sentia realmente pra baixo, um peixe fora d'água e querendo chorar.

- Que ótimo! - ele disse para si mesmo em total desânimo e completando enojado - Estou preso em um lugar onde as meninas ainda cheiram a leite e tem um monte de mauricinho engomado.

Sem noção do tempo, quando percebeu que tinha se passado um longo tempo, se levantou de onde estava, aquele banco meio desconfortável do pátio e agarrou as malas de rodinha com força, se preparando para talvez achar seu quarto e se trancar lá...
Mas quando ergueu o rosto, uma menina morena, de roupas claras, em tom de branco e azul claro, vinha em sua direção. Era óbvio que não a conhecia e queria tentar fugir, mas não teve sucesso.

- Olá - ele respondeu com calma, analisando a situação - Acho que mais ou menos, cheguei hoje cedo e não tive muita vontade de conhecer a escola.

Como sempre, sincero. Mas estava muito mais sério do que de costume. Não seria mal-educado, apesar da vontade.

Última modificação feita por Massie (14-05-2016, às 22h35)


Link da imagem externa                                   

Offline

#319 14-05-2016, às 20h28

Iniciante
...
Mensagens: 0

http://i65.tinypic.com/jucv9g.jpg
Interação: Sam >> Garoto desc.
Local: Corredores >> Pátio
Status: Lonely... I'm Mr. Lonely...
Extra: Look || Música tema

O garoto parou e lançou uma resposta num tom calmo, por um momento pensei que o mesmo tentara fugir, caso acontecesse, não estranharia, essa é minha vida social com os garotos, querendo ou não, parece um carma que me persegue. Dissera que não tinha muita vontade de conhecer a escola, claramente um novato, mas realmente, olhando daqui, da uma certa preguiça de explorar tudo isso.

-Ah, então você é novato! Hmm... Sei que o momento do típico discurso de boas vindas já passou, mas seja bem vindo à SH!

Continuava com um sorriso fofo e simpático em minha face, na tentativa de deixar o garoto mais a vontade, mas percebi que poderia estar sendo inconveniente quando olhei novamente para as malas em suas mãos, não acho que ele parecia se importar com o peso, dei um breve suspiro e continuei a falar.

-Bem, não quero atrapalhá-lo, de qualquer jeito, sou a Melody, prazer.

Estendi a mão, mas logo voltei com a mesma colocando-a atrás da nuca enquanto mudava a expressão, de simpática para envergonhada, quando notei que o rapaz ainda segurava as malas, meu Deus do céu, sou uma lerda mesmo... Estava preparada para dar meia volta e sair do local, mas a ação foi incompleta, tive que insistir e continuar ali mesmo, pelo menos por mais 10 segundos.

-Posso fazer uma pergunta? Érr... Está em alguma fraternidade? Se estiver sem mapa, eu... Posso mostrar onde fica. Isto é, se quiser...

Offline

#320 14-05-2016, às 22h49

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa
Alexsander Hastings || 17 anos || Clube de Música

Interação: Menina morena chamada Melody
Local: Pátio
Status: Strange in a paradise...


SH? Era assim que chamavam a escola então? Se bem que a menina bonita parecia claramente gostar do lugar, o que não era o caso dele, é claro. Por mais que tentasse ver a situação por um lado bom, não conseguia, era praticamente um caso de traição, foi apunhalado pelas costas pelos pais.

- Ér... Obrigado, de qualquer forma.

Seu tom ainda era meio desanimado e respondeu às boas-vindas mais para si mesmo do que para ela, era como estar numa prisão. Será que os prisioneiros falavam isso também para os novatos?!, ele balançou levemente a cabeça para fazer desaparecer os devaneios, fazendo assim a franja ir um pouco mais para a esquerda. Levantou um pouco mais os olhos, que estavam mais para o tom acinzentado pela tristeza e a olhou diretamente.

- Prazer, Melody. Eu me chamo Alexsander.

Como ela não havia dito seu sobrenome, também não se via na obrigação de dizer o seu, até porque sempre evitava isso. O sobrenome carregava junto o peso da família e preferia que não soubessem muito sobre a mesma.
Tentando deixar um pouco a antipatia de lado, não tinha como escapar a essa altura do campeonato. Então olhou rapidamente por sobre o ombro dela e pensou um pouco antes de responder.

- Eu sempre pensei que isso de fraternidade era coisa só das universidades - pela primeira vez abriu um sorrisinho, mais um risinho erguendo rapidamente o canto direito dos lábios - Até agora não estou em nenhuma não... Mas tenho direito a um quarto mesmo assim, não é?

Perguntou em um misto de preocupação e diversão. Sempre ouvira que nas faculdades poderia escolher uma fraternidade que se encaixasse e ela lá onde moraria. Se ali era o mesmo sistema, então não teria onde morar se não escolhesse uma? Era melhor esperar uma resposta, já que a veterana do local era ela.


Link da imagem externa                                   

Offline

#321 14-05-2016, às 23h30

Iniciante
...
Mensagens: 0

http://i65.tinypic.com/jucv9g.jpg
Interação: Alexsander
Local: Pátio
Status: Lonely... I'm Mr. Lonely...
Extra: Look || Música tema

O rapaz que mais tarde apresentara-se como Alexsander, ainda falava num tom meio desanimado, não o julgo, o pessoal não escolheu estar aqui, existem apenas aqueles que se contentam e aqueles que nao se contentam com o ambiente. Pelo que Alex falava, a rotina dele na antiga escola era bem diferente.

-Não, não. Quer dizer, pelo menos não aqui.

De pouco em pouco, o sorriso em minha face ia diminuindo, mas não chegou a desaparecer, já que forcei mais um quando num certo momento, finalmente consegui arrancar um sorriso do garoto, mesmo que pequeno e disfarçado.

-Claro! Só perguntei por curiosidade mesmo, o pessoal resolveu se inscrever mais nesse ano, já que os quartos agora são individuais...

Parei um pouco para pensar no ano anterior, o "Sr. diretor" achou que quartos conjuntos não passavam uma boa imagem para a escola, mesmo separando por gêneros, além do mais houveram muitas brigas não flagradas já que não permitiam câmeras nos quartos. Apesar dos apesares, eram bons tempos...

-É uma pena não participar de alguma, tá rolando umas festinhas agora lá por cima. Mas, já que você nao vai mudar de ideia mesmo...

Última modificação feita por danielle33 (15-05-2016, às 00h10)

Offline

#322 14-05-2016, às 23h55

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/143/moy/113948.jpg
| Moda | Turma B | Terceiro ano| Popular |
Status: Eu sou muito closeira sim!
Local: Sky High
Look: <3
Interagindo com: Midori



- Ah, eu entendo.

Bem, é normal esta perdido no primeiro dia, e olha que nem tivemos aula ainda. Imagina quando todo os novatos estiverem procurando as salas?! Acho que gosto do caos.

Logo ela me questiona sobre estar "aprontando" alguma. Alargo ainda mais meu sorriso, eu não irei fazer nada, quem irá fazer alguma coisa é minhas duas princesas que tenho guardado na mochila.


- Eu?! - Coloquei as duas mãos no peito e fiz uma cara falsa de ofendido - Assim você ofende os veteranos.



//photo.princesapop.com/br/1/143/moy/113961.jpg
Link da imagem externa
| Turma B | Terceiro ano|
Status: Sou um desastre como um ser humano social, mas ninguém pode falar que eu não tento!
Local: Sky's
Look: <3
Interagindo com: ~

Link da imagem externa


As pessoas entraram e se acomodaram, me cumprimentaram discretamente e devolvi um sorriso a elas. Tenho uma filosofia de vida que consiste em: se não sabe o que falar, fique quieta.

Parecia ser um grupo animado, quer dizer, pelo menos eu acho.

Acho que ficarei mais perto dos salgadinhos, eu não comi nada quase o dia todo, e sinceramente seria meio constrangedor minha barriga roncar aqui no meio de todo mundo. E os salgadinhos pareciam tão apetitosos...

Acho que só vou ficar por aqui e esperar a morte, talvez...

Offline

#323 15-05-2016, às 00h07

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa
Alexsander Hastings || 17 anos || Clube de Música
Música tema do momento

Interação: Melody
Local: Pátio
Status: Strange in a paradise...


Era mais uma novidade, uma escola em que poderia dormir sozinho em seu próprio quarto ou se juntar a outros alunos em uma fraternidade. No formulário, Marichello deixara a parte sobre as fraternidades em branco, claramente deixando a decisão para Alex, pequenos espaços em branco no qual ele decidiria o que era melhor e o que gostaria no momento. Mas até então pensava que aquilo era uma besteira. Não conhecia ninguém, apenas Melody; nem sequer havia reparado nos outros alunos. Ao conseguir sair do discurso do diretor, havia achado um lugarzinho um pouco escondido no pátio, com um banco livre e longe da parte central, passando a maior parte do seu dia sozinho, com seus pensamentos a mil.
Mas com o comentário dela, surgiu uma dúvida rápida, querendo permitir um rápido riso saído da garganta.

- Quer dizer que antes os quartos eram compartilhados? Meninos podiam ficar com as meninas?

O verbo usado era apenas para simbolizar mesmo o fato de dormirem no mesmo quarto, mas qualquer um poderia pensar mais além, o que seria em uma escola muito liberal.
Quando ela falou "lá por cima", rapidamente tentou olhar buscando indícios de uma festa em algum andar, esse era o motivo de estar tudo tão tranquilo ali.

- Então se você estava em uma festa, por que veio pra cá?

Arqueou as sobrancelhas imperceptivelmente por causa da franja jogada, mas começou a andar calmamente em direção ao que seria uma entrada para a escola, sem saber se estava indo para o lugar certo.


Link da imagem externa                                   

Offline

#324 15-05-2016, às 00h25

Iniciante
...
Mensagens: 0

http://i65.tinypic.com/jucv9g.jpg
Interação: Alexsander
Local: Pátio >> Interior da escola
Status: Lonely... I'm Mr. Lonely...
Extra: Look || Música tema

Ri um pouco com a pergunta de Alex numa tentativa falha de ser discreta, saindo um pouco daquela posição meio estatua que estava a alguns minutos, claro que não fui bem específica, mas né... Respirei fundo ainda com o grande sorriso que meu riso proporcionara.

-Não exatamente... Eram duplas sim, mas separados por gêneros. Quartos apenas para meninas e apenas para os meninos.

Alex parou mais um pouco e pensou, percebi sua expressão mudar quando lançou mais uma pergunta, em seguida começou a caminhar em direção ao verdadeiro interior da escola, resolvi acompanha-lo enquanto pensava numa resposta. De fato, as comemorações na minha fraternidade começariam mais tarde, porém alguns se divertiam nesses minutos livres por lá.

-A festa no Clã ainda não começou, ainda estão terminando os preparativos, mas fora isso, resolvi tomar um ar por aqui mesmo...

Offline

#325 15-05-2016, às 12h50

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Link da imagem externa
Interagindo:Lu Han
Local:Festa da KKT
Status:Indecisa...
Calor de mais ~.~
»»Roupa para festa na fraternidade««


Link da imagem externa

Ok.....está certo, bem agora não tínhamos nada para fazer, notei que umas meninas o estavam olhando estranho. Enchi as bochechas de ar fazendo um biquinho e olhando elas com os olhos semi-abertos do tipo, "Não o olhe...ele tá comigo!".
Lhe respondi prontamente.


-Sim boa ideia, muito boa ideia!-fico pensando por uns minutos.-Bem...que tal a gente ir para uma sala com menos pessoas e nos sentarmos lá?! Assim podemos estar mais à vontade...

É longe de piranhas e.e

Última modificação feita por katycqa (15-05-2016, às 12h56)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 11 12 13 14 15 16