Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 15

#76 25-02-2016, às 11h49

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Ariane Collins



☀ Ariane Collins ☀ Filha De Apolo ☀

-Não precisa se desculpar! E aí? Qual é seu nome? O meu é Ariane Collins, filha de Apolo, deus do Sol, prazer! - Dei um sorriso fofo, estava Sol, estava com olhos muito azuis!


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#77 25-02-2016, às 12h21

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Zahara Sthephanyia


Zahara Sthephanyia||Filha de Zeus
Interagindo:

Olhei em volta...decidi entrar naquele espaço. Passei pela fachada que dizia "Acampamento meio sangue" achei o nome estranho para um acampamento mas me conforme.em com ver que havia ali mais pessoas para além de mim. Continuava confusa, outra hora eu estava perdida a meio da noite com meu príncipe e eu quase era morta pelo incêndio que, matou meu crush. Sem saber como, sobrevivi...tenho poderes estranhos e agora fui dar a um acampamento com nome de "meio sangue" só me apetecia gritar isso aqui "MAS QUE PORRA ESTÁ HAVENDO AQUI?!?!" alguém me explica?

Última modificação feita por katycqa (25-02-2016, às 12h24)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#78 25-02-2016, às 12h41

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Spoiler (Clique para visualizar)



Aidan Mitchell | Filho de Hades | Interagindo com Ariane

Tinha ficado um pouco mais tranquilo ao ver que não havia problema, mas me assustei quando ela falou várias coisas ao mesmo tempo.
"Informação demais, colega", senti vontade de falar - eu não iria conseguir acompanhar todas aquelas informações de uma vez só e acabaria me perdendo, com certeza. Levei um tempinho até assimilar mentalmente tudo aquilo. Não era tão difícil assim, mas meu raciocínio estava excepcionalmente lento, como ficava antes que eu tomasse café.
- Sou Aidan Mitchell... Filho de Hades.- Respondi, fazendo o possível pra não deixar transparecer minha breve confusão mental. Acho que deu certo. - O prazer é meu.
Esfreguei meus olhos mais uma vez, o sol estava me incomodando, mas eu não ia poder comentar com a menina - ela era filha do deus do Sol, não sei se consideraria alguma reclamação sobre isso como sendo algo rude. Percebi que ela tinha olhos muito azuis, e me perguntei se isso seria algum truque da luz. Resolvi deixar pra lá.

Offline

#79 25-02-2016, às 13h06

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Hey! Hey! Hey! Posso mandar a Katherine para alguém? Estou meio muito sozinha...

Offline

#80 25-02-2016, às 13h06

Iniciante
...
Mensagens: 0

❤ Ambre Rose ❤



Interação: Ninguém
Status: Uma solitária com fome
Local: Pavilhão do Refeitório
Extra: Roupa

Terminei por ficar falando sozinha, não me notaram, preferi não incomodar já que pareciam bem entretidos na conversa, tomei meu rumo e continuei a andar, mas dessa vez sem parar, diretamente fui para o Pavilhão do Refeitório, ainda pensando naquelas breves cenas de semideuses se esbarrando um no outro...

"Muita coincidência para um dia só", eu pensava. Apenas comecei a me concentrar em meus passos para que não acontecesse o mesmo comigo, só de pensar em tal vergonha me dá arrepios, além das chances de cair ao se esbarrar com alguém estando de salto alto são bem maiores, mas parece que aprendi a andar de salto antes de começar a falar...

¬¬ Quem quiser interagir... Rose no refeitório, ok?

Última modificação feita por danielle33 (25-02-2016, às 13h06)

Offline

#81 25-02-2016, às 13h30

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Katherine Blue


Local: Acampamento Meio-Sangue~
Satus: Onde é que eu tô?~
Filha de: Hefesto~


Acordo pendurada na cama. Me levanto e olho ao redor. Onde é que eu tô? Bem, vou andar por aí. Tomo banho, coloco uma calça jeans e uma blusa laranja, escovo os cabelos e vou andando.

"Será que tem comida aqui?"

De repente me lembro. Eu tô no Acampamento Meio-Sangue. Continuo andando até encontrar uma menina andando sem rumo. Ela parece ser simpática. Vou até ela.

- Oi garota! Você gosta de chocolate?

Offline

#82 25-02-2016, às 13h37

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Alguém p'ra Zah?


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#83 25-02-2016, às 13h39

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Vou mandar a Bri pra Zah, pode ser?

Offline

#84 25-02-2016, às 13h42

Iniciante
...
Mensagens: 0

❤ Ambre Rose ❤



Interação: Um garota
Status: O.o Chocolate...
Local: Pavilhão do Refeitório
Extra: Roupa

Não demorou muito para alguém vir falar comigo, era uma voz um tanto desconhecida, me virei, era uma garota de longos cabelos meio loiros, sorri de maneira simpática, mas não pude evitar minha expressão de confusa quando ela me fez uma pergunta.
"Qual o sentido de... Ok, parei", pensei... Fiquei feliz por meu tedio ter acabado, adoro crazy peoples, sempre nos salvando da bad... Voltei com meu sorriso simpático e ri um pouco quando disse em tom cômico e animado:

-Tem chocolate pra gente?... Haha, relaxa é brincadeira!

Última modificação feita por danielle33 (25-02-2016, às 13h43)

Offline

#85 25-02-2016, às 13h47

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Katherine Blue


Local: Acampamento Meio-Sangue~
Satus: Uia! Chocolate!~
Filha de: Hefesto~


Ele perguntou se eu tinha chocolate. Bem, eu perguntei se ela gostava, não se ela queria mas okay eu--    Peraí, aquilo é uma lagarta? Que fofinhaaa!!!

~Voltando a si~

Eu não tenho, sera que ela tem?

- Eu não tenho. Vamos ver se alguém tem! Ah, meu nome é Katherine, sou filha de Hefesto, eu acho... E você, quem é?

Última modificação feita por Claymorez (25-02-2016, às 13h48)

Offline

#86 25-02-2016, às 14h00

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Santo Prosciutto! Vocês não perdem tempo e.e
E, Winquelia, sem filhos de titãs, apenas deuses.


Alice Miyake ::: Filha de Poseidon


Spoiler (Clique para visualizar)



Aguente isso, faça isso mais tarde.
Todo mundo diga NÃO.
Isso não vai mais funcionar.
Não seja capturado pelo sonho dos outros.


Interagindo com: Uma pessoa 'u' (Go Mi Nyu)
Local: Acampamento Meio-Sangue (Jura?) ::: Status: Normal ::: Saúde: Boa


A garota kawaii me acha kawaii... Pelas cuecas de Hefesto, que kawaii :3
Para, Alice. Para que ta feio.
Não venha me falar oque fazer, me deixa.

- Agradecida :3

Falo com um sorriso.

- Para encurtar a história.. Somos ambas kawaii's fofas etc e tal - digo, e dou uma piscadela, logo depois Rio um pouco.


//photo.princesapop.com/br/1/134/moy/106673.jpg

Interagindo com: Kim Lime Hyelim
Local: Acampamento Meio-Sangue ::: Status: Normal ::: Saúde: Boa


Tímida? A garota que atacou minhas bochechas que nem uma louca é tímida. Faz sentido.
Mas ela era gente boa, acho. Pelo menos não tentou me roubar nem nada -  mesmo se tentasse, eu provavelmente não iria perceber, afinal, né.
Dou um sorrisinho, assentindo.

- Também não sou la muito sociável, acho que é coisa de filho de Hades '-'

Isso que da ter um pai emo-gótico antissocial. Acontece.


Chloe Price ::: Filha de Zeus

Spoiler (Clique para visualizar)



Tudo tem consequencias. Não existe sorte, apenas situações combinadas com outras situações, e assim vai.

Interagindo com: Desconhecida
Local: Acampamento ::: Status: Meus deuses, oque? ::: Saúde: Boa


Não posso evitar um sorriso sarcástico.

- Claro que teria - digo, mas depois olho a o redor, vendo a achava Alice.

A mesma não estava. Novidade, ela não para quieta.

Última modificação feita por AmySanders (25-02-2016, às 14h10)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#87 25-02-2016, às 14h04

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Amy-chan! Quanto tempo! Fique atenta a sua casa, podem acontecer coisas lá...

Offline

#88 25-02-2016, às 14h04

Iniciante
...
Mensagens: 0

❤ Ambre Rose ❤



Interação: Katherine
Status: Fome
Local: Pavilhão do Refeitório
Extra: Roupa

E eu já estava toda animada achando que ia ganhar chocolate de graça... Nossa, que triste, mas tudo bem. Ainda sem perder o bom humor, rindo continuei a falar:

-Não precisa, haha! Mas se achar, estou esperando viu?

Percebi ela se distrair com algo, por um momento comecei a olhar para os lados tentando descobrir o que era, mas ela logo voltou sua atenção para mim, estranho, mas ok. A garota logo se apresentou, fiz o mesmo, ainda tendo um pouco de receio ao falar "filha de Afrodite", as pessoas normalmente não tem uma boa impressão quando digo isso.

-Prazer! Alguns me chamam de Ambre, outros de Rose e... Sou filha de Afrodite.

Offline

#89 25-02-2016, às 14h10

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Katherine Blue


Local: Acampamento Meio-Sangue~
Satus: Uia! Chocolate!~
Filha de: Hefesto~


Filha de Afrodite... Legal! Ela é bem simpática e bem bonita! Até que faz sentido...

- Filha de Afrodite... Que legal! Ah, você sabe que horas são? - falei com um sorriso.

Acho que meu cadarço está desamarrado... Ah não. Eu não estou usando tênis. Olho pro céu. Ele está... azul. (Charlote: Oh não! Jura?)

- O que acha de irmos comer alguma coisa?

Offline

#90 25-02-2016, às 14h26

Iniciante
...
Mensagens: 0

❤ Ambre Rose ❤



Interação: Katherine
Status: Fome
Local: Pavilhão do Refeitório
Extra: Roupa

A garota pareceu tranquila quando eu me apresentei, fiquei feliz por isso, mas com tantos filhos de deuses como Hades, acho que sou bem inofensiva haha'. Só depois eu percebi, estávamos no refeitório... Paradas? Não, espera um pouco aí... Onde está minha fome? Nossa, tenho que comer! Now!

-Nope... Acho que algo entre sete e nove horas?...

Parei um pouco quando percebi que a garota se destraira novamente, mas ainda não sabia qual o motivo, por um momento pensei em perguntar, mas ignorei novamente e logo voltei a falar ainda com um sorriso simpático no rosto, que raramente tiro.

-Considerando que estamos num refeitório...

Última modificação feita por danielle33 (25-02-2016, às 14h27)

Offline

#91 25-02-2016, às 14h39

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Katherine Blue


Local: Acampamento Meio-Sangue~
Satus: Uia! Chocolate!~
Filha de: Hefesto~


Olhei pra garota. Ela parecia confusa, deve ser porque eu me distraio muito e quase não presto atenção nas coisas, provavel--
Meu Zeus! Aquilo é um cara com pata de bode?!

~Voltando a si~

Eu realmente estou com fome...

- Você parece confusa... É porque eu me distraio muito, né? Minha irmã sempre falava isso comigo... Você me acha estranha? - faço uma  cara meio triste.

Offline

#92 25-02-2016, às 15h07

Iniciante
...
Mensagens: 0

❤ Ambre Rose ❤



Interação: Katherine
Status: So crazy
Local: Pavilhão do Refeitório
Extra: Roupa

Parece que estava claro em minha face uma expressão confusa, a garota começou a falar sobre isso, disfarcei o riso.

-Realmente...

A garota me fez uma pergunta que vamos combinar, qualquer um pensaria isso, mas ela não era estranha, aquilo era até um tanto divertido de se ver, sei como é essa vida...

-Não, não! Pelo contrário, acho que você é mais normal do que eu...

Não me conti e tive um ataque de riso quando lembrei de todas as besteiras que já fiz, até que em pensamento é engraçado, infelizmente quando as palavras saem da minha boca se torna um tanto constrangedor, então preferi mudar de assunto, mas estava sem ideias.

-Então...

Última modificação feita por danielle33 (25-02-2016, às 15h08)

Offline

#93 25-02-2016, às 15h19

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Por aí no Acampamento | Interagindo com: Chloe

E mais um pouco de sarcasmo, porque claro, sempre bom de tempos em tempos. Ela não poderia estar falando sério e isso era óbvio.
Dei mais uma risadinha e vi que ela olhara em nossa volta, como se procurasse alguém. Imitei-a, olhando em volta de mim também - embora eu não tivesse ninguém para procurar, não haviam pessoas tão importantes assim pra eu estar procurando. Costumava ter, mas não.
- Perdeu alguma coisa?- Perguntei, pendendo minha cabeça para um dos lados. Sei lá, eu estava curiosa.

Última modificação feita por Enchantrelle (25-02-2016, às 15h24)

Offline

#94 25-02-2016, às 15h31

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

>Katherine Blue<


Local: Acampamento Meio-Sangue~
Satus: Uia! Chocolate!~
Filha de: Hefesto~


Ela não me acha estranha. Que bom!

- Vamos comer? Estou morrendo de fome, eu--

~Charlotte~


- Aconteceu de novo, não foi?! Argh! Eu odeio quando isso acontece! A Katherine é tão... retardada. Queria poder ficar assim pra sempre! - falo andando de um lado pro outro - Estávamos indo comer, não é isso? Vamos logo, antes que eu volte a ser a Katherine-chata de sempre!

Offline

#95 25-02-2016, às 15h33

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569


Chloe Price ::: Filha de Zeus

Spoiler (Clique para visualizar)



Tudo tem consequencias. Não existe sorte, apenas situações combinadas com outras situações, e assim vai.

Interagindo com: Desconhecida
Local: Acampamento ::: Status: Meus deuses, oque? ::: Saúde: Boa


Assinto de leve.

- Não sei se conhecesse... Uma filha de Poseidon, se chama Alice. Estou procurando ela - digo, dando de ombros.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#96 25-02-2016, às 15h34

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Pode mandar pra ela sim Clary-chan!❤


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#97 25-02-2016, às 15h45

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Por aí no Acampamento | Interagindo com Chloe

Pensei um pouco, tentando lembrar se conhecia a dita pessoa. Não que eu conhecesse muita gente, mas às vezes acontecia, então era sempre bom ter certeza.
- Não sei.- Falei, sacudindo negativamente a cabeça. Lembrei-me de que no chalé de Poseidon só havia uma pessoa - então com certeza era quem Chloe estava procurando. Mas eu não conhecia quem quer que fosse, logo não ia ser de muita ajuda. E também, eu estava com preguiça de pensar.

Offline

#98 25-02-2016, às 15h46

Iniciante
...
Mensagens: 0

❤ Ambre Rose ❤



Interação: Katherine
Status: So crazy
Local: Pavilhão do Refeitório
Extra: Roupa

Estávamos indo comer alguma coisa quando percebi que Katherine mudara de emoção, ou algo do tipo. Ela falava de si mesma em terceira pessoa, comecei a me confundir, minha curiosidade estava gritando e não pude deixar de reagir. Minha expressão simpática se tornou surpresa e confusa ao mesmo tempo enquanto dizia:

-Espera... What? Katherine... Você está bem?

Offline

#99 25-02-2016, às 15h58

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Tô meio atrasada e.e
Aconteceu muita coisa? :v

Offline

#100 25-02-2016, às 16h01

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Brianna Blue ^-^


ARE YOU CRAZY?! LET'S RUN!!!
Interagindo com: Ninguém ;-;
Local: Camp Half-Blood~
Filha de: Apolo~


Acordo. Olho pra todos os lado rpa ver se nada está pegando fogo. Não está. Me levanto, tomo um banho, coloco um short jeans e a blusa do acampamento. Vou andando até a entrada do acampamento, pra ver se não tem ninguém novo, e se minha irmã não está perdida lá. Vejo uma garota parada olhando o local. Me aproximo dela.

- Oi! Eu me chamo Brianna Blue. Você está perdida?



>Katherine Blue<



Ah droga! Ela ainda não sabe...

- Bom.... Err.... A... A Katherine, eu, tem dupla personalidade. Uma é a Katherine, a que tem TDAH e a outra sou eu, Charlotte. Entendeu? Eu não quis te assustar, comecei a falar, devo ter te confundido, né? Vamos comer logo? Não quero falar sobre isso...

Última modificação feita por Claymorez (25-02-2016, às 16h04)

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 15