Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 15

#51 24-02-2016, às 21h21

Iniciante
...
Mensagens: 0

Go Mi Nyu


Dou um sorriso tímido

~Se eu puder apertar as suas •.•



//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105550.jpg
Voz{nova :3}
Local_
Interagindo ||Jimin||Lim

Sorrio um pouco para ele. 

~Filhi de Hermes ? Entendo...
Prazer, B~Joo. Sou filho de Hades.


Extra

Offline

#52 24-02-2016, às 21h24

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Park Jimin



Park Jimin | Filho de Hermes | Local: Chalé - Acampamento | Interagindo: B-Joo

Olho para ele dando um breve sorriso.

- Prazer, B-Joo - Digo, olhando para os lados. - Se ela se meter em encrenca....- Sussurro.

Offline

#53 24-02-2016, às 21h25

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Cami~


Camille Phantomhive | Filha de Hécate | Interagindo com Chloe

Ah, que ótimo, ela não quis me matar, pensei. Isso me fez sentir mil vezes melhor - morrer devia doer muito, foi o que me disseram, e eu tinha medo. Mas, já que não ia morrer hoje, estava tudo de boa.
- Ah, pelos deuses, que bom.- Murmurei, sorrindo, ainda contente por não ter morrido.
Mas, quando parei pra pensar, provavelmente a guria ainda estava me achando louca por ter me apoiado nela do nada pra não cair. Eu teria me achado louca se me visse fazendo isso. Mas é aquele ditado, né, vamo fazer o que.
- A propósito, eu não sou doida, tá? Um pouco, só, talvez.- Comentei, apenas pra deixar aquilo claro mesmo. Acho que ela não iria se importar. - E, só pra deixar um disclaimer, seu cabelo é maneiro.

Offline

#54 24-02-2016, às 21h32

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Spoiler (Clique para visualizar)



Interagindo com: Uma pessoa 'u' (Go Mi Nyu)
Local: Acampamento Meio-Sangue (Jura?) ::: Status: Normal ::: Saúde: Boa


MEUS.
F#CKING.
DEUSES.
Ela deixou :3 Qui fofa! Pelamor de Afrodite! É muito fofa!
Dou um sorriso fofo, e assinto animadamente.

- Hai, hai! Pode sim ^^ - digo, e já aperto suas bochechas, de leve.

Apesar da minha vontade fosse abaraça-la, tranca-la em uma gaiola, alimenta-la e ficar encarando ela até a fofura dela acabar ;----;
Isso soou meio psicopata...
Pelas bermudas de Poseidon, talvez eu peça pro sr. D me tirar essa loucura, mas, é né XD


//photo.princesapop.com/br/1/134/moy/106673.jpg

Interagindo com: Garota desconhecida (Kim Lime Hyelim)
Local: Acampamento Meio-Sangue ::: Status: Normal ::: Saúde: Boa


Coro de leve, e arregalo os olhos, surpreso.
Vou ter um ataque do coração, essa garota me atacou do nada, oque raios ta contesendo con a minha vida?
Logo ela se desculpa, e eu assinto de leve, mas devia estar parecendo como: "Meus deuses, oque acabou de acontecer?", mas dou um sorrisinho.

- Tudo bem... Acho que acontece... É - digo, rindo um pouquinho, estranhando, mas ainda com um sorriso.



Chloe Price ::: Filha de Zeus

Interagindo com: Desconhecida
Local: Acampamento ::: Status: Meus deuses, oque? ::: Saúde: Boa


Ela me diz que não é doida.
Super acredito (Sentiu a irônia?).
Dou um sorriso, e coloco a mão na cintura.

- Valeu, o seu também é legal - digo, arqueando as sobrancelhas, e depois as abaixo, com um sorriso ainda.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#55 24-02-2016, às 21h41

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327


Spoiler (Clique para visualizar)



Aurora Baudelaire

> Herdeira de Zeus
> Local: Acampamento Meio-Sangue - entrada
> Saúde: 99% e aquele um por cento ....
> Quinze anos
> Interação: Ninguém


Estava sentada ao lado de meu melhor amigo, seu nome era Bruno e estávamos em um ônibus um pouco velho indo para um local do qual nem sabia de sua existência. Mais não me importava muito com isso, afinal várias coisas haviam acontecido em minha vida desde então, pessoas tentaram me matar, minha mãe havia morrido por causa de meu tio Poseidon e meu melhor amigo era um sátiro com cascos em vez de pés. Observei o ônibus fazer a curva e saltei caminhando por uma colina íngreme ao lado de Bruno que até então estava calado o que era bastante estranho.

➖ E então, como é esse tal acampamento? ➖ perguntei afim de quebrar o gelo.

➖ Tranquilo, você vai gostar e ficará segura ➖ odiava quando ele mencionava minha segurança como se fosse algo realmente importante ➖ Você ouviu?

Ele parou no meio da frase quando vimos uma mulher vestida de preto sorrindo para nós.

➖ Queridos, vocês podem me informar as horas? ➖ perguntou a mulher bastante bonita por sinal.

➖ Não temos relógio, me desculpe ➖ disse com um meio sorriso.

Continuei a andar ao lado de Bruno quando notei que a mulher dava uma gargalhada que ecoou toda rua ao olhar para trás seus cabelos se tornaram serpentes e seu corpo era metade mulher e metade dragão.

➖ Você fede a poder, vou matar você...você ➖ sibilou a coisa.

➖ O quê é aquilo Bruno?

➖ Tome, é um presente de seu pai, iria entregá-lo quando entrasse no acampamento ➖
ele disse me entregando um arco e flecha ➖ Corra e não olhe para atrás ➖ disse em seguida.

Não deu muito tempo até Bruno me empurrar e correr para cima da criatura, corri me escondendo por entre um caminho sinuoso de pedras que caiam conforme eu passava.


➖ Eu vou pegar você.

A coisa voltará a me seguir, lancei algumas flechas em torno dela, as primeira voaram longe até que me concentrei o bastante e acertei a sua cabeça a matando em seguida.
Notei que na flecha havia energia, o que não intendi muito bem. Em seguida procurei por Bruno mais ele estava morto caído entre algumas pedras. O deixei relutante e segui pela trilha até encontrar um portão de ferro no qual entrei rapidamente.
Fui recebida por um homem chamado de Sr. D que me ajudou e chamou uma ninfa que cuidou de meus ferimentos e arranhões além de me dar uma bebida com sabor de torta de morango que lembrava
as que minha mãe fazia.
Depois de entender que era uma semideusa filha de Zeus, fui levada para um chalé o meu novo lar.


"Eu odeio ser uma semideusa", pensava enquanto colocava minha mochila de couro em cima da cama e deitava repelindo o choro.
[/color]

Spoiler (Clique para visualizar)



Luna Dubois

> Quinze anos
> Filha de Hecate
> Interação: Livre
> Local: Passeando pelos jardins do acampamento.


Acordei cedo algo que não gostava muito já que minha hora preferida do dia era o anoitecer. Me levantei com um salto da cama e corri para me arrumar vestindo um short jeans e uma blusa de manguinhas branca algo bem leve e fui andar pelos jardins. Estava um pouco pensativa e o contato com a natureza me deixava calma e trazia o sentimento de serenidade ao meu espírito.



Kenan Choog Woo

"Mãos de ferro"

> Local: Sala de treinamento
> Interação: Ninguém.


Acordei da cama cedo, não havia dormido muito. A noite toda sofri com pesadelos que envolvia minha mãe e sombras me perseguindo. Levantei da cama e vesti uma calça de moletom e camisa laranja do acampamento e segui em direção a sala de treinamento onde peguei uma espeda e comecei a golpear os bonecos usados no treinamento os cortando ao meio transferindo toda minha força e raiva no objeto.

Personagens livres!

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (24-02-2016, às 21h42)



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#56 24-02-2016, às 21h42

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105550.jpg
Voz{nova :3}
[Local_
Interagindo ||Jimin||Lim





Dou um riso baixinho
] -Ela é o tipo de pessoa que
procura encrencas ? Que bom que tem um amigo responsável
como você ^-^

Extra

Offline

#57 24-02-2016, às 21h42

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i63.tinypic.com/2lnaequ.gif

Lime | Filha de Hermes | Local: Chalé - Acampamento | Interagindo: NamJoon

Dou uma risada de sua reação, acho que eu estava o assustando hueheu

- Você é tão fofinho *.* - continuei em seguida  - Por mim passaria o dia apertando suas bochechas haha ^_^

Park Jimin



Park Jimin | Filho de Hermes | Local: Chalé - Acampamento | Interagindo: B-Joo





-.Não na verdade haha, minha irmã tem mais juízo que eu se for ver bem..

Última modificação feita por Amy234 (24-02-2016, às 21h44)

Offline

#58 24-02-2016, às 21h47

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Cami~



Camille Phantomhive | Filha de Hécate | Interagindo com Chloe

Eu não sei se a menina levou a sério o que eu tinha dito sobre ser ou não doida, mas aí ia da interpretação. Muita gente não acreditava, eu até gostava mais quando não levavam a sério.
Peguei a ponta de uma mecha de meu cabelo pra dar uma breve olhada em como estava. Eu adorava a cor e o estilo dele. Eu sabia que era legal, mas ter ouvido de outra pessoa era dez vezes melhor.
- Nós duas temos cabelo legal.- Falei, ainda sorrindo. Não era realmente necessário que tivesse dito aquilo, mas sempre era bom comentar. Coisas desnecessárias eram interessantes.
Repentinamente lembrei que não havia me apresentado. Caramba, eu andara falando com aquela guria estilosa e nem sabia o nome dela! Saber o nome de pessoas estilosas é importante. - A propósito, qual seu nome? Eu sou a Camille, Cami, tanto faz, pode até me chamar por outro nome.- Falei, completamente contente. Muitas pessoas me conheciam por diversos apelidos, e Johnny se perdia pra me chamar de "Caroline", mas eu não me importava.


Sabrina e Sans livres ^-^

Offline

#59 24-02-2016, às 21h50

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

Manda a Nina para o Kenan e o Sans para uma das minhas personagens, por favor?



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#60 24-02-2016, às 22h06

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Spoiler (Clique para visualizar)



Aguente isso, faça isso mais tarde.
Todo mundo diga NÃO.
Isso não vai mais funcionar.
Não seja capturado pelo sonho dos outros.


Interagindo com: Uma pessoa 'u' (Go Mi Nyu)
Local: Acampamento Meio-Sangue (Jura?) ::: Status: Normal ::: Saúde: Boa



- Kawaii! - repito, com um enorme sorriso. - Coisas  fofas são tão fofas! Nossa!

Digo, mesmo que não fizesse sentido, fazia para mim.


//photo.princesapop.com/br/1/134/moy/106673.jpg

Interagindo com: Garota desconhecida (Kim Lime Hyelim)
Local: Acampamento Meio-Sangue ::: Status: Normal ::: Saúde: Boa


Assinto, ignorando aquilo... Acho que não tinha oque entender.
Passo a mão pelo cabelo.

- Hum... Obrigado? - digo, rindo um pouco.



Chloe Price ::: Filha de Zeus

Spoiler (Clique para visualizar)



Interagindo com: Desconhecida
Local: Acampamento ::: Status: Meus deuses, oque? ::: Saúde: Boa


Assenti, dando de ombros.
Logo, ela se apresenta... Camille? Dou um sorrisinho.

- Acho que apenas Camille está bom. - digo. - Eu sou Chloe.

Me apresento, afinal, não tinha muito o que fazer.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#61 24-02-2016, às 22h19

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i63.tinypic.com/2lnaequ.gif

Lime | Filha de Hermes | Local: Chalé - Acampamento | Interagindo: NamJoon

Huahau vou roubar as bochechas dele >…> falando nisso, bem que a cor do cabelo dele tambem é linda *.*

- De nada? - dou um sorriso travesso e volto a falar sorrindo ainda. - Você é o oposto da personalidade que eu imaginei que filhos de Hades teriam ^^

Offline

#62 24-02-2016, às 22h19

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368


Sabrina "Nina" Bittencourt | Filha de Ares | Interagindo com Kenan

Não me demorei muito no pavilhão do refeitório. Apenas tomei um café rápido, comi alguma coisa e saí. Nenhum conhecido veio até mim e eu não vi nenhum.
Estava me sentindo com vontade de fazer alguma coisa, sem ficar apenas rondando o acampamento até me dizerem pra fazer algo. Voltei brevemente a meu chalé para pegar minha espada e pensei em ir treinar um pouco, gastar energia e ver como estava indo - eu era ótima, mas sempre se pode melhorar.
Chegando na sala de treinamento, imediatamente reconheci alguém. Kenan, um de meus meio-irmãos, filho de Ares como eu. Era um ótimo guerreiro, embora eu nunca tivesse lutado pessoalmente com ele. Parecia com raiva, a julgar pelos golpes que estava desferindo no boneco de teste.
- Esses bonecos devem ter feito alguma coisa muito horrível.- Brinquei, sorrindo levemente ao me juntar a ele, começando a desferir golpes contra um boneco um pouco distante. Apenas nós estávamos ali, não havia problema.


Cami~


Camille Phantomhive | Filha de Hécate | Interagindo com Chloe

Dei uma risadinha quando ela falou que ia me chamar por Camille mesmo. Ela não parecia o tipo de pessoa que utilizaria apelidos, mas essas pessoas são sempre legais.
- Como queira.- Falei, assentindo brevemente. Ela falou que era Chloe. O nome combinava com ela, embora essas coisas normalmente não fizessem sentido.



Sans Caulfield | Filho de Nêmesis | Interagindo com Luna

Cheguei ao pavilhão do refeitório e tomei meu café sem muita pressa, não tinha nada para fazer, mesmo. E não era como se o Acampamento e as coisas maneiras que ele proporcionava fossem fugir, eu tinha tempo de sobra.
Tendo terminado a refeição, me coloquei a andar pelo Acampamento, procurando algo pra fazer. Era incrível - quando eu queria ficar sem fazer nada, as coisas apareciam, e, quando eu queria fazer algo, nada tinha. Acabei indo andar pelos jardins do Acampamento. Eu gostava de estar por lá quando queria ficar sem fazer nada, então talvez isso fosse me trazer a velha vontade de ficar de boas.
Acabei encontrando uma menina por lá. Não a conheço realmente, mas talvez já a tenha visto. Resolvi conversar - que mal faria isso, afinal?
- Lugar maneiro, não?- Comentei, sorrindo levemente. Era a melhor maneira de se iniciar uma conversa do nada, eu acho.

Offline

#63 24-02-2016, às 22h31

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569


//photo.princesapop.com/br/1/134/moy/106673.jpg

Interagindo com: Garota desconhecida (Kim Lime Hyelim)
Local: Acampamento Meio-Sangue ::: Status: Normal ::: Saúde: Boa


- Existem variações, acho. Já vi uma filha de Afrodite que não gostava de se maquiar - digo, arqueando as sobrancelhas e depois as abaixando com um leve sorriso no rosto.



Chloe Price ::: Filha de Zeus

Spoiler (Clique para visualizar)



Tudo tem consequencias. Não existe sorte, apenas situações combinadas com outras situações, e assim vai.

Interagindo com: Desconhecida
Local: Acampamento ::: Status: Meus deuses, oque? ::: Saúde: Boa


Comprimo os labios, e dou um sorriso de canto.

Você é filha de quem?

Pergunto, estava meio curiosa sobre isso.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#64 24-02-2016, às 22h35

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i63.tinypic.com/2lnaequ.gif

Lime | Filha de Hermes | Local: Chalé - Acampamento | Interagindo: NamJoon

Serio? '-' nunca imaginei filhas de afrodite assim. Sério mesmo '.'

- Ah sim ^^ eu acho que não sou muito parecida com o meu pai..  eu acho.. - dou um sorriso fofo, mas ainda assim meio travesso ao lembrar que filhos de Hermes roubavam. - Isso vai da pessoa que me conhece mesmo.. mas eu gosto de apertar bochechas de pessoas fofas.. acho que ja teve experiência com isso né?  Haha

Offline

#65 24-02-2016, às 22h44

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569


//photo.princesapop.com/br/1/134/moy/106673.jpg

Interagindo com: Garota desconhecida (Kim Lime Hyelim)
Local: Acampamento Meio-Sangue ::: Status: Normal ::: Saúde: Boa


Ela deu aquele sorrisinho travesso dos filhos de Hermes.
Sabe, aquele sorriso de: "Ei, vamos fazer alguma coisa ilegal?", bem típico dos filhos do deus dos ladrões.
Não que eu não goste dos filhos de Hermes, eles são bem legais, até, SÓ não fique com dracmas ou qualquer coisa de valor perto deles, aprendi com experiência.
Logo ela fala sobre apertar bochechas, e dou um sorrisinho.

- Era meio impossível não perceber. SÓ se for filho de Poseidon, acho - digo, com um sorriso maior.

Sempre zoavam os filhos - no Acampamento atualmente SÓ tem uma, mas fazer oque - por serem lerdos. "Lerdo como um filho de Poseidon", era uma boa comparação, das poucas conversas que já tive com uma filha de Poseidon, eu entendi o por que.

- Mas eu também não me acho muito filho do meu pai... É estranho de se pensar que seu pai é um deus grego.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#66 24-02-2016, às 22h54

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Cami~



Camille Phantomhive | Filha de Hécate | Interagindo com Chloe

Eu de certa forma já estava esperando que ela perguntasse aquilo. Meu sorriso aumentou;
- Hécate. Deusa da magia.- Respondi, com um certo orgulho na voz. Eu não tinha do que reclamar de minha mãe.
Olhei mais fixamente para Chloe, tentando adivinhar mentalmente de que deus ou deusa ela era filha. - Eu iria tentar adivinhar, mas não vai dar certo. Então, você é filha de quem?- Perguntei, ao perceber que ia dar muito errado. Eu era péssima com adivinhações, então era melhor que ela me dissesse de uma vez e iria tudo ficar de boas.

Offline

#67 24-02-2016, às 23h05

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569


Chloe Price ::: Filha de Zeus

Spoiler (Clique para visualizar)



Tudo tem consequencias. Não existe sorte, apenas situações combinadas com outras situações, e assim vai.

Interagindo com: Desconhecida
Local: Acampamento ::: Status: Meus deuses, oque? ::: Saúde: Boa


Assinto, ela parecia orgulhosa daquilo... Bem, não tenho nada contra Hecate.
Ela me pergunta de quem sou filha... Era meio lógico ela perguntar isso, afinal eu a perguntei, sei la.

- Sou filha de Zeus - digo, dando de ombros.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#68 24-02-2016, às 23h19

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Cami~



Camille Phantomhive | Filha de Hécate | Interagindo com Chloe

Quando ela respondeu, eu me senti meio estúpida. Agora que olhava melhor, ela realmente tinha traços que muita gente designava como sendo "dos filhos de Zeus" - ou era assim que me parecia, agora que eu sabia de quem ela era filha. Talvez, se eu tivesse tentado adivinhar, Zeus teria sido meu primeiro palpite.
- Eu teria adivinhado.- Falei, embora eu não tivesse tanta certeza assim. Sei lá, acho que teria acertado, mas não podia ter certeza.

Offline

#69 24-02-2016, às 23h20

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

Spoiler (Clique para visualizar)



Luna Dubois

> Quinze anos
> Filha de Hecate
> Interação: Sans - Filho de Nêmesis
> Local: Passeando pelos jardins do acampamento.


Soprava um lírio enquanto o observava se desfazer em meio a grama. Quando senti que alguém falava comigo, estava tão distraída que pisquei algumas vezes antes de responder sua pergunta.
➖ Sim, costumo vir aqui para pensar. Me trás uma certa sensação de paz e calma➖ sorri, um pouco sem graça por dizer aquilo e tratei de estender a mão para ele➖Desculpa... Não sei o seu nome, me chamo Luna um pouco conhecida por Lua. E você?


Kenan Choog Woo

"Mãos de ferro"

> Local: Sala de treinamento
> Interação: Sabrina - filha de Ares

➖ Sim, algo muito terrível
➖ ri sem humor, enquanto desferia mais um golpe ao boneco.
Parei observando minha meia-irmã fazer o mesmo, assim como eu ela era uma boa guerreira e já havia visto muitos semideus saírem feridos depois de uma luta com ela.

➖ Estava pensando, nunca tínhamos lutado antes... E se continuarmos com esses bonecos vamos ter sérios  problemas ➖ não que ligasse muito para aquilo afinal, séria até divertido ver a cara do Sr. D irritado ➖ Estava curioso para ver se você é realmente tão boa como dizem e me cansa lutar com esses bonecos, falta ação coisa que eles não conseguem me proporcionar. Aceita irmãzinha?➖ disse com um certo sarcasmos na voz, não estava com raiva e até gostava de Nina, de fato era uma boa pessoa mais seria bom irritá-la por um pouco de ação



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#70 24-02-2016, às 23h48

Pequena Notável
winquelia
...
Local: mundo das princesas
Mensagens: 194

deilyn domde

Offline

#71 24-02-2016, às 23h53

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368



Sabrina "Nina" Bittencourt | Filha de Ares | Interagindo com Kenan

Me permiti dar risada um pouco enquanto começava meu treino. Alguns golpes bastavam para os bonecos de teste estarem destroçados, como sempre, eu era boa, então isso era como tirar doce de criança. E sabia que Kenan pensava o mesmo, ele tinha a mesma facilidade que eu para aquelas coisas. Éramos filhos de Ares, isso era natural, mas ele tinha seu mérito de ser melhor que os outros.
Parei um pouco quando Kenan começou a falar, sei lá, eu queria prestar total atenção. Quando ele falou, eu sorri um pouco mais.
- Acho que você está prestes a descobrir se sou realmente uma boa guerreira.- Respondi, assentindo brevemente. Minha expressão tornou-se séria. - Eu jamais recusaria um chamado para um duelo.
Apertei com um pouco mais de força o cabo de minha espada. Kenan era um cara legal, gostava dele, mas os duelos vinham antes de qualquer coisa.




Sans Caulfield | Filho de Nêmesis | Interagindo com Luna

Percebi que a garota se distraíra um pouco com uma flor, talvez nem tivesse ouvido o que eu falei. Não podia culpá-la - eu tinha sido quem fora perturbar um momento de paz, afinal, não que isso realmente importasse.
- De fato. Eu costumo vir quando não quero fazer nada.- Dei de ombros.
Percebi que ela tinha estendido a mão, e, sei lá, eu sempre achara esse negócio de cumprimento formal uma coisa meio chata. Acabei por fazer um "toca aqui", bastante simples, ao invés de apertar a mão da menina. Isso podia dizer um pouco sobre que tipo de pessoa eu era, provavelmente.
- Tudo bem. Eu sou o Sans!- Me apresentei, sem informar que aquele era meu apelido, ela não precisava saber mesmo.

Offline

#72 25-02-2016, às 06h47

Iniciante
...
Mensagens: 0

Go Mi Nyu

Dou um sorriso tímido

-Obrigada, Alice-cham >.<
És também muito kawaii ^^




//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105550.jpg
Voz{nova :3}
Local_
Interagindo ||Jimin||Lim

Rio baixinho com seu
comentário

~Acho melhor me falar mais sobre ela
depois que a acharmos ^^


Extra

Offline

#73 25-02-2016, às 09h33

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327


Kenan Choog Woo

"Mãos de ferro"

> Local: Sala de treinamento
> Interação: Sabrina - filha de Ares
Sorri com o comentário de Nina, acho que foi de fato o meu melhor sorriso naquele dia. Ela disse que não recusava um duelo, o que eu sabia bem já que não era de nosso feitio. Não sei se levaria aquilo muito a sério já que tinha um breve carinho por ela, não sei se pelo fato de sermos filhos de um cara que eu odeio ou sei lá mais o porque de ter um afeto por aquela estranha.
A observei segurar o cabo da espada com força e fiz o mesmo cortando o ar com pequenos golpes antes de olhar para a morena na minha frente.

➖ Primeiro as damas ➖ ergui a sobrancelha a olhando seriamente, pelo meu ver aquilo seria épico.


Spoiler (Clique para visualizar)



Luna Dubois

> Quinze anos
> Filha de Hecate
> Interação: Sans - Filho de Nêmesis
> Local: Passeando pelos jardins do acampamento.


Ele respondeu meu cumprimento com um "toca aqui", ergui minha sobrancelha e soltei uma pequena risada.
Já havia visto ele algumas vezes mais nunca parei para conversar e nem me importei de saber o seu nome, tudo que sabia era que tinha visto ele algumas vezes no chalé de Nêmesis.


➖ Você é filho de Nêmesis?

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (25-02-2016, às 09h34)



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#74 25-02-2016, às 10h40

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Park Jimin



Park Jimin | Filho de Hermes | Local: Chalé - Acampamento | Interagindo: Ninguem

Dou um breve sorriso, e começo a olhar para o chão.

- Tem razão.. ^^ - digo enquanto andava.

http://i63.tinypic.com/2lnaequ.gif

Lime | Filha de Hermes | Local: Chalé - Acampamento | Interagindo: NamJoon

Dou uma risada do que ele falou, eu no fundo estava um pouco envergonhada pois não era de conversar muito com pessoas, so meu irmão que falava comigo na verdade...

- Eu.. não me lembro de ter conhecido filhos dos deuses maiores.. só você.. e mais uma menina filha de Zeus, fora isso não sei como os outros são ^^ sou meio que timida demais para ter amizade com outras pessoas.. - Digo sorrindo, a parte que eu falei que eu era timida era verdade. Eu acho.. huehhe

♥ Alguém Livre? Eu tenho a Kim Li, e depois vou fazer o turno do Tae ;3 quem quiser, avisa que eu levo ^^

Offline

#75 25-02-2016, às 11h05

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368



Sabrina "Nina" Bittencourt | Filha de Ares | Interagindo com Kenan

De certa forma eu estava contente por estar duelando com uma pessoa de verdade, embora soubesse que eu não poderia matá-lo e vice-versa. Apenas gostava de vencer nas coisas, e, desde que ele mencionou a luta, tinha imposto isso em minha mente. Até porque, era um desafio a mais - eu estaria lutando com alguém que não realmente queria ferir e que também era um ótimo guerreiro.
Observei enquanto ele golpeava o ar com a espada, de uma maneira um tanto desnecessária, mas que me servira pra eu ver ao menos um pouco com o que estava lidando.
- Que o melhor vença.- Falei - e, por melhor, aquilo significava eu -, e me coloquei em posição para começar a luta. Aquilo ia ser bom. Sem pensar muito, desferi meu primeiro golpe contra ele.




Sans Caulfield | Filho de Nêmesis | Interagindo com Luna

Fiquei feliz de constatar que a menina não tinha ficado confusa e parecia ter achado graça da brincadeira, o que era bom.
Parei para pensar que nunca tinha conversado realmente com aquela menina, o que era estranho. Mas eu já a tinha visto no chalé de Hécate - ou pelo menos era uma pessoa muito parecida com a menina em minha frente -, e também junto de algumas pessoas no refeitório, sentada à mesa do dito chalé.
Quando ela me perguntou se eu era filho de Nêmesis, me permiti rir um pouco. Por fim assenti, ainda mantendo o sorriso no rosto.
- De fato.- Não havia nada a se dizer a respeito daquilo, eu acho. - E você é filha de Hécate, certo?- Questionei, tinha quase certeza de que ela era, mas era só pra confirmar.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 15