Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 13 14 15

#351 07-03-2016, às 21h50

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Li :3



Kim Li | Filha de Eros | Local: Chalé - Acampamento | Interagindo: Sun Ha

O agradeço assim que diz que achou meu nome fofinho tambem. Dou um sorriso assim que ele fala de seu pai.

- Bem... todos os deuses tem algo de interessante não? Até os que são pouco importantes, são interessantes ^^

Offline

#352 09-03-2016, às 12h46

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Zahara Sthephanyia||Filha de Zeus
Interagindo:Aidan
Roupa

-EBA! Acertou...sou nova aqui, cheguei ontem à noite.-falando a última parte num tom fraco.-Cálculo que já esteja aqui à muito tempo.

Observei. Depois fico tipo "Ok...o que eu vou falar agora?", penso em qualquer coisa e tento formular uma pergunta.


-Sabe de algum sítio legal por aqui?:3-pergunto meio sem jeito.

Ah! Foi a única coisa que arranjei para não ficarmos os dois tipo "......." assim por mil anos.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#353 09-03-2016, às 14h16

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ambre livre ^^
To com preguiça de mandar ela pra alguém... Acolham vocês -q Me julguem ;u;

Offline

#354 09-03-2016, às 21h22

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Sei lá | Interagindo com: Zahara

Ela era ainda mais nova no local do que eu pensei. Imaginara que, quando falei pouco tempo, teriam sido alguns meses ou semanas - se ela tinha mesmo chego na noite anterior, provavelmente não sabia o que estava acontecendo com a própria vida. Foi como eu fiquei quando descobri que era Semideus.
Assenti brevemente com o comentário dela. - Alguns anos, sim. Seis, se minha memória não me falha.- Falei, pensando um pouco. Eram mais ou menos seis anos - eu devia dar graças aos céus por ter vivido tanto tempo, vários campistas não chegavam a essa idade.
E novamente o silêncio se instalou. Isso talvez fosse se tornar chato depois, de modo que fiquei contente quando Zahara puxou assunto outra vez.
- Depende do que você considera legal.- Respondi, dando de ombros. Não sabia do que a garota gostaria mais.

Offline

#355 13-03-2016, às 13h16

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

"Busque o Sol"
Interagindo Com: Lemon
Local: Andando Despreocupada


Aff, que chata que a Bianca é! Eu odeio ela! Estava andando brava, fazendo o Sol ficar muito mais forte, quando trombei com alguém:
-Ai! Me desculpa! Sorry! Pode me perdoar?


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#356 13-03-2016, às 14h08

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Zahara Sthephanyia||Filha de Zeus
Interagindo:Aidan
Roupa

Fiquei com os olhos esbugalhados quando ele falou 6 anos. Eu ainda nem acreditava que aquele lugar existia assim à tanto tempo e que ele estava ali à tanto tempo!*---*


-N-Nossa 6 anos!!-disse não podendo conter minha admiração e surpresa.

Fiquei pensando sobre o que eu chamará de legal. Na verdade nem sei, pra mim qualquer lugar servia acho...


-Algum lugar sem ser este por favor!falei por fim.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#357 13-03-2016, às 14h53

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Lemon Red '-'


Interagindo com: Chloe e Camille~
Local: Camp Half-Blood~
Filho de: Phobos~
Status: Todos tem medo de mim. Que saco.~


Estava seguindo meu caminho quando uma garota esbarra em mim, logo depois ela começa a pedir desculpa como se eu fosse o próprio Zeus. Deve estar com medo.

- Tá. Desculpa, também. Eu sou Lemon. - eu estou realmente precisando conversar com alguém, se ela não sair correndo com medo vou ficar um tanto feliz. Aliás, ela é muito bonita.

Offline

#358 13-03-2016, às 14h56

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

"Busque o Sol"
Interagindo Com: Lemon
Local: Andando Despreocupada


-Prazer Lemon! Filho de Phobos, não? Que estranho... Não parece um... Bem, sou Ariane! Filha de Apolo! - Sorri e fiz uma reverência.


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#359 13-03-2016, às 15h26

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Lemon Red '-'


Interagindo com: Chloe e Camille~
Local: Camp Half-Blood~
Filho de: Phobos~
Status: Todos tem medo de mim. Que saco.~


Filha de Apolo. Filhos de Apolo andam sempre tão... animadinhos. Isso chega a me dar raiva. Mas ela não me dá raiva, isso é estranho.

- Pra onde você está indo, filha de Apolo?

Eu tenho mania de não chamar as pessoas pelo nome, eu sou estranho.

Offline

#360 13-03-2016, às 15h41

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

"Busque o Sol"
Interagindo Com: Lemon
Local: Andando Despreocupada


-Estava só vendo como é o acampamento, cheguei ontem, e você?


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#361 14-03-2016, às 19h41

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Clay-chan, interagi com você ;-;

Offline

#362 14-03-2016, às 20h12

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Sorry Kika-chan, eu demorei pra responder porque vou ficar a semana inteira sem o PC, mas eu finalmente convenci a minha mãe a me devolver meu celular!!!


Brianna Blue ^-^


ARE YOU CRAZY?! LET'S RUN!!!
Interagindo com: Megan Clark~
Local: Camp Half-Blood~
Filha de: Unicór-- Apolo~


Dezesseis anos.... Nossa, eu estou tão distraída que nem vi que eu derrubei a taça e abri um portal pro mundo roxo das uvas dancan-- ah, não. É só a mancha no chão mesmo.

- Hum... 16 - 14= 02. Usagi-chan, você sempre morou nos estados unidos? Eu acho que estudei com você, eu era adiantada e na minha turma havia uma menina que bebia desde os 12 anos. Isso é tanta coin.... coin.... como é a palavra mesmo?

Eu só acho que a bebida está fazendo efeito, só acho.

Última modificação feita por Claymorez (14-03-2016, às 20h23)

Offline

#363 15-03-2016, às 10h59

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

domenique toledo

Offline

#364 15-03-2016, às 17h30

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Usagi Rose Nyu • Filha de Afrodite




~ Interagindo com Brianna e Megan ~

~ LOCAL: Chalé de Dionísio ~

~ STATUS: Perdeu o efeito... ~



_Eu acho que se diz... continênc... não... converg... também não...
Como é que eu quero dizer esta plavra se nem consigo contar os dedos das mãos? Espera, vou tentar de novo...
1...
2...
4...
Não... Esperai!...
1...
2...
3...
4...!
6!!!
Eh... Já está melhor...!
_E não, eu nunca estive nos estados unidos... Eu vivia na Dinamarca! :3

Offline

#365 16-03-2016, às 18h43

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Sei lá | Interagindo com: Zahara

Não pude deixar de rir um pouco ao ver que ela estava surpresa com o tempo que eu já estivera. Alguns campistas mais novos também se surpreendiam - e até mesmo eu me pegava pensando nisso algumas vezes.
- Sim... É um tempo considerável.- Murmurei, mais para mim mesmo do que para Zahara, e comecei a pensar. Alguns campistas que tinham a minha idade já haviam falecido, vida de semideus não é nenhum passeio no parque.
Deixei isso de lado quando ela falou que qualquer lugar estava bom. Isso me fazia ter ainda menos certeza do que mostrar pra ela no Acampamento - eu não era guia turístico, não sabia desse tipo de coisa. - Então vamos achar alguma coisa legal.- Falei, começando a andar lentamente, pra ela poder me acompanhar.

Offline

#366 16-03-2016, às 20h30

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Zahara Sthephanyia||Filha de Zeus
Interagindo:Aidan
Roupa

Ele riu de minha expressão. Fiquei olhando para ele e nesse meio tempo fiquei pensando se ia ficar ali tanto tempo quanto ele. Por fim me levou para um sitio desconhecido. Ia andando devagarinho como se eu fosse uma velha encorvada. Sorri para ele e falei.


-Eu ainda tenho 17 anos!-dei uma risada baixinha.

Vi que o garoto não tinha compreendido muito bem o porquê de eu lhe ter falado minha idade então resolvi me explicar.


-Bem eu te disse isso porque você está andando devagar como se eu fosse uma velha. Pode andar normalmente só isso...


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#367 16-03-2016, às 20h47

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Sei lá | Interagindo com: Zahara


Fui andando junto com Zahara. Na verdade acho que era mais ela que estava me levando, pois eu não estava realmente prestando atenção - ela talvez estivesse se direcionando sozinha.
Por consequência da falta de atenção, eu estava meio devagar. Também foi por isso que me surpreendi quando percebi que havíamos parado em algum lugar, tão rápido.
Ela falou alguma coisa sobre ainda ter 17 anos, e eu fiquei me perguntando se ela estava falando comigo durante o trajeto e eu não teria ouvido. Porém logo ela se explicou. Sorri levemente outra vez com a explicação.
- Ah, me desculpe, eu me distraí. Isso acontece às vezes.- Falei, me permitindo rir um pouco de mim mesmo.

Offline

#368 16-03-2016, às 20h52

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Zahara Sthephanyia||Filha de Zeus
Interagindo:Aidan
Roupa

Ele diz que por vezes fica distraído e se perde da conversa.


-Parece que é a primeira vez que vê o acampamento. Está sempre olhando a paisagem...-paro e a olho também. Realmente era bonita e chamativa mas nada que passados 6 anos eu não conhecesse de gingeira.

-O que vocês fazem aqui neste acampamento?[/color


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#369 16-03-2016, às 21h37

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Sei lá | Interagindo com: Zahara

Dei risada mais um pouco. Realmente, quando eu parava para prestar tanta atenção nas coisas ao meu redor, parecia até um novato. Tudo bem, eu estava lá havia bastante tempo, mas ainda conseguia me surpreender com algumas coisas.
- É que eu não consigo deixar de achar surpreendente. Estou aqui há seis anos e ainda assim não compreendo algumas coisas.- Comentei. Mesmo se eu vivesse a vida inteira ali, eu iria morrer sem conhecer tudo.
Tive que pensar um pouco para responder a segunda pergunta - os campistas faziam tanta coisa... - Todo tipo de coisa.- Falei. - Lutamos, escalamos paredes de lava, alguns fazem canoagem, arco e flecha, às vezes tem algumas tretas, treinamos para matar monstros... Não saberia dizer tudo.

Offline

#370 17-03-2016, às 16h46

Tagarela
NãoSouTabua
All it costs is your love
Mensagens: 2 207

Jenna Warren; filha de Nemêsis

Última modificação feita por NãoSouTabua (23-03-2016, às 22h56)


https://i.postimg.cc/J07jpz3Y/Omori-Mari.gif

Offline

#371 26-03-2016, às 14h17

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Esta é uma resposta automática ativada por um moderador. As respostas automáticas nos permitem dar uma resposta clara rapidamente e assim ganhar bastante tempo.

Motivo : [Fechado] Permanente - pedido do jogador


♥ Olá Princesas e Príncipes♥

Este tópico foi fechado a pedido do(a) jogador(a) criador(a).

Caso queira fazer algum comentário ou critica construtiva deverá enviar uma Mensagem Privada diretamente para o(a) autor(a) do mesmo.

Bom jogo,
A equipe de Moderação

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 13 14 15