Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 11 12 13 14 15

#301 03-03-2016, às 21h12

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Lemon Red '-'


Interagindo com: Ninguém, eu acho '-'~
Local: Camp Half-Blood~
Filho de: Phobos~
Status: Todos tem medo de mim. Que saco.~


Acordei e olhei em volta. Estou sozinho. Acho que não tem nenhum filho de Phobos por aqui... Fazer o quê?
Me levanto, tomo um banho, coloco a blusa do Acampamento, uma calça jeans e um AllStar preto. Pego meu celular e meu fone de ouvido, coloco AC/DC no volume máximo e sigo meu caminho.
Algumas pessoas me olham com medo, outras me ignoram, mas não deixar de tremer. Acho que a vida de um filho de Phobos se resume a isso, botar medo nas pessoas sem nem falar um "Oi".
Vou andando meio sem rumo, procurando o refeitório. Mesmo depois de tanto tempo aqui eu ainda não sei onde fica.
Vou andando até avistar uma garota de cabelos azuis (Chloe) conversando com outra garota (Camille). Me aproximo da garota de cabelo azul.

- Onde fica o refeitório? - falei friamente. Não gosto de conversar, quanto mais pedir informação.


Brianna Blue ^-^


ARE YOU CRAZY?! LET'S RUN!!!
Interagindo com: Megan Clark~
Local: Camp Half-Blood~
Filha de: Apolo~
Status: Megan-chan melhor pessoa~


Megan parou e pensou um pouco. Depois ela disse que não tinha problema e me puxou em direção ao chalé.

- Megan, quantos amigos você tem aqui? - falei enquanto estava sendo puxada pro chalé.

Última modificação feita por Claymorez (03-03-2016, às 21h16)

Offline

#302 03-03-2016, às 21h22

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Megan ser amiga da purpurinada Abigail u-u


Link da imagem externa

Sunshine Bianca Collins
LOCAL: Acampamento meio-sangue ll Interação:Livre de Novo...Sou tão antissocial assim?! -q ll Status: Mais um dia quente...daqueles que eu mais gosto. ll ☼ Heir of Apollo ☼

Suspirei e revirei os olhos, eu sou ciumenta ok...Mas a Ambre é visivelmente mais, e o Evan também...ele só não demonstra TANTO,me larguei dos dois braços que me prendiam furiosamente, fiz que não com a cabeça e falei

:- ôu ôu, pra que isso? u-u não briguem por mim criaturas, vocês sabem que eu amo os dois, Bre, você é minha mana bff maravilhosa <3 e Evan é meu maninho feito de púrpura, e eu prenderei os dois num potinho e levarei para Europa.

Sorri carinhosamente e baguncei levemente o cabelo dos dois, era bom poder contar com pessoas assim, e a Bre...Repreendi Evan com a cabeça, ele não é falsiane...pelo contrário, sinto que é a única amiga verdadeiramente sincera comigo, além de Ariane e Evan é claro...



Link da imagem externa
Local: CHB (ah nossa) ll Interação:Olivia emo gótica <3 ll Status: Uau! ll

Novamente estava sozinho perdido em meus pensamentos depressivos na mais profunda vibe emo gótica quando uma garota bem UAU apareceu, dei de ombros com seu pedido de desculpas, ela parecia perdida e encontrada ao mesmo tempo, perguntou sobre mim, dei um sorriso meio torto e falei calmamente

:- Sou Jack...Filho do tal Hades lá,não costumo aparecer muito, mas não convém agora, e você garota quem seria?

Dispensei os modos VINTAGE lá para não assusta-la, senti firmeza em seu olhar, e ela não era fofinha como a cupida, ela...tinha um ar diferente, era mais sedutor.

Offline

#303 03-03-2016, às 21h22

Iniciante
...
Mensagens: 0

Whaaat? A guerra esta declarada >.<


//photo.princesapop.com/br/1/135/moy/107263.jpg

Interação: Sunny e garoto desc.
Status: What?
Local: Pavilhão do Refeitório
Extra: Roupa

O garoto começou a me olhar estranho, como que me encarando, e depois me respondeu de maneira nada gentil, "Qual o teu problema?", pensei, isso era realmente uma pena, ele é bem gatinho... Pois bem, nesse jogo cabem dois! Se ele quer tirar uma de bad boy, vamos zoar um pouco. Olhei para ele com um sorriso sínico e disse num tom debochando do seu comentário:

-Okay... Veremos, então... #VamosTodosEncolherASunny (Lê-se hashtag vamos todos encolher a Sunny)

Sunny tentou quebrar aquele clima chato que se formou, como sempre fez seus comentários fofos, sendo assim deixei que bagunçasse meu cabelo enquanto eu sorria. Olhei atravessado para o garoto novamente, mas logo voltei minha atenção para Sunny dizendo:

-Apenas digo: Best pessoa ever!... Mas, não estamos brigando, Sun! Apenas se conhecendo...

Última modificação feita por danielle33 (03-03-2016, às 21h33)

Offline

#304 03-03-2016, às 21h25

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Link da imagem externa

Local: Chalé
Interação: Brianna
Status: Amigos? Todos mortos ;-;


-Bem... Não são muitos... Vez ou outra Megan puxa assunto com alguém e pá... Ei, aqui está!
Parei em frente ao chalé. Não era lá um dos mais bonitos, mas era confortável e até vazio, aliás. Abri a porta e fiz sinal para que ela entrasse.


Link da imagem externa

Local: Acampamento
Interação: Bianca, Ámbere
Status: Paz e Amor


Encarei Bianca com um pequeno sorriso.
-Você sabe que sou ciumento, moça.
Ri. Não quero arrumar treta com ninguém, não sou disso.
-Como ela disse. Só se conhecendo.


Link da imagem externa

Local: Acampamento
Interação: Jack emo gótico das trevas
Status: Queria star morta


-Olívia Calvi, filha de Nêmesis. Não costumo andar muito pelo acampamento.
Dei de ombros com um pequeno sorriso.

Última modificação feita por tata943 (03-03-2016, às 21h41)

Offline

#305 03-03-2016, às 21h33

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Brianna Blue ^-^


ARE YOU CRAZY?! LET'S RUN!!!
Interagindo com: Megan Clark~
Local: Camp Half-Blood~
Filha de: Apolo~
Status: Megan-chan melhor pessoa~


Faltava só mais um pouquinho para chegar, quando entrei lá achei muito bonito! Bom, era meio óbvio que eu ia achar bonito. Passei um tempão abrindo os olhos e vendo o mesmo lugar. Não era gigante, mas era confortável. Andei olhando as camas, pareciam macias, mas eu me controlei e acabei não pulando nelas.

- Achei bem bonito, Megan-chan! - falei sorrindo.

Offline

#306 03-03-2016, às 21h43

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Link da imagem externa

Local: Chalé
Interação: Brianna
Status: Minha cama bagunçada <3


-Megan gosta daqui. É um lugar confortável.
Sorri e sentei na minha cama, jogando alguns papéis para o lado e peguei uma garrafa de suco de uva que estava em baixo da cama.

Offline

#307 03-03-2016, às 21h57

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/135/moy/107263.jpg

Interação: Sunny e garoto desc.
Status: Guerra com um gatinho ;-;
Local: Pavilhão do Refeitório
Extra: Roupa

Comecei a me impressionar com a mudança rápida de emoção do garoto, pensei que era a única bipolar por aqui... "Mas, f#ck it!", pensei na tentativa de ignorar esse fato. Sunny não iria me deixar aqui, sei que ela nunca faria isso, acho que eles nem são irmãos, filhos de deuses, pelo menos eu considero como meio-irmãos. Suspirei. Não pedi uma treta, apenas respondi a altura. Percebi que Sunny falara o nome do garoto que nem teve coragem de se apresentar...

-O nome deste individuo é Evan?... Hmm...

Offline

#308 03-03-2016, às 22h14

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569


http://i68.tinypic.com/2lk2zow.gif

Tudo tem consequencias. Não existe sorte, apenas situações combinadas com outras situações, e assim vai.

Interagindo com: Camille e Criatura do mal ;-;
Local: Acampamento ::: Status: Escondendo o medo, funcionou melhor do que esperava ::: Saúde: Boa


Estava conversando com Camille e ai
...
BAAAAAM... O mal apareceu! O terror! Fujam para as montanhas!...
Zoeira. Era aquele tal filho de Fobos. Admitir para mim mesma que ele da um pouco (Le-se: Muito) de medo, mas não ia demonstrar isso.

- Voce é novo? É naquela direção ali, de qualquer forma - digo, meio surpresa por não ter saído correndo dali para longe daquela criatura. Mas apenas aponto para o refeitório, enquanto falava.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#309 03-03-2016, às 22h41

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Por aí no Acampamento | Interagindo com: Chloe e famosíssimo desconhecido

Eu e Chloe parecíamos estar praticando o deboísmo, o que era bizarro e divertido.
Porém, quando uma pessoa apareceu, eu senti medo. Ele me lembrava... Aranhas. O pior tipo de animal. Eu tinha aracnofobia, tal qual filhos de Atena - embora esses ainda fossem capazes de controlar esse medo, coisa que eu não fazia -, e era extremamente desagradável lembrar daquilo enquanto tentava ficar de boas.
Ele chegou para Chloe, duvido que reparou em mim. O que era em parte bom, mas eu odiava ser ignorada.
- Hey, você podia ser um pouco menos frio, estou sentindo meu cérebro congelar.- Comentei, cruzando os braços e tentando conter meu medo daquele ser. - Apenas um comentário.

Offline

#310 04-03-2016, às 13h08

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Lemon Red '-'


Interagindo com: Chloe e Camille~
Local: Camp Half-Blood~
Filho de: Phobos~
Status: Todos tem medo de mim. Que saco.~


Menos frio... Isso é um pedido engraçado. Filhos de Phobos são frios e sombrios, é inevitável. Essa é a nossa natureza.

- Não sou novo. - me viro para a garota que estava conversando com a de cabelos azuis - Não dá pra ser menos frio, senhorita.

Olhei fundo nos olhos dela. A menina passava uma energia tão... feliz, tão viva. Isso me dá enjoo. Me viro e vou andando na direção do refeitório, as pessoas me observam e saem de perto. Eu não ligo. Depois de tanto tempo já estou acostumado.


Brianna Blue ^-^


ARE YOU CRAZY?! LET'S RUN!!!
Interagindo com: Megan Clark~
Local: Camp Half-Blood~
Filha de: Apolo~
Status: Megan-chan melhor pessoa~


Ela se sentou na cama e pegou uma garrafa de suco de uva de baixo da cama. Pelo visto eu não sou a única que esconde coisas.

- Parece que o suco de uva é o seu preferido. Você esconde mais alguma coisa embaixo da cama? - falei brincando.

Offline

#311 04-03-2016, às 19h11

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Link da imagem externa

Local: Chalé
Interação: Brianna
Status: Um vinho pra sofrência


-Vez ou outra Megan pede para algum filho de Hermes trazer uma garrafa de vinho, também.
Dei de ombros com um pequeno sorriso do rosto, dando um gole no suco de uva.


Link da imagem externa

Local: Acampamento
Interação: Bianca, Ámbere
Status: Paz e Amor


-Isso, meu nome é Evan. Evan collins.
Dei um pequeno sorriso e fiz um 'joinha' com a mão.

Offline

#312 04-03-2016, às 19h11

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Usagi livre... À muito tempo... Ela pode se juntar a alguém? ;-;

Offline

#313 04-03-2016, às 19h16

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Pode se juntar a nós! Tem problema Tata-chan?


Brianna Blue ^-^


ARE YOU CRAZY?! LET'S RUN!!!
Interagindo com: Megan Clark~
Local: Camp Half-Blood~
Filha de: Apolo~
Status: Megan-chan melhor pessoa~


Hum... Bem inteligente!

- E qual é o seu tipo de vinho preferido? - falei tentando puxar assunto.

Offline

#314 04-03-2016, às 19h27

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Sem problema :3


Link da imagem externa

Local: Chalé
Interação: Brianna
Status: Sendo vinho, me chama que eu vou


-Vinho suave, doce, seco, branco, mais forte... Megan gosta de todos!

Ri. Era de se esperar, considerando que sou filha de Dionísio.

Offline

#315 04-03-2016, às 19h42

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/135/moy/107263.jpg

Interação: Sunny e Evan
Status: ¬¬
Local: Pavilhão do Refeitório
Extra: Roupa

Continuei a sorrir para o garoto, com os braços a altura da cintura e "brincando" com as unhas unindo as mãos, acho que Sunny suspeitava de alguma possível treta futuramente, porém no momento ela estava apenas observando, olhei para ela ainda sorrindo, mas logo voltei minha atenção para o garoto. Suspirei.

-Collins... Quer dizer, que você é irmão de sangue da Sun? Woow...

Ambre's Reaction

Offline

#316 04-03-2016, às 19h43

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Usagi Rose Nyu ❤ Filha de Afrodite




~ Interagindo com Megan e Brianna ~

~ LOCAL: Chalé de Dionísio ~

~ STATUS: Vinho?... ❤.❤~



Teria que sobreviver neste mundo sem o telemóvel... O meu querido.... T^T

Saí daquele grupo procurando outro onde tenha outras pessoas com quem falar, porque falar num grupo grande é difícil...

Ouvi duas pessoas falando dentro de um chalé, que pelos vistos era de Dionísio. Entrei acenando olá com a mão e cheirou me logo a vinho... Como eu amo!

_Oi meninas! Sou Usagi, filha de Afrodite... Cheira mesmo a vinho ou é só uma miragem?- disse com tom de brincadeira para não me levarem a mal por ter entrado sem autorização... Upsi! ^^'

Última modificação feita por kika1413 (04-03-2016, às 19h45)

Offline

#317 04-03-2016, às 19h47

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Brianna Blue ^-^


ARE YOU CRAZY?! LET'S RUN!!!
Interagindo com: Megan Clark e Desconhecida~
Local: Camp Half-Blood~
Filha de: Apolo~
Status: Megan-chan melhor pessoa~


De repente entrou uma garota bonitinha no chalé. parecia que ela não era filha de Dionísio, mas entrou mesmo assim. Pra mim não tem problema, quanto mais gente melhor!

- É suco de uva, na verdade. Eu sou Brianna Blue, filha de Apolo. E essa aqui é minha amiga, Megan Clark. - olhei para a garrafa em sua mão, realmente estava cheirando mais vinho do que suco de uva. Pena que eu não tenho idade suficiente para beber...

Offline

#318 04-03-2016, às 20h18

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Link da imagem externa

Local: Chalé
Interação: Brianna, Usagi
Status: Gosta de vinho? Já gostei


Uma garota entrou no chalé. Epa, ela gosta de vinho? Adorei.
-Bem-vinda ao paraíso. Megan está bebendo suco de uva, mas têm uma garrafa de vinho aqui atrás da cama, se Megan não se engana...
Chequei atrás da cama, e lá estava, embaixo de algumas roupas. Tirei a rolha e despejei o conteúdo em uma taça de plástico mesmo, dando um gole em seguida e dando um suspiro de alívio. Apontei a garrafa para as duas, oferecendo.


Link da imagem externa

Local: Acampamento
Interação: Bianca, Ámbere
Status: Paz e Amor


-Esso aí. Não crescemos juntos, mas...
Dei de ombros.

Offline

#319 04-03-2016, às 20h20

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Por aí no Acampamento | Interagindo com: Chloe e famosíssimo desconhecido (Lemon)

Pelo menos ele ouviu minha pergunta e se dignou a dar uma resposta. Não era tão ruim assim. Mas não fazia sentido - "não dava pra ser menos frio"? Eu teria pensado em um milhão de coisas pra jogar na cara dele ao retrucar, mas ele não parecia o tipo de gente que eu gostaria de ter como inimigo. Por mais que ele me lembrasse aranhas.
- Não tem como?- Falei, dando um sorrisinho sarcástico, e olhando nos olhos dele. Nada. Acho que era só eu, mas ele parecia vazio. Sem vida. Me lembrava alguém que eu conhecia anos atrás, a única pessoa que costumava ceder a meus caprichos de criança, o mais velho dos três mosqueteiros. Mas ele não está mais aqui.
Quando o garoto virou-se e foi embora, eu senti que tinha que fazer alguma coisa. - Você não está entre inimigos, sabia?
Gritei, alto o suficiente pra ele ouvir mesmo estando a uma certa distância. Era muito mais fácil falar aquilo com essa distância e ele estando de costas, eu sentia menos medo.


Link da imagem externa
Local: Sei lá | Interagindo com: Desconhecida (Zahara)

Ariane foi embora e eu fiquei contemplando o espaço por um tempo, antes de cair minha ficha - eu não havia tomado café ainda. Isso era um crime contra meu psicológico.
Sendo assim, fui até o refeitório pra completar essa tarefa. Apenas tomei o café e saí, não parecia ter mais ninguém ali, eu não prestei atenção.
Resolvi dar uma volta pelo tempo que tinha, afinal estava sem nada pra fazer. Me distraí olhando em volta - eu já conhecia aquele local todo, mas sempre gostava de observar pra ver se algo estava diferente.
Enquanto andava distraído, acabei esbarrando em alguém. Mas acho que foi mais forte do que pensei, pois, ao ver o que tinha acontecido, percebi que havia derrubado a menina. Eu devia prestar mais atenção - era a segunda vez no dia.
- Me desculpe!- Apressei-me a falar, estendendo minha mão para ajudar a garota a levantar.

Offline

#320 04-03-2016, às 20h51

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Lemon Red '-'


Interagindo com: Chloe e Camille~
Local: Camp Half-Blood~
Filho de: Phobos~
Status: Todos tem medo de mim. Que saco.~


Estava seguindo meu caminho quando a garota gritou algo pra mim. Eu queria não ter ouvido, acho que a música não estava alta o suficiente. Me virei e andei na direção dela. Fiquei na frente dela, olhando fundo nos olhos dela. Dá pra sentir o medo da menina.

- Sei disso, mas eu não gosto muito de conversar. E, por mais que eu não esteja entre inimigos, os outros acham que eu sou o inimigo. Você não acha isso, acha? - falei me inclinando para que ela pudesse olhar bem os meus olhos.



Brianna Blue ^-^

ARE YOU CRAZY?! LET'S RUN!!!
Interagindo com: Megan Clark e Usagi~
Local: Camp Half-Blood~
Filha de: Apolo~
Status: Megan-chan melhor pessoa~


Megan estendeu a taça pra mim. Pensei um pouco, seria errado? Eu iria morrer? Definitivamente não. Eu tive uma amiga no ensino fundamental, que havia bebido sua primeira taça de vinho com 12 anos. Acho que eu, com 14, não iria morrer. E, quem garante que aquilo não é suco de uva?

- Acho que um gole não tem problema, não costumo beber as coisas dos outros. - eu nunca fui boa mentirosa, agora está estampado na minha cara.

Offline

#321 04-03-2016, às 21h10

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Por aí no Acampamento | Interagindo com: Chloe e famosíssimo desconhecido (Lemon)

Me senti um tanto bem ao ver que ao menos ele havia captado minha mensagem quando parou em seu caminho e virou-se para nós outra vez. Apesar de que de novo o medo voltava a medida em que ele chegava mais perto, mas eu dava meu melhor para manter minha expressão normal e não sair de lá correndo.
Olhei nos olhos dele outra vez, desta vez tentando ignorando o fato dele parecer meio sem vida. Percebi que ele tinha olhos azuis. Mesmo assim, parecia uma concha vazia, ou eu tinha enlouquecido e estava imaginando coisas.
- Não, não acho que seja meu inimigo.- Respondi, convicta. Eu não tinha motivo pra achar que ele era inimigo, claro, eu nem ao menos o conhecia. - Mas, se você os considerar inimigos, tenho certeza de que fariam o mesmo. Assim como você faria se eles te considerassem um inimigo. Parou pra pensar nisso?- Cruzei os braços e arqueei as sobrancelhas, ainda olhando nos olhos do garoto.

Offline

#322 04-03-2016, às 21h14

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Lemon Red '-'


Interagindo com: Chloe e Camille~
Local: Camp Half-Blood~
Filho de: Phobos~
Status: Todos tem medo de mim. Que saco.~


Nunca tinha parado para pensar no que a menina me disse. Ela realmente tinha rasão.

- Eu não os considero inimigos. a propósito, eu sou Lemon, e você é? - falei tentando ser simpático. Com certeza eu continuei frio, mas valeu a tentativa.

Offline

#323 04-03-2016, às 21h22

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Link da imagem externa

Local: Chalé
Interação: Brianna, Usagi
Status: Ela ta com medo de morrer? .-.


-Avá, Brianna-Chan! Um gole não mata ninguém! Experimente.
Enchi uma outra traça e estendi para ela, esperando ela aceitar ou não.

Offline

#324 04-03-2016, às 21h26

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Brianna Blue ^-^


ARE YOU CRAZY?! LET'S RUN!!!
Interagindo com: Megan Clark e Desconhecida~
Local: Camp Half-Blood~
Filha de: Apolo~
Status: Megan-chan melhor pessoa~


Ela estendeu o copo pra mim mais uma vez. Era melhor eu aceitar. Peguei a taça e ergui.

- Um brinde à todos os semideuses! - falei de brincadeira e esperei as duas erguerem suas taças.

Offline

#325 04-03-2016, às 21h30

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Por aí no Acampamento | Interagindo com: Chloe e Lemon

Sorri para ele quando comentou que não os considerava inimigos, e percebi logo de cara que estava tentando ser simpático, acho que estava se saindo bem, mais ou menos. Ele ainda tinha aquela frieza, mas era menos rude agora.
- Se você não considera, então eles não deveriam considerar.- Falei, mantendo meu sorriso. - Eu sou Camille. Filha de Hécate. - Respondi, um tanto contente. O nome do cara era "Limão", o quanto legal isso é? Eu achava maneiro.

Última modificação feita por Enchantrelle (04-03-2016, às 21h30)

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 11 12 13 14 15