Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 12 13 14 15

#326 04-03-2016, às 21h37

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Lemon Red '-'


Interagindo com: Chloe e Camille~
Local: Camp Half-Blood~
Filho de: Phobos~
Status: Todos tem medo de mim. Que saco.~


Filha de Hécate, legal. Com certeza ela achou meu nome engraçado, só não riu na minha frente.

- Bom, acho que não preciso dizer de qual deus eu sou filho.... - falei tentando quebrar aquele clima pesado. Até eu tenho consciência de que sou meio aterrorizante.

Offline

#327 04-03-2016, às 21h51

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569


http://i68.tinypic.com/2lk2zow.gif

Mas não adianta, é um sonho quebrado.
Mesmo se eu correr e correr, não chego a lugar nenhum.

Interagindo com: Camille e Limão e.e... ZOEIRA, é Lemon.
Local: Acampamento ::: Status: Meus deuses, oque? ::: Saúde: Boa


Tentei segurar o riso, colocando a mão na frente da boca.
Aprendi isso com os animes Yaoi de Alice... Lemon não significa uma coisa muito pura nos Yaoi.
Penso em disfarçar, mas acabo não o fazendo, e apenas dou um sorrisinho.

- Eu sou Chloe... Filha de Zeusa Fabulosa... Quer dizer, Zeus - digo, antes de ser atingida por um raio, algo do tipo.

Desculpa, pai, era mais forte que eu.

- É meio fácil de perceber... - murmuro, sobre o fato de quem ele ser filho.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#328 04-03-2016, às 21h56

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Lemon Red '-'


Interagindo com: Chloe e Camille~
Local: Camp Half-Blood~
Filho de: Phobos~
Status: Todos tem medo de mim. Que saco.~


Ela riu. Odeio quando riem do meu nome. É por isso que eu não falo com ninguém.

- Com certeza deu pra perceber. Ótimo senso de humor você tem... Sabe, um pouco de respeito com o nome dos outros cai bem às vezes. - falei sendo o mais frio possível. Me virei para a Camille - Até mais, filha de Hécate.- me virei e segui meu caminho até o refeitório.

Última modificação feita por Claymorez (04-03-2016, às 21h57)

Offline

#329 04-03-2016, às 22h01

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Por aí no Acampamento | Interagindo com: Chloe e Lemon

Eu não havia parado para pensar em quem era o pai de Lemon, isso só me passou pela cabeça quando ele falou. Mas eu não tinha que pensar muito pra responder - ele me dava medo e me lembrava aranhas, então eu já podia ter uma idéia.
Levei um susto quando ouvi um barulho de trovão, logo após Chloe se apresentar, e percebi que ela tinha sido atingida por um raio. Me recompus e voltei a minha postura, mas internamente eu tinha achado engraçado o fato de que ela tinha sido atingida por um raio e estava viva - eu acho. Nunca se sabe.
- Phobos. Deus do medo.- Falei, de uma maneira simples, de novo falando com Lemon. Chloe aparentemente já tinha consciência daquela informação sobre o cara, eu me perguntei se se conheciam.
Ele pareceu desagradado com alguma coisa, e foi só então que tinha percebido que Chloe tinha rido, talvez do nome dele. Não imagino o porquê. Eu tinha gostado. Quem sabe eu fosse mudar meu nome para Limão, ou talvez Framboesa, pra ficar mais bonitinho.
- Até mais, Lemon.- Falei quando ele resolveu voltar a seguir seu caminho. - O que foi isso?- Perguntei a Chloe logo depois, me virando pra ela.

Offline

#330 04-03-2016, às 22h08

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569


http://i68.tinypic.com/2lk2zow.gif

Mas não adianta, é um sonho quebrado.
Mesmo se eu correr e correr, não chego a lugar nenhum.

Interagindo com: Camille
Local: Acampamento ::: Status: Meus deuses, oque? ::: Saúde: Boa


Acabei sendo atingida pelo raio. Sorte que sobrevivi, e meu cabelo não foi totalmente queimado... Só uma ponta.
Lemon fala algo aí, respeito, respeitar, blá blá.

- Faltei na aula em que ensinam que devemos respeitar os nomes das pessoas, foi mal - digo, com as mãos levantadas em sinal de rendição.

Mas logo depois as sbaixo com um sorrisinho irônico. De cara não gostei dele, acontece.
Logo ele vai embora - GRAÇAS AOS DEUSES - e Camille me pergunta algo. Franzo o cenho.

- O lance do carinha filho de Phobos ou do raio?

Última modificação feita por AmySanders (04-03-2016, às 22h12)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#331 04-03-2016, às 23h17

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Por aí no Acampamento | Interagindo com: Chloe

Chloe não parecia muito interessada no assunto do nome, ela parecia não ver o mesmo problema que Lemon, mas ela tinha achado graça no nome. Decidi que não queria me envolver - eu tinha minha opinião e era isso, devíamos todos dar as mãos e sair cantando PonPonPon, apesar de que eu acho que não ia dar muito certo. Coisas da vida.
Chloe me questionou a respeito de minha pergunta - paradoxo -, e eu tive que pensar um pouco; Não tinha entendido também. - Sei lá, tudo.- Falei, dando de ombros. - O raio foi legal.

Offline

#332 05-03-2016, às 00h02

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569


http://i68.tinypic.com/2lk2zow.gif

Mas não adianta, é um sonho quebrado.
Mesmo se eu correr e correr, não chego a lugar nenhum.

Interagindo com: Camille
Local: Acampamento ::: Status: Meus deuses, oque? ::: Saúde: Boa



- Ele ficou bravinho por que eu ri do nome dele... Acho que estou passando muito tempo com Alice, por que "Lemon" é um termo japonês para... Bem... Um tipo de relação entre homens - arqueei as sobrancelhas e ri um pouco. - O lance do raio... Foi por que eu chamei Zeus de "Zeusa Fabulosa", arquei com as consequências, tipo um raio, tá ligada?


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#333 05-03-2016, às 05h22

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Usagi Rose Nyu • Filha de Afrodite




~ Interagindo com Brianna e Megan~

~ LOCAL: Chalé de Dionísio ~

~ STATUS: Vinho?... ❤.❤~



Megan me ofereceu um pouco. Virgem santíssima... Obrigada mãe! Esta é uma das melhores coisas que me podiam aparecer aqui! ╥﹏╥
Brindamos as taças de vinho. Engoli tudo em três instantes. Sei que só tenho 16 anos, mas o meu pai deixava me sempre beber uns quantos copos em eventos ou quando estava triste (fazia isto desde os 12 anos e.e). Vi que Brianna ficou meditando a olhar para a taça pensando 'Bebo, ou não bebo...'

_Bri-chan, pode beber não te vai matar... Eu comecei aos 12 e estou vivinha da silva! :3

Offline

#334 05-03-2016, às 11h45

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Por aí no Acampamento | Interagindo com: Chloe

Quando ela mencionou aquilo e eu percebi por que ela tinha rido, comecei a rir também. Tampei minha boca com as mãos, mas só parei de rir algum tempo depois. Eu devia ter sabido.
- Entendi.- Falei quando consegui, assentindo, e me referindo às duas coisas.

Offline

#335 05-03-2016, às 12h47

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Brianna Blue ^-^


ARE YOU CRAZY?! LET'S RUN!!!
Interagindo com: Megan Clark e Usagi~
Local: Camp Half-Blood~
Filha de: Apolo~
Status: Beber ou não beber, eis a questão~


Usagi-chan falou pra eu beber. Depois ela disse que começou a beber a partir dos  12 anos, assim como uma colega de classe minha.

- Usagi-chan, eu tive uma amiga que começou a beber com a mesma idade que você. Desculpe a indelicadeza, mas quantos anos você tem? - falei dando um gole no vinho. Aquilo era coincidência de mais pra mim.

Última modificação feita por Claymorez (05-03-2016, às 12h47)

Offline

#336 05-03-2016, às 15h15

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Zahara Sthephanyia||Filha de Zeus
Interagindo:Menino desconhecido.
Roupa

Ele me ajuda a levantar. Parecia muito "distante". Agarrei a mão dele e me levantei. Limpei minha roupa e só depois olhei para ele. Sorri e o cumprimentei.


-Prazer...me chamo Zahara mas pode me chamar apenas Zah. E você? Quem é? -perguntei olhando em volta.

Última modificação feita por katycqa (05-03-2016, às 15h15)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#337 05-03-2016, às 16h10

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Sei lá | Interagindo com: Zahara

Apenas depois de falar foi que percebi que talvez não tivesse dado tanta atenção como deveria - eu levara um tempo a perceber que ela tinha caído, e isso era meio idiota de minha parte. Eu andava muito desatento, sempre fora assim.
Olhei pra ela fixamente, registrando seu rosto. Acho que não era uma daquelas más pessoas. - Sou Aidan Mitchell.- Respondi, de uma maneira simpática, mas sem sorrir. - Filho de Hades.
Eu não sabia o que ela iria pensar com aquela ultima frase - talvez me perguntasse se eu sumonava coisas -, algumas pessoas sempre tinham uma impressão errada quando eu dizia aquilo.

Última modificação feita por Enchantrelle (05-03-2016, às 16h11)

Offline

#338 05-03-2016, às 16h47

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/135/moy/107263.jpg

Interação: Sunny e Evan
Status: ¬¬
Local: Pavilhão do Refeitório
Extra: Roupa

Continuei a encarar o garoto ainda com a mesma expressão, segurei disfarçadamente a mão de Sunny e a apertei umas duas vezes, como se eu quisesse dizer para sairmos dali.

-Imagino tua dor, amigo...

Última modificação feita por danielle33 (05-03-2016, às 16h47)

Offline

#339 05-03-2016, às 19h46

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Zahara Sthephanyia||Filha de Zeus
Interagindo:Menino desconhecido.
Roupa


Olhei para ele por um tempo notei que ele me encarava seriamente e depois falou seu nome.


-Prazer Aidan! Nossa filho de Hades...sou filha de Zeus.-disse sorrindo sem mostrar os dentes.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#340 05-03-2016, às 20h45

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Sei lá | Interagindo com: Zahara

Ela tinha entendido muito melhor do que eu esperava, o que era bom. Ia evitar perguntas embaraçosas.
- Ok.- Murmurei quando ela falou que era filha de Zeus. Eu não sabia bem como que tinha que reagir - ela era apenas mais uma semideusa -, então não ia fazer perguntas, do mesmo jeito.

Offline

#341 06-03-2016, às 09h42

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Li :3



Kim Li | Filha de Eros | Local: Chalé - Acampamento | Interagindo: Sun Ha

Dou um breve sorriso assim que ele me diz seu nome, Sun Ha…. Que nome fofinho.

Ah!! Que nome fofinho! - digo sorrindo. - O prazer é meu Sun Ha, então és filho de Apolo?  Que interessante. Acho ele fascinante… - digo olhando para ele com um sorriso admirado.

Apolo era um Deus interessante, por mais que eu seja fascinada em Afrodite e em meu pai, Eros. Deuses do amor… isso que é legal.

Offline

#342 06-03-2016, às 09h54

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569


http://i68.tinypic.com/2lk2zow.gif

Mas não adianta, é um sonho quebrado.
Mesmo se eu correr e correr, não chego a lugar nenhum.

Interagindo com: Camille
Local: Acampamento ::: Status: Meus deuses, oque? ::: Saúde: Boa


A azulada deu um sorriso de canto.

- Mas ele também não é filho do deus da educação. Ó, criatura mal educada - disse Chloe, cruzando os braços e balançando negativamente a cabeça.

//photo.princesapop.com/br/1/135/moy/107441.jpg

Eu te sigo, mas eu simplesmente fico com sede.
É tarde demais, tarde demais, não posso viver sem você.
Mesmo se estou cansado, eu tento o mais difícil chegar até você.


Interagindo com: Kim Li ;-; ::: Local: Acampamento ::: Status: Perdi o café? T.T
Voz


- Fofinho...? Bem... o seu é bem bonito! - disse o garoto com um sorriso. - Apolo interessante...? Eu na verdade nunca pensei nele nesse ângulo...

Por mais que Apolo fosse o pai de Sun Ha, nunca se interessou realmente nele... Deveria? Sentia que sim, mas realmente não lhe interessava... Acontece.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#343 06-03-2016, às 11h54

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Por aí no Acampamento | Interagindo com: Chloe

Eu não havia entendido muito bem - provavelmente ela estava se referindo ao Laranja. Não podia dizer que era o ser humano mais educado do universo, mas ele não era ruim.
- Não sou capaz de opinar.- Falei, dando um sorrisinho e sacudindo negativamente a cabeça, de uma maneira lenta.

Offline

#344 06-03-2016, às 18h31

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Link da imagem externa

Local: Acampamento
Interação: Bianca, Ámbere
Status: A saída é por ali, monamur!


Percebi o gesto que ela fez para Bianca, dizendo discretamente para elas saírem. Revirei os olhos.
-Pode ir. Não estou obrigando ninguém a ficar aqui.

Evan revoltado, amodoro


Link da imagem externa

Local: Chalé
Interação: Brianna, Usagi
Status: BEBE ESSE VINHO ANTES QUE EU ENFIE ESSA TAÇA NA SUA GARGANTA


-Isso mesmo! Megan bebe vinho desde que se entende por gente.
Ri e enchi as taças novamente, dando um gole no vinho enquanto observava elas conversarem.

Última modificação feita por tata943 (07-03-2016, às 14h56)

Offline

#345 06-03-2016, às 18h42

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Brianna Blue ^-^


ARE YOU CRAZY?! LET'S RUN!!!
Interagindo com: Megan Clark e Usagi~
Local: Camp Half-Blood~
Filha de: Apolo~
Status: É melhor eu beber antes que essa taça pare no meu estômago~


Uou. Essas daí sempre beberam. É melhor eu beber antes que uma das duas se irrite e faça eu engolir a taça.

- Okay! Eu vou beber! - segurei firme a taça e bebei tudo num só gole. Agora só falta ver se estou sóbria.
1
2
34
17
28
Ferrou. Sabia que não deveria beb-- aquilo é um unicórnio? Ah, não. É um travesseiro.

- Preciso me sentar. - falei cambaleando até a cama de Megan. Me equilibrei e sentei ao lado dela.

Offline

#346 06-03-2016, às 21h04

Iniciante
...
Mensagens: 10

//photo.princesapop.com/br/1/134/moy/106710.jpg


A lime me perguntou como é ser filho e Afrodite, eu não sei bem com responder essa pergunta.
-Bem... é legal conseguir persuadir as pessoas e conseguir que elas façam oque eu quero.

Acho não pretendo fazer isso com ela... mas com o namjoon...
-

Offline

#347 07-03-2016, às 17h03

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Usagi Rose Nyu ❤ Filha de Afrodite




~ Interagindo com Megan e Brianna~

~ LOCAL: Chalé de Dionísio~

~ STATUS: No paraíso embriagado *-*~



_Tenho 16 anos minha senhora!- "senhora"? Deve ser o vinho a fazer efeito.

Bri-chan sentou se ao lado de Me-chan. Ela parecia estar embriagada a coitada... Isso já passa, acho... Aquilo é um coelho roxo? Ah, é só a taça que Bri deixou cair... Deixou cair?!(off: deixo esta contigo Clay-chan ;3)

Offline

#348 07-03-2016, às 17h31

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Zahara Sthephanyia||Filha de Zeus
Interagindo:Menino desconhecido.
Roupa

Olho mais uma vez o local. Aquilo já estava virando um hábito.


-E ai...conhece alguém aqui? Ou está tal e qual eu?-falo tentando encontrar algo para dizer.

Como era péssima nisso acho que saiu algo estúpido, estranho, chato ou qualquer coisa nada a ver com o que eu pensei antes.
Voltei a olhar ao redor e por pouco não fui até um canto escuro me castigar. Olho para ele. Nem tinha ar de garoto mansão como todo mundo pensava do filho de Hades...até parecia bem normal.'-'
Acho que todo mundo ali era normal apenas nos diferenciava-mos das outras pessoas pela nossa origem. Na verdade eu ainda nem acreditava que uma garota tão desastrada e normal como eu seria a filha de um Deus grego, Zeus...ainda custava a digerir.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#349 07-03-2016, às 18h11

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/135/moy/107263.jpg

Interação: Sunny e Evan
Status: Vixi, ferrou...
Local: Pavilhão do Refeitório
Extra: Roupa

Infelizmente o garoto percebeu meu gesto, não sei se ele se ofendeu ou apenas ficou irritadinho, minha expressão foi algo como "Vixi, ferrou...", não sei bem ao certo descreve-la, mas foi algo bem estranho, soltei Sunny ainda discretamente, mesmo que não adiantasse muito, ainda sim tentei brincar um pouco, olhei para ela dizendo:

-Olha, ta vendo? Podemos ir... Va... Brinks!

Abri um sorriso sem graça que logo se fechou, olhei para os lados e procura de alguém que me salvasse dessa situação, aquilo ia focar tenso novamente e eu não queria estar ali para participar disso.

-Então... Eu acho que já vou indo, né...

Dizendo isso, deixei o local um tanto apressada, mas sendo cuidadosa com os passos, eu já estava estranhando tantas pessoas tropeçando ou dando de cara com outras num só dia.

Última modificação feita por danielle33 (07-03-2016, às 18h11)

Offline

#350 07-03-2016, às 20h54

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Sei lá | Interagindo com: Zahara

Fiquei um tanto feliz quando percebi que ela encontrara assunto - eu estava pensando que ia virar um silêncio desagradável.
Pensei um pouco antes de responder aquilo. - Conheço algumas pessoas.- Respondi, assentindo brevemente. Dizer que "conhecia", na verdade, era estranho; Eu estivera vivendo no Acampamento por 6 anos, sabia o nome de algumas pessoas ali, mas não chegara a conversar muito com muitos deles, excetuando... Ele e Ela. Mas eu não os traria a essa conversa.
- Você está aqui há pouco tempo?- Perguntei, logo em seguida, pra continuar o assunto. Eu havia formulado aquilo baseado no fato de que ela realmente não parecia conhecer ninguém, ou foi o que eu assimilei. Mesmo assim, existem campistas de anos que não conhecem as pessoas.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 12 13 14 15