Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 15

#26 24-02-2016, às 19h56

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Mandei, Ana-chan e.e
Poisé, Arlerquina <3 E Namjoon <3
Se quiser pode manda-la para a Chloe e.e Ou o Namjoon, você decide, Amy-nee! \o

E ficha aceita, Biah! :3


Spoiler (Clique para visualizar)


Interagindo com: Uma pessoa 'u' (Go Mi Nyu)
Local: Acampamento Meio-Sangue (Jura?) ::: Status: Normal ::: Saúde: Boa


Estava já na direção do Pavilhão, o mundo sempre é melhor quando se tem comida no estomago!
Se o mundo não tivesse verde, e tivesse mais Joanas, ele seria um mundo melhor! Formula para um mundo perfeito: + Joanas, - verde, mais arvores com outras cores sem ser verde + lápis laranjas = Mundo Feliz.
Eu sei, sou uma gênia, não precisa me agradecer.
Sei, Alice, uma gênia que está prestes a esbarrar em alguém.
Comassim?
E minha mente estava certa. Eu esbarro em alguém (Go Mi Nyu), e dou passinhos para trás, segurando firme meu bastão de beisebol, olho para pessoa que esbarrei... Deuses! Que susto!

- Pelas bermudas de Poseidon! Foi mal, sério! Foi super sem querer! - digo, abanando a mão.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#27 24-02-2016, às 19h59

Iniciante
...
Mensagens: 0

❤ Ambre Rose ❤



Interação: Ninguém
Status: Fome *-*
Local: Refeitório
Extra: Roupa (sem bolsa)

Acordei com o sol batendo em meu rosto, minha barriga roncava, porém eu estava com preguiça de levantar.
Comecei a rolar na cama, péssima ideia, terminei por cair no chão me acordando por completo, decidi então começar logo esse dia.
Depois de fazer minha higiene matinal diária, procurei algo para ser meu "look" de hoje, sempre fui muito vaidosa e enganado está quem acha que pode sair por aí do jeito que acorda apenas porque isto é "um simples acampamento".

Não demorou muito, para eu escolher algo simples e bonito, não é que eu não goste da camiseta do acampamento, mas as vezes laranja demais se torna enjoativo... Com exceção do meu cabelo, né?
Finalmente já estava pronta para sair daquele cômodo, fui direto para o refeitório, estava morrendo de fome.

Ambre livre ^-^

Última modificação feita por danielle33 (24-02-2016, às 20h01)

Offline

#28 24-02-2016, às 20h00

Iniciante
...
Mensagens: 0

Rio baixinho para a menina loira.
Ela era muito fofa.
~Unh, unh. Não se preocupe
com isto ^^
Prazer, me chamo Go Mi Nyu ><

Última modificação feita por AnaJulia771 (24-02-2016, às 20h01)

Offline

#29 24-02-2016, às 20h02

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Park Jimin



Park Jimin | Filho de Hermes | Local: Chalé - Acampamento | Interagindo: Ninguem

Quando acordei, hoje cedo. Me viro em minha cama me levantando, e ao olhar para a outra cama, vejo que minha irmã não esta nela.

- Lime? Chatinha? - Falo, com a esperança dela me ouvir. Mas ela não estava lá. Levanto e me arrumo rapidamente para ir atras daquela criatura que desapareceu.
Saio do Chalé, com uma calça e minha blusa de frio, começo a andar olhando para todos os lados atras da minha irmã.

http://i63.tinypic.com/2lnaequ.gif

Lime | Filha de Hermes | Local: Chalé - Acampamento | Interagindo: NamJoon

Estava andando por ai, sem rumo. Apenas andando, quem sabe eu caio tambem :v
Quando sem quere sabe... foi sem querer mesmo, piso no pé de um menino. Levanto a cabeça e falo sorrindo.

- Desculpe, não foi minha intenção machuca - lo.. - digo o olhando, enquanto passava a mão no meu cabelo o arrumando.

Última modificação feita por Amy234 (24-02-2016, às 20h09)

Offline

#30 24-02-2016, às 20h11

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Pra quem quiser, tenho a Chloe, para cês saberem e.e Alguém?


Spoiler (Clique para visualizar)



Interagindo com: Uma pessoa 'u' (Go Mi Nyu)
Local: Acampamento Meio-Sangue (Jura?) ::: Status: Normal ::: Saúde: Boa


Meus deuses, esse não é um nome americano, é? >.> MEUS DEUSES, nome coreano? Será?
Calma, Alicinha, fica calma, deixe seu lado kpopper e fanático pela Coreia adormecido e.e Calma.
Me acalmei. Vamos passar uma boa impressão! Sim? Sim!

- Eu sou Alice... Acredite, tenho um nome grande pakás, então eu prefiro falar só Alice mesmo - digo com um sorriso.

Poseidon amado, eu acho que já o vi por aí... Filho de quem mesmo...?

- Eeer... Você é filho de quem? Só para esclarecer as dúvidas, sabe - digo, fazendo uns gestos com a mão livre.


//photo.princesapop.com/br/1/134/moy/106673.jpg

Interagindo com: Garota desconhecida (Kim Lime Hyelim)
Local: Acampamento Meio-Sangue ::: Status: Normal ::: Saúde: Boa


Estava andando despreocupado por aí, e então alguém pisa no meu pé... Você é bem sortudo, Namjoon.
Dou um sorriso minimo, tinha doído um pouco.

- Não foi nada demais. Também estava distraído - digo, agora abrindo um sorriso maior.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#31 24-02-2016, às 20h13

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i63.tinypic.com/2lnaequ.gif

Lime | Filha de Hermes | Local: Chalé - Acampamento | Interagindo: NamJoon

Olho para ele, que sorria, bom... dava para ver em seu rosto que havia doido hihi. Dou um sorriso envergonhada e abaixo a cabeça.

- Parece que eu machuquei você... sinto muito..- Falo baixinho e envergonhada por isso.

Park Jimin livre :3

Offline

#32 24-02-2016, às 20h14

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Spoiler (Clique para visualizar)


Sabrina "Nina" Bittencourt | Filha de Ares | Livre

Acordei um tanto cedo demais para o meu gosto, mas era como sempre - o som alto de punk rock no chalé tinha horário marcado pra começar, nunca mais tarde nem mais cedo. Eu gostava.
Levantei e preparei-me para o dia longo que iniciava. Após fazer minha higiene matinal e trocar de roupa - vestir basicamente o que eu vi mais perto de mim, que havia sido minha roupa do dia anterior -, saí do Chalé e passei algum tempo com os olhos fechados, não muito longe, apenas escutando a música que estava tocando. Eu nem sabia dizer o que era.
Vi que Aidan tinha saído de seu chalé ao mesmo tempo que eu, mas não veio falar comigo. Eu sou meio impaciente de manhã, e ele não faz nada até que tenha tomado seu café. Resolvi deixá-lo assim.
Me encaminhei para o pavilhão do refeitório. Vi Lenn sair do chalé de Apolo mas não falei com ele. Tanto faz. Não me demorei nesses pensamentos enquanto andava, e comecei a murmurar um trecho da música que estava ouvindo no chalé.


Spoiler (Clique para visualizar)


Camille Phantomhive | Filha de Hécate | Livre

Acordei um tanto demoradamente, eu dormia sempre feito uma pedra e era difícil de acordar. Demorei a percebe, também, que estava deitada no chão do chalé com minhas cobertas em volta. O que raios eu estava fazendo ali, mesmo?
Decidi não me questionar muito. Com muita preguiça foi que resolvi levantar do chão e me arrumar, resistindo à tentação de ficar lá o dia inteiro. Se eu fosse veloz, talvez conseguisse tomar café rápido e quem sabe conversar com Johnny depois via mensagem de Íris antes que alguém viesse me importunar.
Fiz  minha higiene matinal e me vesti, antes de me encaminhar para o pavilhão. Percebi que não era a mais tardia dos campistas a se levantar, o que era bom, eu podia usar de desculpa para quando qualquer um deles me chamasse de preguiçosa outra vez.


Spoiler (Clique para visualizar)


Sans Caulfield | Filho de Nêmesis | Livre

Acordei mais cedo do que deveria, antes da maioria de meu chalé ter se levantado. Eu tinha motivo - queria falar com Clea antes de alguém vir importunar. E levava tempo até conseguir fazer um arco-íris para essas mensagens, então eu precisava de tranquilidade.
Me arrumei, saí do chalé e me coloquei a um canto isolado. Quando consegui finalmente fazer o arco-íris para a mensagem, falei com Clea, e com certeza passamos pelo menos meia hora conversando. Ela parecia bem, mas me lembrou outra vez para não matar Aidan, como se eu precisasse dessa informação.
Quando o arco-iris sumiu, resolvi tomar café, percebi que estava com fome e não tinha comido nada desde que acordei. Antes de mais nada, percebi que Aidan também estava saindo, e me contive pra não ir irritá-lo. Eu mesmo precisava manter-me tranquilo, e foi isso que fiz. Comecei a assoviar uma música que acabara de inventar - não tinha ritmo nenhum - enquanto ia até o pavilhão do refeitório.


Spoiler (Clique para visualizar)


Aidan Mitchell | Filho de Hades | Livre

Eu não tinha conseguido dormir muito bem. Não que fosse uma coisa rara - eu sempre tinha sonhos bizarros e outras coisas -, nem me surpreendi muito. Era só torcer pro café fazer efeito e eu não cair de sono durante o que quer que tivesse que fazer hoje.
Fiz minha higiene matinal e troquei de roupa. Não sei o que deu em mim, mas hoje eu estava com vontade de usar a roupa do acampamento, então coloquei. Laranja era uma cor muito chamativa, como constatei ao me vestir.
Me encaminhei para o pavilhão do refeitório, pensando tão somente em café. Eu precisava de café.


Meus turninhos estão um lixo ;-;
Mas enfim, todos os meus estão livres.

Offline

#33 24-02-2016, às 20h20

Iniciante
...
Mensagens: 0

B~Joo livre u.u
*Amy, posso criar mais
uma ficha feminina ? :3

Go Mi Nyu


Faço uma expressão fofa enquanto falo

~Alice.... Chan ? (*_*)
Sou filha de Afrodite~sama !

Última modificação feita por AnaJulia771 (24-02-2016, às 20h30)

Offline

#34 24-02-2016, às 20h20

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Alguem para o Jimin?
Vou fazer o post da Kim Li aqui ^^


Li :3



Kim Li | Filha de Eros | Local: Chalé - Acampamento | Interagindo: Ninguem

" Meu pai pode ser " Romantico " mas eu não sou igual a ele mhuamhau ~~  parei ~~"

Eu acho que só tem eu de filha dele, pois acordo toda a manhã sozinha no meu chalé '-'
Não foi diferente hoje não. Como sempre acordo 8:00 e tomo um banho me arrumando em seguida. Vou ao refeitorio e tomo café da manhã e volto a andar por ai. Meu cabelo voava conforme o vento batia nele, eu estava com as mãos no bolso da minha blusa de frio. Queria ao menos ter um irmão para falar comigo, isso seria legal hihi.

- Como anda Li? " Como sempre, com minhas pernas..- me lembrei da primeira vez que falei com um menino, oque foi terrivel haha. Não levo jeito para amar alguem :v

Última modificação feita por Amy234 (24-02-2016, às 20h32)

Offline

#35 24-02-2016, às 20h29

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

ECHAN-NEESAMA. MEU SANTO PROSCIUTTO!
Me deixa RPGear com algum dos seus? Sei lá, a Camille, essa fofa? :3

Meu Deus, Ana-chan, pode sim ^~^ Ainda aceitando fichas, apesar de tudo e.e É sempre bom ter semideusas pelo RPG ~wtf?~


Spoiler (Clique para visualizar)



Interagindo com: Uma pessoa 'u' (Go Mi Nyu)
Local: Acampamento Meio-Sangue (Jura?) ::: Status: Normal ::: Saúde: Boa


Meus deuses... Chan.
QUI FOFO. QUI FOFO. QUI FOFO. QUI FOFO. QUI FOOOOOOFOOOOOOO!
Faço meu taco de beisebol virar um relógio - sim ele faz isso, magia do papai e ajudinha de uns filhos de Hefesto.
Assim que coloco o relógio, assinto, com um sorrisinho.

- Santa Vac... Hera. É por isso que você é tão fofo? - digo, prolongando o "a" no "tão".

Decido manter postura, não atacar as bochechas do garoto fofo, e parecer normal. Então aponto para mim mesma.

- Eu sou filha de Poseidon - digo, orgulhosa de mim mesma.  Apesar de tudo, adorava ser filha do deus dos mares.


//photo.princesapop.com/br/1/134/moy/106673.jpg

Interagindo com: Garota desconhecida (Kim Lime Hyelim)
Local: Acampamento Meio-Sangue ::: Status: Normal ::: Saúde: Boa


Balanço a cabeça, erguendo as mãos.

- Que nada - digo, e passo a mão pelo cabelo. - Já passou. Realmente não foi nada demais.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#36 24-02-2016, às 20h32

Iniciante
...
Mensagens: 0

Go Mi Nyu


Olho para ela adimirada.

~F~fofa ? *-*
C~como fez isto ? O taco...
um relógio... *o*

Extra :3

Última modificação feita por AnaJulia771 (24-02-2016, às 20h34)

Offline

#37 24-02-2016, às 20h35

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i63.tinypic.com/2lnaequ.gif

Lime | Filha de Hermes | Local: Chalé - Acampamento | Interagindo: NamJoon

Ele havia me falado que já havia passado, a dor eu acho.. '-'
Volto a levantar a cabeça, acariciando uma mecha de meus cabelos azuis.

- Se é assim.. tudo bem ^^- Faço uma carinha fofa. - A proposito, eu sou Kim Lime Hyelim .. filha de Hermes.. você é??

Offline

#38 24-02-2016, às 20h43

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Ariane Collins



☀ Ariane Collins ☀ Filha De Apolo ☀

Acordei cedo, meus irmãos estavam dormindo como pedra, e não iria acordá-los. Levantei, peguei uma roupa e deixei no banheiro, tomei banho, escovei os dentes e peguei a roupa que tinha deixado lá antes, com meu poder me sequei e me vesti. Logo quando saí dali, tomei um café da manha, voltei e escovei os dentes novamente, ficando com um sorriso branco. Andei um pouco distraída quando trombei com um garoto (Aidan):
-Ai, meu Deus! Como sou distraída! Me desculpa! Como posso me redimir?

Última modificação feita por Biah0901 (25-02-2016, às 11h42)


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#39 24-02-2016, às 20h45

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Spoiler (Clique para visualizar)



Interagindo com: Uma pessoa 'u' (Go Mi Nyu)
Local: Acampamento Meio-Sangue (Jura?) ::: Status: Normal ::: Saúde: Boa


Sorrio com a pergunta dela.

- Meu pai ele me deu ele... Era meio bugado no começo, então pedi para um filho de Hefesto dar um jeito nele... Ele pode virar um relógio, um taco ou uma espada. Bem útil, né? - digo, arqueando as sobrancelhas. - Ela tem um nome bem estranho em grego, mas significa "Relógio enganador". Super criativo, sabe?

Digo, alisando uma das minhas marias-chiquinhas.


//photo.princesapop.com/br/1/134/moy/106673.jpg

Interagindo com: Garota desconhecida (Kim Lime Hyelim)
Local: Acampamento Meio-Sangue ::: Status: Normal ::: Saúde: Boa


Filha de Hermes.
Rapidamente passo mentalmente se tinha algo de valor comigo... Não tinha nenhum dracma comigo, ótimo. Sempre é bom tomar cuidado com filhos de Hermes.
Dou um sorriso simpático para ela.

- Sou Kim Namjoon, filho de Hades.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#40 24-02-2016, às 20h51

Iniciante
...
Mensagens: 0

Go Mi Nyu


Dou um pequeno sorriso para
ela

~Incrivel :3
Umm... Gostaria de
comer o pequeno almoço comigo
hoje ? ^^

Extra :3

Offline

#41 24-02-2016, às 20h52

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i63.tinypic.com/2lnaequ.gif

Lime | Filha de Hermes | Local: Chalé - Acampamento | Interagindo: NamJoon

Filho de Hades? Primeiro que conheço... na minha opinião são meio violentos, ou sinistros demais. Bom... ele não parecia ser assim, mas... vai saber.

- Anh.. prazer. - Assim que me toco que ele tambem tem Kim no nome, dou um breve sorriso. - Nome bem comum, o Kim.. não acha?

Park Jimin



Park Jimin | Filho de Hermes | Local: Chalé - Acampamento | Interagindo: B-Joo

Continuei andando por ai, não encontrava Lime em lugar nenhum. Já estava preocupado com ela.
Vejo um garoto caminhando por lá e vou até ele.

- Olá... por acaso, você não viu um Limã... uma menina de cabelos azuis e mechas roxas passando por aqui? - pergunto o olhando.

Offline

#42 24-02-2016, às 20h54

Iniciante
...
Mensagens: 0

❤ Ambre Rose ❤



Interação: Um garoto e uma garota
Status: Fome *-*
Local: Refeitório
Extra: Roupa

Estava a caminho do refeitório, passei por algumas pessoas, algumas conversavam, outras apenas andavam meio que sem rumo, estava tudo muito calmo, comecei a estranhar mas ignorei, continuei a andar.
Eu não conhecia muitas pessoas ali, me pergunto o porquê, mas há coisas na vida que nao se explicam... Avistei meu "irmão" a alguns passos, digo irmão entre aspas porque nunca convivemos juntos, até chegarmos no acampamento, ele conversava com uma garota de mechas coloridas...
Ok, vamos combinar que eu não vou mais julgar ninguém a primeira vista. Passei por eles olhando atravessado para a garota, não sei porque, mas ela me intrigava, não sei se de bom ou mal modo... Bem, continuei meu caminho.
Tenho que me lembrar de nunca ir fazer algo importante sem uma venda nos olhos, é tão difícil ficar sem interagir... Me aproximei de outro "casal", um garoto e uma garota, ambos desconhecidos para mim, dei um sorriso simpático e disse:

-Bom dia!

Última modificação feita por danielle33 (24-02-2016, às 20h55)

Offline

#43 24-02-2016, às 20h58

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Spoiler (Clique para visualizar)


Camille Phantomhive | Filha de Hécate | Iniciando interação com Chloe

Enquanto andava de maneira distraída em direção ao pavilhão do refeitório, me peguei cantarolando alguma coisa. Eu nem havia percebido até notar que estava agindo de forma estranha. Era Run Devil Run. De onde eu tirei pra cantar essa música, ainda mais de forma tão errônea, nem sei.
Eu já estava quase desistindo ao ver que as pessoas pareciam estar se encaminhando todas para o mesmo lugar, e eu odiava quando eles me viam comer - sempre tinham olhares estranhos por eu comer demais. Bem, cada um cuida da sua vida.
Enquanto pensava nisso, acabei me distraindo ainda mais, e nem percebi que estava andando de forma torta. Acabei trocando as pernas - desaprendi a andar? É sério isso, produção? - e, para não cair por completo, acabei me apoiando na pessoa mais próxima (Chloe). Eu não devia ter feito aquilo, mas era isso ou levar tombo, então não era tão ruim.
- Ai, caramba...- Murmurei, entre dentes ao perceber a besteira que fiz. Espero que não seja alguém que podia possivelmente me matar, ou eu estava ferrada. - Foi mal aí, cara... Não te vi. - Falei, enquanto recuperava o equilíbrio e olhava para a pessoa. Não era um cara, era uma guria, e uma guria estilosa. Mas ah, fica como cara mesmo.


Spoiler (Clique para visualizar)


Aidan Mitchell | Filho de Hades | Interagindo com Ariane

Eu não estava realmente olhando pra qualquer coisa ou prestando atenção, tão concentrado que estava em chegar ao pavilhão e tomar café. Francamente, acho que se alguém morresse em minha frente eu nem teria visto. Isso ia ser horrível depois.
Porém minha atenção foi sim desviada - quando trombei com alguém, nem vira a pessoa se aproximar de mim. Não tinha sido de propósito, mas meus pensamentos acabaram voltando ao mundo real.
- Não foi nada, eu estava distraído também...- Falei, bocejando e esfregando os olhos, pra não parecer que estava com tanto sono. Talvez isso tenha me ajudado a acordar um pouco. - Eu devo pedir desculpas também. Ninguém precisa se redimir em nada.


AMY-NEESAMA!
Beleza, cara, pode ser ela XP  Já até mandei pra Chloe.

Offline

#44 24-02-2016, às 21h02

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105550.jpg
Voz
Local_
Interagindo ||Jimin||Lim

Tiro meus fones de ouvido, enquanto
um menino ruivo chega para perto
de mim. Dou um sorriso para ele.

~Limão ? :3
Não não, mas se quiser
posso lhe ajudar a  procura~la ^^


Extra

Offline

#45 24-02-2016, às 21h05

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

ECHAN-NEESAAAAMAAAA! ~desnecessauro~

Danielle, você foi interagir com quem?


Spoiler (Clique para visualizar)



Interagindo com: Uma pessoa 'u' (Go Mi Nyu)
Local: Acampamento Meio-Sangue (Jura?) ::: Status: Normal ::: Saúde: Boa



- Agradecida! - digo com um sorriso.

Ela logo me pergunta sobre almoçar juntas... MEUS DEUSES AMADOS, POR TODO O OLIMPO.
Ela é muito f#cking FOFA.
KAWAII.
MUITO.
TIPO ASSIM, MUITO MESMO.

- Claro, seria muito legal! Eu só tenho uma perguntinha... Posso... Hum... Apertar suas bochechas? Bem de leve - murmuro, fazendo um biquinho e tocando nas minhas próprias bochechas.

Uma parte de mim dizia: Parabenx, Alice, já deu uma de louca das bochechas.
E outra dizia: Eu fiz oque tinha de ser feito.
E uma outra distante dizia: Preciso ver anime e doramas... E ouvir Kpop...
Poisé, né.


//photo.princesapop.com/br/1/134/moy/106673.jpg

Interagindo com: Garota desconhecida (Kim Lime Hyelim)
Local: Acampamento Meio-Sangue ::: Status: Normal ::: Saúde: Boa


Assinto, sorrindo de leve.

- É mesmo... De onde eu venho é um nome bem comum - digo... Sabia daquilo pois meu padrasto havia me falado...

Um nome comum para semideuses... Estranho.


Chloe Price ::: Filha de Zeus

Interagindo com: Desconhecida
Local: Acampamento ::: Status: Meus deuses, oque? ::: Saúde: Boa


Estava a andar, e então, uma louca se apoia em mim.. Acho que ela ia cair, algo do tipo. Soltei uma risadinha, e dei de ombros.

- De boa... Acontece, cara - digo, cruzando os braços.

Não ia me desculpar também... Não era minha culpa, apesar de tudo. Mas tinha de admitir, gostei do estilo do cabelo dela, até era legal.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#46 24-02-2016, às 21h06

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Park Jimin



Park Jimin | Filho de Hermes | Local: Chalé - Acampamento | Interagindo: B-Joo

Ri um pouco dele. Eu havia falado limão, foi sem querer, Lime é docinha :3

- Eu aceito a ajuda.. haha, a proposito eu falei errado o nome dela, é apenas Lime ^^ - ri um pouco. - Ela é minha irmã... bom.. eu sou Park Jimin, filho de Hermes, você é quem?

http://i63.tinypic.com/2lnaequ.gif

Lime | Filha de Hermes | Local: Chalé - Acampamento | Interagindo: NamJoon

Ele era coreano? É claro que era Lime, olhe os olhos dele.. olhe os olhos dele.. são puxados hihi.

- Ah!! Você é coreano??? - Fiquei agitada a espera da resposta, fazia meses que não via outro coreano a não ser meu irmão. - Eu vim da Coréia do Sul.. ^^

Última modificação feita por Amy234 (24-02-2016, às 21h08)

Offline

#47 24-02-2016, às 21h08

Iniciante
...
Mensagens: 0

Qualquer um por aí.. Quem quiser falar comigo... Porque daqui a pouco vou sair ;-;

Última modificação feita por danielle33 (24-02-2016, às 21h09)

Offline

#48 24-02-2016, às 21h10

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Dani eu tenho a Kim Li, se quiser, ela esta por ai ^^

Offline

#49 24-02-2016, às 21h15

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569


//photo.princesapop.com/br/1/134/moy/106673.jpg

Interagindo com: Garota desconhecida (Kim Lime Hyelim)
Local: Acampamento Meio-Sangue ::: Status: Normal ::: Saúde: Boa


Devo dizer que tomei um susto, com aquela exclamação repentina. Mas logo me acalmei, dando um sorrisinho.

- É, sou sim... Vim para a América quando tinha 12... Foi bem difícil aprender o idioma, sendo que tenho dislexia.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#50 24-02-2016, às 21h20

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i63.tinypic.com/2lnaequ.gif

Lime | Filha de Hermes | Local: Chalé - Acampamento | Interagindo: NamJoon

Anwtt *---* ele é coreano!!! Vou apertar as bochechas dele *--* será que é uma boa ideia Lime? Vai que ele te mata haha '-'

- Que fofinhuuuh - Falo apertando suas bochechas...- Ah sim... me desculpe.. faz tempo que não vejo coreanos.. hihi

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 15