Local: Baile || Interagindo com: Guarda???
- Está bem, até mais... - Fai se despediu de May. Não a considerava uma amiga ainda, mas não havia motivos para ser contra alguém tão cordial. A japonesa era simplesmente carismática.
Depois de tanto olhar para os lados, Fai finalmente achou um guarda cuja aparência lhe agradou. Os guardas em geral tinham boa aparência, estavam todos impecáveis e eram educados com as meninas, sempre respeitando-as. No quesito "educação" o guarda para o qual Fai olhava era igual, mas na aparência este lhe chamou mais atenção.
O guarda notou o olhar convitativo da garota e se aproximou inocente e educadamente:
- Com licença, deseja alguma coisa, senhorita? - perguntou o guarda.
- Aah, vejo as minhas coleguinhas dançando e gostaria taaanto de participar também sabe seu guarda? - Fai inclina a cabeça e sorri. Seu ar é de uma inocência escancaradamente fingida.
- Pois não, senhorita - O guarda a conduziu para a "pista de dança" e os dois começaram a dançar.
O guarda nota o jeito de Fai e resolve disfarçar:
- Algo errado, senhorita?
- Não, tranquilo... Eu só estou exausta da viagem até aqui...Quem sabe eu saia mais cedo da festa...
- Se estiver cansada ou não estiver bem, avise-me e posso levá-la à enfermaria, senhorita
- Já disse estou bem. Me chama de Fairuza...
- Como queira, SENHORITA. - O guarda frisou essa ultima palavra educadamente.
Estava tudo numa boa. A música era moderada, nem muito lenta nem muito rápida. Fai estica-se até o ouvido do soldado e sussurra:
- Como é seu nome.....?
O guarda endireita a cabeça e responde com educação:
- Desculpe senhorita, mas não vejo relevância em lhe dar essa informação.
- Iiih eu heim, afrouxa essa gravata meu filho! Érh... Quer dizer, o senhor está sendo uma companhia não muito agradável... - Era um tom falso de aborrecimento mas no fundo essa formalidade quase mecânica já estava cansando Fai.
- Perdão senhorita, se desejar parar...
- Desejo! Desejo parar sim! - Fai livra-se do guarda meio que com um empurrão e bem quando está para sair, resolve atormentar aquela pobre criatura mais um pouco. Ela põe a mão na cabeça fingindo uma tontura.
- Senhorita? Senhorita! Você está bem? - O guarda segura Fai para garantir que ela não caia.
- Não muito... Me leve até a enfermaria por favor...
E assim o guarda ia conduzindo Fai para fora do salão de festa em direção a um dos corredores que dariam acesso à enfermaria
Última modificação feita por Larc (30-11-2015, às 00h49)