Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5

#76 28-11-2015, às 18h15

Iniciante
...
Mensagens: 0

-Até!...(Dei Um Tchauzinho!!Então Eu Fiquei Encarando O Guarda,Quando Ele Perguntou "Se Eu Não Tava Esquecendo Algo?"Continuei Olhando Quando Lembrei Da Festa!Então Corri Até Meu Dormitorio)

-Muito Obrigada Senhor Guarda!!(EntãoTroquei De Roupa,Arumei Meu Cabelo E Fui Para A Festa!)



Look Da Festa

Offline

#77 28-11-2015, às 20h35

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/92977.jpg

local: indo para a festa || Interagindo: Consigo mesma XD

Fai finalmente chegou no quarto. Deitou pensando nessa história de elementos. Com relação à isso, guardava certa ansiedade para descobrir qual a conexão de uma bruxa e um elemento. Seria algo relacionado com astrologia? ou talvez personalidade? Bem provável...

Adormeceu e quando já estava quase de noite veio-lhe a notícia do baile:

- Aff, malditos eventos colegiais de socialização forçada...
Na esperança de encontrar ao menos um bom ponche, catou entre as suas coisas que ainda estavam na mala, um vestido. Pôs alguns acessórios e maquiagem. Dane-se a mala! Arruma-la-ia amanhã.



OBS: Já incluí na carteirinha da inha personagem o elemento fogo, mas estou em dúvida se realmente fico com ele. Parece ter um bom número de bruxas interessadas no fogo... Tô em dúvida entre fogo e ar... Acho que saberei mais quando a Fairuza for à biblioteca ou falar com alguma professora

Última modificação feita por Larc (28-11-2015, às 20h38)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#78 28-11-2015, às 20h53

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Larc-chan...realmente já há algumas pessoas que querem o elemento fogo...os elementos mais escolhidos são fogo e terra.
Até agora só sei de uma pessoa que quer a água e de uma pessoa que quer o ar (eu).


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#79 28-11-2015, às 20h54

Iniciante
...
Mensagens: 0

A professora Carien,ao observar as alunas saindo e entrando,chegou perto do microfone e começou a falar em voz alta
-Olá!vamos iniciar a grande festa.Todas aqui,essa noite,poderam curtir avontade,conversa com nós professores,diretores e outros,ou simplesmente dançar com os guardas,e fazr outras coisas como curtir com as amigas a festa.Mais aproveintem,depois dessa noite,começaremos os treinos para as que querem se tornar bruxas.É bom já terem em mente seu elemento,pois a próxima aula será comigo - ela da uma pausa e olha com um olhar de desgosto para todos e continua - e eu não tolarei meninas sem talento,obrigada.
e então a professora Scarlet se aproxima do palco e calmamente fala:
-vocês terão apenas mais uma aula na sala de aula.Estamos as preparando para o campo das bruxas,ondem existem demônios de diferentes níveis que foram criados por nós,para vocês com magia,os matarem.Aproveitem a festa!

os guardas se espalham no salão perguntando se as meninas presentes aceitariam uma dança,elas podem recusar ou aceitar.


Professora Carien

Última modificação feita por Asteroid (28-11-2015, às 20h58)

Offline

#80 28-11-2015, às 21h17

Iniciante
...
Mensagens: 0

(Bem Eu Queria Conversar Com A Professora Charlet!Mas Também Dançar Com O Guarda,Na Verdade Quero Fazer Tudo!!Então Fiz O Seguinte Pedi Para O Cavalheiro Se Poderia Esperar A Dança No Final Da Festa!E Ele Disse "Tudo Bem"Espero Que Ele Não Esteja Chateado,Então Fiquei Procurando A Professora E Não Achei!Mas Tive Um Momento Que Tropecei E Cai Em Cima De uma Garota...Nem Tinha Conhecido Mas...Ela Não Parecia Ter Gostado De Cair!{...})

-Desculpa!!Mil Desculpas!!(Levantei O Mais Rapido Possivel E Tentei Ajudar Levantar...)

Alguem Disponivel Para Essa Caída U.u,Serio Alguem??

Offline

#81 28-11-2015, às 22h05

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93324.jpg

Local: Grande Baile || Interagindo com: ???

Fairuza chegou bem a tempo de escutar a fala do corpo docente. Isso a fez lembrar de sua curiosidade... Mas agora era hora de relaxar e tomar um ponche...

A garota achou cômica a sujestão de dançar com os guardas.
"Oooolha! Será que se eu for mais longe vou ser penalizada?" - Contava para si mesma essa piada em seus pensamentos.

O ponche estava delicioso. Ela "escaneava" o salão em busca de um guarda "gatinho"

De repente uma das alunas tropeça e cai por cima dela.


- Ai que é isso minha filha!Me fala que água é essa que você bebeu que eu quero tomar também! - Falou a garota levantando-se e puxando a outra garota pelo braço. Por sorte já havia terminado seu copo de ponche e não sujaram seus vestidos.

Pois é, gente, parece que vou ficar com o Ar mesmo... Depois eu mudo a carteirinha só que por um erro meu eu já incluí o símbolo do "Ar" na minha carteira pensando que era do fogo XD
Link da imagem externa
Mas enfim, né...

Atualização: Carteirinha atualizada, vou ser do Ar

Última modificação feita por Larc (28-11-2015, às 22h40)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#82 28-11-2015, às 23h51

Iniciante
...
Mensagens: 0

-Nenhuma Moça,Sem Querer Tropecei Por Causa Desse Salto!

(Pq Ela Perguntou Isso?)

Offline

#83 29-11-2015, às 00h17

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93324.jpg

Fai checa o vestido pra ver se não tinha sujado e o ajusta. Ela volta-se para a menina e percebeu o nervosismo dela e isso a fez ponderar sobre como responder a menina, afinal não era culpa dela. Parecia que ela realmente estava sóbria então não caiu por ter bebido álcool:
- Tá... É que eu achei - Fai riu de si mesma por pensar tal besteira. Parecia uma garota tão "dócil" pra essas coisas... - - Ah, deixa pra lá...É nova aqui também?

tentei fazer ela ser o mínimo grossa possível XD


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#84 29-11-2015, às 15h53

Iniciante
...
Mensagens: 0

-Sim Você Também?

(Fiquei Rindo Da Pergunta Dela,E Pedi Desculpa Para Garota Mas...Ela Não Falou Nada Foi Embora E Fiquei,Com A Moça {Fairuza Downs}Sem Ela Responder A Primeira Fiz Outra Pergunta)

-Como Você Se Chama?

Última modificação feita por LIANECATERINE (29-11-2015, às 15h54)

Offline

#85 29-11-2015, às 17h35

Iniciante
Warthia
...
Local: Delicious Smell, gao gao.
Mensagens: 8

Katy me desculpe a demora, ontem tive enxaqueca e acabei nem entrando.
  Enfim, estou pelo tablet, então desculpe alguma palavra repetida ou errada que tenha escapado da minha vista. E prometo turnos mais longos e sem demora

Link da imagem externa

Seus passos estavam rápidos pelo pequeno corredor, realmente era uma lástima pois havia ido para um lugar divergente do que marcará com a Rose. Quando avistou a garota diminuiu o passo, e ajeitou a longa saia do vestido branco -Oh Rose, me desculpe a demora- comentou parando perto dela e se deparando com outra garota, cujo olhou por alguns instantes -Podemos ir agora não é mesmo...- deu dois passos e parou de novo esperando uma resposta.
  Sabia que não era para o outro lado pois estava um silêncio absoluto e nenhuma garota, então deduzia-se que era para o lado onde elas já estavam; pelo menos torcia para que dessa vez a direção fosse correta. Bem, explicando melhor para não parecer uma completa tapada, Micah possuía um senso razoável de direção o problema era que se distraía muito fácil, como um onda de devaneios, um atras do outro fazendo com que esquecesse as coisas mais recentes; ou simplesmente não prestava atenção mesmo.
  Falando nisso, havia se esquecido que uma nova garota estava ali, era bom saber quem era ela antes de mais nada.

Última modificação feita por Warthia (29-11-2015, às 18h53)

Offline

#86 29-11-2015, às 18h05

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

No problem War!!^^


Link da imagem externa

Ao ver Micah chegar andou uns passos em direção a ela, mas depois recuou, não queria deixar a outra menina sozinha né! Quando Micah chegou perto delas começou por se desculpar uma coisa que ela odiava que as pessoas fizessem...quer dizer, já está já está, não há nada a fazer nem nada para se desculpar. Aliás já estavam atrasadas, por isso desculpar-se era apenas uma perda de tempo. Mesmo assim não disse nada.
-Tá bom...vamos!-olhou para o lado e reparou na outra garota.-Ah!A propósito!Micah essa é a....-pensando bem nem sabia o nome dela...esperou que ela própria o disse-se, antes de fazer figuras a tentar adivinhar.
-Acho que é por ali meninas....-Rose tinha uma boa orientação e bons sentidos.
Ela ouvia, via e cheirava muito bem...o que a ajudava a encontrar vários sítios nomeadamente a cozinha, a sala de aula ou, neste caso, o salão de festas. Ela estava a ouvir uma musiquinha e algumas você de garota vindo do lado onde elas se encontravam...por isso seguiu por aí.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#87 29-11-2015, às 19h07

Iniciante
Warthia
...
Local: Delicious Smell, gao gao.
Mensagens: 8

Link da imagem externa

"Esta é a...". Bem essa frase ecoou por sua cabeça durante alguns segundos, talvez ela não tivesse percebido que era pra se apresentar ou estava pensando por onde seria o salão. Bem, era uma incógnita já que não podia ler a mentes pessoas; ou será que iriam aprender a fazer isso em algumas das aulas, o que não seria nada ruim. Balançou a cabeça negativamente espantando tais pensamentos para bem longe e focando no que acontecia ali, já que era deveras desrespeitoso não ouvir o que alguém dizia. Mesmo que fosse um sermão ou alguma discussão ridícula.
  Apesar de não ligar muito para o que os outros pensam ficou observando a vestimenta das duas garotas, vestidos encorpados e sandálias, logo comparava ao seu, um vestido largo e por baixo, surpresa, um tênis avermelhado. Poxa, para que sofrer com roupas justas e saltos gigantescos se podia escolher o conforto e equilíbrio; se é que entendem. Mas podia dar ombros para seu pensamento injusto, cada um tinha um gosto e um estilo diferente não dava para comprar as pessoas.
  Ao fundo começou a ouvir vozes e o jurava ser música  ao fundo, o que fez a garota abrir um sorriso aliviado -Você estava certa, era por aqui mesmo.- agradecia por pelo meno a garota ter escolhido o caminho certo.

Offline

#88 29-11-2015, às 19h08

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/92884.jpg

Danço um pouco com um guarda próximo e acabo pisando em seu pé o que fez eu me afastar rapidamente envergonhada.
Queria conversar com alguém sei lá,só pra passar um pouco do tempo..
Tomo uma taça de vinho e depois passeio pelo local ''que lugar interessante'' comento a mim mesma,mas bate a curiosidade,como será o canto das bruxas?
Mais logo paro de pensar nisso,porque me bate um pouco de sono,''quer saber?eu não ficarei mais avontade assim'' penso e tiro os saltos que deixaram em meu pé um calo enorme,e sento em uma nova mesa para pelomenos dormir sentada...

Olá meninas!estou fazendo carteirinhas para a Rpg pra quem não tem  ^^ quem tiver interessada me manda MP :3

Última modificação feita por Asteroid (29-11-2015, às 19h13)

Offline

#89 29-11-2015, às 19h16

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93324.jpg

Local: Baile || Interagindo com: Maykke

- É, eu também... Me chamo Fairuza - Fai não perguntou diretamente pelo nome da garota mas olhou para ela como se esperasse que ela se apresentasse também.


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#90 29-11-2015, às 19h39

Iniciante
...
Mensagens: 0

    //photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93393.jpg

(Ela Ficou Me Olhando Pelo Menos 20 Segundos!, Quando Percebi Que Era Para Eu Mim Apresentar Também)

-Ah...Desculpa,Me Chamo Maykke!Mas Prefiro May!!
Que País De origem Você é?Qual Elemento Você Vai Escolher?

Última modificação feita por LIANECATERINE (02-12-2015, às 17h14)

Offline

#91 29-11-2015, às 20h46

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93324.jpg

Local: Baile || Interagindo com: Maykee

"Mewdews quantas perguntas", pensava Fai, ela não pôde deixar de notar como a garota ia de nervosa à extrovertida num pulo. Pensando bem ainda pode ser resultado do nervosismo. Ela a olha de maneira um pouco confusa devido à enxurrada de perguntas

Bem, eu vim do Canadá e você? Também não tem cara de quem é daqui - O questionamento de Fai era uma clara referência ao biotipo asiático de Maykee - Sobre os elementos eu ainda estou em dúvida entre fogo e ar. A verdade é que eu ainda estava grogue desde aquelas boas vindas estranhas das professoras então não entendi direito qual é a desse lance dos elementos...

Fai observava os guardas passando os olhos pelo salão




Imaginei o Cebolinha agora:  "Maykee faz pelgunta, palece uma metlalhadola de pelgunta" kkkkkkk XD

Última modificação feita por Larc (29-11-2015, às 20h58)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#92 29-11-2015, às 22h31

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93393.jpg

-Sim,So Muito Diferente! Pois Meu País De Origem é o Japão,Boa Sorte Em Pensar No Seu Elemento!Acho Que Você Fará Uma Boa Escolha Você Parece Ser Muito inteligente...Bom Tenho Quer Ir To A Procura De Professora Tchauzinho!!

(Continuei A Minha Busca!!A Professora Charlet!Então Eu Acheiii!!Neste Instante Deu Vontade De Falar Aleluia!Então Mim Aproximei!)

-E-e Profe-essora Char-rlet-t!



kkkk Essa Foi Boa Larc!! ^^

Offline

#93 30-11-2015, às 00h46

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93324.jpg

Local: Baile || Interagindo com: Guarda???


- Está bem, até mais... - Fai se despediu de May. Não a considerava uma amiga ainda, mas não havia motivos para ser contra alguém tão cordial. A japonesa era simplesmente carismática.


Depois de tanto olhar para os lados, Fai finalmente achou um guarda cuja aparência lhe agradou. Os guardas em geral tinham boa aparência, estavam todos impecáveis e eram educados com as meninas, sempre respeitando-as. No quesito "educação" o guarda para o qual Fai olhava era igual, mas na aparência este lhe chamou mais atenção.

O guarda notou o olhar convitativo da garota e se aproximou inocente e educadamente:

- Com licença, deseja alguma coisa, senhorita? - perguntou o guarda.

- Aah, vejo as minhas coleguinhas dançando e gostaria taaanto de participar também sabe seu guarda? - Fai inclina a cabeça e sorri. Seu ar é de uma inocência escancaradamente fingida.

- Pois não, senhorita - O guarda a conduziu para a "pista de dança" e os dois começaram a dançar.
O guarda nota o jeito de Fai e resolve disfarçar:
- Algo errado, senhorita?
- Não, tranquilo... Eu só  estou exausta da viagem até aqui...Quem sabe eu saia mais cedo da festa...
- Se estiver cansada ou não estiver bem, avise-me e posso levá-la à enfermaria, senhorita
- Já disse estou bem. Me chama de Fairuza...
- Como queira, SENHORITA. - O guarda frisou essa ultima palavra educadamente.
Estava tudo numa boa. A música era moderada, nem muito lenta nem muito rápida. Fai estica-se até o ouvido do soldado e sussurra:

- Como é seu nome.....?

O guarda endireita a cabeça e responde com educação:
- Desculpe senhorita, mas não vejo relevância em lhe dar essa informação.

- Iiih eu heim, afrouxa essa gravata meu filho! Érh... Quer dizer, o senhor está sendo uma companhia não muito agradável... - Era um tom falso de aborrecimento mas no fundo essa formalidade quase mecânica já estava cansando Fai.

- Perdão senhorita, se desejar parar...

- Desejo! Desejo parar sim! - Fai livra-se do guarda meio que com um empurrão e bem quando está para sair, resolve atormentar aquela pobre criatura mais um pouco. Ela põe a mão na cabeça fingindo uma tontura.

- Senhorita? Senhorita! Você está bem? - O guarda segura Fai para garantir que ela não caia.

- Não muito... Me leve até a enfermaria por favor...
E assim o guarda ia conduzindo Fai para fora do salão de festa em direção a um dos corredores que dariam acesso à enfermaria

Última modificação feita por Larc (30-11-2015, às 00h49)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#94 30-11-2015, às 04h15

Boa Jogadora
bogaboo
Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feita sem nada de bondade e sem nada de maldade
Mensagens: 455

Svena Blavatsky || Bogaboo


Se ainda estiverem aceitando fichas...


http://i.imgur.com/XCevQ4m.gif

Offline

#95 30-11-2015, às 12h15

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ficha aceite! ^^ !


professora Charlet



As professoras e diretores observavam a festa no grande palco.A professorora Charlet observou uma aluna a chamar se aproximou e foi conversar:
O-Olá anjinho,o que deseja?
e quanto isso a   filha da diretora Ravena continuava sua conversa:
-Não é melhor parar a festa?amanhã todas iram ao canto das bruxas,e você sabe que vamos ter que ir lá as 3 da madrugada - falava a sua filha brava por está entediada na festa.
-calme-se Miah.
A diretora então pegou o microfone e falou para todas:
-Vocês já estão liberadas para ir ao seus dormitórios, ou podem ficar mais um pouco.Amanhã,botem seus despertadores para tocar as 1 da madrugada.E terão que chegar a sala de aula antes da 3,não se esquentem,a sala será aberta.Amanhã começará o  treino para as verdadeiras bruxas.Boa noite..

Offline

#96 30-11-2015, às 13h34

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Violette

Eu fiquei um poudo decepcionada,mais logo vi duas meninas indo em direção a algum lugar

-Vamos,deve ser ali!

Eu sai correndo,e logo cheguei ate o salão de festas


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#97 30-11-2015, às 13h35

Iniciante
...
Mensagens: 0

Diana
-eu vou nem f#$endo- disse.

Offline

#98 30-11-2015, às 13h53

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93324.jpg

Local: Corredores rumo à enfermaria || Interagindo com: Guarda

BGM



Estava Fairuza com o guarda andando pelos corredores da escola. Ela fingia estar num nível de tontura em que conseguia andar e punha as mãos na cabeça, os olhos entreabertos mas observando a movimentação de pessoas cada vez mais diminuta para cada corredor que ultrapassavam.

- Sério, por que não fala o seu nome? Tem medo que eu costure ele na boca de um sapo? - Fai tentava quebrar o ar formal que o guarda conservava com uma piadinha dita num tom de embriaguez. Afinal não podia "sair do personagem" né?

- Por favor não insista senhorita. Essa informação não é relevante para uma aluna.

Os dois já estavam num corredor deserto onde se ouvia apenas o espectro do som que vinha do baile. Fai vira-se e tenta encostar o guarda na parede:

- Ah deixa disso, boy! Eu não vou te fazer mal não, tá? Você tá com medo que eu saiba seu nome e depois vá te entregar pra diretora? Não vou não...Relaxa! - Fai passou os braços por cima dos ombros do guarda aproximava o seu rosto do dele - - Relaxa... - Falou num tom baixinho. Encostou as costas do guarda na parede e elas atingiram o interruptor de luz do corredor. E num "click", o corredor escureceu

Última modificação feita por Larc (30-11-2015, às 13h58)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#99 30-11-2015, às 16h35

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Seguiu em frente...eee efectivamente, ali estava o salão de festasEntrou sem saber o que fazer primeiro. Se dançar se pular por ter encontrado o salão (o que defenitivamente colocou de lado como uma das opções)....olhou as meninas com um olhar de quem pregunta "E agora?".... Esperou que elas entendessem.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#100 30-11-2015, às 16h42

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Violette

Eu puxei a mão das outras duas meninas e começei a dançar como se estivesse sendo exorcizada.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5