Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5

#51 26-11-2015, às 20h36

Iniciante
...
Mensagens: 0

Maykke



(Depois De Ter Mim Arrumado Separei A Roupa Que Ia A Festa E Fui Visitar Mais Aquele Local!!,Então Parei De Um Tals De Jardim!!,E Vi Aquela Menina De Cabelo Curto Novamente {Nina Luch}...)

-E-e Oi!!

Última modificação feita por LIANECATERINE (26-11-2015, às 20h39)

Offline

#52 26-11-2015, às 20h44

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/92884.jpg

Estava pensando um pouco sobre como controlar essa coisa de poder,e então vejo alguém se aproximando e sem virar a cabeça para cima para olhar respondo rapidamente

-Olá!

viro a cabeça então finalmente para cima e me deparado com uma menina muito bonita [Maykke]

-Você veio do Japão,estou certa?-falo e dou um sorriso de lado-conheco pessoas do País em qualquer lugar!

Offline

#53 26-11-2015, às 20h55

Iniciante
...
Mensagens: 0

Maykke



(Ela Falou Comigo Otimo!, Agora Que Comecei Não Vou Parar)

-Sim!!Prazer Meu Nome Maykke Mas...Se Quizer Pode Mim
Chamar May-Chan!!

Offline

#54 26-11-2015, às 21h55

Iniciante
Warthia
...
Local: Delicious Smell, gao gao.
Mensagens: 8

Link da imagem externa

- Oh interessante...- comentou ouvindo com atenção o resto da frase dela. Era interessante saber que poderia aprender um elemento com perfeição, como nos filmes normalmente mostrar e fazem a cabeça de quase todos pirar. Fogo, não afinal tinha medo desde que se queimou acendendo quando era pequena. Ar, bem era legal, mas algo mediante para a mesma. Água , era interessante e representava o humor humano. Assim como terra, já que ela gostava bastante de coisas ligadas a botânica e afins. Respirou mais fundo - E nós temos que escolher até uma próxima aula ou sei lá, é por algum tipo de test? - queria saber para ver quanto tempo tinha para decidir entre água e terra.
  Logo ficou ereta e interrompeu a própria linha de raciocínio -By the way, me desculpe a falta de educação. Me chamo Micah, Micah Blanche. - estendeu a mão - e você seria? - indagou a ela.

Offline

#55 26-11-2015, às 22h07

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/92884.jpg

Ela me respondeu,acho que poderia continuar a conversar também...

-Ah,prazer.O meu é Nina - eu sempre achava que eu era a única que não tinha um nome com um significado então perguntei - seu nome tem algum significado?

Offline

#56 26-11-2015, às 22h13

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/92977.jpg
Local: EM direção ao dormitório || Interagindo com: ???
Era o começo. Fai andava pela escola olhando para os lados e fazendo cara de "not bad" para cada detalha que observava nos corredores da escola. Realmente, coisa fina. O evento das boas vindas foi um tanto perturbador. Não é muito fácil a cabeça se reestruturar depois de apagadas as memórias. A mente fica tentando encontrar respostas que foram apagadas. Depois que assistiu a palestra dos elementos ficou pensando em como funcionaria. "É tipo... Só levantar a mao e poof? Você tem um elemento???" Essa parte não foi explicada mas ficou pensando em qual elemento poderia ser... Estava zonza ainda, quando a palestra terminou, foi seguindo os corredores cambaleando pelo efeito da magia de remoção de memória


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#57 26-11-2015, às 22h47

Iniciante
...
Mensagens: 0

Salão de festas



A diretora aguardava todas em um grande palco no meio do salão enquanto os guardas se espalhavam pela escola pedindo para que as alunas se troquassem,e que se não tivessem vestidos,poderiam usar algum do guarda-roupa que tinham cada um de seu tamanho e gosto.
Ao lado da Diretora no grande palco,estavam as duas professoras e sua filha,Miah.A qual conversava baixinho
-Não acho que elas sirvam,você poderia pelomenos as enfetiçar,mamãe-falava Miah chateada e simplesmente e sentou na beira do palco e continuou a falar-está meio confuso para todas,e a relação dos poderes?
-Todas iram ter outros tipos de aulas,querida,já ouviu falar em canto para bruxas?-e então parou para acenar para os guardas que já tinham ido avisar todas-eu as deixei assim para se acustumar,depois dessa festa prometo as torna bruxas verdadeiras!aliás...Oh!acho que estou falando muito alto,melhor me calar.
*Todas as meninas tem que ir para o baile*

Ravena no Baile

Offline

#58 27-11-2015, às 02h12

Encantadora
RóseaMortali
The end of the dream...
Local: Rosean City: A cidade das folhas do outono.
Mensagens: 2 431

Helena Ankie



Local: Encaminhado para o baile...
Interagindo com: Ninguém  Status:...


Estava em meio aos corredores quando um guarda de estatura alta dirigiu-se a mim, dizendo que a diretora pediu para que trocássemos de roupa para vê-la em mais uma palestra. Agradeci, e voltei para meus aposentos onde coloquei um vestido preto simples e um sapato igualmente modesto.

Fiquei curiosa para saber o porquê disso tudo, então não perdi tempo e fui depressa para a tal palestra que encontrei facilmente já que o guarda havia entregado-me um pequeno mapa com a indicação de onde seria o lugar marcado.

Look


http://i67.tinypic.com/znkax3.gif

Offline

#59 27-11-2015, às 14h39

Iniciante
...
Mensagens: 0

Estava andando pelos corredores quando ouvir um barulho estranho. Vinha em direção a parede. Ignorei, e fui correndo assistir a palestra da diretora. Estava atrasada, como sempre.

Link da imagem externa

Offline

#60 27-11-2015, às 15h18

Iniciante
...
Mensagens: 0

Maykke



Uau!!Ela E Muito Linda *-* {Nina Luch)

-Lindo Nome!!E Não Meu Nome Não Tem Significado!!^^

(Sorri,Para Ela!!Naquele Minuto Apareceu Um Homem!Bem Era Um Guarda Com Um Papel Na Mão!

Offline

#61 27-11-2015, às 16h29

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa

Eu aproveitei as horas restantes para desansar um pouco,e o tempo que ainda restou,usei para arrumar as coisas no meu quarto.

Assim que ouvi o anúncio da diretora,coloquei o meu vestido e arrumei o meu cabelo e maquiagem,alguns instantes depois,desci as escadas e fui até o salão de festas.

Spoiler (Clique para visualizar)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#62 27-11-2015, às 18h27

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Kiribati

Fiquei horas na cama olhando para o alto, quando fui ver, estava atrasada para o baile. Peguei a primeira roupa que eu achei bonita e vesti e fui para o baile correndo, sem olhar para onde estava andando.

Acabei esbarrando em uma menina...

L O O K


Alguém para livre?
Se sim a Kiki bateu em uma menina

Última modificação feita por ChocoLolita (27-11-2015, às 18h28)


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#63 27-11-2015, às 18h46

Iniciante
...
Mensagens: 0

diana livre..

Offline

#64 27-11-2015, às 19h18

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Manda ela para Kiribati?


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#65 27-11-2015, às 19h18

Iniciante
...
Mensagens: 0

ela tá na biblioteca..

Offline

#66 27-11-2015, às 19h22

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Kiribati

A menina [Diana] caiu no chão, ela estava um pouco nervosa, eu estava na frente da biblioteca, enfim, eu admito está perdida.

-Desculpe... Eu estou um pouco perdida e...

Bem não conseguia falar mais, só queria ajudar a menina a se levantar.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#67 27-11-2015, às 19h26

Iniciante
...
Mensagens: 0

Diana
-E?- perguntei sarcastica, levantando-me sem ajuda.

Offline

#68 27-11-2015, às 19h30

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Kiribati

-E... Bem... E só!

Sorri

-Eu estava indo para o baile, você não vai também?

Última modificação feita por ChocoLolita (27-11-2015, às 19h44)


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#69 27-11-2015, às 19h34

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Minha belíssima Luna está mais livre do que a Elsa <3


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#70 27-11-2015, às 20h12

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Olhou para todos os lados...viu tanta correria nos corredores, bem, ela sabia que isto era uma escola de bruxas e tals...mas não deixava de ser uma escola, e nas escolas NORMAIS não se pode correr nos corredores...
-Bem a Sra Charlet disse que temos de pensar nisso para a próxima aula...acho eu...!-ouviu uma garota que passava a correr dizer que havia um baile...
"MEU DEUS DO CÉU!UM BAILE!NÃO PODE...MAS SE EU NÃO TROUXE NADA!"...pensei preocupada.

-Prazer! Eu me chamo Rose Madinson!...Venha, parece que há um baile, vamos nos trocar!-disse apertando a mão que a garota estendia, aproveitando assim para levá-la pela mão em direção aos dormirtórios...


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#71 27-11-2015, às 23h15

Iniciante
Warthia
...
Local: Delicious Smell, gao gao.
Mensagens: 8

Link da imagem externa

-Prazer Ro..- quase sem terminar sua frase foi puxada de volta aos corredores do dormitório. Não pode conter um riso espontâneo pelo que havia acabado de acontecer, mas tudo bem era muita coisa acontecendo muito rápido. Bem, pelo menos teria até a próxima aula para decidir um elemento; ou seja. sia seguinte se estivesse certa. A noite se ocuparia em pensar em água ou em terra, uma dúvida e tanto, principalmente por indecisa demais.
   Tudo bem, haveria um baile ali, mas e vestidos? havia dois fatores que implicavam muito, ela não tinha nenhum vestido de vesta no momento e outro, não se sentia confortável em um, Vestidos de vesta sempre eram de poliester e super apertados com cores chamativas e sua personalidade já era chamativa o bastante sozinha. Sabia que teria que vasculhar o quarto para achar um, se não estava na pior.
    Assim que alcançou os dormitórios soltou da mão dela dizendo - Olha, como não conheço muita gente aqui espero que não ligue de te encontrar depois que me arrumar. Eu posso esperar aqui, tudo bem? - Não que morreria de estar sozinha ali, mas seria melhor alguém do lado ainda mais que poderia ajudar a fazer mais colegas; entende, essas coisas de jovens. Assim que recebeu a resposta adentrou o quarto se dirigindo sem demora para o armário e gavetas na intensão de achar um vestido. Ah infelizmente.
   Foi então que em meio a algumas roupas que achou encontrou um vestido no estilo boho. Abraçou o pedaço de tecido como se fosse sua salvação, bem, na verdade era. Ere ela soltinho, dava para ser usado sem sutiã apertando e caia muito bem no corpo magro dela, fora que era um branco meio envelhecido, havia tirado a sorte grande. Não se maquiou nem acessórios colocou, apenas o vestido longo e seu tênis por baixo, que por estar tampado nem aparecia e dava um conforto a mais. Logo que terminou penteou o cabelo para para trás criança um visual bem desgrenhado no cabelo curto, a única coisa que poderia por se achasse era uma presilha no cabelo.
  Assim que se sentiu pronto saiu largando as outras roupas sobre a cama, depois dobraria. Caminhou até o local onde disse que esperaria Rose. Até que a festa seria uma boa coisa para esfriar a cabeça e relaxar.

Roupa

Última modificação feita por Warthia (27-11-2015, às 23h16)

Offline

#72 28-11-2015, às 10h22

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Enquanto se dirigia para os dormitórios foi interrompida...Micah tinha largado sua mão...depois lembrou-se de que não partilhavam o quarto por isso era normal que ela não fosse para o mesmo lado...a esperaria ali depois de se aprontar.
-Ok...espero você aqui!-sorriu e foi embora acenando.
Agora, tinha um problema, QUE VESTIDO IA USAR!?, esse problema estava a ocupar o seu pensamento, dava voltas e voltas ao assunto, será que a situação podia piorar? Era melhor não pensar isso porque normalmente quando as pessoas falavam está frase "amaldiçoada" algo pior acontecia...
Vasculhou o armário e por fim encontrou um vestido mesmo à sua medida...parecia que tinham colocado o vestido como se soubessem do estilo dela...era incrível! Ele era rosa com algumas flores na saia, preta...tinha sapatos de um rosa mais claro para combinar, e o resto, bem, ela não reparou muito no resto...
Se vestiu e como o seu cabelo é liso não teve grandes problemas em arranjá-lo de uma maneira bonita e confortável.
Saiu ao encontro de Micah. Parou à sua espera no local combinado...quando a viu aproximar-se correu em sua direção.

Última modificação feita por katycqa (28-11-2015, às 10h24)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#73 28-11-2015, às 12h25

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa

Como já esperado,eu errei o caminho e fui parar no refeitório.

Dei algumas voltas pela escola,até encontrar uma garota com um vestido de festa,aparentemente esperabdo por alguém

-MENINA!

Eu gritei,e corri até ela

-Sabe onde fica o salão de fiestas?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#74 28-11-2015, às 12h35

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Enquanto esperava por Micah via uma menina loira passar de um lado para o outro, parecia perdida...mas não pensei muito nisso.  Eu estava quase ganhando raízes no chão só de esperar minha nova "amiga" (se se pode assim dizer a uma pessoa que tu apenas conheces à meia hora e só sabes o nome). Só reparei de novo na garota loira quando a vi se aproximar.
E quando ela falou de salão de festas...meu deus...eu quase morri! Eu já estava pronta vestida penteada, maquiada...para QUE! Se nem sabia onde era o salão de festas...fiquei com os olhos muito abertos e tudo o que me passava pelo pensamento era..."MINHA NOSSA SENHORA!EU BEM DISSE PARA NÃO, NUNCA, JAMAIS! Falar aquela #-@+-# de frase!"...

-Não...eu não sei!-foi o que disse quando me lembrei de responder.
A menina já estava olhando para mim como se eu fosse parva...eu era né, mas ela não sabia...ainda.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#75 28-11-2015, às 13h21

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/92884.jpg

Depois do guarda se aproximar,me lembrei que meu look para o baile ainda não estava completo então falei rapidamente para a garota..

-É um pazer te conheçer...Mais tenho que ir! -falei e fui correndo para o meu dormitório,mais me lembrei que era  um pouco falta de educação correr então fui andando lentamente envergonhada. Depois de me arrumar e ageitar meu cabelo de um geito fofo e botei um vestidinho azul depois,fui andando pulando ansiosa,para o salão de festas, e com a mão direita segurava o mapa para não me perder no meio do nada.Também passei por algumas garotas,mais eu acabei não falando nada e indo meio que mancando pois não era a saltista perfeita,mal a mal andava com saltos grandes.Fui pelomenos uma das primeiras a chegar,e me sentei em uma das mesas,existiam várias,mais também tinha uma área enorme vazia e o palco.

Última modificação feita por Asteroid (28-11-2015, às 13h42)

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5