Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5

#101 01-12-2015, às 11h23

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/92884.jpg

Acabei que derrubando a cabeça no copo ao e lado de vinho e me fez acordar,já tinhas desfeito todos os meus ''cachinhos'' no cabelo..
vestiu o salto novamente,e foi ali na entrada com o pouco de vinho que tinha na mão,já estava parecendo uma bebâda completa,por isso preferia ir pro seu quarto,no começo do salão tinha uma menina meio perdida,eu passei por ela e sunssurei baixinho:
-Apenas,dance baby.-falei em um tom morto e depois fui me empurrando até meu quarto,chegando lá reclamei em voz alta
-Caraa...Onde será que enfiei minhs chaves?-resmunguei e depois bati na porta,já não aguentava mais ficar em pé,entã ofui me arrastando no chão até o salão,tinha certeza que tava na mesa!

Última modificação feita por Asteroid (01-12-2015, às 11h23)

Offline

#102 01-12-2015, às 12h07

Exploradora
kamiiisKahh
...
Local: Teserina
Mensagens: 128


▫ ▪ ▫ ▪ ▫ ▪ ▫ ▪

Olá senhoritas! Bom dia.

• Ainda há vagas ? Por favor diga que sim
Se tiver, deixo aqui a ficha da Alícia.
Se não, me desculpe!

◣ Alícia Anne Lafaiete ● Lírio ◢


C.O.D.E


Link da imagem externa

Última modificação feita por kamiiisKahh (01-12-2015, às 12h13)

Offline

#103 01-12-2015, às 14h44

Exploradora
lauraantunes
As coisas que perdemos, sempre acabam voltando para nós. Mas nem sempre na forma em que pensamos.
Local: Iléa - Carolina
Mensagens: 80

desculpe a demora T.T

Link da imagem externaLink da imagem externa

Samirah Granger || 17 anos || local: dormitório >> Baile >> dormitório

Eu estava sentada no sofá de casa enrolada entre os cobertores assistindo um filme, quando de repente... puf, e estava em um lugar completamente diferente. Minha cabeça doía e minha visão estava um pouco distorcida. Quando minha visão desembaçou pude perceber mais detalhes, o lugar era lindo, cercado de muros e também estava cheio de meninas que também pareciam confusas. Mais a frente escutei uma voz que aparentemente estava explicando o fato de todas estarem ali, e quase tive um treco quando ela mencionou que estávamos em uma escola de bruxas. Depois do discurso me dirigi ao dormitório e quando entrei me deparei com um lindo vestido preto "provavelmente o uniforme" pensei. Em seguida fui a palestra sobre os elementos, primeiramente fiquei indecisa "claro", mas decidi que escolheria água, mesmo que minha memória tenha sido apagada senti que tinha algo com meu passado. Depois da palestra fiquei andando pela escola e ouvi que teria um baile, fiquei super animada e corri para o quarto para me arrumar o que não demorou muito (look). Mas demorou bastante para que eu encontrasse o salão de baile, pena que não fiquei muito tempo por lá, pois o sono bateu, e como a diretora já havia dito que podíamos nos retirar fui para o quarto ,ansiosa para o dia seguinte.

Última modificação feita por lauraantunes (01-12-2015, às 14h45)

Offline

#104 01-12-2015, às 18h55

Iniciante
...
Mensagens: 0

KamiiisKahh!ficha aceite ^^


Continuação da Rpg:

E então,um sino com um grande barulho em toda escola soou só podia significar uma coisa ''já era 11 horas da noite'' a diretora então se achegou mais ao palco e falou novamente no microfone:
-Já está um pouco tarde,recomendo a todas as alunas a irem pros seus dormitórios!amanhã terão que acordar as 3 da madrugada,lembre-se disso!
e então ela se afastou e sentou em uma poltrona observando o salão,enquanto as professoras saiam por uma escadinha ao lado do grande palco.
apenas a professora Charlet sobrou esperando a resposta de uma de suas alunas...

Última modificação feita por Asteroid (01-12-2015, às 19h02)

Offline

#105 01-12-2015, às 20h50

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93324.jpg

Local: Corredor, indo para o dormitório || Interagindo com: ???

Fai dá uma pequena pausa no corredor escuro ela olha para o alto procurando perceber melhor a mudança no espectro de som que vinha do salão. Parece que estavam anunciando algo, mas não conseguia ouvir o que. Então ouviu a porta do grande salão se abrindo e os barulhos dos sapatos das moças dirigindo-se pelos corredores:

- Ah essas festinhas sempre terminam cedo...

Ela sai de perto do guarda e se despede com um breve "até mais" e sai em direção ao seu dormitório ajustando o vestido e com batom borrado.


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#106 02-12-2015, às 14h53

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Quando a garota me puxou eu fiquei um pouco assustada ao início mas depois comecei a dançar também com ela.
Interrompida a dança com minha pergunta essencial....

-Menina...como você se chama, já agora!?-


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#107 02-12-2015, às 15h15

Boa Jogadora
bogaboo
Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feita sem nada de bondade e sem nada de maldade
Mensagens: 455

Link da imagem externa

Já era tarde da noite, o relógio logo mais daria seu ultimo badalar, Svena com sua capa caminhava tranquila até o enorme edificio, em sua mente nada fazia sentido, um gosto metálico permeava sua lingua, a escuridão cobria seu rastro, como chegara ali se perguntava, no fim ela sentia-se confusa, apenas uma certeza habitava em seu coração, ela era uma bruxa.

Os grandes portões se abriram ao se aproximar, sem pestanejar caminhou pelo lugar, ouvi risos e cochichos, vislumbrava garotas com vestidos de baile, caminhavam pelo lugar e pareciam ir embora de algo, Svena não sabia o motivo de estar ali, mas parecia importante, tentou forçar sua mente a relembrar, tudo era um vazio nada onde se apegar, todos a observavam teria ela chego atrasada? aoque tudo indicava sim... 

- Alguem pode me dizer o que é isso tudo?

Última modificação feita por bogaboo (02-12-2015, às 15h18)


http://i.imgur.com/XCevQ4m.gif

Offline

#108 02-12-2015, às 16h28

Iniciante
...
Mensagens: 0

Danielle33 Ficha aceite.



//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/92884.jpg

estava andando arrastada,tinha que acordar as 3 da madrugada,e já estava tonta,um vinho fazia todo  essse efeito? achei a chave em baixo da mesa,a peguei e consegui destrancar o quarto,depois me joguei na  cama  e dormi..

Offline

#109 02-12-2015, às 16h32

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa

Depois de alguns instantes,decidi sair dali...O salão estava quase vazio e as músicas ficando cada vez piores.

Enquanto eu andava,destraida pelos corredores cantarolando uma música aleatória,acabei indo contra alguém

Lu Livre XD


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#110 02-12-2015, às 17h13

Iniciante
...
Mensagens: 0

    //photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93393.jpg

Olá!Prof!EU So Queria Te Perguntar Um Négocinho!Como Algumas Pessoas Escolheram Água,E Algumas Fogo!Agente Tera Algumas Aulas Que Alunas Que Escolheram Fogo Téra Que Nos Ajudar!!??

(Perguntei Para Ela E Mim Respondeu!!Depois Disso Fui ao dormitrio dormir)

Última modificação feita por LIANECATERINE (02-12-2015, às 22h21)

Offline

#111 03-12-2015, às 13h43

Iniciante
...
Mensagens: 0

continuação da RPG..:

A professora Charlet então se aproximou do palco e falou:



-Todas as alunas!porfavor,recomendo logo irem se deitarem,já está tarde!

e então os guardas fecharam o grande salão fazendo um barulho enorme,e depois disso a maioria das garotas já estavam dormindo em seus quartos...

os guardas apressavam grosseiramente as garotas no corredor para irem dormir,tudo estava muito estranho..

porém já era 1 da madrugada...

Última modificação feita por Asteroid (03-12-2015, às 13h45)

Offline

#112 03-12-2015, às 14h09

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Se despediu de Micah e se foi deitar....antes aí da ficou um pouco à janela espreitando lá fora o socego da noite que ela tanto gostava e ouvindo o barulho do silêncio que a fazia arrepiar....


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#113 06-12-2015, às 13h07

Iniciante
...
Mensagens: 0

O RPG Ta Quietinho!!

Offline

#114 06-12-2015, às 15h26

Iniciante
...
Mensagens: 0

Continuação da Rpg..


Quando de manhã,todos os despertadores tocaram,fazendo um barulho enorme.
Já era as 3 da madrugada,hora de todas levantarem
a professora Carien avisava os guardas para que quando as meninas saissem de seus dormitórios,eles falassem para elas os acompanharem até uma certa parte da floresta,sombria e obscura:o canto das bruxas!
além disso a professora,botou um bilehte no guarda-roupa de cada uma com um aviso:lá no fundão do guarda-roupa tinha um traje preto,e todas eram pra se  vestir com aquilo.E no máximo podiam botar 1 acessório qual a cor não fosse preta.

professora Carien


então com o clima frio e escuro,as professoras fizeram uma barreira de fogo para as proteger de qualquer coisa vindo da floresta,a diretora aguardava calmamente todas.

Offline

#115 06-12-2015, às 16h36

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i68.tinypic.com/2h7qts0.jpg

Após percorrer aqueles corredores sem fim, fai finalmente chega ao seu dormitório. Ela entra e bate a porta. Olhou para sua mala desarrumada e pensou "sem chance deu fazer isso hoje". E assim deixou-se largar na cama cansada.

Algumas horas depois acordou. Levantou-se ainda morta de preguiça. Percebeu que tinha dormido com maquiagem e o vestido da festa. Praguejou.

Foi até o guarda-roupa e o abriu. Pensou: "Mas que droga estou fazendo, nem guardei minha roupa ainda". Estranhamente havia um traje dentro do guarda-roupa junto com um bilhete. Ela leu as instruções do bilhete e foi se aprontar


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#116 06-12-2015, às 16h52

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa

Eu acordei as três da manhã,com a minha belíssima gata me acordando.
Eu peguei a roupa no fundo do meu guarda-roupa e acrescentei alguns acessórios,sendo um,um colar branco dado pela minha mãe.

Andei silenciosamente até o local...Fui uma das primeiras a chegar.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#117 06-12-2015, às 19h59

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Rose livre!Alguém?0.0


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#118 07-12-2015, às 11h24

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/92884.jpg
O despertador tocava fazendo um barulho imenso,acordo com o olho cheio de olheiras,vou até o banheiro e apenas passo uma água no rosto e visto o traje preto,depois saio do meu dormitório e um guarda me guia até uma parte super fria da floresta,vi que quase não tinha chegado ninguém,me encosto em uma árvore e começo a roer as unhas,me perguntando:como será esse treinamento?

Última modificação feita por Asteroid (07-12-2015, às 11h24)

Offline

#119 07-12-2015, às 13h21

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/118/moy/94357.jpg


(Depois De Ter Um Belo Soninho,Acordei Acho Pelas 2:30 Bem Aquilo Tava Tarde Ate Demais,Mas Ainda Com Sono Fui Ao Meu Guarda-Roupa E Vi Um Bilhete...ENtão Coloquei A Roupa,E Peguei O Meu Colar Que Sempre Uso!E Um Guarda Mim Guiou Ate Uma Floresta Quando Vi
As Alunas E Professoras E Fiquei Por LA...)

Offline

#120 07-12-2015, às 22h25

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i68.tinypic.com/2h7qts0.jpg

Fai sai de seu quarto às 2:40. O guarda estava à sua espera. Não era o mesmo da festa. Ele deu uma olhada estranha e discreta, como se reconhecesse a índole da garota. Talvez ele soubesse do que houve com seu colega de trabalho na noite passada. Fai olhou de volta com aquele olhar irônico de pergunta retórica: "Tá olhando o que?"

Spoiler (Clique para visualizar)



O guarda recuperou a postura pediu gentilmente que apressasse o passo pois estava quase na hora. Chegaram bem na hora. Fai olhou as meninas em volta e esperava para ver o que ia acontecer...


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#121 09-12-2015, às 01h09

Boa Jogadora
bogaboo
Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feita sem nada de bondade e sem nada de maldade
Mensagens: 455

Link da imagem externa

Quando um guarda me orientou até meu dormitório, pude em parte ser instruída, algumas de minhas duvidas foram sanadas, ao entrar no meu quarto apenas digeri toda aquela informação, minha mente borbulhava, nem conseguia dormir, passei então meu tempo arrumando minhas coisas nesse lugar totalmente novo para mim.

Já eram lá pelas 3 horas da manhã quando um leve toque soou de minha porta, virei-me atenta, sem muita cerimonia o mesmo guarda de antes me avisava da atividade que teríamos essa noite, como já estava acordada apenas joguei uma água no corpo e me troquei, junto a roupa que vesti achei um bilhete enfático que recomendava o uso especifico do traje negro, como um toque pessoal adicionei um par de perolas em minhas orelhas.

Com certa ansiedade apertou o passo entre as garotas que caminhavam, não queria se atrasar em seu primeiro dia, seu estomago formigava de empolgação, quando cheguei ao local me posicionei onde me foi indicado e aguardei novas instruções.


http://i.imgur.com/XCevQ4m.gif

Offline

#122 14-12-2015, às 16h48

Rei do Fórum
Kensuke
Je suis un hôte indésirable dans votre forêt.
Mensagens: 10 950

Esta é uma resposta automática ativada por um moderador. As respostas automáticas nos permitem dar uma resposta clara rapidamente e assim ganhar bastante tempo.

Motivo : [Fechado] Temporário - pedido do jogador


♥ Olá Princesas e Príncipes♥

Este tópico foi fechado a pedido do(a) jogador(a) criador(a), mas apenas de forma temporária.

O Tópico será reaberto em breve, assim que o(a) jogador(a) voltar a conseguir ter tempo para o acompanhar, ou até resolver os seus problemas no computador.

Este tópico mantêm-se sujeito às Regras do Abandono e por isso caso se mantenha fechado pelo tempo indicado nas Regras da seção será movido para o Arquivo.

Bom jogo,
A equipe de Moderação


https://i.imgur.com/bOvbxat.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5