Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5

#26 25-11-2015, às 11h13

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

Ok!
Aqui está a ficha

Fairuza "Fairy" Downs | Larc


código

Última modificação feita por Larc (25-11-2015, às 12h00)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#27 25-11-2015, às 13h49

Iniciante
...
Mensagens: 0

Aviso!! Estou Escrevendo Como Se Fosse Um Diario!!
E Por Favor Asteroid Podemos Colocar Coisas Aleatorias No RPG ??


Maykke!! X) -Ei!! Como Apareci Aqui!!?(Falei Sem Pensar Duas Vezes,Odeio Quando Faço Isso)

-Shhhhh(Disse Uma Pessoa Desconhecida,E De Repente Observo Um Lugar Parecida Como Uma...E-e Uma Palestra!!,Derrepente Vejo Uma Senhora Muito Elegante!!Mas...Quando Virei De Lado Não Vi A Senhora Mais...Sim Uma Jovem Muito Bonita!E Ouvi Atentamente O Recado Da Moça "Bonita" {O Recado Está Em Penultima Mensagem Da Asteroid}Então Resolvi Ir Em Meu Quarto!,Só Que Eu Não Sabia  Onde Era E Nem A Diretoria,Então Caminhei Pelos Corredores,Até Acha Uma Parede Com Um Mapa!!Foi nesse instante Que Percebi Que A Escola Era Gigantesca!!)

-Uau!!Ela E Muito Legal !!Adorei...Tenho Que Ir Logo A Diretoria
(Mas Antes Peguei Meu Celular E Tirei Uma Foto Para Não Mim Perder,  Andei,Andei E Andei Ate Chega Um Corredor Cheios De Guardas,Fiquei Meio Sem Graça Com Eles Olhando!!Mas Continuei Andando Reto!!,Quando Vi Uma Sala Escrita Diretoria Logo Entrei!!E Fiquei Observando Aquele Lugar Maravilhoso!!,Mais Bummm A Porta Fecha Nas Minhas Costas Mim Empurrando!!)

-Aaiaiaiai Que Dor ...Ahhhhhhh!(Gritando Com Raiva)Meu Vestido!!
Respira Fundo E Só Você Sair Daqui E Acha Seu Quarto E Troca De Roupa E Só Isso!!(Sai Da Diretoria,Sem Peguntar Nada,Ate Acha Um Quarto Com Um Numero E Um Nome!!Escrito Maykke)

-Bem...Deve Ser Esse Ne?(Abri E Vi Aquele Quarto Maravilhoso)

-Uau! To Amando Esse Lugar...Aqui Está O Uniforme Ele E Lindo!!

(Depois De Trocar A Roupa,Fui Pega O Celular E Vê Onde Era A Sala
Bem Meu Celular E Um Companheiro Fiel ^^ Para Mim Espero Que Eu Tenha Cuidado E Ninguem Pegue!!, Acho Que E Proibido,Dei Mais Uma Observada No Quarto E Saí,Peguei Um Fone De Ouvido E Conectei No Meu Aparelho Fiel!!,E Escondi As Amostra Do Fone Com O Meu Cabelo!!
E Segurei O Celular Com Cuidado Para Ninguem Ver!!Até Chega Na Sala)

Última modificação feita por LIANECATERINE (26-11-2015, às 14h58)

Offline

#28 25-11-2015, às 14h54

Iniciante
Warthia
...
Local: Delicious Smell, gao gao.
Mensagens: 8

Larc, a atriz que usou fez Jovens Bruxas não é?
E bem, se alguém quiser a Micah está livre, eu prometo melhorar os turnos é que faz tempo que não jogo

Link da imagem externa

Um minuto...é Bad Trip. A garota só precisava de um minuto para raciocinar o que estava acontecendo, todas na verdade, afinal não era algo normal de repente, aparecer em um lugar totalmente diferente do que você estava. Não podia ser uma "bad trip" também, fazia tem que digamos não fazia certas coisas. Fazendo uma de suas famosas caretas, uma cujo deixava sua face parecida com a de um roedor, continuou a escutar os avisos; ou pelo menos tentava em meio a tantas perguntas em sua cabeça.
- Cara..- tampou sua própria boca para não terminar de dizer, iam ser bruxas como assim, estava tudo acontecendo tão rápido. Passou os dedos pelo cabelo bagunçando as curtas mechas com um sorriso bobo. Aquilo era uma situação única, por mais que estivesse receosa com toda esta novidade. Ir para sua acomodação, era o que precisava. Por mais que parecesse legal possuía suas preocupações como, e a reação dos parentes ou até mesmo sua roupa, já que se tocou somente agora que possuía apenas sua bermuda preta e uma blusa jeans; a qual não largava nunca. E não podemos esquecer seu tênis, rabiscado com coisas desde "senpai me nota" à "69". Fazer o que, ela gostava de coisas aleatórias.
  Quando finalmente encontrou e adentrou o quarto, pode observar seu uniforme dobrado sobre a cama, o que a fez correr diretamente para lá. Ao levantar a peça notou uma única peça, a qual de despiu e trocou rapidamente. Respirou fundo -Ah meu deus.- ela não parava de girar para ver o movimento da saia, que fazia lembrar uma lolita; com vestido folgado devido as poucas curvas e estranha pelo tênis rabiscado, mas ainda sim uma lolita. Apesar de ser totalmente o contrário do que usaria normalmente, podia até se acostumar com aquilo, por tanto que não ligassem para alguns deslizes de perna aberta.
  Antes de deixar o quarto jogou suas roupas sobre a cama nova e fechou a porta, agora só precisava caminhar até a sala.

Offline

#29 25-11-2015, às 17h32

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Rose Madinson

Estava tentando fazer algo que não parecesse tão aborrecido como pentear seus longos cabelos rosa com os dedos. "Que TÉDIO!"... pensava ela sobre aquela situação. Tendo uma ideia se levantou rapidamente, mas, quando abriu a porta do quarto, foi teletransportada para um lugar estranho...MáGiCo, digamos assim!

-UaU! Isto sim merece um grande WWOWW!-disse mais satisfeita. Às vezes...até dava jeito ter fome!
Ao ouvir alguém falar que estava numa escola de bruxas quase me deu um treco! " Escola de BRUXAS!"...agora sim, não tinha dúvidas de que ter fome sempre compensa!
Se dirigiu a correr para o dormitório, pouco se importava se o partilhava com alguém! Só queria era sentar-se a descansar....neste momento, um pensamento me interrompeu. QUEM NO SEU PERFEITO JUÍZO QUERIA DESCANSAR ENQUANTO ESTAVA NUMA ESCOLA DE BRUXAS MEU DEUS!!Era melhor aproveitar agora enquanto estava ali para explorar os mais misteriosos segredos do mundo mágico, podia ser que passado um tempo voltasse à sua vida entediante ou que acordasse de um sonho, pois podia ter pensado em dormir para escapar ao aborrecimento.
Entrou na porta que mais lhe agradou...apesar de serem todas iguais. O primeiro que fez foi trocar de roupa e vestir aquele vestido estilo lolita dark....mais ou menos...se sentou por um pouco para testar a cama.
-Sim! É boa!-depois voltou logo à ativa.

Warthia-chan!
A Rose está livre se quiser!^^

Última modificação feita por katycqa (25-11-2015, às 17h33)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#30 25-11-2015, às 18h22

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Gente...Usem a caixa Quote quando o assunto for fora da RPG,fica confuso se usar para fazer posts.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#31 25-11-2015, às 18h25

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Também acho um pouco confuso desse jeito com a caixa de Quote.
A minha persona livre está livre está


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#32 25-11-2015, às 18h49

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Concordo gente!
Minha por enquanto está livre....não sei se estará depois!^^


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#33 25-11-2015, às 20h02

Iniciante
Warthia
...
Local: Delicious Smell, gao gao.
Mensagens: 8

Katy, então levei a Micah para falar com a Rose. okay

Link da imagem externa

Convenhamos que o seu senso de direção não era lá grande coisa e por ser um lugar novo tinha a desculpa por estar um pouco, digamos, desnorteada. Ainda mais com tanta decoração de rococó, estilo luis xv que preenchia toda sua mente com devaneios sobre os livros de romance que já lera. Apesar de nunca entender muito de moda, arquitetura era uma das coisas que a fascinava, assim como botânica. Passatempos um tanto envelhecidos para sua esbelta juventude, como diziam outros.
Se aquela estadia seria longa, nada mais necessário do que conhecer algumas pessoas. Fazer amizades é uma palavra um pouco pesada, mas ir conhecendo as novas colegas era uma boa ideia. Então com esta meta na cabeça começou a procurar alguém só, para tentar iniciar uma conversa; já que quando estavam em dupla era bem mais difícil saber em quem prestar atenção ou se não ia atrapalhar a conversa.
  Aquilo não era tarefa fácil, principalmente pelo seu senso crítico ser muito apurado. Meninas barulhentas demais, melhor evitar por sempre estarem gritando; Burguesas, a mesma coisa, afinal só sai futilidade daquelas bocas cobertas por um gloss gosmento da M.A.C. E quando estava quase deixando o destino se encarregar desta tarefa observou uma potencial colega. Cabelo rosa, chamativo, parecia o tipo de pessoa cuja uma conversa seria interessante. Deu dois passos e exitou. Talvez não fosse uma boa ideia, não precisava fazer isso. E com este pensamento caminhou até ela -Ahn..Hey...é oi- Ah coitada, como era uma tragédia em iniciar conversas, seria mais fácil ter esbarrado nela.

Offline

#34 25-11-2015, às 20h08

Iniciante
...
Mensagens: 0

Quais coisas aleatórias,por exemplo?



Nova professora



Quando algumas meninas estavam na sala,uma outra bela jovem entrou,não era nenhuma das ''palestras'' anteriores, e sim agora uma jovem dos cabelos pretos usando uma roupa preta.
-Olá!-falou a bela jovem e botou sua bolsa em cima da mesa do professor-bem,eu entendo que estão um pouco confusas...Mais nós professores não podemos falar nada sobre...-e então ela parou e rapidamente trocou de assunto-sou a 2 professora Charlet! e sejam bem vidas a aula!temos apenas algumas alunas,mais iremos começar mesmo assim! como vão?agitadas?pois é,hoje  vamos falar um pouco sobre a magia,que vocês vão ter.
ela então olho para o quadro negro,e fez uma certa magia com a mão que levou a abrir algo semelhante a um quartaz no quadro negro.

-como está vendo,esses são os quatro elementos.A primeira magia que irei ensinar é está, você iram aprender todas, mais primeiro terão que escolher apenas um dos elemntos para,como dizer,ser o preferido e treinar mais-ela falou um pouco rouca e então se virou para todas e mostrou uma foto-olhem!

-Depois de escolherem um elemento,terão uma treinadora especial.a menininha com o peixe na cabeça me representa,eu sou treinada principalmente em água.A  que tem um esquilo na cabeça representa a professora Carien a terra!-ela virou a foto e depois voltou a mostrar para as alunas-a menina que possui um Alce na cabeça representa a Diretora Ravena,o fogo. E por último a menina branca representa a pessoa que raramente verão,a  senhorita Miah,a filha da diretora,o ar.-ela guardou a foto no bolso do vestido e continuou-depois dessa aula,ja estarão liberadas para ir ao refeitório,onde podem ficar a vontade,hoje a noite terá uma festa de comemoração,mais não se esquentem,os guardas iram avisar,e também não se esqueçam de ir a biblioteca pegar o livro do poder que querem representar.As indecisas tem até amanhar para escolher!-ela sorri alegre-vocês tem tudo,para ser boas bruxas!liberadas...

*as alunas já poderiam sair da sala de aula*

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/92884.jpg

Estava sentada na última fileira e desci rapidamente,eu por algum motivo,adorava ser a primeira a sair.Mais me perguntava ''porque mudou de professora?'' e então me lembrei das aulas, ''eu irei escolher o fogo!adoraria conhecer um pouco mais sobre a professora Ravena.''
depois de sair da sala de aula percebi um dso guardas entregando um papel e abri ele rapidamente ''ah,é um mapa'' pensei...
seguindo as istrunções do mapa parei no refeitório,e cheguei até o balcão.
-Olá! o que tem para o almoço? - perguntei para a mulher que estava vestida de preto ''será que todo mundo aqui se veste de preto?''-porfavor...

-Só temos sopas,de maça,até agora pronto-falou a mulher séria-vai querer?

-sim...Adoraria!-respondi

depois de terminar minha refeição,preferi não falar com ninguém,procurei o livro sobre o fogo na biblioteca e fui para o meu quarto,onde me embrulhei,liguei a lanterna do meu celular ''eles apagaram tudo dele.Atés as fotos,se tivesse'' e fui ler o livro.

Eu atualizei a lista de personagens fixos e a de locais.

Última modificação feita por Asteroid (25-11-2015, às 20h38)

Offline

#35 25-11-2015, às 20h48

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i67.tinypic.com/b93wh.gif

Eu acordei cedo,já utilizando as roupas que usaria para ir a escola.

Num estalo de dedos,meu cabelo estava arrumado,estava devidamente limpa e sem-fome..Sim,eu pratiquei esse tipo de coisa!

Doris (Minha gata amaldiçoada),também estava pronta...Bem,como eu não sabia se animais eram permitidos,eu a levei escondida,insistindo para que mudasse para uma forma mais simples,como uma joaninha ou uma borboleta.

Depois de algum tempo,eu sai de casa com as minhas malas,chegando na minha nova escola!

Eu guardei minhas malas no meu quarto e sai em direção a uma das aulas...Certamente estava atrasada,geralmente o primeiro dia era livre,exatamente para arrumarmos as coisas no quarto e explorarmos a escola...Creio que a organização daqui é diferente.

Logo quando a professora falou nos poderes,pensei na água.

Tinha os meus motivos...


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#36 25-11-2015, às 20h55

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Kiribati O'say
Vamos ter poderes? Queria ter os poderes de Ar, ou água, bem ou fogo, ou terra. Bem eu era bem indecisa, acho que eu tinha que esperar mais um pouco e pensar também, olhei para os lados e já tinha pessoas saindo da sala, eu continuei sentada. Olhei para os lados observando cada garota.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#37 25-11-2015, às 21h46

Iniciante
...
Mensagens: 0

Tipo!!Algumas Coisas,Para Dar Continuação,Tipo O Mapa No Meio Do Corredor Que Coloquei!!

Offline

#38 25-11-2015, às 21h54

Encantadora
RóseaMortali
The end of the dream...
Local: Rosean City: A cidade das folhas do outono.
Mensagens: 2 431

Helena Ankie



Local: Corredores dos dormitórios
Interagindo com: Ninguém  Status: decidindo...


"O que farei agora?"  Pensei após a professora falar dos poderes de manipulação que teríamos que escolher, e que apenas um deles poderíamos trabalhar especificamente.

"Fogo: não combina com meu jeito, ainda que prejudica muito o meio ambiente. Ar: parece-me interessante, mas ainda não sinto-me atraída por esse poder. Água: já é um pouco mais promissor, além de eu amar nadar. Mas acho que o que mais fez-me ficar apaixonada era poder controlar a terra, tudo que é relacionado a natureza terrena é belo, e poder ser parte disto parece-me algo fantástico" , fiquei pensando. Claro que não seria tão fácil decidir, estava em dúvida entre água e terra. Mas que com certeza de manhã cedo teria a resposta.

Assim que a Sra Charlet enunciou o fim da aula, saí da sala (como grande maoria). Fui rumo ao meu quarto que estava uma bagunça por sinal (ainda não havia tido tempo para arrumar as malas e organizar toda a maloca).

Abri a porta do quarto, entrei, e fechei a porta apenas encostando. Arrumei tudo e saí para pensar um pouco sobre qual poder escolher.


http://i67.tinypic.com/znkax3.gif

Offline

#39 26-11-2015, às 08h52

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Rose Madinson

Saí da palestra sobre os poderes que podemos escolher. Estava indecisa entre água e ar...mas acabou por decidir ficar com o Ar. Era o que mais a agradava pois ela odiava o vento, pois ela tinha um imenso trabalho para pentear-se e bastava por um pé na rua que o vento fazia o favor de a despenteado de novo, e se controla-se o ar podia controlar o vento certo? Por outro lado ela sempre quis voar sem ter de andar de avião e poluir os céus...por isso tinha as suas razões para escolher o ar. Também adorava a água, era relaxante e cristalina, não tinha partes impuras como as pessoas, a água era pura até à mais pequena gota...menos quando está poluída é claro! E assim foi andando a pensar nisto tudo e mais alguma coisa, até que uma garota de cabelos castanho curtos a despertou.
-Er...oi!-


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#40 26-11-2015, às 12h28

Iniciante
...
Mensagens: 0

Liane,pode até ser... ^^

Offline

#41 26-11-2015, às 12h41

Iniciante
...
Mensagens: 0

Espero que minha ficha seja aceita ^^

Diana Clockworker


Código:

[spoiler=Diana Clockworker][b]Nome da Princesa:[/b][i]Rinkagaiminelover[/i]
[b]Nome da Personagem:[/b][i]Diana Clockworker[/i]
[b]Idade:(de 13 a 19):[/b][i]18 anos  e meio.[/i]
[b]Imagem do seu Personagem:[/b]
[url=http://coolspotters.com/files/photos/1110623/kaya-scodelario-profile.jpg?1381463224][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[i]ela possui cabelos negros herdados da mãe, pele branca como a neve, olhos azuis-ciano brilhantes como o mar herdados do pai,ela possui seios de tamanho médio e um corpo escultural, que parece que foi esculpido por anjos, possui bochechas vermelhas e lábios rosados, ela possui pele macia. ela possui uma cicatriz na barriga devido um machucado quando era criança, ela é sorridente mais raras vezes o sorriso se transforma em uma cara triste.Ela possui costume de usar roupas negras no estilo Lolita, ela possui uma cicatriz embaixo da mão esquerda por ter se queimado enquanto cozinhava.[/i]
[b]País de origem(Brasileiro,Americano,etc..):[/b][i]Americana[/i]
[b]Personalidade do personagem (descreva a sua personagem, não só fisicamente, mas também psicologicamente)[/b][i]é uma pessoa calma e de poucas palavras,Muitas vezes grosseira e grita com você, mais não se preocupe, ela só está querendo Silencio e paz. se você a conhece bem, ela vai se revelar uma pessoa doce e de bom coração. se você a deixar furiosa, pode acreditar ela vai te xingar até o fim dos tempos. bem, vamos a ela quando está feliz. Ela te abraça e fica elétrica. é uma Tsundere confirmada,Sendo grossa com você e depois de certo tempo, se mostra alguém doce.A garota é bastante brincalhona e nada séria, ela possui um temperamento forte pela influencia da Mãe, a mesma é fria em relações, tímida, ela pode aparentar parecer uma boa moça, mais logo se revela uma mulher fria e de coração frio, ela têm medo de relações, beijo e ect.. isso devido ao fato de ter sido violentada uma vez, ela possui medo de garotos, ela a primeira vez pode parecer ser uma garota Reservada a primeira vez, ela é gentil e amigável e doce. Ela pode ser grosseira, mais por dentro possui um coração mole, ela cora facilmente e se irrita facilmente com provocações, ela  é pavio-curto e é bastante brincalhona.Sendo leal aos amigos e ama todos seus amigos,é protetora e não deixa ninguém fazer mau a quem ela ama. Ela é determinada e ciumenta se ama alguém, ela é capaz de matar. Grosseira, temperamental e irritadiça. São alguns adjetivos que a definem. [/i][/spoiler]

Offline

#42 26-11-2015, às 12h42

Iniciante
Warthia
...
Local: Delicious Smell, gao gao.
Mensagens: 8

Link da imagem externa

É, com toda certeza era ali que a sala onde deveria ir. Não tirou apenas está conclusão devido o grande número de garotas que estavam saindo de lá, mas também porque elas estavam  comentando algo sobre elementos. Que interessante, só havia perdido uma boa explicação pelo seu senso de direção horrível, lamentável. Bufou balançando a cabeça negativamente para sua precária situação, agora teria que correr atrás de informações ou ficaria mais perdida ainda.
Ou nem tanto já que a moça com quem resolveu conversar estava saindo de lá, para sua sorte.
Vendo a resposta da garota, deu um breve sorriso já que ela poderia muito não ter notado sua presença. Entreabriu a boca pensando no que dizer, ou melhor, como dizer - Licença, eu pude notar que você saiu daquela sala e sinceramente acabei me atrasando para entrar e ouvir as explicações..-- não, ela não ia dizer que estava um pouco perdida por ser um local novo, isso seria como assinar um atestado de burrisse ou de uma pessoa anti social por não ter perguntado onde deveria ir. Continuou - E percebi que estão todas comentando sobre elementos. Se não for muito incômodo poderia me dizer o que temos que fazer? - tentou ser o mais delicada o possível, sem nem ao menos usar uma ou duas gírias que sempre escapavam. E convenhamos, esse foi um bom assunto para começar uma conversa.
  Depois de alguns minutos percebeu que nem ao menos havia se apresentado a ela, que falta de educação. Mas também não iria atrapalhar sua fala para isso, se apresentaria depois para não haver confusão.

Offline

#43 26-11-2015, às 12h59

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Rose Madinson

Ela olhava a quantidade de gente que saia daquela sala...meu deus! Como ela não tinha reparado nessa multidão? Bem isso pouco interessava...mas ela queria saber. Rodou a cabeça para os lados, para observar o local...era um local fechado de mais mas era bem gótico o que, apesar de não saber porquê, lhe agradavam um pouco.
-Claro!-disse dando um sorriso--Bem, a Sra Charlet, a nova professora, disse que nós tínhamos de escolher um dos quatro elementos para aprender a domina-lo...esses elementos são: " Água , " Ar, "Fogo" ou "Terra. Assim que você escolher um pode começar a aprender a fazer magia com esse elemento!

Última modificação feita por katycqa (26-11-2015, às 13h01)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#44 26-11-2015, às 13h00

Iniciante
...
Mensagens: 0

Resumo?

Offline

#45 26-11-2015, às 13h03

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Rin, nos chegamos na escola. O primeiro dia é livre por isso não é obrigatório ir às aulas. Bem você pode ir para seu quarto ou pode explorar a escola. A maior parte das alunas foram a uma palestra sobre os poderes que podemos escolher: Água, Ar, Fogo e Terra. Acho que é só isso...


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#46 26-11-2015, às 13h35

Iniciante
...
Mensagens: 0

Thanks Katy! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Diana modo mal-humor livre

Link da imagem externaD I A N A  C L O C K W O R K E R ll 1 8 A N O S  ll  P E N S A M E N T O S : Que tédio!! ll L O C A L : B I B L I O T E C ALink da imagem externa
Link da imagem externaM U S I C A - T E M A
Link da imagem externa
Link da imagem externaDespediu-se dos irmãos, andando em Direção ao Quarto pegando a mala, entrando no carro, ouviu o discurso da Diretora. Diana bufou. odiava discursos, ela interessou -se Na palestra sobre os poderes. ela ouviu a palestra e lembrou-se que todos seus parentes Tinham poderes de Fogo Ou água, entre os Dois, ela preferia fogo. ela podia queimar qualquer coisa que a incomodasse. com o pensamento, deu uma baixa risada. Depois de Meia hora depois, decidiu fazer uma pesquisa sobre  os Poderes.Foi em direção a biblioteca, Sentando-se e pegando qualquer livro e começando a ler.Link da imagem externa

Offline

#47 26-11-2015, às 16h05

Iniciante
...
Mensagens: 0

Maykke



(Depois De Ouvir As Belas Palavras Da Professora!!Sai Da Sala!!E Fiquei Bem Pensativa Sobre!!Os Poderes Tentando Escolher!!Entre,Terra,Ar,Fogo Ou Água)

-Humm...Interessante,Mas Pensando Bem!!
Fogo!!Ele E Legal Mas...Pode Matar Meio Ambiente E Tals.
Ar!!Pode Ser Muito Divertido Mas...Deve Ser Bem Díficil De Controlar.
Terra!!Sei La Como Vai Ser A Aula.
Água!!Pensando Bem!!Gostei Vou Querer!!


(Bem...Agora Que Escolhi Tenho Que Procurar O Livro!!Peguei Meu Celular E Fui Ver O Mapa,Ele Mim Mostrou Ao Meu Destino...Depois De Um Bom Tempo Cheguei Na Biblioteca,E Vi Uma Estantes Com Livros Especiais)

-Bem...Deve Ser Esse,Aqui Tem Um Azul...E Esse!!
Agora Vou Comer Pois Estou Morrendo De Fome!!


(Peguei Meu Lindo Parceiro E Fui Para O Refeitorio
Cheguei La E Vi Uma Garota Pedindo Sopa, Com Cabelo Muito Curto Mas Ela Era Muito Bonita)


-Olá!!Oquê Aqui Tem De Bom!!??(Perguntei Sem Pensar,De Novo!!Para E-e Cozinheira Acho)

-Só temos sopas,de maça

-Hummm...Pode Ser!, Deve Ser Delicioso!!


(Comi!!Quando Acabei!!,Fiquei Dando Umas Voltas Pela
Escola Para Conhecer Mais!!,Aquilo Tudo Era Diferente Do Japão,Bem Muito Diferente,Voltei Ao Meu Quarto... E Resolvi Tomar Um Banho,E Fui Escolher A Roupa Que Ia Usar Na Festa Eu Mal Sabia Se Era Para Nós Escolhermos Ou Tinha uma Roupa Escolhida,Então Peguei Uma Roupa Preta Super Fashion,E Fiquei Esperando O Aviso Do Guardas)

Offline

#48 26-11-2015, às 16h47

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa
Depois de alguns minutos,estava totalmente sozinha na sala.

Decidi então,andar pela escola,explorando o local.

Andei até chegar ao refeitório,totalmente perdida

Última modificação feita por Fionnamertens (26-11-2015, às 16h48)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#49 26-11-2015, às 18h45

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

J A N E  S A N D E R S O N

Saí da sala de aula e tive uma ideia, como minhas tataravós fizeram um pacto com o demônio, eu iria escolher o poder do fogo, estava anciosa para aprender o poder do fogo.


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#50 26-11-2015, às 19h40

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ficha aceita Rin :3


//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/92884.jpg

eu decido dar uma volta pela escola,o estranho é que a maioria dos guardas tinham sumido... Tanto faz,botei o fone no máximo e continuei andando,aquilo era muito luxo para mim.Me sentia como uma pedra no fundo do mar,ninguém a vê com a água,mais ela está lá.Quando somem e vão ver que ela não está mais lá,simplesmente sentem falta.Ouvir dizer que os guardas iriam chamar para uma festa grande! eu estava ansiosaosamente feliz,fui para o jardim,era tão lindo! e agora eu via que acho que apenas eu estava nele ''ótimo irei ler um livro'' pensei e assim puxei o meu livro e  continuei a ler,no meio da leitura cheguei a conclusão não quero Fogo,quero o Ar!

Última modificação feita por Asteroid (26-11-2015, às 19h57)

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5