Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 63

#101 25-10-2015, às 20h19

Iniciante
...
Mensagens: 0

E a diana que tá quieta

Offline

#102 25-10-2015, às 20h25

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i61.tinypic.com/2z6h201.gif

Local: Não faço a mínima ideia... ♞ Interagindo com: Grupo gigante ♞ Status: What the...

-Sou Violette Edwards...Mas pode me chamar de Luna.

Estava rodeada de garotos bonitos...Estava sim um pouco tímida.



Quero sim XD


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#103 25-10-2015, às 20h27

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Kika1413 por favor me explique com quem está falando é que não é possível fisicamente estar falando com quatro pessoas ao mesmo tempo e que não estão no mesmo lugar...
Se estiver a falar com o Elenn ele está "um lugar onde alguns foram parar depois de serem sugados"... Tenho de arranjar um nome menos comprido para isto...XD
Não,... Espere estou confusa @.@ estamos todos no mesmo sítio!!
Opá eu não sabia dessa kkkk
Fio-chan você respondeu " Eu quero XD" à minha pergunta?!
Desculpem estar assim...é o fim de semana...vocês sabem kkk

Última modificação feita por katycqa (25-10-2015, às 20h40)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#104 25-10-2015, às 20h28

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Katy-chan, ao mesmo tempo que apareceu Flenn, apareceu Thomas e Diana.


Haruna Shin/cavalo/cidade/Interagindo com Thomas

_ Prazer! Não se preocupe, provavelmente Violette se recoperará.
Parei olhando um pouco para cima "como saíremos daqui?" pensei. Olhei em volta e disse:
_ Já somos cinco. Cada um veio de uma nuvem. Teremos que encontrar os outros para sair deste sítio.

Offline

#105 25-10-2015, às 20h31

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Gente, alguém para quem eu possa mandar a Clea e/ou o Klaus? Ambos estão livres :X

Offline

#106 25-10-2015, às 20h34

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Entra no grupo gigante XD


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#107 25-10-2015, às 20h43

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Estou fazendo agora o início do Noah, então ele está livre. ^-^


Link da imagem externa

Noah abriu os olhos com calma, respirando com dificuldade e com os lábios secos. Levantou a mão esquerda lentamente até o chapéu roxo que usava e olhou para as próprias roupas, logo em seguida para o chão e para os lados. Não sabia como, mas não estava mais no andar de cima de Erick, sentado em sua escrivaninha tentando arrumar o computador. Estava em algum lugar, sentado de qualquer jeito em um chão frio.

Pelo visto não estava sozinho. Forçando um pouco os olhos, viu outras poucas pessoas de um lado para outro, umas sozinhas e outras conversando com outras pessoas. Sabia que não conhecia ninguém, nunca esteve ali antes, era como um sonho doido que tinha se tornado realidade de repente.
Se levantou com calma e quase riu, vendo que estava com a mesma roupa de agora há pouco. Mas não entendia simplesmente nada. Era mesmo um sonho? Uma realidade alternativa? Só tinha a certeza de que não podia ser real, porque não fazia sentido.

Mas tudo bem, alguém ali deveria saber o que estava acontecendo e como ele poderia voltar ao normal, para a festa onde estava mixando. Ou ao mesmo, ter alguma explicação viável para o que estava acontecendo.


Link da imagem externa                                   

Offline

#108 25-10-2015, às 20h44

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Ou então Enchan-nee você pode mandar seus personagens para Sasha meu peão... Ela tá Forever Alone T.TT
Massie-chan você também pode se juntar a Sasha e a Enchan-nee se ela quiser e você também e formar outro grupo gigante! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Última modificação feita por katycqa (25-10-2015, às 20h47)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#109 25-10-2015, às 20h56

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Eu quero sim, Katy, não quero deixar o coitadinho sozinho. XD


Link da imagem externa                                   

Offline

#110 25-10-2015, às 21h01

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Interagindo com GRUPO GIGANTE/Perto da cidade

Ele se tinha afastado um pouco do grupo mas se aproximou novamente ele tinha visto uma cidade ao longe e era onde provavelmente poderiam passar a noite e encontrar mais pistas sobre o porquê de estar ali, como vieram para lá e de como fazer para voltar a seu mundo.
-Gente! Eu estou vendo uma cidade lá ao fundo, pode ser que nos dêem as respostas que procuramos lá! E para além disso temos de passar a noite nalgum sítio!-disse parando toda a conversa o que o fez se sentir muito observado..."escutado".

Perfeito Massie-chan!^^
Onde ele está?
Sasha está na cidade já você quer levar seu personagem para lá ou quere que eu leve Sasha para ele?!

Última modificação feita por katycqa (25-10-2015, às 21h06)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#111 25-10-2015, às 21h17

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Ah, ele está perdido, mas poderá encontrá-la se for andando sem rumo. kkk


Link da imagem externa                                   

Offline

#112 25-10-2015, às 21h27

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i61.tinypic.com/2z6h201.gif

Local: Não faço a mínima ideia... ♞ Interagindo com: Grupo gigante ♞ Status: Da onde surgiu aquela cidade 0.o


Olhei a cidade do fundo,me chamando de ''idiota'' internamente,por não ter a visto ante


-Não acho que é a melhor coisa a se fazer...Pode ser perigoso.


Foi sim Katy...


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#113 25-10-2015, às 21h34

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Clea Miller | 16 anos | Peão



Eu já estava totalmente perdida do local onde havia iniciado, uma vez que andara sem rumo e não prestava atenção direito aonde ia. Só queria encontrar alguém, alguém que soubesse que lugar era aquele e o que estava acontecendo, se possível. Eu percebi que ainda segurava minha cópia de Frankenstein, o que me deixou um tanto mais feliz - se fosse passar muito tempo ali, não queria abandonar meu livro.
Via alguns grupos com muita gente, mas morria de medo de juntar-se a eles, a timidez me impedia. E se eu fizesse algo errado? E se me achassem idiota? Resolvi não entrar em nenhum grupo grande, e continuei andando.
Acabei chegando a um lugar que parecia ser uma cidade, eu não saberia dizer, tudo aquilo era extremamente estranho. Encontrei uma menina lá, não sabia dizer se ela estava ou não perdida, afinal de contas eu provavelmente era a única que não estava entendendo nada. Cara, eu tinha andado tanto mas minha perna não estava doendo, mesmo depois de cair de uma altura considerável, como assim?
A princípio fiquei com medo de falar com a menina, mas no fim decidi que não tinha outra escolha - não vi Klaus em lugar nenhum e ao menos eu não tinha que entrar em um grupo grande.
- Com licença...- Murmurei, chegando perto da menina timidamente. - Sabe onde estamos?- Perguntei, por fim, a voz um tanto fraca.


Katy, mandei a Clea para a Sasha, tudo bem?
Se quiser posso fazer o Klaus juntar-se a elas depois ^-^

Última modificação feita por Enchantrelle (25-10-2015, às 21h35)

Offline

#114 25-10-2015, às 21h50

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Norah Brigth || Rainha


Olhei em volta atordoada, estava em um mundo totalmente surreal tudo a minha volta eram pedras.
– Mas que... Resmunguei percebendo minhas roupas.
Estava vestida de rainha e isso não combinava em nada comigo, me levantei e comecei a andar xingando baixinho, tinha que saber exatamente onde estava.


Jack Collins || Peão


“Estou sonhando” Esse foi meu primeiro pensamento quando vi onde estava. “Acho que dormi enquanto escutava música”
Me levantei e comecei a andar até que a ficha finalmente caiu, olhei em volta e para mim mesmo (estava com uma roupa de peão), o que estava acontecendo? Comecei a andar rápido procurando alguém que me falasse que lugar era aquele.

tsuki56 || Jack Collins || Peão


Desculpe pela ficha péssima tava com presa de entregar.
Alguém livre para a Norah e o Jack?

Última modificação feita por tsuki56 (25-10-2015, às 22h14)


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#115 25-10-2015, às 22h28

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Pode sim Perry XD


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#116 26-10-2015, às 06h04

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Haruna Shin/cavalo/cidade/Interagindo com o GRUPO GIGANTE
_ Mas Gray, isso é ótimo! Talvez haja lá civilização que nos ajude a perceber onde viemos parar!
De repente, lembrei-me de minha separação. Fiquei bastante triste quase a chorar pois, enquanto namoravamos, nós passeavamos muito pela nossa cidade juntos... Reparei que os membros do grupo ficaram especados a olhar para mim. Então limpei as lágrimas rapidamente e disfarcei com um leve sorriso.
_ Então? Que me dizem? Vamos?

Offline

#117 26-10-2015, às 08h55

Iniciante
...
Mensagens: 0

Diana
A garota manteve-se quieta e viu a garota com quem seu primo namorara por menos de 5 meses e terminaram hoje..

Offline

#118 26-10-2015, às 15h14

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Haruna Shin/cavalo/perto da cidade/Interagindo com Diana

Tinha a impressão que já tinha visto Diana antes, mas não me lembrava onde ou quando.

Offline

#119 26-10-2015, às 15h23

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Oi pessoas!!!
Ficha aceite! Tsuki-san você pode interegir com Sasha minha personagem de peão a personagem de Enchan e a personagem de Massie!!^^


Link da imagem externa

Interagindo com GRUPO GIGANTE/Perto da cidade

-Pode ser que seja perigoso ou pode ser que encontremos as respostas tão intrigantes que todos procuram. Aliás,... O que pode ser perigoso depois de sermos sugados por um computador maluco, ser trazido para um mundo louco igual, acordar numa nuvem e ser disparado para um sítio qualquer a "km" de altura e cair em "segurança" ou mais ou menos...- disse olhando para Viollete que ainda parecia dorida.

Link da imagem externa

Interagindo com Clea/Cidade

A garota ouvindo uma voz que soava um pouco tenobre, decidiu se virar e ver quem a chamava. Quando olhou viu uma menininha que, a seu ver, parecia muito fofinha e engraçada... A artista ao prestar mais atenção nas perguntas dela em vez da sua aparência, viu que a garotinha não poderia responder às suas perguntas pois ela se encontra na mesma situação.
Bem! Pelo menos tinha companhia e alguém com quem falar sobre os acontecimentos que se passaram num curto espaço de tempo mas que parecia estarem a acontecer muito mais devagar desde que tinham chegado ao "Mundo Alternativo"...
Podia ser um mundo onde houvesse distorções no tempo e que fizesse com que ela sentisse isso, pensava.

-Você também está perdida? Eu também estou e estou procurando por respostas...quer procura-las comigo? É sempre bom estar com uma pessoa que tenha algo em comum consigo, neste caso é estarmos as duas perdidas o que é mau...mas pelo menos é algo em comum!-disse sorrindo para a garota ficar menos tímida.

Última modificação feita por katycqa (26-10-2015, às 16h06)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#120 26-10-2015, às 16h51

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa
Iniciando interação com: Sasha e Clea. // Status: É um outro mundo, tão diferente do meu...

Talvez era um efeito colateral do sonho sem explicação, mas Noah sentia um pouco de dificuldade em respirar e os primeiros passos que deu foi esquisito. Era como se estivesse um pouco bêbado - seria pelas bebidas na festa? - ou como se estivesse reaprendendo a andar, se é que era possível.
Ainda estava com as mesmas roupas de antes, cheirando a um pouco de champanhe que dois amigos ao lado estavam estourando, em comemoração à entrada na faculdade, depois de feito o vestibular.

Lembrou-se da última música que havia mixado em seu aparelho e tocou as mãos com cuidado, aí percebeu que tudo ali parecia realmente real, mesmo sem fazer sentido nenhum. O que um pouco de vodka e Red Label não faz, não é? Ele riu baixinho e começou a andar sempre em frente, se afastando um pouco das pessoas que estavam ali perto. Queria um lugar um pouco sossegado e que pudesse realmente pensar.

Tinha uma cidade à sua frente, era o que conseguia distinguir facilmente. Depois de andar alguns minutos em direção à cidade, viu duas moças de costas, pareciam adolescentes, assim como ele, apenas conversando. É, o jeito era tentar entender o que estava acontecendo. Ele parou há poucos metros ao lado delas, em uma distância razoável para ser notado sem assustar.

- Olá - ele disse meio sem graça, sem levantar o tom de voz - Desculpe por interromper, mas vocês sabem o que é tudo isso?


Link da imagem externa                                   

Offline

#121 26-10-2015, às 17h25

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i61.tinypic.com/2z6h201.gif

Local: Não faço a mínima ideia... ♞ Interagindo com: Grupo gigante ♞ Status: Da onde surgiu aquela cidade 0.o


Eu olhei para o meu braço por alguns instantes...Bem,teria que me virar com o que eu tinha na minha bolsa.



-É,acho que estou preparada para tudo agora.



Havia bastante coisa dentro da bolsa,inclusive um casaco e o uniforme da escola.

Peguei o casaco e arranquei uma de suas mangas,amarrando-a no ferimento


-Isso vai parar o sangue poe enquanto...É estranho eu ter sido a única a se machucar.

Última modificação feita por Fionnamertens (26-10-2015, às 17h25)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#122 26-10-2015, às 17h38

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Interagindo com Clea e Noah/Cidade

A garota se virou calmamente e olhou para a pessoa que falara para elas...depois de virar-se completamente ela o olhou com curiosidade, pois ele não tinha mudado as roupas e não estava vestido de maneira estranha como toda a gente.
-Nós também estamos perdidas e chegamos à pouco tempo a este "Mundo Alternativo". Por que você não está vestido como nós?-perguntou à espera que ele soubesse a resposta. O que depois de pensar melhor achou um pouco improvável e que tinha sido uma pergunta estúpida...

Link da imagem externa

Interagindo com GRIPO GIGANTE/Perto da cidade

O rapaz começou a andar em direção à cidade não se preocupando se os outros o seguiam ou não, a única coisa que ele queria era sair dali o mais rápido possível e ir jogara computador, pois do jeito que isto estava ele ia ter muito que jogar para passar seus recordes novamente.

Gente! Eu hoje só vou postar a roupa dos peões femininos...ainda não tenho tudo feito.
Peço que aguardem só mais um pouquinho, ok!?

Última modificação feita por katycqa (26-10-2015, às 18h20)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#123 26-10-2015, às 18h36

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i61.tinypic.com/2z6h201.gif

Local: Não faço a mínima ideia... ♞ Interagindo com: Grupo gigante ♞ Status: Da onde surgiu aquela cidade 0.o


Eu me apressei e segui o garoto,juntamente com o resto do grupo.
Estava tudo muito quieto...Comecei então a cantar uma musica qualquer


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#124 26-10-2015, às 19h57

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Haruna Shin/cavalo/a caminho da cidade/Interragindo com o GRUPO GIGANTE

Eu ainda não tinha parado de pensar na separação mas, por outro lado, a música de Gray me distraiu um pouco. Diana continuava olhando de soslaio para mim. Será que ela me conhece?

Última modificação feita por kika1413 (26-10-2015, às 19h58)

Offline

#125 26-10-2015, às 20h02

Iniciante
...
Mensagens: 0

Diana
- Bem.. chegamos?- perguntou a garota, tentando quebrar a tenção

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 63