Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 63

#151 30-10-2015, às 15h55

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Link da imagem externa

Interagindo com GRUPO SUPER GIGANTE/Cidade

Ele olhou para o lado em quanto esperava pela resposta do rapaz que encontrara. Depois de olhar para o lado olhou levemente para baixo e se surpreendeu ao ver duas garotas. Ele ainda não as tinha visto por serem pequenas em relação a ele, mesmo quando estava a uma distância razoável para poder ver pessoas mais pequenas ele não as tinha visto,...talvez por estar a pensar noutra coisa. Deu um sorriso para as meninas...
-Me desculpem meninas, por ter sido um pouco rude...não vos tinha visto.-disse com uma fala pausada e em um tom bem simpático.
Ele sempre se comportava assim com as meninas que conheceu ia ou que passava a conhecer.

-A propósito...qual os vossos nomes? O meu é Elenn-

Link da imagem externa

Interagindo com Clea, Noah e menino novo

-Eu me chamo Sasha. E você?-disse respondendo às duas perguntas.
Olhou para os lados...afastado e com os fones nos ouvidos viu um garoto(Thomas). Ficou a olhar para ele por uns momentos, com certa curiosidade de saber mais sobre ele, parecia misterioso e difícil de lidar.


Gente!! É de noite!
Eu fiz um separadorzinho para localizar vocês no tempo, ok!?
Aproveitem! ^3^

Última modificação feita por katycqa (30-10-2015, às 20h38)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#152 30-10-2015, às 16h19

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Poderia me reservar uma ficha masculina de peão?

Última modificação feita por kika1413 (30-10-2015, às 16h20)

Offline

#153 30-10-2015, às 16h30

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Ok fofa!! Tá reservado ok! :3


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#154 30-10-2015, às 17h08

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Alguem falou com a Luna?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#155 30-10-2015, às 17h12

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Eu acho que a Kika falou mas eu não sei bem...pode ver na página 6, isso deve estar nas últimas mensagens dessa pág.
/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#156 30-10-2015, às 17h15

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa
Interagindo com: Sasha, Clea e Elenn. // Status: É um outro mundo, tão diferente do meu...

- Você disse "nosso mundo"? - Noah perguntou em um tom baixo, mas sabia que o rapaz ouviria do mesmo jeito.

A sensação que tinha é que estava preso em um sonho que não conseguia acordar. Já teve essa sensação antes. Em alguns sonhos, sabia no seu inconsciente que era apenas um sonho, mas não conseguia se livrar dele. Talvez fosse apenas isso.

- Então você poderia nos dizer onde estamos?

Resolveu perguntar sem rodeios, porque todos ali - Noah e as duas meninas desconhecidas - queriam saber exatamente isso, o lugar em que se encontravam. Em alguns segundos, viu que ele era mais gentil com elas e revirou um pouco os olhos. Ao mesmo tempo, uma delas se apresentou e percebeu que a primeira coisa que fez não foi perguntar o nome, como se fazia quando conhecia alguém. É... as coisas ali eram realmente estranhas.

- E eu sou o Noah.


Link da imagem externa                                   

Offline

#157 30-10-2015, às 17h27

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Interagindo com Clea, Noah e Elenn/cidade]

Ela ficou ansiosa, na expetativa de que o rapaz novo "Elenn" soubesse de algo...esperou pela resposta.

Link da imagem externa

Interagindo com GRUPO SUPER GIGANTE/Cidade

Ao ouvir a resposta do garoto, num tom mais simpático e calmo respondeu.
-Não, infelizmente eu não sei, por isso perguntei, já que você está com as roupas do nosso mundo...o mundo humano...eu queria saber o porquê de você não ter acordado com roupas idênticas às nossas, porque nós também viemos do seu mundo. Acho que a pergunta anterior não deu para compreender isso muito bem...- disse coçando a cabeça em círculos, como era seu costume quando dizia muitas coisas ou tinha que processar muitas palavras de uma só vez.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#158 30-10-2015, às 17h47

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Minha Fichinha/peão

Offline

#159 30-10-2015, às 17h49

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Oi, oi!!!
Fichinha aceite querida seu personagem pode começar a interagir na história! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#160 30-10-2015, às 19h18

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Link da imagem externa

Cidade/Interagindo com Violette Gray

Decidimos voltar para onde o grupo estava antes. Mas já não lá estava. Começou a ficar escuro e eu meio que tenho pavor ao escuro. Agarrei me a Luna já a chorar, esquecendo me de todos os outros meus problemas. Eu só não queria estar sozinha!


Link da imagem externa

Da nuvem para a cidade/falando sozinho

_ Olá? Está aí alguém?
Não faço a mínima ideia onde estou, que raio se passa aqui?! Nunca nem nos meus sonhos mais ridiculos teria sonhado com coisa mais maluca!
Comecei a descer as escadas para ver se via alguém.
_ Olá? Não estou zoando de ninguém! Eu só quero sair daqui!
Comecei vendo lá ao longe um rapaz e uma rapariga. Me dirigi a eles.
_ Oi pessoal. Me chamo Naomi. Naomi Kaito. É um prazer vos conhecer. Mas por acaso, ALGUÉM AQUI SABE O QUE SE ESTÁ PASSANDO?

Última modificação feita por kika1413 (30-10-2015, às 20h13)

Offline

#161 30-10-2015, às 19h39

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Clea Miller | 16 anos | Peão | Interagindo com uma galera aí



Aparentemente o menino novo tinha acabado de reparar que tinha mais gente por ali, eu pensei. Não o culpava - também costumava não notar esse tipo de coisa -, e fiquei feliz por ele não ter demorado tanto. Não era idiota! Talvez pudesse ser nosso amigo. Parecia saber mais que a gente, isso seria bem útil. Lembrei-me que ele tinha usado o termo "nosso mundo" ao falar com o cara que cheirava a champagne, o que indicava que ele era daquele lugar, o que indicava que eu não estava sonhando e que eu estava num lugar dentro do planeta Terra, acho.
- Ora, não tem problema... Não foi nada, sério.- Murmurei quando ele se desculpou, sorrindo gentilmente. Vi todos se apresentarem, e percebi que teria de fazer o mesmo. - Sou Clea.- Disse, no mesmo tom simpático que usei com a outra menina, a tal Sasha.
Fiquei um pouco desapontada ao ouvir o outro menino dizer que não sabia de nada, que também viera do "nosso mundo". Estávamos no País das Maravilhas? Porque, se for, eu iria querer o meu chá e o bolo de desaniversário.
Comecei a correr os dedos por meus próprios cabelos, como se estivesse tentando desembaraçá-los sem uma escova. Na verdade apenas queria algo para me ocupar.
- Calma, nosso mundo... Estamos em outro mundo?- Perguntei, levemente assustada, embora já soubesse a resposta. Se me perguntassem se eu era idiota, podia facilmente responder que sim, então não tinha nada a perder.


Tenho o Klaus livre, ele tá em qualquer lugar. :3

Offline

#162 30-10-2015, às 20h03

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

Interagindo com: Haruna Shin


Haru era um tanto mais baixa que eu,ela se agarrou a mim e eu acariciei sua cabeça

-Você se parece com a minha irmãzinha...


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#163 30-10-2015, às 20h15

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Link da imagem externa

Cidade/Interagindo com Violette Gray

_ Como era sua irmã?
Perguntei ainda a chorar.

Offline

#164 30-10-2015, às 20h19

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

Interagindo com: Haruna Shin


Pensei por alguns segundos...Ela já não era uma criança á muito tempo.

-Bem,ela tinha cabelos pretos e olhos azuis...Algo bem Fanfic ruim sabe?

Disse,tentando acalma-la

-Ela sempre foi uma Mary sue da vida...

Última modificação feita por Fionnamertens (30-10-2015, às 20h20)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#165 30-10-2015, às 20h37

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Interagindo com GRUPO SUPER GIGANTE/Cidade

O garoto ao ver que ali também ninguém sabia de nada propôs irem para o interior da cidade já que ninguém estava à entrada talvez no interior fosse diferente.
-O que vocês acham? Se todos concordarmos, primeiro teremos de juntar toda a gente que há por aqui que também não sabe de nada...pode ser que essa gente toda seija necessária clara algo, incluindo nós.-

Link da imagem externa

Interagindo com Clea, Noah e Elenn/Cidade

Após ouvir tudo, a garota se manteve calada olhando o garoto com os fones...(Thomas)

Última modificação feita por katycqa (30-10-2015, às 20h38)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#166 30-10-2015, às 20h41

Iniciante
...
Mensagens: 0

Diana
Mantinha - se quieta. Ela com uma respiração baixa e espirrava de vez em quando.

Offline

#167 30-10-2015, às 20h58

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Link da imagem externa

Cidade/Interagindo com Violette Gray

_ Se calhar é melhor ir procurar os outros. Melhor do que ficarmos aqui paradas. O que acha?
Parei de chorar, mais ainda me agarrava a ela.
Decidi não fazer mais perguntas sobre sua vida pessoal para além da minha tanta curiosidade. Sua irmã parecia ser muita bonitinha.

Offline

#168 30-10-2015, às 21h04

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

Interagindo com: Grupo enorme



-Sim....Claro.

Andamos ate o grupo,havia um pouco mais de gente,mais não mudou muita coisa

-Acho que aquela construção está abandonada.

Apontei para uma espécie de casa,ou mansão,que parecia não ser habitada a séculos

-Podemos ficar lá até de manhã...Está bem frio,e parece que vai chover,é melhor entrarmos em algum lugar.

Última modificação feita por Fionnamertens (30-10-2015, às 21h05)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#169 30-10-2015, às 23h07

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa
Interagindo com: Sasha, Clea e Elenn. // Status: É um outro mundo, tão diferente do meu...

O loiro ficou por alguns segundos sem piscar, apenas sentindo o ar entrar e sair dos pulmões. Estava tão preocupado em saber onde estava, que ao ver o rapaz vestido de forma estranha, assim como as meninas, logo pensou que ele era daquele lugar. Ao voltar a si, olhou por alguns segundos o chão e voltou a olhar para o grupo lentamente, apenas ouvindo o que eles estavam falando. Ainda tinha a sensação de que era um sonho ruim do qual não conseguia se libertar, por que já estava falando em outro mundo?

- Não, ér... Bem, não há como saber onde estamos, na verdade.

Ele ficou um pouco sem graça, estávamos novamente na estaca zero, sem informações. Como o rapaz havia dado a ideia de tentar procurar outras pessoas perdidas como nós, o melhor era aceitar de uma vez, já que não tínhamos outras opções disponíveis e ficar ali parado não ia adiantar de nada.

- Eu vi outras pessoas quando estava andando pra cá, acho que estavam tão perdidas quanto nós. Não acho que seja uma má ideia nos reunirmos, porque não há muita escolha a fazer aqui.


Link da imagem externa                                   

Offline

#170 30-10-2015, às 23h17

Iniciante
...
Mensagens: 0

Diana
Ela entrou na casa confusa. Ela viu que sua colega de quarto não estava. Ela soltou a voz ao cantar ''all- american girl'' de Carrie Undewood.

Offline

#171 30-10-2015, às 23h30

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Clea Miller | 16 anos | Peão | Interagindo com uma galera aí



Ouvi um dos garotos - não prestei atenção em qual - falar em "se juntar a outras pessoas", e meu corpo todo estremeceu. Não, mais pessoas não. Eu tinha levado tempo para me acostumar a um grupo pequeno, imagina se tivessem mais pessoas? Já me imaginava fazendo besteiras, surtando e vendo os outros rindo de mim. Tinha medo.
- Não! Não! Reunião, não!- Exclamei assustada, ficando extremamente vermelha ao ver o que tinha feito. Tinha falado alto com gente desconhecida e entrado em desespero, agora eles decididamente me achavam doida. A questão era que, quando tocaram no assunto, acabei não podendo ocultar minha opinião, tinha que fazer algo.
- Quero dizer... Nós nem os conhecemos!- Acabei percebendo que reunião seria uma ótima maneirs de tentar encontrar Klaus, mas mesmo assim não me agradava a idéia de ficar junto de um monte de gente.


Galera, estarei sem internet nesse feriado e não poderei responder os turnos, ok?

Offline

#172 30-10-2015, às 23h46

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa
Interagindo com: Sasha, Clea e Elenn. // Status: É um outro mundo, tão diferente do meu...

Noah ficou surpreso com a reação de uma das garotas, ela parecia realmente assustada e que não queria ficar no meio de muita gente. Noah não gostava de lugares muito movimentados, com exceção das festas em que tocava, mas conhecer mais umas pessoas que estavam na mesma situação que eles não parecia algo tão ruim assim.

- É... Clea, não é? - tentou puxar o nome dela na memória - Na realidade não conhecemos ninguém daqui, isso é verdade. Mas já está escuro, não pode ficar aqui em pé, durante a noite e a madrugada, precisamos descansar um pouco e ver se voltamos para as nossas vidas normais.

Vidas normais? Já estava começando a ficar estranho o sonho durar por tanto tempo. Ele não tinha reparado muito bem na aparência das duas meninas até então, mas Clea tinha uma aparência um tanto engraçada, diria. Não sabia dizer se aquilo tudo era pura decoração ou se era real, mas como tudo ali não fazia muito sentido, o loiro decidiu não ligar.


Link da imagem externa                                   

Offline

#173 31-10-2015, às 10h52

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Oi, oi galera!!!Na casa velha vai aparecer uma personagem secundária... que eu vou representar...ok!!
Obrigada pela atenção!! ^^


Link da imagem externa

Interagindo com GRUPO SUPER GIGANTE/Cidade

Estava começando a andar em direção a outras pessoas quando ouviu o grito desesperado da outra garota...naquele momento lhe pareceu uma boa ideia e ainda lhe parecia...mas não tinha tido em consideração as outras pessoas e ,junto com Noah, tentou acalma-la.
-Voces dois têm razão, podemos não conhecer ninguém , mas tenho a certeza de que ninguém está em posição de recusar irmos para outro sítio tentar descobrir algo, ou mesmo só descansar por um pouco...depois de tudo isso acho que nos faria bem a pensar.-disse, ele estava habituado a grandes discursos pois sempre era escolhido para representar a turma, nas actividades escolares...

Link da imagem externa

Interagindo com Clea, Noah, Elenn e duas menininha novas

Também ouviu o grito da garota. Se lembrou de quando andava na primária e era super Insegura à frente das pessoas principalmente de muita gente...sabia o que era...então agarrou a mão fina da garota e a animou.
-Não tenha medo, com certeza iremos sair deste pesadelo!...-disse num tom de voz um pouco inseguro.
Não tinha bem a certeza mas à frente de pessoas com medo de muita gente ,como Clea, tinha que ter uma atitude positiva em relação à situação atual...


Mina!!
Vou acrescentar ao meu post inicial (no sítio dos lugares que aparecem no RPG) a casa ok!
Dêem asas à criatividade!!!

Última modificação feita por katycqa (31-10-2015, às 10h53)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#174 01-11-2015, às 07h10

Encantadora
RóseaMortali
The end of the dream...
Local: Rosean City: A cidade das folhas do outono.
Mensagens: 2 431

http://i62.tinypic.com/3448m4l.jpg
Local:Cidade
Interagindo com: Ninguém.
Status: ...

Já de noite, foram decido irmos procurar algum lugar onde pudéssemos encontrar abrigo.
Nem andamos  muito tempo, e encontramos uma casa antiga, mas... bem conservada?!
Como numa cidade fantasma iríamos encontrar uma casa neste estado?!
"Será que alguém habita este lugar estranho?", "ou algo induziu nosso grupo para que fossemos para esta casa?..." Fiquei preso em meus devaneios, comecei a olhar em volta, estava convicto de que alguém ou algo pudesse estar nos vigiando. Mas quem?! E o quê?!

Última modificação feita por RóseaMortali (01-11-2015, às 07h14)


http://i67.tinypic.com/znkax3.gif

Offline

#175 01-11-2015, às 09h44

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Interagindo com GRUPO SUPER GIGANTE/Casa velha

Ele também seguindo o grupo também parou em frente a uma casa velha mas bem conservada. Ele ficou espantado...quanto tempo teria aquela casa?
Como as ruas estavam desabitadas bateu à porta, ninguém abriu nem sequer respondeu. Ele decidiu entrar. Ao entrar ele viu uma entrada super exagerada cheia de xadrez...até ficou tonto. Ele entrou mas haviam vários corredores, tipo labirinto. Ele seguiu por um corredor avisando.

-É melhor ficarmos juntos, não se sabe onde estes corredores todos vão dar!

Link da imagem externa

Interagindo com TODO MUNDO/Casa velha

Ela seguiu o garoto que parecia saber de tudo. Mas parecia uma boa ideia aquela de andar-mos todos juntos...haviam umas figuras na parede horripilantes...vendo uma horrorizante de repente se agarrou a alguém, a pesar de não saber a quem se agarrou. Eles chegaram a várias salas, havia uma casa de banho que quase me fazia desmaiar, também tinha a cozinha linda e a sala, era tudo em xadrez. Havia 8 quartos, o que significava que tinham de dormir em pares.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 63