Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 63

#51 25-10-2015, às 15h40

Iniciante
...
Mensagens: 0

Desculpas pelas imagens pequenas

Rinkagaiminelover/Aaron  Aiolos Black Delacour/Peão

Offline

#52 25-10-2015, às 15h45

Iniciante
...
Mensagens: 0

Desculpa a demora para entregar, faltava-me expiração, então as fichas não ficaram muito boas.
Mais aqui está minha torre que reservei e fiz um peão, espero que aceite /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Katrina Price (Kath) ♠ Torre ♠ Ellawood




John Price ♠ Ellawood ♠ Peão

Última modificação feita por ellawood (25-10-2015, às 15h48)

Offline

#53 25-10-2015, às 16h03

Encantadora
RóseaMortali
The end of the dream...
Local: Rosean City: A cidade das folhas do outono.
Mensagens: 2 431

Rinkagaiminelover escreveu:

e rósea..
O Thomas pode ficar com a Diana?

R: não vejo nenhum problema, mas será bem mais legal se tudo ocorrer de um jeito inusitado. Vamos esperar o RPG se iniciar e ver no que dá. :3

Última modificação feita por RóseaMortali (25-10-2015, às 16h04)


http://i67.tinypic.com/znkax3.gif

Offline

#54 25-10-2015, às 16h15

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Hei!!
Ficha aceite!! Ellawood basta você fazer o que eu lhe disse por MP que eu aceito.
Obrigada!^^ /modules/forum/img/smilies/miou.gif

Última modificação feita por katycqa (25-10-2015, às 16h23)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#55 25-10-2015, às 16h20

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Alguém pode fazer a minha carteirinha?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#56 25-10-2015, às 16h25

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Oi Fio-chan a Biah é que fez a carteirinha para meu personagem rei, mas você tem que ir à secção ArtPop e pedir lá no tópico dela(ou de outra pessoa á sua escolha).../vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png


!RPG INICIADO!

Após cairem no mundo virtual as 15 pessoas (excluindo o Rei), viram-se, cada uma, dentro de uma espécie de casúlo em uma núvem cada um. Estavam a dormir profundamente quando despertam com o barulho de uma trevoada, entrando em estress tentam libertar-se apesar de difícil, um por um consegue sair e ver o mundo lá fora, mundo que, nunca poderiam ter imaginado ou sonhado, talvez.
A primeira reação de cada um é olhar para si próprio, o que os faz aperceberem-se de que tinham mudado em algo, algo que não sabiam o que era, mas em algo...depois olharam para todos os lados e viram-se uns aos outros, cada um na sua própria núvem, entreolharam-se apesar de ser difícil pela distância, pareciam saber onde os olhos de cada se encontravam e ficaram espantados com a aparência dos outros. Apesar de não se conhecerem eles tinham a estranha sensação de que todos partilhavam da mesma razão para se encontrarem ali.
Ouvindo outra vez aquele estrondo olharam para cima, assustados e viram uma rede de faíscas...de repente são lançados em todas as direções alguns juntos outros separados.Ao longe viram que cada núvem tinha a imagem de um triângulo com um ponto de exclamação.


Link da imagem externa

O rei que não tinha saido de nenhum casúlo nem caido em nenhuma núvem(ou pelo menos não se lembrava)andava por um sítio desconhecido, cheio de falésias e precipícios.
O rei não se lembrava de nada do que acontecera ápos ser sugado pelo seu computador. Ia pensando sobre como ele (computador) estaria, pois ele era muito estimado e Elenn não queria gastar a sua mesada num novo. Também pensava sobre os recordes que tinha feito e os níveis que tinha passado em cada jogo, preocupado com a ideia de ter que faze-los todos outra vez quando saisse da porcaria deste sítio. Mas o que mais o preocupava era o porquê de estar ali, não sabia nada sobre este lugar, nem se era habitado. Começou a andar só por andar sem reparar que tinha mudado de roupa ou mesmo que tinha a meia rasgada.


Link da imagem externa

À medida que ela se afastava na núvem de onde ela saíra ia aparecendo o sinal de perigo, ela não sabia o porquê mas também não estava muito interessada em descobrir a única coisa que ela queria era sair daquela coisa luminosa que a levava disparada para um sítio qualquer. Queria sair em segurança e sem partir uma perna ou um braço que lhe fazia falta para cantar. Como ela, depois de partir uma perna ou um braço pelo impacto se ia apresentar à frente dos fãs? Isso se ela chegasse viva, o que era o maior dos seus problemas porque na sua direção vinha outra coisa luminosa. Quem seria?!

RPG iniciado espero que aproveitem!!

Última modificação feita por katycqa (25-10-2015, às 19h00)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#57 25-10-2015, às 16h37

Iniciante
...
Mensagens: 0

Luna vou fazer as minhas, caso queira eu faço a sua.

Offline

#58 25-10-2015, às 17h01

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

No Problem...Eu vou conseguir terminar as minhas XD

Se quiserem eu posso dar uma ajudinha...Talvez a Bi fique sobrecarregada.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#59 25-10-2015, às 17h23

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

A mim me dava jeito porque eu não sou nada boa em fazer carteirinhas, acreditem, se não se importarem de fazer claro só preciso a da Sasha.../vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png
Bom RPG para todas!!


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#60 25-10-2015, às 17h43

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Massie | Noah Herrera | Peão



Código:

[spoiler=Massie | Noah Herrera | Peão]
[b]Nome da princesa:[/b] Massie

[b]Nome:[/b] Noah Herrera

[b]Idade:[/b] 17 anos.

[b]Personalidade:[/b] Noah é, principalmente, um rapaz tímido, gentil e calmo. Ele não costuma se irritar com facilidade ou guardar rancor por muito tempo, porém quando alguém consegue tirá-lo do sério por alguma razão, é orgulhoso e não costuma voltar atrás. Tem muitos sonhos e gostaria de mais incentivo para correr atrás deles, mas como sempre teve um grupo reduzido de amigos, pode contar com a ajuda de poucos. É inteligente e hiperativo, prefere sempre fazer várias coisas ao mesmo tempo do que ficar parado; tem uma boa comunicação e consegue aprender as coisas facilmente.

[b]História:[/b] Noah é filho de pai mexicano e mãe alemã, que herdou a aparência desde criança. Tem uma irmã mais nova, de 14 anos, chamada Nayara e que é morena, herdando mais a aparência do pai. Desde sempre teve uma boa convivência com a sua família e passaram muitos momentos felizes juntos. A mãe tinha recebido uma proposta do banco para trabalhar no México inicialmente, então conheceu o seu pai e depois de um tempo criaram uma família.
Vivendo em uma classe média/alta, nunca tiveram grandes problemas financeiros, mas também não viviam no puro luxo. Os pais sempre tentaram dar o melhor para Noah e Nayara, porém o filho sempre sofreu um pouco mais pela falta de atenção dos pais, que quase sempre estavam trabalhando e cuidando do resto das coisas. Aos 17 anos, Noah tem a difícil decisão de escolher uma faculdade para cursar, já que estará terminando o Ensino Médio, porém ele se sente inseguro, sabendo que o que gosta de fazer, não irá agradar aos pais, já que gosta de música. No tempo livre, ele é DJ e trabalha em algumas festas e casas noturnas. No dia em que tudo aconteceu, estava na casa de um de seus amigos, tocando na festa como DJ e todo seu aparelho de som e seu computador. Em uma hora da noite o computador começou a apresentar problemas, o levou para um lugar reservado para reiniciar e então algo estranho aconteceu, fazendo com que o loiro surgisse em um lugar completamente desconhecido.

[b]Que peça representa:[/b] Peão

[b]Imagem: [/b]
[img]https://d.wattpad.com/story_parts/73192496/images/139d9bc392104529.jpg[/img][/spoiler]


Link da imagem externa                                   

Offline

#61 25-10-2015, às 17h51

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Oi, oi gente!!
Ficha aceite linda!! Que rapaz bonito eihn!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif
Boa continuação de RPG!


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#62 25-10-2015, às 17h52

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

M A R Y L I N E   S H E L L

Eu desci em uma nuvem até chegar numa espécie de tabuleiro de xadrez, e estava vestida de torre, andei um pouco para descobrir onde estava e descobri que eu era uma espécie de peça de xadrez, andei um pouco distraída tentando raciocinar o que aconteceu, e trombei com alguém (Aaron):
-Mil desculpas, estava distraída com esse lugar mágico, me perdoe... - Disse em um tom sincero.


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#63 25-10-2015, às 18h02

Iniciante
...
Mensagens: 0

A A R O N   A I O L O S  D E L A C O U R
-Diana! Segura minha mão- ele esticou a mão para ela não cair os dois se espatifaram no chão e não se lembra mais de nada. o rapaz de cabelos caramelos saiu andando procurando sua prima, e tromba com uma garota(Marylinne): 
-Preste atenção aonde anda, garota-diz o rapaz sendo grosseiro com ela.

Offline

#64 25-10-2015, às 18h05

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

M A R Y L I N E   S H E L L

-Se você é assim, todos aqui devem ser horríveis! - Saí correndo e chorando.


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#65 25-10-2015, às 18h09

Iniciante
...
Mensagens: 0

A A R O N   A I O L O S  D E L A C O U R
Sua prima o atingiu um tapa na cara dele, e mandou ele ir pedir desculpas a garota, se sentindo obrigado ele saiu para a procurar.

Offline

#66 25-10-2015, às 18h13

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Haruna Shin
_Ãh? Onde estou?- perguntou se Haruna acordando vestida de cavalo num sítio onde nunca estara.
Levantou se e foi expecionar o local. Desceu a escadaria e lá ao fundo, avistou alguém. Começou a correr em direção a essa pessoa e gritando:
_Ei! Você! Espere!(Kusutsuki Flenn)

Última modificação feita por kika1413 (25-10-2015, às 18h35)

Offline

#67 25-10-2015, às 18h17

Iniciante
...
Mensagens: 0

A A R O N   A I O L O S  D E L A C O U R
ele ao achar ela, ele mesmo ofegante, disse: 
-Desculpas, eu estava estressado por causa que minha prima se perdeu de mim e estava procurando ela-

Offline

#68 25-10-2015, às 18h19

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Obrigada, Katy! (;
Bom... Pelo visto já começou, né? Só pra avisar, não entendo nada de xadrez. q


Link da imagem externa                                   

Offline

#69 25-10-2015, às 18h20

Iniciante
...
Mensagens: 0

nem eu!

Offline

#70 25-10-2015, às 18h22

Encantadora
RóseaMortali
The end of the dream...
Local: Rosean City: A cidade das folhas do outono.
Mensagens: 2 431

Eu até que estou dando uma olhada nas regras e tal mas acho muito difícil este jogo! Rsrs Acho que xadrez não é meu forte! >.<
http://i62.tinypic.com/3448m4l.jpg

Olhei para os lados meio confuso e tonto, não compreendi o que estava havendo e nem como poderia estar ali, ou aqui?
Era tudo tão confusamente maluco, pensei estar sonhando ou preso em uma... uma matrix? Nem sei, só sei que se for um sonho, terei que acordar o mais rápido o possível.
Apercebi que estava em uma espécie de nuvem e que tinha um ponto de exclamação no centro, e minhas vestes eram pretas com um emblema de peão (peça de um jogo de xadrez).

- Mais que diabos esta havendo! - exclamei.

Em seguida dei um breve suspiro e olhei novamente, e vi que tinha uma escada, desci, e andei sem direção.

Última modificação feita por RóseaMortali (25-10-2015, às 18h25)


http://i67.tinypic.com/znkax3.gif

Offline

#71 25-10-2015, às 18h22

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Nem eu XD!!!
Bem só como é que cada peça se movimenta...isso é suficiente?
Espero bem que sim!Porque se não estamos feitas aushaush


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#72 25-10-2015, às 18h23

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i61.tinypic.com/2z6h201.gif

Local: Não faço a mínima ideia... ♞ Interagindo com: Ninguém Status: What the...

Eu acordei em um lugar bem estranho...E estava,obviamente super assustada.

Era muito comum acordar pela manhã dormindo no chão da minha sala,deitada sob as letras de minhas próprias músicas...Bem,dormir encima de uma nuvem é novidade!

Eu cai no chão de forma bruta,sendo chacoalhada pra todos os lados antes de finalmente cair...Só pela dor,pude perceber que era realidade.

Instintivamente agarrei minha bolsa,retirando de lá um espelho...Minhas roupas haviam mudado,e a maquiagem também.
Olhei para os lados e andei até a primeira pessoa que eu vi.


-Hey...Você!-Não tinha tempo para timidez,tinha um show em duas horas!--Sabe onde estamos?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#73 25-10-2015, às 18h24

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Sorry pela demora e pela ficha do Klaus ter ficado um lixo, é que eu queria terminar depressa :X
Já faço os turnos iniciais deles, ok?


Clea Miller | Peão



Klaus Baudelaire | Peão

Última modificação feita por Enchantrelle (25-10-2015, às 18h25)

Offline

#74 25-10-2015, às 18h30

Iniciante
...
Mensagens: 0

D I A N A  B L A C K
Ela caiu no chão, e ela começa a procurar pelo primo, e os dois se acham e ele falava de uma tal garota burra. e ele diz que foi grosso com ela, ela o deu um tapa na cara e obrigou ele a pedir desculpas, ela andou um pouco e trombou com um menino loiro que ela considerou bonito(thomas): 
-Desculpas!

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (25-10-2015, às 18h31)

Offline

#75 25-10-2015, às 18h38

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

M A R Y L I N E    S H E L L

-Certo... - Disse enxugando as lágrimas, sabendo que ele estava sendo obrigado. - Qual seu nome?


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 63