Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11 12

#201 17-12-2015, às 22h41

Sonhadora
LucyCham
Engraçado como os gênios e loucos sofriam do mesmo mal, a solidão.
Mensagens: 648

Link da imagem externa
Link da imagem externa
19 anos — Interação: Hayley, Harold, Amara e Ikki.

Abri os olhos quando senti uma presença perto, era Hayley ela se sentou ao meu lado, parecia que estava mais calma também. — Eu espero que a chuva passe logo, não seria bom se ela demorasse tanto para passar, daqui a pouco pode irá anoitecer e ficaremos sem comida e bebida. Disse calmamente com o foco nas pessoas ao redor.

Última modificação feita por LucyCham (17-12-2015, às 22h44)


https://68.media.tumblr.com/382bdc5592d39084fa31b215dc1e2ecb/tumblr_og6qxk1z4o1vf79b6o2_r1_1280.gif

Offline

#202 17-12-2015, às 23h08

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-9bi-EeFrFRE/VnNDDNRFdiI/AAAAAAAAB6M/53QWNVHs_FE/s600-Ic42/photo_name.jpg


Local: Nave
Interagindo com: Sam, Harold, Ikki, Park e Amara
Status: Se sentindo mas aliviada.

XXX

Depois de alguns poucos minutos, o clima dentro da nave foi melhorando e aos poucos as pessoas ali presentes iam se acalmando. A garota que havíamos ajudado logo se levantou, depois de tudo o que ela havia passado, acredito que o melhor seria que ela ficasse ali ou que pedisse ajuda para ir até um poltrona.
  Assim que a Sam percebeu a minha presença, virei a minha cabeça em sua direção para vê-la.

- Isto é verdade. Acho que deveríamos dar uma vasculhada na Nave, quem sabe poderíamos achar algo de útil. Como mapa, mais kits, comida...

Tyler Blanchard, 18 anos




Status: Bem... Aqui estou eu.
Interagindo com: Park
Local: Então, está é a tal terra.

Assim que uma das pessoas que ajudava a Park encontrou um kit e logo em seguida a ajudou a se recuperar. Me sentei na poltrona que estava antes e vi que ela aparentava estar melhorando. Sabia que pela a sua situação, ela deveria ao menos ficar quieta pelo menos um instante mas nem isso ela fez. Quando estava prestes a me distrair nos meus pensamentos ela veio a meu encontro.

- Não foi nada de grave. Vou ficar bem.

Última modificação feita por Jullyana53 (01-01-2016, às 18h32)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#203 18-12-2015, às 00h29

Sonhadora
LucyCham
Engraçado como os gênios e loucos sofriam do mesmo mal, a solidão.
Mensagens: 648

Link da imagem externa
Link da imagem externa
19 anos — Interação: Hayley, Harold, Amara e Ikki.

Sim. Falei a olhando, em seguida me levantando ainda ao seu lado. — Eu irei procurar suprimentos agora, quando mais cedo melhor Sorri já que supostamente havia falado a mesma frase talvez alguns minutos ou horas atras. Não estou com fome, nem com sede, mas acredito que logo estarei, também quero me precipitar antes que a Terra e seu clima estranho venha com mais uma surpresa para nós. Terminei a fala, em seguida indo em direção a algumas salas que estavam em meu campo de visão, era possivel que lá tivesse alguma comida ou algo parecido.
Nada. Falei dando um breve suspiro. Na sala do primeiro andar não havia nada, mas tenho a esperança de que tenha no segundo andar. Lá se não me engano tem umas barracas é possivel ter suprimentos também.

Subi as escadas da cápsula, acabando em um corredor, um pequeno corredor. Havia duas salas de entrada, uma na direita e outra na esquerda, logo após isso havia em um espaço grande onde ficava algumas barracas.
Optei por explorar primeiramente as salas do começo entrando na da direita primeiro. Havia alguns armários, alguns médios e outros um pouco maior. Abri um por vez e por sorte achei algumas comidas enlatadas e águas que por sinal já estavam mornas e logo logo iriam ficar quentes. Se fosse pegar algo iria pegar depois quando fosse descer, agora é melhor terminar de explorar. Ainda falta a sala da esquerda. Vou explorar só isso por hoje, tem muitas barracas e estou com um tremendo cansaço, foram muitas emoções para um dia só.
Na sala da esquerda havia alguns kits de primeiros-socorros e algumas outras coisas para cuidados.
Acho que acabou por hoje. Disse indo novamente para a sala da direita. Vou pegar algumas garrafas da água e duas latas de comida. Juntei as coisas em uma sacola que estava no chão da sala, descendo as escadas depois.

Fui ao encontro de Hayley novamente. — Lá em cima tem algumas barracas, e uma sala cheia de comida e garrafas da água, também uma sala de remédios e kits de primeiros-socorros. Falei sentando-me novamente.

cx Vou dormir, e amanhã talvez entre lá pelas duas mais deixarei a conta aberta pelo celular portanto não sei se aparecerá que estou online mesmo assim.

Última modificação feita por LucyCham (18-12-2015, às 00h57)


https://68.media.tumblr.com/382bdc5592d39084fa31b215dc1e2ecb/tumblr_og6qxk1z4o1vf79b6o2_r1_1280.gif

Offline

#204 18-12-2015, às 00h51

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Adam Honeycutt || 19 anos


Status: Isso é realmente necessário? | Interação: Grupo gigante| Local: Terra.

O clima estava mais leve na nave e parecia que estávamos apenas esperando a névoa passar para sair novamente. Se perguntou se havia ficado alguém lá fora, por não se lembrar de todos os rostos.
Adam limpou o sangue que escorria com as costas das mãos e as limpou em um pequeno pedaço de papel que estava na poltrona, parecia apenas um pedaço de folha rasgada que alguém estava rabiscando e jogou fora, mas serviu para alguma coisa.

Não queria ser intrometido, mas estava escutando tudo o que o grupo logo a frente dizia e prestava atenção e tudo, já que não tinha outra saída, ele quase fora outra vítima do evento. Viu uma das moças sair pela nave em busca de coisas úteis e pensou que talvez fosse uma boa ideia reunir uma espécie de "kit sobrevivência", é o que mais iriam precisar nesse momento difícil. Até se alarmou quando ela disse para a outra moça e citou "sair da nave urgente", só o que faltava era aquilo se auto explodir alguma hora.

- Desculpa me intrometer - ele falou depois de um tempo - Mas acho que isso é um bom começo, pelo visto vamos ter que reunir tudo o que pudermos, não sabemos como é o mundo lá fora. - fez uma expressão mais séria, apontando ligeiramente com a cabeça para o lugar que estávamos há pouco.


Link da imagem externa                                   

Offline

#205 18-12-2015, às 09h00

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/120/moy/95868.jpg
S T A T U S: Olha a calmaria voltando
I N T E R A Ç Ã O: Sam (Samuel)
L O C A L: Nave (Terra)
Sam parecia bem humorado, o que era bom, mas eu não conseguia me animar com toda aquela confusão.
-Não se desculpe, eu... Realmente estou muito atordoada com toda essa história...
Ainda sim fiz um esforço para me animar, já que a menina estava melhor e a confusão acabando. E com um leve sorriso no rosto disse:
-Mas vejo que você está um palhacinho agora, eim senhor Sam?
Tirei uma pulseirinha elástica que prendera meus cabelos e a coloquei novamente no pulso, fofa, continuei:
-Não imagino alguém que não teria vontade de te conhecer.

Última modificação feita por danielle33 (18-12-2015, às 09h05)

Offline

#206 18-12-2015, às 09h15

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

PARK YOUNG
Status:'-'
Interagindo: Tyler
Local:Nave

Ele me responder, rapidamente.Imaginei que não queria falar comigo no momento.

-Esta bem...- disse, me movendo devagar ate um local vazio.
Minha mão ainda doía.E eu ainda estava meio tonta.

Offline

#207 18-12-2015, às 13h50

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/120/moy/95868.jpg
S T A T U S: E essa chuva não acaba? Que horas são?
I N T E R A Ç Ã O: Sam (Samuel) e grupo gigante
L O C A L: Nave (Terra)
Eu olhava para Sam com um leve sorriso no rosto, virei e olhei para a porta de entrada onde havia muita gente reunida, aproveitei e perguntei pra geral:
-E essa chuva que não acaba?

Offline

#208 18-12-2015, às 15h32

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-9bi-EeFrFRE/VnNDDNRFdiI/AAAAAAAAB6M/53QWNVHs_FE/s600-Ic42/photo_name.jpg

- Também irei. - em seguida me levantei e logo nos separamos.

  Optei pelos corredores a direita, Durandé os primeiros metros havia poucas salas como a de comando, de suprimentos e dentre outras. Dentro de umas das salas consegui encontrar o modelo da nave e também o mapa da mesma, indicando cada setor. Pelo o que dava para entender estava no setor A e basicamente o restante tinha as mesmas coisas como kits, comidas e suprimentos.
Peguei um dos mapas da nave e em seguida fui a ala de alimentos e peguei uma lata de comida. Quem sabe poderia encontrar mais algum mapa ou pelo menos algum guia de sobrevivência (?).

- Eu encontrei a sala de comando, de suprimentos e encontrei esse mapa da nave. - falei a mostrando e em seguida entregando.

Logo vejo um rapaz se aproximar.

- Exato. Quanto mais rápido todo mundo começar a procurar alguma coisa será melhor para todos.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#209 18-12-2015, às 15h58

Sonhadora
LucyCham
Engraçado como os gênios e loucos sofriam do mesmo mal, a solidão.
Mensagens: 648

Link da imagem externa
Link da imagem externa
19 anos — Interação: Hayley e garoto desconhecido

Isso é bom, agora temos um mapa e podemos saber exatamente onde as coisas ficam. Dei uma olhada no mapa, a cápsula em que estávamos era realmente grande, o que não era de esperar já que cem pessoasforam trazidas. Olhei para o rapaz que acabou se juntando á nós, concordei com a cabeça as palavras dele, e de Hayley em seguida. Será que as barracas lá em cima não eram como dormitórios? Não dei uma olhada em tudo portanto não tenho certeza.

Última modificação feita por LucyCham (18-12-2015, às 15h59)


https://68.media.tumblr.com/382bdc5592d39084fa31b215dc1e2ecb/tumblr_og6qxk1z4o1vf79b6o2_r1_1280.gif

Offline

#210 18-12-2015, às 17h12

Exploradora
lauraantunes
As coisas que perdemos, sempre acabam voltando para nós. Mas nem sempre na forma em que pensamos.
Local: Iléa - Carolina
Mensagens: 80

Link da imagem externa
--------------------------------------------------------------------------------
N O M E : Allison Grace
I N T E R A Ç Ã O : Ninguém
L O C A L : Terra
--------------------------------------------------------------------------------

Estava distraída observando as pessoas, quando derre pente vejo um alvoroço, pessoas começavam a correr de volta para a nave. senti um cheiro estranho, como carne queimada, um cheiro ácido, olhei para o meu braço, que agora ardia envolto em uma névoa escura, me afastei rapidamente e olhei para a grama e as folhas das árvores que pareciam estar se desintegrando, conforme a névoa passava. olhei ao redor assustada, e um pensamento me ocorreu " por que você está parada aí? corra!", saí de meus devaneios e tratei de colocar as pernas para funcionar, indo o mais rápido que pôde para a cápsula. chegando lá me joguei na poltrona vazia mais próxima. respirava com dificuldade, mais aos poucos fui recuperando ar. a queimadura em meu braço não parecia ser nada de mais, e esse pensamento me ajudou a relaxar.

Offline

#211 18-12-2015, às 18h12

Boa Jogadora
bela663
Prefiro não comentar .
Local: São Paulo
Mensagens: 272

Desculpe pela demora Danielle33 . E névoa já de foi  , mas os personagens tem que abrir a nave pra ter certeza .
Pessoal por favor não deixe de conhecer ninguém , pois acontecerá muitas coisas em breve e vocês terão que proteger um ao outro . Não importa quem estará em perigo , todos são importantes .


http://i.imgur.com/WYGru6f.gif

S T A T U S : Tomara que anoiteça , pois estou já com sono e com muita fome .
I N T E R A Ç Ã O : Ikki Haddid .
L O C A L : Terra (Nave) .

Não sei porque , mas estava com bom humor , o que raramente acontecia . Todo mundo estava fazendo alguma coisa , quer dizer essa é a minha opinião .
-Palhacinho ! Só sou eu mesmo . Bom então muito obrigado .-Disse sorrindo de lado agradecendo o seu último comentário . Avistei duas meninas (eu acho) indo para o 2° andar da cápsula e , bom não tinha nada pra fazer .
-Acho que acabou a chuva . Estou com sono e fome , vamos lá em cima para ver se tem barracas ou o que tiver ?-Levantei e indiquei a cabeça para a escada a nossa frente .



http://i.imgur.com/GHmj0a8.jpg

Offline

#212 18-12-2015, às 18h51

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Adam Honeycutt || 19 anos


Status: Isso é realmente necessário? | Interação: Grupo gigante - Hayley e Sam Collins| Local: Terra.

Havia ficado um tempo quieto para se acostumar com o ambiente e com a situação, porém não podia ficar isolado de todos, embora fosse a vontade do rapaz. Todo mundo ali estava preocupado e fazendo alguma coisa de útil, então achou que deveria fazer o mesmo. Olhou para trás e viu as pessoas ali próximas da porta da nave, mas achou melhor seguir as duas moças, em busca de alimentos, kits médicos, barracas, água...

- Bem, eu me chamo Adam. - se apresentou rapidamente e sorriu de modo rápido, voltando para o objetivo principal, que era buscar as coisas.

Caminhou até a poltrona em que estava sentado durante toda a viagem para a Terra e vasculhou em um compartimento embaixo da poltrona, onde tinha o kit médico que uma das moças tinha achado, pára-quedas e duas sacolas plásticas enroladas em círculos para ocupar menos espaço. Assim que as pegou, se levantou e as abriu, vendo que era de um tamanho bom.

- Acho que podemos colocar a comida aqui para levar, assim como a água... Não sabemos se essa nave ficará aqui para sempre.


Link da imagem externa                                   

Offline

#213 18-12-2015, às 19h10

Sonhadora
LucyCham
Engraçado como os gênios e loucos sofriam do mesmo mal, a solidão.
Mensagens: 648

Link da imagem externa
Link da imagem externa
19 anos — Interação: Hayley e Adam

Eu sou Sam. Disse com um breve sorriso continuando a sua caminhada. Procurou em algumas poltronas e a única coisa que achou foi três kits médicos. Olhou para o rapaz que por sinal havia achado um pára-quedas e algumas sacolas. Sinalizou com a cabeça em forma de positivo levando os kits achados para perto do mesmo. — Vou voltar lá em cima nas salas do deposito para pegar garrafas da água, depois ainda tem o deposito de comida com alguns kits médicos que Hayley achou. Falou largando os kits em cima de uma das poltronas e voltando ao lugar de antes.

Última modificação feita por LucyCham (18-12-2015, às 19h10)


https://68.media.tumblr.com/382bdc5592d39084fa31b215dc1e2ecb/tumblr_og6qxk1z4o1vf79b6o2_r1_1280.gif

Offline

#214 18-12-2015, às 20h08

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/120/moy/95868.jpg
S T A T U S: Faminta
I N T E R A Ç Ã O: Sam (Samuel)
L O C A L: Nave (Terra)
Sam tocou em um ponto importante, eu também não tinha comido nada desde que cheguei. Mas assim que ele tocou no assunto "comida" notei minha barriga vazia prestes a roncar, rapidamente respondi:
-Claro! O pessoal tinha comentado sobre alguns alimentos lá em cima.
Comecei a subir as escadas esperando que Sam viesse comigo. Acho que ele estava certo, a chuva já deveria ter passado, mas apesar de tudo, aquele momento na nave podia ser uma ótima oportunidade de todos se conhecerem e uma das coisas que mais detesto na vida é ficar com aquele sentimento de "e se eu tivesse feito isso?".

Última modificação feita por danielle33 (18-12-2015, às 20h19)

Offline

#215 18-12-2015, às 20h17

Exploradora
Hodor
...
Local: Somewhere over the rainbow
Mensagens: 146

Yooo! Xenteney!
Desculpem pela demora. Eu estava meio ocupada e só pude entrar agora. E, em breve, terei de sair novamente. Sorry! ;u;

http://i.imgur.com/2lygkWr.gif
S T A T U S: Um tanto mais relaxado
I N T E R A Ç Ã O: Um grupo — Sam (LucyChan) e Adam (Massie)
L O C A L: Nave
Soltou o ar pelo nariz quando notou que a “doutora” tinha entrado em sua brincadeira. Preferia deixar o clima o menos tenso possível por ali, visto que estavam presos em uma nave, num planeta um tanto “desconhecido”, com um bônus de uma névoa ácida que lhes queimava a pele caso encostassem nela — apesar do mesmo ainda sequer ter encostado nela, sabia que devia ser lá grande coisa, a julgar pelos gritos de agonia da loira de antes. Pensou um pouco nas outras coisas que poderiam encontrar em sua viagem enquanto os outros conversavam, mas deixou isso para lá, seria melhor tanto para si quanto para os outros continuar calmo e não deixar-se levar por isso. Continuou calado, apenas meneando levemente a cabeça em concordância.
Um novo rapaz se juntou ao grupo, e apresentou-se como Adam. A garota de cabelos curtos, por sua vez, foi agora nomeada como Sam. 
Eu me chamo Hal. — falou brevemente com um sorriso educado nos lábios.
Por mais que não costumasse a ficar muito perto da maioria das pessoas — por realmente não gostar de socializar-se muito —, era melhor assim, pois eles teriam de ajudar uns aos outros se quisessem realmente sobreviver àquilo. Ouviu Sam falando de um depósito de água.
Vou também, para ajudar, e aproveito para procurar mais coisas úteis por aqui. Espero que achemos um pouco mais...


http://i.imgur.com/dE65qGq.gif

Offline

#216 18-12-2015, às 20h28

Sonhadora
LucyCham
Engraçado como os gênios e loucos sofriam do mesmo mal, a solidão.
Mensagens: 648

Link da imagem externa
Link da imagem externa
19 anos — Interação: Hayley, Harold e Adam

Ok, Hayley achou mapa, caso queria pegue. Disse lhe oferecendo o mapa.

Vou esperar sua resposta, vai q vc não queria o mapa e-e


https://68.media.tumblr.com/382bdc5592d39084fa31b215dc1e2ecb/tumblr_og6qxk1z4o1vf79b6o2_r1_1280.gif

Offline

#217 18-12-2015, às 20h29

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/120/moy/95868.jpg
S T A T U S: Faminta
I N T E R A Ç Ã O: Sam (Samuel)
L O C A L: Nave (Terra)
Eu estava realmente querendo me abrigar, procurar informações, resumindo, tentar me adaptar ao local, todos estavam dispersos pela nave e eu não conseguia parar de me preocupar cada vez com uma coisa diferente. Isso já estava me deixando com dor de cabeça e piorando minha fome.

Eu quero ajudar nesses buscas aí eim? Rsrs mas deixa a Ikki comer alguma coisa

Última modificação feita por danielle33 (18-12-2015, às 20h33)

Offline

#218 18-12-2015, às 20h39

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Adam Honeycutt || 19 anos


Status: Isso é realmente necessário? | Interação: Grupo gigante - Hayley e Sam Collins| Local: Terra.

A garota Sam tinha citado algo como barracas de dormir lá em cima, talvez seria uma saída se precisássemos dormir ao relento, pelo menos montando as barracas era uma forma de dormir um pouco mais protegido. Embora duvidasse que se uma chuva ácida aparecesse, o material de uma barraca aguentasse.

- Eu acho que algumas pessoas já devem estar com fome a essa altura do campeonato. - ele próprio não tinha comido muito durante a viagem. - E ainda acho que vamos ter que economizar a comida que tem na nave por algum tempo até acharmos comida lá fora.

A situação começava a parecer mais clara para ele e mais preocupante, eram várias pessoas em uma única situação crítica, todos deveriam colaborar um pouco com tudo.

Amara Stevenfield || 17 anos


Status: --- || Interação: Grupo gigante - Park e Harold|| Local: Terra... "Planeta água".

Antes que pudesse sequer falar alguma coisa, a garota com a mão ferida se levantou e foi ao encontro de um outro rapaz da viagem. Nem teve tempo de adverti-la ou falar para ter cuidado com a gaze que havia colocado em sua mão, para não deixar a queimadura exposta. Além disso, não a conhecia nem tinha intimidade o suficiente para dar um sermão de como deveria agir nesse momento.
Amara apenas murchou os ombros e olhou em volta, assentindo.

- Bem, o meu nome é Amara. - falou gentilmente em um bom tom para todos ouvirem, com um sorriso rápido nos lábios ao se recompor.

Depois de colocar tudo o que havia usado na caixa de cuidados médicos, a fechou e a deixou sobre a poltrona logo atrás. Alguns começavam a se mobilizar, tentando encontrar itens que os ajudariam nessa situação.

- O jeito é ajudar, então o quanto antes pegarmos tudo o que precisamos, é melhor!

Última modificação feita por Massie (18-12-2015, às 20h44)


Link da imagem externa                                   

Offline

#219 18-12-2015, às 21h16

Exploradora
Hodor
...
Local: Somewhere over the rainbow
Mensagens: 146

LucyChan, é com quem? XD
Desculpa, sou lerda. ;3;

http://i.imgur.com/2lygkWr.gif
S T A T U S: Um tanto mais relaxado
I N T E R A Ç Ã O: Um grupo — Sam (LucyChan), Adam e Amara (Massie)
L O C A L: Nave

A “doutora” apresentou-se com um sorriso. Agora a mesma era Amara. Quando a garota loira saiu dali — a procura do tal “Tyler”, provavelmente —, Amara tinha cara de quem iria lhe dar um sermão, mas não o fez.
Logo em seguida, Sam lhe ofereceu um mapa. Não tinha andado muito por ali, mas já tinha certa “noção” dos lugares. Alguém deveria estar precisando daquilo mais do que ele, mas uma espiadinha não faria mal a ninguém.
Bem, quero dar apenas uma olhadinha rápida.
Ouviu atentamente o que Amara e Adam falaram, e assentiu com um murmuro. Concordava com ambos.


http://i.imgur.com/dE65qGq.gif

Offline

#220 18-12-2015, às 21h32

Sonhadora
LucyCham
Engraçado como os gênios e loucos sofriam do mesmo mal, a solidão.
Mensagens: 648

Link da imagem externa
Link da imagem externa
19 anos — Interação: Hayley, Amara, Harold e Adam.

Lhe entregou o mapa, ouvindo a apresentação da mesma que havia cuidado da loira anteriormente. —Bem, vou indo. Disse olhando rapidamente a cada um que estava ali. Logo em seguida prosseguindo a seu destino. Quero agir rápido, assim como Amara havia falado: quanto mais rápido pegarmos o que precisamos melhor. Não gostaria de ser pega de surpresa novamente com as mãos vazias, se alguma outra coisa acontecer a nave estariamos ao menos com um pouco de comida.


v:


https://68.media.tumblr.com/382bdc5592d39084fa31b215dc1e2ecb/tumblr_og6qxk1z4o1vf79b6o2_r1_1280.gif

Offline

#221 18-12-2015, às 21h55

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Amara Stevenfield || 17 anos


Status: --- || Interação: Grupo gigante - Park e Harold|| Local: Terra... "Planeta água".

- Eu espero que consigamos carregar tudo o que queremos daqui...

Mordeu o lábio internamente ao pensar que nunca tinha se imaginado em uma situação assim, era até difícil tomar uma decisão. Talvez se não fosse por aquela névoa, fumaça tóxica, não teríamos acordado para a atual realidade, de que não seria nada fácil ficar na Terra.
Não falou em voz alta, mas se perguntou se iriam realmente deixá-los ali para sempre ou se era apenas por alguns dias, para um teste medonho em humanos. Sentiu a pele se arrepiar ao pensar nessa possibilidade e em como era complicado tentar viver em um planeta que estava desabitado por muito tempo.

Amara se abaixou para abrir os compartimentos para retirar tudo o que tinha neles, seria mais fácil pegar o mais número de sacolas possíveis para guardar a comida. Já que o outro rapaz tinha pensado nisso, o melhor era ajudar e colaborar com o grupo.


Link da imagem externa                                   

Offline

#222 18-12-2015, às 23h03

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-9bi-EeFrFRE/VnNDDNRFdiI/AAAAAAAAB6M/53QWNVHs_FE/s600-Ic42/photo_name.jpg


Interagindo com: Sam, Adam, Harold, Amara e Ikki.
Local: Sala de compartimentos I - remédios.
Status: A procura de um esboço mas também de lápis e papel.

- Sou a Hayley. - abri um sorriso e logo em seguida me levantei para ajudar a Sam.

Comecei a procurar em algumas poltronas e assim que consegui uma boa quantidade de sacolas, me retirei e logo fui em direção ao corredor que havia ido.
Entrei na segunda sala que havia entrado e logo comecei a vasculhar o máximo que conseguia, mas novamente só encontrei alguns remédios.
Peguei o máximo que eu pude e em seguida parti a próxima sala, quem sabe tivesse sorte e encontra-se algum esboço mais atual da terra.


Tyler Blanchard, 18 anos




Status: Bem... Aqui estou eu.
Interagindo com: Park
Local: Então, está é a tal terra.

Não pude evitar, aquilo tinha sido mais forte do que eu, durante toda a minha vida aprendi que deveria me virar mesmo que a situação fosse impossível deveria dar o meu jeito. As duas atitudes da Park, de fato foram sem pensar, primeiro ela se aventura na floresta e em seguida enfia a mão na chuva ácida.
Não podia simplesmente passar a mão em sua cabeça e dizer que entenderia as suas atitudes. Pois francamente não entendia, pensava que todos tinham valor a vida mas será que ela também tinha essa moral, esse sentido da vida? Bem, não sei e talvez nem ela saiba.

Última modificação feita por Jullyana53 (19-12-2015, às 12h45)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#223 19-12-2015, às 12h07

Iniciante
...
Mensagens: 0

Terra chamando Bela?

Última modificação feita por danielle33 (19-12-2015, às 12h07)

Offline

#224 19-12-2015, às 12h55

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-9bi-EeFrFRE/VnNDDNRFdiI/AAAAAAAAB6M/53QWNVHs_FE/s600-Ic42/photo_name.jpg


Interagindo com: Sam, Adam, Harold, Amara e Ikki >> Sozinha
Local: Sala de compartimentos II - alimentos
Status: A procura de um esboço mas pepel e lábis também servem.

Assim que peguei o máximo de remédios que consegui, segui para a próxima sala, onde havia os alimentos. Como todos eram enlatados, tive que reforçar a sacola para que não perdêssemos nenhum.
Como na sala anterior peguei somente o máximo que pude, mas também deixei uma boa quantidade aqui, caso perdêssemos a comida e tivemos que retornar a nave.
Quando estava prestes a seguir para a próxima sala, entrei um lápis e algumas folhas de papel arrancadas de algum caderno. Os peguei e logo comecei a fazer um desenho de até onde eu pude ver quando estava lá fora.
Como sempre havia gostado de desenhar, aquilo saiu de forma natural e particularmente rápida, o que me permitiria dar uma olhada em mais outros lugares.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#225 19-12-2015, às 13h58

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/120/moy/95868.jpg
S T A T U S: Faminta
I N T E R A Ç Ã O: Sam (Samuel) e Hayley
L O C A L: Terra
Percebi uma movimentação lá em cima, segurei a mão de Sam e subi a escada com ele até chegar em um corredor, passei pelas portas das salas e vi Hayley, entrei na sala, ela estava pegando umas latas que pareciam ser de comida, logo perguntei:
-Ainda tem comida?

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11 12