Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12

#151 17-12-2015, às 16h56

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
S T A T U S: Destemida
I N T E R A Ç Ã O: Hayley e Sam
L O C A L: Terra
Finalmente podiamos encontrar respostas! Elas eram realmente o tipo de pessoa destemida, tínhamos uma coisa em comum e isso me alegrou.
-Acho que todos aqui estão na mesma situação que nós...
Olhei para os lados e logo tive um plano:
-Acho que um comandante sempre mantém a pose e na maioria das vezes têm mais idade, podemos começar perguntando se alguém viu uma pessoa com essas características, vai que mais alguém nos ajuda?

Ok Lucy!

Última modificação feita por danielle33 (17-12-2015, às 16h57)

Offline

#152 17-12-2015, às 17h09

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Tyler Blanchard, 18 anos




Status: Bem... Aqui estou eu.
Interagindo com: Park
Local: Então, está é a tal terra.

+++

- Eu não sou nenhum estranho, sou uma pessoa tecnicamente normal. - fiz uma careta e em seguida ri.

Ficar parado sem ter nada a fazer, me deixava um tanto entediado. Queria fazer alguma coisa mas o que exatamente?

Link da imagem externa

Hayley Villani, 18 anos.


Local: Olá Terra X3
Interagindo com: Sam e Ikki
Status: Então inciemos a nossa procura.

xxx

- Sim, sim é uma boa. - concordei com a cabeça e comecei a olhar para o aglomerado de pessoas em busca dessa pessoa.

No fundo torcia que o comandante estivesse por aqui, mas dada a nossa situação chegava a duvidar disso. Era bem capaz dele usar apenas um telegrama para avisar o porque estávamos aqui.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#153 17-12-2015, às 17h18

Sonhadora
LucyCham
Engraçado como os gênios e loucos sofriam do mesmo mal, a solidão.
Mensagens: 648

Link da imagem externa
Link da imagem externa
19 anos — Interação: Hayley e Ikki

Sim. Concordei, dando uma olhada aos arredores.

Desculpa a demora! Falei que iria ser rápido, foi 1 hora ;-; Estou de volta agora cx


https://68.media.tumblr.com/382bdc5592d39084fa31b215dc1e2ecb/tumblr_og6qxk1z4o1vf79b6o2_r1_1280.gif

Offline

#154 17-12-2015, às 17h35

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Só sei que vocês são rápidos, mas acho que não aconteceu nada grandioso ainda. x)


Adam Honeycutt || 19 anos


Status: Isso é realmente necessário? | Interação: Ninguém | Local: Terra.

Depois que pisou firme no solo, colocou as mãos dentro dos bolsos dianteiros da calça preta e olhou em volta por alguns longos segundos. Sabia perfeitamente que havia apenas aqueles jovens mandados de volta para a Terra, sem ninguém para guiar ou esclarecer o que estava acontecendo.
Adam caminhou lentamente até uma das árvores, onde tinha sombra graças à copa das mesmas. Ficou o céu por algum momento, sem direcionar os olhos para onde vinha luz, pensando que talvez ninguém notasse realmente a sua ausência, apenas seus amigos. Olhou então para as pessoas ali em volta, umas se reunindo para conversar com as outras e observando o local; não tinha muito o que fazer, então na primeira oportunidade iria ver com a maioria do grupo. Só esperava que todo mundo se mantivesse próximos por um tempo, não fazia ideia do que podia acontecer a partir de agora.


Link da imagem externa                                   

Offline

#155 17-12-2015, às 17h42

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Link da imagem externa

Hayley Villani, 18 anos.


Local: Olá Terra X3
Interagindo com: Sam e Ikki
Status: Então inciemos a nossa procura.

xxx

Um calafrio correu a minha espinha, não encontrava ninguém que aparenta-se ter  controle da situação. Soltei um pequeno suspiro e logo coloquei a minha garrafa de água no chão.

- Não tenho certeza que ele esteja por aqui mas acho que seria uma boa olhar na nave, não? Talvez ele estivesse na sala de controle. - olhei para as duas e em seguida coloquei uma das mãos na cintura.

Etsá tudo bem. Nem demorou assim.

Última modificação feita por Jullyana53 (17-12-2015, às 17h43)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#156 17-12-2015, às 18h13

Sonhadora
LucyCham
Engraçado como os gênios e loucos sofriam do mesmo mal, a solidão.
Mensagens: 648

Link da imagem externa
Link da imagem externa
19 anos — Interação: Hayley e Ikki

A única coisa que fazia era concordar, já que fazia as palavras delas minhas. É bom conhecer alguem assim como elas, as pessoas da Arca eram rudes, não todas, mas a maioria, por isso sempre optei por ficar sozinha. — Quem sabe, vamos dar uma olhada. Disse soltando meu cabelo colocando a pulseira novamente no pulso.


https://68.media.tumblr.com/382bdc5592d39084fa31b215dc1e2ecb/tumblr_og6qxk1z4o1vf79b6o2_r1_1280.gif

Offline

#157 17-12-2015, às 18h20

Exploradora
lauraantunes
As coisas que perdemos, sempre acabam voltando para nós. Mas nem sempre na forma em que pensamos.
Local: Iléa - Carolina
Mensagens: 80

Link da imagem externa
--------------------------------------------------------------------------------
N O M E : Allison Grace
I N T E R A Ç Ã O : Ninguém
L O C A L : Terra
--------------------------------------------------------------------------------

Assim que entrei na capsula não pude deixar de notar que ela era estranhamente familiar a uma lata de sardinha, sabe, pequena e apertada, na qual nos éramos as 100 sardinhas sortudas espremidas ali dentro.Eu estava em pânico. A ideia de ir para a Terra me dava medo, e não era um medo bobo. Mas em nenhum momento eu demonstrei. Fiquei a viajem inteira como se nada tivesse acontecido, e deu muito certo.
Quando íamos aterrissar, 2 garotos soltam seus cintos, e acabaram morrendo, olhei em volta assustada, afinal não é todo dia que alguém morre na minha frente.
Acabamos de aterrissar.reparei que tinha uma pequena movimentação na saída,pois uma menina ,tinha pisado em solo. alguns olhavam para ela assustados, afinal a terra ainda poderia ser radioativa,mas logo "dane-se tudo" e todos saíram correndo para tocar na grama ou em árvores. eu sai ainda meio atordoada com tudo aquilo, mas a sensação de estar na terra era libertadora, o ar era tão limpo, e tudo era cheio de vida. me encostei em uma árvore, enquanto observava as pessoas interagirem umas com as outras.

Offline

#158 17-12-2015, às 18h42

Boa Jogadora
bela663
Prefiro não comentar .
Local: São Paulo
Mensagens: 272

Mil desculpas pela demora . Mas acabei de chegar de viagem e vim o mais rápido que pude .
kamiiisKahh Ficha Aceita .
Tenho uma surpresa para vocês . ↓↓


/!\ Névoa Ácida /!\
Corram , sobrevivam ou morram .

http://i.imgur.com/WYGru6f.gif

S T A T U S : Que fumaça estranha .
I N T E R A Ç Ã O : Comigo mesmo .
L O C A L : Terra .

Após encontrarmos a garota que estava bem , Ikki me puxou até um grupo de meninas e ela estava se dando bem com elas e então não quis atrapalhar .
Sai de lá e fui procurar alguma interesse naquele ao redor . Não achei nada de interessante , me assusto quando ouso um som estranho : "broobroo" e era só a minha barriga . Estava com fome . Caminhei até uma árvore que era longe de onde todos estavam que continha algumas frutas vermelhas , subi nela através dos troncos e peguei um morango . Quer dizer eu acho que é um morango .
Então como não tinha nada pra fazer resolvi ficar ali mesmo . Mas sinto minha pele queimar e ficar áspera e logo um som alto . Olho pro meu braço e vejo a queimadura . Havia uma fumaça .
Corro para o "acampamento" a procura de um lugar seguro , não penso em duas vezes e vou até a nave . Quando olho pra trás vejo todo mundo fazer o mesmo .


http://i.imgur.com/TvILkOQ.jpg

S T A T U S : Estou com medo .
I N T E R A Ç Ã O : ...
L O C A L : Terra .

Não tinha nada à fazer então continuei ali , com as borboletas de néon .
-É fantástico !-Balbucinei . Fiquei vidrada nas grandes borboletas , mas até que não vejo mais elas cobertas por uma fumaça bem esquisita . E que logo vem um som estranho.
Tento tocar na mesma e acabo me queimando . Fico em choque . Não sabia o que fazer . Ligeiramente penso "se não posso tocar e me queimo irei morrer ." Volto para o "acampamento" e logo a visto a nave .
Entro logo na mesma e vejo algumas pessoas também fazendo o mesmo gesto .

Última modificação feita por bela663 (17-12-2015, às 18h55)



http://i.imgur.com/GHmj0a8.jpg

Offline

#159 17-12-2015, às 18h49

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Park Young:
Interagindo: Tyler
Local: Terra
Status:'-'

Fiquei olhando para o nada quando reparo que uma nevoa se aproxima.Me levanto rapidamente e pego a mão de Tyler e saio correndo rapidamente. Depois de um tempo correndo avistamos a nave e entramos nela.Olhei para ele assustada e com lagrimas no olho:
-Quero ir embora..-sussurro e me perco no desespero.

Offline

#160 17-12-2015, às 19h06

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Link da imagem externa

Hayley Villani, 18 anos.


Local: Olá Terra X3
Interagindo com: Sam e Ikki
Status: Então inciemos a nossa procura.

xxx

Assim que  vejo um rapaz e logo em seguida uma garota, correrem  para a nave não entende de imediato, mas assim que começo a sentir a minha pele queimar, olho para a Ikki e a Sam e faço um sinal para irmos logo para o acampamento.

- M-Mas que loucura é essa? - falei para mim mesma enquanto me sentava em uma das poltronas.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#161 17-12-2015, às 19h12

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/120/moy/95868.jpg
S T A T U S: Preocupada
I N T E R A Ç Ã O: Sam e Hayley
L O C A L: Terra
Procuramos mas sem sucesso, até que Hayley teve outra ideia, gostei da atitude e concordei:
-Boa ideia!
Estávamos indo em direção à nave quando comecei a ver uma fumaça escura estranha, em seguida um barulho. Vi a pele de Hayley queimar, em seguida algo também me queimou, ela fez um sinal para irmos para o acampamento. Segurei sua mão e corri com ela. Avistamos a nave, logo sentei-me em uma poltrona, olhei em volta e vi muita gente reunida.
-O que está acontecendo?

Última modificação feita por danielle33 (17-12-2015, às 19h20)

Offline

#162 17-12-2015, às 19h18

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Amara Stevenfield || 17 anos


Status: --- || Interação: Ninguém || Local: Indo para Terra.

Ainda estava ao lado da nave, observando tudo atentamente enquanto sentia o ar ir para os pulmões. Sentia ainda os olhos um pouco inchados, de chorar e dormir, talvez por isso não se sentia à vontade com várias pessoas desconhecidas ao redor.
Quando viu algo incomum acontecer ao longe e várias pessoas correrem para alguns lugares para se abrigar, Amara entrou na nave rapidamente, seguindo algumas meninas e rapazes.
Em pé logo ali na frente, sentiu o coração disparar, sem saber o que tinha acontecido, só sabia que algo errado estava acontecendo.

- Mas o que foi isso?! - sussurrou baixinho.

Adam Honeycutt || 19 anos


Status: Isso é realmente necessário? | Interação: Ninguém | Local: Terra.

Ali embaixo na sombra era refrescante, já que não gostava muito de sol e calor em excesso. Reparou em algumas pessoas que não tinha visto dentro da nave ainda e uma moça ali perto, também encostada nas árvores. Mas nem teve tempo de tentar falar com ninguém, de repente começou um alvoroço enorme, com uma fumaça e um cheiro que parecia ácido.
Adam não teve outra escolha senão correr para nave novamente, a porta estava aberta e viu outras pessoas fazendo o mesmo. Sentiu algo tocar na barra da blusa e desfazer um pouco o tecido; assim que entrou na nave começou a tossir, percebendo que aspirar um pouquinho daquilo já causava algum dano, assim como na roupa.

Última modificação feita por Massie (17-12-2015, às 19h21)


Link da imagem externa                                   

Offline

#163 17-12-2015, às 19h22

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Tyler Blanchard, 18 anos




Status: Bem... Aqui estou eu.
Interagindo com: Park
Local: Então, está é a tal terra.

+++

Vi uma nevoa distante de nós e não demorou muito para que nós alcançasse, assim que todos começaram a correr fiz o mesmo.
Assim que entramos na nave olhei para o meu braço e vi que pela a chuva ela havia derretido uma parte da manga da minha roupa.

- Sinceramente... Acho que quando eles nós enviaram para cá, não tinham boas intenções.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#164 17-12-2015, às 19h30

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/120/moy/95868.jpg
S T A T U S: O que está acontecendo?
I N T E R A Ç Ã O: Hayley e Sam (Collins)
L O C A L: Terra
Olhei para Sam e Hayley assustada e perguntei respirando forte e fundo:
-Vocês estão bem?
Eu ia surtar, mas vi que aquilo era... Chuva? Chuva ácida! Eu não sabia como reagir, minha preocupação era grande.

Offline

#165 17-12-2015, às 19h31

Exploradora
Hodor
...
Local: Somewhere over the rainbow
Mensagens: 146

Eitah! O.O
Já tá rolando névoa ácida? Goxtei. Quero ver esses divos sofrerem mais! u.u MUAHAHAHAHA *Cof Cof*
*apanha*

http://i.imgur.com/Lvd69fK.gif
S T A T U S: Assustada •
I N T E R A Ç Ã O: Ninguém •
L O C A L I Z A Ç Ã O Voltando para a nave •

Josh se assustou quando viu algo estranho acontecendo perto dela. Uma pequena planta no meio da grama parecia dissolver-se, como se estivesse queimando. Não demorou muito para sentir um forte ardor sobre seu ombro esquerdo. Ele estava queimando bastante. Soltou um gemido de dor e susto. Notou, então, que havia ali uma espécie de “neblina”
Quando notou, todos corriam para a Nave novamente, alguns correndo. Ela seguiu os outros o mais rápido que pôde. Não teve, para sua sorte — ou não — ferimento algum que não aquele. Quando entrou, ofegante, encostou-se na parede da nave, tocando o ombro com a mão direita. A queimadura era superficial, notou. Deslizou as costas pela parede até acabar sentada no chão frio e duro.
Ouviu uma garota choramingar por ali.


http://i.imgur.com/2lygkWr.gif
S T A T U S: Preocupado
I N T E R A Ç Ã O: Ninguém
L O C A L: Nave

Ele continuou ali, sentando sem fazer muita coisa além de criar “teorias”, perdido em seus próprios devaneios, enquanto observava alguns saindo de perto da nave. Ele perdeu a noção do tempo e somente “despertou” quanto ouviu alguns gritos. Levantou sua cabeça a fim de ver a nevoa que se espalhava por ali, e as pessoas correndo em direção à nave. Elas estavam desesperadas, a seu ver.
Levantou-se dali e foi em direção ao abrigo, sendo um dos primeiros a entrarem ali. Não tinha se afastado muito, então não encontrou qualquer dificuldade de entrar ali. Posicionou-se perto da porta, afim de que, quando todos passassem por ali, ele pudesse fecha-la, pois o que quer que eles estejam fugindo poderia muito bem passar pela abertura.
Muitos estavam desesperados, mas Hal mantinha uma expressão de calma em sua face, querendo assim passar certa confiança aos outros. Mais um rapaz desesperado apenas os atrapalhariam.

Última modificação feita por Hodor (17-12-2015, às 19h49)


http://i.imgur.com/dE65qGq.gif

Offline

#166 17-12-2015, às 19h51

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Park Young:
Status:'-'
Local: Terra
Interagindo: Tyler

Olhei para Tyler e percebi que ainda haviam pessoas lá fora,fui correndo para a porta da nave.Quando coloquei a minha mao um pouco mais a frente da nave,um grito vindo de mim ecoou pela nave,eu havia feito um grave ferimento em minha mão.

Offline

#167 17-12-2015, às 19h52

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Link da imagem externa

Hayley Villani, 18 anos.


Local: Olá Terra X3
Interagindo com: Sam e Ikki
Status: Então inciemos a nossa procura.

xxx

Assim que finalmente havia acalmado a minha respiração, olhei para o meu corpo em busca de algum ferimento mas felizmente a minha roupa tinha amenizado as coisas. As mangas de minha camisa haviam sido derretidas, o que dava para deixar evidentes pequenas queimaduras em meus braços.

- Sim, estou bem e vocês, como estão?

Que isso gente Hahaha'


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#168 17-12-2015, às 19h53

Sonhadora
LucyCham
Engraçado como os gênios e loucos sofriam do mesmo mal, a solidão.
Mensagens: 648

Link da imagem externa
Link da imagem externa
19 anos — Interação: Hayley e Ikki

Estavamos indo em direção a nave quando senti uma sensação estranha, logo após um tipo de fumaça preta cobrir o local, senti minha pele queimando vendo que Ikki e Hayley estavam com a mesma sensação, corri para dentro do abrigo junto com elas. — Eu gostaria de saber. Respondi Ikki, em seguida me sentando em uma das poltronas encontradas ali. — Sim, agora estou melhor. Aquela névoa nos pegou de surpresa, nunca em séculos iria esperar por algo assim, mesmo depois das experiencias que a Terra sofreu. Disse olhando a multidão que se juntou ali também.


https://68.media.tumblr.com/382bdc5592d39084fa31b215dc1e2ecb/tumblr_og6qxk1z4o1vf79b6o2_r1_1280.gif

Offline

#169 17-12-2015, às 20h05

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/120/moy/95868.jpg
S T A T U S: Tentando se acalmar
I N T E R A Ç Ã O: Sam (Collins) e Hayley
L O C A L: Terra
-Estou bem.
Já tinha percebido que teríamos que sobreviver sozinhos ali. Minha roupa estava rasgada, por sorte ela evitou um acidente maior, estiquei o pescoço tentando avistar Sam (Samuel). Sem sucesso. Tentei me acalmar, balancei a cabeça positivamente para Sam (Collins) e completei:
-E esse é só o primeiro dia... Não sabemos quanto tempo ficaremos aqui, quer dizer, ninguém me avisou, e a vocês?

Última modificação feita por danielle33 (17-12-2015, às 20h06)

Offline

#170 17-12-2015, às 20h14

Exploradora
Hodor
...
Local: Somewhere over the rainbow
Mensagens: 146

Jully, se estiver se referindo a mim, são meus problemas de “Sádice” aguda dando sinais. XD *apanha*
Amy, interagi rapidamente com a Park, já que o meu personagem tá praticamente ao lado dela para fechar a nave e tals. Espero que não se importe. XD 

http://i.imgur.com/2lygkWr.gif
S T A T U S: Muito preocupado
I N T E R A Ç Ã O: Uma garota desconhecida (Park, da Amy234)
L O C A L: Entrada da nave
Hal levou um pequeno susto quando ouviu um alto grito de dor. Quando viu, uma garota retirava seu braço da névoa. Acho que ela já tinha estado dentro da nave.
Afaste-se! Vou fechar! — clamou por impulso, enquanto a empurrava delicadamente para trás.
Durante o movimento, ele levou a porta para o lado, assim fechando a nave. Quem quer que estivesse lá fora não poderia se salvar, de uma forma ou de outra. A névoa estava quase entrando ali. Voltou a se virar para a garota, encostando-se na porta, dessa vez com uma expressão mais calma na face.
Está tudo bem com você?


http://i.imgur.com/dE65qGq.gif

Offline

#171 17-12-2015, às 20h18

Sonhadora
LucyCham
Engraçado como os gênios e loucos sofriam do mesmo mal, a solidão.
Mensagens: 648

Link da imagem externa
Link da imagem externa
19 anos — Interação: Ikki e Hayley

Igualmente. A única coisa que sabia é que viria para cá, meu amigo lá da Arca me avisou, se soubesse quando teria trazido pelo menos alguma comida. Disse com os olhos ainda na multidão, em seguida dando uma olhada nas minhas vestimentas, assim como a de Ikki e Hayley estavam rasgadas. Na blusa havia somente uma pequena abertura por causa da nevoa no ombro direito, e na calça havia uma no joelho. Agradeço por não ter sido pior.


https://68.media.tumblr.com/382bdc5592d39084fa31b215dc1e2ecb/tumblr_og6qxk1z4o1vf79b6o2_r1_1280.gif

Offline

#172 17-12-2015, às 20h21

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/120/moy/95868.jpg
S T A T U S: Preocupada
I N T E R A Ç Ã O: Garoto desconhecido
L O C A L: Terra
Percebi que alguém fechara a porta. Logo gritei:
-Está louco? Abra a porta! Pode ter mais gente lá fora!

Última modificação feita por danielle33 (17-12-2015, às 20h22)

Offline

#173 17-12-2015, às 20h23

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Park Young:
Local:Terra
Status:Dor
Interagindo: Harold

Estava na porta da nave, quando fui delicadamente puxada para trás.Um Rapaz rapidamente fechou a porta da nave.Eu estava meio tonta por causa da grave queimadura na mão.

★Eu to bem- disse olhando para o chão, e logo gemi de dor,pela minha mão.


Não me importo ^^ pode interagir ^_^

Última modificação feita por Amy234 (17-12-2015, às 20h26)

Offline

#174 17-12-2015, às 20h24

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Link da imagem externa

Hayley Villani, 18 anos.


Local: Olá Terra X3
Interagindo com: Sam e Ikki
Status: Então inciemos a nossa procura.

xxx

Neguei levemente a cabeça.

- Não, eu vim para cá sabendo de quase nada.

Encostei completamente a minha cabeça na poltrona e durante poucos segundos me deixei levar. Não sabia exatamente quanto tempo ficaríamos aqui, mas agora as coisas estavam ficando bem menos interessantes. Mal havíamos chegados e já aparece uma chuva ácida, o que mais nós esperava?


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#175 17-12-2015, às 20h33

Exploradora
Hodor
...
Local: Somewhere over the rainbow
Mensagens: 146

http://i.imgur.com/2lygkWr.gif
S T A T U S: Muito preocupado
I N T E R A Ç Ã O: Duas garotas desconhecidas (Ikki, da Danielle33 e Park da Amy234)
L O C A L: Entrada da nave
Ouviu, então, uma nova garota falando com ele. Esta lhe chamou de louco, e lhe disse para abrir a porta.
A maioria já entrou, e a névoa está próxima demais. — Explicou, erguendo um pouco as mãos como um gesto de “paz” — Se eu abrir, todos nós morremos. — indicou a loira perto de si com um sinal — Ela se machucou gravemente apenas por esticar a mão um pouco para fora.


http://i.imgur.com/dE65qGq.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12