Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 10 11 12

#276 30-12-2015, às 08h53

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/120/moy/95868.jpg
S T A T U S: Respira, miga!
I N T E R A Ç Ã O: Garoto desconhecido
L O C A L: Terra
Ele aparentemente era uma pessoa de poucas palavras (jura? -q), achei que aquela não era a melhor hora para começar a dar uma de palhacinha, mas não queria ir direto ao ponto assim do nada, além do mais, é sempre bom fazer novas amizades. Sorri e perguntei:
-Hmm... O que está achando do lugar?

Offline

#277 01-01-2016, às 18h34

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Tyler Blanchard, 18 anos




Status: Bem... Aqui estou eu.
Interagindo com: livre
Local: Então, está é a tal terra.

Assim que uma garota havia gritado, praticamente avisando a todos que a chuva havia parado, soltei um suspiro de alivio e logo comecei a andar em direção a entrada.
Era evidente que o estrago no lugar era mínimo, o que me fez perguntar, será que a vegetação havia se adaptado? Bem, não sei, realmente cada vez mais este lugar se torna mais misterioso.

Última modificação feita por Jullyana53 (01-01-2016, às 18h35)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#278 03-01-2016, às 04h05

Sonhadora
LucyCham
Engraçado como os gênios e loucos sofriam do mesmo mal, a solidão.
Mensagens: 648

Link da imagem externa
Link da imagem externa
19 anos — Interação: Hayley, Harold, Amara e Adam |> Livre

Depois de alguns minutos havia terminado minha refeição, abri á garrafa da água novamente, á tomando. Levantei lentamente colocando meus braços para cima para me "exercitar" pelo pequeno tempo que passei sentada ali. — Que belo exercicio. Pensei comigo mesma, em quanto olhava as marcas de queimadura no meu ombro direito.

Ouvi um grito, que me parecia ser de Ikki, falando que aquela névoa havia acabado. Soltei um sorriso em seguida descendo as escadas com o passo rápido fui em direção á porta. Soltei um suspiro sentando-me em um dos troncos que havia ali, me apoiei na árvore que estava atras do tronco, observando o pessoal que estava lá fora também. Me pergunto onde está Hayley, nos separamos quando fomos á procura de suprimentos.


https://68.media.tumblr.com/382bdc5592d39084fa31b215dc1e2ecb/tumblr_og6qxk1z4o1vf79b6o2_r1_1280.gif

Offline

#279 04-01-2016, às 17h55

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Amara Stevenfield || 17 anos


Status: --- || Interação: Hayley || Local: Fora da nave.

- Eu sei bem que odiaria me perder de todo mundo assim...

Mas se alguém quisesse ficar sozinho num lugar desconhecido e gostasse disso nada contra, completou em pensamento, a fazendo quase sorrir.
Percebeu que as pessoas já estavam mais calmas e saindo aos poucos da nave, por um segundo pensou que até que quem quer que havia os enviado para lá, tinha pensado em deixar suprimentos para a viagem, pelo menos. Como ficou isolada durante do o trajeto, nem sequer tinha reparado muito no interior da nave e o que ela tinha de útil para quando chegassem ali.

- Só me pergunto se a nave irá permanecer aqui ou se eles irão levá-la de volta assim que dermos as costas.


Link da imagem externa                                   

Offline

#280 05-01-2016, às 13h38

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-I93b0KDKDsk/VoLxfuB0JaI/AAAAAAAAB8I/2Ynjsw3WPJ4/s600-Ic42/photo_name.jpg


Interagindo com: Amara
Local: Acampamento
Status: Será que ainda tem mochilas ?

- Também. - dei uma risada. - Estava combinando com a Ikki de explorarmos o local mas sugeri que chamássemos mais gente, você topa? - falei e em seguida procurei a Ikki e logo a avistei com um rapaz.

- Sinceramente, espero que ela continue aí. Não sei quanto tempo duraríamos sem ela.

Desde que houve a chuva ácida, percebi a verdadeira importância da nave mesmo que ainda pense que ela foi utilizada para nós jogar aqui. Sem ela imagino que a morte seria inevitável e que até encontrássemos um lugar que pudêssemos ficar, seria tarde demais.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#281 06-01-2016, às 14h50

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Ruelf O'say
Interagindo com: A-chan


-Humm, deixei ela lá por que não tinha muitas escolhas... Meio que fui obrigado a vim para terra...

Fiquei com um tom um pouco mais sério.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#282 06-01-2016, às 14h56

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Aisaka Yuume
a Rue-kun então não foi alguma coisa tão ruim... suspirei e depois conclui :- os boatos são mais asustadores, você só tem cara de mal , mas na verdade é um humano muito simpático e fofo. dei um largo sorriso e comecei a brincar com os fios de cabelo dele.

Offline

#283 06-01-2016, às 15h09

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Ruelf O'Say

-Ai-chan... eu já fiz muita coisa errada na vida, e estou aqui pagando todos os meus pecados.

Sorri deixando ela mecher em meus cabelos.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#284 06-01-2016, às 15h17

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Aisaka

fiz uma cara triste(com um biquinho fofo) e depois sorri :- eu não acredito que alguém como você tenha feito tanta bobagem...Mas quem sou eu para falar...sou muito ingênua.
abaixei a cabeça e continuei brincando com o cabelo dele.

Offline

#285 06-01-2016, às 15h26

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Ruelf

Dei uma risada e depois continuei falando:

-Realmente eu fiz, mas a maioria nem foi eu que paguei...

Eu não gostava de tocar nesse tipo de assunto, então eu fiz uma cara animana e pulei daonde eu estava, estendi minha mão para Aisaka, fiz um sorriso malicioso e falei:

-Vamos dar um role por aí?


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#286 06-01-2016, às 15h47

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Aisaka
percebi seu desconforto no assunto tanto é que logo mudou de assunto, disfarcei com um sorriso fofo e segurei na mão dele :- Vamos sim!!

Offline

#287 07-01-2016, às 18h35

Boa Jogadora
bela663
Prefiro não comentar .
Local: São Paulo
Mensagens: 272

Sabe aquela pessoa que dá vontade de esganar ? Bom eu quero fazer isso comigo mesma . Quando você decide fazer um RPG você tem que ter responsabilidade em manter - lo , mas o que eu não tive responsabilidade .
Bom , quero me desculpar pela grande - super - mega demora em não dá as caras no RPG . E se vocês estão se perguntando se eu tenho motivos posso lhe dizer que sim ! Sim eu tenho motivos . Já se passaram quase 3 ou 4 semanas deste minha última aparição aqui no RPG .
Tenho alguns parentes de Marina - Minas Gerais (No Brasil) que pra quem não sabe aconteceu uma coisa terrível com o pessoal de lá , e eles sem condições financeiras e então tive que me desligar da Internet um pouco e focar na minha família para ficar de plantão todos os dias para ajudar os mesmos já que moro na capital de SP . E ainda por cima teve uns dos feriados mais importantes do ano e , foi muito puxado para mim .
Mas voltando ao assunto do RPG eu irei pedir para algumas das moderadoras fecha - lo , pois infelizmente digo novamente infelizmente eu perdi todas as atualizações do RPG e nem sei por onde começar , que nem começou direito.
Bom , foi muito bacana RPGear com vocês e a gente se encontra por aí .

Beijos da Bela e agradeço por participar do RPG The100 , significou muito pra mim .



http://i.imgur.com/GHmj0a8.jpg

Offline

#288 07-01-2016, às 18h37

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

ai que triste bela =/ infelizmente né... eu entendo super tua situação e  espero que as coisas melhorem pra você e sua família <3

Offline

#289 07-01-2016, às 21h08

Iniciante
...
Mensagens: 0

Nossa, entendo. Bem, espero que as coisas melhorem e que você tenha mais tempo de sobra pra RPGear novamente com a gente! ❤

Offline

#290 07-01-2016, às 21h36

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Esta é uma resposta automática ativada por um moderador. As respostas automáticas nos permitem dar uma resposta clara rapidamente e assim ganhar bastante tempo.

Motivo : [Fechado] Permanente - pedido do jogador


♥ Olá Princesas e Príncipes♥

Este tópico foi fechado a pedido do(a) jogador(a) criador(a).

Caso queira fazer algum comentário ou critica construtiva deverá enviar uma Mensagem Privada diretamente para o(a) autor(a) do mesmo.

Bom jogo,
A equipe de Moderação

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 10 11 12