Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12

#176 17-12-2015, às 20h38

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Park Young:
Status: Dor --
Interagindo:Harold
Local:Nave

Estava começando a ter tontura, eu não sabia ao certo o que aquela névoa causava, vi que o garoto no qual eu havia respondido estava a responder outra garota,eu não estava mais entendendo nada,não entendia oque ele falava nem oque os outros falavam.
Me enconstei na parede da nave e acabei escorregando ate o chão,na onde fiquei abaixada e imóvel, olhava apenas para o garoto que parecia falar algo.

Offline

#177 17-12-2015, às 20h39

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/120/moy/95868.jpg
S T A T U S: Preocupada
I N T E R A Ç Ã O: Garoto e garota desconhecidos
L O C A L: Terra
Não tinha tempo de raciocinar, só pensava no bem-estar das pessoas, retruquei:
-Mas então deixe encostada, pouco aberta, para que alguém que venha logo depois não retorne e se acidente! Por favor! Vamos ficar bem, mas as pessoas lá fora já não sei.
Vi a garota passar mal, tentei ajudar, fui até ela, agachei e lhe disse baixinho:
-Você vai ficar bem, acalme-se. Me diga, o que sente?

Última modificação feita por danielle33 (17-12-2015, às 20h50)

Offline

#178 17-12-2015, às 20h44

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Não pode virar um grupo gigante de conversa? Já que ninguém conhece ninguém por enquanto. XD


Amara Stevenfield || 17 anos


Status: --- || Interação: Ninguém || Local: Indo para Terra.

Aos poucos foi se acalmando e percebendo que por ora estavam em uma situação segura. Ficou um pouco confusa vendo todo mundo falar de uma vez, uns querendo abrir a porta, outros fecharem... Andou até uma das poltronas e se sentou na beirada, havia algumas pessoas feridas e não se impressionou, era boa em lidar com qualquer tipo de ferimento, já que queria ser médica algum dia.

- Será que nessa nave tem algum tipo de caixa de primeiros-socorros? Acho que vamos precisar muito disso futuramente. - disse ao acaso, olhando em volta, tinha certeza que as pessoas em volta ouviram. Ninguém podia prever o que aconteceria nesse local.


Link da imagem externa                                   

Offline

#179 17-12-2015, às 20h47

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Link da imagem externa

Hayley Villani, 18 anos.


Local: Olá Terra X3
Interagindo com: Sam, Harold, Ikki, Park e Amara
Status: Então inciemos a nossa procura.

xxx

Assim que percebi a alteração da voz da Ikki, abri meus olhos e logo procuro entender o que acontecia ali. Ela discutia com um rapaz para que ele ao menos mante-se a porta entreaberta, soltei um suspiro, todos os dois estavam certos. Se deixássemos a porta aberta, quem nós garantiria que a chuva não entraria ali? Se fechássemos a porta estaríamos negando uma vida.
No meio da confusão vi que uma garota havia estirada no chão, fui rapidamente ao seu encontro e ogo vi a sua queimadura na mão.

-... Precisamos fazer algo.

- Acredito que sim, bem eu espero.

Tyler Blanchard, 18 anos




Status: Bem... Aqui estou eu.
Interagindo com: Park
Local: Então, está é a tal terra.

Assim que a minha respiração foi se acalmando, me reclinei na poltrona e fechei meus olhos para descansar um pouco. Quando de repente ouço um grito, abri os olhos um tanto assustado e logo fecho que a Park havia sumido.

Mas é claro XP

Última modificação feita por Jullyana53 (17-12-2015, às 22h09)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#180 17-12-2015, às 21h00

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Park Young
Local: Nave
Interagindo: Harold
Status:  Cade ele????!

Estava perdendo o sentido, e então lembrei do que Tyler havia me falado,mas eu não lembrei perfeitamente bem.Ele estava com o ombro queimado pelo que eu havia entendido.
Puxei o garoto(Harold ) e sussurrei:
-Cade o Tyler??-Disse preocupada e com dor.

Offline

#181 17-12-2015, às 21h04

Exploradora
Hodor
...
Local: Somewhere over the rainbow
Mensagens: 146

Mas é claro. Grupos grandes é amor, grupos grandes é vida! u.u Chega mais! X3

http://i.imgur.com/2lygkWr.gif
S T A T U S: Muito preocupado
I N T E R A Ç Ã O: Três garotas desconhecidas (Ikki, da Danielle33, Park da Amy234, Hayley da Jullyana53)
L O C A L: Entrada da nave
A garota de cabelos encaracolados lhe disse para deixar a porta entreaberta. Ela, assim como ele, estava preocupada com os outros. Mas, pensou que, se o fizesse, a névoa poderia escapar pelo pequeno vão com facilidade. Decidiu, então, falar:
Não se preocupe. Acho que se eu deixar ela entreaberta a “neblina” pode entrar. Mas, eu não a tranquei. Ainda está aberta. Um empurrãozinho é o suficiente para alguém entrar. — acrescentou, agachando ao lado da garota que antes tinha socorrido.
Agora esta estava encostada da parede, praticamente delirando de dor. Mais pessoas se juntaram ao seu pequeno grupo. Uma outra morena tomou a mão da loira e lhes informou que deveriam fazer algo.
Devemos. Acho que, por aqui, deve haver um kit de primeiros socorros em algum lugar, não? Alguma de vocês sabem algo sobre medicina?
A garota loira, que passava mal, lhe puxou e lhe perguntou sobre um rapaz, chamado Tyler. Ele negou com um meneio de cabeça. Não tinha ideia de quem este era.

Última modificação feita por Hodor (17-12-2015, às 21h08)


http://i.imgur.com/dE65qGq.gif

Offline

#182 17-12-2015, às 21h07

Boa Jogadora
bela663
Prefiro não comentar .
Local: São Paulo
Mensagens: 272

Personagens livres .


/!\ Névoa Ácida /!\
Corram , sobrevivam ou morrão .

http://i.imgur.com/WYGru6f.gif

S T A T U S : Que tédio .
I N T E R A Ç Ã O : Comigo mesmo .
L O C A L : Terra (Nave) .

Eu acho que todo mundo havia entrado na nave , pois havia muitas pessoas ali .
Bom , não nada há fazer então sentei no chão e me encostei na parede . Não estava muito afim de sentar nas poltronas . O que é muito idiota .
Fiquei observado as pessoas .
A maioria eu nem conhecia , exceto Ikki . Não tinha nada pra fazer , eu tô num tédio legal . Mais tive uma pequena idéia ! Tirar a pulseira , eu sei que é muito importante , mais ninguém ia sentir minha falta mesmo . Dei de ombros e fiquei tentando .


http://i.imgur.com/TvILkOQ.jpg

S T A T U S : Será que a Névoa já foi .
I N T E R A Ç Ã O : ...
L O C A L : Terra (Nave) .

Estava com muito medo , mas fiquei com um pensamento martelando em minha cabeça ; "será que algumas pessoas sobreviveram lá fora ?" . 2 de nós já havia morrido e não queria mais gente morta . Isso pra mim é trágico .
Olhei ao redor e vi um garoto tentando tirar a pulseira . Tipo , ele é louco ou o quê ? (Relaxa Clary ! Você nem ao menos conhece ele) Dizia meu subconsciente , o que era verdade .
Ema , ema cada um com seus problemas . Eu seu que era egoísmo , mas eu sou assim . As vezes eu tenho raiva da minha timidez , pois nunca consigo falar com ninguém . Mas tomara que isso muda .



http://i.imgur.com/GHmj0a8.jpg

Offline

#183 17-12-2015, às 21h13

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/120/moy/95868.jpg
S T A T U S: Preocupada
I N T E R A Ç Ã O: Garoto desconhecido e Sam (Samuel)
L O C A L: Nave (Terra)
Era evidente que ela me ignorava, levantei. Ainda não estava conformada, mas concordei balançando a cabeça positivamente para o garoto. Finalmente avistei Sam (Samuel) e fui ao seu encontro, ele estava de costas fazendo alguma coisa, toquei em seu ombro e perguntei:
-Está bem?

Última modificação feita por danielle33 (17-12-2015, às 21h17)

Offline

#184 17-12-2015, às 21h16

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Amara Stevenfield || 17 anos


Status: --- || Interação: Grupo gigante|| Local: Indo para Terra.

Amara assentiu e se levantou com calma da poltrona, vendo que não teriam muito o que fazer até que a névoa se dissipasse. Olhou com calma para a nave e só iria encontrar alguma coisa se começasse a procurar, então começou a revirar parte em cima das poltronas e embaixo também, em pequenas portas, onde tinham objetos úteis a qualquer tipo de ocasião.

- Eu não sou médica, mas já fiz um curso. - Amara olhou para trás para ver quem tinha perguntado, era um rapaz - Tratar ferimentos não é complicado, qualquer coisa podem contar comigo.

Sorriu gentilmente para a menina que havia machucado a mão em uma atitude imprudente de colocá-la na fumaça tóxica. Só precisava procurar mais um pouco, porque mesmo que eles o enviaram para morrer ali, nessa nave deveria ter algum equipamento de emergência e coisas para primeiro-socorros.


Link da imagem externa                                   

Offline

#185 17-12-2015, às 21h17

Sonhadora
LucyCham
Engraçado como os gênios e loucos sofriam do mesmo mal, a solidão.
Mensagens: 648

Vo me juntar também =3

Link da imagem externa
Link da imagem externa
19 anos — Interação: Hayley, Ikki, duas garotas e um garoto desconhecidos. (Park, Harold e Amara)

Após Ikki levantar-se da poltrona olhei-a e voltei com o foco na multidão, vendo depois uma menina que estava a se encostar na parede, quando Ikki e outro garoto chegaram perto da mesma resolvi ir também, ela podia estar passando mal, ou com graves problemas.  — Oque houve com ela? Disse olhando para o garoto e em seguida a Ikki, sendo que logo após Hayley se aproximou também. Concordei com suas palavras. Deixa-la assim não é bom.
Uma menina se aproxima também, pelo visto ela sabe sobre cuidados médicos. Isso é ótimo. Mas mesmo assim, talvez seja preciso ainda os primeiros-socorros. Deve ter em alguma das salas aqui, talvez esteja mais perto do que imaginamos.

Última modificação feita por LucyCham (17-12-2015, às 21h20)


https://68.media.tumblr.com/382bdc5592d39084fa31b215dc1e2ecb/tumblr_og6qxk1z4o1vf79b6o2_r1_1280.gif

Offline

#186 17-12-2015, às 21h26

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-9bi-EeFrFRE/VnNDDNRFdiI/AAAAAAAAB6M/53QWNVHs_FE/s600-Ic42/photo_name.jpg


Local: Terra
Interagindo com: Sam, Harold, Ikki, Park e Amara
Status: Cadê o kit de primeiros socorros?

XXX

Assim que uma garota anunciou que sabia de primeiros socorros senti o alivio percorrer o meu corpo. Agora o que precisávamos era procurar o kit de primeiros socorros, olhei para a nave de relance, na tentativa de ver algum símbolo que nós auxilia-se.
Com tantas pessoas dificultava para ver alguma coisa, mas mesmo assim não desistiria. Me levantei e em seguida comecei a procurar ao meu redor, procurava o máximo de compartimentos possíveis mas nada.

Tyler Blanchard, 18 anos




Status: Bem... Aqui estou eu.
Interagindo com: Park
Local: Então, está é a tal terra.

Assim que me levantei pude ver que a Park estava na entrada da nave, via que algumas pessoas que tentavam a ajudar estavam procurando algo e depois de poucos segundos pude entender a situação. Neguei levemente com a cabeça mas logo em seguida me pus a procurar algum kit de primeiros socorros.

Última modificação feita por Jullyana53 (17-12-2015, às 22h08)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#187 17-12-2015, às 21h30

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Park Young:
Interagindo: Grupo
Local: Nave
Status: Fraca*

Senti meu corpo enfraquecer, provavelmente aquela névoa tinha algum veneno em sí. Já estava ficando sem forças, meu corpo estava em choque.Eu não conseguia me mover para nada, apenas via muitas pessoas perto de mim.

Offline

#188 17-12-2015, às 21h31

Boa Jogadora
bela663
Prefiro não comentar .
Local: São Paulo
Mensagens: 272

/!\ Névoa Ácida /!\
Corram , sobrevivam ou morram .

http://i.imgur.com/WYGru6f.gif

S T A T U S : Nada legal .
I N T E R A Ç Ã O : Ikki Haddid .
L O C A L : Terra (Nave) .

Ainda tentando tirar a pulseira , vejo alguém do meu lado que tocou meu ombro , olho para a pessoa e reconheco .
-Esta tudo ótimo .-Respondi a Ikki . Bom , pelo menos o tédio havia acabado .
-Então . Já conheceu outras pessoas ? Por que eu não .-Dou risada do meu próprio comentário e tento mais una vez tirar a pulseira . Se eles nós jogaram aqui pra morrer , e então que seja . Eles vão ver o que é morrer .

Última modificação feita por bela663 (17-12-2015, às 21h35)



http://i.imgur.com/GHmj0a8.jpg

Offline

#189 17-12-2015, às 21h33

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Adam Honeycutt || 19 anos


Status: Isso é realmente necessário? | Interação: Ninguém | Local: Terra.

Sentia as narinas arderem um pouco por causa da fumaça, como era uma névoa tóxica ao seu parecer, facilmente se espalhava pelo ar e era perigosa ao ser respirada. Não foi atingido pela névoa como a menina que havia machucado a mão, porém havia aspirado um pouco da fumaça, já que teve que correr para chegar na nave novamente. Olhou por uma das janelas para ver como estava o ar lá fora e parecia ainda meio denso; pelo reflexo do espelho percebeu que o lado do nariz sangrava, possivelmente uma veia havia estourado por causa do veneno, mas não iria alarmar o pessoal ainda mais. Se sentou em uma poltrona vazia na frente, esperando a menina morena cuidar da que estava machucada.


Link da imagem externa                                   

Offline

#190 17-12-2015, às 21h34

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/120/moy/95868.jpg
S T A T U S: Preocupadíssima
I N T E R A Ç Ã O: Sam (Samuel)
L O C A L: Nave (Terra)
Percebi que Sam tentava tirar a pulseira, não acreditei quando vi a cena, tirei sua mão de cima da mesma e adverti:
-O que está fazendo? Você não pode tirar isso! Quer que as pessoas lá em cima achem que você está morto?
Eu o encarava com cara de preocupação.
-Tenha certeza de que isso não seria tão divertido se viessem nos buscar e não o salvassem.

Última modificação feita por danielle33 (17-12-2015, às 21h35)

Offline

#191 17-12-2015, às 21h38

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Amara Stevenfield || 17 anos


Status: --- || Interação: Grupo gigante - Park|| Local: Indo para Terra.

Por um momento pensou e se perguntou mentalmente se aquele evento inesperado iria demorar muito para passar. Depois de procurar, viu que no cantinho, bem atrás nos compartimentos superiores das poltronas, havia uma caixa de primeiro-socorros. Ficou até aliviada por ver que outras pessoas ajudavam, umas tentando acalmar a moça e outras pessoas procurando, assim como Amara.

A morena abriu a pequena caixa e viu que ali não tinha nada de excepcional, porém seria o suficiente para tratar do ferimento de modo imediato. Caminhou até a moça que estava no chão e se abaixou.

- Vai ficar tudo bem, só vai doer um pouco até sarar...

Fez uma expressão conformada para ela enquanto pegava o que era necessário. Ao examinar o ferimento, viu que não era muito grave, era uma queimadura de primeiro grau, com a primeira camada da pele. Depois de pegar tudo o que era necessário, começou a cuidar do ferimento rapidamente.


Link da imagem externa                                   

Offline

#192 17-12-2015, às 21h42

Boa Jogadora
bela663
Prefiro não comentar .
Local: São Paulo
Mensagens: 272

/!\ Névoa Ácida /!\
Corram , sobrevivam ou morram .

http://i.imgur.com/WYGru6f.gif

S T A T U S : Nada legal .
I N T E R A Ç Ã O : Ikki Haddid .
L O C A L : Terra (Nave) .

Quando tô conseguindo tirar a pulseira Ikki me adverti , o que era engraçado em sua preocupação.
-Ok ! Parei .-Levantei as mãos em sinal de rendição.  Realmente a vi que estava preocupada mesmo então parei .
-Mas falando sério . Já fez algumas amizades ?-Perguntei abaixando as mangas do moletom e enfiado as mãos no bolso do mesmo .

Última modificação feita por bela663 (17-12-2015, às 21h43)



http://i.imgur.com/GHmj0a8.jpg

Offline

#193 17-12-2015, às 21h48

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/120/moy/95868.jpg
S T A T U S: Mais calma
I N T E R A Ç Ã O: Sam (Samuel)
L O C A L: Terra
Ainda bem que ele tinha desistido dessa idéia, mas parecia bem calmo meio irônico com aquele leve sorriso no rosto, ignorei isso, respondi:
-Bem melhor agora! Bem, conheci algumas garotas sim, elas estão ali tentando socorrer a outra menina. São até legais!
Apontei discretamente para Sam (Collins) e Hayley no meio da multidão aglomerada ao redor da menina que passara mal.
-E você?

Amanhã eu volto ok? Vou ter que sair -q

Última modificação feita por danielle33 (17-12-2015, às 22h01)

Offline

#194 17-12-2015, às 21h53

Sonhadora
LucyCham
Engraçado como os gênios e loucos sofriam do mesmo mal, a solidão.
Mensagens: 648

Link da imagem externa
Link da imagem externa
19 anos — Interação: Hayley, Ikki, Rarold, Amara e Park

Em quanto Amara e Hayley foram a procura do kit de primeiros-socorros fiquei ali tentando acalmar a mesma. Depois de um pequeno tempo a garota havia achado um kit, dei um breve suspiro me levantando dali, dando espaço para a mesma curar a outra. Me encostei na parede descendo levemente até o chão, onde sentei e fiquei esperando a mesma terminar. Fechei os olhos a procurando me acalmar e relaxar ao menos dois minutos.

Última modificação feita por LucyCham (17-12-2015, às 21h56)


https://68.media.tumblr.com/382bdc5592d39084fa31b215dc1e2ecb/tumblr_og6qxk1z4o1vf79b6o2_r1_1280.gif

Offline

#195 17-12-2015, às 21h53

Exploradora
Hodor
...
Local: Somewhere over the rainbow
Mensagens: 146

Xente, já vou ter que sair do PC. Vou dar uma ou outra olhada pelo celular, mas não vou poder mais responder por enquanto. Sorry! ;u;

http://i.imgur.com/2lygkWr.gif
S T A T U S: Um tanto mais tranquilo, mas ainda preocupado.
I N T E R A Ç Ã O: Cinco garotas desconhecidas (Ikki, Park, Amara, Sam e Hayley).
L O C A L: Entrada da nave
Cada vez mais pessoas, aos pouquinhos, se juntavam ao grupinho. A morena de cabelos cacheados afastou-se deles, talvez um tanto chateada por ele não ter deixado a porta entreaberta ou pelo fato de que a loira não respondia-lhe.
Uma nova garota disse-lhe que já havia feito um curso, e que podia ajudar-lhes se precisassem. Ele se sentiu um pouco mais aliviado. Apenas sabia fazer um ou outro curativo, mas a queimadura da garota não era apenas um corte pequeno que seria facilmente curado.
Ele concordou com o que uma nova garota falou, esta de cabelos curtos, passou a olhar ao redor, a procura de uma caixa. Vasculhou um pouco, mas aquela que disse já ter feito um curso já havia achado uma e já cuidava da loira, deixando-o mais tranquilo. Agachou-se por perto, segurando a pequena caixa de primeiros socorros deixando-a em fácil alcance da morena.
Está tudo bem com ela, doutora? — questionou em tom de brincadeira.


http://i.imgur.com/dE65qGq.gif

Offline

#196 17-12-2015, às 22h02

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Park Young
Local: Nave
Interagindo:Grupo

Depois de alguns minutos enquanto a moça cuidava de meu ferimento olhei para ela,já estava recuperando os sentidos,logo sussurrei:
-Obrigada -sorri

Offline

#197 17-12-2015, às 22h05

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-9bi-EeFrFRE/VnNDDNRFdiI/AAAAAAAAB6M/53QWNVHs_FE/s600-Ic42/photo_name.jpg


Local: Terra
Interagindo com: Sam, Harold, Park e Amara
Status: Menos mal...


Assim que olhei no ultimo compartimento, pude ver que havia algumas ataduras, curativos e bandagens. Quando me virei para ver a outra garota já via encontrado o que nós seria necessário. Logo fechei o compartimento e tratei de lembra-lo caso de mais alguma emergência.
Voltei-me ao lado da garota mas logo me sentei ao lado da Sam. Me senti um pouco mais aliviada, pois pelo menos a situação havia sido controlada.

Última modificação feita por Jullyana53 (17-12-2015, às 22h06)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#198 17-12-2015, às 22h25

Boa Jogadora
bela663
Prefiro não comentar .
Local: São Paulo
Mensagens: 272

/!\ Névoa Ácida /!\
Corram , sobrevivam ou morram .

http://i.imgur.com/WYGru6f.gif

S T A T U S : Samuel irônico ativo .
I N T E R A Ç Ã O : Ikki Haddid .
L O C A L : Terra (Nave) .

Como eu disse antes posso até ser um garoto extrovertido mais o meu forte não era fazer amigos com facilidade . Com Ikki foi diferente , o que foi muito legal.
-Bom pra você senhorita Ikki .-Acho que fui muito irônico com Ikki e acho que ela não merece , já que foi a primeira a falar comigo e a se preocupar comigo .
-Desculpe , pela resposta . Mas voltando ao assunto não , não conhecia ninguém além de você .-Respondi com clareza .
-Mas com o passar do tempo eu conheço alguém . Não se preocupe .Disse esticando as pernas .


Tudo bem não se preocupe . Clary livre .



http://i.imgur.com/GHmj0a8.jpg

Offline

#199 17-12-2015, às 22h30

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Amara Stevenfield || 17 anos


Status: --- || Interação: Grupo gigante - Park e Harold|| Local: Terra... "Planeta água".

Depois de finalizar com uma pomada para queimadura, percebeu que logo iria refrescar a pele dela e aos poucos a dor iria passar. Não tinha a disposição coisas sofisticadas, então provavelmente poderiam ter problemas mais tarde caso outra tragédia viesse a acontecer. Sentiu o coração se acalmar ao ver que tinha feito ao bom no meio da confusão e sorriu para a moça loira.

- Imagina, não foi nada! - respondeu até em um tom mais animado.

Olhou para o rapaz que se agachou ao lado e percebeu que era a voz do mesmo que perguntou se alguém sabia de medicina. Começou a guardar as coisas na caixa e riu levemente com a pergunta, na realidade parecia que ele era o doutor e que estava perguntando para uma das enfermeiras se a paciente havia melhorado.

- Claro, ela está ótima, logo ela estará novinha em folha! - disse a ele, respondendo e se levantando suavemente ao guardar tudo na caixa; preferiu responder no mesmo tom de brincadeira, já que o clima estava menos tenso.


Link da imagem externa                                   

Offline

#200 17-12-2015, às 22h36

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Park Young:
Interagindo: Tyler
Local: Nave

Sorri para eles,e me levantei com calma,ainda não estava muito recuperada.
Vi Tyler no fundo da nave e fui bem devagar ate ele.Como ele estava de costas,coloquei levemente a mão sobre seu ombro e disse suavemente:

-Você esta machucado...-falo preocupada

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12