Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15

#201 21-09-2015, às 21h57

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
-sinceramente, acho que alguém quer nós matar-

Offline

#202 21-09-2015, às 22h53

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Flora

-Acho que seria melhor a gente ir falar com aquelas pessoas.

Falei apontando para a Luna, Nina e Lenn.

-Não acho que eles tem cara de que vão matar alguem.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#203 21-09-2015, às 22h56

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
-está bem- o rapaz suspirou.

Offline

#204 21-09-2015, às 23h37

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Flora

Puxei ele e formos para lá:

-Oi! Conheço vocês?

Porque eu falei aquilo?-pensei
sentia que já conhecia.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#205 22-09-2015, às 18h33

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
o rapaz abaixou o olhar para o celular:
[01 de setembro, fábrica abandonada]
21:00
a irmã do dono está escondida.

Offline

#206 22-09-2015, às 19h19

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i59.tinypic.com/dgnfk8.png
Luna Calliope Edwards ''Callie'' l Diário do Amor (Preciso de um Amor :v) l Status:l Interagindo com: Nina e Lenn

Pensei durante alguns segundos,até enfim falar alguma coisa


-Ambas somos da Lufa-Lufa...Gostamos de RPG Maker...e...Nos perdemos com facilidade.

Me sentei no chão,ainda esperando o tempo acabar.

-Não sei se ela gosta de Grey's Anatomy,provavelmente não...Hey Nina,você ao menos assiste?

Perguntei,encarando-a


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#207 22-09-2015, às 20h30

Iniciante
...
Mensagens: 0

Miranda Karina Diane Crim Black Clockworker


Código:

[spoiler=Miranda Karina Diane Crim Black Clockworker][big][i]quem ri por último, ri melhor[/i][/big] 

[b]Nome da Princesa:[/b] Rinkagaiminelover
[b]Nome do personagem:[/b] Miranda Karina Diane Crim Black Clockworker, Sendo apelidada de Mirian, Karin ou Dia.
[b]Idade:[/b] 19 anos, faz aniversário 1 de agosto sendo de leão.
[b]Opção sexual:[/b] Hetero
[b]Personalidade:[/b]a garota é conhecida pela alegria e calma, e pela enorme generosidade que a garota possui, ela herda a enorme paciência do irmão, ela é bastante tímida, de fala baixa e mansa, cora com bastante facilidade, possui temperamento Tsundere, misturado com um pouquinho de Kuudere, sendo bastante fria quando quer, brincalhona e bastante energética, é bastante aplicada nos estudos, bastante responsável, mais toda pessoa responsável é preguiçosa, dormindo bastante e acordando tarde, a garota possui um Q1 bastante alto para sua idade, sendo considerada prodígio, e irá com certeza para uma boa faculdade.
[b]Historia:[/b] Karin Cresceu sendo protegida pelas suas 4 irmãs mais velhas Bianca, Mirela, Luna e Tsuki. E também pelo seu irmão, Orion. A garota era amada por todos e querida, até que um dia, ela conheceu um menino chamado Len, a mesma se apaixonou por ele, os dois namoravam, estava tudo bom para a Jovem Mirian, até que, uma líder de torcida chamada Miku Hatsune, fez ele se apaixonar por ela e lagar a triste e infeliz Mirian.
[b]’’por que você fez isso?!’’[/b]
O fim do namoro foi evidente, graças a vaca da Hatsune, e logo, surgiu uma rivalidade entre as duas, ambas se odiavam de maneira incomum, elas eram capazes de se matar. Mirian ao terminar o namoro, isso não a deixou triste, e sim mais forte.
[b]’’ eu estou feliz por vocês dois, vocês formam um belo casal’’[/b]
Diz Mirian, sorrindo falsamente para Len, o mesmo retribuiu o sorriso, a garota logo, perdeu o contato com Len, e com a Vaca que ele chamava de namorada, para ela estava bem, quem ri por último, ri melhor.
A garota conseguiu a sua amada felicidade só, ao lado de seu irmão, sem ninguém do lado, sem Len, sem ninguém ao não ser seu irmão. Ela e seu irmão mudaram-se para uma cidadezinha costeira e calma próxima de Tóquio.
[b]Diário:[/b] Diário da troca
[b]Aparência Física:[/b] a garota possui seios e coxas fartas, mais tenta ao máximo esconde-los, cabelos rosas-claros que quase sempre estão presos em um rabo de cavalo pois ela adora correr, olhos azuis com um brilho natural, um corpo esculpido por anjos.
[url=http://4.bp.blogspot.com/-UBdRfBmubVs/T-9dPGWPVTI/AAAAAAAAAq0/GapDTPBZyTw/s1600/render_megurine_luka___vocaloid_by_hikari_luna-d4r1bvy.png ][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[b]Música Tema:[/b]
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=2r7MYrKqfCQ[/youtube]
[b]Mais:[/b]  → é Poliglota, falando inglês, francês, árabe, grego e latim.
→ Possui ainda o ódio infantil pela hatsune
→ é capaz de fazer de tudo pelo seu irmão.
→ é bastante infantil, detestando perder.[/spoiler]

Offline

#208 22-09-2015, às 20h51

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Sabrina "Nina" Bittencourt KuroNeko & Lenn Bittencourt "Sora" | 16 anos/15 anos | Diário da Assassina/Diário Servidor


Lenn guardou o notebook, dando risada. Estava tentando esquecer um pouco da frase bizarra.
- Lufa-Lufa? Bem, é uma pena. Vivo tentando dizer a ela que Grifinória é melhor, mas ela se recusa a me dar ouvidos.- Comentou, sarcástico. Nina lançou-lhe um gesto nada agradável com a mão livre e ele imediatamente se calou.
- Bem, não... Realmente, deve ser a única coisa que não temos em comum, não é mesmo?- Respondeu, guardando o celular de volta. Então viu duas pessoas chegarem, uma garota e um garoto - sendo que este parecia bizarramente com Lenn. Olhou para o irmão segurando o riso, e era visível que ele também parecia impressionado.
- Ah, claro! Aliás, talvez seja meio óbvio que nos conheça, nesse caso, já que teve que perguntar-nos, dado que nunca nos vimos na vida, certo?- Disse Sabrina, a voz carregada de sarcasmo, revirando os olhos. Sentia como se aquela fosse a pergunta mais idiota do mundo, e estava pouco se lixando se tinha sido grossa. Estava incerta se conhecia a garota, apesar de tudo.

Offline

#209 22-09-2015, às 21h00

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
o rapaz, cansado da ''loucura'' de flora, foi até ela e sussurrou no ouvido dela:
-você está agindo como uma doida..-

Offline

#210 22-09-2015, às 21h09

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

]http://i59.tinypic.com/dgnfk8.png
Luna Calliope Edwards ''Callie'' l Diário do Amor (Preciso de um Amor :v) l Status:l Interagindo com: Nina e Lenn





-Não queridinho...Tenho uma lista fe 12 motivos para a Lufa-Lufa der a melhor casa!.

Vi algumas pessoas se aproximando, será que todos tinham aquele app

-Eu tenho a Incrível habilidade de amar séries de que ninguém nunca ouviu falar....No dia que eu encontrar um fã de Doctor Who,Lufano viciado em Grey's Anatomy,eu consigo um namorado.


Aquilo era impossível...Na verdade,era impossível alguém se interessar por alguém como eu.

Os seres se aproximaram,fiquei quieta enquanto conversavam


Rin,todos os diários estão ocupados


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#211 22-09-2015, às 21h19

Iniciante
...
Mensagens: 0

é que a genia aqui, se esqueceu de fazer a segunda ficha do díario da troca(no caso, ela e Orion) ai eu vim entregar hoje

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (22-09-2015, às 21h20)

Offline

#212 22-09-2015, às 21h38

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Já pode usar ela Rin-chan.


Flora

-Eu sei o que estou fazendo.

sussurrei para o Orion. Mas na verdade não sabia nada.

-Mas vocês admitem que estão perdidos aqui também, né?

Última modificação feita por ChocoLolita (22-09-2015, às 21h51)


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#213 22-09-2015, às 21h48

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Sabrina "Nina" Bittencourt KuroNeko & Lenn Bittencourt "Sora" | 16 anos/15 anos | Diário da Assassina/Diário Servidor


Lenn deu risada, mas não parecia nem um pouco sarcástico, apenas feliz.
- Bem, em que momento em toda a história de Hogwarts a Lufa-Lufa ganhou uma Copa das Casas?- Perguntou, mas esperava realmente que Luna respondesse.
Sabrina deu risada da pergunta do irmão. - No dia que você souber jogar Quadribol de Trouxas tão bem quanto eu, irmãozinho, a gente conversa.- Estava realmente se achando, mas não parecia se importar, tampouco Lenn.
- Case-se com seu espelho!- Brincou Lenn ao ouvir a última frase de Luna. Tanto Nina como ele deram risada. Porém, a garota parou instantaneamente.
- Bem, isso realmente estamos.- Admitiu Sabrina, com um suspiro. A grosseria contra a menina desconhecida dissipou-se. - E vocês?

Offline

#214 22-09-2015, às 21h59

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Treta!! :V


Flora

-Bem... O que parece?

Do mesmo jeito que eu estava sendo grossa, eu estava prestes a ter um ataque de choro com a situação.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#215 23-09-2015, às 11h10

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion Crim Black Clockworker| 19 anos|Diário da Troca


o rapaz suspirou e continuou a conversar por meio de sussurros com flora:
-Sinceramente, você não está sabendo o que você está fazendo, se eu um dia me casar com você, pode considerar, que eu estarei louco ou insano- ele saiu de perto dela, esperando a briga começar, pegou a pipoca que trazia para essas situações e esperou a treta começar.

Riliane Michelle avadonia greeonion| 19 anos|Diário da Justiça


A garota, por ser um prodígio, não estava mais na escola e sim na faculdade,e  estava estudando para as provas que ocorreriam nesse dia, a garota, depois de muito tempo de estudo para as provas e ter ''absorvido'' tudo na sua cabeça. foi em direção a faculdade, onde terminou a prova rapidamente, ela foi em direção a sua casa de noite, pois havia ido visitar o túmulo de seus pais, ao ela chegar em casa, um aplicativo estranho mandou uma notificação:
[01 de setembro, fabrica abandonada]
DEAD END

a garota curiosa, pegou sua moto e dirigiu até lá, ao chegar lá, tirou o Capacete, e entrou na fábrica, viu várias pessoas lá,ela observava as características físicas de cada um.

Miranda Karina Diane Crim Black Clockworker| 19 anos|Diário da Troca


ela acordou tarde, e foi correndo rapidamente até sua escola, comendo os deliciosos pães de queijo que seu irmão fazia, ao terminar de comer, ela estava na escola, ela foi até sua classe(que era a mesma que a do seu irmão, isso era hilário), ela sentou-se na ultima cadeira, e a mais longe no fundo da classe, ao terminar a aula, foi em direção a casa dela e do seu irmão, e ao notar que ele não estava, ela deitou na cama dela e cochilou por breves curtos minutos, até seu celular a acordar com uma mensagem:
[01 de setembro, fabrica abandonada]
DEAD END

a garota com sua mente inteligente, deduziu que Dead End Significa ''Beco Sem Saída'', mesmo com medo, pegou seu carro(ela e o irmão possuíam carros), e foi até o local, ao chega lá, saiu de dentro do carro e entrou na fábrica e ao notar a presença do irmão, acenou para ele.

Offline

#216 23-09-2015, às 13h11

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i59.tinypic.com/dgnfk8.png
Luna Calliope Edwards ''Callie'' l Diário do Amor (Preciso de um Amor :v) l Status:l Interagindo com: Nina e Lenn

Sabrina respondeu antes de mim,bem,aquilo era realmente muito divertido.

Eu ri discretamente,concordando com o que ele disse.


-É uma boa ideia...Pelo menos o espelho nunca me trairá.

E começou a treta...A menina quase chorando,Nina sendo totalmente grossa com a menina e a sósia do Len parado,as vezes falando algo para a menina.

-Eu amo tretas e tal...Mas acho realmente que deveriamos fazer a pausa para o pudim...Alguém tem pudim?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#217 23-09-2015, às 16h03

Princesa em Treinamento
May-Chan5
Watashi wa zutto isshoni itai desu.
Local: São Paulo | Clã ChatPop
Mensagens: 3 354

(*0*)
Finalmente tomei vergonha na cara e fiz uma carteirinha mais ou menos para a Yuu-chan~
Percebi que faltou o "5" de "May-Chan5" nos créditos, mas vai ficar assim porque eu tenho preguiça de arrumar.

Link da imagem externa
Localização: Fábrica abandonada || Interação: Pessoas? || Status: Ué...
Depois de ficar perdendo tempo ali na entrada, eu resolvi entrar, queria dar uma olhadinha, explorar o local. Nessa de dar de exploradora, coisa que não é muito normal, eu acabei encontrando pessoas. Sim, pessoas. A maioria das pessoas ali presentes eram desconhecidas. Era um grupinho de pessoas desconhecidas, nada demais, nada mais que isso, na verdade. Mas aquele garoto da sala de aula estava lá também.
"Lenn?" - perguntei a mim mesma enquanto olhava para o grupinho. Havia identificado uma pessoa. Mas o que eu mais queria saber... o que estavam fazendo ali? Era só coincidência, ou haviam um motivo para isso? Ou será que estavam lá pelo mesmo motivo que eu estava lá?
Fiquei quieta, só observando, por alguns segundos. Acabei me lembrando daquela contagem de doze minutos. Estava a alguns metros de distância das pessoas que estavam ali presentes, então, me aproximei lentamente.
-
Yoo... - disse com uma voz baixa, mostrando minha timidez.

Offline

#218 23-09-2015, às 21h25

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Sabrina "Nina" Bittencourt KuroNeko & Lenn Bittencourt "Sora" | 16 anos/15 anos | Diário da Assassina/Diário Servidor | Interagindo com: Muita gente


Sabrina segurou o riso - ah, então a menina estava querendo ser grossa? Bem, nesse jogo Nina era campeã desde que nascera.
- Eu sei lá, sei? Me explique você!- Comentou, dando de ombros, parecendo brava.
Lenn fingia não ver as farpas que a irmã estava trocando com a garota desconhecida, e continuava a bater papo com Luna.
- E ele vai ser totalmente sincero, né? Não vai mentir pra você se alguma roupa estiver parecendo estranha, e ele tem os mesmos gostos que você!- Disse, dando risada. Então olhou para o "início de treta", fingindo que só tinha reparado naquele instante, e depois ouviu Luna. - Bem, não tenho pudim... Mas agora fiquei com vontade.- Torceu o nariz, como se estivesse aborrecido, e então começou a mexer na mochila, na esperança de encontrar algum doce. Desistiu depois de alguns segundos - voltaria naquilo depois -, e viu alguém chegar. Reconheceu como sendo Yuu, a menina de sua sala. Acenou para ela. - Hey! Sou eu!- Exclamou, sorridente.
Nina olhou para o irmão, parecendo confusa, por mais que estivesse no meio de uma treta. - Lenn, o que há?- Perguntou, e então viu a garota. Provavelmente era da sala de Lenn, pois não conhecia.

Última modificação feita por Enchantrelle (23-09-2015, às 21h27)

Offline

#219 23-09-2015, às 21h39

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Flora

-Tá! Tá! Você tá certo.

susurrei para Orion antes dele se afastar.

-Estamos perdidos também. Bléé... E parece que isso é uma cilada.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#220 24-09-2015, às 10h42

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion Crim Black Clockworker| 19 anos|Diário da Troca


- pelo amor de deus flora, usa a inteligência! eu te disse 4 minutos atrás que alguém queria nós matar, por isso enviou aquelas mensagens estranhas para nós atrair até aqui!-

Offline

#221 24-09-2015, às 13h56

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i59.tinypic.com/dgnfk8.png
Luna Calliope Edwards ''Callie'' l Diário do Amor (Preciso de um Amor :v) l Status:l Interagindo com: Muita gente

-Sim,ele me "dirá" se estou gorda...Poderemos assistir filmes juntos e ele deixará eu comer todo o seu Pudim!

Len começou a procurar algo na bolsa...Ele teria pudim?Eu tenho apenas um pacote de balas,uma barra de cereal e um pacotinho de Oreo.

-Hey,eu tenho um pacote de balas sortidas...Não é pudim mas também é bom.


Retirei o pacote da bolsa,e no mesmo instante,apareceu uma garota.

Len pareceu reconhece-la...Bem,ela não parece ser uma psicopata.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#222 24-09-2015, às 14h29

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Flora

-É verdade! Todo mundo vai morreeer!!

Falei choramingando. Peguei o meu celular e quando deu um minuto a mensagem saiu da tela, aquilo foi um alívio! Mais pessoas chegavam, tinha ao todo 12 pessoas. Alguns rostos continuavam se parecendo familiares.

Todos fizeram uma roda e do celular saiu um holograma que era assim:

Spoiler (Clique para visualizar)



E falou com uma voz robótica:

"-Eu me chamo deus, esse é um jogo de sobrevivencia. Vocês devem matar uns aos outros até que um permanece. A única maneira de parar um 'Death EnD' é matando o outro com um diário que desencadeou isso, e se um diário é destruído seu proprietário desaparece.
Se não fizer até o final da contagem isso você morre.
Vai ser assim até sobrar um! Esse um irá ganhar um novo celular, nele você poderá escrever o que você quer no futuro..."


Antes dele terminar de falar a transmissão foi interrompida, fiquei em choque tanto àquilo. Coloquei o celular contra o peito e comecei a chorar fenéticamente.

O Jogo começou /o


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#223 24-09-2015, às 14h50

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Agora não tem jeito ;-;

Eu realmente preciso de um Amor


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#224 24-09-2015, às 15h24

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion Crim Black Clockworker| 19 anos|Diário da Troca


-Dramática- o rapaz tossiu, e prestou atenção no que o holograma falava.

Offline

#225 24-09-2015, às 15h44

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Flora

-Não sou nem um pouco dramática. Mas vamos ter que matar! Outras pessoas!

Parei um pouco e falei:

-Para você deve ser fácil né?

Dei uma risada debochada.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15