Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15

#151 19-09-2015, às 14h19

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Tenho a Sabrina, a Chrystal e o Lenn, todos livres e na sala de aula.

Offline

#152 19-09-2015, às 14h25

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Flora

-Se eu tivesse uma joia de familia que fosse roubada também faria isso.

Pensei um pouco

-E até que foi divertido!


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#153 19-09-2015, às 14h34

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
-concordo- o loiro sorriu.

Offline

#154 19-09-2015, às 14h51

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Flora

Respirei fundo e perguntei:

-Por que você jogou aquela menina na piscina?


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#155 19-09-2015, às 15h04

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
-ela roubou o namorado da minha irmã- o rapaz a encarou.

Offline

#156 19-09-2015, às 15h10

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Flora

-Entendi... Mas você acha que a sua irmã vai ficar feliz com isso?


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#157 19-09-2015, às 16h13

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Pode mandar algum deles para a Callie...


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#158 19-09-2015, às 16h27

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Sabrina "Nina" Bittencourt KuroNeko | 16 anos | Diário da Assassina


Quando a aula acabou e eu percebi que podia sair, a única coisa em que pensava era em ver se meu plano de envenenar Rikana Millefiori tinha dado certo - e se o celular realmente sabia disso. Bem, também pensava em chegar em casa e comer um pedaço enorme de bolo e tomar outra jarra de café.
Fiquei irritada ao ver que tinha uma muvuca de gente tentando sair ao mesmo tempo - pra quê tanta pressa? Vamos voltar amanhã e ter aula de novo, de que adianta?
Me enfiei na muvuca esbarrando em pessoas e tentando sair. Não tinha visto Vanilla, ela saíra antes de mim, ou seja, eu tinha tempo de ir verificar Millefiori sem que ela desconfiasse ou descobrisse por acaso - às vezes achava que ela tinha o poder de saber de tudo que estava acontecendo ao redor. Encontrei Luna no meio daquilo, e fui para perto dela.
- Luna!- Chamei, a essa altura já tinha esquecido que ela me pedira pra chamá-la de Callie.

Offline

#159 19-09-2015, às 16h43

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i59.tinypic.com/dgnfk8.png
Luna Calliope Edwards ''Callie'' l Diário do Amor (Preciso de um Amor :v) l Status: Que muvuca é essa? A Demi Lovato está fazendo um show da escola? l Interagindo com: Nina

Recebi um alerta do Netflix,avisando que a 11 temporada de Grey's Anatomy já estava disponível.

Fiquei muito animada,arrumei meu material rapidamente,em seguida saindo da sala...Me arrependi,assim que vi a quantidade de gente nos corredores...

Antes que pudesse voltar para a sala,algo (ou alguém) me puxou para aquele mar de gente,me obrigando a andar em direção a liberdade (saída).


Ouvi alguém chamando o meu nome,me virei com dificuldade,ignorando as pessoas ao meu redor,reclamando que havia parado.


-Nina! Me salve dessa muvuca!

Com um pouco de esforço,consegui correr até ela.

Última modificação feita por Fionnamertens (19-09-2015, às 16h44)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#160 19-09-2015, às 16h49

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
-Sim-

Offline

#161 19-09-2015, às 16h57

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Sabrina "Nina" Bittencourt KuroNeko | 16 anos | Diário da Assassina | Interagindo com Luna


Fiquei feliz ao ver que Luna tinha me escutado, e comecei a puxá-la. Ouvi o pedido dela e dei risada.
- Vou tentar!- Exclamei, pois também estava ansiosa pra sair do meio da muvuca. Comecei a dar cotoveladas nas pessoas próximas, pisar no pé de alguns e ser absolutamente grossa quando reclamavam comigo. - Saiam da frente, tartarugas preguiçosas! Não é só porque vocês querem ficar parados na porta que outras pessoas não estejam querendo sair! Saiam do nosso caminho!- Esbravejava, tentando abrir caminho no meio da multidão. Em pouco tempo consegui passar por todo mundo e chegar a uma parte vazia do corredor, deixando para trás uma quantidade de gente irritada.
- Fiz certo?- Pergunteia  Luna, totalmente feliz por ter conseguido passar. Não estava me importando nem um pouco de ter sido grossa.

Última modificação feita por Enchantrelle (19-09-2015, às 16h59)

Offline

#162 19-09-2015, às 17h43

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i59.tinypic.com/dgnfk8.png
Luna Calliope Edwards ''Callie'' l Diário do Amor (Preciso de um Amor :v) l Status:l Interagindo com: Nina

Nina pegou minha mão e começou a ''Atropelar'' todos que cruzavam o nosso caminho.
Admito,foi muito divertido,e não conseguia parar de rir.


-A julgar pelas reações das pessoas...Não,Não fez certo.

Continuei rindo,procurando uma sala livre

-Obrigada...Não tem ideia do que eu passei naquela muvuca


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#163 19-09-2015, às 19h07

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Flora

Suspirei

-Você já fez isso com outras pessoas sem ser ela, digo você já matou outras pessoas?


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#164 19-09-2015, às 19h47

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
o rapaz lembrou-se do seu irmão ''vamos nanico! mate-me mostre seu verdadeiro eu!'':
-sim, e inclusive meu irmão que se meteu no meu caminho. -

Offline

#165 19-09-2015, às 19h54

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Sabrina "Nina" Bittencourt KuroNeko | 16 anos | Diário da Assassina | Interagindo com Luna


Fiquei brava quando ouvi que não tinha feito certo, e olhei para as pessoas. Algumas delas me bradavam xingos, enquanto outras tinham sido sensatas e continuavam suas vidas normalmente.
- Pessoas idiotas. Nunca estão satisfeitas com nada.- Rosnei, voltando a olhar para Luna, andando com ela. - É, de nada! Mas isso não teria acontecido se o bando de babacas não tivesse ficado no nosso caminho! É como em Mad Father, "queime todos em meu caminho"!- Fiz um gesto com a mão, como se estivesse soltando um "Hadouken". Tinha mencionado Mad Father, um joguinho do qual gostava muito, mas que provavelmente Luna não conhecia.

Offline

#166 19-09-2015, às 20h03

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Flora

Começei a chorar e falar:

-Você também vai me matar?!

Última modificação feita por ChocoLolita (19-09-2015, às 20h10)


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#167 19-09-2015, às 20h05

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i59.tinypic.com/dgnfk8.png
Luna Calliope Edwards ''Callie'' l Diário do Amor (Preciso de um Amor :v) l Status:l Interagindo com: Nina

Eu sorri com a referência...
RPG Maker,era um dos meus vícios...Por mais que Ib fosse meu jogo favorito,gostava de Mad Father


-Se quiser ser como Aya,traga uma serra eletrica para a escola

Fiz uma pausa,abrindo a porta de uma sala vazia

-Não se esqueça:

Ela TEM que ser vermelha


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#168 19-09-2015, às 20h48

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Sabrina "Nina" Bittencourt KuroNeko | 16 anos | Diário da Assassina | Interagindo com Luna


Ao ouvir o que Luna comentou, fiquei abismada que ela tivesse entendido a referência, mas isso me deixou extremamente feliz. Lembrei-me de algo que tinha ocorrido.
- Bem, eu já tentei... Mas acabou que a diretora confiscou, e agora eu não posso mais trazer serras elétricas para a escola.- Comentei, caindo na risada. O pensamento que a diretora tinha de que se me proibisse de trazer serras elétricas eu não teria armas era realmente muito idiota. A começar, eu tinha meu canivete no meu armário, e um punhal na mochila. - Talvez tenha sido por isso! Se ela for vermelha, a diretora não vai ligar!- Dei risada novamente enquanto entrava na sala logo atrás de Luna. A princípio achei que estava vazia, mas então notei uma presença a um canto; Sentada ali estava ninguém menos que Rikana Millefiori, que tinha aberto sua lancheira e estava prestes a comer um bolinho de arroz. Não tinha notado nossa presença. Abri um sorriso enquanto assistia a cena.
Dentro de alguns segundos, ela começou a tossir. Ficou mais pálida do que nunca e colocou as mãos no pescoço, como se se enforcasse. Caiu no chão e rolou de um lado para o outro, tossindo, até tudo acabar e ela finalmente morrer. Outro assassinato concluído com sucesso, pensei com um sorriso, esperando que Luna não tivesse notado minha expressão facial.

Offline

#169 19-09-2015, às 21h43

Princesa em Treinamento
May-Chan5
Watashi wa zutto isshoni itai desu.
Local: São Paulo | Clã ChatPop
Mensagens: 3 354

Yoo~ *surge do nada*
Eu estou sempre aqui stalkiando o tópico~
Quando é que começa a matança? *maléfica*
Vou retomar Ichigo-chan em breve, não precisa me matar~

Offline

#170 19-09-2015, às 21h49

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Vai começar posivelmente amanhã
*risada malefica*
Rin-Chaaaaan me responde muiler

Última modificação feita por ChocoLolita (19-09-2015, às 21h50)


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#171 20-09-2015, às 11h07

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
-se você guardar o segredo que eu matei a hatsune e que matei mais pessoas do que ela e roubamos 2 joías, eu não te mato mais se você contar, eu te matarei- o rapaz sorriu de maneira ironica, e continuou dirigindo o carro .

Offline

#172 20-09-2015, às 13h32

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Pessoal! Já vai começar. Vocês precisão fazer seus personagens receber essa mensagem de dead end. Depois levar eles para uma fabrica abandonada. Ah e o horario do RPG é 7:30 :3

Flora

Olhei para ele seriamente e dei uma risada nervosa.

Meu celular estava tremendo mais do que o normal, tive que pegar ele, quando peguei ele e estava com com uma mesagem grande escrita: Dead End
e uma contagem de 12 minutos logo em baixo.
O celular do Orion também estava tocando.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#173 20-09-2015, às 13h51

Princesa em Treinamento
May-Chan5
Watashi wa zutto isshoni itai desu.
Local: São Paulo | Clã ChatPop
Mensagens: 3 354

(*0*)
Quero ver o que vai acontecer~

Ichigo Yuki "Yuu" Saiga | 16 anos | 2º Ano | Diário da Hipervisão, quinta | Interação: Ninguém | Status: Dead End?
Continuava na sala de aula, que se encontrava praticamente vazia, então, resolvi dar uma olhada naquele caderno ali mesmo.
Tirei o caderno na bolsa, e dei uma boa olhada. Percebi que aquilo não era um caderno de desenho, era um... diário ilustrado. Aquilo era no mínimo confuso.
A primeira página estava do mesmo jeito que estava mais cedo, a próxima página era de um acontecimento de hoje, numa fábrica abandonada. Havia um desenho um tanto confuso, uma pequena frase escrito "Dead End", e uma contagem de doze minutos. Aquilo era assustador, a contagem diminuía sozinha. Os números iam mudando sozinhos.
Apesar de parecer algo negativo, eu me interessei, fiquei curiosa, queria saber o que aconteceria em menos de 12 minutos, então, me dirigi até a fábrica abandonada, o lugar que constava no diário.

"Akihiko vai ter que esperar hoje..." - pensei enquanto andava pela fábrica abandonada.

Offline

#174 20-09-2015, às 14h16

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Chrystal "Vanilla" Bittencourt ShiroNeko | 16 Anos | Diário do Acaso


Quando o sinal bateu, esperei todos os alunos saírem. Não porque queria, mas porque na verdade tinha tido outro ataque de narcolepsia e caíra no sono, acordando apenas quando a sala já estava bem vazia. Bem, tanto melhor, não teria que passar por nenhum congestionamento.
Saí da sala e fui para meu armário, deixar minhas coisas e tomar meus remédios para que não caísse mais no sono, pelo menos nas próximas horas. O celular bizarro vibrara infinitas vezes durante a aula, e só agora tive tempo de pegá-lo e ver o que tinha de mais recente:

[01 de Setembro, Fábrica Abandonada]
Dead End
[00:12:00]


Escrito em letras gigantenormes que ocupavam quase toda a tela. Era uma contagem de dois minutos, que mudava sozinha.
E o que raios era Dead End, afinal? Queria muito saber, pois não podia ser nada bom. De alguma forma, me sentia obrigada a ir para essa fábrica abandonada, que bem sabia onde ficava. Não podia deixar de sentir que minha vida dependia daquilo, e foi movida por esse sentimento que me desloquei para o lugar.
Cheguei, imaginando que talvez estivesse sozinha, o lugar inteiro dava uma aparência de solidão. Comecei a andar, e acho que foi a primeira vez na minha vida toda em que desejei não estar sozinha, ter alguma companhia.


Lenn Bittencourt "Sora" | 15 anos | Diário Servidor


Saí da sala algum tempo depois de ter me enfiado na muvuca de alunos que se formara, e corri para meu armário. A coisa que mais queria no mundo era chegar em casa e ver o que era aquele notebook maluco - meus pensamentos tinham voltado a ele. Então, quando cheguei no armário, ele vibrou. Doido para ver o que era, coloquei o notebook dentro do armário aberto e olhei para a tela, de modo que eu poderia ver, mas ninguém de fora poderia.

[01 de Setembro, Fábrica Abandonada, Diário Servidor - Sora]
Dead End
[00:12:00]


"Dead End? O que raios é isso?", pensei enquanto fechava o notebook e o colocava de volta na mochila, devolvendo meus materiais escolares ao armário e trancando-o. Sentia que não podia ser nada bom.
Fábrica Abandonada... Normalmente o servidor dizia os lugares onde eu estava ou estaria, bem como cada um dos diários Aprendizes, então foi com certa suspeita que fui até o lugar que o servidor indicara. Fiquei pensando se os seguidores do blog estariam lá, também, mas o servidor não tinha me dito nada sobre isso.
Cheguei. A princípio imaginei que estava sozinho, então comecei a andar para ver se conseguia confirmar isso. Me perguntava a todo momento o que estaria acontecendo, estava tudo muito confuso. "Esse dia definitivamente não é normal", concluí enquanto andava, vendo se tinha mais alguém no local.


Okeeeeei :3
Somos duas, May-chan XD
Não fiz o turno da Nina porque vou esperar a Luna, ok? ^-^

Offline

#175 20-09-2015, às 14h29

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i59.tinypic.com/dgnfk8.png
Luna Calliope Edwards ''Callie'' l Diário do Amor (Preciso de um Amor :v) l Status:l Interagindo com: Nina

Comecei a rir junto com ela,percebi então, a presença de outra garota na sala...Não me lembro do nome dela, mas conversamos algumas vezes no ano passado...Ela comeu um bolinho de arroz e em questão de segundos começou a passar mal...Entrei em pânico,precisava ajuda-la de alguma forma

-NINA XAMA O SAMU!

Gritei em pânico,mas já era tarde demais.

Peguei a mão de Nina e corri até o lado de fora da escola...Por sorte,os corredores já estavam vazios.


-Não comente com ninguém...Podem achar que é nossa culpa...

Eu disse,séria.
Senti meu celular vibrar,eu o retirei do meu bolso e abri no aplicativo.

A tela ficou preta,com uma mensagem em vermelho,escrito:

DEAD END,com uma contagem de 12 minutos,com um local marcado num mapa.


Erros propositais...

Vou esperar a resposta da Nina para ir a fábrica.

Última modificação feita por Fionnamertens (20-09-2015, às 14h35)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15