Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15

#101 13-09-2015, às 18h58

Iniciante
...
Mensagens: 0

Isadora Harrison

⏩ Diário da Fuga.
⏩ Interagindo com Luna, Nina e iniciando a interação com Chrystal e Norah... Ufá! Quanta gente.
⏩ Terceiro ano| 15 anos.


Nina explicou que Chrystal era sua gêmea, bom agora estava explicado o fato de as duas se parecerem tanto, mais era estranho ver alguém desmaiando, fico imaginando uma pessoa com narcolepsia dirigindo um carro vai que ele esquece os remédios?.
-Nossa agora está explicado, prazer me chamo Isadora mais me chamem de Isa, não sou muito fã de meu nome.disse me apresentando a Norah e Chrystal.
Meu telefone tocou havia uma ligação restrita, provavelmente do FBI, iria atender mais tarde não queria que suspeitassem de mim, e teria de focar em manter a segurança de uma das alunas dessa escola, provavelmente ela seria sequestrada teria de impedir isso, logo recebi outra mensagem do celular está era do app diário do futuro, ele estava me mandando diversas coordenadas de supostas saídas.

Offline

#102 13-09-2015, às 19h20

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Sabrina "Nina" Bittencourt KuroNeko & Chrystal "Vanilla" Bittencourt ShiroNeko | 16 anos | Diário da Assassina/Diário do Acaso | Interagindo com: Muita gente


Chrystal assentiu brevemente para Isadora quando esta disse seu nome. Recebeu uma mensagem no celular, e foi ver o que era.

[01 de Setembro, Sala de Aula - 3º ano, Diário do Acaso]
Isadora está recebendo uma ligação, mas não a atende. Seria bom que todos os Bittencourt tomassem especial cuidado com ela, por algum motivo.


"Ué", pensou a garota, mas não disse nada à irmã, por estarem cercadas de gente.
Nina sorriu para Chrystal, e depois para Isadora. - Que bom que está tudo explicado agora, né? Mas tome os remédios corretamente da próxima vez!- Comentou, dando risada e socando levemente o ombro da gêmea, mas parou de rir quando viu que esta parecia preocupada com algo. Não comentou nada, no entanto..


Lenn Bittencourt | 15 anos | Diário Servidor | Interagindo com Ichigo


Dei risada junto com Ichigo, alegre por ter encontrado uma distração, e também rindo de meu próprio comentáriio.
- Ah, ela é confusa o suficiente, que isso não funciona com ela.- Comentei. Já conhecia a professora, ela já tinha dado aula para mim antes; Uma mulher um pouco confusa que não sabia a diferença entre um focinho de porco e uma tomada. - Ou os dois.- Falei, dando risada novamente e vendo as horas em meu celular, já tinham se passado quinze minutos desde que tinha batido o sinal e nada de professora.

Offline

#103 13-09-2015, às 19h38

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i59.tinypic.com/dgnfk8.png
Luna Calliope Edwards ''Callie'' l Diário do Amor (Preciso de um Amor :v) l Status: Eita App chato... l Interagindo com: Um monte de gente

Chrystal segurou o riso ao me ver confusa daquele jeito,mas em pouco tempo,me explicou do que se tratava...Certo,poderia adicionar  ''Conhecer uma pessoa com um distúrbio estranho''a uma lista de coisas incomuns que aconteceram comigo.

-Não é tão difícil de decorar...Tenho certeza de que toda vez que ouvir falar de Grey's Anatomy ou de fãs loucas vai se lembrar de mim.

Eu sorri,senti meu celular vibrar...Quando o tirei do bolso,percebi que era mais uma mensagem daquele aplicativo doido,ignorei e o guardei novamente

-Não vou me confundir,tenho essa cara de loira burra mais não sou não.

Última modificação feita por Fionnamertens (13-09-2015, às 19h45)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#104 13-09-2015, às 19h52

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Norah Brigth || Diário da Criação


Precisava apenas ser simpática com todos para me enturma, isso era tão fácil que já tinha me acostumado.
– Prazer Isa. Sorri.
O celular vibrou em meu bolso, ignorei pensando que era o que tinha achado mais vibrou de novo mais insistente percebi que era o meu normal, era um dos meu agentes, desliguei, não podia falar sobre isso no meio de tanta gente então apenas enviei uma mensagem, isso era tão chato, as outras garotas me encaravam, provavelmente estava com uma expressão fria.
– Hum... Não acham que os professores estão demorando? Dei um sorriso calmo, voltando a ser simpática.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#105 13-09-2015, às 20h19

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Sabrina "Nina" Bittencourt KuroNeko & Chrystal "Vanilla" Bittencourt ShiroNeko | 16 anos | Diário da Assassina/Diário do Acaso | Interagindo com: Muita gente


Sabrina deu risada ao ouvir o que Luna falara sobre lembrar de seu nome, embora Chrystal tivesse se mantido séria como sempre.
- Ou de Harry Potter!- Brincou Sabrina, esperando que Luna entendesse a referência.
- Harry Potter...- Chrystal murmurou, seus olhos brilhando de uma maneira quase estranha - dado que ela sempre parecia alguém muito sem emoção -, e olhando para Nina, que sorriu, mas nenhuma das duas disse mais nada sobre aquilo.
- Ainda bem, né? Iria ser uma chatice se eu tivesse que ficar explicando pra vocês a todo momento!- Disse Nina, cruzando os braços.
O celular de Chrystal vibrou novamente, mas ela não o verificou, faria isso depois, não queria preocupar Nina, como achou que tinha feito antes. Virou-se para Norah. - Também acho. Já se passaram mais de dez minutos e nada.- Murmurou, sacudindo a cabeça negativamente, como se achasse o atraso dos professores um erro terrível. - Deviam ser mais responsáveis no primeiro dia de aula.

Offline

#106 13-09-2015, às 20h29

Iniciante
...
Mensagens: 0

Isadora Harrison

⏩ Diário da fuga.
⏩ Interagindo com Nina, Luna, Chrystal e Norah... Resumindo muita gente.
⏩ 3° ano| Local sala de aula.

-Quando somos nós que atrasamos eles reclamam, agora quando são eles..
-disse pensativa pela demora da professora, não era normal que um professor atrasasse tanto assim mo primeiro dia.
O telefone de Chrystal toca e ela me lança um olhar pensativa, não gostei muito disso e ainda havia o fato de conhecer Nina de algum lugar, mais não me lembrava ou talvez estivesse me confundindo com Chrystal. Algo me diz que há alguma coisa estranha com as duas, seja o quê for descobrirei, ri do comentário de Luna.
-Acham que a professora vem hoje?-perguntei curiosa.

Offline

#107 13-09-2015, às 20h39

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i59.tinypic.com/dgnfk8.png
Luna Calliope Edwards ''Callie'' l Diário do Amor (Preciso de um Amor :v) l Status: Eita App chato... l Interagindo com: Um monte de gente



-Isso mesmo...Quando vi ''A ordem da fênix'' pela primeira vez,eu pensei que ia virar uma bruxa...Mas até hoje minha carta ainda não chegou..

Era verdade...Junto com Doctor Who e Grey's Anatomy,Harry Potter é um dos meus maiores vícios...

-Hey,será que o povo lá fora já saiu e as outras aulas começaram?Seria bom chegar alguns minutos atrasada...Poderia entrar com estilo,ou algo parecido...


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#108 13-09-2015, às 20h52

Iniciante
...
Mensagens: 0

Isadora Harrison

⏩ Diário da fuga.
⏩ Interagindo com bastante gente.

-Também espero minha carta até hoje, e sonho em saber se iria para Lufa lufa ou Sonserina...
-disse pensativa ao lembra de minha série preferida e de como minha mãe gostava de imitar a Minerva ou o Severo, ri ao lembrar da cena.

Última modificação feita por vampira87 (13-09-2015, às 20h53)

Offline

#109 13-09-2015, às 20h57

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i59.tinypic.com/dgnfk8.png
Luna Calliope Edwards ''Callie'' l Diário do Amor (Preciso de um Amor :v) l Status: Eita App chato... l Interagindo com: Um monte de gente



-Eu sou da Lufa-Lufa...Eu fiz o teste da Pottermore,desde então,compro tudo que tenha a ver com a Lufa-Lufa!

Eu sorri,animada,eu adorava falar sobre Harry Potter


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#110 13-09-2015, às 21h50

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Desculpe interomper a conversa, mas a aula tem que rolar :v
Quando acabar a aula vocês voltam.

Flora

A professora chegou. Teve uma aula boa. Não diria que foi legal, porque era melhor se ela não tivesse chegado. Terminou a todas as aulas lá para 16:00 da tarde, já estava um pouco escuro. Demorei um pouco para sair. Pois estava uma mutidão na saida e acabei me perdendo um pouco no meio dela.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#111 13-09-2015, às 22h28

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Sabrina "Nina" Bittencourt KuroNeko & Chrystal "Vanilla" Bittencourt ShiroNeko | 16 anos | Diário da Assassina/Diário do Acaso


Nina parecia estar irritada que a professora não chegasse. - É sério isso? São tão burros que não saibam chegar em sala no horário?- Comentou, ficando estressada de repente. Ela mesma tinha quase chego atrasada, uma coisa que nem tinha levado em conta. Ouviu as meninas começarem a conversa sobre Harry Potter, e se acalmou. Chrystal se sentiu motivada a conversar, já que era um assunto de que ambas as gêmeas gostavam.
- Jura? Eu também sou lufana!- Exclamou Sabrina, toda animada, com um sorriso. - Pelo Pottermore, também!
Chrystal sacudiu a cabeça negativamente outra vez. Não tinha muito orgulho do fato de sua irmã ser lufana. - Sou da Sonserina. Modéstia à parte, somos muito melhores.- Provocou, maldosamente, apenas para ver Nina se irritar. Ambas miaram e sibilaram como se fossem felinas e fossem começar uma briga, mas então a professora chegou na sala, depois de muito tempo, e elas ocuparam rapidamente um lugar.
A aula tinha sido uma chatice, tanto que Vanilla nem se importou de cair no sono em alguns momentos por causa da narcolepsia, e Nina quase dormiu por conta própria, também. Quando terminou, era em torno de 16:00 da tarde, quiseram ser as primeiras a sair, mas a sala era muito cheia e todos decidiram que queriam sair logo, o que resultava num monte de gente na porta.


Lenn Bittencourt | 15 anos | Diário Servidor


Embora tivesse conversado muito pouco com Ichigo, já sentia que iríamos nos dar bem. Podíamos até ser amigos, eu não sabia dizer, mas havia a probabilidade. Queria ter continuado a conversar mais, mas então aparentemente a professora achou o caminho da sala e chegou, forçando todo mundo a parar de conversar.
As aulas acabaram às 16:00. Eu estava com sono, com fome e queria mais que tudo ir para casa. Tentei sair de sala, mas então um monte de gente foi para porta e eu teria que esperar todo mundo sair.


Desculpem pela demora T.T
Ok, Choco, só completei o turno das meninas com as coisas de antes, incluindo a aula XD

Offline

#112 13-09-2015, às 23h02

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i59.tinypic.com/dgnfk8.png
Luna Calliope Edwards ''Callie'' l Diário do Amor (Preciso de um Amor :v) l Status: Gente...Eu achei um Lufano...Isso é mais raro do que encontrar um únicornio! l Interagindo com: Um monte de gente

Eu sorri,muito animada...

Viram?Eu só gosto de gente,por causa desse tipo de pessoa!


-Gente...Outro lufano...Não sabia que isso era possível

Eu sempre fui aquele tipo de pessoa que zoa a propria casa...Por que era verdade:

Nós Lufanos éramos ótimos figurantes,e o Cedrico foi um ótimo personagem (Até ele morrer).

Olhei para Chrystal,com toda a paciência do mundo


-Hey fofa,não vamos começar uma guerra de casas...A Lufa-Lufa é melhor em muitos aspectos!

A professora entrou na sala,me despedi das meninas e saí do local,me deparando com o corredor vazio...

Corri até minha sala,e entrei chamando a atenção de todos.

A professora me encarou irritada,mas não disse nada,sabia que poderia usar o atraso dela contra ela se fosse necessário (Ou a desculpa do trânsito,que funciona sempre!).

Me sentei no meu lugar,na fileira do canto,próxima a janela.

Mal prestei atenção na aula,vivi boa parte da minha vida na Inglaterra,então inglês sempre foi muito fácil para mim.

Última modificação feita por Fionnamertens (13-09-2015, às 23h03)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#113 14-09-2015, às 17h53

Princesa em Treinamento
May-Chan5
Watashi wa zutto isshoni itai desu.
Local: São Paulo | Clã ChatPop
Mensagens: 3 354

Ichigo Yuki "Yuu" Saiga | 16 anos | 2º Ano | Diário da Hipervisão, quinta | Interação: Lenn > Ninguém | Status: Tenho que ir para casa...
Apesar de mal conhecê-lo, já estava me divertindo bastante com ele. Talvez possamos ser amigos até.
Aqueles comentários que estávamos fazendo a respeito da professora, podiam até ser um tanto maldosos, mas era a verdade.

- Não havia pensado nessa possibilidade. - disse como resposta do "Ou os dois", rindo.
Aparentemente, a professora gosta de se atrasar, cheguei até a me perguntar se ela realmente viria hoje, mas ela acabou chegando na sala. E chegou chegando, mandando todo mundo parar de falar e mais não sei o quê.

"Professora chata." - pensei enquanto via aquela pessoa dar aula.
Acabei prestando atenção na aula, mesmo que a mesma me deixasse entediada. As aulas acabaram às quatro da tarde. Tinha que voltar logo para casa, Akihiko chegaria logo em casa, e não pode ficar sozinho, e como ele não sabe cuidar de si mesmo sozinho, eu teria que fazer comida para ele e tudo o mais. Porém, quando guardei minhas coisas, vi que o povo estava bloqueando a passagem, então, permaneci sentada, não ia valer a pena entrar no meio dos colegas de classe, era mais fácil esperar.

"O que esse povo está fazendo amontoado na porta? Alguém morreu e bloqueou a saída? Eu tenho que ir para casa logo... - suspirei, até que me lembrei do caderno de desenho estranho de antes. - "Vou dar uma olhada naquilo mais uma vez quando chegar em casa..."

Offline

#114 14-09-2015, às 19h27

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Criei um chat para o pessoal do RPG:
Aqui


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#115 14-09-2015, às 19h48

Iniciante
...
Mensagens: 0

Isadora Harrison

⏩ Diário da fuga ⏩  3° ano ⏩  Local sala de aula ⏩ Status: Quero ir pra casa...


As meninas estavam a falar de HP, logo uma briguinha de casas se iniciou, preferi só observar sem tomar partido em relação as casas sempre fui indecisa então preferi não opinar e só rir da disputa das meninas.
A professora entrou em sala, não que estivesse feliz por isso mais já não era sem tempo, sai do grupinho e me sentei perto da janela ao fundo da sala, não que a vista fosse boa, mais era bom olhar a imensidão azul da janela. As aulas foram se passando e cada hora entrava um novo professor e assim se seguiu até as quatro horas.
Dei um pulo da cadeira e corri para a porta, mais está estava bloqueada de alunos "que raiva", murmurei para mim mesma enquanto esperava afastada da muvuca.

Offline

#116 14-09-2015, às 20h00

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Norah Brigth ||Interagindo: Ninguém || Diário da Criação


Não me importava muito se a professora demoraria a chegar ou não e as meninas começaram a falar sobre Harry Pote, tinha assistido somente alguns filmes e não me interessava muito esse tipo de assunto, me afastei pegando o celular que tinha encontrado, havia outra mensagem estranha.
–  Que irritante. Murmurei irritada.
A professora chegou assim que o grudei no bolso, enviei mais uma mensagem do meu celular normal e fui me senta. A aula foi algo completamente entediante eu já era forçada a aprender sobre aquilo e muito mais pelos meu tutores.
Quando a aula terminou, me levantei mais não fui embora fui para um dos cantos livres da sala e liguei para o meu sócio acertando os últimos termos do contrato de hoje anoite.

Última modificação feita por tsuki56 (18-09-2015, às 20h53)


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#117 15-09-2015, às 11h05

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion black Crim clockworker
Ele sorri ao notar que a menina estava vermelha, e ele pensou com sigo mesmo:
é só o inicio de um grande divertimento.

Offline

#118 15-09-2015, às 21h52

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Flora

A multidão saiu da frente da porta, junto com ela eu também fui. Já na rua peguei meu celular e estava escrito:
16:10 - Aquele menino está me seguindo! Já sei vou correr!
Quando vi aquilo fiquei um pouco espantada, e também pensei: " não vou correr porque correr não é meu forte"
e logo no celular mudou:
16:10 - Aquele menino está me seguindo. Não corri logo ele me alcançou e me prendeu na parede.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#119 16-09-2015, às 11h41

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
-sinceramente, você é muito lenta-diz o rapaz para flora:
-posso te manter viva, desde que você faça algo para mim-

Offline

#120 16-09-2015, às 12h04

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Flora

-O-o que?!

Última modificação feita por ChocoLolita (16-09-2015, às 17h26)


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#121 16-09-2015, às 22h45

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Alguem livre para interagir com a Norah?


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#122 17-09-2015, às 10h56

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
o rapaz pensou e pensou, até se lembrar da joia dos irmãos Yagami:
-Os Irmãos Yagami, Kaori Yagami e Rinto Yagami(referencia ao digi) guardam nos colares de ouro que usam uma joia que eu preciso muito, e a festa de aniversário de 19 anos dos dois, e você, pode me ajudar a pegar a joia-

Offline

#123 17-09-2015, às 13h11

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Flora

-Mas nunca fiz nada do tipo!

lembrei dele jogando a menina na pscina.

-Mas...E-eu posso tentar.

-Quando isso vai começar?

Última modificação feita por ChocoLolita (17-09-2015, às 15h54)


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#124 17-09-2015, às 13h25

Iniciante
...
Mensagens: 0

tsuki56, tenho a Isa livre!
Cadê o povo do RPG?

Offline

#125 17-09-2015, às 17h57

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
-as 7 horas da noite, nós encontramos aqui- diz o rapaz, acenando para ela dando tchau, deixou flores de sakura pelo caminho dele,e elas possuiam um aroma doce, como o perfume que ele usa, ele foi para sua casa, tomou um banho, e vestiu-se com um terno pois era uma festa/ Baile.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15