Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 15

#51 10-09-2015, às 22h09

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Sabrina Bittencourt KuroNeko | 16 anos | Diário da Assassina | Interagindo com Luna e Isadora


Ao focalizar melhor a visão - o que foi difícil dado que só estava enxergando direito com um dos olhos - dei de cara com uma menina loira. Era bonita. E no mesmo instante tive a sensação de que já a tinha visto antes, ou já a conhecia de algum lugar... Apenas não fazia idéia de onde ou em que circunstância.
- Obrigada...- Murmurei, sorrindo levemente, quando a menina se abaixou para ajudar-me a procurar a lente perdida. Ao ouvir o riso que ela dera, comecei a rir, também, de minha própria "bobice". Outras pessoas se sentiriam ofendidas, mas eu não, já tinha aprendido a conviver sendo o desastre natural que era e não me ofendia com as piadinhas, pelo contrário, delas era a primeira a rir. Não se levar a sério era um grande passo, ou pelo menos foi o que o chefe me disse. Ainda que não conseguisse por completo, estava avançando.
Peguei duas ou três vezes o pé de uma pessoa, mas não encontrava a lente. Não devia estar longe, eu apenas não  estava procurando direito. Mas soltava um riso toda vez que fazia algo errado, achava engraçado.
Quando ouvi alguém falar que tinha achado, reprimi um grito de alívio. Peguei a lente da mão da pessoa, limpei-a usando o estojinho portátil e coloquei-a de volta no olho. Agora enxergava bem as duas pessoas.
- Agradeço eternamente!- Exclamei, toda sorrisos - uma coisa que realmente não combinava comigo - para a menina que achara minha lente. - Fico realmente te devendo essa!


Chrystal Bittencourt ShiroNeko "Vanilla" | 16 anos | Diário do Acaso | Iniciando interação com Norah


Ficava checando o celular novo a cada minuto, deliciando-me com as novas informações recebidas. Era o tipo de coisa que eu precisaria ficar "stalkeando" uma pessoa a fim de saber, mas agora não precisava mais, o celular me dizia absolutamente tudo, desde conversas triviais a segredos que pessoas estivessem contando umas as outras. Sentia que era o tipo de informação que valeria ouro se eu vendesse, e certamente havia gente que compraria. Da próxima vez que visse um de meus compradores - que normalmente eram stalkers que queriam agilizar o serviço sobre seus alvos, ou inimigas que queriam jogar tudo para o alto -, essa pessoa iria se jogar a meus pés para obter essa informação.
Soltei uma risada com o pensamento e então percebi que já estava quase na hora da aula. Levantei-me e fui me encaminhando para a sala de aula, guardando o celular no bolso. Se não o tivesse feito, provavelmente teria prevido que um segundo depois teria esbarrado em alguém e caído no chão.
- Ai...- Murmurei, colocando a mão na cabeça, que doía. - Quem é? O que quer comigo?- Perguntei, assustada.


Tsuki, mandei a Chrystal para a Norah, se estiver tudo bem para você ^^

Offline

#52 10-09-2015, às 22h49

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Tudo bem.

Norah Brigth || Interagindo:  Chrystal || Diário: Diário da Criação


Comecei a vasculhar o celular ate que encontrei um aplicativo chamado” Future Diary” o abri e havia uma mensagem.
[01 de setembro; 7:20]
O cão Marrom obedeceu a ordem de sua nova dona e a espera sair no portão da escola.

Olhei pela brecha de uma janela e vi o mesmo cão que quase tinha me atacado sentado no portão da escola, aquilo já estava ficando um pouco assustador e ficou pior ainda quando o vi me encara, sai andando apressada ate que esbarrei com alguém, guardei o celular rápido.
– Que?! Ergui a sobrancelha. – O que eu iria querer com você?

Última modificação feita por tsuki56 (10-09-2015, às 22h51)


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#53 10-09-2015, às 22h57

Iniciante
...
Mensagens: 0

Dora



Isadora Harrison

⏩ Diário da fuga.
⏩ Interagindo com Luna e Nina.
⏩ Status: Sensação de Djavú... Porque não consigo parar de rir...


Era engraçado o desespero da menina ao procurar a lente e o meu por ser a culpada por tudo, não conseguia me controlar fazer o quê, mais o melhor de tudo é que a garota não pareceu se importar, o quê era difícil encontrar pessoas assim hoje em dia.
-Ufa! Que bom que achou.-disse com um suspiro, achei que teria que pagar uma lente para a garota.
Me levantei e olhei para a garota de orelhas de gato, era estranho mais acho que a conhecia de algum lugar.

-Me chamo Isadora Harrison, a garota que deixou cair as pilhas de livros-sorri e apontei para Luna.-Essa é Luna.

Meninas boa noite, vou dormir bye!

Última modificação feita por vampira87 (10-09-2015, às 23h11)

Offline

#54 10-09-2015, às 23h21

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Sabrina "Nina" Bittencourt KuroNeko | 16 anos | Diário da Assassina | Interagindo com Luna e Isadora


Olhei primeiro para Isadora, e depois para a garota que fora apresentada como Luna. Essa eu realmente não conhecia, mas isso não era anormal, a escola era suficientemente grande.
- Então foi você que me fez cair!- Brinquei, dando risada. Esperava de todo o coração que Isadora não levasse a frase a sério, mas provavelmente não faria isso, pois já devia ter reparado que eu gostava de brincar com esse tipo de coisa. - Mas, de qualquer modo, é um prazer conhecê-las. Sou Sabrina Bittencourt KuroNeko, mas podem me chamar de Nina!- Apresentei-me, sendo educada. Não conhecia direito as meninas, mas me ajudaram a achar minhas lentes, e pareciam legais.


Chrystal "Vanilla" Bittencourt ShiroNeko | 16 anos | Diário do Acaso | Interagindo com Norah


Quando recobrei consciência completa - o que levou pouquíssimo tempo, dado que havia apenas esbarrado em alguém e caído no chão, mais ainda assim me distraída das coisas ao redor -, peguei o celular esquisito, para checar uma coisa. De fato, estava lá:

[01 de Setembro, 07:30
Escola]
Uma garota esbarra na dona do Diário e a faz cair. A dona não retruca no mesmo tom.
Tem um cachorro agindo de maneira estranha no portão do colégio. É da garota em quem esbarrei.


Seguido de um monte de entradas sobre as pessoas ao redor.
Eu realmente esperava que aquilo fosse acontecer, mas era bizarro, ainda assim. E qual era a do cachorro? Não era nada importante à minha vida, embora eu soubesse que, se Lenn o visse, iria provavelmente querer se esconder atrás de mim e fazer-me levá-lo para casa no colo. Mas, de qualquer maneira, Lenn não estava em nenhum lugar que eu pudesse vê-lo, e não haveria motivo para o cão estar esperando a dona sair, haveria?
- O quê?- Falei, apenas por falar, uma coisa que não fazia sentido. Levantei-me rapidamente e ajeitei o uniforme da escola e as orelhas de gatinho. - Oh, nada. Desculpe-me pelo esbarrão.- Disse, voltando a meu tom natural, e fazendo uma reverência breve à garota por nenhum motivo aparente.

Offline

#55 10-09-2015, às 23h26

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Norah Brigth || Interagindo: Chrystal || Diário: Diário da Criação


Esse dia com certeza era o mais estranho da minha vida, me recompus.
– Não foi nada. Sorri calmamente. – Eu também não a vi.

Última modificação feita por tsuki56 (11-09-2015, às 19h21)


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#56 11-09-2015, às 12h14

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

-Pode me chamar de Callie de preferir.

Eu sorri para Nina,senti o celular vibrar,mas não o chequei.

-Vocês são de que ano?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#57 11-09-2015, às 18h05

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Sabrina "Nina" Bittencourt KuroNeko | 16 anos | Diário da Assassina | Interagindo com Luna e Isadora


- Ok, Callie!- Eu disse, sorrindo para Luna. Sabia que na verdade iria acabar esquecendo de chamá-la pelo apelido, então de qualquer maneira acabaria chamando-a de Luna, mesmo que sem querer.
Quando ouvi a pergunta da garota, parei para pensar, até finalmente lembrar-me de que na verdade não havia visto bulhufa nenhuma sobre meu ano/turma/sala. Mas, de qualquer maneira, podia saber o ano levando como base a idade. Faria 17 anos em Novembro, logo...
- Terceiro ano do ensino médio.- Respondi, enquanto mentalmente tentava adivinhar qual era a idade das meninas, por mais que isso fosse quase impossível apenas com a aparência. Também achei que elas me achariam novas demais para estar quase saindo do colégio, a julgar pela minha aparência infantil e o desastre que era, mas não me importei. - E vocês?- Perguntei, apenas por perguntar.


Chrystal "Vanilla" Bittencourt ShiroNeko | 16 anos | Diário do Acaso | Interagindo com Norah


Não retribuí o sorriso, como sempre. Talvez a menina me considerasse antipática, mas não que fosse algo raro. Na verdade, ocorria sempre, foi por isso que pensei que ocorreria a mesma coisa. Esperava que desta vez fosse diferente.
- Bem, então aparentemente estamos quites.- Falei, gentilmente. - Sou Chrystal.- Lembrei-me que nã tinha me apresentado; Não que fosse a coisa mais necessária do mundo, mas gostava de ser educada.


O ano escolar da Nina está de acordo com o sistema de ensino brasileiro, ok? Só achei que talvez quisessem saber, pra não confundir e tal uahsuahsuahsuhas

Offline

#58 11-09-2015, às 18h25

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Ta obrigada /modules/forum/img/smilies/content4.gif

Última modificação feita por katycqa (11-09-2015, às 18h26)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#59 11-09-2015, às 18h41

Iniciante
...
Mensagens: 0

Dora





Isadora Harrison

⏩ Diário da fuga.
⏩ Interagindo com Luna e Nina.
⏩ Idade: 15 anos.


Ao ouvir o comentário de Nina, me fiz de ofendida, sabia que não era sério mais adorava brincar com os outros.
-Sim foi eu, e porquê?-disse para testa-la mais logo não aguentei e fiz menção de rir ao ver sua cara.
-Ei calma Nina, estava brincando-sorri.
Olhei para Luna que a perguntava em que ano a menina estava, como eu estava no terceiro ano do ensino médio, devíamos ter a mesma idade ou quase. Ao contrario de mim, nem Nina nem Luna pareciam ser assim tão velhas, sim eu me acho velha mesmo tendo apenas quinze anos.

-Estou no terceiro ano também
-informei as meninas, eram meio difícil de acreditar que estava no segundo ano, muitas vezes não tinha tempo de estudar e vivia mudando de uma escola para outra por conta das viagens, por sorte ou falta dela o FBI, pagará diversos professores particulares pra mim e se caso precisasse eles dariam um jeito no sistema para me passar.
-Falando nisso vocês já viram seus horários e a turma?-perguntei pois não havia me ligado de perguntar, iria agora resolver isso.

Última modificação feita por vampira87 (11-09-2015, às 20h00)

Offline

#60 11-09-2015, às 19h23

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Norah Brigth || Interagindo: Chrystal || Diário: Diário da Criação


– Não acho que seria algo como estar quites. Falei pensativa. – Me chamo Norah prazer em conhece-la.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#61 11-09-2015, às 19h37

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

-Eu estou no segundo ano,eu tive alguns problemas na pre escola,então acabei entrando um ano depois de todo mundo.

Expliquei,era algo muito comum,principalmente com crianças choronas como eu..

-Sim,eu preparei uma pasta com todos os meus horários e já fui a sala...


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#62 11-09-2015, às 20h27

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Sabrina "Nina" Bittencourt KuroNeko | 16 anos | Diário da Assassina | Interagindo com Luna e Isadora


- Irá ser mandada para a diretoria por fazer colegas quase perderem as lentes de contato!- Brinquei, alterando a voz para poder parecer uma daquelas velhas corocas a quem chamávamos pedagogas, e que adoravam nos mandar para a direção por motivos bobos como aquele. - Tudo bem! O quê, você achou que eu tinha levado a sério?- Caí na risada, aquele pensamento era muito bobo.
Ao ouvir que Isadora também estava no "terceirão", me senti mais feliz, talvez estivesse em minha turma, isso seria divertido. Além do que, poderia descobrir daonde que imaginava que a conhecia. Bem, Luna não estava na turma, o que significava que poderia estar na de Lenn, mas provavelmente não estaria, pelo colégio ter algumas turmas de segundo ano e era capaz deles não estarem na mesma. Bem, se se conhecessem, tanto fazia.
- Droga! Sabia que tinha esquecido algo!- Dei um tapa em minha própria testa, irritada por minha própria idiotice. Não tinha visto os horários nem ido à sala. Só sabia que Vanilla estava na mesma que eu porque ela tinha me contado, mas se recusou a dizer qual era e com quem era. - Nossa, organizada você, hein?- Brinquei novamente, dando risada. Não conhecia pessoas que se organizassem tanto assim.


Chrystal "Vanilla" Bittencourt ShiroNeko | 16 anos | Diário do Acaso | Interagindo com Norah


"Ora, o que será estar quites para você, então?", pensei ao ouvir a garota falar que não estávamos quites. Eu tinha me distraído e aparentemente ela também, não havia uma pessoa a ter esbarrado na outra, as duas tinham se esbarrado ao mesmo tempo, eu pedi desculpas e ela disse que não foi nada, então o que havia de errado?
Não comentei nada disso, no entanto. - O prazer é meu.- Murmurei, assentindo brevemente com a cabeça, já que para aquele momento não era tão necessária uma reverência.

Offline

#63 11-09-2015, às 21h55

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa
Luna Calliope Edwards

-Eu vivo me perdendo... Pelo menos tenho que ter alguma indicação... É a parte que mais odeio na escola:

Eu passo o ano inteiro tentando decorar os horários, e quando finalmente decoro o ano já acabou e tenho que decorar outro horário, completamente diferente.

Ri me lembrando das diversas vezes em que me perdia na escola e tentava descobrir qual seria minha sala, já que sou muito sonsa, e não percebo os milhares de papeis colados pela escola, indicando as turmas e onde se localizavam as salas.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#64 12-09-2015, às 09h31

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Norah Brigth || Interagindo: Chrystal || Diário: Diário da Criação


Ficamos caladas por algum tempo e isso me incomodava um pouco então decidir puxa assunto.
– Voce estava indo para a sala?


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#65 12-09-2015, às 12h21

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion black crim clockworker
ele diz:
-Tchau, preciso fazer algo- ele parou de acenar ao notar a hatsune chegar,ele havia planejado a muito tempo a matar, pois ela bateu em sua irmã e roubou o namorado da mesma, ele iria se vingar, como diziam, vingança é um prato que se come frio, ele atraiu a hatsune até a piscina da escola, ele sorriu:
-Morra.. sua Vaca!- ele a empurrou para a piscina, e escreveu uma carta imitando a letra dela.  e saiu de perto da piscina.

Offline

#66 12-09-2015, às 12h27

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Sabrina "Nina" Bittencourt KuroNeko | 16 anos | Diário da Assassina | Interagindo com Luna e Isadora


Dei risada quando a menina falou que vivia se perdendo, pois era exatamente a mesma coisa comigo. Lembrei-me de meu primeiro dia de aula, no qual me perdi no colégio, e depois na volta para casa errei o caminho e eu e minha irmã acabamos indo parar em um show de rock ao ar livre. Desde então decidimos nunca mais tomar atalhos. - Mesmo para mim. Sempre achei que essa escola deveria ter mapas, indicando nossa localidade, como um shopping.- Comentei, dando risada. O único motivo pelo qual não me perdia em shoppings era porque estes tinham indicações e mapinhas. Mas ainda assim confundia as lojas, como na escola, onde no início confundia as salas e alguém tinha que ir me buscar.

Chrystal "Vanilla" Bittencourt ShiroNeko | 16 anos | Diário do Acaso | Interagindo com Norah


Após eu falar, ficamos algum tempo em silêncio. Eu não ousei falar nada - e se a menina me achasse uma chata por eu estar falando demais? Se bem que nunca falava demais. Mas as pessoas eram estranhas a esse ponto, que a menina talvez pensasse assim.
Quando ela falou, me senti melhor por não ter falado nada, e mesmo assim ela ter dito algo. - Bem, na verdade, estava mais para ir procurar a sala... Não lembro em que turma estou. Só sei que é terceiro ano.- Respondi, pensando. Sabia disso porque Nina também estava na minha turma, a única coisa que sabia, aliás. - Você estava?- Perguntei, por educação.

Offline

#67 12-09-2015, às 15h23

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Flora

-Ok,até mais.

Como eu sou uma pessoa muito curiosa, segui o menino para saber oque ele precisava fazer. E vi ele empurando uma menina na piscina e ela se afogando, logo após o sinal tocou e sai correndo sabendo que ele iria vim naquela direção.
Tropecei e cai de cara no chão.
-talvez aquele não fosse meu dia de sorte não é mesmo?
pensei em voz alta

Pessoal o sinal bateu cada um vai para sua sala :v


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#68 12-09-2015, às 15h29

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion black crim clockworker
O Rapaz notou a presença da garota que conversou Mais cedo, e na hora que ela caiu, ele a ajudou a levantar,e a prendeu na parede e disse em tom frio:
-você não viu nada- e ao ouvir o sinal tocar, o rapaz a desprendeu da parede, e saiu andando para a sala, com um sorriso psicopata na face.

Offline

#69 12-09-2015, às 15h45

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Flora

O Orion (acho que esse o nome do menino), me viu e me prendeu na parede. pensei: Esse é meu fim.
Já estava sentindo meu coração parar quando ele falou:"Você não viu nada"
E enquando o sinal tocava ele ia embora. E eu discuti comigo mesma: -Poxa Flora, viu aonde você foi se meter!? Nunca viu o ditado "A curiosidade matou o gato"?-
Fiquei assim ate chegar na sala e peguei meu celular nele estava escrito:
7:30 Sala de aula
-Droga aquele menino é da minha sala e agora?

Não demorou muito tempo para que ele chega-se na sala e eu falar a mesma coisa que o diário falou que iria falar, fiquei um pouco surpresa.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#70 12-09-2015, às 15h50

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Lenn Bittencourt "Sora" | 15 anos | Diário Servidor


Passei muito tempo mexendo no notebook, tentando descobrir o que era e como funcionava - como poderia aquilo ter todos os nomes, nicknames e uma descrição de um "diário", quem havia obtido todas essas informações? E por que eu podia criar novas?
Mas, por mais que fosse estranho, quanto mais mexia, mais gostava daquilo. Não imaginei que fosse realmente funcionar, então criei um diário de teste. Me assustei seriamente quando vi que um amigo próximo assombrou-se quando viu que seu celular estava lhe dizendo os resultados de jogos de futebol que nem tinham ocorrido, e todos os lances. Então animei-me e fui criando mais e mais diários. Quase não ouvi o sinal bater, e reparei que todos estavam saindo do pátio, então guardei o notebook na mochila e fui indo para a sala. Lembrava-me dos horários e da sala, portanto não foi difícil encontrá-la, embora demorasse pela quantidade de gente nos corredores.


Lenn livre ^-^
Só mandei ele pra sala porque estou esperando os outros turnos para mandar as meninas, ok? ^^

Offline

#71 12-09-2015, às 16h18

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion black Crim clockworker
amor para ele era um simples jogo, e era só preciso dizer:
''eu te amo'' e a pessoa caia no jogo, desda infância, Orion era um hábil mentiroso, e sempre foi conhecido por suas mentiras, então,parecia que a garota. que ele acreditava que o nome era flora, queria brincar do jogo, ele sinceramente, amava esse jogo. era bom brincar com os sentimentos de alguém, e isso o entreteria a cada dia

Offline

#72 12-09-2015, às 16h45

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa

-É até uma boa ideia...Não entendo por que ainda não fizeram isso...

Disse,ia falar mais alguma coisa,mas o sinal tocou e acabou me interrompendo

-Acho melhor irmos...Não é bom chegar atrasada no primeiro dia.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#73 12-09-2015, às 19h12

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Flora

Aquela cena que aconteceu mais cedo, parecia até algumas historias que eu ouvi quando fui presa, era como fosse vingança amorosa. Que seja... Aquilo me deu um certo 'medo' do que poderia acontecer comigo, pois acho que gostei dele. Mesmo sendo um psicopata.

Virei a cabeça e ele estava sentado do meu lado olhando fixamente para mim. Fiquei vermelha com os olhos lacrimejando e vireu para frente abaixei a cabeça.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#74 12-09-2015, às 19h39

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Sabrina "Nina" Bittencourt KuroNeko | 16 Anos | Diário da Assassina | Interagindo com Luna e Isadora


- Garanto que iria diminuir por completo o número de calouros se perdendo no primeiro dia.- Comentei, pensando que, se aquilo existisse em meu ano de caloura, não teria me perdido no colégio como fiz.
Quando tocou o sinal, dei um pulo de susto. Anos se passam e eu ainda me assusto com o som do sinal, pois é simplesmente tão alto e repentino. As pessoas que os projetam não entendem que isso pode matar uma pessoa do coração?
- É... Imagino que não, né?- Fiquei meio sem-graça ao ouvir aquilo, dado que quase sempre me atrasava no primeiro dia. - Vamos.- Falei, começando a andar com elas. Levaria algum tempo a achar minha sala, mas não me preocupava muito.

Offline

#75 12-09-2015, às 19h43

Iniciante
...
Mensagens: 0

Isadora Harrison

⏩ Diário da fuga.
⏩ Interagindo com Luna e Nina.
⏩ Quinze anos/ terceiro ano.
⏩ Local: Biblioteca,a caminho da diretora/sala de aula.


-Bom, eu até que tento me organizar mais digamos que não dá muito certo
-ri ao lembrar das besteiras que faço, coitada da Diana, só ela para arrumar minhas bagunças.
O sinal tocou, tinha de correr para a direção afim de pegar minha grade de horários.

-Melhor irmos-disse ao caminhar com as duas.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 15