Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 15

#26 09-09-2015, às 20h48

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Sabrina Bittencourt KuroNeko "Nina" | 16 anos | Diário da Assassina


Era madrugada. A rua estava o maior silêncio possível, era óbvio, todos ainda estavam dormindo seus sonos felizes. Eu, no entanto, nem pensava em dormir. Tinha acabado de fazer o serviço que me cabia, e agora fitava o corpo ensanguentado à minha frente, com um sorriso maldoso. Gostei de tê-la esfaqueado 34 vezes e depois cortado sua cabeça fora, mas, bem, não podia ficar muito mais tempo ali ou alguém me veria. Dei uma última olhada e larguei minhas luvas ao lado do corpo - não seria bonito ser vista com luvas cheias de sangue -,  e virei para trás, correndo o mais rápido que podia. O sol já estava raiando, o que significava que tinha que chegar em casa ou meus irmãos descobririam. Também, era dia de aula, início de mês, e eu queria rever meus colegas.
Bati nos bolsos do longo casaco que usava procurando o celular, mas não o encontrei. Droga.
Então, como se por alguma obra do destino, encontrei um celular "de última geração", ali, caído no chão. Uma das coisas que aprendi é que nunca se deve deixar pra lá - ora, se eu não pegasse, outro alguém o faria, melhor que fosse eu, não é mesmo?
Peguei-o e estava aberto em um aplicativo. Não teria dado tanta importância, mas acabei lendo o que estava escrito, meus olhos se arregalaram:

[01 de Setembro, 5:50
Beco sem saída]
Assassinato de Sanae Cocoaulait. 34 facadas na barriga seguidas de um decapitamento. Sucesso em fuga, sem descoberta.


Resolvi mais do que nunca que levaria aquilo comigo, sim. Como poderia o troço ter ditado com exatidão o método da morte, horário e local, além como o nome da menina?  Precisava de tempo para pensar naquilo, mas antes tinha que ir para a escola ou desconfiariam.
Ao chegar em casa, coloquei rapidamente o uniforme do colégio, engoli meia jarra de café para me manter acordada, coloquei as orelhas e a cauda de gatinho - não podia esquecer dessas - e, sem esperar por meus irmãos, corri para a escola. Chegando lá, cumprimentei alguns conhecidos e fiquei perambulando, esperando que as aulas começassem.


Chrystal Bittencourt ShiroNeko "Vanilla" | 16 anos | Diário do Acaso


Tinha acordado cedo, como sempre, a fim de ver os primeiros raios de sol. Não vi nenhum de meus irmãos levantar, então poderia me demorar um pouco antes da escola. Tomei um banho e coloquei o uniforme do colégio, bem como minhas orelhas e a cauda de gatinho, partes indispensáveis na minha vida - bem, pelo menos eu as considerava. Tomei um café longo e então saí ao quintal de casa afim de me distrair mais um pouco. Era início de mês.
Enquanto relaxava deitada na grama, reparei em algo que brilhava no meio das flores, decerto pela luz. Curiosa, resolvi ver o que era. Descobri um celular - de última geração, diga-se de passagem -, e então o peguei. Ouvi uma barulheira dentro de casa, mas não me importei. Ao ligar o celular, vi que estava aberto em um aplicativo, "Future Diary". Lia-se nele:

[01 de Setembro, 06:40
Casa]
Sabrina acabou de chegar. Tomou meia jarra de café e saiu sem me esperar.
Lenn está acordado, mas finge que não está para que possa mexer no celular. Que preguiçoso!


"Acabou de chegar? Nina?", pensei, com dúvida. Nem sabia que tinha saído, e para onde teria ido? Mas era incrível que aquela coisa me dizia do que tinha acontecido ao redor, embora eu não tivesse visto. Resolvi guardar pra mim, poderia me ser útil. Então saí de casa, tomando o rumo da escola.
Chegando lá, sentei-me num banco e fiquei esperando a aula começar. O troço - leia-se celular novo esquisito - ficava vibrando à toda hora, e a parte mais bizarra: Me dizia absolutamente tudo que estava ocorrendo ao meu redor, de modo que não precisava prestar atenção em nada e ainda assim ficava sabendo.


Lenn Bittencourt "Sora" | 15 anos | Diário do Servidor


Acordei, um pouco mais cedo do que queria. Era início de mês, mas, ao contrário dos outros, eu estava com uma vontade mínima de ir para a escola. Seria tudo a mesma coisa, pessoas me congratulando por ser o melhor aluno de minha turma e o mais popular. Para descansar um pouco, resolvi mexer um pouco no celular, e responder alguns comentários no blog. Sentia que podia fazer isso o resto da vida, era muito legal. Não havia nenhuma crítica, nunca, e isso me deixava ainda mais disposto. Mas só fui reparar no horário quando já estava praticamente atrasado - se não corresse, perderia a hora, e isso é inaceitável no primeiro dia. Corri, troquei de roupa e engoli o resto de café que minhas irmãs me deixaram, e fui correndo para a escola.
No caminho parei, uma coisa me distraíra. Um notebook. Provavelmente alguém o perdera, mas quem perdia aquele tipo de coisa? Resolvi pegá-lo.
Chegando na escola, perguntei para algumas pessoas, mas não era de ninguém. Curioso, resolvi abrí-lo num canto reservado, afim de ver o que era.
Ao passo que via, arregalei meus olhos.

[01 de Setembro, 7:00
Escola]
Diário dos Aprendizes


Seguido dessa entrada havia um monte de nomes. O mais estranho, seguido desses nomes vinham os nicknames - todos de seguidores do meu blog. Então vinha o nome "Diário", e alguma coisa, diferente para cada pessoa. Eu podia criar mais, a julgar por aquilo. Junto com o nome do diário vinha uma pequena descrição do que cada diário fazia. Todos eles tinham alguma conexão comigo e podiam ser usados para me ajudar. Com o que, não sabia, mas tinha certeza que era poderoso. Quem sabe podia usar aquilo.


Finalmente pude postar, desculpe a demora ^-^
... Mas a Nina já não tem o Diário do Assassino? e.e
Não sei se era pra fazer assim os primeiros posts - nem sei se o diário do Lenn podia ser um notebook, dado que o da Kamado Ueshita,a 8ª, também é um computador -, e também não sabia a data certa, então coloquei 1 de setembro, se não for essa me avisa ^-^

Offline

#27 09-09-2015, às 23h11

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Flora

Resolvi andar um pouco até quem alguém me atropela.

Eu já mandei uma MP para ela esplicando.
E claro que pode! Podem fazer os diários se 'adapitarem' a cada um. E também tinha pensado no dia 1 de setembro hihihi.

Última modificação feita por ChocoLolita (10-09-2015, às 15h45)


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#28 10-09-2015, às 12h42

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion Black Crim Clockworker
o rapaz acorda com os primeiros raios de sol no rosto, o mesmo sorri animado:
-bom dia sora, bom dia Karin-diz o mesmo falando com sua irmã, karin e seu gato de estimação, sora o mesmo se levantou, tomou banho e preparou o café da manhã, ovo, bacon  e ect.. o mesmo se vestiu com a farda da escola, ágil o rapaz correu até a escola,o celular do rapaz estava cheio de mensagems, seu facebook, seu whatsapp, ligações entre outras coisas, o mesmo possuia coiss estranhas no celular que apareciam do nada, mensagens de um estranho aplicativo chamado ''future diary'', e nele estava escrito:
[1 de setembro, 13:00]
sua irmã chutou seu gato e a mesma está indo para a escola nesse instante

o rapaz entediado guardou o celular, e esperou a aula começar,o mesmo tromba com alguém(flora), deixando sua bolsa cair no chão:
-desculpas, a culpa é minha estava destraído-ele estica a mão, tentando a ajudar a levantar.

Offline

#29 10-09-2015, às 15h49

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Flora
Um menino alto esbarrou em mim. Com o impacto eu sai no chão. E logo depois vi ele se desculpando e dando sua mão para eu me levantar.

-Tudo bem, obrigada... Meu nome é Flora, prazer. Estou no ultimo ano daqui...

Sorri um pouco corada.

Última modificação feita por ChocoLolita (10-09-2015, às 15h54)


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#30 10-09-2015, às 17h35

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa

Acordei com o despertador tocando,e em seguida com o som do mesmo caindo no chão.

Não era algo com que me preocupava mais,devo ter,no mínimo seis reservas...Nunca me dei bem com esse tipo de coisa.

Finalmente levantei,tomei banho,coloquei as lentes,o uniforme e dei um jeito no meu cabelo,seguindo a mesma rotina que sempre segui...Sabe,algo me dizia de hoje seria diferente...Sei lá,vai que a Andressa brigue com a Izzie novamente,tenho certeza de que não é nada.

Comecei a olhar as notificações do Facebook enquanto comia...Também não vi nada demais,só guardei peguei as minhas coisas e andei em direção a escola...

Pera..

EU ESQUECI O CELULAR.

Eu corri o mais rápido o possível em direção a minha casa...Antes de eu tropeçar no ar e cair no chão,bem em frente a um celular de última geração com uma capinha de unicórnio...Talvez fosse o destino...Ou talvez algum fã de My little pony o perdeu aqui...Sei lá,eu só peguei o celular e fui para a escola,era o primeiro dia,e não queria me atrasar.
No instante em que cheguei na escola,recebi uma notificação de um aplicativo chamado "Future Diary".

Estava um pouco curiosa,então abri o app.

1º de setembro,7:05

"Fulanodetal entrará na sala 7-b,e ficará lá durante 5 minutos,e em seguida,vai até a biblioteca"


Fiquei um pouco confusa,e curiosa ao mesmo tempo,decidi então,subir para a biblioteca...

Yanderella <3

Gente...Eu coloquei "Fulanodetal" no nome,já que eu não sei quem será o One True love dela...

Se alguém estiver interessado,vá na biblioteca XD


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#31 10-09-2015, às 17h49

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion Black Crim Clockworker
o rapaz suspirou, aliviado:
-chamo me orion, prazer flora, também estou no ultimo ano.-

Offline

#32 10-09-2015, às 18h03

Iniciante
...
Mensagens: 0

Choco terminei a ficha, me avise se foi aceitar para que posso começar, estou ansiosa rs... Cheia de planos malignos

Isadora Harrison Mitchell|| @Vampira87||Diário da fuga


Código:

[spoiler=Isadora Harrison Mitchell|| @Vampira87||Diário da fuga]
[center]Nome da princesa:@Vampira87
Nome do personagem:
Tenho mesmo que dizer? Eu simplesmente odeio meu nome ele é tão sem graça.
Mais já que é preciso, prazer me chamo Isadora Harrison Mitchell. Para quem não sabe Isadora significa dádiva de Isis, me questiono até hoje sobre isso, e mais uma coisa me chame de Isa e Dora só para os mais íntimos, caso contrário é bom saber se defender.

Idade:
Tenho quinzes anos, embora pareça ser mais velha o quê me ajuda no fato de eu poder entrar e sair de qualquer lugar sem que me peçam a identidade. Mesmo que odeie essa data, faço aniversário em doze de outubro, para os curiosos que quiserem saber nasci em 1999.

Opção sexual:
Para a alegria dos meninos e para a tristeza das meninas sou heterossexual.
Personalidade:
Bom não sou uma pessoa muito fácil de lidar, as vezes sou grossa e tenho uma língua bem afiada, não costumo ter medo de nada e sou impulsiva agindo pelo coração quer isto me mate ou não. Minha mãe me acha rebelde mais não é verdade eu só tenho um jeito diferente de ver as coisas e minha imaginação é muito grande... Sou meio bipolar, então tem dias que estou querendo bater em todo muito e alguns em que estou feliz da vida. Outro fato sobre mim é que perco a paciência com muita facilidade em tão por favor não me irrite. Tenho dificuldades em fazer amizades mais quando me apego a alguém, sou do tipo que faz de tudo para que está pessoa se sinta bem e feliz. Enfim já falei demais, quem sabe outro dia continuo com este relato.
Historia:
Bom para começar desde que nasci minha vida é uma completa confusão, mais se quer mesmo saber vou lhe contar a minha vida sem graça. Para começar nasci em Londres mais atualmente vivo praticamente por todo canto do planeta. Meus pais eram dois espiões que serviam aos Estados Unidos, ao se conhecerem logo foi amor a primeira vista.
Os anos se passaram e eles se casaram e desse casamento eu nasci, e logo depois nasceu Zack meu irmão, logo depois de Zack nascer mamãe resolveu desistir da vida perigosa de espião, enquanto que meu pai cansado da vida sem graça que levava foi embora, ou melhor dizendo nós abandonou.
Vivíamos bem até que fomos assaltados e minha mãe e Zack morreram ao ser atingidos com um tiro no peito. Por sorte ou falta dela, a polícia apareceu e prenderam os ladrões, estes eram na verdade ladrões encarregados de matar minha mãe a pedido de um chefe da máfia...
Essa foi a primeira vez em anos que o vi e suas últimas palavras foram "seja forte".
Os anos se passaram e eu vivi rodeadas de babás contratadas pelo meu pai. Ao fazer quinze anos fui descoberta pela FBI e assim fui contratada para ser uma espiã de lá e para ser sincera sou uma das melhores, isto deve-se ao fato de descobrir um diário, que era de minha mãe com ele sei como entrar em qualquer lugar e sair de lá sem ser pega... As vezes me arrependo do que faço, já matei pessoas mais também já ajudei a por muita gente na cadeia e não vou sossegar até encontrar os assassinos de Jack e minha mãe e vou matá-los um a um...
Diário:
Diário da fuga.
Aparecia Física:
[url=//photo.princesapop.com/view.php?photoId=84577][url]//photo.princesapop.com/br/1/106/moy/84577.jpg[/url][/url]
Bom possuo longos cabelos ruivos mais costumo os pintar de loiros e as vezes de preto, como deu para perceber adoro pintar o cabelo mais faço isso mais por necessidade do que por hobby, meus olhos são naturalmente verdes e dependendo da intensidade do sol eles aparentam estar azuis. Minha pele é bem branquinha quase transparente e já fui apelidada de Gasparzinho. Costumo usar roupas no estilo gothic lolita. Tenho 1,75 de altura e 45 quilos e possuo um corpo com curvas e seios medianos de dar inveja em qualquer garota.
Musica Tema:
[Youtube]https://m.youtube.com/watch?v=jIXEc3g0r8E[/YouTube]
Mais:
➡ Tenho um arsenal de armas em casa mais minha predileta e a adaga.
➡ Tenho dois gatos Malévola e Lady.
➡ Amo sorvete e bala de coco
➡ Tenho alergia a frutos do mar.
➡ Toco piano, violino e guitarra.
➡ Canto muito bem.
➡ Amo ler e escrever[/center]
[/spoiler]

Offline

#33 10-09-2015, às 18h07

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Flora

-Sério mesmo?

Falei animada

-Você é a primeira pessoa da sala que eu já falei!

Fala mais animada ainda.

Oi Vamp-chan! Já pode começar :v

Última modificação feita por ChocoLolita (10-09-2015, às 18h09)


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#34 10-09-2015, às 18h33

Iniciante
...
Mensagens: 0

Spoiler (Clique para visualizar)



Isadora Harrison

16 anos ➡ Diário da fuga ➡ Status:....➡ Interação: Forever lone..


Cheguei em casa depois de um longo e cansativo dia, havia estado nas Filipinas e conclui com êxito mais uma missão... Para comerar curti fazendo um show e bebendo além da conta em uma boate. Abri a porta e entrei na ponta dos pés, não queria que Diana minha "babá", acordasse. Embora detestasse o fato de ter uma babá esse foi o combinado feito pelo meu pai para que eu pudesse trabalhar no FBI. Mais até que não era tão ruim, Diana era legal e cozinhava super bem. Entrei em meu quarto e Lady e Malévola me esperavam, as afaguei em seguida tomei um banho. Teria dormido na banheira, mais fui despertada por Diana que me informava que o café estava servidor que teria aula. Me arrumei rapidamente e comi uma fatia de bolo.
-Dora, vieram lhe entregar isso- me informou Diana ao me entregar um pacote com um laço azul.
-Obrigada Di.


Peguei o pacote e o desembrulhei nele havia um celular de última geração, sua capa parecia conter pequenas pedras de brilhante, ao liga-lo logo um aplicativo foi aberto seu nome era "diário do futuro", fiquei curiosa mais o veria mais tarde.
O coloquei na bolsa e entrei no táxi que me levou a escola.

Offline

#35 10-09-2015, às 18h37

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion Black Crim Clockworker
-e você é a primeira pessoa que converso hoje-

Offline

#36 10-09-2015, às 18h46

Iniciante
...
Mensagens: 0

Isadora Harrison

Diário do Futuro
Status:...
Interação:...


Sai do táxi, o sinal de entrada não havia tocado teria de me lembrar de dar uma bronca na Diana por me acordar tão cedo.. Aff..
O pátio estava cheio nunca lidei muito bem com multidões a não ser quando estou cantando, é claro. Procurei um canto perto de um jardim com flores e me sentei no banco de madeira da escola, como estava sem fazer nada peguei o celular que por incrível que pareça me mostrava todas as saídas da escola entre outras informações, sorri para mim mesma, isso seria muito útil.


Tem alguém livre para que eu possa mandar a Isa?

Offline

#37 10-09-2015, às 18h50

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Eu tenho a Callie...Ela está indo para a biblioteca...Não se preocupe,você não será obrigada a ser o par da Luna XD


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#38 10-09-2015, às 19h01

Iniciante
...
Mensagens: 0

Isadora Harrison

Diário da fuga
Status:...
Interação: Callie
Local: Biblioteca


Estava muito sol e isso já me irritava, com ajuda do meu "diário do futuro", cheguei rapidamente a biblioteca para ser sincera não achei que iria funcionar. Fui até a estante de livros e ao puxar um deles deixei uma pilha de livro cair no chão, e para ser sincera um deles quase caiu em cima da cabeça de uma garota, mais o segurei rapidamente.

-Ufa! Foi por pouco-sorri nervosa
-Prazer sou Isadora Harrison, e você?- perguntei enquanto me abaixava para pegar os livros no chão.


Que susto kkk...

Offline

#39 10-09-2015, às 19h04

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Flora

-Você também é a primeira pessoa que eu converso hoje!

Pensei um pouco

-A não ser quando eu converso comigo mesmo ou com meu celular.

Dei uma risada discreta


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#40 10-09-2015, às 19h19

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

Estava um pouco distraída,quando menos esperava,vi alguns livros vindo em minha direção,protegi meu rosto usando meus braços,mas em vez de sentir a dor do impacto do livro,ouvi uma menina falando comigo.

-É...Não merecia um destino tão cruel.

Ri um pouco nervosa

-Sou Luna Calliope Edwards,mas pode me chamar de Luna ou de Callie.

Peguei alguns ods livros caidos no chão


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#41 10-09-2015, às 19h40

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion black crim clockworker
o rapaz encarou ela confuso.

Offline

#42 10-09-2015, às 19h54

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Ééééé...
Alguém livre para os meus personagens? Tenho todos eles - Sabrina, Chrystal e Lenn - livres. Todos estão na escola.

Offline

#43 10-09-2015, às 20h09

Iniciante
...
Mensagens: 0

Enchantrelle, pode se juntar a Isa e a Luna se quiser, por mim tudo bem /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png


Isadora Harrison

⏩ Interagindo com Luna
⏩ Status:...
⏩ Diário da fuga


Peguei os livros com a ajuda de Luna e o coloquei na estante, digamos que tentei ao máximo os colocar em ordem mais não ficou exatamente como pretendia.
Ri do comentário da garota

-Bom tecnicamente acho que não é sua hora-sorri.
-Vou chama-la de a Luna, me lembra a uma antiga personagem de minha série preferida... Quer dizer uma delas.
-disse pensativa na verdade me referia a série dos bruxinhos que mais amo, não só pelo fato de adorar a trama mais também pelo que ela representa pra mim.

Última modificação feita por vampira87 (10-09-2015, às 20h11)

Offline

#44 10-09-2015, às 20h16

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Ok ^-^
Algum personagem em específico ou eu levo qualquer um? XD

Offline

#45 10-09-2015, às 20h21

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

-Eu acrescentei Calliope no meu nome,por causa se um seriado...Não me arrependi,mas admito que ficou estranho.

Mais uma PotterHead na escola?Deus me ouviu.

-Quer dizer...Harry Potter?É,eu também gosto dela

Tanto faz...

Última modificação feita por Fionnamertens (10-09-2015, às 20h22)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#46 10-09-2015, às 21h00

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Sabrina Bittencourt KuroNeko | 16 anos | Diário da Assassina | Iniciando interação com Luna e Isadora


O celular desconhecido não mandara mais nenhum recado estranho, mas ainda assim eu o checava a cada minuto. Como podia o aparelho ter documentado um assassinato que eu tinha acabado de cometer, sendo que eu me certificara de que não tinha ninguém ao redor, e não havia maneira de chegarem sem serem vistos! Decerto alguma brincadeira de meus colegas da máfia, eles tinham esse senso de humor, coisa que eu aprendera a gostar e até adquirira, um pouco. É, devia ser isso. Imaginei que seria até o troço vibrar novamente.

[01 de Setembro, 07:25 | Escola]
Assassinato de Rikana Millefiori, ocorrerá às 15:37. Ocorrerá no telhado da escola durante o horário do intervalo, a morte será resultado do envenenamento do lanche da vítima. Agonizará por aproximadamente quinze minutos antes da morte. A assassina não poderá ser apontada como causadora do envenenamento, e sairá impune.


Agora eu estava decididamente assustada. Quero dizer, eu iria mesmo matar Millefiori, tinha preparado tudo para que acontecesse hoje, durante o intervalo, mas não era um assassinato que tivesse contado ao chefe! Era alguém que eu planejava matar por conta, uma pessoa que batera em minha irmã num dia em que esta se recusou a passar a resposta de uma tarefa. Era justo. Mas era um assassinato a parte, o chefe não poderia ter ficado sabendo, logo, ele não devia saber de todas essas informações!
As pessoas ao meu redor aparentemente repararam que tinha me assustado, o que significava que era melhor ficar reclusa em algum lugar mais sossegado, para analisar melhor a situação.
Fui até a biblioteca. Nesse horário não teria muita gente lá, estavam todos dizendo oi aos amigos e coisas assim. Ao entrar na biblioteca, no entanto, tropecei em uma pilha de livros que não tinha visto e caí. Durante o tombo, acabei perdendo uma de minhas lentes de contato cor de mel - elas também me faziam enxergar direito, não podia perder. Tateei no chão e acabei encontrando o pé de alguém. Levantei o rosto.
- Com licença... Alguém viu uma lente de contato? Perdi a minha.- Perguntei, pensando que talvez estivessem achando bizarra a menina-gato com o que parecia ser heterocromia, mas que na verdade era apenas um olho azul sem lente e outro com.


Mandei a Nina então, tudo bem?
A propósito, uma quantidade de informações que eu esqueci de colocar na ficha da Nina: As lentes de contato coloridas dela também são de grau, e ela também é Potterhead, assim como os irmãos. E ela é meio desastrada assim mesmo, desligada.

Offline

#47 10-09-2015, às 21h09

Iniciante
...
Mensagens: 0

Dora



Isadora Harrison

⏩ Diário da fuga
⏩ Interagindo com Luna...e... Nina.


-Por acaso seria Grey's anatomy, sua inspiração para o nome?
-perguntei curiosa.
-Sério?! É difícil achar alguém que goste de HP hoje em dia. Tem cara de ser da lufa lufa, acertei?
Me assustei ao ver que uma menina tropeçava em uma pilha de livros, havia esquecido de pega-los, OMG sou tão desastrada assim? E o pior a menina parecia ter perdido uma de suas lentes, acho que vou ter pagar uma outra lente pra ela, esse vai com certeza um longo dia.
-Me desculpe é tudo minha culpa, vou ajuda-la-disse ao me abaixar para procurar a lente, por mais terrível que fosse a situação não consegui reprimir um riso.

Última modificação feita por vampira87 (10-09-2015, às 21h24)

Offline

#48 10-09-2015, às 21h29

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Norah Brigth || Interagindo:  --- || Diário: Diário da Criação


Acordei tarte, tinha ficado ate tarde preparando os últimos papeis da próxima negociação e estava morrendo de sono, não queria sair da cama ate que Nina, minha empregada, fez eu me levanta a força.
Tomei um banho e vesti meu uniforme saindo o mais rápido que podia, peguei um caminho diferente para chegar mais rápido e acabei encontrando um celular novo no chão era um daqueles de ultima geração, quem quer que tivesse perdido estaria se lamentando ate agora, o peguei para ver se tinha algum indicio de quem era o dono, nada, nenhuma foto, mensagem ou contato, isso era bastante estranho mais mesmo assim guardei ele na bolsa.
Comecei a correr novamente ate que tombei com um cachorro gigante, ele rosnou vindo em minha direção, isso era mal, muito mal eu era horrível com animais, me levantei devagar torcendo para que ele não me ataca-se.
– Calma cachorrinho bonzinho. Falei o encarando pronta para correr. – Seja bonzinho e me deixe passa sem me morde.
Me surpreendi quando ele abaixou a cabeça e foi para o lado, sai correndo com tudo e não parei ate finalmente chegar na escola, aquilo tinha sido muito estranho mesmo.
Norah livre alguem?

Última modificação feita por tsuki56 (10-09-2015, às 21h30)


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#49 10-09-2015, às 21h59

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

-Sim!A Callie é minha personagem favorita...Não sei por que fiz isto,mas acrecentei Calliope no meu nome.

Eu ACHO que aquela garota me perseguia

-Yep...Lufana com orgulho!

Uma garota com orelinhas de gato,caiu próxima aos meus pés...É,eu tinha razão,hoje realmente seria um dia estranho

-Não se se preocupe moça,vamos te ajudar.

Já havia passado por esse tipo de coisa diversas vezes,então havia me acostumado com essa situação.

-Achei.

Peguei a lente com cuidado e entreguei para a garota


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#50 10-09-2015, às 22h01

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Flora

-É que muita coisa confusa está acontecendo e...

Parei no momento que persebi que estava falando demais
Suspirei

-que são tão dificil de entender.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 15