Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 13 14 15

#351 14-10-2015, às 19h45

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Flora

Ao ver Orion com roupas fofinhas eu comecei a rir freneticamente, infelizmente não dava para parar e falei:

-Você está Kawaii!


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#352 14-10-2015, às 22h27

Iniciante
...
Mensagens: 0

•Orion
-não tem graça,é a roupa do meu trabalho-

Offline

#353 14-10-2015, às 22h34

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Flora

-Relaxa, relaxa... Então o que o ilustre esta fazendo na rua nesse horário?

Dei uma peguena risada


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#354 15-10-2015, às 10h31

Iniciante
...
Mensagens: 0

O R I O N
-Eu trabalho num café próximo da qui e estou procurando o meu carro-

Offline

#355 15-10-2015, às 18h48

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Rin-chan, possi mandar o Enrin para a Mirian matar ele? É que eu fiz o sorteio (ta na outra página) e sorteou ela. E também acho melhor já começar para animar aqui *w*


Flora

-Eu estava indo para minha casa... Café? Talvez algum dia eu vá lá.

Dei um sorriso


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#356 15-10-2015, às 19h14

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ok!
na minha opinião, poderia até mesmo rolar romance entre o enrin e a mirian,eu imaginava algo tipo ''the tailor at enbizinaka''

Orion
-nem pense-
-Tchau Ichigo Chan!-
gritou ele acenando para a garota de cabelos rosas que usava orelhas de gato preta com um lacinho rosa e usava roupas lolita rosa-claro e preto.

Offline

#357 15-10-2015, às 19h36

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Essa música ♥
Tá bom pode ser assim. Vou mandar ele para ela no carro dela :3


Flora

Olho para cima e cai um pingo de chuva na minha cabeça, e logo depois começou a cair um temporal.

-Parece que vai ter uma enchente hoje na cidade!

Falei em um tom debochado.

Enrin Kei

Sai do meu trabalho e me encontrei com a minha noiva. O trabalho estava bem mais fácil com aquele celular, na maioria das vezes ficava a madrugada toda no trabalho.
Logo começou a chover bem forte, eu e ela saímos correndo no meio do temporal até que vimos um carro com uma garota lá dentro, fomos até lá para pedir ajuda. Bati na janela do carro pedindo ajuda.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#358 15-10-2015, às 19h52

Iniciante
...
Mensagens: 0

Mirian
a garota notou um homem que era a cara de Len na porta e uma garota que era a cara da hatsune,então era mentira, ela abriu a janela e disse:
-pode entrar-
Orion
pegou o guarda chuva que trouxe e disse:
-eu posso te levar para casa-

Offline

#359 15-10-2015, às 20h01

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

-Bem,agora já sabe onde me encontrar.

Eu sorri,me referindo a Sorveteria,me despedi do resto das pessoas e fui embora.

Quando cheguei,mais ou menos na metade do caminho,senti algumas gotas de chuva caindo suavemente em meu rosto,e lentamente molhando minhas roupas...Não esperava que aquela fina chuva se transformasse em uma tempestade em tampouco tempo.

Não tive tempo para chegar no fliperama,mas felizmente,estava próxima a minha casa.

-''Filha,tivemos que sair,voltamos amanhã a tarde.

-Mãe''

Joguei minha bolsa em qualquer canto da casa,subindo no escritório de meus pais,e em alguns minutos,consegui abrir o cofre,pegando todo o dinheiro que estava lá dentro (Para a minha surpresa não era muito...Não é o suficiente para fugir para Cancún).


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#360 15-10-2015, às 20h01

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Flora

-Sério mesmo?

Logo fui para debaixo do guarda chuva

Enrin

Entrei no carro com minha noiva.

-Muito obrigado mesmo! Eu sou o Enrin e essa é a minha noiva Sakurai.

Falei me curvando um pouco como era de bom costume fazer isso.

-Você é uma menina muito generosa.

Sorri


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#361 15-10-2015, às 20h08

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
-sério ,mesmo-
Mirian
-eu me chamo mirian, prazer Enrin e Sakurai!- diz ela sorrindo, ela ligou o rádio e ouviu a nóticia da morte de hatsune miku, por afogamento, alguns dizem que foi suicídio ou homicídio:
-obrigada pelo elogio- diz ela sentindo o rosto enrubescer.

Offline

#362 15-10-2015, às 20h24

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Flora

-Oba! Bem eu moro a uma quadra daqui.

Falei dando pulinhos e apontando para o caminho

Enrin

-De nada

Sorri

-Dependendo de para onde você for eu posso ficar em algum restaurante ou algo do tipo...

Nem terminei de falar e meu celular apitou falando a ficha criminal da "acidente" da tal de Hatsune.
Fiquei olhando para a tela do celular por alguns segundos e pensei, não vou resolver isso hoje, talvez amanhã ou depois.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#363 15-10-2015, às 20h38

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368


Link da imagem externaLink da imagem externa

Lenn parecia animadíssimo para continuar a conversa, mas as gêmeas já estavam ficando irritadas de tanto esperar - Bem, pelo menos Sabrina estava. Bufava e batia o pé, pois já tinham pago a conta e ela não gostava de ficar esperando pelas outras pessoas.
Quando os três Bittencourt fizeram contato visual, Nina rosnou para Lenn, enquanto Chrystal apontou para a janela e depois para o próprio pulso, mesmo que não tivesse um relógio, apenas queria sinalizar. Lenn pareceu compreender, ainda que não quisesse. Suspirou.
- Bem, eu ia adorar continuar a conversa, mas... Já está tarde, acredito que logo o estabelecimento vai fechar.- Murmurou Lenn, deixando transparecer a tristeza. - Até amanhã!- Levantou-se e acenou enquanto andava até o balcão. Pagou seu sorvete - o moço do caixa ralhou para o garoto e para as gêmeas por terem feito bagunça e demorado -, e os três se deram as mãos e foram para casa. Aquilo era mais um gesto simbólico de união, que não era preciso de palavras para entender - nenhum deles iria matar aos outros.
Porém as palavras de cada um dos amigos não paravam de ecoar na cabeça dos irmãos como um gravador repetitivo, e eles desejavam que houvesse alguma outra maneira de driblarem o jogo. Mas, se tivessem que matar, assim o fariam. Não tentariam viajar, fugir, fingir que não estava ocorrendo.
Os três diários vibraram, mas nenhum deles se preocupou em ver o que tinha acontecido. Tinham tempo suficiente.

Última modificação feita por Enchantrelle (15-10-2015, às 20h39)

Offline

#364 15-10-2015, às 20h43

Iniciante
...
Mensagens: 0

Mirian
-eu vou para minha casa,mais não me incomodo de demorar- falou ela ouvindo no rádio.
Orion
-vamos- diz ele achando o carro ele a levou pela mão ele a levou ao carro.

Offline

#365 16-10-2015, às 03h04

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Enrin

-Oh! Que bom... Por que acho que vou ter que ficar em casa mesmo... Acabei de ver que vou ter que resolver um caso.

Falei um pouco desanimado, bem essa época no ano era muito complicada! Muitos colegiais morriam, mas na maioria dos casos eles se suicídaram!
Mas ao mesmo tempo sabia quem era... Tudo culpa desse maldito celular. Agora eu não tenho mais paz!

Flora

-Okay!

Sorri e entrei no carro, pelo menos não parecia que ele iria me matar né?
Estava muito difícil de andar até mesmo de carro na rua toda molhada.
Finalmente chegamos, como não era muito longe não demorava muito e falei:

-Obrigada!


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#366 16-10-2015, às 18h25

Princesa em Treinamento
May-Chan5
Watashi wa zutto isshoni itai desu.
Local: São Paulo | Clã ChatPop
Mensagens: 3 354

(^~^)
Ainda estou viva~
A feira cultural só está tomando o meu tempo.

Link da imagem externa
Localização: Sorveteria>Casa || Interação: Lenn>Ninguém || Status: O tempo passou voando...
Ouvi a pergunta de Lenn atentamente. Duas pessoas, um prêmio... exceção...
-
Acho muito difícil... - disse ainda um tanto chateada.
Vi que Lenn olhava para duas garotas. Aparentemente gêmeas. Elas pareciam um tanto impacientes, estavam esperando. A de cabelos platinados apontou para uma janela. Mesmo eu sabendo que não tinha nada a ver com isso, olhei também. Estava um breu lá fora. O tempo passou e eu não percebi.
Ele se despediu de mim e foi pagar seu sorvete. Acabei não respondendo seu "até amanhã".
Ele as outras duas saíram de mãos dadas. Aparentemente, são irmãos. Depois que parei para reparar, eles são parecidos.
Assim que fiquei sozinha, fui pagar meu sorvete, e em seguida, fui para casa. Chovia bastante, mas estava sem meu guarda-chuva, então, acabei ficando encharcada. Antes de entrar em casa, hesitei em abrir a porta, não sabia se minha tia já estava em casa. Tomei coragem e entrei em casa. A casa estava escura, talvez estivéssemos sem energia. Ouvi um barulho que vinha da cozinha, então, fui até lá para ver o que se passava. Era Akki em cima do balcão, fuçando os armários com uma lanterna em mãos.
-
O que está fazendo, Akki? - perguntei um tanto séria, com uma sobrancelha arqueada, mesmo que ele não pudesse ver.
"Procurando comida, não está vendo?" - ele me perguntou rindo. - "Onde você estava, Yuu?" - perguntou descendo do balcão.
-
Fui tomar sorvete com algumas pessoas. - eu disse calmamente. - Faço algo para comermos quando a energia voltar. - disse saindo dali e indo para o meu quarto.
Troquei de roupa e coloquei o uniforme para secar.
Peguei uma lanterna e dei uma olhada no tal diário que eu possuo. Queria entender mais aquilo, as informações que eu tinha reunidas a respeito daquilo eram mínimas.

Offline

#367 17-10-2015, às 17h20

Iniciante
...
Mensagens: 0

O R I O N
Ele depois de ter a deixado na casa dela.foi em direção à rodoviária buscar os primos que passariam uma semana na casa dele e Miriam.
M I R I A N
Ela passou na frente de uma casa e perguntou:
-e aqui?-

Offline

#368 17-10-2015, às 19h05

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Flora

Entrei dentro de casa e estava morrendo de sono! Bem passei o dia todo com sono. Domei um banho e comi alguns doces e fui deitar para dormir.

De manhã acordei coloquei minha roupa de escola e sai de casa.

Enrin

-É sim! Obrigada! Muito obrigada mesmo por ter nós trago aqui! Você é uma boa pessoa.

A agradeci e entrei dentro de casa, minha noiva estava impaciente, pois era para iríamos ao restaurante, porém tinha que trabalhar como sempre.

Última modificação feita por ChocoLolita (23-10-2015, às 19h13)


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#369 10-12-2015, às 12h58

Troll
HannyK
Caixa de MPs fechadas. ~
Local: Bahia
Mensagens: 2 128

Esta é uma resposta automática ativada por um moderador. As respostas automáticas nos permitem dar uma resposta clara rapidamente e assim ganhar bastante tempo.

Motivo : [Fechado] Permanente - pedido do jogador


♥ Olá Princesas e Príncipes♥

Este tópico foi fechado a pedido do(a) jogador(a) criador(a).

Caso queira fazer algum comentário ou critica construtiva deverá enviar uma Mensagem Privada diretamente para o(a) autor(a) do mesmo.

Bom jogo,
A equipe de Moderação

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 13 14 15