Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 12 13 14 15

#326 04-10-2015, às 21h05

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Eu estava comendo meu sorvete tã rápido que sentia que a qualquer momento meu cérebro congelaria, mas não estava me importando nem um pouco, desde que ganhasse. Felizmente, terminei meu sorvete um segundo antes de Flora - e sim, eu contabilizei isso.
Dei risada ao ouví-la falar algo, e então ergui o punho no ar, em gesto de vitória.
- Bem, como já estava certo, eu ganhei!- Exclamei, sorrindo travessamente. A parte boa, eu havia ganhado. A parte ruim, minha cabeça estava doendo e eu sentia o famoso congelamento cerebral.
Escutei a pergunta dela, e imediatamente assumi uma postura mais séria. Sentei-me corretamente na cadeira e cruzei os braços em cima da mesa. Aquele assunto incomodava, embora não devesse.
- O que estou achando? Bem, estou achando que a morte apenas será adiantada, já que todo mundo iria morrer um dia. Não é grande coisa.- Murmurei, deixando transparecer um leve desinteresse - mas sabia que havia mais alguma coisa por trás do jogo, não apenas a morte, mas a competição em si, que eu tinha decidido que venceria.


Yaaaay :3
Então os mortos vão ser escolhidos por sorteio? (Não prestei atenção nessa parte, sorry)

Última modificação feita por Enchantrelle (04-10-2015, às 21h06)

Offline

#327 04-10-2015, às 22h06

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Flora

-Pensando desse jeito...

Fiquei pensativa

Sim :3
E também estava pensando e quem matar também fosse em sorteio. Mas eu iria discutir isso com vocês. O que acham?


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#328 05-10-2015, às 20h15

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
De certa forma conseguia imaginar o que Flora estava pensando. Claro, provavelmente era o tipo de pessoa que pensa "matar é errado, não faça", como se a pessoa não fosse morrer algum dia. Assassinatos eram apenas um leve adiantamento que algo que acabaria acontecendo mais cedo ou mais tarde. Claro, tinha algo a mais, no fundo ela sabia.
- Quero dizer, não é algo que possamos simplesmente fingir que não está acontecendo. Pessoas morrem a todo tempo.- Continuei, agora parecendo realmente desinteressada.


Parece bom :3
Mas poderia ser tipo, quando sai um nome no sorteio de assassinos, no outro sorteio esse nome não estaria concorrendo, para que todo mundo pudesse matar ao menos uma vez, e tal, o que acha? ~só uma besteira que me ocorreu aqui~

Última modificação feita por Enchantrelle (05-10-2015, às 20h17)

Offline

#329 07-10-2015, às 16h06

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

https://blogofpink.files.wordpress.com/2015/10/oie_ghvhnlkceadr.jpg

Respirei fundo e falei

-Mas é tipo...Você vai ficar com o peso de ter matado alguém a vida toda.E mesmo que se torne um deus, ou seila o que.

Estava falando sério e a encarando.

Sim! Sim! Mas também estava pensando em fazer todos os sorteios. Então a gente sabe quando vai morrer e tal.  :v


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#330 07-10-2015, às 16h36

Iniciante
...
Mensagens: 0

Código:

Nome da princesa:@AnaJulia771
Nome do personagem:Ana Julia 771
Idade:16
Opção sexual: Hetero
Personalidade:Gentil
Historia: Quando Nasci, meus pais, ambos italianos, me mandaram
para o Brasil. Meus amigos sempre falavam "Para que você veio para o Brasil, a Itália é muito melhor", mas não sabiam de um segredo. Eramos caçadores de recompensas e escondiamos isto de todos. Mas Um Dia Isso mudou. Quando Ele Descobriu meu segredo.
Diário: Diário Da Sorte
Aparecia Física: Cabelos castanhos com olhos esverdeados
Musica Tema:
Mais:
Personagem kawaii mas muito corajosa

Última modificação feita por AnaJulia771 (07-10-2015, às 16h38)

Offline

#331 07-10-2015, às 23h52

Princesa em Treinamento
May-Chan5
Watashi wa zutto isshoni itai desu.
Local: São Paulo | Clã ChatPop
Mensagens: 3 354

Link da imagem externa
Localização: Sorveteria || Interação: Lenn || Status: Burrice...
O meu sorvete estava quase no estado líquido. Por algum motivo, passei a me perguntar se em Hokkaido o sorvete derrete. Pode parecer uma dúvida boba, na verdade, tenho quase certeza que é boba, ainda mais porque ela não tem cabimento nenhum. Mas pensando bem, deve derreter sim, pelo menos no verão.
Continuei tomando aquilo que costumava ser um sorvete.

"Está quente demais ou eu que demorei demais para tomar isso aqui?" - perguntei a mim mesma enquanto olhava aquele sorvete que já não podia mais ser chamado de sorvete.
"Bem, ao menos saberemos quando formos morrer. E podemos tomar uma decisão certa, se formos espertos o suficiente. Mas ninguém é tão burro." - essas foram suas palavras em resposta ao que eu havia dito anteriormente. Burrice... seria esse o termo certo a ser utilizado?
Fiquei quieta, pensando num termo melhor a ser utilizado, mas nada me vinha a cabeça. Estava sem uma resposta.

"Esperteza, burrice... saber data, horário e motivo da morte... tomar a decisão correta... sempre vai haver um que não quer que esse jogo não se concretize... como também sempre vai haver um que vai querer ganhar mais que tudo... tem aqueles que não veem o motivo desse jogo doentio... de que lado estou? Só pelo fato de dizer que se trata de um jogo doentio, a resposta é óbvia. Quero ganhar? Não. Tenho outra escolha? Tecnicamente não. O que acontece se eu não ganhar? Isso é óbvio, eu morro. Quero morrer? Não. Acho esse jogo uma boa ideia? Definitivamente não. O que aconteceria se alguém evitasse todos os seus becos sem saída? Bom, talvez essa pessoa ganhasse... talvez..." - acabei pensando em coisas que não tinham nada de semelhante com o que tinha em mente inicialmente.
-
Se uma pessoa escapar de todos os becos sem saída, ela ganha, certo? - perguntei olhando para a gororoba que eu havia feito ao ficar misturando aquele sorvete quase líquido. Havia começado a misturar sem perceber.
"Se uma pessoa escapa de todos os becos sem saída, ela ganha, afinal, para escapar, ou ela foge, ou ela mata a pessoa que iria matá-la."

Offline

#332 08-10-2015, às 20h27

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Ao ouvir o comentário de Flora, não pude deixar de pensar que ela realmente não sabia nada sobre assassinatos. Claro, no início era difícil, eu lembro de ver o sangue e sentir vontade de correr. Mas foi apenas no início - com o tempo, fica extremamente fácil. Agora eu me divirto com o sangue. É bonito, eu considero. E descobri também que medo de matar é apenas para os fracos de coração, e estes não tem lugar no mundo de hoje em dia.
- Não realmente. Veja só todos os psicopatas do mundo. Você realmente acha que eles sentem algum remorso?- Perguntei a ela, erguendo uma sobrancelha. Era óbvio que não, e eu sabia bem disso, mas se ela me dissesse o contrário, estaria sendo imbecil.


Link da imagem externa
Não demorei muito a tomar meu sorvete - ou, pelo menos, aquela mistura derretida que costumava ser um sorvete. Embora já estivesse quase totalmente escuro lá fora, ainda parecia calor. Era realmente estranho. Mas provavelmente o sorvete tinha derretido por causa de minha demora, e não por causa do calor - por algum motivo, eu não admitiria aquilo.
Fiquei pensando em meu notebook. Aquilo me diria quando eu estava pra morrer. Com isso, poderia mandar algum de meus Diários Aprendizes morrer em meu lugar - isso, claro, se concordassem em fazê-lo. Mas não discordariam, eu bem sabia, os seguidores de meu blog tinham o ótimo hábito de fazerem tudo o que eu queria sem questionar. Não pude deixar de me sentir mais feliz com isso, embora fosse certamente doentio.
Ouvi a pergunta de Ichigo. - A menos que haja uma segunda pessoa a escapar de todos os becos, ou até mesmo uma terceira, com sorte mais. Nesse caso, é óbvio que alguma delas morrerá.- Isso eu já imaginava, de modo que não demorei muito a responder.
Mas também, será que o criador do jogo daria uma trégua se duas ou mais pessoas se mostrassem capazes de dar conta do recado? Porque, se fosse, eu poderia proteger minhas irmãs. Queria poder contar com isso, também.


Sim, sim XD

Offline

#333 08-10-2015, às 23h14

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Flora

-Psicopatas não tem sentimentos. Não tem como sentirem remorso
...

Vou fazer os sorteios nessa final ne semana.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#334 09-10-2015, às 20h29

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Bati palmas de uma maneira sarcástica quando Flora disse aquilo. Era uma coisa realmente óbvia, tão óbvia que até uma criança de 5 anos saberia. Revirei os olhos.
- Parabéns, querida, acabou de descobrir a América. Quer uma bolacha?- Falei, em tom igualmente sarcástico. Então voltei a ficar séria. - Psicopatas. Seres tão incompreendidos por essa sociedade.- Murmurei, levemente triste.


Ok, ok ^-^
~Desnecessário eu dizer isso uma vez que ninguém se importa, mas só avisando que Domingo eu não vou estar online, vou num evento de anime e só voltarei de noite~

Offline

#335 10-10-2015, às 14h24

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa

Tomei vergonha na cara e decidi voltar...Então,tenho queresponder alguém?

O que aconteceu?

Última modificação feita por Fionnamertens (10-10-2015, às 14h25)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#336 11-10-2015, às 11h34

Iniciante
...
Mensagens: 0

Oi gente!
Mais outro sumiço !
Quem quiser mande seus personagens para os menus,
Eles estão livres!

Offline

#337 11-10-2015, às 21h33

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269


Oii amiguinhos! -Ta parei-
Então... Só tive tempo de fazer o sorteio agora e só fiz de quem vai matar o Enrin Kei, como já aviamos compinado.
Fiz os sorteios com o site SorteiosPt

Sorteio


*sons de tambores*

Resultado



E que os jogos comecem!


Flora

Fiz uma careta e falei

-Mas é muito dificil de entender isso tudo!


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#338 11-10-2015, às 22h00

Iniciante
...
Mensagens: 0

O R I O N
Saindo do café de madrugada pelo fato que o chefe era um idiota, chegando tarde em casa:
-Akuma (demônio)!-

Offline

#339 11-10-2015, às 22h29

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Caí na risada novamente com a careta de Flora - estava me divertindo como poucas vezes na vida. Dava até tristeza saber que eu ia ter que matar aquelas pessoas, mas...
Dei batidinhas leves na cabeça de Flora. - Não se preocupe... Você vai entender, cedo ou tarde.- Murmurei, num tom totalmente estranho, que parecia até carinhoso.

Offline

#340 12-10-2015, às 17h59

Princesa em Treinamento
May-Chan5
Watashi wa zutto isshoni itai desu.
Local: São Paulo | Clã ChatPop
Mensagens: 3 354

(^~^)
Desculpa... atrasada de novo...
Não pude responder nesse fim de semana porque estava viajando~
Parabéns para mim, não que isso importe~

Link da imagem externa
Localização: Sorveteria || Interação: Lenn || Status: Esqueci de considerar essa possibilidade...
Demorei um pouco para terminar o sorvete, afinal, eu mais brincava com ele do que tomava. Teria sido mais fácil tomar aquilo como uma bebida, já que o fato de eu ter misturado fez com que aquilo que uma vez foi um sorvete, fez com que aquilo não tivesse mais consistência alguma de sorvete.
Já estava escuro... a noite é tão bela... acontece que eu sou uma pessoa que prefere o dia... mas tenho que admitir que a noite é linda... apesar disso, é notável que a noite é mais perigosa que o dia...
Do nada comecei a pensar se aquele jogo se concretizaria. Quem seria o primeiro a deixar o jogo? Eu poderia checar meu diário, mas não era hora para isso, tinha muita gente ali. Mas de qualquer maneira, eu queria saber quem seria o primeiro a morrer por causa desse jogo doentio. Não é impossível que seja eu, a probabilidade é a mesma para todo mundo, acontece que quando um jogador morre, as chances aumentam. O melhor a ser feito se o jogo se concretizar é tentar sobreviver. Claro, poderia ganhar, mas eu não tenho grandes motivos para isso... o que eu faria com um celular poderoso como esse? E se essa coisa cair em mãos erradas? Bom, isso é óbvio: nada de bom vai acontecer.
Acontece que o fato de saber que esse jogo envolve mortes e assassinatos não me agrada, e provavelmente nunca me agradará, mas se necessário, vou tentar matar qualquer um que tente me matar, ou se eu achar preciso.
A morte não deve ser algo tão ruim... não acho necessário temer a morte, afinal, um dia todos morrerão, e eu não escaparei dessa. Se vai ser uma morte trágica, causas naturais, enfim, eu não me importo, não vou lembrar disso depois.
A resposta de Lenn me fez refletir. Eu não havia considerado a possibilidade de um segundo ser capaz de escapar de todos os becos sem saída, muito menos, mais pessoas assim.
-
Hum... tem razão... esqueci de considerar essa possibilidade... - disse um tanto pensativa. - É uma pena que só uma pessoa possa ganhar esse jogo... - disse um tanto chateada.
O que me fez concluir isso foi o próprio prêmio. Só há um prêmio, e um celular capaz de controlar o espaço e o tempo não é algo que possa ser dividido. A única maneira de obter mais de um vencedor, seria disponibilizando mais celulares, mas acho isso muito difícil de acontecer. Não sei quem bolou esse jogo, muito menos quem fez o prêmio, mas não acho que fazer mais celulares assim seja fácil. Talvez seja como disseram antes, quem obtém o celular se torna numa espécie de deus, e como esse jogo só trará tragédias, o vencedor será encarregado de arrumar nossa bagunça...

Offline

#341 12-10-2015, às 19h04

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

Começou a ficar um tanto tarde,e não tinha mais nada a fazer na sorveteria...Talvez,desse tempo de passar no fliperama antes de voltar para casa.

-Bem garotas...Eu tenho que ir,o fliperama fecha as nove,e eu quero aproveitar bastante!


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#342 12-10-2015, às 21h40

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Flora

Vi algumas pessoas saindo, fiquei procurando uma janela, quando vi uma, percebi que estava bem escuro:

-Acho que está bem tarde! Acho melhor eu ir indo. Amanhã temos aula...

Falei me levantando e sorrindo


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#343 12-10-2015, às 22h50

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Norah Brigth || Diário da Criação


– Bem, acho que também vou indo. Olhei a hora no meu celular. - Vejo vocês amanha.
Me levantei e indo pagar minha conta, acenei sorrindo antes de sair.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#344 12-10-2015, às 22h57

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Estranhei ao ver algumas pessoas indo embora, e olhei pela janela. Quase caí de susto ao perceber que lá fora estava bem escuro, que havíamos passado tanto tempo conversando que eu perdera a noção do horário. Teria que ir embora, claro, ou o segurança iria me arrastar para fora, e eu tinha mais o que fazer do que discutir com ele.
- Ah, você acha que está bem tarde?- Brinquei, dando destaque no "acha", de uma forma sarcástica. Dei risada e levantei-me também, sorrindo. Então lembrei que amanhã tinha aula. Espera, a escola ainda existia? Até me assustei de lembrar que continuava tendo aula, o jogo tinha varrido este fato de minha mente. - Eu imagino que sim, né?- Falei, com uma risadinha, dando um abraço de despedida em Flora.


Link da imagem externa
Olhei em volta ao ouvir alguns barulhos de cadeiras se arrastando e um falatório. Todos estavam indo embora? Mas qual o motivo?
Olhei pela janela e logo entendi: Estava uma escuridão. Eu havia perdido noção do horário, quanto tempo tinha se passado, eu não tinha certeza. Pena, a conversa até que estava agradável, mas o lugar provavelmente iria fechar e teríamos que ir embora de qualquer jeito.
Vi Luna se despedir, e pensei que deveria ir embora também. Mas esperaria meus irmãos, iria quando estes fossem.
- Bem... Então, até amanhã, eu acho.- Falei, sem deixar transparecer que estava um tanto triste por estarem indo embora. - Divirta-se lá.- Acrescentei, achei que deveria.
Então vi que Norah também estava indo embora. Não fazia sentido ficar ali, sozinha, até porque Nina parecia estar indo também. Levantei-me e peguei minha bolsa de escola - de certa forma, agora estava um tanto ansiosa para voltar pra casa.
- Nos veremos amanhã, todas, então?- Perguntei, contendo um sorriso. De certa forma, queria vê-las no dia seguinte, as conversas tinham sido agradáveis. - Até!- Falei, indo pagar minha conta e depois me juntando a Nina.


Link da imagem externa
Olhei pela janela, totalmente distraído, mas quase levei um susto ao ver que já estava escuro. Tínhamos passado realmente muito tempo ali, nos divertindo e conversando. Será que eu era o único que tinha perdido a noção do tempo?
Observei as pessoas em volta. Algumas iam embora, se despedindo uns dos outros. Eu, no caso, teria que esperar minhas irmãs. Nem queria pensar se iria acontecer algo quando chegássemos em casa - será que alguma delas tentaria me matar? "Não", pensei, e a idéia me fez ficar menos ansioso. Sabia que nós três só mataríamos uns aos outros se não tivéssemos escolha, e, enquanto outros estivessem vivos, teríamos escolha. Mas, é claro que esperaríamos para ver se realmente tentariam nos matar. Bem, pelo menos eu esperaria. Não tinha certeza quando a elas. Outra coisa que sabia: nenhum de nós três gostava de perder.
Ouvi o comentário de Yuu, e de novo o pensamento de que mais alguém poderia vencer além de uma só pessoa me veio à mente. - Mas, se duas ou mais pessoas se provarem capazes de vencer o jogo, será que o criador não pode abrir uma exceção?- Comuniquei minha idéia, esperando para ver o que Yuu diria. Sabia que tinha que ir embora e que estava tarde, mas a conversa estava tão boa, que apenas o pensamento de ir embora me deixava um tanto triste.

Offline

#345 13-10-2015, às 02h40

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Flora

Ri e a abracei também.
Paguei meu sorvete e sai da sorveteria.
Estava bem escuro e a iluminação estava muito precária. Então como eu sou uma garota que tem juízo, sai correndo que nem uma louca sem olhar nem sequer para trás para chegar no meu prédio mais rápido.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#346 14-10-2015, às 18h20

Iniciante
...
Mensagens: 0

M I R I A N
ela andava distraída procurando o carro dela, ela tromba com alguém(flora):
-Me perdoe! eu estava distraída-diz ela a ajudando a levantar.

Offline

#347 14-10-2015, às 18h27

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Flora

Me levantei e me curvei arumando minha roupa e falei:

-Está tudo bem!

Sorri e me levantei a cabeça e vi que era a irmã do orion!

-Você é irmã do Orion?

Falei isso mesmo sabendo a resposta.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#348 14-10-2015, às 18h50

Iniciante
...
Mensagens: 0

M I R I A N
-Sim, sou-

Offline

#349 14-10-2015, às 19h06

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Flora

-Que legal! Eu conheci ele e ele me mostrou você de longe. Ah! Nem falei... Eu sou a Flora.

Sorri

-Você está perdida?


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#350 14-10-2015, às 19h35

Iniciante
...
Mensagens: 0

M I R I A N
-Me chamo Mirian-
-Ah! Não estou procurando o meu carro - orion aparece, com roupas fofas em cores claras; e usava orelhas de lobo na cabeça na cor da roupa; ele ao notar a presença das duas:
-m-mirian não é o que você está pensando. .-diz orion com ar de  constrangimento

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 12 13 14 15