Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15

#251 25-09-2015, às 14h22

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

Eu sorri animada,aquela sorveteria me trazia diversas lembranças.

No primeiro dia de aula naquela escola,eu esqueci o caminho de casa e acabei naquela sorveteria...


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#252 25-09-2015, às 21h43

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Lenn Bittencourt "Sora" | 15 anos | Diário Servidor


Estava decidido a fazer a menina desconhecida juntar-se a nosso grupo e ir tomar sorvete, nem que pra isso precisasse matá-la e carregar seu corpo conosco - ok, a frase não devia encaixar no contexto, dada nossa situação. Mas eu nem lembrava mais.
Portanto fiquei bem feliz quando a ouvi dizer que iria conosco por ter algum tempo livre. Ótimo, não precisei recorrer a minhas idéias malucas. Sorri ainda mais.
- Ótimo!- Exclamei, animado. Embora o sol já estivesse se pondo, o clima continuava propício a sorvete. Bem, qualquer clima era propício a sorvete, não importava se era frio ou calor. - Alguém mais?- Perguntei em seguida, me referindo a todas as pessoas que nada tinham dito - excetuando minhas irmãs, eu as arrastaria de qualquer jeito.

Offline

#253 25-09-2015, às 21h50

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

-Se tiver sorte,posso tomar sorvete e fugir para Cancún.

Brinquei,pegando minha bolsa e em seguida,contando a quantidade de dinheiro que ainda me restara...Meus pais devem chegar tarde hoje.

Posso roubar um pouco de dinheiro e fugir daqui...


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#254 25-09-2015, às 22h16

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Norah Brigth || Diário da Criação


Que idiotice ir tomar sorvete quando todos vão ter que se matarem.
– Vão demorar muito a se decidirem? Perguntei Guardando me celular.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#255 25-09-2015, às 22h34

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Lenn Bittencourt "Sora" | 15 anos | Diário Servidor


Dei risada com o comentário de Luna, mas parei imediatamente. Tudo tinha voltado à minha mente, o jogo e o fato de que teria que matar todos - coisa que tinha esquecido até aquele instante. Será que eu deveria fugir? Sabia que agora minhas duas irmãs, as coisas que mais amava nesse mundo, se tornariam minhas inimigas. Nós três não queríamos perder. Eu sabia que, se ganhasse, iria fazer um futuro no qual elas reviviam e poderíamos viver juntos não importava o que houvesse, mas será que elas fariam o mesmo por mim?
- Você bem que poderia me levar junto, né?- Entrei na brincadeira de Luna, dando risada. Sabia que estar em um paraíso com praias e sol no México não amenizaria em nada o fato de que todos ali se perseguiriam até a morte, mas, pelo menos, estaria num lugar bonito e agradável. Mas não pensava em fugir, pelo menos não por enquanto - se tinha alguma coisa que sabia sobre eu e minhas irmãs era que, mesmo que tivéssemos que matar uns aos outros, tentaríamos fazer isso por último. Então olhei para a outra garota - tentaria ao máximo me manter com a aparência tranquila, já que todos estavam bem de boas com a situação.
- Já está com pressa? Sua vida é tão atribulada assim?- Provoquei novamente, cruzando os braços e rindo mais um pouco.


ChocoLolita, o Diário Servidor poderia ser utilizado em verdadeiros portadores de Diário - tipo, ele poderia criar um Diário Aprendiz para a Nina, que nem a 8ª fez com Marco e Ai? ~Só pra saber mesmo, mas talvez eu tenha uns planos aí e pá~

Offline

#256 25-09-2015, às 22h45

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Norah Brigth || Interagindo: Isa || Diário da Criação


Me lembrei das noites que passei em claro tentando retomar o negocio de minha família, as aulas de etiqueta, autodefesa e manejo de armas Tinha demorado muito tempo para me acostumar a minha nova vida.
– Nem todos são tão desocupados como você pensa. Sorri calmamente.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#257 26-09-2015, às 06h37

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

Estava bem calma.
Claro,todos tentariam me matar e eu teria que matar muita gente,mas eu poderia muitl bem fugir...De qualquer forma,se eu tenho que morrer,eu quero aproveitar pelo menos o final da minha vida,para que possa "partir" sem arrependimentos.

Eu ri com a brincadeira de Len,ainda animada e bem humorada,tentando ao máximo evitar pensamentos ruins.

-Claro,é só prometer que não me matará enquanto durmo.


Gente...Eu vou fazer uma viagem de carro hoje (Do ES até o RJ) e provavelmente não vou ficar on-line com frequência


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#258 26-09-2015, às 18h45

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Lenn Bittencourt | 15 anos | Diário Servidor


Estava absurdamente tranquilo, e ainda mais feliz de ver que todos também o estavam. Pensava até que podíamos ser amigos - claro que não daria certo, mas pelo menos teríamos a amizade antes de uns esfaquearem aos outros. Eu não me deixaria morrer, claro, mas confesso que era meio triste para todos terem um futuro como aquele.
- Ora, mas ninguém tem tantas coisas a fazer que não possa ter tempo para tomar um sorvete. Quero dizer. suas ocupações não vão criar duas pernas e sair correndo!- Brinquei, olhando para a outra menina e dando risada de minha própria piada. Então ouvi Luna falar. - Bem, apenas se você me prometer o mesmo!- Respondi, rindo um pouco mais.

Offline

#259 26-09-2015, às 18h45

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Gente! Fiquei off esse tempo, pois caiu uma árvore nos fios da NET '._.
Aaah!! Pode sim  Enchantrelle-chan!
Luna você vai ver o Show da Katy? Que legaaal!!


Flora

-Oi.. logo depois levante e fui falar com o garoto que estava chamando o pessoal para uma sorveteria

-M-mas não vamos ter que meio que nos matar? Pra que vamos ir tomar sorvete como fôssemos "amigos".


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#260 26-09-2015, às 20h07

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

-Claro claro...

Eu continuei sorrindo

-Vamos indo?Deixe ela ficar se quiser...Mais sorvete para mim!


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#261 26-09-2015, às 20h25

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Lenn Bittencourt | 15 anos | Diário Servidor


Arrumei a mochila em meu ombro,  preparando-me para sair - o sol já estava se pondo e eu não queria mais perder tanto tempo. Então ouvi uma voz nova, e olhei para a menina. Não sabia seu nome, e se sabia não lembrava, mas fiquei emburrado de ver que era outra chata que não gostava de sorvete - sério, qual era o problema dessas pessoas? Precisam mesmo ver o lado pior de tudo, ao invés de simplesmente relaxar?
- Bem, todo mundo gosta de sorvete, e vai ser bom nos descontraírmos um pouco. Mas, se você não está afim de tomar sorvete e quer ficar por aí esperando morrer, pra mim, está ótimo. Só estou querendo ser seu amigo. Sayonara.- Murmurei, sem-graça. Não queria ter que dizer aquilo, mas cara, essas pessoas pessimistas e chatas estavam me irritando. Virei-me para Luna, sorrindo novamente como se nada estivesse acontecendo. - Exatamente! Vamos, então!- Exclamei, indo até Sabrina e puxando-a pelo braço. Ela imediatamente segurou a mão de Chrystal, que não reclamou. Estava preparado para ir.

Offline

#262 26-09-2015, às 20h34

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

Saltitei alegremente,seguindo Len,Sabrina e Chrystal,andando ao lado da outra garota.

-Então...Vocês vão fugir ou continuar jogando?

Perguntei,de forma leve e descontraída,tentando ao máximo não deixar o ambiente pesado


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#263 26-09-2015, às 20h51

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Sabrina/Chrystal/Lenn Bittencourt | 16 anos/16 anos/15 anos | Diário da Assassina/Diário do Acaso/Diário Servidor


Lenn imediatamente largou o braço de Sabrina, mas esta continuou de mãos dadas com Chrystal. Começaram a andar lado a lado, parecendo totalmente felizes. Mas todos eles vacilaram ao ouvirem a pergunta de Luna - não esperavam por aquilo.
- Eu vou continuar, ah, com toda a certeza!- Exclamou Sabrina, toda cheia de si, como se já tivesse ganhado. Chrystal deu uma risadinha - só fazia isso na companhia dos irmãos, sendo que não teria mostrado alegria se eles não estivessem ali.
- Bem... Eu não imagino que tenhamos escolha, não é mesmo?- Murmurou Chrystal, novamente séria e olhando fixamente para a frente, como se não quisesse olhar para mais ninguém.
Lenn pareceu extremamente nervoso com a pergunta - obviamente não havia se decidido. - Bem... Não sei...- Murmurou, com uma risadinha nervosa, colocando uma das mãos na nuca, como quase sempre fazia quando estava nervoso.

Offline

#264 26-09-2015, às 20h51

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Flora

Suspirei

-Eu vou...

sai andando do lado do grupo e falei:

-Eu me chamo Flora...


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#265 26-09-2015, às 21h06

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

-Sou Luna Calliope Edwards...

Eu sorri para a garota,já pronta para responder a minha própria pergunta

-Eu sinceramente,planejo ficar fora do jogo até todos se matarem...Depois eu volto e comando as budegas todas,revivendo todos que foram legais comigo ^u^


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#266 26-09-2015, às 21h22

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Lenn Bittencourt | 15 anos | Diário Servidor


Fiquei bem mais alegre ao ver a menina pessimista desistir e correr para acompanhar-nos. Não a conhecia, mas aparentemente Nina e Vanilla sim, pois acenaram para ela - Sabrina alegremente, mas Chrystal em sua habitual apatia. Não me importei.
- Bem, sou Lenn Bittencourt, o "Lenn-kun", e estas são minhas irmãs, não sei se você as conhece, Sabrina e Chrystal Bittencourt!- Apresentei a mim e a minhas irmãs simultaneamente, fazendo um gesto, como se as apresentasse. Ouvi quando Luna respondia a própria pergunta, e senti meu sorriso murchar um pouco. - Bem... Isso é muito bom, né?- Estava me sentindo realmente mal de não ter me decidido a nada, mas sabia que teria que fazê-lo depressa.

Offline

#267 26-09-2015, às 21h26

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

-Provavelmente...Eu...Não acredito que isso é real...

Estava um pouco chateada,mas fingi um sorriso e continuei andando

-Sabe...Alguém deveria ter nos preparado para isto.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#268 26-09-2015, às 22h22

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Estava me forçando a sorrir, o que me custava um esforço enorme. O que dera em mim? Estava tão feliz, e então isso foi embora do nada! Talvez fosse o ambiente, pesado demais devido as circunstâncias. Não conseguia fingir um sorriso, então me mantive cabisbaixo.
- Também acho... Tanta responsabilidade caindo sobre nós de uma só vez.- Murmurei tristemente, olhando para Luna. Não sabia mais o que dizer. Olhei de relance para minhas irmãs, elas também pareciam um tanto tristes. Não gostava de ver as pessoas tristes, então torcia pra que chegássemos logo à sorveteria, onde talvez nos distraíssemos ao menos um pouco.


Estreando a carteirinha do Lenn *----* ~resolvi voltar a editar~
Cara, eu infelizmente lembrei de como minhas edições são horríveis T.T

Offline

#269 26-09-2015, às 22h33

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

Fiquei ainda mais triste...Estavam todos chateados por minha causa!

Não deveria ter feito aquilo...Não mesmo!

-Me desculpem....Foi idiotice minha perguntar.

Parei em frente a sorveteria,pensando seriamente em recuar..Mas não o faria.

-Vamos...Fingir que nada aconteceu...

As minhas são péssimas...Não sei usar o Photoshop ;-;

Última modificação feita por Fionnamertens (26-09-2015, às 22h34)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#270 27-09-2015, às 00h01

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Norah Brigth || Diário da Criação


– Certo, certo. Suspirei querendo acabar com aquele assunto.
Eles foram na frente e eu logo atrás.
- Enquanto nada me afetar continuarei seguindo minha vida normalmente.
Na verdade estava bem calma sobre isso, tinha passado por coisas piores.
- Me chamo Norah. Sorri.
Segui o resto do caminho calada apenas observando de vez em quando olhava meu diário para ver se tinha alguma novidade.

Última modificação feita por tsuki56 (27-09-2015, às 00h02)


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#271 27-09-2015, às 02h56

Princesa em Treinamento
May-Chan5
Watashi wa zutto isshoni itai desu.
Local: São Paulo | Clã ChatPop
Mensagens: 3 354

Link da imagem externa
Localização: Shiranai || Interação: O pessoal que vai na sorveteria || Status: Será possível reviver alguém?
Eles foram na frente, então, eu os segui, logo atrás. Tocaram no assunto de continuar no jogo ou fugir. Não falei nada, mas acho que fugir não é uma opção. Uma das meninas que estavam ali estava bem confiante, do jeito que ela estava confiante, parecia que ela já estava certa de que iria ganhar.
Uma garota se apresentou, então, resolvi me apresentar também, mesmo que eu estivesse esquecida ali.
-
"Yuu". - disse um tanto hesitante. Talvez não tivesse total confiança por eles.
Depois, tocaram no assunto de reviver as pessoas boas que foram mortas. Isso é possível? Quero dizer, trazer a vida de diversas pessoas de volta? Eu sei que o vencedor vai possuir um celular capaz de fazer coisas no futuro, mas devem haver limitações, assim como todo diário. Como não estou certa disso, não falei nada, mas não se trata de uma hipótese difícil de ser simulada. Alguma hora vão pensar nisso também.

Eu tento editar... sempre erro alguma coisa... '-.-
"Nada é perfeito", é o que eu sempre digo.

Última modificação feita por May-Chan5 (27-09-2015, às 02h56)

Offline

#272 27-09-2015, às 14h35

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Fiquei ainda mais triste ao ver que não eram só minhas irmãs, mas todo mundo também estava um pouco triste. Não fora assim que imaginei nosso trajeto - queria que todos estivessem conversando alegremente e sorrindo, afinal fora pra nos alegrarmos que os chamara para tomar sorvete. Forcei-me a dar um sorriso.
- Tudo bem. Cedo ou tarde teríamos que falar disso, certo?- Falei em tom animado, olhando para todas as pessoas. Vi Sabrina dar um sorrisinho, e Chrystal parecer menos triste, e isso rapidamente retomou minha alegria. Ouvi a outra garota dizer seu nome - Norah.
Passei o resto do caminho em silêncio, pensando em tudo que havia sido dito. Não mudava em nada a minha indecisão, mas talvez pudesse seguir a linha de pensamento de alguém e fazer a mesma coisa. Talvez fazer como Norah, ficar de boas até algo me afetar. Ou talvez não?
Fiquei mais feliz ainda ao ver que tínhamos chegado à sorveteria. Parei em frente ao local, e respirei fundo.
- É, talvez devêssemos.- Murmurei em resposta ao comentário de Luna, em seguida entrando na sorveteria.


Sabrina "Nina" Bittencourt KuroNeko & Chrystal "Vanilla" Bittencourt ShiroNeko | 16 anos | Diário da Assassina/Diário do Acaso


Sabrina abraçou o pescoço de Chrystal, que não disse nada. Foram andando assim, meio tristonhas, até ouvirem o irmão falar. A voz do garoto imediatamente as encheu de felicidade, e imediatamente se sentiram muito melhor - Nina sorriu, e Vanilla pareceu menos apática.
- O prazer é todo de vocês por conhecerem a minha pessoa!- Brincou Sabrina, caindo na risada, e soltando o pescoço de Chrystal, voltando a andar ao lado da gêmea.
Chrystal deu um sorrisinho leve, mas logo passou. Ficou em silêncio, pensando um pouco, então resolveu falar. - Talvez possamos mudar isso.- Murmurou, dando de ombros. Queria confiar que poderia haver um jeito de ninguém morrer e ficar por isso mesmo. A idéia do jogo e do Diário a agradava - sua vida era realmente monótona, mas talvez fosse por causa dela mesma. Mas não queria ver seus irmãos morrerem.
- Será que o Diário super-poderoso pode trazer pessoas de volta à vida? Tipo, a gente coloca nele que pessoa tal aparece novamente, e ela aparece? Isso seria maneiro.- Sabrina pensou alto, parecendo distraída.
Não demoraram a chegar à sorveteria. As gêmeas se entreolharam, então Chrystal fez um gesto com a cabeça indicando a entrada. Nina assentiu e foram logo atrás do irmão.


Cara, eu fico mó mal depois de ver minhas edições, vocês não tem noção T.T
As gêmeas não tem carteirinha por motivo de: Não fiz ainda pois fiquei com preguiça.

Última modificação feita por Enchantrelle (27-09-2015, às 15h19)

Offline

#273 27-09-2015, às 15h35

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

-Talvez..Seria muito bom se pudesse...Se um de nós acabar ganhado...Seriamos uma espécie de deus certo?

Perguntei,um pouco mais animada

-Se formos um Deus,podemos fazer algo do tipo...

Entrei na sorveteria,peguei um pote e abri um dos refrigeradores


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#274 27-09-2015, às 17h28

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Esperei enquanto todo mundo entrava, meu bom-humor tinha voltado com toda a força, e agora só queria pensar em tomar o máximo de sorvete que podia. Vi minhas irmãs irem juntas escolher uma mesa - Sabrina imediatamente pegara o celular, não o Diário, mas o dela mesma, para usar o Wi-Fi. Elas sentaram-se a uma das mesas, que era grande o suficiente para todos. Nina levantou-se e foi pegar sorvete, enquanto Chrystal continuou sentada, provavelmente guardando lugar.
Ouvi o comentário de Luna sem desanimar - sabia que tinha que me acostumar a falar daquilo com naturalidade, então melhor que começasse desde já.
- Com certeza, se teremos controle sobre o futuro... Poderíamos fazer o que quiséssemos.- Falei enquanto pegava um recipiente e me dirigia até a bancada, para escolher os sabores.

Offline

#275 27-09-2015, às 18h40

Princesa em Treinamento
May-Chan5
Watashi wa zutto isshoni itai desu.
Local: São Paulo | Clã ChatPop
Mensagens: 3 354

Link da imagem externa
Localização: Sorveteria || Interação: Povo || Status: ...
Foi aí que uma das meninas tocou no assunto de "Será que é possível reviver alguém?". Já que estavam falando sobre aquilo, resolvi interferir.
-
Acredito que vocês não devem contar com isso. Pode ser possível, mas eu acredito que não. Aquilo que morreu se perdeu, não tem como aquilo voltar, a não ser que você volte no tempo, mas aí quem vai voltar é a pessoa que ganhar esse jogo, não as pessoas que morreram. - dei uma pausa. - Talvez funcione como um diário, e por isso mesmo, pode haver suas limitações, então, não se deve contar com algo que vocês não têm certeza de que poderá acontecer. - entrei na sorveteria. - Se o tal celular der ao usuário o direito de reviver alguém, acredito que, assim, todos gostariam de se tornar um deus, já que todo mundo perdeu alguém especial. - complementei enquanto escolhia um sorvete, obviamente de morango.

Nossa... esse foi o turno em que a Yuu mais falou... palmas para a Yuu *brincadeira*.
Eu fico mal quando vejo uma carteirinha linda, e vejo que a que eu fiz é um lixo...
É muito decepcionante T^T

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15