Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7

#76 01-07-2015, às 19h35

Iniciante
...
Mensagens: 0

eu também:
Diana:
Fala:6495ed
Ação:4069e1
Pensamento:add8e6
Orion
Fala:00FFFF
ação:00CED1
Pensamento:40E0D0

Offline

#77 01-07-2015, às 19h37

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Porra pessoal, esqueci por completo... distraí-me com outras coisas, sou um desatre -_-


INICIO DO RPG

Link da imagem externa
Saí o mais rápido possível da Universidade, em cada porta estava uma orla de zumbis, e pouco havia por onde saír. O Jaacob seguia logo atras de mim, e eu fazia de tudo para tentar ajudá-lo porque o mesmo já estava ferido, e tinha-me ajudado de qualquer maneira.  A perna dele sangrava muito, emas ele só passava confiança. Peguei na minha bata e atei na perna para coagolar o sangue, ou pelo menos tentar coagolar.  Seguimos em frente, em direção à porta de saída do nosso bloco, saímos e passamos pela ponte que liga a outro bloco, já com os vidros partidos, não sei como, mas sei que estávamos a ser persegiidos por zumbis, e não havia tempo para reparar em pequenos detalhes... Aceleramos o passo quando oiço gritos de apelo, olho para o lado a Ambre, justamente a rapariga que me tinha empurrado à alguns minutos para que eu não pudesse escapar. Reparei a angustia dela, por me ter feito aquilo, e agora encontrar-me a mim, a única pessoa que podia ajudála. Por baixo de nós estavam ainda mais zumbis do que estavam no nosso piso, e ela apenas gritava e pedia-me ajuda. Baixei-me, agarrei-lhe a mão, olhei para o lado e via montes de zumbis a vir, o Jacob ferido que mal conseguia caminhar em termos, e eu... prestes s salvar a rapariga que quase me matou à minutos atras.
Fui uma rapariga muito málvada, mas decidi, e larguei a mão de Ambre. Vejo-a cair aos gritos, a cair no chão e a ser comida pelos zumbis.
Ajudo o Jacob a levantar-se a vamos até uma saíde de imergência que parecia estar intacta. Abro a porta e tranco-a, dessemos até à cozinha, que era onde ia dar, e eu muito rápidamente apanhei um machado de carne, e uma faca para o Jacob. Depois de muitas dificuldades fomos até à parte de tras da universidade e saímos para a floresta. Descemos até ao rio e por sorte estava tudo vazio. Descansámos um pouco.


Ainda não cheguei ao local onde nos encontramos todos.
Só na próxima postagem, porque acho que esta iria ficar muito grande ^^

Última modificação feita por Bloom3 (01-07-2015, às 19h40)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#78 01-07-2015, às 19h43

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Agora defina as cores de Derek, Luna kkk

Offline

#79 01-07-2015, às 19h48

Iniciante
...
Mensagens: 0

Diana Clockworker

Spoiler (Clique para visualizar)


Eu Cheguei cedo em casa, Nós fomos dispensados mais cedo da escola por causa da morte de um dos pais de uma professora,Chego em casa tiro os sapatos,abro as janelas e vejo uma orla de Zumbis, Minha mãe estava entre eles, ela estava com a mandíbula semi aberta e olhos em um branco forte, grito chorando e chamo orion o mando pegar nossas coisas, 3 armas e entrar em qualquer carro, eu era uma boa motorista, sairia rapidinho da li, Papai Nós acompanhava até lá fora, Nós 3 iriamos fugir, Mais papai foi mordido por nossa mãe, Orion pegou o revolver e atirou na criatura que um dia chamamos de pai, começo a dirigir e orion tira minha atenção falando comigo, ele mim baleia e eu caio no chão, eu Ainda estava com os outros 2 revolveres, começo a correr, apesar da dor mim movia rapidamente, meu cansaço era enorme:
-
Eles nunca param de avançar! M****!-continuo a correr sem pensar direito.

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (01-07-2015, às 19h57)

Offline

#80 01-07-2015, às 19h55

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

#Morri#
Sou preguiçosa então não fiz carteirinha nem arrumei o BBCode, mas vai.


Akemi

Estava dentro de casa, as portas e janelas trancadas. Mas sabia que não iria durar ali por muito tempo. Tinha que ser rápida. Logo os zumbis iriam invadir, e eu não teria saída.
Peguei uma mochila velha, e coloquei comida, água, uma lanterna, medicamentos, pra certos casos - uma faca. Também coloquei outras coisas, mas estava indo muito rápido, mal vi o que coloquei.
Foi aí que ouvi batidas na porta. Coloquei minha mochila nas costas e saí pela porta dos fundos com um taco de baseball nas mãos. Não sei se seria muito útil, mas peguei.
Andava silenciosamente pelas ruas, estava tudo muito quieto. Mas aí, ouvi um barulho e olhei para trás. Zumbis. Muitos. Comecei a correr, mas eles logo me alcançariam. Batia em alguns com o taco, mas não ajudava muito. Acabou que entrei em qualquer lugar, parecia uma casa abandonada, no meio da floresta. Esperava que, realmente, eles não tivessem me visto descendo a rua e entrando ali. Joguei a mochila no canto e sentei em frente a porta, descansando um pouco.

Offline

#81 01-07-2015, às 19h59

Iniciante
...
Mensagens: 0

Diana livre!
Alguém?

Offline

#82 01-07-2015, às 20h17

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Pega as cores que combinarem com a carteirinha dele XD

____

Ginger e Luna Livres


Link da imagem externa

Como o usual,levei Ginger para o cinema,percebi que algumas pessoas andavam de um jeito estranho,e me olhavam de uma maneira ainda mais estranha,Apenas corri para dentro de casa e tranquei tudo,vai que era um stalker.

Tomei um banho quente,coloquei um pijama e me sentei a frente da Tv.


-Hey Gingie...Não é estranho papai e mamãe demorarem tanto para voltar?

Ginger concordou e se sentou ao meu lado,como não havia nada de bom passando,coloquei no noticiário,tudo parecia normal...Assalto a padaria...Inauguração de um novo teatro...Filme tosco sobre bananas na sessão da tarde [Não é minions okay?]...Pera...A apresentadora fora mordida por um Zumbie?

Corremos até a janela da sala,vimos algumas criaturas andando pela cidade de forma lenta,enquanto uma multidão corria para todos os lados,encarei a janela,perplexa equanto Ginger chorava no meu ombro


-Acalme-se Ginger...Vamos passar por isso...Lembre-se das séries e jogos que assistimos...Agora Suba até o seu quarto,arrume algumas coisas na sua bolsa e suba no sotão...Ah e fique quietinha okay?Buscarei algumas armas no porão.

Ginger subiu as escadas rápidamente,andei até o sotão e peguei uma espingarda e munição,juntamente com uma adaga,subi as escadas e peguei uma mochila,e a enchi com coisas que considero úteis,me encontrei com ginger e saímos de casa,usando o carro de meus pais.
[/quote]

Última modificação feita por Fionnamertens (01-07-2015, às 20h17)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#83 01-07-2015, às 20h17

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Link da imagem externa

Já no rio, tentei aliviar a perna do Jacob, mas realmente não sabia o que fazer... eu estudo economia meu Deus! Lembro-me que ali perto havia algumas casas de campo, e então tentei ir lá com Jacob. Quase todas tinham zumbis ao redor, uma delas estava toda destruida e cheia de sangue já... algumas das pessoas eu já conhecia, e tentei ir até à casa de Paulo, um caçador com quem me dava muito bem.
Quando cheguei a casa dele, já não havia ninguém, então sem pensar duas vezes fui até ao escritório dele e tirei as armas que ele tinha, tirei todas as munições, procurei por mantimentos e arrumei tudo numa mochila que estava para ali perdida, que probávelmente seria da filha dele.
Eram poucas coisas, mas talvez dessem... só não havia priemiros socorros, e procurar pelo ressto da população era suicidio. Então entrei no carro do Paulo e estava ele morto, ou seja zumbi, espetei-lhe com o machado na cabeça e tirei-o do caminho, liguei o carro e saí bem rápido dali...


Algumas horas depois

A gasolina estava a cabar-se, e eu já não sabia onde estava, até que vejo uma placa na estrada a dizer "Atlanta", eu já tinha andado mesmo muito, quando a gasolina finalmente acaba. A estrada estava com zumbis, então juntamente com o Jacob fomos para a floresta e encontramos um tenda com uma fogueira ao lado, parecia um acampamento. Espreitei dentro da tenda e estava uma adolescente no canto a chorar.
-Olá? Uhm... estás sózinha?
-Sim estou.- A rapariga vira-se melhor e mostra-me a grande mordida na anca...
-Eu vou me transformar numa coisa destas... os meus pais foram mordidos e também se transformaram... por favor mata-me. Foi bastante triste toda aquela cena, e depois de algum tempo decidi que era o melhor, visto que afinal depois de mordidos transformávamos-nos. Mas a arma iria chamar atenção. Então quando ela se virou, simplesmente mandei com o machado no meio da cabeça dela. Ali já não havia zumbis, deitei o corpo dela para fora da tenda, e coloquei lá o Jacob, fiz um genero de barreira que atrasaria os zumbis de passar para a área que estava ali...
Não seria o mais seguro, mas ambos tinhamos de descansar, fiz várias coisas para que nos protegessemos e deixei o Jacob dormia, enquanto ficava à escuta para ver se havia alguém...


Já estou no ponto de encontro pessoal!
Quem quiser já ir reúnir-se ^^
Mas os personagens não sabem atenção!


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#84 01-07-2015, às 20h26

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Link da imagem externa

Jogava no quarto como sempre. Ouvi a porta abrir e se fechar, certamente era minha mãe, para voltar aquela hora acabou de ser demitida. Imaginei
Mastiguei mais um cheetos, ouvindo ela subir as escadas, de uma forma mais lenta e estranha do que o costume


- Bem vinda, mãe

Não virei o rosto para vê-la, entre a tela de loading preta e o reflexo me surpreendi, pelo menos deveria ter essa reação. Apenas levantei, jogando o console do Xbox na sua cabeça, levantando e a vendo cair.

- Desculpe-me por isso

Continuei batendo o console, até me certificar que o crânio foi rompido. Estava definitivamente morta e o chão não seria o mesmo pintado do tom vermelho. Não sentia remorso ou qualquer outro sentimento, estava tranquilo como sempre. Por que?

Ouvi algo vindo do andar de baixo, segui quarto a fora até a ponta da escada, um grupo de 3 teimavam em subir com dificuldade pela escada. Voltei para o quarto
Ótimo! Um apocalipse, bastava o jogo. Suspirei. Seres mortos-vivos andando por ai. Gritos vindos da rua, eram tão logico o que acontecia.

Retirei do corpo estendido no chão da minha mãe a bolsa que carregava nos ombros, abri, carteira, cartão de credito, tirei o demais que era desnecessário, enfiei o console portátil que não poderia faltar e um pendrive com jogos arquivados, abri o guarda-roupa e tirei dos conjuntos de roupas sem notar especificamente quais eram. Descer seria impossível, sai para a varanda do quarto, subi na grade de proteção, estendi os braços para cima, agarrei a ponta do telhado e dei um impulso. Subi.
Uma visão que deveria ser arrepiante, hordas de zumbis na rua, pessoas sendo mordidas, pânico. Que tedioso...


Bem o que farei agora?

Analisava como chegaria a rua, até ter uma ideia

Última modificação feita por Luamires2 (01-07-2015, às 20h56)

Offline

#85 01-07-2015, às 20h30

Iniciante
...
Mensagens: 0

Diana Clockworker

Spoiler (Clique para visualizar)


Depois de meia hora correndo e atirando, Chego a uma casa abandonada, entro lá dentro e digo:
-
Olá?
Alguém?
- começo a andar pela casa A procura de alguém aqui dentro, suspiro de maneira cansada, eu limpo o ferimento e tento remover a bala, amarro um lenço ao meu braço e guardo as armas.

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (01-07-2015, às 20h33)

Offline

#86 01-07-2015, às 20h48

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Akemi

Depois de descansar um pouco, me levantei para explorar a casa. Não era muito grande, mas achei que deveria ter coisas úteis por ali. Peguei a faca na mochila, pro caso de algum zumbi. Andei e achei uma porta. Abri lentamente a mesma, que dava pra um pequeno quarto. Estava escuro. Peguei a lanterna e liguei. Vi, inicialmente. Uma cadeira quebrada e uma beliche velha. Então achei uma mesa, na qual tinha uma pistola e bastante munição. Não podia rejeitar. Peguei e armei, quando alguém entrou na casa. Apontei a arma e andei devagar até a entrada da casa. Imaginei que seria um zumbi, e me surpreendi quando achei uma garota.
-Q-Quem é você e o que quer? - Perguntei com a voz trêmula, estava armada, mas percebi que ela também. Também percebi um ferimento no braço.

Offline

#87 01-07-2015, às 20h50

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Link da imagem externa

Morar em um sobrado de dois andares, e uma garagem da altura do primeiro andar da casa, ao lado dela. Um gramado ao redor, muros e um portão de entrada. O portão devia ter sido aberto pela minha mãe. Tonta. Porem, além dos três zumbis nenhum mais entrou, talvez não me achassem apetitoso o bastante.
Olhando para o teto da garagem, tive uma ideia. Desci o teto do sobrado e parei novamente na varanda, entrando para dentro do quarto, o corpo zumbi da minha mãe sendo devorado pelos 3 zumbis que naquele tempo conseguiram subir as escadas. Nojento. Estavam entretido e por seus sentidos lentos foi o bastante para conseguir pegar o colchão da cama e leva-lo para a varanda, nesse momento me notaram, começando a me perseguir. Joguei o colchão para o teto da garagem, a bolsa feminina que felizmente caiu em cima do colchão e por certo não quebrou o console, logo me joguei, um experiência interessante, pular de um lugar alto e cair em algo que amorteceu a queda mas causou uma certa dor

Da varanda os zumbis tentavam passar a grade, em vão, se ao menos soubessem pular. Do teto da garagem para dentro dela. Esse era o plano.
Olhando para fora, percebi que acabei por chamar a atenção de alguns zumbis próximos que começavam a entrar pelo protão atrás de mim. Teria que ser rápido. Andei até a ponta da garagem, na parte de traz do sobrado, me pendurei e balancei as pernas até conseguir quebrar o vidro da janela e entrar dentro da garagem. Pela primeira vez agradeci por construírem uma janela na parte de trás da garagem, o que parecia uma bobeira.

Minha perna recebeu um corte no processo, olhei em volta encontrando um pedaço de pano que amarrei no tornozelo. Por fim, coloquei a bolsa em cima do balcão e comecei a abri as caixas de ferramentas do meu pai, preso pro minha causa, recolhendo as coisas uteis. Uma pistola de pregos com pregos de 15 centímetros, um facão, uma corda, talvez surgisse a oportunidade de usa-la, um isqueiro. Fechei a bolsa, agora pesada, usei um banco e subi, alcançando novamente a janela, pulando para o gramado. Alguns zumbis a esquerda e a direita.
Em um movimento rápido coloquei a bolsa no muro e escalei, com um pulo inicial, 1,80. me agachei peguei a bolsa e comecei a andar pela volta do muro, enquanto os zumbis andavam atrás de mim, com as mãos estendidas, tentando agarrar meu pé. Eu esperando que não houvesse um muito maior que 1,60, se me agarrassem não seria divertido. Em vez de medo ou receio, pro mais que sabia o que aconteceria, não tremia, não conseguia sentir medo, andava tranquilo como se nada fosse. Por que, sou assim? 

Última modificação feita por Luamires2 (01-07-2015, às 20h54)

Offline

#88 01-07-2015, às 20h52

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa

Tudo aquilo aconteceu tão rápido...Minha irmã,agiu um pouco estranho hoje,ela andava rápido,com olhar um pouco sério e preocupado,fiquei um bom tempo pensando sobre o que passava na cabeça dela...Talvez fossem coisas de adultos..

De qualquer forma,ignorei e continuei seguindo a rotina,voltamos para casa,tomamos banho,trocamos de roupa e nos sentamos a frente da Tv


-''..É mesmo Creuza,o novo teatro foi lançado aqui em Atlanta,em breve,teremos notícias sobre a sua programação e...''

Uma coisa estranha se aproximou por trás dela e assustou toda a  produção, a câmera caiu no chão,mais ainda e conseguíamos ouvir gritos desesperados,que assustaram todos que estavam dentro do cenário,e me assustou também,olhei através da janela e me assustei...Acabei chorando um pouco,mais fui acalmada por Annie,a obedeci e a esperei dentro do sotão.

-Tem certeza de que consegue dirigir isso?

Ela sorriu e disse ''Vou tentar'',ela bateu em alguns arbustos,mais depois acabou pegando o jeito,a Gasolina acabou depois de pouco tempo,saímos de dentro do quarto,andando com as armas já dispostas,depois de andar um pouco,ví uma garoto em cima de um muro,alguns zumbies tentavam alcança-lo,peguei alça do vestido de Annie e apontei para o garoto

-Vamos ajudá-lo...

Fomos até os Zumbies,Annie pegou um facão e matou alguns,mesmo que fosse sua primeira vez,parecia experiente,já eu,atingia seus joelhos e em seguida suas cabeças,até acabarmos com a maioria

-É melhor Descer...Não é bom ficar tanto tempo ai em cima!

Sorri gentilmente enquanto lhes dava espaço




Estou falando com o Derek XD

Última modificação feita por Fionnamertens (01-07-2015, às 21h04)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#89 01-07-2015, às 20h56

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Link da imagem externa
Tentei ver algo que podesse ajudar a perna do Jacob, mas nada! Ele tinha perdido muito sangue, e eu já temia o pior. Olhava-o enquanto dormia, e depois vijiava... tudo era razão de alar-me, qualquer movimento das folhas ou árvores... o meu coraçºao batia a cem à hora, mas ao mesmo tempo não sentia medo do que vinha.
Com a arma na mão pronta para qualquer tiro adormecia aos poucos...
-Não posso dormir.- dizia vezes sem conta.
Aproximei-me mais do fogo para me manter acordada e continuei a vigiar.


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#90 01-07-2015, às 20h58

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Uma coisa, que horário seria no RPG?
Estou agindo como se fosse tarde mas pelo post da Raphaela é noite...

Offline

#91 01-07-2015, às 20h59

Iniciante
...
Mensagens: 0

Diana Clockworker

Spoiler (Clique para visualizar)


Ao ver a garota(akemi) com uma arma apontada para mim eu digo:
-
Calma ai!
Meu nome é diana e vim aqui para descansar, estou ferida..
-A encaro com ar sério, eu não menti,eu estava realmente ferida.

Orion Clockworker

Spoiler (Clique para visualizar)


Sorri satisfeito, ao ver as cabeças dos Zumbis rolarem pela pista, eu nunca foi cuidadoso ao contrario de diana, Eu dirigia Rindo, Ela fora ingênua e pagara o preço pela ingenuidade, eu paro quando viu a placa escrito “atlanta” eu continuou a dirigir e pegou a arma e saiu do carro
Orion livre!

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (01-07-2015, às 21h01)

Offline

#92 01-07-2015, às 21h02

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Raphaela está muito cansada, ela nunca descansa e agora com isto... mas já está a anoitecer...
Ela está livre, se alguém se quiser juntar a ela...
Raphaela Livre no acampamento no meio da floresta, em Atlanta.

Última modificação feita por Bloom3 (01-07-2015, às 21h04)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#93 01-07-2015, às 21h07

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa

Depois de andar um pouco,ví uma garoto em cima de um muro,alguns zumbies tentavam alcança-lo,peguei alça do vestido de Annie e apontei para o garoto

-Vamos ajudá-lo...

Fomos até os Zumbies,Annie pegou um facão e matou alguns,mesmo que fosse sua primeira vez,parecia experiente,já eu,atingia seus joelhos e em seguida suas cabeças,até acabarmos com a maioria

-É melhor Descer...Não é bom ficar tanto tempo ai em cima!

Sorri gentilmente enquanto lhes dava espaço


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#94 01-07-2015, às 21h12

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Fionnamertens Em que cidade estás?
Tens personagens livres?
Estou alone -_-


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#95 01-07-2015, às 21h16

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Link da imagem externa

Novamente não tinha ido nada bem na entrevista, cheguei em casa cansada, jogando a bolsa na cama e entrando em seguida debaixo do chuveiro, ao sair do banho, escolhi uma roupa e vesti. Arrumei minha bolsa, sairia para comer algo em um bom restaurante, não estava nada a fim de cozinhar

Nesse momento ouvi batidas na porta. Quem seria aquela hora? Não esperava ninguém. Abri a porta do App, e me assustei, com a estranha figura do homem deformado, aparência de um defunto,


- O-o que quer?

Comecei a recuar imediatamente, enquanto ele me seguia, senti um frio, acabava de entrar e um breve pânico, já não bastava o receio de homens ele era tão estranho. De um instante a outro peguei pro instinto minha arma de choque, e estendi, o ser foi atingido diretamente na cabeça, caindo no chão, não se movia, acabava de matar alguém... O que foi que fiz?  Tremia. Um grito repentino vindo do corredor, provavelmente outro morador do prédio. Estendi o rosto para fora vendo seguidamente outro idêntico ao que atingi, morder Morb e o sangue jorrar. Não importava  o que era aquilo, se fosse pega, acabaria da mesma forma, temi pro minha vida

Em movimentos temerosos, girei a cabeça para a janela, morava no térreo, apenas pulei ela, segurando em uma mão a arma de choque e sem notar no ombro a bolsa.
A janela dava para a parte lateral onde ficava o estacionamento. Mais, mais estavam atrás de mim, corri caindo em cima de um carro, meu carro. So ai notei a bolsa, abrindo com a mão tremula, enquanto andavam atrás de mim, peguei a chave, abrindo a porta do  carro, entrando dentro e a fechando, estava tremula, uma enorme dificuldade para acertar a chave no carro e liga-lo. Dirigir foi pior ainda, muito mal de inicio. Os seres se aproximaram amontando o carro, batendo nele 


- O que querem, me deixem

Minha voz saia fanha, presa na garganta, acelerei, acabava de atropelar um

Offline

#96 01-07-2015, às 21h25

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Tenho o Nic,que está vagando pela floresta.

Os meus estão em Atlanta

Última modificação feita por Fionnamertens (01-07-2015, às 21h26)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#97 01-07-2015, às 21h32

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Link da imagem externa
O elevador descia, Kemily e Lillya não paravam de tremer, chorosas

- Calma, calma, tudo ficara bem

Sorria as afagando, eram pesos, teria que me livrar das duas.

- Mais deles estarão nos esperando lá em baixo, se preparem

Avisei. Não tínhamos nada em mãos para nos proteger, teria que dar algum jeito de sair ilesa. O elevador parou e começou a abrir lentamente, aos poucos dava para ver as hordas por todo o lugar do colégio. Gritos horrorosos dos alunos que eram atacados, um após outro.
A porta acabava de se abrir completamente e já um grande número rodeava-nos. Kemily se levantou, me surpreendi. Não pelo fato dela se levantar, mas por sair correndo para fora, chorando e gritando, acabava de se entregar, uma parte do grupo que nos cercavam a pegou a outra se dirigia a nos.
Lillya gritou por Kemily, tão tonta. Não deveria se preocupar por outros, sorri. Já sabia como sair dali 


- Adeus Lillya!

Soltei um grande sorriso, a empurrando para os zumbis, me esgueirando pela beirada e saindo do elevador, enquanto eles se preocupavam em ataca-la. Correr dali para fora da escola foi fácil, passar pelos alunos e aproveitar cada momento de preocupação dos zumbis com outra pessoa. Até respirar o ar fresco mas ainda mórbido já fora do colégio, enquanto os gritos não paravam de me irritar. Do lado de fora muito menos zumbis do que do lado de dentro, corri rapidamente para o galpão de limpeza e manutenção me trancando.
Em volta algumas ferramentas, nada muito útil, apenas uma cerra elétrica que me interessou de imediatamente, a segurei nas mãos, respirando calmamente. Finalmente... finalmente não teria que me preocupar com mais um dia tedioso. Que começasse a diversão.
Abri a porta, com a cerra girando e soltando o ruído, em seguida, triturando a cabeça de todos os zumbis. Os sangues respingavam na minha roupa suja, mas do que importava? Se me divertia tanto. Me sentia viva, a adrenalina que percorria meu corpo, era uma sensação maravilhosa. Não pude conter um riso 

Offline

#98 01-07-2015, às 21h35

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Gente,é para mim fazer oque?To no celular e é dificil..mexer no PP.

Offline

#99 02-07-2015, às 07h33

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Link da imagem externa
Ambos tinham passado a noite em segurança, e agora Raphaela procurava algo para que se pudessem alimentar, quando um barulho de aflição vem da tenda. Era Jacob com terriveis dores na perna, e uma poça de sangue a formar-se mesmo por baixo da mesma. Raphaela corre para ver o que se passa, Jacob estava fraco, só gritava, e isso chamaria a atenção dos walkers. Rapha fechou a tenda e tentou fazer algo, mas quanto mais pensava pior Jacob ficava. Nesse momento um lágrima correu pelo rosto suado do Jacob, e o mesmo olhou Rapha nos olhos dizendo:
-Espero que tudo te corra bem.- Rapha parecia aflita ao ouvir aquilo e tentava acalmar Jacob, mas essas foram as últimas palavras dele, pois Rapha tinha de ver a realidade, e a realidade é que Jacob estava a morrer, e a perna estava completamente infetada. Rapha não teve outra opção se não pegar na arma e:
-Desculpa- e uma bala vai em direção à cabeça de Jacob, caindo uma pequena lágrima pelo rosto da Raphaela e a mesma pensando «Descansa em Pás!».
Rapha estava com sangue do Jacob, e de repente ouve uma orla de zumbis a aproximar-se, tanto barulho tinha-os atraido. Sai imediatamente da tenda e com todo os esforço tenta passar pelos zumbis. Não eram tantos quanto pareciam, e rápidamente acabaram por um momento, Rapha pega umas mantas velhas de dentro da tenda e amarra oo cabelo para que não foçe agarrada por um walker. Apercebera-se também que quanto mais suja ao matar os zumbis ficava, menos eles tentavam matá-la, então a mesma pensou que talvez ele também dessem conta do cheior humano ou algo do género, e ao colocar restos de zumbi por ela, talvez pudesse passar despercebida. Foi muito nojento, ela já tinha montes de sangue entre ela e tentou camuflar-se mais.
-Boa! Isto deve dar para mais algumas horas. Caminhei pela floresta procurando algo, com muito cuidado e chierando horrores. Se encontra-se alguém também seria perfeito, enquanto isso tentava subreviver.


Pessoal ALGUÉM LIVRE? Raphaela está livre, e agora mesmo sózinha.


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#100 02-07-2015, às 08h31

Iniciante
...
Mensagens: 0

bloom, eu tenho o Orion ele chegou em atlanta agorinha

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7