Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7

#101 02-07-2015, às 09h55

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Vallery D'Oryn

Consegui passar mais um dia com vida.Por mais que não pareça para mim isso,é uma felicidade.Acordei bem cedo,mais ou menos as 7:45,fui ao banheiro e tomei um banho frio.

Logo que acabei fui até meu guarda roupa,peguei uma calça no estilo exercito,uma jaqueta de couro e uma blusa,penteei meus cabelos e logo peguei uma mala que eu tinha,coloquei ela sob minha cama,e peguei minhas roupas e fui arrumando elas.Quando acabei fui em direção ao meu carro,meu lindo carro vermelho sangue.Abri seu porta-mala,e vi minhas duas armas dentro,arrumei um espaço e coloquei minha mala dentro,logo depois entrei no carro peguei a chave da minha casa e a atirei no chão ''Não irei precisar de você mais'' disse,liguei o carro,e sai da garagem com ele.Logo eu estava andando pela cidade,minutos depois eu havia saido dela.Meu rumo era Atlanta vi alguns zumbis no caminho,mas nem liguei....eles não podiam me alcançar mesmo.Eu estava passando dos limites na velocidade,logo que vi a placa ''Atlanta'',aumentei a velocidade e logo cheguei na cidade,larguei meu carro em um lugar,peguei minhas duas armas,fui em direção a uma floresta que havia ali,quando vi uma menina,fui rapidamente em direção a ela(Raphaela) quando cheguei bem perto Olhei para ela e disse:

-Oi...Ta infectada?


Ashley Avery Rose Olsen

Acordei de manha,com medo do que me esperava lá fora,olhei para meu cachorro e sorri,disse para ele:
-Você vai ficar bem...eu vou te protegersorri

Fui para o banheiro e  tomei banho,coloquei um short,uma blusa e peguei uma bolsa de costas.Logo peguei roupas de frio para mim no guarda roupas e coloquei na bolsa,peguei a ração de meu cachorro e tambem coloquei ela na bolsa,logo fui no armario e peguei uma arma,e as balas dela, e depois meus estoque de facas.

Fui para fora e coloquei meu cachorro no meu carro,coloquei a bolsa e as armas no banco de tras.Passei a mão na cabeça do meu cachorro,guardei as chaves de casa no carro e o luguei.Andamos de carro um pouco ate sair da cidade,logo estavamos na estrada para atlanta,olhei para tras e não vi nem um zumbi.Continuei ate achar a placa de atlanta e a cidade,parei logo na entrada,peguei minhas armas,coloquei minha bolsa nas minhas costas abri a porta,e logo tirei meu cachorro,vi ''um'',um unico zumbi vindo na minha direção,olhei para meu cachorro e dei uma risadinha,mirei minha arma na cabeça do zumbi e atirei.Eu e meu cachorro começamos a andar,sem rumo,vimos uma floresta mas achamos melhor não ir para lá então continuamos andando.


Lucas França

Infelizmente mais um dia começou.Olhei para meu relogio que havia em meu pulso,eram 7:00 da manha,me levantei,tomei banho,peguei uma bolsa e coloquei agua e um pouco de aperitivos.

Logo peguei minha espada e coloquei ela presa na minha cintura,em casos rapidos,optei por uma simples arama,coloque ela tambem na minha cintura,e sai da minha casa,entrei em meu carro e logo depois de sair de caso,uns 15min,já estava na estrada em rumo para atlanta.Não vi nem um zumbi no caminho,mas na entrada de atlanta vi um carro e um zumbi morto,andei mais um pouco e sai do meu carro,peguei a bolsa e comecei a andar.



Nathan Clivellaro

Acordei as 7:00 como de costume.
Fui em direção ao banheiro e tomei um banho rapido,logo que sai coloquei uma roupa de frio e fui em direção a cama.Em baixo dela peguei minha bolsa.Coloquei dentro uma calça e uma jaqueta e peguei minhas armas.Eram duas armar,coloquei as balas na bolsa e as armas ficaram na minha cintura.

Sai da casa e fui para a moto,coloquei a bolsa nas costas e sai de lá,da minha cidade,estava na estrada e preferi ir bem rapido para não ver zumbis,nem queria que eles vivessem por aqui,sabe eles são bichinhos feiozos.Na entrada de atlanta,já tinham dois carros na entrada e um zumbi morto.joguei a moto no meio do mato e fui andando para um lugar meio estranho,com algumas arvores,bem poucas mesmo.


Ashley,Lucas e Nathan estão livres alguem?

Última modificação feita por Amy234 (02-07-2015, às 10h23)

Offline

#102 02-07-2015, às 10h30

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
depois de meia hora procurando alguém Não infectado, Resmungo e dou meia volta e volto para meu carro, Eu tranco as portas e as janelas, e fico esperando um zumbi vir até aqui e resolvo sair, cansado de esperar, trombo com um menino(Lucas) e mim controlo para não dizer "olhe para onde anda!", mais falo:
-Olha, Preste mais atenção- o ajudo a levantar

Offline

#103 02-07-2015, às 10h33

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Lucas França

Continuei andando,mas não achei zumbi,quando passei perto de um carro a porta abriu e eu cai,uma menino me ajudou a levantar.O encarei e disse:

-Valeu...só estava procurando alguem,ou algo para fazer que não esteja infectado ou que seja divertido....Ah..meu nome é Lucas...Lucas França.E o seu é...?

Offline

#104 02-07-2015, às 10h34

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Akemi Issa

-Como vou saber se é confiável?

Ainda apontava a arma, sabia que ela estava machucada, mas era um apocalipse zumbi... Não podia confiar em qualquer um.
Já era difícil pra mim confiar nas pessoas, ainda mais em uma situação dessas.


Ela está machucada, eu sei. Mas como se machucou? Pode ter sido mordida por um zumbi, pode se transformar e...

Balancei a cabeça e voltei a realidade.
Ainda encarava ela com a arma nas mãos.

Offline

#105 02-07-2015, às 10h41

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion
-meu nome é orion, Orion clockworker-o encaro.
Diana
-1. Eu nunca menti.
2. e caso tente mim matar, esteja avisada que sou bastante ágil-
-Ah.. isso?- encaro o ferimento de bala:
-foi o traidor do meu irmão, ele mim baleou e mim empurrou do carro, eu consegui sobreviver graças a minhas armas-

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (02-07-2015, às 10h41)

Offline

#106 02-07-2015, às 10h46

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Lucas França



-Ta legal...Não olha agora mais...-olhei para longe do carro dele.
-Agora olha-disse mostrando zumbis que vinham em direção ao carro.Peguei minha arma,como minha espada não seria de muita utilidade no momento optei pela arma.mirei em um atirei,e fui me aproximando deles,mas continuei atirando.

Offline

#107 02-07-2015, às 10h55

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Akemi Issa

Suspirei e balancei a cabeça.

-Ok... É verdade que é necessário ajuda.

Odiei dizer isso. Sempre consegui dar conta de tudo sozinha. Mas, era um caso diferente... Suspirei novamente e baixei a arma.

-Tem alguns medicamentos na minha mochila. Podem ajudar, se quiser usar.

Apontei até minha mochila jogada no canto da casa. Andei até ela, sentei ao lado e bufei. Estava tudo sendo muito confuso para mim.

Offline

#108 02-07-2015, às 11h08

Iniciante
...
Mensagens: 0

Diana
-está bem-cuido novamente dos ferimentos e olho pela janela e vejo que os zumbis avançavam e estavam bastante perto de nós:
-Ai! p#***!-Grito irritada, pego as armas.

Orion
Pego o revolver e fico a atirar nos zumbis, Toda vez que mim sujava de sangue, menos eles tentavam mim morder, estava bastante animado.

Offline

#109 02-07-2015, às 11h24

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Akemi Issa

Rapidamente levanto a arma, fui atirando nos zumbis, mas eram realmente muitos. Depois eles pararam de vir, e estavam todos mortos.

-Nos encontraram. Temos que sair daqui.

Peguei minha mochila e comecei a andar, a procura de algum meio de transporte. Mais tarde, achei um carro abandonado no meio da estrada.

-Ótimo
- Abri um pequeno sorriso.

Estava a entrar no carro, quando olho pra trás e vejo mais zumbis. Me apressei.


-Você vem? - Perguntei a garota enquanto me ajustava dentro do carro. Estava com gasolina, funcionando, nenhum pneu furado e a chave estava lá.

Offline

#110 02-07-2015, às 11h35

Iniciante
...
Mensagens: 0

Diana
-Óbvio, Quero viver para matar meu irmão- entro no carro e vou com a garota.Vejo a placa escrita atlanta, eu digo:
-vamos ver se não têm outra infecção aqui..- resmungo e noto o carro de meu irmão estacionado, rosno:
-Ai, Não essa não!- morro de raiva ao ver ele atirando nos zumbis.

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (02-07-2015, às 11h39)

Offline

#111 02-07-2015, às 11h57

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Akemi Issa

Dirigi até Atlanta, parei na beira da estrada. Vi dois garotos atirando em zumbis. Pela cara dela, julguei que um era seu irmão.

-Vai ajudar ele?

Acho que já sabia a resposta, mas...

Offline

#112 02-07-2015, às 12h04

Iniciante
...
Mensagens: 0

Diana
-claro que sim! apesar de o odiar, eu farei isto por que sou a irmã desse imbecil-pego as duas armas e disparo uma e depois outra, as disparo várias vezes até que só sobre alguns zumbis, eu não era burra, trouxe bastante munição e balas.

Offline

#113 02-07-2015, às 16h09

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Link da imagem externa
Anadava pela floresta pesquisando as coisas, quando avisto alguém, e preparo-me logo com o machado para matar o zumbi, quando reparo que é uma rapariga com cabelo louros que me pergunta se estou infetada.
-Não- olhei-a de cima a baixo e acrescentei- pela tua aparência parece que estás bem também... Coloquei de novo o machado no lugar e ajeitei uma velha espada tipo chinesa que estava nas costas. Apróximei-me da garota.
-Raphaela, como chegas-te aqui?


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#114 02-07-2015, às 19h40

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Link da imagem externa

A companhia tocava incansavelmente, minha irmã poderia ter dado apenas um toque.
Cliquei para abrir automaticamente o portão de entrada, ela saberia como entrar e chegar a sala de estar, momentos depois vi seu rosto, mais pálido do que o costume


- Estão atacando... e... e

- Se acalme, respire

A alisava tentando a acalmar, quando vi algo a arrastar, seu corpo caiu no chão inerte, comecei a recuar atrás do meu revolver até o encontrar, o primeiro tiro foi no estomago da criatura, que se auto ricocheteou mas não ouve resultado, dei o segundo tiro no coração, nada. Tudo tem seu ponto vulnerável, terceiro no cérebro, em cheio!

Logo o corpo de minha irmã se levantou do nada, da mesma forma que o outro, atirei   


- Durma em paz...

Infelizmente outros \zumbis já entravam na casa, desci para o porão onde ficava todas as armas, transportes e matérias uteis para qualquer emergência. Peguei duas armas, uma pochete com balas, um facão, caixa de cigarros e um isqueiro. Em vez de um carro preferi uma moto, menor, ocupa menos espaço, sai pelo acesso que dava direto para a avenida frente ao meu condomínio.

Seres de aparência cadavérica, faltando partes da carne, pele acinzentada, mais rastejando com os pés do que andando. Parava a moto em alguns pontos olhando para o redor, as pessoas eram atacados com mordidas ou ferimentos superficiais e momentos depois se levantavam como um deles, conclusão? Zumbis, por mais que parecesse ridículo.
Olhar as pessoas atacadas e não poder ajudar era ridículo, mas de qualquer forma se ajudasse agora talvez depois não poderia ajudar mais ninguém.
Notei que em algumas casas havia mais zumbis que em outras, em casas com um menor numero de pessoas menos zumbis, com um maior número mais. Com isso tive a ideia, ir para um lugar isolado seria um primeiro passo, não adiantaria continuar em meio a cidade. O lugar mais perto da cidade era uma floresta. Liguei novamente a moto rumo a ela

Offline

#115 03-07-2015, às 18h34

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa

Acordei ainda um pouco assustado,havia tido um sonho bem estranho...E pude sentir algumas coisas presentes no sonho...Simplesmente sinistro.

Me levantei e coloquei uma roupa qualquer,junto com minha costumeira máscara,saí de casa andando em direção a floresta,em algumas poucas horas,chegaria ao abrigo,se Marc estivesse certo,tudo começaria hoje.

Andando em direção a floresta,pude ver um morto-vivo mancando a minha direção,sorri um pouco animado e peguei um machado preso em uma árvore próxima a mim,sem muita dificuldade,arranquei sua cabeça


-'Não é que aquele idiota estava certo...'

Pensei,e em pouco tempo cheguei ao local.

Algo totalmente inessperado aconteceu,o abrigo estava INFESTADO de Zombies,pude ver até alguns rostos conhecidos...

Um pouco confuso,corri em direção ao nada,tentando fugir deles


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#116 03-07-2015, às 19h26

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Link da imagem externa

Sabe quando você resolve agir? Peguei a pistola de pregos para atacar os zumbis e der repente, do fundo do inferno aparece duas garotas dando uma de heroína.
Sento no muro, ajeito os óculos, coloco a pistola no bolso e fico olhando o showzinho de heroísmo, destroçando zumbis, talvez não se preocupassem de que um dia foram humanos, não que deveriam, mas certamente no fundo apreciavam aquilo, todos apreciam.
Pulei do muro ao ver que ambas terminaram, me colocando frente as duas. A primeira é uma criança, menor do que eu e aparentemente mais nova, a segunda uma moça


- Se divertiram?

Dirigi o olhar simultaneamente para as duas, meu rosto? Como sempre, inexpressível. Tirei a bolsa da minha mãe já morta e coloquei na mão da mais velha

- Não combina, segure! Vocês tem um veiculo?

Offline

#117 03-07-2015, às 21h36

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa

Aquele garoto mantinha uma expressão bem calma,quase inexpressivo,era bem estranho,mais seria divertido irritá-lo,só para ver se sua expressão mudava!

Continuei sorridente,respondendo a sua pergunta [Provavelmente,não era para respondê-la...]


-Foi sim...Sempre foi divertido matar coisas mortas...Fazer isso de verdade é ainda mais divertido do que nos video games!

Sorri de maneira radiante,Annie concordou comigo

Link da imagem externa

O menino provavelmente era um daqueles Emos do Tumblr,suspirei e segurei a sua bolsa,que continha um X-Box

-Conseguimos gasolina antes de te encontrarmos,tenho certeza de que conseguiremos chegar até a saida de Atlanta...Ou até o Museu da coca-cola...Ginger quer passar lá e roubar tudo.

Apontei para um Jeep próximo,que tinha um tom verde,que era um pouco estranho.

Última modificação feita por Fionnamertens (03-07-2015, às 21h39)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#118 03-07-2015, às 21h53

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Link da imagem externa

Para uma criança aquela sabia falar. Ignorei e não abri espaços para apresentações


- Cuidado, não quebre o X-Box portátil ai dentro, se não acabarei me descontrolando e você acabara como minha mãe... foi uma pena... não por ela, mas pelo console do meu X-box de casa.

Estava longe de ser uma ameaça pelo menos para mim, era uma simples explicação do que aconteceria caso me estressasse por mais que duvidasse que conseguisse me alterar
So esperava que nada as atingisse, como sempre, caso morressem segundo algumas coincidências, seria culpa minha
Dariam se bem, para ter tempo de roubar algo não estavam preocupada


- Odeio Coca-Cola, cobras gostam de venenos - Elas me interessavam, mas não em um bom termo - Me desculpe por isso

-

Última modificação feita por Luamires2 (03-07-2015, às 21h54)

Offline

#119 03-07-2015, às 22h18

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416


Link da imagem externa

Não Fiquei muito surpresa pela resposta dele,só andei até o carro segurando a bolsa com cuidado

-Só trouxemos o 3Ds,mais não se preocupe,enquanto seu Xbox estiver comigo estará seguro.

Abri a porta do carro e lhe entreguei a bolsa.

-Lá existem mais de 100 refrigerantes da marca Coca-cola,deve gostar de pelo menos um deles...Não se preocupe com isso,não me senti ofendida ou algo parecido.

Não fiz nenhum comentário sobre o resto,apenas manti silêncio durante um tempo

-Talvez seja um pouco tarde para isso...Mais eu sou Luna e ela é a Ginger

Última modificação feita por Fionnamertens (04-07-2015, às 10h44)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#120 04-07-2015, às 12h00

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Link da imagem externa

Ter a bolsa me deixava menos despreocupado, tudo que precisava estava ali, então por enquanto o melhor era eu ficar com ela.
Tomei a dianteira e sentei no banco da frente ao lado da garota que sou ser Luna. Não era para roubar o lugar da garotinha mas por uma boa razão. Sabia dirigir, pelo menos na teoria, ver alguém dirigindo poderia ser útil
Luna parecia ser calma e não engolir desaforos, algo bom, por que nem mesmo eu sabia o que diria. Cobras, todos os humanos são assim, até mesmo eu...


- Derek... são irmãs?

Perguntei para Ginger que acabava de se sentar 

Link da imagem externa

O choro e o soluço simultâneo, as vistas embaçadas e a direção totalmente desorientada.
A velocidade totalmente acelerada, pro estrada a fora


"Por que? Por que isso está acontecendo"

Quase para anoitecer, continuei estrada a frente, sem perceber a placa de " Atlanta" que ficava para trás e a cidade que surgia a frente

Offline

#121 04-07-2015, às 14h27

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa

Me sentei no banco de trás do carro,coloquei o cinto de segurança e manti a mochila no colo,a segurando com as duas mãos.
Olhei para o lado,a cidade não havia mudado,tirando pelo sangue,tripas e víceras espalhadas pelo chão,além dos carros parados,no meio das ruas e gritos desesperados,implorando por ajuda.


-Somos sim! Ela é uns...10 anos mais velha que eu!

Continuei sorridente,decidi então,perguntar algo sobre ele...Ele parecia ser alguém muito misterioso!


-Tem algum irmão?E quer ir para algum lugar antes de sairmos de Atlanta?

Última modificação feita por Fionnamertens (04-07-2015, às 22h12)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#122 04-07-2015, às 18h29

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Fala sério.... a menina fala para mim e agora não me responde mais -_-


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#123 04-07-2015, às 18h35

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Ser for referente a Amy ela sempre demora de responder, normal

Quer que eu leve o Henrik até a Raphaela?


Link da imagem externa

- Irmãos? Eu nasci por um milagre... ou uma bruxaria e meus pais não iriam querer outro igual a mim

Peguei o Xboxportable e liguei, enquanto Luna se preparava para dirigir, teclaria em algo

- E a vizinhança prefere se jogar para os zumbis do que pra mim - Ironizei

Link da imagem externa

Na minha mente soava o som de uma doce valsa sincronizada com o ruído da cerra elétrica, enquanto tritura mais zumbis. Era realmente maravilhoso. Mas quanto mais zumbis matavam, mais surgiam a minha volta, se não tomasse cuidado, perderia minha vida. Resolvi sair dali, não adiantaria perder tudo agora sendo que poderia me divertir mais depois.
Fui para o estacionamento, so precisava ter uma ideia de como conseguiria a chave de um dos carros, mas a sorte novamente sorriu para mim. Um dos professores fugia naquele momento, me aproximei furtivamente


- Professor adivinha... Não precisa se preocupar com o pega-pega com os zumbis, eu vou te ajudar. Okay?

Em um movimento rápido o cortei em dois, peguei a chave no meio dos resto do corpo e do sangue. Entrei no carro, coloquei a cerra na parte de trás, joguei a bolsa e me sentei, liguei o carro, partindo

Última modificação feita por Luamires2 (04-07-2015, às 18h46)

Offline

#124 04-07-2015, às 22h12

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa

Admito ter ficado um pouco curiosa...Milagre?Maldição?Isso pareciaum pouco dramático,mais não sabia nada sobre sua história


-Quero dizer...Não quer invadir algum lugar antes de irmos?

Perguntei,Luna deu partida no carro e dirigiu,até a saída da cidade,o museu da coca-cola ficava perto da saída de Atlanta.


-Sinceramente,estou torcendo para que os Zombies tenham invadido minha escola em Londres,queria mesmo ver Angelique ser devorada por eles!


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#125 05-07-2015, às 08h16

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Atah.... mas isso é sacanagem ><
Pode ser obrigada /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7