Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 7

#51 28-06-2015, às 20h23

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Pelo que ser vai ser a dona que escolhe quem morre então...

Buguei com a ultima frase kkk

Offline

#52 28-06-2015, às 20h27

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Assista um video da player barbie chamado Mogeko castle 1,ou ao menos leia sobre o jogo <3


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#53 28-06-2015, às 20h37

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Walking Dead é jogo? Buguei -.-
Só sei o que é porque meu pai assiste! (sim estou protegida contra um Apocalipse zumbie)


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#54 28-06-2015, às 20h57

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Aqui um post sobre o jogo:

>>> Clique Aqui <<<


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#55 28-06-2015, às 21h02

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Ah agora sim ^^ Mas minha lista de games está cheia, ainda tenho que instalar Encontros com o Faustão e Yandere simulador. E o pior é que eu não consigo sair do LOL. Mas gostei do tema, na verdade amo esse tema <3


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#56 28-06-2015, às 21h03

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Eu vi game play desses dois jogos XD

É demais cara...


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#57 28-06-2015, às 21h08

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Vou tentar entrar em uma escola ano que vem que tem como matéria desenvolver jogos e RPGs.
Se eu entrar podem se preparar para uma onda de jogos muitos loucos mesmo :3
Eu vi o game play do celebbit, ate já vi ele ao vivo só que as meninas perto dele pareciam bicho e fiquei com medo de morrer (serio)
Ele poderia fazer do jogo walking dead. ^^


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#58 29-06-2015, às 19h30

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Eu achei que era uma serie. Me enganei

Então povo, eu estava pensando e raciocinei algumas coisas. Quero saber o que acham e o que a dona do RPG acha...

Seria bom que especificássemos o pais onde começou  o Apocalipse.

No caso penso que pode ser nos EUA e todos os personagens morariam nos Estados Unidos. Acho isso pro duas razões:

1- Se uma hora descobrimos que esses zumbis foram criação humana, os EUA é o mais capacitado para criar tais aberrações
2- A população tem permissão para carregar armas, o que vai ajudar a se defender

Também acho que deveríamos escolher uma cidade. Pensei em Washington. Já isso, tenho um pedido por trás.
Minha razão por começar em Washington tem a ver com o Henrik. Nesse caso gostaria de associar ele na história da seguinte forma:

• Ele é um investigador. Uma semana antes de começar o apocalipse, ouve um caso em que alguém foi atacado e como a policia não pode parar o atacante, o seguimento dele foi chamado. Uma criatura, no caso um zumbi, foi detido por fim, por ele e outros agentes, uma criatura estranha, que foi capturada para estudo. A pessoa atacada se transformou também em zumbi e foi juntamente com o Zumbi foi levada para pesquisa.

Ok... mais no que isso vai ajudar na historia:

• É o seguinte... se esse enredo for aceito. Assim que Washington entrar em caos Henrik vai se direcionar ao centro de pesquisa, todos os pesquisadores acabaram sendo vitimas do zumbis, ele vai recolher os dados sobre os zumbis coletados até o momento e na historia viraria um estilo de pesquisador. Descobrindo novas informações sobre os zumbis e depois contando para o grupo de sobreviventes

Então todos os personagens morariam em Washington?
Não é necessário. Poderiam morar também nos vizinhos de Washington. Oregon e Idaho. 

Nesse caso a própria princesa escolhe onde cada um de seus personagens moram e como tudo começa em Washington os personagens que moram nesses outros dois lugares poderiam até já saber sobre o que esta acontecendo em Washington a partir dos notificario quando percebem que os zumbis começaram a fazer a festa onde vivem 

Agora sobre os continentes

EUA fica na América. Os zumbis so alcançam por terra. Então toda a américa do norte, central e sul seria infectada mas não os outros continentes que não tem interligação por terra. Como a Europa, Ásia, África, Oceania, Antártica

Se decidir mais para frente infectar esses continentes também. Podemos inventar que em uma evacuação de um ricão ( so os ricos tem ~condição de evacuar de um continente a outro) ele estava infectado, chegou no continente e pronto começou outra infecção

Por fim o governo

É legal unirmos o enredo ao governo, para tornar mais realístico, eu pensei um pouco em como seria:

• O governo dos EUA se alojaria na casa branca, sendo protegidos contra os zumbis, enquanto tomam medidas
O que farão?
• Uma força especial e policiais tentaram conter os zumbis e elimina-los. Durante os três dias, incentivarão para as pessoas se manterem em casa, já que a maioria dos sobrados, prédios e condomínios são cercados por muros, estão protegidos dentro.
As ações  da policia serão frustradas e os zumbis já terão contaminado todo os EUA
Durante esse três dias, os personagens podem:
• Interagir um com os outros
• Montar o grupo de sobrevivência
• Criar um plano para sobreviver
• Decidir ficar sozinho
• Montra pequenos grupos separados
• Morrer -parte boa essa-

Estando todo os EUA tomado, os governantes decidem evacuar para outro continente, mas só eles, ricos, poderosos, também vão para outros continentes. Em resposta a população "Procuraremos um acordo para evacuação da população"
Isso vai fazer todo o povo dos EUA entrar em pânico, achar que foi abandonado pelo governo, o que é verdade, uns vão se matar, outros se entregaram para os zumbis.
Nossos personagens continuaram na luta de sobrevivência, mais alguns morrerão, vai ter as tretas e a historia rolando, os zumbis atrás deles e depois de semanas ou mês, a América TODA é tomada. Podem se alegrar. População consumida pelos zumbis e a sobrevivência para os personagens vai ficar muito mais difícil

O governo feliz e salvos no outro continente não consegue entrar em acordo nenhum. A evacuação da população não foi permitida, pelo medo de algum ser levar a contaminação e vem uma triste noticia "O continente americano foi exilado, nenhuma ajuda será prestada, consumido pelos zumbis não se pode fazer nada"
Ai chega a hora dos personagens entrarem em depressão, os fracos se matam e a gente vê o que faz. Talvez criar uma jangada e sair oceano a fora pra outro continente kkk   

Então o que acham?
Bloom? Espero não estar sendo intrometida...

Última modificação feita por Luamires2 (29-06-2015, às 19h36)

Offline

#59 29-06-2015, às 20h25

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

É sim uma série,mais existe tanto um jogo quanto uma série...Porém a série é mais famosa que o jogo XD

Lua...Pelo que eu li,A maior parte da história se passaria nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia....Mas pode discutir isso com a Bloom...

Tirando isso...Apoio suas ideias XD


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#60 29-06-2015, às 20h55

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Se não me engano até uma amiga assistiu

Sim, isso seria na série, por isso sugeri... pode ser mudado... Mas não vai ser eu que vou decidir ^^

Offline

#61 29-06-2015, às 21h43

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Nicholas Black



Código:

[spoiler=Nicholas Black][center][color=#033211]Nome:[/color] Nicholas Black
[color=#1C610C]Sex.o:[/color] Masculino
[color=#1C610C]Idade:[/color] 18 anos
[color=#1C610C]História:[/color]

Quando pequeno,morava numa pequena fazenda junto com seus pais,eles estranhavam muito seu comportamento agressivo.

Durante a noite,Nicholas era visto andando pela casa,as vezes parado,encarando seus pais dormindo,ou até mesmo observando o fogo,aparentemente,encantado.

Por conta deste comportamento,fora levado a vários psicológos,que nunca entenderam motivos de tal comportamento,já que sempre fora muito bem tratado por seus pais.

Os anos se passaram,e nenhum progresso foi percebido por seus familiares,ele adquiriu a mania de usar máscaras de gás e roupas escuras.

[color=#1C610C]Pontos fracos e/ou medos:[/color]

-É muito imprevisível,pode matar uma pessoa por simplesmente não gostar dela;

-É um pouco infiel,e é capaz de trair o abrigo por dinheiro ou armamento.

[color=#1C610C]Habilidades:[/color]

-Tem uma ótima mira;

-É muito silencioso,e pode passar por outras pessoas sem ser percebido

[color=#1C610C]Frase favorita:[/color]
[color=#1C610C]Foto:[/color]
[url=http://dark.pozadia.org/images/wallpapers/59693567/Dark/Man%20with%20Gas%20Mask.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[color=#1C610C]Extras:[/color]

-Ele acreditava no apocalipse antes de ele acontecer,por isso,já tinha um grupo a qual seguir,e eles pediram para ele acabar com outros grupos.
[/spoiler]


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#62 30-06-2015, às 06h45

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Fionnamertens A tua imagem na ficha a cima não dá.


Luamires2, o grande "objetivo" é que os sobreviventes quase fiquem sózinhos, ou seja eles nem vão ver o governo nem nada... entretanto, como na série e como no jogo, vai sempre aparecendo personagens, vocês podem jogar com uma personagem agora e depois mais tarde começar com outra e a mais nova acabar por morrer, ou simplesmente¨ficarem com as duas.

Seria bom que especificássemos o pais onde começou  o Apocalipse.
Como na série e jogo, o Apocalipse começa nos EUA. E os jogadores estão em torno de Geórgia, Atlanta, Savannah, e mais tarde eles seguem para Washington em busca de uma cura, mas deparam-se com um "mar" de mortos e a cidade está com uma barreira feita pelos mesmos, fazendo-os recuar e mudar de rota.

Também acho que deveríamos escolher uma cidade
As cidades onde se pode começar será em torno de Atlanta e/ou Geórgia, mas como Geórgia é logo no começo, talvez onde todos os personagens acabam por se encontrar será em Atlanta.

Não esqueçam que alguns personagens ainda podem andar muito até chagar a Atlanta, não precisam ser destas cidades.

------------------------
Sobre o investigador, na série eles querem chegar a uma base, onde encontram um investigador, que lhes explica mais um bocado sobre os zumbis e conta em segredo a Rick que estão todos infetados. Esses tal investigador mostra-lhes um video de como a esposa, que serviu de cobaia, se transforma..
No entanto os personagens ficam com o conhecimento limitado ainda.

ATENÇÃO
Que depois do Apocalipse, eles não verão mais TV, porque é lógico que depois de um ataque de zumbis, as pessoas não vão gravar. Ou seja, os personagens não poderão saber das noticias por TV, talvez possam saber das noticias por rádio, mas muito dificilmente, pois precisam de apanhar antena, e mais tarde ou mais cedo a rádio também vai deixar de dar.

Agora sobre os continentes
Sim, tudo se passará nos EUA, mas os personagens não fazem a mínima ideia se nos outros continentes também está assim ou não... pela lógica de uns, eles estariam a salva nos outros continentes, mas pelo pensar de outros, os outros continente estão infetados também.... Então, só lhes resta tentar chegar à costa, tentar pegar um "barco" e aventurar-se, mas eles terão várias barreiras, e t^m de pensar muito bem se sobreviverão vários dias no mar... Além do mais, é difícil encontrar barcos bons, por causa do Apocalipse.
Fazer uma jangada é difícil, e pouco fiável para uma viajem de continente a continente.

Eu achei as ideias giras, e muito obrigada de facto pela ajuda... só esclareci algumas coisinhas que achava importante ^^ 


Entretanto já fiz a minha carteirnha ^^
Bem simples, mas dá kkk
Sem editor é no que dá...
Link da imagem externa


Estou a pensar começar o RPG muito em breve... que altura melhor acham? Não esqueçam que temos horários diferentes.. PT-BR: Três horas de diferença, vocês têm menos 3 que aqui em portugal.
O melhor para mim pelo menos seria mais à tarde/noite, porque de dia tenho de ensaiar e gravar e blá blá... por isso falta a vossa opinião.


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#63 30-06-2015, às 09h59

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Acho que hoje não poderei entrar,só amanhã a noite a partir das 17:40 :3

Tenho prova de matématica amanhã a tarde e tenho que estudar hoje...Talvez consiga entrar,lá paras 19:00...

Código:

http://1.bp.blogspot.com/-lXmynKbOQsU/Ui0pzBooj_I/AAAAAAAAAHI/yILLCuRCkmw/s1600/MascaraDeGas.jpg


É a imagem dele

Última modificação feita por Fionnamertens (30-06-2015, às 10h08)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#64 30-06-2015, às 10h21

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Obrigada!

Então se toda a gente estivesse de acordo o RPG poderia começar na Quarta Feira pelas 19:15 pm no horário brasileiro e às 23:15 pm no horário português.
Já fica bem tarde aqui, mas eu estou sempre acordada a essa hora porque estou de férias agora, só preciso que a Internet não caia, e que não me cole uma vaga de sono kkkk

(Afinal são quatro horas de diferença ><)

Digam se estão todas de acordo, para começar-mos.

Última modificação feita por Bloom3 (30-06-2015, às 10h22)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#65 30-06-2015, às 10h46

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Não vou mais fazer a ficha masculina, ok? :3

Tá bom pra mim. Mas a internet tá horrível, cai toda hora, e só vai instalar outra Quinta, então pode ser que me atrase :')
#NinguémLigaMasOk#

Offline

#66 30-06-2015, às 12h18

Iniciante
...
Mensagens: 0

vou stalkear o tópico até a hora!!
indo.

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (30-06-2015, às 13h29)

Offline

#67 30-06-2015, às 14h01

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Então okay... o começa fica para Quarta Feira

Okay tata943 e é uma pena...


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#68 30-06-2015, às 14h18

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Acho wue dá para entrar hj...


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#69 30-06-2015, às 15h29

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Não conheço a serie e como só tinha a especificação do lugar pensei em algumas coisas, sempre acabo pensando... tendo a base está perfeito. Que é muito boa.
Sobre a jangada era brincadeira até porque é impossível kkk

Esta ótimo para mim, não tenho mais aula estou tranquila

Offline

#70 01-07-2015, às 14h41

Iniciante
...
Mensagens: 0

Eu estou de férias também,mais eu durmo tipo ''bem cedo'' ou quando não é isso,alguém pede pra usar o PC.Mas vou carregar meu tablet pra entrar,ele é meio ruim,então pode ser que eu me atrase tbm

Offline

#71 01-07-2015, às 18h26

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Está quase a começar ^^
Já preparando o meu turno.


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#72 01-07-2015, às 19h20

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Estou bem Ansiosa XD


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#73 01-07-2015, às 19h22

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Tanto quanto eu?
Estou internamente vibrando

Offline

#74 01-07-2015, às 19h22

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ebbaa!
*sambando*
Orion:louka

Offline

#75 01-07-2015, às 19h30

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Estou Escolhendo as cores...

Luna:

Fala: #4F4F4F

Ação:#B5B5B5

Pensamento:#CFCFCF

Aniya:

Fala: #00BFFF

Ação:#FF69B4

Pensamento:#E0FFFF

Nic:

Ação: #556B2F

Fala: #006400

Pensamento: #2E8B57

____________

http://www.flextool.com.br/tabela_cores.html

Peguei as cores dali

Última modificação feita por Fionnamertens (01-07-2015, às 19h31)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 7