Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 7

#26 26-06-2015, às 21h27

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Nicolie05 reservada /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Sinto-me mal... o que é mirim? ><


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#27 26-06-2015, às 21h44

Iniciante
...
Mensagens: 0

Spoiler (Clique para visualizar)



Código:


[spoiler][center][color=#033211]Nome:Larissa Ackerman[/color]
[color=#1C610C]Sex.o:Feminino[/color]
[color=#1C610C]Idade:8[/color]
[color=#1C610C]História:Larissa veio de uma fámilia Classe Média.Assim como ela a família era composta pelo pai,pela mãe e por mais Doze filhos.A única pessoa que Larissa era apegada era a seu irmão Charles,que tinha 18 anos,Larissa sempre foi uma filha exemplar.[/color]
[color=#1C610C]Pontos fracos e/ou medos:De morrer ou ver alguém próximo morrer[/color]
[color=#1C610C]Habilidades:sabe arma pegadinhas,sabe mentir bem e também e boa de mira[/color]
[color=#1C610C]Frase favorita:
''Por que amar se nós iremos morrer?
Porque Morrer se nós podemos amar?
Já que a vida não faz sentido,
apenas viva!''[/color]
[color=#1C610C]Foto:[url=http://img.estadao.com.br/fotos/42/4D/24/424D24675FD54E2A8DAE978DDD163BE6.jpg ][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/color]
[color=#1C610C]Extras:Por todo canto que vais carrega sua boneca: [url=http://www.shampoo.art.br/wp-content/uploads/2011/02/dal.jpg ][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/color]
[/center][/spoiler]
[/quote]

Spoiler (Clique para visualizar)



Código:


[spoiler][center][color=#033211]Nome:Charles Orion[/color]
[color=#1C610C]Sex.o:Masculino[/color]
[color=#1C610C]Idade:18[/color]
[color=#1C610C]História:É irmão mais velho de Larissa, como a família não ligava muito para eles,Charles viveu sua vida procurando um emprego descente,já foi espancado várias e várias vezes por roubar algo para comer com a irmã menor..É jurou cuidar dela a qualquer custo[/color]
[color=#1C610C]Pontos fracos e/ou medos:De algo acontecer com sua irmã[/color]
[color=#1C610C]Habilidades:de acertar coisas e de saber lutar bastante [/color]
[color=#1C610C]Frase favorita:
''O que mata a presa não são as armas nem a habilidade em usar as tais.E sim sua grande vontade afiada de matar.''[/color]
[color=#1C610C]Foto: http://images6.fanpop.com/image/photos/33100000/Awesome-awesome-emos-and-vampires-33183771-400-263.jpg[/color]
[color=#1C610C]Extras:ele sempre usa uma luva pois sua mão tem uma queimadura feia[/color]
[/center][/center][/spoiler]
[/quote]

Última modificação feita por Asteroid (26-06-2015, às 21h46)

Offline

#28 27-06-2015, às 09h50

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Fichas aceites


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#29 27-06-2015, às 11h26

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Uma atriz ou ator que ainda é uma criança...

Gin tem um rostinho bonitinho,tenho certeza de que todo mundo vai amá-la

#Leva tapas


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#30 27-06-2015, às 12h56

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Spoiler (Clique para visualizar)



Code

Offline

#31 27-06-2015, às 14h33

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Ginger White



Código:

[spoiler=Ginger White][center][color=#033211]Nome:[/color] Ginger White Edwards,Apelidada de 'Gingie' por sua irmã
[color=#1C610C]Sex.o:[/color] Feminino
[color=#1C610C]Idade:[/color] 8 anos e meio
[color=#1C610C]História:[/color]

Ginger não se lembra muito da sua história,antes do apocalipse,só se lembra de levar uma vida tranquila,até uma tarde onde viajou com seus pais até os Estados Unidos,onde sua irmã mais velha estudava.
Ela mesma,reclamava da sensação se ser perseguida,ou das pessoas terem um comportamento estranho,mais ninguém nunca se importou,pensavam sempre que era por causa da sua "Imaginação fértil".
[color=#1C610C]Pontos fracos e/ou medos:[/color]
-Tem aracnofobia;

-Por ainda ser uma criança,é frágil e delicada;

-É muito apegada a sua irmã,e tem medo de que algo aconteça com ela;

-Se apega facilmente as pessoas.

[color=#1C610C]Habilidades:[/color]
-Cozinha muito bem,ao contrário de sua irmã

-Por incrível que pareça,acabou adquirindo uma habilidade em manusear armas brancas,já não é tão boa assim com armas automáticas.

[color=#1C610C]Frase favorita:[/color] Não importa o que aconteça,temos que continuar juntos.
[color=#1C610C]Foto:[/color] [IMG]http://i59.tinypic.com/2i95q4h.jpg[/IMG]

[IMG]http://i59.tinypic.com/121wg1d.jpg[/IMG]

[color=#1C610C]Extras:[/color]

-Ginger jogava muito video game com sua irmã antes do apocalipse
[/center][/spoiler]


Depois entrego a masculina


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#32 27-06-2015, às 15h05

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ela é kawaiiiiiii!

Offline

#33 28-06-2015, às 07h29

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Fichas acima aceites ^^

Última modificação feita por Bloom3 (28-06-2015, às 07h30)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#34 28-06-2015, às 08h18

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Talvez eu faça ela ser parecida com a Clem <3

Nunca assisti a série,mais sou APAIXONADA pelo jogo :3


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#35 28-06-2015, às 09h46

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Ah sim... eu amo a série já a vi e revi, acho de mais.
E em falar em jogo, terminei de jogá-lo ontem. Achei fantástico... haver mais séries. Achei muito triste quando A Clem tem de atirar no Lee, pelo menos foi essa a escolha que fiz.

Esperando mais algumas fichas e poderemos começar ^^


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#36 28-06-2015, às 09h54

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bem, pretendo fazer a diana se fingir de fria e ser uma psicopata, ela também será meio sentimental e protetora.
ao contrario do orion que será um  mentiroso, desleal e ect..

Offline

#37 28-06-2015, às 11h14

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

A segunda temporada vai derrubar forninhos...Confie em mim...

Ah,derrubar forninhos,é por causa de um video ai,da Giovanna derrubando forninhos XD
Ou seja..Vai ser...Surpreendente?Devastadora...Divosa!


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#38 28-06-2015, às 12h15

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Rinkagaiminelover os carateres vão ser uma das coisas que mais vão mexer com a história... estou ansiosa!

Fionnamertens eu já joguei a segunda temporada, é muito loka... queria era mais ><

Última modificação feita por Bloom3 (28-06-2015, às 12h16)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#39 28-06-2015, às 12h28

Iniciante
...
Mensagens: 0

vc pode Iniciar  hoje!

Offline

#40 28-06-2015, às 12h39

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Estou com preguiça de terminar a ficha do Nick '-'

A cena final foi totalmente....

Eu preciso de maaaais ToT


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#41 28-06-2015, às 14h55

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Desculpe a demora. Estou entretida em fazer as carteirinhas
Minha primeira vez com gif então está dando trabalho


Alison Pieterse – 18 anos II luamires



Código:

[spoiler= Alison Pieterse – 18 anos II luamires][center][color=#033211]Nome:[/color]  Alison Pieterse
[color=#1C610C]Sex.o:[/color]     Feminino
[color=#1C610C]Idade:[/color] 18 anos
[color=#1C610C]História:[/color] Se imagine como uma garota normal de 18 anos de idade, no 3º e último ano de um ensino médio normal, em um pleno dia da semana normal, reunida com as amigas em uma atividade normal e saudável chamada de intervalo. Sim, minha vida era completamente “normal” e incrivelmente chata
Comentávamos normalmente sobre moda, series, garotos, trabalhos e outros assuntos bobos, quando a conversa se foca normalmente na nova série de destaque, adivinha qual “Apocalipse Zombie”
“Eu acho super assustador, não gostaria que algo assim acontecesse”
Comenta Ingred enquanto Kemily e Lillya concordavam, suspirei aborrecida por mais um dia como qualquer outro, com o sol no alto que parecia igualmente entediado por assistir-nos
“Seria divertido, para me livrar dessa vida aborrecida e “normal”
A resposta imediata era a esperada “Você sempre fala isso”. “Sim, sim, mas morreria logo em seguida”… “Quem sabe” respondi. De imediato ouvimos um grito que ecoa por todo o colégio. Os rostos curiosos dos alunos na janela. Todos se levantando e descendo a escada às pressas para ver o que acontecia.  Assistindo a um estranho homem que aparece nas grades do protão do colégio. Os professores abrem o portão de ferro, procurando ajudar. A criatura de aparência apodrecida ataca um por um. Mais gritos. Pedidos de socorro
“ O que está acontecendo? ”  “Um ataque terrorista? ” “Que medo! ”
Comentam apavoradas as garotas, enquanto praticamente se escondem atrás de mim, sem coragem de olhar o que acontecia. O alto-falante começa a ecoar uma voz estridente, rouca.
“ Se reúnam nas salas para evacuar...” Um grito assombroso é a última coisa ouvida, antes do bipe que passou arranhando a audição de todos. O colégio entra em caos. Gritos. Tenatativas de fugas. Lamurias. Choro. Os zumbis alcançam o 2º andar. Moribundos. As pessoas entram em pânico. Ingred é atacada. Kemily e Lillya gritam, seguro as duas correndo até o elevador no sentido contrário dos zumbis. Enquanto esses se preocupavam em se alimentar das pessoas a frente. Avançando cada vez mais. “ Abre, abre! ” Suplicam ambas chorosas. A porta abri. Puxo as duas para dentro do elevador.  Clico rapidamente no botão para o térreo, os zumbis se aproximam. A porta se fecha a tempo. Trazendo para dentro uma mão arrancada de um dos zumbis. O elevador começa a descer.

[color=#1C610C]Pontos fracos e/ou medos:[/color]
• Tem um certo receio de ser enganada por outros, por isso demora para cofiar em alguém
• Quando está em apuros perde a sanidade temporariamente
•Tem pavor de aracnídeos

[color=#1C610C]Habilidades:[/color]
• Tem uma grande facilidade em se adaptar a novas formas de vida
• É boa em tiro ao alvo

[color=#1C610C]Frase favorita:[/color] 
“Enquanto eu puder e divertir, vou viver a cada momento como se fosse o ultimo”

[color=#1C610C]Foto:[/color]

[url=http://i.imgur.com/hEtKRwC.gif][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://i.imgur.com/BzaltDi.gif][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]

[color=#1C610C]Extras:[/color]
• É manipuladora, não se preocupa em usar os outros para se proteger
• Está sempre pensando no que vai se beneficiar antes de fazer algo
• Sempre quis que algo ocorresse e mudasse sua vida, por isso quer exterminar os zumbis para se divertir e caso for até mesmo humanos
• Tem o cabelo loiro e olhos azuis, lábios rosados. [/center][/spoiler]



Emily Mitchell – 24 anos II luamires



Código:

[spoiler= Emily Mitchell – 24 anos II luamires][center][color=#033211]Nome:[/color]  Emily Mitchell
[color=#1C610C]Sex.o:[/color] Feminino
[color=#1C610C]Idade:[/color] 23 anos
[color=#1C610C]História:[/color]  Desde criança sabia que algo estava errado. O choro abafado da minha mãe durante a noite, as marcas de agressão no corpo, mesmo assim ela continuava sorrido, sempre, sempre... e sempre.
Com três anos, comecei a cozinhar, lavar, passar, cuidar da casa, porque ela sempre trabalhava, acordava ainda de madrugada e saia de casa, só voltando a noite.
Meu pai continuava sentado no sofá, ordenando que eu fizesse isso ou aquilo, cozinhasse, lavasse, limpa-se. Quando não, ficava o dia todo fora de casa, voltando a noite com o cheiro de álcool impregnado na roupa e corpo.
Sabia que isso era estranho e continuou ano após ano.... Uma vez encontrei minha mãe no banheiro, vomitava um liquido vermelho que seria sangue. No meu aniversário de 7 anos, ela morreu... suas últimas palavras? “ Seja forte, desculpe por não poder te fazer feliz”
Depois disso, as coisas começaram a ficar piores. Frequentemente meu pai me levava para um quarto, pequeno, escuro, um colchão velho no canto, não entendia de começo, mas... depois comecei a entender
“Por que eu? Por que tudo acontecia comigo? Por que tinha que ser sempre assim? Não, não quero mais... não quero mais ser abusada...”
Meus dias eram a mesma rotina, entre o trabalho e surras, a raiva dele descontada em mim. Quando não fazia os trabalhos domésticos, ficava presa no meu quarto, escuro, abafado. Comecei a ter pavor, pavor de tudo aquilo, não queria ficar mais naquele lugar...  Meus gritos alertavam a vizinhança e meu pai foi obrigado a me deixar andar livre pela casa, antes que levantasse mais suspeitas.
Enquanto ele estava fora, me aventurei a ir para a varanda, ver a rua, algo que não tinha mais em mente o que era... Crianças brincando... parecia tão divertido... ne debruçava e ficava lá vendo... Uma vez me convidaram:
“Ei vem brincar com a gente!”
“ E-eu não posso...”
“ Vem, vem”
“ N-não eu...”
“ Por que está toda machucada? Aposto que caiu da escada. Eu já cai, várias e várias vezes”
Era verdade, as marcas por todo meu corpo, que ardiam e doíam, mas não tinha caído, não era por cai...
“ Então vem brincar! Onde estuda?”
Estudar... notei que jamais tinha estudado, jamais tinha saído da casa, jamais
“ Aposto que prefere ficar vendo TV. Então Tchau”
Se distanciou... Tv. A caixa na sala, que jamais tive permissão em tocar... só não sabia que, ele acreditava que enquanto me mante-se em casa, sem ter noção de nada, jamais nada aconteceria...
Mas não pude ser inocente para sempre... Liguei, um canal, outro, após um tempo, tudo fazia sentido... eu começava a entender... o que acontecia. Uma vez fui descuidada, ele viu, apanhei como nunca, voltei a ficar trancada no quarto, novamente, com um pano na boca para que não pudesse gritar, o quarto... o escuro... as paredes e o teto que pareciam se acerar a mim, as lagrimas caindo o desespero...
Perto dos meus dez anos, o dinheiro guardado da minha mãe, começou a acabar, desperdiçado em jogatinas, a comida em falta, ele se tornou mais cruel que nunca. Quando tinha me entregado, so queria morrer... Uma denúncia da vizinhança o levou preso, minha custodia foi dada para uma tia.
Mudar de casa, começar a frequentar a escola, tudo começou a melhorar, desde meus dez anos, tudo começava a fazer sentido, finalmente eu poderia ser feliz. Ter amizades, alguém que me esperava feliz, quando eu voltava para casa, tudo era tão bom...
Pelo menos era o que eu achava, com 16 anos, no 2º ano do ensino médio... tudo desmoronou ... as amizades que achei que tinham, se interessavam apenas pela minha ajuda nas matérias, pela minha mesada... Minha tia começou a me obrigar em trabalhar em serviços adultos... satisfazer os homens
“ Não, não posso, não, não tem como, jamais! ”
O pavor, o trauma gerado pelo meu pai, desde aquele dia não interagia com homens, não faria algo do tipo.
“ Já está na hora de ganhar algum dinheiro com seu corpo, parasita! ”
O próximo ano foi terrível, o colégio, as gozações, as garotas que eu achava que eram minhas amigas, começaram a fazer de tudo para destruir minha vida, não aguentava mais. Em casa, também, minha tia continuava a insistir e fazer as piores coisas em vingança por o eu não aceitar.
Finalmente consegui uma bolsa para o que tanto queria, enfermagem, 5 anos de curso que valeriam a pena, não teria mais que suportar o colégio, não veria mais as garotas, e tomei uma decisão, maioridade, deixei minha tia e comecei a morar em um apartamento, pequeno. Estudava praticamente o dia todo e trabalhava meio período para pagar o aluguel do apartamento e consegui sobreviver. Estudar e trabalhar, sem amizades que poderiam me trair, sem contato com homens e a solidão... Foi forçado, o cansaço, a anemia, emagreci viários quilos, cinco anos assim, cinco anos de curso e finalmente aos 22 anos me formei
De garçonete a enfermeira, um salário maior, ganhei os quilos que tinha perdido, venci a anemia, mas mesmo assim, por que? Continuo a não ter sorte... Demitida, demitida e demitida... Não tem como piorar

[color=#1C610C]Pontos fracos e/ou medos:[/color]
• Tem certo medo de homens, pro trauma passado
• Tem pavor de qualquer coisa assustadoras, filmes de terror ou monstros
• É claustrofóbica, não suporta lugares fechados. Também detesta lugares altos
•  Em algumas ocasiões tem medo de morrer, em outras viver

[color=#1C610C]Habilidades:[/color]
• É ótima em qualquer trabalho domestico
• Apesar de tudo tem uma boa capacidade física

[color=#1C610C]Frase favorita:[/color]
“Acredito que a felicidade de cada pessoa é decidida ao nascer.
Já eu, nasci para servir a felicidade de outros”

[color=#1C610C]Foto:[/color]
[url=http://i.imgur.com/6bLb5rj.gif][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]

[color=#1C610C]Extras:[/color]
• Gosta de nadar
• Lugares calmos e quietos são de sua preferência
[/center][/spoiler]



Derek Wyil – 13 anos II luamires


Código:

[spoiler= Derek Wyil – 13 anos II luamires][center][color=#033211]Nome:[/color]  Derek  Wyil
[color=#1C610C]Sex.o:[/color] Maculino
[color=#1C610C]Idade:[/color] 13 anos
[color=#1C610C]História:[/color] Com nove meses de vida no ventre da minha mãe, a notícia que meu nascimento traria a morte dela e o meu foi dado, aborte!
Mas quando se é o filho tão esperado, depois de anos de casamento, complica. Medico aqui, ali, lá, acolá, todos com a mesma opinião. A tristeza dos pais e o filho no ventre, o que resta? Procurar ajuda divina e ai se encaixa a velha mística, que não exigiu nenhum dinheiro em troca, estranho. Apenas uma troca que equivalesse o desejo
“ Seu filho nascera, mas a felicidade não é garantida”
Algo para se suspeitar? Pois é. Então eu nasci, passei meus primeiros dois anos de vida no hospital, sobre observação, até poder finalmente sair. Família feliz, ponderando, contando e recontando, a história do “GRANDE” milagre do meu nascimento
Então você completa três anos como qualquer outro. Se reúne com a família, brinca, joga beisebol, em um lançamento a bola cai para dentro dos arbustos do parque
“Vou pegar! ” Não, fui impedido, meu primo mais velho foi atrás da bola e legitimamente perdeu a mão para um cachorro. Coincidência. Afirmam. A realidade? Era para ter sido eu
Cinco anos, escola, amizades, refeitório, meu lanche, antes de poder comer, meu amigo pega e morde o pedaço do sanduiche, desaparece por três meses da escola, sabe o que aconteceu? Envenenamento alimentar. Coincidência. Dizem. Não. Era para ter sido eu
Sete anos de idade, Lucas e Leonardo, amigos gêmeos, vão para minha casa brincar, a campainha toca, la vou eu atender, um ladrão, armado, espontaneamente pego cabo de vassoura e acerto na cabeça ele desmaia, estava distraído não me percebeu, distraído com o que? Os dois corpos dos gêmeos mortos na calçada. Coincidência, talvez... Realmente era para ter sido eu
A vizinhança, a família, as fofocas, todos começam a suspeitar.
Dez anos de idade, um passeio, carro, atitude de criança, peço para apertar a buzina, aperto, volto para o banco de trás, instantes depois, macumba, sarava, o carro descontrola, três pessoas atropeladas, não conseguindo provar que foi um problema no carro, meu pai é preso. Coincidência? Não. Conclusão?  “Mas a felicidade não é garantida” O mudo está tentando me matar.
Comecei a ser conhecido como um monstro, aberração, minha mãe me tirou da escola, começou a pagar um ensino online e minha vida passou a se resumir em assistir series, animes, filmes, jogar, dormir.
Nunca me alterei, tudo passava pelos meus olhos e continuava igual. Um monstro frio. Ouvir as escondidas minha mãe desejar que eu não tivesse nascido, lamentar de ter procurado me salvar, não me alterou. Realmente sou um monstro frio
Dos dez anos aos treze, minha vida é resumida em viver em um quarto. Nenhuma comunicação com ninguém, nenhum acidente. Mas adivinha, jogando um jogo de zumbi e um Apocalipse começa. É a vida... tentando me matar

[color=#1C610C]Pontos fracos e/ou medos:[/color]
• Por causa de todos os infortúnios da vida, so teme uma coisa:
Machucar novamente as pessoas que estão próximas

[color=#1C610C]Habilidades:[/color]
• É dinâmico
• Por ser um gamer, consegue achar soluções criativas para qualquer problema

[color=#1C610C]Frase favorita:[/color]
“As pessoas costumam nascer com sorte... eu tive sorte de nascer”

[color=#1C610C]Foto:[/color]
[url=http://i.imgur.com/NqOdtT7.gif][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://i.imgur.com/uNVOYIJ.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]

[color=#1C610C]Extras:[/color]

• Consegue se adaptar a qualquer situação, o que faz com que ele seja um pouco frio
• Não teme a nada
• Sempre pensa antes de agir
[/center][/spoiler]


  Henrik Carter Lee



Código:

[spoiler=  Henrik Carter Lee ][center][color=#033211]Nome:[/color] Henrik Carter Lee
[color=#1C610C]Sex.o:[/color] Masculino
[color=#1C610C]Idade:[/color] 25 anos
[color=#1C610C]História:[/color]
Se formou como policial investigativo. Por ter uma grande capacidade e boa lógica resolveu muitos casos, sendo rapidamente condecorado. Agora participando de casos secretos e de elite, acaba por se envolver em um estranho caso de contaminação, onde as informações são poucas.
Vivendo sozinho a anos, recebe a visita de sua irmã mais nova, justamente quando a situação de todo o mundo começa a mudar

[color=#1C610C]Pontos fracos e/ou medos:[/color]
• Leva a pressão de proteger aqueles importantes, por isso, teme a companhia em algumas ocasiões

[color=#1C610C]Habilidades:[/color]
• Conhece diversas armas e forma de usa-las
• É ágil tanto fisicamente como mentalmente

[color=#1C610C]Frase favorita:[/color]
“Talvez a morte tenha mais segredos para nos revelar do que a vida”

[color=#1C610C]Foto:[/color]
[url=http://i.imgur.com/BzMl0ym.gif][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://i.imgur.com/uRUmjC2.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]

[color=#1C610C]Extras:[/color]
• Preferi agir sozinho, grupos atrapalham
• Gosta de apreciar um bom vinho
• Tem um olhar crítico e interessado para acontecimentos estranhos e uma grande filosofia sobre a vida.[/center][/spoiler]

Offline

#42 28-06-2015, às 15h00

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Tá lá o ''Maninho'' Da Gingie XD

Ele é fofinho :3


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#43 28-06-2015, às 17h20

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Fichas divosas ~morri
Quero mais algumas fichas para começar.

Ah eu fiquei sem editor e por isso nem tenho feito nada de interessante... qual editor usas Luamires2?


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#44 28-06-2015, às 17h43

Iniciante
...
Mensagens: 0

Estou ansiosa para a RPG começar!mais este jogo da série é online?

Offline

#45 28-06-2015, às 17h49

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Nope...Não é...

Estou bem ansiosa também!


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#46 28-06-2015, às 19h39

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Uso o PhotoShop CS6

Luna ele é a pessoa mais inexpressível que existe
Em qualquer postagem pode imaginar ele com uma cara inexpressível e despreocupada

Obrigada Bloom ^^
Também estou SUPER ansiosa

Offline

#47 28-06-2015, às 19h48

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Ele tem cara de fofo...

Ginger provavelmente não vai entender isso,e vai enche-lo de perguntas

Alguém pode fazer minhas carteirinhas por favor?

Última modificação feita por Fionnamertens (28-06-2015, às 19h48)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#48 28-06-2015, às 20h02

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Agora o ator tem 18. Um canadense bem gatinho
Asa butterfield. O nome é super sem noção
Mas cada mãe com suas ideias
Ele é o novo homem-aranha


Vai ser eternos suspiros e paciência em responder

Pelo que acho o RPG começa com eles sendo atacados pelos zumbis. Já sei qual vai ser o começo para cada um
Pobre Emily. Quero que pelo menos ela sobreviva uma semana kkk


Não está conseguindo fazer fofa?
EU até faria, mas ainda tenho duas para fazer... caso de tempo te envio uma MP para me dizer exatamente o que quer ^^

Última modificação feita por Luamires2 (28-06-2015, às 20h04)

Offline

#49 28-06-2015, às 20h11

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

É,provavelmente...

Quero que Ambas sobrevivam,mais tenho mais apego a Ginger...Ela é menor,e é bem divertido jogar como uma criança!

Sim...Não consigo...Perdi a paciência com o Photoshop '-'

LOUVADO SEJA O PROSCIUTTO!


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#50 28-06-2015, às 20h11

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Spoiler (Clique para visualizar)



Código:

[spoiler][center][color=#033211]Nome:[/color] 
[i]Mia Madison[/i]
[color=#1C610C]Sex.o:[/color] [i][/i]
[i]Feminino[/i]
[color=#1C610C]Idade:[/color]
[i]17[/i]
[color=#1C610C]História:[/color]
[i]Ela sempre foi muito apegada com historias de zumbis entre outras lendas, tem uma colecção de livros de como sobreviver em um Apocalipse zumbi, e conseguiu uma boa bolsa em uma faculdade e agora vive sozinha em uma casa alugada.[/i]
[color=#1C610C]Pontos fracos e/ou medos:[/color]
[i]Misantropia
belonefobia
Alem de ter uma aversão a luz solar.[/i]
[color=#1C610C]Habilidades:[/color]
[i]Astuta observadora, perspicaz e inteligente.
Pela sua belonefobia sabe utilizar facas e tesouras como ninguém.
[/i]
[color=#1C610C]Frase favorita:[/color]
[i]Quanto sangue e lágrimas exitem para fluir.[/i]
[color=#1C610C]Foto:[/color]
[url=http://24.media.tumblr.com/tumblr_lzl3vxMd8m1robob4o1_400.png][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://25.media.tumblr.com/tumblr_lzcdll3gLG1robob4o1_500.png][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://25.media.tumblr.com/tumblr_lz995uAcnp1robob4o1_500.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[color=#1C610C]Extras:[/color]
[i]~É extrovertida, brincalhona e palhaça
~é bipolar
~é meio psicopata
[/i]
[/center][/spoiler]

Última modificação feita por ChocoLolita (28-06-2015, às 20h13)


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 7