Já joguei esse Sereia do Pântano, é muito bom, tanto a história e os personagens :#

Páginas : 1 ... 74 75 76 77 78 ... 492
Já joguei esse Sereia do Pântano, é muito bom, tanto a história e os personagens :#

Muito bom mesmo Rodie, pena que é pequeno, mal comecei e já terminei. Vou começar agora O Hospital Abandonado e depois comento se é bom.
Emanuelle, eu não curto nenhum funk, mas eu achei esse sereia do mar engraçado por causa do gameplay da PlayerBarbie.
Esses funks antigos são uma desgraça, os de hoje são piores, mas os antigos também não são bons. '-'
Eu, na curiosidade, fui procurar esse Sereia do Pântano e vi que é no estilo do Super Nintendo, eu tinha muitos desses joguinhos, mas não tinha paciência para jogar, pois a maioria estava em japonês e eu ficava sem entender a história. t_t
Bom dia
Ainda n fiz quase nada kkkk
Giih já pensei em jogar esse O Hospital Abandonado, mas é muito pequeno, em meia hora você já o zera :@. Um jogo bom é The Crooked Man, ainda não zerei, mas é perfeito *--*

Olá gente ^^
Como vão?
Eu estou com frio, aqui o clima tá meio louco, ontem Tava um calor de rachar, hoje maior chuva... E Giih, eu não curto funk também, só falei por que vocês estavam falando Hahaha...

Bah, Rodie eu vi esse The Crooked Man, mas não joguei, vou colocar na minha lista agora. Esse Hospital abandonado deu problema aqui, acho que tava com bug. Ai baixei o Bruxo da caixa branca, só resta testar.
Hoje choveu aqui também, de manhãzinha 
É, até que é bom para aliviar a seca de SP... mas mesmo assim, poderia ter chovido depois rss
Ah, e eu tô lendo um livro muito legalzinho chamado: "Paris for one" da Jojo Moyes, apesar de nunca ter lido nada dela antes...
E quero pipoca ~ momento aleatório xD

Ufaa to na Lan House, como é ótimo entrar no PP pelo computador

Giih as vezes, os jogos de RPG Maker dão erro porque precisam do RTP na pasta do game :@, se não, não funcionam.
Esse O Bruxo da Caixa Branca também já joguei, é super curtinho :#

No meu computador acontece isso com IB assim que ela pega a rosa no vaso. um lag danado! A menina nem anda, só fica se mexendo feito peça de xadrez, dura dura!
Última modificação feita por Larc (09-09-2015, às 17h54)

~saindo do assunto~
É tão bom não ter nada para fazer, ainda mais em um dia frio. Fiquei a tarde toda de baixo das cobertas com a Sophia (seria bom um namorado, mas como não tenho a companhia dela serve :3 rs) vendo Omoide no Marnie, que é tão lindo e a musiquinha do final é da Priscila Ahn, minha 'cantora de ninar' preferida (ouço as músicas dela quando estou com insônia, ela tem uma voz tão suave que durmo fácil). *-* E aqui apresento-lhes Sophia...
Que fofa Zooey! Esses olhinhos *--*
Me lembrou do meu cachorro, que morreu mês passado T-T
Última modificação feita por rodie (09-09-2015, às 18h51)

Oiie meninas..
Como estão?estão conversando sobre oque? Computadores...cachorros e tals?
eu nunca tive um cachorro ;-;
não é por que eu não goste é que minha mae nunca deixou e agora bom, eu tenho que concordar que gatos são um pouco mais práticos

Tadinho do cachorro da Rodie D:
É muito triste quando os animaizinhos morrem t_t
Eu tinha um porquinho da índia que morreu alguns dias depois que minha mãe comprou, hoje ela disse que a mulher vai dar dois para ela e os comentários que ouço são: "pra Vanessa matar de novo?", meu irmão e minha sobrinha disseram isso ¬¬
E gatos são muito independentes, eles não precisam de tanta atenção como os cachorros. Mas é ruim que, às vezes, tu quer fazer um carinho neles e eles acabam com a gente. D:
eita fórum devagar quase parando...

O fórum nos meses de agosto e setembro fica parado mesmo.. Quase não há novidades e.e

U.U se eu não me engano mes que vem finalmente é halloween. ( =^・^= ) to doida para o pais aparecer lá pelo dia 23..vinte...não sei...
Última modificação feita por Amy234 (09-09-2015, às 21h59)
Acho que todas as sobreviventes do Halloween almejam a infecção dark em suas princesas kkkk
Amei a sua cachorrinha Zoey. Quando era menor tinha uma cadelinha mas tive que dar porque minha mãe tava grávida e falava que bebês não podiam nem chegar perto de cachorros... pura história T.T
Não vejo a hora de sair desse apertamento e voltar a morar em casa pra ter uma mascote de novo... já tenho vários futuros nomes em mente kkkkk
Botei o nome de Chinelo em um cachorrinho que nasceu aqui em casa... Fiz uma colagem com umas fotos dele, mas estou pelo celular, então deixa né....
Sim, fórum mais parado que tudo!! Anima aí gente!
Última modificação feita por Emanuelle09 (10-09-2015, às 12h04)

Achei o cachorrinho super fofo :3
Temos que animar isso aqui mesmo Emanuelle supeerr paradoo...
Do que vocês querem conversar?
Eu estava vendo uns lugares legais em são Paulo de passeios, tipo A casa das caldeiras, O solar da marquesa , o pavilhão japonês , Instituto Goethe , liberdade ... etc, etc...
Acontece que eu nunca fui nesses lugares (em nenhum) e preciso ir a algum lugar/exposição para fazer 1 trabalho. E adivinha? Não sei onde ir!

desses aí só conheço a liberdade e só de nome! Na verdade nunca saí do meu estado