Amy, o halloween só vem depois do dia 25, eu acho. E essa noite eu sonhei que a Nine tinha deixado a gente sem as stars de novo D:
Hannah, isso ai tem nada a ver. Quando minha sobrinha nasceu a Mel (o cachorro mais velho da casa) cuidava dela, ela ficava o tempo todo de olho na minha sobrinha. E também tem esses vídeos de cachorros e bebês, que são muito fofos. *-*
Morganny, vai no que fica mais perto para você. Eu iria na parte dos japoneses, parece ser legal. rs
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 75 76 77 78 79 ... 492
#1901 10-09-2015, às 19h14
#1902 10-09-2015, às 20h07
Acho que ano passado o país do Halloween chegou no jogo entre os dias 21 e 23 ~o~

#1903 10-09-2015, às 20h35
(*0*)
Aqui em São Paulo... nunca fui em nenhum lugar que eu tenha gostado de verdade... a Liberdade, por exemplo, eu detesto ir lá, acho que já não é novidade, já falei várias vezes por aí. Nunca vi nada interessante por lá, e vou uma vez a cada duas semanas, para comprar arroz.
Já os outros lugares, eu nunca visitei, então, não sei.
Desculpe a minha ausência... terça eu tive que fazer um trabalho com uma amiga, e quando ela foi embora, lá pelas cinco da tarde, acabou a energia, que só voltou lá pelas dez... a chuva de terça foi... sei lá.
Ontem, eu tive que ir fazer um trabalho de Redação com umas colegas... acontece que eu fiz noventa por cento do trabalho, mas... fazer o quê... se eu não fizesse, ninguém ia fazer '-.-
E hoje... fiquei ocupada fazendo lição de casa e assistindo Mirai Nikki.
#1904 10-09-2015, às 20h36
Saudades genteeee cá povo, dá um abraço \o/
Faz tantoooo tempo! ~mintira
Falando sobre? Li só as páginas 74 e 75 hehehe.
#1905 10-09-2015, às 21h55
É vou fazer isso Zooey ver o mais perto
Ainda não fui pra liberdade então, quem saiba eu não vá?Não sei se vou gostar mas que estou louca pra fazer a festa nas lojinhas, isso é verdade! E comer comida japonesa *-* que é a que eu mais gosto
Ah May vou lá e ver o que acho, e depois te conto se gostei ou não rss a única coisa que ouvi fazer de "ruim" é que lá é muito cheio - e estou com medo de baterem bolsas com tijolos em mim novamente igual faziam na 25 de março T_T

#1906 10-09-2015, às 21h59
Olá povo do chat pop ^^
Aproveitando que estao falando sobre varias coisas, e sobre tarefas, quero pedir uma ajudinha. Estou fazendo uma tarefa da faculdade, e temos que analizar uns vídeos.
Parte da tarefa é transcrever tudo aquilo que a pessoa do vídeo está falando, e eu já vi como mil vezes o vídeo, mas tem dois partes que nao consigo entender o que a mulher diz.
Se alguém me pode ajudar ficaria muiiiiiito agradecida
info aqui
#1907 10-09-2015, às 22h10
0:12 - Não sei o que é a sensação, a impressão, de que eu estou numa zona endemíca
Nossa esse audio é difícil x_x até eu fiquei confusa depois:
Eu sei (ou não sei)?
Feito numa zona endemica? ou estou
057: Medeiros... os imigrantes...ah aquele bando de imigrantes... esse grego..cigano.
^ esse aí em cima é mais fácil
Espero ter acertado 

#1908 10-09-2015, às 22h21
Rodie do céu, obrigada por ter falado do Crooked Man, que jogo perfeito que lindo que história incrível que me fez chorar T.T
Recomendo pra todo mundo!!
#1909 10-09-2015, às 22h23
Muito obrigada Morganny !!!!!
Me ajudou muito muito
#1910 10-09-2015, às 22h30
Spoiler (Clique para visualizar)
O primeiro tinha no google, o segundo é mais fácil de entender.
#1911 10-09-2015, às 22h35
Muito obrigada HeyZooey ^^
Agora vou conseguir terminar a tarefa 
Obrigada a todas 
#1912 10-09-2015, às 22h38
Da série assinatura bosta que a Candy fez mas vai usar, apresento-lhes mais uma! \o/
Nossa, toneladas de afazeres, ainda me escolherem pra ser chefe da comissão de divulgação de um campeonato escolar de futsal aqui na região TT.
Última modificação feita por PopLoveCandy (10-09-2015, às 22h38)
#1913 10-09-2015, às 23h45
Aqui no app nem dá para ver a assinatura t_t
Por falar em escolar...
Alguém ai sabe algo sobre antimicrobianos? rs
#1914 11-09-2015, às 00h44
Esse Video não é de Deus kkkkk'
Zooey desconheço essa palavra!
Gente eu estudo na liberdade (FMU - Casa do Direito) e posso afirmar que:
a) A liberdade é abarrotada de gente porque fica colada na Sé (da pra ir andando kkkk)
b) A unica diferença é que lá tem alguns postes vermelhos, um bando de gente falando linguas mistas (uma hora japonês, depois chinês, nigeriano kkkk), Rua Taguá (na sexta-feira, dia do pecado -segundo meu professor de D. Civil kkk - os universitários colam lá pra tomar um chop, ir no pagode, ao invés de assistir a aula), e recantos (muitos meios que escondidinhos kkkk) japoneses - mini restaurantezinhos, lojinhas, barraquinhas... tudo no inho kkkk
c) Por ser centro, então tem tudo ou quase tudo que um ser humano precisa kkkkk'
E só!
No final nem tem muito o que falar... ai depois da Sé é a República e assim vai kkkkk'
#1915 11-09-2015, às 13h50
Gente! Desculpa cortar o assunto mas quem gosta de Pokémon aí olha só essa notícia! Tô empolgada com esse Pokémon Go. Espero que seja verdade!

#1916 11-09-2015, às 14h05
(*0*)
Eu digo que sou uma descendente de japoneses desnaturada, porque eu não gosto de comida oriental, não gosto de arroz, e tals.
Eu nunca entendo o que as pessoas querem ver na liberdade, porque eu acho aquilo ali muito sujo e abarrotado de gente...
Se tem atração por lá, eu nunca vi. Só sei que a Daiso é bem perto da liberdade~
Loja de 100 iene é vida~
Nunca reparei no povo falando várias línguas... acho que tenho que prestar mais atenção da próxima...
Antimicrobianos? Não tenho a mínima ideia do que seja.
Pokémon Go? Um jogo de celular? Celular? Celular? Eu necessito desse jogo, é bem interessante... mas não sei ao certo como me sinto a respeito de ter que ficar com o celular na mão por aí para achar os pokémons... acho que eu ia precisar da pulseira~
Passei o olho rápido por "Ishihara", e li "Ishikawa" u.u
#1917 11-09-2015, às 15h02
Eu moro no fim do mundo, então nem conheço esses lugares de São Paulo 
Já vi que vou ter que me virar com os antimicrobianos t_t kk
Aaaah eu ,com 25 anos, com certeza vou baixar e sair caçando Pokémons pela rua, esse é meu sonho desde... sempre! *O*
#1918 11-09-2015, às 15h16
Olá meninas, sou nova por aqui, ainda estou aprendendo as regras pra digitar e tudo mais
ultimamente estou entrando direto no jogo, antes nem ligava tanto.. Moro em Curitiba, tenho 22 anos. Ah, não tenho mais o que falar 
Beijokas

#1919 11-09-2015, às 15h46
Ola Nanneh seja bem vinda ao jogo e ao forum.
Hum..Algum disse Pokemon?Anw é meu vicio...com certeza irei baixar shuahsua
#1920 11-09-2015, às 16h10
(*0*)
Eu moro em São Paulo, São Paulo... num bairro relativamente pequeno.
Fim do mundo eu considero a cidade onde minha mãe nasceu e cresceu~
Lá é o fim do mundo~
É muito relativo... o que eu considero fim do mundo pode não ser para os outros~
Bem vinda, Nanneh :3
Quando eu era menor Pokémon era uma espécie de vício, mas agora que eu cresci um pouco, meus vícios passaram a ser Inazuma Eleven Go Chrono Stone e Uta no Prince-sama.
Lembro que quando era menor, queria ter um eevee~
#1921 11-09-2015, às 17h58
Vi sobre esse jogo Pokémon Go hoje, e amei o game *----*. Irá ser lançado ano que vem, e terá o mecanismo de GPS, para achar os Pokémons :@
E os duelos prometem! Acho que vão ser super realísticos o/

#1922 11-09-2015, às 18h25
Meninas me expliquem uma coisinha?Os pokemons estarão em todas as cidades do Brasil?
#1923 11-09-2015, às 18h31
Bom, acho que sim. Acho que você poderá os ver só com o celular :#

#1924 11-09-2015, às 18h55
Oie gente!
Nossa, vou editar toneladas de coisas aqui pra essa campeonato TT.
Esqueci de falar antes, mas to amando minha cara kkkk coloquei o piercing, foi na quarta porque na terça não saí de casa hehehe.
#1925 11-09-2015, às 19h06
Essa é uma boa pergunta Amy, mas tomara que sim. Também espero que não precise de internet para ver os pokémons.
Colocou piercing em em que lugar do rosto Candy? *-*