Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 479 480 481

#12001 12-12-2023, às 20h50

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

GeysaKayne escreveu:

Olá meninas!!!! estou tão triste com o abandono do jogo;;; /modules/forum/img/smilies/sniff.gif


Geysa!! Quanto tempo <3
Sim, é muito triste que simplesmente desistiram do jogo. Poderiam ter vendido ou dado uma repaginada pra chamar a atenção de novos jogadores /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Sobre o País de Natal acho que ele vem mais para frente. O de Halloween veio então o de natal deve vir também.


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#12002 13-12-2023, às 16h41

Iniciante
...
Mensagens: 2

Oi oi! Espero que o País do Natal seja liberado para viajar hoje a noite, olhei no forum e no ano passado foi no dia 13/12. Estou muito ansiosa, é meu primeiro ano jogando e já gosto muito, mesmo que o jogo não tenha mais atualizações /modules/forum/img/smilies/bimbo/smile.gif

Offline

#12003 14-12-2023, às 09h35

Sonhadora
AngelMiles
•Você ɴυɴcα ѕαвe qυαɴdo cнιмpαɴzéѕ vα̃o тe мαтαr oυ тe вeιjαr.
Local: დᎢꭼꭱꭱꭺ ꭰꮻ Ꭺꮇꭺɴꮋꭼꮯꭼꭱ ⭒
Mensagens: 691

E veio. Já estava ficando triste ao ver minhas roupas velhas de natal. Minha cabecinha estava planejando que reciclagem eu deveria fazer para esse ano...


https://i.pinimg.com/564x/dc/0a/12/dc0a1264830ea13e3bb5a635007207d7.jpg[/cemter]

Offline

#12004 15-12-2023, às 04h54

Pequena Notável
Jacolina
...
Local: Ireland - the emerald island
Mensagens: 201

carolinacosta154 escreveu:

Olá! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Dá para ganhar AP nos chapéus do leilão? Quanto por cada peça?



Sim, é possível. Sempre que você arremata um item qualquer do leilão, 10% do valor pago entra na sua conta em forma de AP. Deve ser a forma que encontraram de nos fazer gastar mais. Eu já comprei um item por mais de 750 mil aqui no servidor brasileiro, mas o jogo bugou e não me passou a quantidade correta de AP, então passei a dar lances de apenas 20 mil. Normalmente faço isso quando compro mais PO e vejo que os lances no leilão estão altos. Isso significa que alguém está lá brincando de fazer os preços aumentarem. Então dou lances em várias peças e torço pra pessoa se interessar pelo item. Tenho ganhado quantidades significativas de AP dessa forma desde que descobri esse detalhe do jogo. Eu acho que vale a pena, mesmo que o item seja feio.

Edit: Queridas, parece que os ganhos agora estão limitados a 2000 AP por cada item arrematado. Ou seja, nada de dar lances maiores que 20000 PO. Acabei de arrematar um item por 30 mil PO's e só recebi os habituais 2 mil AP's.
/modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif

Última modificação feita por Jacolina (12-01-2024, às 21h17)


♡ Leanbh mamaí go deo ♡

Offline

#12005 01-01-2024, às 00h24

Iniciante
Moussaieff-II
Just a woman
Mensagens: 9

Feliz ano novo, divas e divos  /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhLCEIjNE7jEi_ibyPrYMXWHiu6PMDc8NAXTyoZWYMds638FgXiMlwbTtzCcntNFVOEKyCICaTbANatuXyTBr8JSE_azhfiMCxG-Nh3rO7wml7He6RSCJ-l5ldLpufasfxNJtWPc9ocSv3dyrV9ZMeHr7xQMFiQENN8OEG9aF-1XZ-ZCPcEU3fKajrpxFE/s16000/Tategami.Kyouya.full.417067.jpg

Offline

#12006 02-01-2024, às 09h26

Pequena Notável
Torn
“Às vezes, seu coração é a única coisa que vale a pena ouvir- Heartless"
Local: Wonderland
Mensagens: 235

https://cutekawaiiresources.files.wordpress.com/2014/08/small_divider.png
Banida porque feliz ano pra ti também  /modules/forum/img/smilies/bisou.gif 


https://photo.princesapop.com/br/1/291/moy/232135.jpg

Offline

#12007 04-01-2024, às 09h33

Pequena Notável
Jacolina
...
Local: Ireland - the emerald island
Mensagens: 201

Feliz Ano Novo, princesas!


♡ Leanbh mamaí go deo ♡

Offline

#12008 07-01-2024, às 21h34

Comunicativa
Pinkdiamond1
off:: assistindo one piece Ela/dele
Local: colégio Karasuno
Mensagens: 1 183

..Ai...quanta saudade desse jogo, lembro que com uns 11/10 anos jogava todos os dias entrava e passava umas 2h quase, e agora olhar esse jogo maravilhoso que ainda continua tendo um enorme potencial abandonado desse jeito, é triste uma situação dessa...

Penso em voltar novamente para o jogo e pra tentar me sustentar aqui eu to pensando em abrir uma aba para pedidos de assinatura, sempre amei editar mas dei um tempo, acho que ter uma obrigação com algo que eu gosto vai ser um bom hobby esse ano... :]


Aliás! feliz ano novo galera!!


https://media.discordapp.net/attachments/1034228677426290699/1051207122702041189/chigiri-sign-pp.gif

Offline

#12009 11-01-2024, às 21h13

Iniciante
sophia3870
...
Mensagens: 4

eu tentei usar o fórum de dúvidas, mas não consegui mandar nenhuma mensagem.
queria saber como que muda a perna da princesa pra ela se ajustar a calça que eu to usando, eu botei uma calça preta que tem formato diferente da perna normal da princesa, e as pernas dela ficam fora da calça. tem como arrumar isso?


       
       
       

       
       
       
             

Offline

#12010 12-01-2024, às 21h23

Pequena Notável
Jacolina
...
Local: Ireland - the emerald island
Mensagens: 201

sophia3870 escreveu:

eu tentei usar o fórum de dúvidas, mas não consegui mandar nenhuma mensagem.
queria saber como que muda a perna da princesa pra ela se ajustar a calça que eu to usando, eu botei uma calça preta que tem formato diferente da perna normal da princesa, e as pernas dela ficam fora da calça. tem como arrumar isso?


Você pode comprar uma decoração de fundo que esconda as pernas da princesa (fica na seção Roupa de baixo, mas tem também algumas opções na seção das Meias) e resolver esse problema rapidinho.


♡ Leanbh mamaí go deo ♡

Offline

#12011 06-02-2024, às 15h23

Iniciante
MandyBaudelaire
...
Mensagens: 2

Oi! Tem alguém aqui ainda? Viram que o jogo caiu esses dias? Eu tava tentando entrar e a página tava fora do ar /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif


MandyBaudelaire

Offline

#12012 11-02-2024, às 14h03

Iniciante
akemiih4
...
Mensagens: 1

que saudade desse jogo, pena que não lembro a senha da minha conta antiga  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif
muito bom rever esse jogo depois de tanto tempo!
  /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif

Offline

#12013 01-03-2024, às 09h36

Iniciante
thaml
...
Mensagens: 4

Quando vejo tantos comentários saudosos do jogo, só aumenta minha vontade de ter conhecido esse jogo antes  /modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif
É uma pena só ter conhecido esses anos, mas ainda assim acho divertido principalmente por adorar explorar trends de roupas antiguinhas kkkkkkk
Na época de maior popularidade eu era do time stardoll - e era bem viciada nele, imagino como era os jogadores daqui  /modules/forum/img/smilies/miou.gif


thaii

Offline

#12014 06-03-2024, às 14h50

Iniciante
LouiseGames
...
Mensagens: 4

olá gente, tenho algumas dúvidas sobre o jogo, estou aqui desde 2017 e lembro como ele era popular, mas também me lembro de que quando ele foi abandonado com a demissão da desenhista, praticamente ninguem entrava, 9 princesas por dia eram um auge bem grande, mas agora de repente estou vendo muitas pricesas novas no jogo, contas de 2023 e não entendi o que aconteceu! criou-se um novo fandom? De onde as pessoaas estao vindo?  /modules/forum/img/smilies/hein.gif
Só fiquei confusa com isso kkk

Última modificação feita por LouiseGames (06-03-2024, às 14h51)

Offline

#12015 06-03-2024, às 16h33

Bimb'pascro
lua666
...
Mensagens: 17

LouiseGames escreveu:

olá gente, tenho algumas dúvidas sobre o jogo, estou aqui desde 2017 e lembro como ele era popular, mas também me lembro de que quando ele foi abandonado com a demissão da desenhista, praticamente ninguem entrava, 9 princesas por dia eram um auge bem grande, mas agora de repente estou vendo muitas pricesas novas no jogo, contas de 2023 e não entendi o que aconteceu! criou-se um novo fandom? De onde as pessoaas estao vindo?  /modules/forum/img/smilies/hein.gif
Só fiquei confusa com isso kkk

Eu acho que é porque Amor Doce e Eldarya acabaram, as jogadoras agora estão testando outros jogos da Beemoov. Pelo menos esse foi o meu caso.  /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif
Admito que me arrependo de não ter dado uma chance para o PP antes.  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif

Offline

#12016 07-03-2024, às 13h38

Iniciante
LouiseGames
...
Mensagens: 4

lua666 escreveu:

LouiseGames escreveu:

olá gente, tenho algumas dúvidas sobre o jogo, estou aqui desde 2017 e lembro como ele era popular, mas também me lembro de que quando ele foi abandonado com a demissão da desenhista, praticamente ninguem entrava, 9 princesas por dia eram um auge bem grande, mas agora de repente estou vendo muitas pricesas novas no jogo, contas de 2023 e não entendi o que aconteceu! criou-se um novo fandom? De onde as pessoaas estao vindo?  /modules/forum/img/smilies/hein.gif
Só fiquei confusa com isso kkk

Eu acho que é porque Amor Doce e Eldarya acabaram, as jogadoras agora estão testando outros jogos da Beemoov. Pelo menos esse foi o meu caso.  /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif
Admito que me arrependo de não ter dado uma chance para o PP antes.  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif


fico feliz que tenham vindo!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif
amo pricesa pop mas era muito triste ver o jogo parado e quase ninguem on! tinham tantos blogs tumblrs e perfis legais!!

Offline

#12017 19-03-2024, às 13h45

Bimb'pascro
AdiAngelo
"Nenhum ato de bondade, não importa quão pequeno seja, jamais será em vão." ✧ - Esopo ✧
Local: Wordsland
Mensagens: 22

Oi, pessoal, tudo bem com vocês?  /modules/forum/img/smilies/content3.gif

Eu jogo desde 2014 e nunca entendi muito bem: como funciona o pódio? O que determina quem ganha? São os votos no desfile? O que determina quem aparece no desfile? Agradeço se souberem me informar /modules/forum/img/smilies/epingle.gif

Eu sempre quis ganhar e nunca consegui, hoje sonhei que finalmente tinha acontecido, fiquei meio triste de perceber que tinha sido só um sonho  /modules/forum/img/smilies/snif.gif  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif

Não sei se eu podia estar fazendo algo diferente para ter mais chances de aparecer no desfile ou se só não gostam dos meus looks mesmo, se é melhor eu desencanar e pensar que minha vez nunca vai chegar... Abram os portões da Coitadolândia para mim  /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif

Agradeço a atenção até aqui  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif


| Meus pronomes são elu/delu e eu faço vídeos para o YouTube | Twitch |  Sobre mim | Amor Doce | Eldarya |
https://i.postimg.cc/TPn5K8t8/assinatura-PPgif.gif

Offline

#12018 23-04-2024, às 03h11

Pequena Notável
Jacolina
...
Local: Ireland - the emerald island
Mensagens: 201

AdiAngelo escreveu:


Eu jogo desde 2014 e nunca entendi muito bem: como funciona o pódio? O que determina quem ganha? São os votos no desfile? O que determina quem aparece no desfile? 


Oi, AdiAngelo! Eu confesso que gosto dos seus trajes.
Bom, pra ter chances de ganhar votos, você precisa entrar no jogo pra ser vista, ter pelo menos 200 roupas e acessórios (eu sei que você tem muito mais porque sua conta é antiga) e sua princesa precisa estar saudável. No mais, é esperar que as pessoas votem bastante na sua princesa pra ela ir pro desfile das finalistas e ter a chance de ser uma das 3 vencedoras.
Boa sorte!


♡ Leanbh mamaí go deo ♡

Offline

#12019 23-04-2024, às 17h26

Boa Jogadora
LadyMoonHana
...
Local: ʟᴀ ʟᴀ ʟᴀɴᴅ
Mensagens: 250

https://imgur.com/2nUkjwe.gif
‧₊˚ ☽ ⋅ · · ─────── ·≽^- ˕ -^≼· ─────── · · ‧₊˚ ☾. ⋅

Oi, boa tarde!

Faz um boooom tempo que eu não apareço por aqui, certeza que ninguém me conhece kkkkk

Saudades desse fórum, sempre gostei daqui. Por algum motivo eu nunca me adaptei no fórum do Amor Doce.

Prazer! Podem me chamar de
Lana! Como vocês estão?

‧₊˚ ☁️⋅♡

Última modificação feita por LadyMoonHana (25-04-2024, às 22h44)


https://i.imgur.com/CsPlCDu.gif

Offline

Páginas : 1 ... 479 480 481