Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 478 479 480 481

#11976 18-06-2023, às 21h22

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

Oie! Boa noite pessoal. Hoje bateu uma saudade deste lugar e vim dar uma passadinha por aqui. Fico feliz por ter algumas pessoas que ainda vêm por aqui e, como a rodie disse, é meio triste também.
Espero que esteja tudo bem!


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#11977 25-06-2023, às 23h45

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Oie, oie gente C:

Após tantos anos jogando finalmente tomei coragem de entrar nesse chat (ficava mais nas partes do RPG e que saudades dessa época ❤). É uma pena ver que o o fórum esteja ainda mais parado que a última vez que loguei. No fundo tinha esperanças de encontrar o fórum um pouco mais movimentado, mas apesar disso, é animador ver algumas figuras conhecidas que lembro que já eram ativas nos fóruns. Como estou tomada pela a nostalgia dos bons momentos que passei nesse site, tentarei retornar aqui mais vezes para papear um pouco e matar a saudade daqui. Espero retornar aqui em breve  /modules/forum/img/smilies/content4.gif


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#11978 29-06-2023, às 01h33

Iniciante
clarice66
...
Mensagens: 1

olá
é estranho pra mim usar o forum, ja que quando eu jogava princesa pop preferia só vestir minha boneca.
estou revisitando após quase 5 anos sem entrar no jogo e é triste ver ele tão parado /modules/forum/img/smilies/sniff.gif espero que mais pessoas possam conhecer e jogar esse joguinho tão nostalgico. enfim, beijos pra quem está lendo! /modules/forum/img/smilies/epingle.gif

Offline

#11979 27-08-2023, às 17h57

Comunicativa
poiafofili
Being fenix again!
Local: Tamburaco City
Mensagens: 978

Jacolina querido, preciso te dar parabéns pelo progresso no ranking e quase entrada no top 10, mas a princesa está configurada para não receber mensagens ou com's...  /modules/forum/img/smilies/larme.gif Então só quero deixar aqui registrado meus parabéns de toooodooooo coração!!!!!

Última modificação feita por poiafofili (27-08-2023, às 17h58)


I'll live forever here, just as a good memory...

Offline

#11980 28-08-2023, às 07h47

Pequena Notável
Jacolina
...
Local: Ireland - the emerald island
Mensagens: 201

poiafofili escreveu:

Jacolina querido, preciso te dar parabéns pelo progresso no ranking e quase entrada no top 10, mas a princesa está configurada para não receber mensagens ou com's...  /modules/forum/img/smilies/larme.gif Então só quero deixar aqui registrado meus parabéns de toooodooooo coração!!!!!


Origado, poiafofili  .
Eu aproveitei as férias de verão pra subir de posição, cuidando do jardim, fazendo joguinhos, usando produtos e comidinhas que dão AP. Isso toma um pouco de tempo porque são muitos itens e em dias de aula eu não consigo fazer tudo, mas estou super feliz por ter conseguido chegar bem perto de entrar no Top 10. Só me dá uma dó de saber que só estou conseguindo isso porque as princesas  do topo do ranking estão desistindo de jogar ou passam muito tempo inativas...


♡ Leanbh mamaí go deo ♡

Offline

#11981 15-09-2023, às 12h04

Pequena Notável
Jacolina
...
Local: Ireland - the emerald island
Mensagens: 201

Moussaieff-II escreveu:

Apenas gostaria de dar meus pêsames a seja-lá-quem teve a má sorte de pagar quase 9K PO em um par de LUVAS no leilão agora a pouco.


Eu daria parabéns. Porque junto com as luvas ela vai ganhar 900 AP facim-facim. Isso dá um up daqueles na posição dela no ranking. Quem me dera encontrar alguém que estivesse aumentando os preços só de brincadeira sempre que vou pro leilão, eu agradeceria a pessoa.  /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif


♡ Leanbh mamaí go deo ♡

Offline

#11982 16-09-2023, às 12h56

Iniciante
Moussaieff-II
Just a woman
Mensagens: 9

Ah é ? E eu aqui me sentindo mal pensando que eu condenei uma pobre coitada /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif
De qualquer forma, ainda achei pouco pela quantidade de PO  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/neutral.png


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhLCEIjNE7jEi_ibyPrYMXWHiu6PMDc8NAXTyoZWYMds638FgXiMlwbTtzCcntNFVOEKyCICaTbANatuXyTBr8JSE_azhfiMCxG-Nh3rO7wml7He6RSCJ-l5ldLpufasfxNJtWPc9ocSv3dyrV9ZMeHr7xQMFiQENN8OEG9aF-1XZ-ZCPcEU3fKajrpxFE/s16000/Tategami.Kyouya.full.417067.jpg

Offline

#11983 16-09-2023, às 16h41

Iniciante
imlnea
in my baggy baggy baggy baggy jeans
Local: EXØPLANET
Mensagens: 7

Galerinha que ainda joga esse jogo, vocês tem outras recomendações de jogos de moda online parecido com esse? Tipo o polemico Everskies também  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png


https://i.ibb.co/Tt3XpqV/Otaku-Rocker-Girl.png

Offline

#11984 21-09-2023, às 11h08

Pequena Notável
Jacolina
...
Local: Ireland - the emerald island
Mensagens: 201

Moussaieff-II escreveu:

Ah é ? E eu aqui me sentindo mal pensando que eu condenei uma pobre coitada /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif
De qualquer forma, ainda achei pouco pela quantidade de PO  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/neutral.png


Eu também acho pouco, devia ser pelo menos o dobro disso. As coisas do leilão são bem feias, a gente precisa de um incentivo maior pra disputar aquilo no tapa, né?


♡ Leanbh mamaí go deo ♡

Offline

#11985 18-10-2023, às 21h15

Comunicativa
poiafofili
Being fenix again!
Local: Tamburaco City
Mensagens: 978

Jacolina escreveu:

Moussaieff-II escreveu:

Ah é ? E eu aqui me sentindo mal pensando que eu condenei uma pobre coitada /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif
De qualquer forma, ainda achei pouco pela quantidade de PO  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/neutral.png


Eu também acho pouco, devia ser pelo menos o dobro disso. As coisas do leilão são bem feias, a gente precisa de um incentivo maior pra disputar aquilo no tapa, né?


Gente, disputa no tapa é no francês, as coisas lá são muuuuuito caras, você paga fácil uns 10000 no chapéu da Miss Biscoito. Dei uma desistida daquele fórum pq vai ter halloween e não fiz enquanto jogava. Jacolina, adoro acompanhar sua evolução!
Não desistam, eu tenho criado novas metas, como chegar aos 10 milhões de ap, coisas assim.


I'll live forever here, just as a good memory...

Offline

#11986 25-10-2023, às 08h41

Iniciante
Leticia16667
...
Local: João Pessoa
Mensagens: 2

Olá gente, venho do amor doce, faz pouquíssimo tempo que comecei a jogar Princesa pop, eu nunca tive vontade de jogar, mas depois de muitooos anos me bateu a curiosidade e decidi me inscrever no site  kakaka e sinceramente eu gostei muito, queria que minha curiosidade tivesse vindo a muito tempo, enfim, sou nova por aqui ^^

Offline

#11987 28-10-2023, às 10h24

Comunicativa
poiafofili
Being fenix again!
Local: Tamburaco City
Mensagens: 978

Leticia16667 escreveu:

Olá gente, venho do amor doce, faz pouquíssimo tempo que comecei a jogar Princesa pop, eu nunca tive vontade de jogar, mas depois de muitooos anos me bateu a curiosidade e decidi me inscrever no site  kakaka e sinceramente eu gostei muito, queria que minha curiosidade tivesse vindo a muito tempo, enfim, sou nova por aqui ^^


Bem vinda sempre, antes tarde que nunca, hehe. Aqui é muito bom, pena MESMO que a Beemoov tenha abandonado, mas ainda dá pra ser feliz. Bom jogo!!!!!


I'll live forever here, just as a good memory...

Offline

#11988 28-10-2023, às 10h26

Comunicativa
poiafofili
Being fenix again!
Local: Tamburaco City
Mensagens: 978

Jacolina meu deuso, parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estava acompanhando ap a ap seu progresso e enfim o nono no ranking! Merecido, sua princesa é linda! Um abração da tia velha de jogo!!!!!!!! /modules/forum/img/smilies/content4.gif  /modules/forum/img/smilies/content3.gif  /modules/forum/img/smilies/content4.gif


I'll live forever here, just as a good memory...

Offline

#11989 28-10-2023, às 13h36

Pequena Notável
Jacolina
...
Local: Ireland - the emerald island
Mensagens: 201

poiafofili escreveu:

Jacolina meu deuso, parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estava acompanhando ap a ap seu progresso e enfim o nono no ranking! Merecido, sua princesa é linda! Um abração da tia velha de jogo!!!!!!!! /modules/forum/img/smilies/content4.gif  /modules/forum/img/smilies/content3.gif  /modules/forum/img/smilies/content4.gif


poiafofili, obrigado! Eu fico esperando as viagens especiais pra poder avançar mais, são muitos dias pra aproveitar os AP's dos joguinhos e da mala. Pras viagens comuns eu nem uso o aplicativo porque só o que se ganha comprando o pacote mais caro já compensa, mas ganhar muito AP de graça é melhor, né?

Quanto ao servidor francês, eu doei minha bimbo. Mas quando eu era ativo lá, depois que descobri que se ganha AP ao vencer a disputa no leilão, eu cheguei a dar 500mil num daqueles chapéus horrorosos que nem tem como usar, só pra ganhar AP /modules/forum/img/smilies/content4.gif  Bons tempos.

Leticia 16667, seja bem vinda. Aqui tá tudo parado, mas ainda dá pra se divertir muitoooo! Tem muita coisa pra fazer, muita roupa pra compor trajes bacanérrimos, make e cabelo pra experimentar à vontade... basta deixar sua imaginação correr solta. /modules/forum/img/smilies/content4.gif


♡ Leanbh mamaí go deo ♡

Offline

#11990 30-10-2023, às 10h19

Comunicativa
poiafofili
Being fenix again!
Local: Tamburaco City
Mensagens: 978

poiafofili, obrigado! Eu fico esperando as viagens especiais pra poder avançar mais, são muitos dias pra aproveitar os AP's dos joguinhos e da mala. Pras viagens comuns eu nem uso o aplicativo porque só o que se ganha comprando o pacote mais caro já compensa, mas ganhar muito AP de graça é melhor, né?

Quanto ao servidor francês, eu doei minha bimbo. Mas quando eu era ativo lá, depois que descobri que se ganha AP ao vencer a disputa no leilão, eu cheguei a dar 500mil num daqueles chapéus horrorosos que nem tem como usar, só pra ganhar AP /modules/forum/img/smilies/content4.gif  Bons tempos.


Conheço bem a sensação de pagar caro nos chapéus só por ap, hehe. E não dá pra usar msm, hahaha! Eu tenho ainda a viagem de Natal para progredir, e as viagens. Mas quero chegar ao ranking 100 pelo menos... Quando eu era primeira fiquei numa disputa lascada com a Pitanguinha, por fim desisti porque estava num momento complicado no trabalho, não dava pra me dedicar o que precisava, mas foi uma honra ser superada por ela, muito linda.

É isso, continuemos e que as novatas se divirtam muito por aqui também!

E está quase em oitavo!!!!! Continuo torcendo!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif


I'll live forever here, just as a good memory...

Offline

#11991 02-11-2023, às 11h07

Comunicativa
poiafofili
Being fenix again!
Local: Tamburaco City
Mensagens: 978

Jacolina, parabéns!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif


I'll live forever here, just as a good memory...

Offline

#11992 02-11-2023, às 11h45

Pequena Notável
Jacolina
...
Local: Ireland - the emerald island
Mensagens: 201

poiafofili escreveu:

Jacolina, parabéns!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif


Obrigado!!! Essa viagem foi muito proveitosa e eu me diverti muito!

Meu recesso escolar do Halloween acaba junto com a viagem do PP, então hoje é meu último dia aqui no fórum porque tenho que me concentrar para os exames. A todas vocês, bom jogo.
E que venha o Natal!
/modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif

Última modificação feita por Jacolina (02-11-2023, às 15h11)


♡ Leanbh mamaí go deo ♡

Offline

#11993 02-11-2023, às 21h17

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Leticia16667 escreveu:

Olá gente, venho do amor doce, faz pouquíssimo tempo que comecei a jogar Princesa pop, eu nunca tive vontade de jogar, mas depois de muitooos anos me bateu a curiosidade e decidi me inscrever no site  kakaka e sinceramente eu gostei muito, queria que minha curiosidade tivesse vindo a muito tempo, enfim, sou nova por aqui ^^


Olá!! Apesar do jogo estar abandonado (triste demais a Beemoov ter engavetado y.y) ainda dá pra fazer muita coisa. Seja bem vinda querida ao mundo da moda kkkk ♥


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#11994 06-11-2023, às 16h26

Pequena Notável
Jacolina
...
Local: Ireland - the emerald island
Mensagens: 201

A felicidade de quem acaba de ganhar 8000AP arrematando roupa - feia - de leilão.
  /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif
Obrigado a quem estava lá aumentando os preços, sua ajuda é sempre bem vinda.  /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif


♡ Leanbh mamaí go deo ♡

Offline

#11995 26-11-2023, às 14h16

Medalha de Platina
GeysaKayne
:)
Local: Another World
Mensagens: 19 751

Olá meninas!!!! estou tão triste com o abandono do jogo;;; /modules/forum/img/smilies/sniff.gif


https://i.imgur.com/XGBcDiF.png

Offline

#11996 30-11-2023, às 15h36

Iniciante
...
Mensagens: 13

GeysaKayne escreveu:

Olá meninas!!!! estou tão triste com o abandono do jogo;;; /modules/forum/img/smilies/sniff.gif


Entãoo amiga, semana passada o jogo até saiu do ar por um dia, eu quase entrei em pânico!! Ainda fiquei pensando nos pop's que tinha comprado e ficariam com Deus rrsrs. Por mais que o jogo tenha sido abandonado eu aimda gosto muito dele, estou aqui há anos mas entrava com pouca frequência então ainda tenho muito pra jogar /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

#11997 02-12-2023, às 17h40

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥
Mensagens: 3 753

Olá! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Dá para ganhar AP nos chapéus do leilão? Quanto por cada peça?

E por falar em AP, hoje ganhei alguns só por entrar aqui. Já nem me lembrava que recebíamos AP a cada 100 dias de jogo.  /modules/forum/img/smilies/coeur.gif


https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

Offline

#11998 03-12-2023, às 12h45

Comunicativa
poiafofili
Being fenix again!
Local: Tamburaco City
Mensagens: 978

carolinacosta154 escreveu:

Olá! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Dá para ganhar AP nos chapéus do leilão? Quanto por cada peça?

E por falar em AP, hoje ganhei alguns só por entrar aqui. Já nem me lembrava que recebíamos AP a cada 100 dias de jogo.  /modules/forum/img/smilies/coeur.gif


carolinacosta154, saudaaaaaaaaaaaaadeeeeeeeeeeeeeeeeesssssssssssssssss!!!!!!! Oi, lindeza, tudo bem? Tenho jogado regularmente, antes tarde que nunca, hehe! Fiquei taaaaaaaão feliz de ver sua postagem que corri aqui. Sabe que tb nunca prestei atenção em AP nos chapéus? Não é da minha época, hahaha. Um beijão e apareça sempre! /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif


I'll live forever here, just as a good memory...

Offline

#11999 09-12-2023, às 17h40

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥
Mensagens: 3 753

poiafofili escreveu:

carolinacosta154 escreveu:

Olá! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Dá para ganhar AP nos chapéus do leilão? Quanto por cada peça?

E por falar em AP, hoje ganhei alguns só por entrar aqui. Já nem me lembrava que recebíamos AP a cada 100 dias de jogo.  /modules/forum/img/smilies/coeur.gif


carolinacosta154, saudaaaaaaaaaaaaadeeeeeeeeeeeeeeeeesssssssssssssssss!!!!!!! Oi, lindeza, tudo bem? Tenho jogado regularmente, antes tarde que nunca, hehe! Fiquei taaaaaaaão feliz de ver sua postagem que corri aqui. Sabe que tb nunca prestei atenção em AP nos chapéus? Não é da minha época, hahaha. Um beijão e apareça sempre! /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif


poiafofili como estás??? saudades mesmo!!  /modules/forum/img/smilies/coeur.gif 

Por aqui está tudo bem! Já chegou o frio, não dá para aproveitar bem os fins de semana com passeio (sem gelar o corpo e a alma). Acabo mais por vir aqui a este cantinho, ver novidades. Queria ver se havia país do natal mas parece que não /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png
Também nunca liguei muito ao leilão. Cheguei a escrever sobre ele na FAQ do jogo á uns anos, mas nunca soube de ganhos de AP com a compra de roupa. Mas posso estar desatualizada /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

É um gosto ver as tuas postagens por aqui poiafofili /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png Espero que a gente se vá encontrando!

Vou já desejando bom natal e boas festas a todas /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
/modules/forum/img/smilies/coeur.gif
Beijinhos grandes

Última modificação feita por carolinacosta154 (09-12-2023, às 17h41)


https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

Offline

#12000 11-12-2023, às 10h16

Sonhadora
AngelMiles
•Você ɴυɴcα ѕαвe qυαɴdo cнιмpαɴzéѕ vα̃o тe мαтαr oυ тe вeιjαr.
Local: დᎢꭼꭱꭱꭺ ꭰꮻ Ꭺꮇꭺɴꮋꭼꮯꭼꭱ ⭒
Mensagens: 691

Então realmente não terá País do Natal para nós? Haha, por que eu ainda me surpreendo? Acho que ano que vem será nosso último aqui...


https://i.pinimg.com/564x/dc/0a/12/dc0a1264830ea13e3bb5a635007207d7.jpg[/cemter]

Offline

Páginas : 1 ... 478 479 480 481