Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 477 478 479 480 481

#11951 15-03-2023, às 18h03

Comunicativa
poiafofili
Being fenix again!
Local: Tamburaco City
Mensagens: 978

atenx escreveu:

Parabéns pelo pódio poiafofili, muito linda sua princesa.

Muito obrigada, sua princesa está deslumbrante! Beijocas e bom jogo!


I'll live forever here, just as a good memory...

Offline

#11952 16-03-2023, às 13h45

Comunicativa
barbie452
I love pp
Local: júpiter
Mensagens: 763

ai gente, aqui parece terra pós apocalipse...triste demais. poia, eu já tinha ouvido falar sobre você, mas eu vim na época que vc não era mais moderadora. que bom ver vc por aqui

Offline

#11953 16-03-2023, às 22h22

Comunicativa
poiafofili
Being fenix again!
Local: Tamburaco City
Mensagens: 978

barbie452 escreveu:

ai gente, aqui parece terra pós apocalipse...triste demais. poia, eu já tinha ouvido falar sobre você, mas eu vim na época que vc não era mais moderadora. que bom ver vc por aqui


Nem posso negar que parece mesmo, toda vez que venho ao fórum fico vendo aqueles rolos de poeira e mato de filme de cowboy, hehe. Mas fico. Pena eu ter parado o tanto que parei. Bora continuar, barbie452, porque ainda temos chão pra queimar. Uma beijoca!


I'll live forever here, just as a good memory...

Offline

#11954 16-03-2023, às 23h08

Comunicativa
barbie452
I love pp
Local: júpiter
Mensagens: 763

Boa noite! poiafofili, como foi seu dia?

Offline

#11955 17-03-2023, às 22h20

Comunicativa
poiafofili
Being fenix again!
Local: Tamburaco City
Mensagens: 978

barbie452 escreveu:

Boa noite! poiafofili, como foi seu dia?


Oiiii! Se eu te responder de verdade dá pra chorar, hahahahahahahah. O meu foi bom, mas fizeram uma injustiça do tamanho de Júpiter com um amigo meu, nanei arrasada...

Mas a volta vai ser boa, há de ser.

Hoje já fiquei bem feliz de entrar no fórum e achar uns tópicos ainda vivos, como o desfile temático, e as princesas steampunk, tem coisas bem legais. Vamos vivendo aqui como podemos, não é?

Tudo bem com vc, barbie452? Espero que sim, e que tenha um ótimo final de semana!
  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif


I'll live forever here, just as a good memory...

Offline

#11956 17-03-2023, às 22h22

Comunicativa
poiafofili
Being fenix again!
Local: Tamburaco City
Mensagens: 978

Aliás, alguém lembra quantas stars temos no steampunk? Pq já estou moscando há uns 2 dias sem aparecer ninguém...   /modules/forum/img/smilies/goutte.gif


I'll live forever here, just as a good memory...

Offline

#11957 18-03-2023, às 16h34

Comunicativa
barbie452
I love pp
Local: júpiter
Mensagens: 763

poiafofili escreveu:

Aliás, alguém lembra quantas stars temos no steampunk? Pq já estou moscando há uns 2 dias sem aparecer ninguém...   /modules/forum/img/smilies/goutte.gif


Então, eu não me lembro de quantas stars tem, mas é normal as vezes elas não vir. é tipo, encontradas por sorte hahaha. eu tbm estou querendo tirar fotos com star para ter mais atitudes pops. vc esta em que nível na viajem?

Offline

#11958 18-03-2023, às 23h51

Iniciante
fwades
...
Mensagens: 1

Olá meninas, após anos decidi entrar aqui em princesa pop, comecei a jogar e é uma pena que não receba mais atualizações porque é muito interessantes.

Offline

#11959 23-03-2023, às 19h17

Comunicativa
poiafofili
Being fenix again!
Local: Tamburaco City
Mensagens: 978

barbie452 escreveu:

poiafofili escreveu:

Aliás, alguém lembra quantas stars temos no steampunk? Pq já estou moscando há uns 2 dias sem aparecer ninguém...   /modules/forum/img/smilies/goutte.gif


Então, eu não me lembro de quantas stars tem, mas é normal as vezes elas não vir. é tipo, encontradas por sorte hahaha. eu tbm estou querendo tirar fotos com star para ter mais atitudes pops. vc esta em que nível na viajem?


Acabei a viagem, mas os 10000 de AP de cada foto são tãaaaaao lindos! Por isso queria mais fotos. Ah, não comecei a viagem do primeiro nível, acho que juntou da outra que tinha feito. Adoro a estética steampunk!


I'll live forever here, just as a good memory...

Offline

#11960 23-03-2023, às 19h19

Comunicativa
poiafofili
Being fenix again!
Local: Tamburaco City
Mensagens: 978

fwades escreveu:

Olá meninas, após anos decidi entrar aqui em princesa pop, comecei a jogar e é uma pena que não receba mais atualizações porque é muito interessantes.


Oi fwades! Espero que se divirta, aqui é bem legal. Quem sabe a beemoov um dia repense a decisão de não atualizar, né? Bom jogo!!!!!   /modules/forum/img/smilies/content3.gif


I'll live forever here, just as a good memory...

Offline

#11961 24-03-2023, às 13h57

Pequena Diva
Elyons
loves mel & dob
Mensagens: 6 145

https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231302.jpg

Boa tarde, minhga gente! Não sei se as princesas que votaram em mim no miss pop estão por aqui, mas eu queria agradecer mesmo de coração, isso era algo que eu já havia desistido de ganhar faz um tempo depois de tantas tentativas frustradas, ando meio afastada do jogo e hoje entrei e me deparei com a minha princesa no primeiro lugar do pódio, não sei como expressar minha felicidade, nem sei se eu merecia tanto pois tem princesas bem mais lindas, muito obrigada mesmo e parabéns pras minhas companheiras de pódio. Yunaaaah e Malbete. /modules/forum/img/smilies/sniff.gif


https://photo.princesapop.com/br/1/286/moy/228754.jpg

Offline

#11962 26-03-2023, às 22h20

Comunicativa
poiafofili
Being fenix again!
Local: Tamburaco City
Mensagens: 978

Oiiii Elyons, votei em você, lembrei pela redoma, que achei tão legal, e não sei onde encontrar aqui, hehe. Sua maquiagem se destacou, querida, está de parabéns msm. Entendo bem a alegria, fiquei mó feliz qdo ganhei a Steampunk, e olha que era uma por dia, a sua é bem maior! Não desanime, nossas traças adoram bater um papinho!


I'll live forever here, just as a good memory...

Offline

#11963 01-04-2023, às 23h47

Iniciante
Again,again
Mensagens: 2

Oiii, cai por aqui de paraquedas, alguém vivo? Parece q não tem ninguém kk Estava pesquisando coisas aleatórias e me deparei com esse site (=, espero não ser a única ainda ativa por aqui! Beijinhos, espero poder criar algum tipo de vinculo  /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif

Offline

#11964 02-04-2023, às 15h20

Iniciante
kézia6
...
Mensagens: 2

Oii! É minha primeira vez escrevendo aqui depois de muitos anos jogando princesa pop /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

É bom saber que ainda tem gente que joga e conversa por aqui.

bjs <3

Offline

#11965 02-04-2023, às 19h14

Iniciante
Again,again
Mensagens: 2

Oii sobrevivente!!! Mds que maravilhoso!!!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif Parecia ser triste ser a única ainda entrando por aqui! KK  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif Espero poder conversar mais! beijinhos /modules/forum/img/smilies/miou.gif

Offline

#11966 18-04-2023, às 11h56

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Só pra contar que hoje eu usei essa lareira pela primeira vez, nem sabia que existia e o que tinha que fazer para acender /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif
https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231483.jpg

Offline

#11967 18-04-2023, às 20h22

Bimb'pascro
AdiAngelo
"Nenhum ato de bondade, não importa quão pequeno seja, jamais será em vão." ✧ - Esopo ✧
Local: Wordsland
Mensagens: 22

https://static-cdn.jtvnw.net/jtv_user_pictures/4b0cfa5b-7e19-4149-8a44-2ba522c8253b-profile_image-70x70.png
⋆ ✭ ✮ ★ ★ ❤ ★ ★ ✮ ✭ ⋆
Tem anos que eu peço pro suporte me ajudar com essa lareira, mas nunca adiantou...  Era para ela dar APs, mas não tenho recebido a recompensa. Você recebeu?
⋆ ✭ ✮ ★ ★ ❤ ★ ★ ✮ ✭ ⋆

Biblyn escreveu:

Só pra contar que hoje eu usei essa lareira pela primeira vez, nem sabia que existia e o que tinha que fazer para acender /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif
https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231483.jpg


| Meus pronomes são elu/delu e eu faço vídeos para o YouTube | Twitch |  Sobre mim | Amor Doce | Eldarya |
https://i.postimg.cc/TPn5K8t8/assinatura-PPgif.gif

Offline

#11968 19-04-2023, às 11h11

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Sim, recebi depois que ela acende.

Eu comprei uma lareira barata na decoland móveis e um item útil chamado lareira apagada (é um quadrado preto). Aí tem que colocar num cômodo da casa, colocar a lenha (que compra no quiosque) e salvar a decoração com esses 3 itens. Aí depois é só clicar para usar e ela acende. Depois de uma hora ela apaga e pode usar de novo.

Boa sorte!


AdiAngelo escreveu:

https://static-cdn.jtvnw.net/jtv_user_pictures/4b0cfa5b-7e19-4149-8a44-2ba522c8253b-profile_image-70x70.png
⋆ ✭ ✮ ★ ★ ❤ ★ ★ ✮ ✭ ⋆
Tem anos que eu peço pro suporte me ajudar com essa lareira, mas nunca adiantou...  Era para ela dar APs, mas não tenho recebido a recompensa. Você recebeu?
⋆ ✭ ✮ ★ ★ ❤ ★ ★ ✮ ✭ ⋆

Biblyn escreveu:

Só pra contar que hoje eu usei essa lareira pela primeira vez, nem sabia que existia e o que tinha que fazer para acender /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif
https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231483.jpg

Offline

#11969 25-04-2023, às 21h34

Comunicativa
poiafofili
Being fenix again!
Local: Tamburaco City
Mensagens: 978

Olá pessoaaaaalllllll!!!!!!! Ando meio com preguicinha de vir ao fórum pq estou upando a princesa francesa e resolvi fazer uma espanhola, hehe, a doida que arruma pra cabeça. Se bem que depois que a gente já sabe o que precisa fazer pra progredir fica beeeeeem mais fácil. Coitada dessa fofili aqui que ralou por cada missão, hehe.

Sobreviventes unidas jamais serão lascadas!


I'll live forever here, just as a good memory...

Offline

#11970 25-04-2023, às 21h38

Comunicativa
poiafofili
Being fenix again!
Local: Tamburaco City
Mensagens: 978

Biblyn escreveu:

Só pra contar que hoje eu usei essa lareira pela primeira vez, nem sabia que existia e o que tinha que fazer para acender /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif
https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231483.jpg


E eu, que descobri que tem 3 "matos" que te dão AP's, a cerejeira, o gerânio e o hibisco? Só que vc tem colocar no jardim da sua casa, só no campo não vale. 50 AP cada um, só alegria!


I'll live forever here, just as a good memory...

Offline

#11971 26-04-2023, às 13h42

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Eu não sabia! Mas não tenho jardim /modules/forum/img/smilies/sniff.gif

poiafofili escreveu:

Biblyn escreveu:

Só pra contar que hoje eu usei essa lareira pela primeira vez, nem sabia que existia e o que tinha que fazer para acender /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif
https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231483.jpg


E eu, que descobri que tem 3 "matos" que te dão AP's, a cerejeira, o gerânio e o hibisco? Só que vc tem colocar no jardim da sua casa, só no campo não vale. 50 AP cada um, só alegria!

Última modificação feita por Biblyn (26-04-2023, às 13h44)

Offline

#11972 27-04-2023, às 01h47

Bimb'pascro
Gwendoline
Weems x Lesso
Mensagens: 35

Oi, gente! Ent, só pra desabafar; Tenho prova de matemática Hoje, sendo que é segunda chamada da que eu não fiz a 4 dias atrás. Aí, o problema é... Eu só fui saber disso ontem, ás 23:39.( Eu sabia q era dia 27, só que pra mim faltava + 1 semana) Não sei nada de Geografia analítica, ponto e reta ( quer dizer, já pesquisei e tá fácil demais pra ser verdade, e aposto que ele vai passar o mais difícil que eu não vi enquanto pesquisava.)

Tenho aula daqui a5 hrs...


Só isso mesmo  /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif


https://photo.princesapop.com/br/1/288/moy/229717.jpg

Offline

#11973 06-05-2023, às 17h20

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥
Mensagens: 3 753

Olá meninas!

Que nostalgia vir aqui a este fórum. Ficou bem mais calmo depois que a administração deixou de atualizar. Uma pena pois tinha (e ainda tenho) muito carinho pelo PP. Sempre quis que esse jogo crescesse e expandisse, com este fórum a ser um cantinho bom e alegre para todas as jogadoras. Mas nem tudo corre sempre bem... certamente que terá sido difícil para a administração tomar esta decisão.
Fico contente por ter, pelo menos, tido a oportunidade de contribuir um bocadinho aqui no fórum nos meus tempos de moderadora. Foram bons anos, de muita simpatia e carinho por parte desta pequena comunidade

Beijinhos para todas. (Vou continuar a vir aqui a dar um olá, de tempos em tempos.)


https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

Offline

#11974 13-05-2023, às 12h07

Comunicativa
poiafofili
Being fenix again!
Local: Tamburaco City
Mensagens: 978

Gente, bom dia! Comeram as estrelas pq faz semanas que não me aparece nenhuma, e tenho olhado nos mais variados horários... Oh dia, oh vida...
Saudades msm carolinacosta154, hehe, a gente vai sendo feliz aqui aos pedacinhos.
E Gwendoline, deu certo na prova? Torci por vc, só não escrevi aqui.

Bom sábado a tods!


I'll live forever here, just as a good memory...

Offline

#11975 06-06-2023, às 23h01

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 423

Tão bom e tão triste ver antigos rostos aparecendo aqui de novo s2.
Saudades demais do PP de antigamente, onde tinham mais de cem princesas online ao mesmo tempo. Como a Carol disse, infelizmente chegaram a conclusão de parar as atualizações do jogo, mas ainda tenho uma pequena esperança de um dia voltar.
Quem sabe né.


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

Páginas : 1 ... 477 478 479 480 481