Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 357 358 359 360 361 ... 481

#8951 09-10-2016, às 07h21

Tagarela
tânia71
Vida loka é a melhor rsrs
Local: Clã das Gente Boa ✌| Gioland ♥| Hogwarts, Grifinória *-*
Mensagens: 1 921

Violeta275 escreveu:

Você pode procurar na internet algum cosplay ou alguma fantasia que você goste. Devem ter muitos tutoriais no Youtube, enton acho q n vai ser difícil de achar.  /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif


Link da imagem externa
Bem vinda Violeta /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png
Atenção que para postar no fórum não é permitido utilizar a linguagem "sms" nas suas mensagens!
Tenha cuidado e lembre-se das regras do jogo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Offline

#8952 09-10-2016, às 16h50

Iniciante
...
Mensagens: 0

Vai ser difícil achar coisas por aqui pra compor uma fantasia, sinceramente, Brasília não tem nada T.T

A MEDORA EU ASSISTI TAVA LINDAAAAAA <3

Offline

#8953 09-10-2016, às 18h32

Iniciante
...
Mensagens: 0

Oi, oi! Boa noite, princesas! ^^
Nossa, fazia muito tempo que eu não entrava nesse fórum(ou qualquer outro)
Saudades <3
E eu tava dando uma olhada, e nem conheço ninguém ;-; mas quero conhecer, hein!
Qual são as boas?
~Boa noite, btw~

Offline

#8954 09-10-2016, às 19h27

Pequena Notável
Knnigthy
...
Local: A sua idade não diz nada sobre você,pois é apenas um número.
Mensagens: 172

       Meninas,quem viu  a Medora no programa da Sabrina?Quando eu fui assistir que eu vi ela,eu comecei a gritar:"Olha mãe,é ela,é ela,nossa,ela está linda,eu conheço ela,é de princesa pop,linda,linda demais!!"Eu gritei muito!! /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

Offline

#8955 09-10-2016, às 22h13

Exploradora
...
Mensagens: 142

tânia71 escreveu:

Violeta275 escreveu:

Você pode procurar na internet algum cosplay ou alguma fantasia que você goste. Devem ter muitos tutoriais no Youtube, enton acho q n vai ser difícil de achar.  /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif


http://i66.tinypic.com/2hwfdq8.gif
Bem vinda Violeta /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png
Atenção que para postar no fórum não é permitido utilizar a linguagem "sms" nas suas mensagens!
Tenha cuidado e lembre-se das regras do jogo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png


Ah, okay. Obrigada! E sobre a Medora, esqueci de ver o programa /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png mas acho muito legal as lolitas ganharem mais reconhecimento aqui no Brasil. Lembro que fiquei sabendo delas por causa de uma colega que era lolita. Acho muito fofas elas  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

#8956 10-10-2016, às 17h48

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Oi meninas! passei aqui rapidinho só porque tô achando o fórum super parado no Garota Pop então vim aqui gritar um "Halloween, apenas comece!" Ohh quero um agito, por Deus. Aí vi que a Medora foi num programa de TV, amo demais! vou agora ver se tem no youtube ou no site do programa! kk

Offline

#8957 10-10-2016, às 21h31

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)
Mensagens: 2 296

O fórum ta todo parado Biblyn, depois que lançaram Eldarya estão todas lá. Mas eu particularmente prefiro aqui, quanta bobagem aquele fórum, parece msn todo cheio de frescurinhas. Não consigo identificar o que é conversa e o que é frase de efeito lá.

Offline

#8958 10-10-2016, às 22h43

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Achei Eldarya super entediante

Offline

#8959 10-10-2016, às 22h45

Exploradora
...
Mensagens: 142

O que tem de tão legal em Eldarya afinal? Sei lá, só nunca me interessei em jogar. Parece um Amor Doce de fadas, e todos os personagens tem um estilo parecido com o dos paqueras de Amor Doce.  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Offline

#8960 10-10-2016, às 23h16

Iniciante
...
Mensagens: 0

Aah, então foi isso que aconteceu...
Porque eu cheguei aqui sem entender nada... aqui antes era consideravelmente bem animado... :\
Nem cheguei a jogar Eldarya direito, nossa... eu só jogava quando o jogo ainda estava só em francês, mas até gostei!
Só que eu crio contas demais, tudo ao mesmo tempo e acabo me desorganizando e não conseguindo entrar em nada com uma frequência certa! u.u'

Offline

#8961 11-10-2016, às 10h09

Pequena Notável
Knnigthy
...
Local: A sua idade não diz nada sobre você,pois é apenas um número.
Mensagens: 172

               (TT)
                     Não vejo e não encontro graça em eldarya,joguei uma vez,mas não gostei!Eu prefiro princesa pop e Amor doce,para mim,são os melhores jogos!Eu propus um tópico no chat doce,torçam para ser aceito!
/modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Última modificação feita por Knnigthy (11-10-2016, às 10h10)

Offline

#8962 11-10-2016, às 15h06

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)
Mensagens: 2 296

Eu até gostei de Eldarya, mas tanto o fórum de lá como o fórum do AD é uma bagunça. Começam a falar coisas aleatórias o tempo todo pra mudar de título rápido (mas cá entre nós que tem umas aqui que também fazem isso).
Quando lançou o jogo aqui eu até conversava lá, mas não tem condições são muito desesperadas e só falam asneiras.

Offline

#8963 11-10-2016, às 22h06

Exploradora
...
Mensagens: 142

Só por título? Sério? Meu Deus! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png Eu nunca fui muito de fóruns, então não me interessei em procurar o fórum de Amor Doce. Mas esse aqui é bem legal, pena que não é tão movimentado. O bom é que quem está aqui quer conversar, não só ganhar títulos como o povo de AD ou Eldarya  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#8964 11-10-2016, às 22h24

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)
Mensagens: 2 296

Tem uma minoria aqui sim Violeta, principalmente nos joguinhos que escrevem coisas sem nexo nenhum pra aumentar o número de mensagens... inclusive admitem.
Sei que não tenho nada a ver com a vida delas e fazem o que bem entender, mas quem participava bastante do fórum a um tempo atrás e via que tinha pessoas que estavam dispostas a fazer isso aqui crescer sabe que é triste.
Isso aqui minou de gente que só quer falar coisas negativas da vida, mesmo estando nas regras que é proibidos.
Ai to revolts!

Offline

#8965 11-10-2016, às 22h33

Exploradora
...
Mensagens: 142

É, pra toda a regra tem uma exceção... Tipo, o fórum é uma forma de se expressar e de socializar aqui no jogo, mas a pessoa ignora totalmente isso e usa do fórum só pra se promover, só pra ganhar títulos... Lamentável. Era pro fórum ser algo divertido, e isso acaba estragando o fórum pra muita gente /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Offline

#8966 12-10-2016, às 11h57

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bom dia, quase boa tarde u3u
Como vão?
Poxa, sobre o fórum eu tô triste... aqui era um lugar tão legal antes, e hoje todos sumiram, nem muda de página depois de dias '^'
É até estranho pra mim, mas ainda tenho minhas esperanças de ficar tudo bem de novo. '3'

Offline

#8967 12-10-2016, às 14h36

Sonhadora
SofieStewart
To voltando a ativa! o/
Local: Rosewood and Tags editions
Mensagens: 518

//photo.princesapop.com/br/1/165/moy/131376.jpg
» ♥ «
Olá,oi gente como vocês vão?
sou nova aqui e tals,amei o jogo inteirinho!(Um bem-vindo e sempre bem-vindo<3 eu agradeço muito!)e bem-vindas as outras princesas!

Comecei a jogar Eldarya,E eu achei muito embaraçoso,tipo e estilo de amor doce com mistura de league of legends!(por causa do ranking)ele tem muitos objetivos oquê me fez ficar mais confusa @.@

Fórum,Concordo com vocês tem gente que so usa ele para aumentar as mensagens e promover titulos!Não acho isso legal...Pois o fórum foi feito para as pessoas se divertirem e socializar... /modules/forum/img/smilies/goutte.gif

Offline

#8968 12-10-2016, às 18h25

Iniciante
...
Mensagens: 0

Eu cheguei a entrar nos últimos dias, mas eu não fico muito tempo, até porque ainda tô meio perdida lá! ._.
É esquisito... e nem entrei no fórum ainda!


SofieStewart escreveu:

//photo.princesapop.com/br/1/165/moy/131376.jpg
» ♥ «
Olá,oi gente como vocês vão?
sou nova aqui e tals,amei o jogo inteirinho!(Um bem-vindo e sempre bem-vindo<3 eu agradeço muito!)e bem-vindas as outras princesas!

Comecei a jogar Eldarya,E eu achei muito embaraçoso,tipo e estilo de amor doce com mistura de league of legends!(por causa do ranking)ele tem muitos objetivos oquê me fez ficar mais confusa @.@

Fórum,Concordo com vocês tem gente que so usa ele para aumentar as mensagens e promover titulos!Não acho isso legal...Pois o fórum foi feito para as pessoas se divertirem e socializar... /modules/forum/img/smilies/goutte.gif


Seja bem vinda também, Sofie! ^^ Mesmo que eu também seja meio que novata... eu jogava antes, em outra conta... mas mesmo assim, hehe ^u^

Offline

#8969 12-10-2016, às 22h30

Exploradora
...
Mensagens: 142

Bem-vindas! Sou nova também, hehe. Espero que o fórum melhore, por que é muito chato isso de falar só por títulos, sem se divertir ou se socializar... Mas, mudando de assunto, que músicas vocês gostam?  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#8970 13-10-2016, às 20h12

Boa Jogadora
grezi
...
Local: cidade dos tijolos amarelos
Mensagens: 257

  Oie entrei na conversa rsrsrs
Então gosto de rock pop e mpb e voces?? /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#8971 13-10-2016, às 20h15

Tagarela
tatarockk
If I feel like talking, I never be wrong If I feel like walking, you best come along
Local: Old School Hollywood
Mensagens: 2 038

Heeeey povooo, gosto de rock \m/
Espelho espelho meu,
Existe alguém mais fã
de System Of A Down
do que eu? /modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif
/modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif

Offline

#8972 14-10-2016, às 00h45

Exploradora
...
Mensagens: 142

Eu gosto de pop, mas não sou muito fã de rock não... Exceto Babymetal, uma banda de kawaii metal no Japão. É um ritmo dançante, com uma letra bonita e bem agitado como o metal.   /modules/forum/img/smilies/content4.gif

Offline

#8973 14-10-2016, às 10h33

Tagarela
tânia71
Vida loka é a melhor rsrs
Local: Clã das Gente Boa ✌| Gioland ♥| Hogwarts, Grifinória *-*
Mensagens: 1 921

Link da imagem externa
Oiiieeee *3*
A desaparecida voltou! kkkk

Oxé... tanta gente nova rsrsrs Bem vindas ^^
O que estou a perder???

Offline

#8974 14-10-2016, às 23h27

Tagarela
tatarockk
If I feel like talking, I never be wrong If I feel like walking, you best come along
Local: Old School Hollywood
Mensagens: 2 038

tânia71 escreveu:

http://i66.tinypic.com/2hwfdq8.gif
Oiiieeee *3*
A desaparecida voltou! kkkk

Oxé... tanta gente nova rsrsrs Bem vindas ^^
O que estou a perder???


Sei não hein. acho que perdemos muita coisa
/modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

Offline

#8975 16-10-2016, às 17h14

Princesa Perfeita
MissAmoretta
Status: universidade
Local: Deemo's Castle| Cytus | Pandora| Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 4 673

A Miss fez uma aparição u.u kk tudo bem, pessoal?

Essa conversa dos fóruns chamou-me a atenção. Se querem que eu vos diga,tambem não curto o fórum o Eldarya... este aqui é ótimo, por mais parado que seja. E há pessoas que abandonaram este fórum para ir para lá </3 eu não troquei nada por nada, simplesmente não tenho tempo para vir cá:')

A Medora apareceu na TV? Há alguma coisa no YouTube? *-*

*E Miss desaparece na escuridão da Lua azul*

Última modificação feita por MissAmoretta (16-10-2016, às 17h15)


https://i.imgur.com/ODbuH8G.gif

Offline

Páginas : 1 ... 357 358 359 360 361 ... 481