Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 343 344 345 346 347 ... 481

#8601 02-09-2016, às 12h48

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Link da imagem externa
Link da imagem externa

Pera Nt que eu vou fazer uma pipoca. hehe

Nossa que maneiro seu nome *-* achei muito criativo, eu bem que  desconfiava que esse nome não era aleatório, pois você poderia ter posto Renata75 hsuahusa néh  ai sim ia ser meio que aleatório
Existe pessoas assim é a vida, e existe gente pior.
Você já tentou ter um Anfíbio ou um réptil?
eu tive um camaleão, mas como eu dava muita liberdade pra ele, ele acabou sumindo pelas arvores de uma sitio que minha tia tinha '-'

Jang confesso que no começo achei os personagens bem sem graça ate ver as falas deles ohoho u.u isso mudou totalmente meu conceito.
Vei cade a Tânia? Ela sumiu.




Link da imagem externa

Offline

#8602 02-09-2016, às 13h29

Princesa Perfeita
MissAmoretta
Status: universidade
Local: Deemo's Castle| Cytus | Pandora| Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 4 673




Mal posso esperar por começar Eldarya ! Eu jogo a versão francesa mas abandonei a conta por muito tempo e já não percebo nada daquilo xq eu não tenho problema com o francês , tenho é com o jogo kk

Misa sim eu procurei aí... se calhar por serem 11 e tal da noite os meus olhos não estavam tão atentos kk


https://i.imgur.com/ODbuH8G.gif

Offline

#8603 02-09-2016, às 13h45

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Link da imagem externa
Link da imagem externa

É cara as canetas deram uma de ninja pra cima de você , acontece as vezes comigo.
Vamos ver como vai ser Eldarya, talvez eu nem jogo direito, fiquei muito desanimada com a quantidade de mana que se da na diária.


Link da imagem externa

Offline

#8604 02-09-2016, às 14h14

Pequena Diva
nt75
� | Fire and Blood | Stay Determined
Local: Valyria
Mensagens: 5 389

Link da imagem externa
Hehe
Jang pena que parece aleatório .-.
E sim por causa de alergia, aí vejo todo mundo falando de seus bichinhos e eu fico no cantinho com a minha "pelúcia" sem pelo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/lol.png
Já até pensei em ter um réptil mas eles dão um pouco de trabalho e né não são a mesma coisa que gatos kkkk
misa sabe que em nenhum momento pensei em colocar meu nome mesmo no nick
Acho que ia ficar bem sem graça e muito cliché /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/roll.png
E uma pena mesmo que o mundo esteja infestado de pessoas assim, sem o minimo de compaixão e empatia
Mas é a vida né /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png
kkkk Nunca tentei ter qualquer um dos dois, acho que o jeito vai ser comprar um peixinho /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/lol.png
Eu ri sobre o teu camaleão kkkk desculpa .-.

Eu até gostei da história do Eldarya e dos paqueras claro /modules/forum/img/smilies/bave.gif
Só espero que não fique tão cliché quanto o AD pq né /modules/forum/img/smilies/goutte.gif

Última modificação feita por nt75 (02-09-2016, às 14h16)


https://i.ibb.co/ysJ5kMY/ASSINATURA-LANA-DEL-REY-PP.gif

Offline

#8605 02-09-2016, às 15h04

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128

Link da imagem externa
É verdade Misa realmente existe pessoas muito pior, infelizmente =/
Mas espero que possa existir mais pessoas boas no mundo um dia.

Eu também gosto de colocar po's em eventos, saem mais em conta *U*
E as decorações eu também não consigo reitir á elas ♥-♥ Por falar em decoração preciso decorar minha casa ainda =x

Nuss Nathaniel tbm toma chá de sumiço lá? oxiii aí desanima rsrs ^^'
Own que fofa sua basset Misa *u*
E a lady da Lee parece tãoo kawaii rsrs queria um cachorro assim, os que eu tenho aqui são dois um poodle e o outro um vira lata o nome deles é Toby e Slim, mas esses dois só vivem brigando por comida, são uns gulosos rsrs, fora que no quintal daqui tem uma parte com terra e eles são muitooo travessos se a gente não fica de olho eles siscam etacam terra na gente rsrsr =x

Acho que a Jang eu também conheço através de Kpop também rsrs

Nt75 adorei a combinação do seu nick!
E sobre usar o google tradutor eu concordo com você, nem tem como jogar tentando usar o google tradutor, aí desanimei e parei de jogar. Vou ver como é agora com a versão em portugues, sorte que irão lançar em português pra poder ver como é, se não lançassem ia ficar sem jogar mesmo =/
Awn sinto muito por você não poder ter um bichinho Nt75, mas sua saúde pode melhorar e você mais pra frente pode ter um bichinho de estimação ^-^
Se bem que eu tbm não posso com animais de estimação eu só posso ficar perto deles por pouco tempo porque tenho rinite alérgica e tbm já fiz 3 cirurgias no nariz, então me proibiram de ficar muito perto de onde tem poera e também me proibiram de ficar muito com meus bichinhos de estimação T-T

Sumiço de canetas? oxii já passei por isso com as notas musicas, algumas sumiram e num apareceram nem que a vaca tussa =x


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#8606 02-09-2016, às 16h40

Princesa Perfeita
MissAmoretta
Status: universidade
Local: Deemo's Castle| Cytus | Pandora| Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 4 673



Sim, as canetas são ninja /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif mas a culpa é minha porque à noite eu não tenho cabeça para as procurar xD

Acho que Eldaruua, em termos de história, não tem nada a ver com AD kk Misa qual é a mana diária? Eu nem sei... ;-;

Então tens alergias a gatos, nt? Isso é muito crueldade da vida junta ;-;

Normalmente nas viagens eu só compro roupa, tiro fotos a stars e passo algumas missões. Não toco na decoração desde que ganhei o pódio :') 


https://i.imgur.com/ODbuH8G.gif

Offline

#8607 02-09-2016, às 18h11

Pequena Diva
nt75
� | Fire and Blood | Stay Determined
Local: Valyria
Mensagens: 5 389

Link da imagem externa
Essa canetas estão dando o que falar kkk
Obriagada Hiyo e eu que pensava que que sofria com a minha bronquite e alergia a pelos kkk
3 cirurgias no nariz não é pra qualquer um .-.
Miss e mais uma alergia a qualquer tipo de pelo e poeira, ou seja nada de gatos ;-;

Nas cidades de vocês tem desfile de 7 de setembro? (independência do Brasil pra galera que não lembra /modules/forum/img/smilies/bave.gif )

To pensando em abrir um tópico de  pedidos de assinaturas será que são boas o suficiente? /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/lol.png

Meus bebês


https://i.ibb.co/ysJ5kMY/ASSINATURA-LANA-DEL-REY-PP.gif

Offline

#8608 02-09-2016, às 18h39

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128

Link da imagem externa
Aah eu entendo isso procurar canetas a noite é complicado, as vezes o sono também atrapalha e nem dá animo para procurar =/

Eu também não mexo na decoração que eu ganhei o pódio rsrs achei que só eu fazia isso =P bate aqui MissAmoretta o/ rsrsrs

Pois é Nt, 3 cirurgias não são fáceis não, minha mãe e minha avó dizem que na primeira que eu fiz quando eu tinha 7 anos acabou dando uma complicação, mas eu nem sei =/
Já na ultima que eu fiz lembro que acordei em uma salinha e ainda tava cheia de fios e a enfermeira dizia que era pra mi respirar devagar e ficar calma 0.o fico pensando que bicho sserá que deu nessa ultima. rsrs Mas agora tah tudo bem :3

Aiin abre um tópico de assinaturas sim! Suas assinaturas são lindas e se abrir eu também vou lá pedir uma *-*


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#8609 02-09-2016, às 18h42

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Link da imagem externa
Link da imagem externa

Fafalando em PO, quem estava aqui ano passado se lembra do evento de Halloween quando o banco só teve promoção no final do País?
Gente espero que não tenha essa marmelada esse ano u.u

Cara, eu nem tinha visto mas tem um tópico no garota pop de desfile de decoração, deem uma passada por lá, eu gostei muito, espero que alguém coloque um tema pra eu participar de novo u.u

Hiyorio Nath é o paquera mais difícil de encontra vei , nem te conto aquele lá  é triste, ele só não é mais ninja que a Madrinha.

Cara cachorro é assim , tem que ter tempo pra cuidar, por que é que nem criança, tem que vigiar sempre também u.u
Sálaneh~ vai que aquele sapato novinho seu suma do nada shauhsua

Amoretta a mana dia ria é 50, porém se não me engano você gasta 10  de mana pra andar, acho injusto a gente ter só isso na diária, por que o mana não serve só pra andar no jogo, mas comprar roupas e comida pro pet no leilão, muito injusto, ou seja você vai ter que colocar grana de qualquer jeito pra conseguir algumas coisas a mais, sem falar que ainda tem o Ouro pra compra algumas coisas na loja do jogo, e o ouro você não ganha( minto ganha raramente em pacotes, mas não é todas que ganham) vou fazer um vídeo explicando isso melhor, por que é triste cara.

a Cara eu amava aquele camaleão o nome dele era jorge, eu nem sei por que coloquei esse nome, mas eu fiquei triste que ele foi embora, que fui aqui  numa mata caça iguana pra eu pegar de mascote, mas gente não me julgue eu tinha 13 anos u.u época que eu ainda sonhava em ter meu próprio dinossauro.

Nt abri sim um tópico, só tenha em mente que você tem que ter bastante tempo, por que as minas são assim, pode ter a assinatura diva o que for mas não dura nem uma semana com ela já quer outra '-'


Link da imagem externa

Offline

#8610 02-09-2016, às 18h44

Princesa Perfeita
MissAmoretta
Status: universidade
Local: Deemo's Castle| Cytus | Pandora| Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 4 673



Ah, entendo, nt /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png deves tomar muitos anti histamínicos, não?

Caramba, Hiyori! 3 cirurgias? ;-; com que idades? A minha mãe também já fez uma quando era pequena... Eu cá só tenho rinite não alérgica e não é tão má como a alérgica .

Como eu sou portuguesa, nem sabia que 7 de setembro era um dia importante aí :') #ignorancia

Nt tens de criar um tópico!!! Tu editas super bem *0* vais ter sucesso mas tambem vais ter de ter muita paciência e tempo para atender os pedidos kk


Edit: Hi5 Hiyori!

Misa, a sorte é que eu sou poupada neste tipo de jogos kk mas é pouca mana, god '-'

Falando em Nath- o meu paquera favorito- vocês são tão ninjas como ele porque eu estou aqui a escrever a mensagem e logo a seguir a Hiyori e a Misa postam kk

Última modificação feita por MissAmoretta (02-09-2016, às 18h49)


https://i.imgur.com/ODbuH8G.gif

Offline

#8611 02-09-2016, às 19h07

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128

Link da imagem externa
Eu não cheguei a pegar a viagem do halloween ano passado, criei aqui bem perto da viagem do halloween eu só vi as imagens do PP mostrando as decorações e stars T-T

Nuss a madrinha é uma ninja expert por que é em poucos episódios que eu consegui encontrar ela, ela deve ficar invisivel lá porque num acha ela nem que chova canivete =/

kkk se o sapato sumiu pode chamar o totó que bem pertinho dele tah os restos do sapato rsrs =P

Nuss Eldarya tah parecendo que é muitooo complicado em quesitos de manaa e ouro, isso é pra falir a gente mesmo.

Então Miss eu não sei muito exatamente em que idades foram, mais lembro das séries em que eu estava, eu estava na primeira série, indo pro segundo ano quando fiz minha primeira cirurgia, depois fiz quando estava na 3 série e a ultima foi na quarta, mas acho que deve ser: 7, 8 e 9 T-T
Nuss e sua mãe fez cirurgia de que quando era pequena Miss? E agora ela está melhor?

rsrs pois éh 7 de setembro é a Independência é bom por causa do feriado rsrs =P

Hi5 Miss o/ hihih
Aah que nada a Misa ainda é mais rápida que eu rsrs =P


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#8612 02-09-2016, às 19h33

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Link da imagem externa
Link da imagem externa

Eu tabém tinha o Nath como paquera preferido só que ai, o lys-fofo ficou corado com uma coisa boba que a minha docete disse, que eu fiz replay livre do começo só pra começar a ter levou  alto com ele, dai néh, bey bey Nath.

Antes no Ad dava pra encontra a Nossa tia a Fada pelo menos  era mais fácil néh, agora mano se gasta 80 PA so andando pra lá e pra cá, e além de não encontrar ninguém sua Tia não aparece.


Hiyori EU lamento de coração de você ter perdido o Halloween, e lamento mais ainda, pela quantidade de PO que você vai gasta só nas missões e na Star, eu cheguei aqui acho que no halloween do anos de 2014  quase não fiz nada, nem sabia como administrar meus PO'S kkk, mas no ano seguinte eu gastei em media 300k de PO só com missões e Star, depois coloquei mais um tico pra aproveitar a decoração, quase não peguei roupa, só no ano seguinte eu consegui algumas peças.

Eldarya vai ser um Porre, mas vai ser divertido.
kkk lembrei de um comentário da mina, "você mais criticou o jogo do que elogiou"

Dai você pensa: UHUUUU 7 de setembro vai ter concurso no PP, dai voce se lembra *interrompe*(vou fazer uma tirinha disso kkk)
continuando, dai você se lembra que não saiu nem o resultado do concurso de olimpíadas '-' Trágico.

gente nem sei mais com quem eu estou falando kkkkk






Link da imagem externa

Offline

#8613 02-09-2016, às 21h37

Pequena Diva
maizagomesoo
#Rockeira,Gamer :v ~"ausente""Ten ho um coração moderno a moda antiga ☕" --Quero Cafee--
Local: No meu quarto / no meu refúgio ;3
Mensagens: 6 452

http://imageshack.com/a/img921/9177/s3Bchb.gif

Olá meninas tudo bem???

Hey Nt75 suas assinaturas são lindas viu ...


https://68.media.tumblr.com/02a73d7e25e84b39d3547a382b073d7d/tumblr_oti448W10K1w2aedqo6_1280.gif

Offline

#8614 02-09-2016, às 21h59

Sempre Presente
Riley41
#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo
Local: Coven | Reino pop unido | Bimboland
Mensagens: 2 859



Boa noite gente
Concordo com a Maiza as assinaturas da Nt75 são lindas.
Vocês já viram aquele jogo novo da beemoov "Eldarya"?

Offline

#8615 02-09-2016, às 22h03

Diva Suprema
Naaah34
...
Mensagens: 9 532

Boa noite meninas!!
Eu vi, Riley. Parece legal :3 ~me intrometendo na conversa  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png


//photo.princesapop.com/br/1/130/moy/103493.jpg

Offline

#8616 02-09-2016, às 22h08

Sempre Presente
Riley41
#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo
Local: Coven | Reino pop unido | Bimboland
Mensagens: 2 859



Naaah34 Boa noite ^^
Eu já fiz a pré-inscrição, tô bem curiosa pra jogar já *u*

Offline

#8617 02-09-2016, às 22h09

Pequena Diva
maizagomesoo
#Rockeira,Gamer :v ~"ausente""Ten ho um coração moderno a moda antiga ☕" --Quero Cafee--
Local: No meu quarto / no meu refúgio ;3
Mensagens: 6 452

http://imageshack.com/a/img921/9177/s3Bchb.gif

Boa noite Naaah
Oi Riley eu também vi o jogo Eldarya ele vai lançar no Brasil dia 12 de setembro estou super ansiosa...

Última modificação feita por maizagomesoo (02-09-2016, às 22h11)


https://68.media.tumblr.com/02a73d7e25e84b39d3547a382b073d7d/tumblr_oti448W10K1w2aedqo6_1280.gif

Offline

#8618 02-09-2016, às 22h14

Diva Suprema
Naaah34
...
Mensagens: 9 532

Também estou muito ansiosa :')


//photo.princesapop.com/br/1/130/moy/103493.jpg

Offline

#8619 02-09-2016, às 22h18

Pequena Diva
nt75
� | Fire and Blood | Stay Determined
Local: Valyria
Mensagens: 5 389

Link da imagem externa
Obrigada pelo elogio Maiza acabei de abrir meu tópico de pedidos ^^
Fiquei bem triste quando vi que você tinha fechado o seu /modules/forum/img/smilies/snif.gif
Obrigadinha Riley e opa Sense8 no Pp?
Hehe como não gostar dessa série /modules/forum/img/smilies/bave.gif
Hiyo eu tenho pavor de cirurgias, apesar de nunca ter feito uma
Misa pois é por isso vim deixar pra criar o tópico agora final de ano
Se eu tivesse uma assinatura feita por você eu colava até na testa kkkk
Miss Já criei e paciência eu tenho de sobra, quem me dera se valesse dinheiro, já taria rica .-.

Eldarya, eldarya que não me decepcione amém rsrs


https://i.ibb.co/ysJ5kMY/ASSINATURA-LANA-DEL-REY-PP.gif

Offline

#8620 02-09-2016, às 22h21

Pequena Diva
maizagomesoo
#Rockeira,Gamer :v ~"ausente""Ten ho um coração moderno a moda antiga ☕" --Quero Cafee--
Local: No meu quarto / no meu refúgio ;3
Mensagens: 6 452

http://imageshack.com/a/img921/9177/s3Bchb.gif

Pois eh Nt eu estava gostando daquele tópico também kkk mas como a dona não era só eu né eu mandei o Kensuke fechar o tópico ... Porque é uma longa história kk


https://68.media.tumblr.com/02a73d7e25e84b39d3547a382b073d7d/tumblr_oti448W10K1w2aedqo6_1280.gif

Offline

#8621 02-09-2016, às 22h24

Sempre Presente
Riley41
#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo
Local: Coven | Reino pop unido | Bimboland
Mensagens: 2 859



Nt sim sense8 não tem como não gostar, to esperando a segunda temporada sz

Offline

#8622 02-09-2016, às 22h30

Pequena Diva
nt75
� | Fire and Blood | Stay Determined
Local: Valyria
Mensagens: 5 389

Link da imagem externa
Maiza ahh aquela velha regra do trabalho em grupo quase sempre dá algo errado, e afunda tudo
Riley essa  série é tão do core <3
Que venha logo a segunda temporada


https://i.ibb.co/ysJ5kMY/ASSINATURA-LANA-DEL-REY-PP.gif

Offline

#8623 02-09-2016, às 22h30

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Link da imagem externa
Link da imagem externa

Boa noite meninas
Bem vindas ao chat
Maiza, Riley e Naaah

Nt se me fez rir alto aqui em cara, por que eu realmente imaginei essa situação.

Eai meninas já pegaram suas canetas de hoje?
não sei que loucura a acontecendo, mas estou conseguindo encontrar todas \0 viva.

Acho engraçado isso, era pra mês passado ter lançado o episodio do AD, mas eles estão muito ocupado  resolvendo a questão do Eldarya, para tudo estar sem bug e nenhum defeito quando for lançado.
Já to vendo eles deixando AD de lado pra focar no Eldarya.


Link da imagem externa

Offline

#8624 02-09-2016, às 22h32

Diva Suprema
Naaah34
...
Mensagens: 9 532

Obrigada, Misa  /modules/forum/img/smilies/content4.gif
Hoje só achei 4 :'( tenho 13 ao todo </3


//photo.princesapop.com/br/1/130/moy/103493.jpg

Offline

#8625 02-09-2016, às 22h35

Pequena Diva
maizagomesoo
#Rockeira,Gamer :v ~"ausente""Ten ho um coração moderno a moda antiga ☕" --Quero Cafee--
Local: No meu quarto / no meu refúgio ;3
Mensagens: 6 452

http://imageshack.com/a/img921/9177/s3Bchb.gif

Obrigada Misa vou tentar vir mais vezes aqui...
É verdade NT sempre dá alguma coisa errada kkk
Eu também só achei 4 canetas Naaah :c

Última modificação feita por maizagomesoo (02-09-2016, às 22h37)


https://68.media.tumblr.com/02a73d7e25e84b39d3547a382b073d7d/tumblr_oti448W10K1w2aedqo6_1280.gif

Offline

Páginas : 1 ... 343 344 345 346 347 ... 481