achei os 10, muita luta pra enxergar mas ok kkk

Páginas : 1 ... 291 292 293 294 295 ... 486
achei os 10, muita luta pra enxergar mas ok kkk
Bom dia!!
Poxa os meus bônus de recarga não vieram
Oi pexoinhas!: 3
Eu ontem achei todos os ovos mas hoje ainda nem procurei e-e
♥
Eu estava com todos e ainda procurando... #Zet_burra
Eu nunca acho os 5, sempre acho 4 não tenho nenhum pouco de paciência pra isso. Me doem paciência...
♥
Boa noite^^ hahah
Ultimamente ando bem preguiçosa, só achei três ovinhos e bateu a preguiça de procurar mais #aff U_U
E aí como estão animadas para a Páscoa?
queria ser moderadora você sabe como posso ser?
Oi
Eu nao consegui achar todos T-T, odeio ficar sem internet, por nao ter entrado ontem já perdi a possibilidade de ter o conjunto inteiro
Estou super animada, tanto assim que já fiz os ovos de chocolate para minha familia (adorei fazer isso).
geovanna1239 você pode ler aqui como se tornar moderadora
Por incrível que pareça eu enjoei de chocolate preto, to comendo agora só o branco, isso que eu nem gostava do branco.
Chocolate é bom. Mas acho que tanto o preto quanto o branco são um tanto enjoativos!
brenda7095, você que fez os ovos de Páscoa? Que fofo rs
Sou péssima na cozinha rs
Bom...amo chocolate preto, só não gosto muito de chocolate branco para mim é um pouco enjoativo.
Bom dia alegria!
Oi chat!*0*
Eu ontem só achei 3 ovos...e agora já encontrei mais 4 vou procurar o último... ≥u≤
Meu chocolate preferido é o preto (nunca enjoo )
, não gosto de chocolate branco, para além de ser só a gordura do cacau e de fazer mais mal à saúde é enjoativo para mim e-e
♥
Falou tudo Kat!katycqa escreveu:
Meu chocolate preferido é o preto (nunca enjoo)
, não gosto de chocolate branco, para além de ser só a gordura do cacau e de fazer mais mal à saúde é enjoativo para mim e-e
Eu sou alergica a chocolate, então só posso comer os mais doces, que contém mais leite do que cacau, gosto dos amargos também, mas acostumei a comer os mais doces.
#ME
Banida porque fico muito assustada quando vejo alguem que gosta do caribe eca
Chocolate amargo faz um bem danado pra saúde.
E eu gosto daqueles bombons de banana e bala de banana e a banana fruta em si, é fácil é prática é barata (as vezes) e tem muuita qualidade nutricional.
O Caribe é muito bom!
Jessica, o caribe tem gosto de banana com chocolate, tem nada demais. '-'
Aquele de mel que é ruim! Pra mim mel só é bom para a pele, nada mais! rs
Pois eu acho ruim tanto o de mel quanto o de banana
Última modificação feita por Zetzana (26-03-2016, às 13h13)
Brigadinho Zooey!auhsuas
Nunca provei esses bombons
Minha mãe é viciada em chás e em vez de colocar açúcar coloca mel...mas beber muito chá pode fazer mal à saúde.
Verdade Giih chocolate amargo faz muito bem!:3
~~~~~~~~~
Oi garotas!
♥
Oe! Eu também coloco mel no chá, mas não gosto muito de chá só tomo quando tô doente.
Achei os ovos de hoje rapiex, pela primeira vez...
Tomo chá com mel também, mas não gosto de chá, só tomo quando to realmente doente já que detesto remédio ( sim, lido com remédios e detesto eles).
Com relação aos chás, dificilmente fazem mal, a não ser que ingere alguma planta estranha. Mas essas mais comuns até bem fazem. O que pode dar problema com o decorrer do tempo é tomar muito quente.