Eu gosto desses testes... Kkkk... Bobos, mas viciantes kkkkk ~besta

Páginas : 1 ... 200 201 202 203 204 ... 496
Eu gosto desses testes... Kkkk... Bobos, mas viciantes kkkkk ~besta

Tenho pouco mais do que 20 anos, mas segundos vários testes, minha mentalidade é de mais de 50. Acho que justamente por eu gostar tanto de iscutir esses assuntos polêmicos e admito que as vezes me sinto estranha falando deles (mesmo que eu tenha dificuldade em me referir a mim mesma como adulta).
É sempre bom conhecer alguém que gosta, Ash 
Gente, falando em desenho... mais alguém aqui gosta de O cordunda de Notre Dame?
Ah Cara, Bela é a melhor princesa <3
Até hoje fico meio assim por que muitos filmes da Disney ganharam suas séries e série de A Bela e a Fera que é bom, nada :'(

Kkk boiei total no assunto XD
Princesa? Idade mental q?
Ah relembrei do teste, vou lá fazer kkk
-_- as vezes fico triste em saber como sou lerda para entender certas coisas •^•
√ Assistia um que havia umagarota chamada pink... Oh, não lembro.
° Sakura Card Captors e DragonBall passava na televisao >< Saudades °_°
Link da imagem externa
Larc sua ass tá muito fofa *-*
Ah, me lembro das minhas manhãs com a TV globinho... Só que aí tiraram e eu fica assistindo o encontro com a fulana lá kkkk ~trauma
--
Ana, esse desenho era d+! Só não lembro o nome dele também...
Última modificação feita por Emanuelle09 (04-12-2015, às 21h23)

Tem poder sim Gih, todos tem! Tu que não enxerga. Olha que irônia hahaha Seu olho é lindo, você toda é linda. ;) -qisso flertando q kkkk
Meu olho é castanho claro. Mas eu gosto deles. <3 rs
Zoey, eu vivo assistindo esses tutoriais de make mas sempre termino igual ao Patati ou o Patata. #Sacangem
Acabou a TV GLOBINHO? OMG! Luto aqui agora, 1 min. de silêncio porque mataram minha infância. :(
Amo todos os desenhos da Disney. Fui possuída pela magica. rs Mas meu favorito ainda é Toy Story
Última modificação feita por AshleyMadison (04-12-2015, às 21h24)
Já faz algum tempo que acabaram e poram o programa da Fátima Bernardes... Como diz o Castanhari , não gosto daquela mulher °^°
Link da imagem externa
Última modificação feita por AnaJulia771 (04-12-2015, às 21h25)
Vocês estão muito rápidas meninas, slow motion nos dedinhos ai, se não eu não consigo acompanhar kkk.
Ai, Ash fiquei assim agora: Spoiler (Clique para visualizar)
Falando em maquiagem?? ADOROOOO. Adoro maquiar os outros, não gosto muito de me maquiar pq tenho preguiça de tirar tudo depois, mas nos outros eu faço a festa.
Última modificação feita por IchGiih (04-12-2015, às 21h28)
Gih assinatura linda, assim como o anime ><
-.- uma das poucas protagonistas que gosto nos animes
Link da imagem externa
Eu adoro maquiagem, mas não posso com elas 
Eu gostava mais dos desenhos da SBT e TV cultura. Da globo só o Jackie chan <3 Mas acabarem com a TV globinho para passar encontro foi sacanagem.
O assunto mudou muito bruscamente dessa vez -q
Sim, mudou muito mesmo Le. Vou fazer o teste para ver minha idade mental °~°
Link da imagem externa
Última modificação feita por AnaJulia771 (04-12-2015, às 21h45)
Ta um "embromation" de assuntos, só vou pegando palavras aleatórias e formando um assunto kkkk. Vi que alguém falou em maquiagem e falei disso... Se alguém quiser se voluntariar pra ser minha modelo de maquiagem, só tenho amigos meninos aqui e não me dou bem com minha irmã e minha mãe não gosta de maquiagem T.T Meu namorado não deixa eu maquiar ele... vê se pode. pf
Compartilhe o resultado aqui hein 
Como assim seu namorado não deixa você o maquiar? Que absurdo
kkkkk
Última modificação feita por Espenefildita (04-12-2015, às 21h45)
Haha concordo Le. Mas o pais do modo que está é melhor assim mesmo.
~ Idade mental… 33 anos °~°
Link da imagem externa
Aopakoaks Que absurdo mesmo, depois fica solteiro e não sabe pq.
Eu tinha amigas que eu maquiava, mas as pessoas resolvem ficar c*zonas do nada. Parece que acordam com vontade de ser trouxa, ai vão sumindo... snif...snif... preciso de um lenço.
Fala isso não. Fico até nervosa com esse tipo de coisa.
Pelo menos você tem um namorado :T
Madura sem exageros. É um bom resultado.
Última modificação feita por Espenefildita (04-12-2015, às 21h58)
Então bate aqui! o/\o kkkkAshleyMadison escreveu:
Zoey, eu vivo assistindo esses tutoriais de make mas sempre termino igual ao Patati ou o Patata. #Sacangem
Última modificação feita por HeyZooey (04-12-2015, às 22h04)
Minha idade mental foi 35, tá bom kkk
Fui fazendo outros testes e uns bom, normais outros deram um resultado tão idiota que perdi a fé nisso kkk
Estes testes são bons mesmo para passar o tempo °-°
Link da imagem externa
Por que minha idade mental é a unica escrota? E olha que eu refiz em vários testes :t
Minha idade mental deu 30 anos, e eu tenho 20. Bem... não sei se isso é bom.
Se eu fosse uma pedra preciosa, eu seria uma safira. Como eu vivi sem saber disso?
Agora serio: esses testes não valem muito (fiz um que meu QI de 200), mas são legais pra passar o tempo.
Última modificação feita por Espenefildita (04-12-2015, às 22h20)
Também estou fazendo outros teste. Se deixar fico horas fazendo. *-*
Oh. O meu também deu 200 Le ><
Link da imagem externa