Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 73

#101 23-03-2015, às 20h31

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Shin
Via Lina se mexer na cama, por causa do frio, então tirei meu casaco e coloquei por cima dela. Meu casaco era grande, cobriu quase toda.

Offline

#102 23-03-2015, às 20h36

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lina
shin me cobriu parei de gemer e dormi calmamente por longas horas quando estava no final da noite, percebi o cansaço de shin e disse afastando o edredom para dar espaço a ele e disse sonolenta :- venha aqui já esta muito tarde não há como alguém vir mesmo assim você precisa descansar dei leves batidas na minha cama o convidando para descansar comigo por mais envergonhada que eu estivesse.

Offline

#103 23-03-2015, às 20h52

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Shin
- Não se preocupe... estou bem aqui na poltrona. Fechei meus olhos e sonhei que deitava ao lado dela na cama.

Offline

#104 23-03-2015, às 21h54

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lina:
Após umas horas já era de manhã como dormiu tarde shin
Ainda estava dormindo me troquei colocando um vestido
Preto e branco lindo, fui até a poltrona onde ele estava
E sussurrei em seus ouvidos beijando sua bochecha : bom
Dia meu príncipe, como vai? Dormiu bem?

Offline

#105 23-03-2015, às 21h59

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Shin
Balancei a cabeça com um sim mas estava com dor no pescoço e nas costas. Eu era muito  grande para a poltrona. Abracei a Lina e agradecimento aos anjos por tanto carinho e amor. Levantei e lavei o meu rosto, escovri os dentes. Tomei uma ducha e me vesti.
- Vamos tomar café, meu peixinho dourado?

Offline

#106 23-03-2015, às 22h02

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lina:
Claro meu amor! Antes peguei um remédio
Para dor e coloquei nas costas e pescoço dele
Dei um beijinho e fomos ao refeitório peguei
Um sanduíche vegetariano e um suco de laranja
Sentei numa mesa esperando ele pegar seu café.

Offline

#107 23-03-2015, às 22h26

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Shin
Enchi um copo grande de isopor com chocolate quente, peguei duas fatias de pão de forma e recheei com pasta de amendoim e queijo branco. Peguei uma maça também e me sentei  ao lado da Lina.

Offline

#108 24-03-2015, às 12h45

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lina
depois do café joguei fora o lixo,pedi um minuto ao Shin para trocar de roupa aquela estava me incomodando cheguei
ao meu guarda roupa procurando uma roupa na qual o shin se agradasse escolhi um vestidinho meigo que eu gostava muito
Minha roupa:

Spoiler (Clique para visualizar)


era básico mais com seu charme voltei e disse e então que tal um picnic romântico já com a cesta cheia de comida na mão sorri alegramente enquanto  saltitava de alegria ao seu redor

Offline

#109 24-03-2015, às 16h13

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Shin
Olhei para a linda menina de vestido cor-de-rosa e me senti sortudo.
- Eu adoraria, LinaNii, mas nós não temos que assistir aula hoje? - perguntei um pouco confuso.

Offline

#110 24-03-2015, às 16h18

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lina
Não... eu também achava que seria aula mas bom as aulas para mim só vão começar quando chegar uma professora humana, mas infelizmente você tem aula apontei para sala da nova professora sereia Kale... dei um beijo demorado nele e disse Boa sorte no seu primeiro dia de aula amor nos vemos mais tarde então.

Kale professora
Vi um casal de alunos peguei minha lista de chamada faltava um aluno Shin Naoki no qual se parecia muito com aquele que estava olhando cheguei perto do dois e disse :- Bom dia Princesa Lina, ela me olhou confuso como se não soubesse  que
era princesa depois me dirigi ao sr.Naoki e disse :- o que faz aqui sr.Naoki,principalmente perto de um ser do mar da realeza lembre-se não é certo você se apaixonar por sereias,
está atrasado para sua aula venha comigo antes eu deixo você
se despedir.

Offline

#111 24-03-2015, às 16h28

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Shin
Escutei a professora dizer que a Lina era uma princesa. Olhei para Lina, confuso e voltei a prestar atenção na professora. Eu estava caindo de sono, não estava muito concentrado e ela não parava de falar, só entendi que estava atrasado.
- E-eu já estava indo, professora. - respondi depressa. Atirei um beijo para Lina e segui a professora sem nem mesmo ter pego meu caderno e caneta. Que droga. Entrei na aula atrasado e me sentei no único lugar que tinha na frente. Achei a cadeira muito pequena e a mesa um pouco apertada. Eu acho que cresci uns 15cm depois de ter me transformado em Tritão, o que me deixava com 1,95m de altura. Alguém reclamou lá no fundo: - Hey, tira essas costas gigantes da minha frente! Olhei para trás um pouco irritado.
- Não vê que não tem outro lugar sobrando? Como se eu quisesse sentar na frente, só me faltava essa.

A professora pediu silêncio e começou a passar um vídeo sobre mentiras e verdades sobre sereias.

Offline

#112 24-03-2015, às 17h03

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lina
Shin havia ido pra aula e eu precisava descobrir sobre aquela historia de eu ser princesa,procurei registros e tudo mais, descobri que minha família era da realeza havia muita coisa para contar ao shin quando acabei de ler ouvi o sinal da sala de aula tocar finalmente havia terminado era hora da saída dos alunos vi Shin correr ao meu encontro fazia o mesmo o abracei e disse alegre :- tenho tanta coisa pra te contar que eu descobri mas antes como foi sua aula? senti tanta saudade disse abraçando ele mais forte.

professora Kale
Estão liberados alunos!

Offline

#113 24-03-2015, às 17h14

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Shin
Assim que a professora Kale nos liberou, corri até a Ambre e abracei.
- Minha aula foi boa. O que tem para me contar?

Offline

#114 24-03-2015, às 17h25

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lina
booom... eu descobri que minha família era da realeza então digamos assim você esta diante de uma princesa mais precisamente Princesa Lina Von Vough prima legitima de Melody Mermaid. Acho que meus pais não tiveram chances de me contar falei com uma cara triste, mas por outro lado agora estou com você e podemos fazer alguma coisa oque propõe?

Offline

#115 24-03-2015, às 17h31

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Shin
Olhei para ela um pouco assustado. Uma princesa? Mas princesas devem se casar com príncipes, certo? Ela se descobriu princesa e estava calma daquele jeito? Minha nossa, senti uma tontura repentina.
- Vamos comer? - foi só o que pensei na hora.

Offline

#116 24-03-2015, às 17h36

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lina
eu... bom na verdade não, como não tenho meus pais que com certeza teriam a regra de me casar com príncipes,arranjados e muito cedo, mas como não os tenho, sou mandada pela minha tia Ariel(nossa aqui soou tão estranho) que preserva a igualdade entre seres da realeza então tenho direito de casar com quem eu quiser não precisa se preocupar,a única coisa é que talvez fique mais ocupada com fardos. sorri dando lhe um beijinho na bochecha indo para o refeitório,
não estava com muita fome então peguei para almoçar apenas
um pedaço de torta de frango com um suco de uva cardápio especial de sexta-feira. sentei na mesa esperando ele.

Offline

#117 24-03-2015, às 18h36

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Shin
- Se me explicar tudo, eu quero te ajudar com os "fardos", sou muito bom com projetos de segurança, sabia? Quando me formar no ensino médio, quero fazer Engenharia Militar. - Comentei, pegando minha bandeja e servindo uma bola do tamanho de uma bola de pólo aquatico feita de purê de batatas e em seguida derramei molho vermelho de salsicha de frango por cima.

Offline

#118 24-03-2015, às 18h53

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lina
Claro,que pode! comi um pouco antes de falar denovo e disse:- mas eu só vou poder governar quando me formar o que vai demorar um pouco como a escola de sereias é diferente
vou ter de me formar em administração de Monarquia do mar,
inclui leis e tudo mas,eu não queria isso pois queria me concentrar na música mas é meu dever por mais que não queira cumpri-lo disse com uma voz triste,mas quando terminar eu prometo que você será meu braço direito dei um sorriso grande
um pouco forçado pois não gostava da ideia de ser princesa,terminei o almoço e esperei ele.

Offline

#119 24-03-2015, às 19h02

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Shin
- Talvez algum tio ou parente de sua confiança possa assumir esta responsabilidade. Se a música é sua felicidade, então você deve lutar por isso.

Offline

#120 24-03-2015, às 19h09

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lina
Ai meu deus você acabou de me lembrar de algo gritei pulando de alegria! Primeiramente Eu te amo! segundo Obrigada por me apoiar a lutar por meus sonhos! e depois não preciso assumir pois a melody é na linha sucessória primeira que eu então só quando ela morrer eu posso assumir então não veremos Lina Von vough como Rainha por um bom tempo sorri dando um beijo nele

Offline

#121 24-03-2015, às 19h20

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Shin
- Isso é muito bom, pois você é uma jovem sereia com uma voz incrivelmente doce e encantadora e nada mais justo do que usar sua juventude para alcançar os seus sonhos ao invés de ler calhamaços de leis. Deixe isso com alguém mais maduro. Apenas não abandone seu reino, existe muitas formas de ser uma Princesa e uma destas formas é sendo simpática e gentil com seu povo, demonstrando interesse por eles. E isso eu sei que você fará. Meu amor.

Offline

#122 24-03-2015, às 19h37

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lina
não é só isso eu me inscrevi para um show,onde é um studio onde nós tentamos passar o prêmio final é uma turnê mundial
que legal não? bom mas é claro que vai ser só quando os estudos terminarem e eu posso te levar,bom estou atrasada para o exame de inscrição vamos. puxei ele e fomos até
o studio onde eu cantei a música da demi lovato minha voz
parece com a da menina da música.

minha apresentação:

Spoiler (Clique para visualizar)


terminei e todos aplaudiram mais tarde sairia o resultado de se passei ou não.

Última modificação feita por Ambre (24-03-2015, às 19h39)

Offline

#123 24-03-2015, às 19h53

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Shin
Lina cantou maravilhosamente bem, acho que por ser uma princesa, tinha a voz melhor do que a das suas concorrentes que também eram lindas, mas a voz da Lina era perfeita. tenho certeza que ela seria aprovada nos testes.

Offline

#124 24-03-2015, às 20h02

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lina
desci do palco feliz mais eu estava chorando,era de emoção mais também por sentir sorte, shin enxugou minhas lágrimas
e perguntou oque havia acontecido e disse:- essa música cantei pra você,quando era pequena depois de te salvar eu sentia muito sua faltava essa música me lembra você e minha vida foi horrível eu te agradeço muito por te ter agora em minha vida então essa música é pra você.lhe dei um abraço ainda chorando e sussurrando mil vezes dizendo que o amava.

Offline

#125 24-03-2015, às 20h11

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Shin
Eu a abracei, emocionado. Imaginei Lina cantando essa música para mim tanto tempo atrás na esperança que eu escustasse.
- Agora eu ouvi meu peixinho dourado. Agora eu ouvi você cantar para mim.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 73