Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 73

#76 23-03-2015, às 16h20

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Shin
- Sou o namorado dela. Como é seu nome para eu avisar que veio vê-la? - disse pegando delicadamente o buquê que a pequena me entregava. - Ah, tome cuidado, se vir algo estranho avise a diretora ou a mim, está bem?

Offline

#77 23-03-2015, às 16h24

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lina:
percebi um movimento no meu quarto e disse sussurrando ao Shin: quem esta ai? depois da pergunta segurei a mão dele deitei de lado e fechei meus olhos tentando buscar um pouco de conforto para tirar um cochilo

Offline

#78 23-03-2015, às 16h29

Pequena Aprendiz
luisinha3
Rpg school mermaid secrets
Mensagens: 63

kristy:-sou kristy.
disse delicadamente bom acho que pedir para entrar atrapalharia os dois então apenas dei um sorriso simpatico e me retirei do hospital pois eu realmente tinha coisa para fazer achei tão fofo aquele casal queria ter alguem atencioso assim sai do hospital vendo tres caras encapuzados não me liguei muito neles e fui embora  até um beco havia me perdido,bom  andei or varias ruas e nada via a cada estante aqueles caras aperecendo corri até uma rua em que eu não havia entrado vi a escola entrei ligeiramente.estava com cabelo solto.

como eu estava

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#79 23-03-2015, às 16h29

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Shin
- Uma amiga sua, Kristy. Ela lhe deixou este buquê. Agora descanse, ficarei ao seu lado - Segurei a mão dela até ela adormecer.

Offline

#80 23-03-2015, às 16h33

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lina:
passaram-se um dia eu e Shi ficamos no hospital até aproximadamente 16:35 quando me deram alta e fomos para a escola estava de mãos dadas com ele fui até seu ouvido e sussurrei :- obrigada por estar comigo!Te amo! Após isso lhe dei um beijo doce para ser lembrado deste momento o abracei e continuamos andando até a entrada da escola onde a diretora espera a gente apreensivamente

Offline

#81 23-03-2015, às 17h10

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Shin
A Diretora pediu que entrássemos e avisou que a segurança na escola havia sido reforçada, porém, pediu que tomássemos mais cuidado do que o habitual e que não ficássemos sozinhos.

Olhei para a Lina e falei que nunca mais a deixaria sozinha

Offline

#82 23-03-2015, às 17h24

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lina:

depois da mensagem da diretora e da fala do Shin a única coisa que conseguir falar para ele foi um abraço e um beijo
na boca depois de alguns minutos de beijo eu disse :- obrigada,te amo! Também nunca mais vou o deixar só

Offline

#83 23-03-2015, às 17h50

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Shin
Nos abraçamos e escutamos um sermão da diretora.
- É muito bom ver que você está bem. Sereias se recuperam rápido, não? Que horas você precisa voltar para a água?

Offline

#84 23-03-2015, às 19h00

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lina:
realmente nos recuperamos,acredito que agora preciso de algumas horas de mergulho,de preferencia no mar ou na piscina mesmo disse apontando sentindo já minha pele meio ressecada e rachando olhei para mim mesma esperando se
ele gostaria de vir comigo e disse :- quer vir comigo?
falei já tirando a roupa com um bikini lindo rosinha muito sexy,usava quando menor um parecido pois eu gostava muito daquele bikini sorri envergonhada com tamanha vulgaridade daquele bikini enquanto Shin me olhava vislumbrado

meu bikini:

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#85 23-03-2015, às 19h09

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Meninas, evitem colocar imagens grandes direto no post, usem o spoiler. A moderação está de olho na gente! O código é esse:

Código:


[spoiler][img] link da imagem [/img][/spoiler]



Shin
Fiquei olhando pra ela, meio abobalhado, mas sacudi a cabeça, pisquei duas vezes e falei:

- Eu já venci alguns campeonatos de natação, então eu gostaria muito de nadar com você, namorada.

Tirei minha camisa e a calça. Eu estava usando uma sunga boxer cinza chumbo por baixo da calça pois sendo namorado de sereia, tem que estar preparado para nadar. Eu fiquei de frente pra ela, balançando meus braços compridos para aquecer.

Última modificação feita por Biblyn (23-03-2015, às 19h16)

Offline

#86 23-03-2015, às 19h14

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lina
sorri com o comentário e disse bom então vamos peguei sua mão e o puxei para a piscina segurei o meu colar de concha e gritei as palavras ao contrario(caberá a quem ler decifrar):
orueq em ranrot amu aieres. então apareceu minha cauda linda um verde água quase tão brilhante como a própia água da piscina,começamos a nada enquanto fazíamos uma guerra de água.

Offline

#87 23-03-2015, às 19h18

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Shin
- Com sua metade sereia, agora posso dizer que está igual à menininha de dez anos que me salvou! e nadei em volta dela, subindo de cinco em cinco minutos para tomar ar.

Offline

#88 23-03-2015, às 19h21

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lina:
sorri enquanto ele tomava ar joguei um pouco de água nele e falei :- é pode ser só que agora a menininha tem alguns truques tenho uma surpresa quer ver? falei saltitante enquanto jogava água nele e mergulhava.

Offline

#89 23-03-2015, às 19h24

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Shin
- Sim, eu quero! - respondi ansioso.

Offline

#90 23-03-2015, às 19h29

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lina
ótimo. sorri e comecei a recitar umas palavras que não tem como descrever apareceu um redemoinho em volta dele e ele se transformou em tritão vi sua cara de espantado e sorri dizendo alegre : TCHRAAAM!

Offline

#91 23-03-2015, às 19h32

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Shin
- Uau! Como fez isso? olhe só para mim!! Eu tinha uma causa de peixe prateada assim como meus olhos e cabelos também estavam prateados. E então eu nadei muito rápido, ate o fundo da piscina e fiquei lá tanto tempo sem precisar respirar que nem acreditei. então eu nadei até a Lina, a abracei e dei um beijo de  seis minutos e quarenta segundos nela! - Eu te amo!! falei.

Offline

#92 23-03-2015, às 19h35

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lina
Sorri e disse após o beijo :- haha toda sereia treina seus poderes para momentos especiais. foi bom vê-lo assim após o banho que durou 3 horas estávamos lá os dois sentados na borda da piscina ele me abraçando e me esquentando com uma toalha seca e eu o mesmo a ele.

Offline

#93 23-03-2015, às 19h37

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Shin
- Estava pensando... Quer ir na minha casa no final de semana? Queria te apresentar aos meus pais.

Offline

#94 23-03-2015, às 19h39

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lina
Claro que sim! Eu adoraria! Falei enquanto continuava a abraça-lo queria ficar ao máximo com ele depois de 10 anos.

Offline

#95 23-03-2015, às 19h43

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Shin
Então vou ligar e avisá-los que vai comigo. Meu pai vai querer fazer sushi e sashimi, então vou dizer que você e alérgica. E... acho melhor não dizer nada sobre sua identidade sereia. Por enquanto.

Offline

#96 23-03-2015, às 19h59

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lina
tudo bem! sorri e disse :- só não como peixes mas algas eu como. dei um beijinho em sua bochecha e dizendo:- boa noite nos vemos amanhã mas também não á nada que não possa impedir que você vá ao meu dormitorio

Offline

#97 23-03-2015, às 20h02

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Shin
Corei um pouco e e respondi.
- Ficarei com você lá... mas é porque preciso te proteger. Vou ficar acordado vigiando a porta do seu quarto.

Offline

#98 23-03-2015, às 20h07

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lina
tudo bem obrigada por sua preocupação,fomos ao meu dormitório deixei ele sentado em minha cama fui ao banheiro
me trocar pus uma camisola muito fofa, meiga e curta feita de seda e pelúcia
camisola:

Spoiler (Clique para visualizar)


era muito bonita olhei para shin vestida com ela e disse :- é bonita? ou você acha que eu deveria trocar? sentei ao seu lado cheguei perto do seu ouvido e disse : boa noite meu amor.

Offline

#99 23-03-2015, às 20h09

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Shin
Coloquei a mão na boca e olhei para o teto. Não sabia o que dizer. Se ela iria ficar com aquela camisola, então eu seria obrigado a passar a noite toda me controlando para não parecer um babaca pervertido com olhos famintos para cima dela. Eu a respeitava.

- Pode ficar assim, está bonita. Apenas... se cubra bem, está frio. E dei um beijo na testa dela e me sentei segurando um taco de basebol numa poltrona que eu coloquei na frente da porta.

Offline

#100 23-03-2015, às 20h25

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lina
percebi um pouco de incomodo na voz dele mesmo assim me cobri o frio estava forte adormeci rapidamente com a proteção passei as primeiras horas da noite gemendo de frio
enrolada com um edredom que não fez muito efeito a minha sensibilidade ao frio do vento ninguém imaginaria que amanhã fosse nevar.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 73