Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 73

#126 24-03-2015, às 20h34

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lina
obrigada por estar aqui comigo! eu te amo!agora iriam anunciar as cinco meninas que passaram:
-Lina Von vough e mais umas quatro meninas que não citei nomes, abracei o shin e fui ao palco recebe a ficha sorri piscando pra ele os professores avisaram que minhas aulas começariam amanhã. estava ansiosa era hora do jantar então eu disse,agora vamos para casa de seus pais.

Offline

#127 24-03-2015, às 20h46

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Shin
Espere um instante que vou me arrumar, eles chegam daqui ha pouco para nos buscar.

Fui ate o meu quarto, abri umas gavetas e tirei sem ver algumas peças de roupa. Tomei banho, botei um perfume e me vesti sem olhar muito, mas no final até que a combinação ficou boa: uma camiseta branca, uma camisa xadrez, uma jaqueta preta, uma calça bege e um par de t~enis preto:

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#128 24-03-2015, às 21h03

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lina:
Também disse que iria me arrumar então fui
Ao meu quarto tomei banho fiz babyliss no cabelo
E coloquei um vestidinho preto e bbranco e fui ver
O shin.
Minha roupa:

Spoiler (Clique para visualizar)


Cheguei perto dele e perguntei iai como estou?
Vamos?

Offline

#129 25-03-2015, às 16h17

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

não deu pra abrir a imagem


Shin
- Linda como sempre. Vamos? - peguei a mão dela e entramos no carro que papai mandou para nos buscar. Rodamos umas duas horas mais ou menos, pois a escola ficava num lugar remoto. Ajudei Lina a subir as escadas que levariam à mansão. Entramos e minha mãe veio nos receber com um sorriso. Ela estava muito bonita,usava um vestido verde esmeralda que realçava seus cabelos loiros.

- Como foi a primeira semana de aula, filho?

"Se ela soubesse..." pensei me lembrando do castigo no aquário, do rapto da Lina, da luta com os caçadores de sereias...

- Tranquilo, mamãe. Esta é a Lina. Lina, esta é minha mãe, Sayune.

Offline

#130 25-03-2015, às 17h16

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lina
fomos até a mansão dos pais do shin a sua mãe era realmente
muito bonita respondi com um sorriso no rosto :- Prazer Sra.Naoki.
segurei mais forte a mão do shin deu pra perceber que eu estava um pouco nervosa.

Offline

#131 25-03-2015, às 17h27

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Shin
Logo em seguida, surgiu meu pai que era um senhor bem alto e parecido comigo, só que gordinho e com barba. Ele sorriu para Lina e a abraçou, quase esmagando seus ossinhos frágeis. Minha mãe disse: - Querido, cuidado com a menina, ela é tão pequena.

Meu pai se desculpou e se apresentou:
- Sou Kisao Naoki. Encantado em conhecê-la, Lina... Lina de quê?
-

Offline

#132 25-03-2015, às 17h49

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lina
sorri com o grande abraço do papai naoki então falei:-
Lina Von Vough,é um prazer conhece-lo também  sr.Naoki

minha roupa já que não saiu a img:

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#133 25-03-2015, às 17h53

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Shin
Sentamos um pouco no sofá enquanto papai terminava de preparar o jantar. Mamãe conversou com a Lina sobre nossa família, nosso ramo de negócios, que era uma rede de restaurantes.

- Sua família atua em que ramo, querida?
Eu me adiantei e disse que Lina era órfã e minha mãe se assustou e pediu desculpas por ter tocado no assunto.

Offline

#134 25-03-2015, às 17h56

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lina
Não tudo bem Sra.Naoki, sorri para shin e voltei a dizer
olhando para a mãe dele :- mas contanto a mim tenho um sonho de seguir minha carreira na música sorri.

Offline

#135 25-03-2015, às 18h06

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Shin
Meu pai pediu para Lina dar uma "canja" musical antes do jantar. eu olhei para ele com um olhar de sensura: - Pai! Qual é?

Lina levantou e graciosamente começou a cantar. Meu pai escutou ela e de repente olhou estranho para ela. Será que estou louco? Meu pai não estava gostando da música?

Lina acabou de cantar e meu pai se retirou para a cozinha. Fui atrás dele, notei que ele estava com um olhar sombrio e quieto. Quando o chamei, ele se assustou.
- Pai, o que foi? não gostou da música?
Ele começou a fazer coisas para distrair minha atenção e apenas disse que Lina não era uma moça adequada para mim.

- Como é? O que o senhor disse?
- Eu disse para esquecer essa moça! É uma interesseira! Só quer nosso dinheiro para se tornar cantora.

Sai da cozinha rapidamente, peguei Lina pela mão e disse: - Vamos embora!

Minha mãe ficou sem entender. - Mas e o jantar?
Eu respondi: - Não vai dar, mãe. Pergunte ao Papai!

Nós saímos na rua e tomamos um ônibus.
- Desculpe, Lina. Não tinha condições de ficarmos lá, meu pai é um tremendo babaca!!

Última modificação feita por Biblyn (25-03-2015, às 18h07)

Offline

#136 25-03-2015, às 18h27

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lina
tem certeza que você esta bem? olha eu tenho certeza que você
vai conseguir resolver isso com seu pai,mas oque aconteceu?
voltamos para escola demorou um tempo e depois disse :-
tem certeza que não vai aceitar dormir comigo hoje? dei um sorrisinho fofo.

Offline

#137 25-03-2015, às 18h30

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Shin
- Não aceito o comportamento que o meu pai teve hoje. Mas não quero falar sobre isso, eu vou tirar satisfações com ele quando eu estiver mais calmo. Sim, vou dormir lá mas desta vez vou estender algumas cobertas no chão para esticar o corpo.

Offline

#138 25-03-2015, às 18h35

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lina
não precisa,olhe pode dormir comigo na minha cama eu não ligo,você pode disse com um olhar de pidona e depois disse :- mas se não quiser pode dormir em um colchão de água,que posso fazer perto da minha cama tudo bem?
(vesti a mesma camisola da outra noite)

Offline

#139 25-03-2015, às 19h14

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Shin
Olhei para a cama grande e macia com cobertas cheirosas e quentinhas. Apenas tirei os sapatos e deitei de roupa, me combrindo até o pescoço. Fiquei olhando para o teto enquanto Lina afastava o lençol para se deitar.

Fechei os olhos e fiz uma oração.

Offline

#140 25-03-2015, às 19h19

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lina
Meu amor tem certeza de que não quer trocar de roupa disse enquanto o abraçava de costas deitada eu era tão pequena perto dele fazia ele ficar mais quente na região do tórax
dei um beijo em suas costas enquanto as acariciava
o convidando para um beijo de boa noite levantei um pouco
dei um beijo nele e sussurrei docemente em seus ouvidos
boa noite meu príncipe.

Offline

#141 25-03-2015, às 19h34

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Shin
- Vou ficar assim mesmo. - disse, relaxando um pouco com o abraço dela. Abracei ela também e a beijei. E depois me afastei novamente.

Offline

#142 25-03-2015, às 19h55

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lina
adormeci mais rápido que o previsto comecei a ter um pesadelo não consegui ver claramente o que era mais eu gritava,estava assustada comecei a gritar e me mexer para os lados da cama,não conseguia acordar apenas gritar :- Shiiin
e me remexer na cama, eu sonhava com os caçadores de sereia
continuava gritando mas eu também estava chorando pois me sentia mal incomodar a noite do shin.

Offline

#143 25-03-2015, às 20h07

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Shin
- Lina, Acorda! Lina! Calma, foi apenas um sonho ruim - falei tentando acalmá-la. Levantei e fiz um chá de anis para ela.

Offline

#144 25-03-2015, às 20h10

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lina
eu acordei e tomei o chá de anis que shin havia me preparado
eu ainda estava chorando um pouco e disse:- meu amor me desculpe eu sonhei com os caçadores foi horrível terminei de tomar o chá e o abracei fortemente.

Offline

#145 25-03-2015, às 20h14

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Shin
- Você passou por um trauma muito grande, foi muito muito corajosa.

Offline

#146 25-03-2015, às 21h06

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lina
sorri pra ele,e deitei ele na cama e fiz o mesmo fiquei abraçada com ele até adormecer.
após algumas horas o sol batia tranquilamente no meu rosto levantei dei um beijo na bochecha de shin fui ao banheiro fiz minhas higiene e vesti uma roupa me maquiei bem básica
dei um sorriso desci para o refeitório peguei uma bandeja vermelha com alguns corações peguei um chocolate quente
e um bolo de chocolate peguei uma carta e escrevi uma linda mensagem de agradecimento para o shin fui ao meu dormitório entrei e disse gritando Bom dia Amor!!!! sentei ao seu lado na cama e acariciei seus cabelos colocando sobre ele a bandeja,havia pegado também um pedaço de bolo e chocolate pra mim.

Última modificação feita por Ambre (27-03-2015, às 12h49)

Offline

#147 27-03-2015, às 14h52

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Shin
Abri os olhos devagar e senti a Lina acariciar meus cabelos. Olhei para ela de forma apaixonada. Peguei a mão dela e beijei. Fui sentando na cama devagar, ajeitando os cabelos. Fui no banheiro escovar os dentes. Dei um selinho nela. Li a cartinha, fiquei emocionado.
- Você não existe, peixinho dourado. - falei sorrindo, dobrando a cartinha e colocando no meu bolso. - Tenho a melhor namorada do mundo. - disse, mordendo uma fatia de bolo.

Offline

#148 27-03-2015, às 14h55

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lina
sorri e disse :- eu que tenho o melhor namorado do mundo o mais lindo e tudo!dei um beijo na sua bochecha e perguntei :- o que tem pra hoje?

minha roupa

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#149 27-03-2015, às 14h57

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Shin
Acho que hoje tenho aula de natação. - Disse conferindo no celular a tabela de horários. - Tenho que ir no meu quarto vestir uma sunga boxe. Posso trazer minhas coisas pra cá?

Offline

#150 27-03-2015, às 15h04

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lina
claro!o abracei e disse :- já volto tenho que pegar um maio de natação pois também tenho como é com a professora normal não podemos usar nossos poderes. falei triste.
maio de natação:

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 73