Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 73

#51 21-03-2015, às 12h27

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQjctdRphTk2N9BO1_7dsJr82w8hYGEXES36jMSeQvqL3pp2M5o458ZTw

Melody Mermaid || Sereia || 16 anos

-Claro que eu vou!
Virei sereia e pulei na água fiquei por bastante tempo.

A gente se beijou(Jake) fiquei muito feliz já tem 2 namoros na escola será que vai ter mais um?


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#52 21-03-2015, às 15h26

Pequena Aprendiz
luisinha3
Rpg school mermaid secrets
Mensagens: 63

jake: bom a escola esta ótima ainda não começou as aulas então estou de boa ela se transormou em uma linda sereia nadamos e conversamos muito até que apostamos quem fica mais tempo debaixo da agua óvio que ela ganha pois elaé uma sereia mas não m toquei e acabei desmaiando.

Offline

#53 21-03-2015, às 15h45

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

o boy da lua chegou <3


ambre || Zayn Morgan || Ficha do Aluno

Offline

#54 21-03-2015, às 16h40

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Eu vou achar uma foto dele tritão

Mais fichas, necessito de mais fichas


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#55 21-03-2015, às 17h24

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Zayn:
cheguei na nova escola estava muito bem
cheguei e fui falar com a melody: oi prazer sou zayn quando começam as aulas?

Offline

#56 21-03-2015, às 17h42

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430


Melody Mermaid || Sereia || 16 anos

- Hãm? Eu não sei Zayn, eu sou a Melody meus tios me recomendaram a escola deles, minha tia a diretora e o vice-diretor, vou perguntar pra eles.


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#57 21-03-2015, às 17h43

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

zayn:
agradeço bom eu soube que  você é amiga da lua e da lina é verdade? e soube também que esta de namorado novo mocinha rsrs quem é?

Offline

#58 21-03-2015, às 17h44

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430


Melody Mermaid || Sereia || 16 anos

- Eles me disseram o seguinte: "Precisamos de professores de costumes humanos para seres do mar e professores de costumes dos seres do mar para humanos." Ou seja Zayn precisamos de 2 professores.


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#59 21-03-2015, às 17h49

Pequena Aprendiz
luisinha3
Rpg school mermaid secrets
Mensagens: 63

kristy:

fui a piscina vi um cara desmaiado e o tirei da água (jake) quem seria tão louco de deixar uma cara desmaiado então fui embora e o deixei na beira da priscina.

Spoiler (Clique para visualizar)



jake:

tossi estava sózinho na beira da piscina cade a melody?
vesti minha rou pa e fui a escola vi a melody com um cara quem era ele,hum...(ciuminho)
:-oi pessoal tudo bem,eu sou o jake namorado da melody e você?

Offline

#60 21-03-2015, às 17h52

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

oosh biah lindah acabei de resolver seus problemas faazendo uma professora humana :3 você pode fazer a professora sereia dai tudo fica bom começam a rpgear com a kristy e com o rook



ambre|| Kalethy Honn || Ficha do Professor



Zayn:
não pude deixar de ver o jake namorado da melody com ciume dei uma grande gargalhada e disse:
calma mano,não vou roubar a "mel" eu ja tenho dona e vejo que ela também! bom vou entrando dei uma piscadela amigavél
a kristy amiga e colega de quarto da lua e me sentei na beira
da piscina sem camisa.

Offline

#61 23-03-2015, às 12h52

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

>> RPG aberto: Informações <<

As Regras existem para serem cumpridas e não para "se fazer o que lhes apetece". Elas estão na primeira mensagem deste tópico, mesmo para relembrar os jogadores!

Duas regras essenciais que têm estado constantemente a serem quebradas neste tópico: mensagens seguidas do mesmo jogador e imagens com mais de 200 pixeis de altura (sem estarem em spoiler).

Modifiquei todas as mensagens e irei dar uma nova oportunidade a todos neste RPG.

Peço que escrevam também em português correcto e não utilizem o código "big" sem ser para títulos.

Caso volte a verificar novas quebras de Regras (sem serem relatadas à Agência Tudo Limpo da seção, ou via MP para as Moderadoras Responsáveis pela seção), o RPG será automaticamente fechado e movido para o Arquivo.

Obrigada pela compreensão,
A moderação Princesa Pop

Offline

#62 23-03-2015, às 13h30

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lina:
ai meu deus não podia acreditar que tinha beijado o shin foi o melhor sentimento que eu poderia ter olhei ainda chorando de alegria nos olhos dele que sentiam o mesmo e disse:
Shi Naoki eu te amo! o abracei mais forte do que antes novamente!

Zayn:
pulei na piscina ainda procurando sinal de vida da valentine
olhei atentamente várias meninas com seus namorados esperando inquietamente pela minha.

Kale:
cheguei na escola onde fui contratada estava super ansiosa

Offline

#63 23-03-2015, às 14h37

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

//photo.princesapop.com/br/1/79/moy/62563.jpg

- E-Eu te amo também, Lina! - Mas o que vamos fazer agora? Seus pais vão deixar você namorar um humano? Meu pai é dono de um restaurante e precisamos pescar muitos peixes para fazer os pratos, eu não sei se isto será visto com bons olhos pelos seus pais. - comentei, preocupado.

Offline

#64 23-03-2015, às 14h46

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lina:
dei um sorriso torto e disse meio triste:- bom...não tem como eles me impedirem eles estão mortos,por caçadores de sereias,e bom sobre os peixes,eu conheço uma província onde
tem peixes quase infinitos onde as sereias não tem posse sorri,e falei ainda docemente:- shin,estou tão feliz que nada vai me impedir de ficar com você, preciso ficar ao seu lado,deitei ele na grama e me apoiei em seus braços o abraçando enquanto aproveitava  cada segundo daquele momento

Offline

#65 23-03-2015, às 14h52

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

//photo.princesapop.com/br/1/79/moy/62563.jpg

- Sinto muito pelos seus pais. Se eu tiver oportunidade, darei uma lição nestes caçadores de sereias. Nem acredito que isso está acontecendo! De ter encontrado você aqui na Escola! Mas por falar em escola, preciso assinar uma ficha na sala da direção. - comentei chateado.

Offline

#66 23-03-2015, às 14h56

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lina:
não tudo bem,sorri e disse: obrigada e lhe dei um beijinho na bochecha o que deixou uma marca vermelhinha do meu batom, e sobre a ficha se quiser te acompanho!

Offline

#67 23-03-2015, às 15h01

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Shin
- Tudo bem, vamos! Preciso tirar esta roupa molhada.

Offline

#68 23-03-2015, às 15h09

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lina:
certo sorri olhando para sua cara de insatisfação com essa roupa,andamos até a diretoria onde esperei ele assinar a
ficha da diretoria fomos até o quarto dele,vi o estrago no colchão que estava sendo trocado,disse enquanto ele tirou a camisa:- quer que eu saia para você se trocar,disse sorrindo enquanto ele secava seu tórax com uma toalha seca

Offline

#69 23-03-2015, às 15h24

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Shin
- Ah, eu ia pedir isso agora mesmo! - falei dando uma risada. Espere um minuto enquanto vou ao banheiro colocar esta calça seca. E falei mostrando uma calça preta com bolsos que eu tirei da gaveta.

Offline

#70 23-03-2015, às 15h32

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lina:
certo lhe espero na porta falei apontando delicadamente a porta de seu quarto,sai fechei a porta, e esperei inquietamente,senti que estava sendo observada então dei dois passos para perto da porta quando vi dois caras armados com grandes arpões que mais pareciam armas para baleias, vinham em minha direção desesperadamente a única palavra que eu consegui gritar antes que me sequestrassem e pusessem um fita em minha boca :- SHIIIIIN!!!... quase fiquei sufocada me pegaram e saíram correndo em direção a piscina também prenderam minha mão para não usar meus poderes esta totalmente indefesa gritava de dor cada vez que me davam pontada em todo corpo chorava de dor e pensei eram caçadores de sereias tomara que o shin tenha escutado eu não queria deixa-lo sofrer sem mim e ficar sem ele pela eterninade

Offline

#71 23-03-2015, às 15h52

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Shin
Antes que eu pudesse abotoar a calça, escutei um barulho estranho e saí do banheiro sem camisa e descalço, a Lina não estava mais na porta. Então eu saí correndo pelo corredor chamando por ela e vi quando dois caras colocaram um saco preto dentro de uma Van.
- Lina!! Pulei a janela e roubei uma bicicleta que estava estacionada perto dali e segui o carro o mais rápido que eu podia, meus pés descalços sangravam no pedal da bicicleta de tão rápido que eu pedalava, mas o carro era muito veloz e eu só pude anotar a placa enquanto via o carro se afastar. Voltei para a escola desesperado e falei para a diretora que havia acontecido um sequestro na escola e dei o número da placa da van! Ela falou que iria colocar alguns "homens" cuidando disso e eu implorei para salvar minha namorada! Então tive uma ideia.
- Sra. diretora, quero ser um salva-sereias, alguém que luta contra os caçadores de sereias, por favor, deixe-me ser treinado por alguém de sua confiança!
Ela me olhou desconfiada, pouquíssimos humanos estavam aptos para este trabalho.

Última modificação feita por Biblyn (23-03-2015, às 15h55)

Offline

#72 23-03-2015, às 15h59

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lina:
vi enquanto me colocavam na van,shin perseguindo-os com uma bicicleta ele estava sofrendo quanto mais ele se afastava mais eu gritava e chorava,não queria o fazer passar por isso,enquanto me levavam para uma espécie de câmara de tortura,vi cinco capangas da diretora  seguirem a van dei um suspiro de alivio enquanto atrás dos capangas havia um carro preto e azul no qual a diretora e shin estavam,chegamos na câmara de tortura onde os caçadores tiraram a minha fita para me ouvir gritar de dor enquanto me colocariam na câmara por prazer,os capangas chegaram e ficaram chocados com aquele lugar a diretora também estava pasma,não queria passar por isso muito menos queria que o shin não passasse por isso,chorei olhando para sua cara de quem não poderia fazer nada lutando para que a diretora deixa-se ele me salvar, os capangas lutavam contra os quatro caçadores enquanto um ativava a câmara de tortura,começaram os choques e chicotes estava sofrendo chorando e gritando de dor não via a hora de sair dali

Offline

#73 23-03-2015, às 16h05

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Shin
- A diretora me segurou e disse: - Shin, você é apenas uma criança, não pode ir lá!

- Mas eu preciso, Lina é minha namorada!
A diretora ficou espantada. Uma sereia namorada de um humano, isso não estava certo!
Respondi a ela:
- Eu a conheço ha 10 anos. Não se preocupe pois não é algo transitório em minha vida. Eu quero me dedicar integralmente ao mundo das sereias e à escola, minha vida humana não me interessa mais.
A diretora concordou e deixou eu ir até lá. Eu entrei sem ninguém me ver enquanto os homens lutavam, eu peguei uma corda e me aproximei pelas costas do cara que estava manipulando a máquina e enquanto apertava o seu pescoço, mandava ele desligar e abrir a porta. Então ele desligou tudo e eu dei um golpe de kung Fu na sua cabeça, fazendo ele desmaiar. Corri até a máquina e tirei a Lina de lá no colo. Ela estava muito machucada. A levei para o carro da diretora e nós saimos rápido de lá em direção ao Hospital Secreto de Sereias.

Offline

#74 23-03-2015, às 16h16

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lina:
a ultima coisa que vi antes de ficar inconsciente foi shin dando um golpe no capanga que me torturava,estava sendo levada a um hospital secreto de sereias, após algumas horas estava deitada em uma cama de hospital cuidada por duas enfermeiras que já haviam colocado curativos em todos os meus machucados,olhei para o lado e vi o shin olhando fixamente para mim com um olhar preocupado e também aliviado por eu estar a salvo enfim consegui sorrir ele segurou minhas mãos a única coisa que pude perceber é a diretora voltando para escola permitindo que shin ficasse a sós comigo, com uma voz rouca e ainda um pouco doentia perguntei apreensiva :- quantas horas passei dormindo?você esta bem?
o que aconteceu? você se machucou? aquele local foi destruído? ele me olhou processando todas as perguntas afi m de responde-las.

Offline

#75 23-03-2015, às 16h17

Pequena Aprendiz
luisinha3
Rpg school mermaid secrets
Mensagens: 63

kristy:soube de uma história que uma sereia foi sequestrada mas eu não sei se é verdade,mas se for devo tomar cuidado deu um nó em minha garganta,a diretora volta pasma fiquei nervosa
:-o que aconteceu ?
a diretora disse que uma sereia esta no hospital fiquei nervosa o medo e preocupação veio em minha cabeça não sabia o que fazer  então fiquei com pena da garota sem nem ao menos conhecer fui a pé ao hospital com um buque de rosas e algas do mar dei a um garoto acho que era seu namorado(shin)
:-licença você é o amigo dela trouxe rosas,obrigada tenho lição de casa .
disse com um leve sorriso

Última modificação feita por luisinha3 (23-03-2015, às 16h22)

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 73