Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7

#101 22-03-2015, às 18h31

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

//photo.princesapop.com/br/1/78/moy/62373.jpg
Interagindo com: Haru

Deixei que minha cabeça pendesse como um cachorrinho que não entende uma ordem. Era um nome bastante diferente. Um nome oriental? Mas ele não parecia nem de longe um asiático.

- Você tem um nome único, não é?

Offline

#102 22-03-2015, às 18h36

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Link da imagem externa
Interagindo: Clarity||Local: Entrada/Pátio

-Meio que sim... Nasci com a aparência do meu pai, que é americano, mas minha mãe escolheu meu nome, e ela é japonesa.

Offline

#103 22-03-2015, às 18h38

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Alguém para RPGear com a Yuri?
Ela está calminha juro!


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#104 22-03-2015, às 18h56

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

Tá caindo metade do céu aqui gente, minha internet ta que nem o forninho da Giovana. O.O

BLOOM! Eu vou dar um jeitinho do Ethan chegar na Yuri.


//photo.princesapop.com/br/1/78/moy/62379.jpg
Interagindo com: Jullyana e Lilith

Olhei para o celular. Eu não estava esperando ir para outro lugar, mas queria evitar o trânsito de volta para casa. Sem falar que eu ainda tinha que comprar a boneca que minha filha tanto queria.

- Eu tenho que ir agora, até mais. - Me despedi apressado.

Peguei as chaves do carro, indo até o automóvel, mas antes acabei esbarrando em uma garota de cabelos castanhos (Yuri).

- Desculpe. - Falei, educado, até reconhecer a garota. - Ai, não...

Eu realmente não esperava que minha ex-namorada estivesse ali, naquele momento.

//photo.princesapop.com/br/1/78/moy/62373.jpg
Interagindo com: Haru

- Sério? - Falei, interessada. - Então você é mestiço?

Sentei-me em um banco que havia ali perto, colocando minha mochila no colo.

- Minha tia escolheu o meu primeiro nome e a minha madrinha escolheu o segundo. Então ficou Marie Claire. Ironicamente, esse também é o nome da minha avó. Todo mundo acha que é uma homenagem à ela, mas foi um completo acaso.

Última modificação feita por SaaChan (22-03-2015, às 18h57)

Offline

#105 22-03-2015, às 19h02

Iniciante
...
Mensagens: 0

Mayumi Katherine Torres

Pelo visto ele também não sabia e estava tão perdido quanto eu.
-Bom o jeito é procurar.-disse com um meio sorriso.
Olhei em volta todos pareciam entretidos em conversas, comecei a andar pelo local a procura de informações ou mesmo para conhecer.

Offline

#106 22-03-2015, às 19h27

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

SaaChan Obrigada! Mas não percebi a parte em que ele disse que não esperava a ver a ex-namorada...

E ah.... os pensamentos dela são meios... mas não é de nada contra ninguém... apenas tenho de pensar como ela, se é que me entendem.


Link da imagem externa
Interagindo com: Ethan Green || Local: Entrada

Estava a vaguear pela longa entrada à procura de alguém interessante para conhecer.... eu já estava a perder as esperanças e começava a ficar realmente irritada, porque não tinha encontrado ainda ninguém ao meu nível! Só via minininhas todas vaidosas que achavam mesmo que iam a algum lado com aquelas figuras tristes que faziam a toda a hora, mas enfim....
Estava já pronta para ir para o último piso ver se havia qualquer coisa, mas primeiro surgiu-me a ideia de ir ao meu quarto ver como estava, e talvez encontra-se a minha companheira. Comecei a andar e a tirar as chaves do quarto quando alguém esbarra em mim e me faz deixar cair as chaves para algum sítio que desconhecia. De imediato revirei os olhos com cara de caso e extremamente irritada, e vi um rapaz bem moreno com cabelo castanho e curto e bem estiloso.
--Só por acaso não sabes ter cuidado???- disse com um tom de vos de poucos amigos, mas lembrei-me que talvez começar assim não fosse a melhor maneira!
--Bem... desculpa, eu sou um pouco nervosa assim.- disse lançando um sorriso mais falso de sempre e tentando ser simpática com o rapaz.
--Agora não sei das minhas chaves de quarto... ajuda-me por favor...- tentei não ser grossa nem rude, faei aquilo enquanto me baixava para procurar as chaves e pedi-lhe ajuda, como que se fosse uma obrigação dele... e bem, eu acho que era porque foi ele que me fez deixa-las cair e perdê-las... por isso...


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#107 22-03-2015, às 19h31

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

- Eu concordo, podemos perguntar a outra pessoa.

Ele respondeu com calma e percebia um pouco a movimentação ao redor, todos pareciam entretidos, então achou que deveria fazer o mesmo. Olhou para a menina a sua frente e percebeu que não tinha se apresentado.

- Ah, acho que não me apresentei. - ele sorriu antes de falar. - Me chamo Maxon Cáceres Schreave, mas pode me chamar de Maxon apenas.


Link da imagem externa                                   

Offline

#108 22-03-2015, às 19h37

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Pessoas?

Enquanto a Bloom está falando com a Saa...Tem libre?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#109 22-03-2015, às 19h39

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

Eu meio que faço isso quando fica difícil chegar em alguém de repente (ou por pura preguiça). Eu crio laços que seriam "antigos" com outros personagens, tipo irmão, amigo, primo. Com a Yuri eu meio que o fiz ser "ex-namorada".


//photo.princesapop.com/br/1/78/moy/62379.jpg
Interagindo com: Yuri

Franzi o cenho, ela parecia não ter me reconhecido. Não a culpo, eu realmente havia passado por uma extrema transformação nos últimos três anos, desde que me formei no ensino médio. Ela parou para procurar algo no chão e logo pediu ajuda para achar as chaves. Achei, por bem, ajudá-la.

- Aqui. - Peguei as chaves que estavam perto de uma porta.

Offline

#110 22-03-2015, às 19h49

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Tenho a Claire livre, não tinha arrumado um jeito dela chegar em alguém ainda. kk


Link da imagem externa                                   

Offline

#111 22-03-2015, às 19h50

Iniciante
...
Mensagens: 0

Mayumi Katherine Torres

Não fazia ideia de onde se encontrava os dormitórios ao redor as pessoas conversavam despreocupadas, sempre fui tímida demais pra conversar mais precisava tentar olhei para Maxon que se apresentou.
Sorri-Prazer, me chamo Mayumi... Quer dizer Mayumi Katherine Torres Fernandez.-sorri ao falar o imenso nome que tinha.-Mais me chame só de May.-disse o olhando.

Offline

#112 22-03-2015, às 19h59

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Pode mandar ela pra Luna...A luna está andando por ai XD


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#113 22-03-2015, às 20h03

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Ok. kkk


Link da imagem externa

- Tudo bem, como preferir, vou te chamar de May então.

Ele respondeu e sorriu para ela. Como estava segurando as malas ainda, estava se sentindo um pouco desconfortável, querendo saber onde ficavam os dormitórios para poder deixar suas coisas.

- Acho melhor a gente perguntar para alguém sobre os dormitórios...

Link da imagem externa

Estava ficando impaciente já ficar parada ali, sem fazer nada. Então resolveu andar pelo local, talvez achasse algum informativo ou alguém que pudesse dar informações. Viu uma menina não muito longe (Luna), ela estava sozinha, então resolveu se apresentar e ir falar com ela, não seria ruim falar com alguém naquele momento.

- Olá, tudo bom?

Última modificação feita por Massie (22-03-2015, às 20h06)


Link da imagem externa                                   

Offline

#114 22-03-2015, às 20h09

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Ah.... gostei! Boa ideia em... ^-^


Link da imagem externa
Interagindo com: Ethan Green || Local: Entrada

Fiquei à procura das chaves e ele também começou à procura, eu notei algo nele e ela provavelmente não tinha notado nada em mim! Eu sabia que o reconhecia, mas disfarcei procurando as chaves, mas algo na minha cabeça faz luz e eu sabia que ela era o meu ex-namorado do ensino médio... meu Deus!
--EU RECONHEÇO-TE- falei de repente e baixei logo o tom de voz, para poder disfarçar. Como aquilo foi complicado, eu era muito popular, e zangávamos-nos quase sempre por causa disso, mas eu gostava muito dele. Enquanto estava agachada ainda, ela encontrou as chaves, e estendeu a mão para mas dar. Eu não resisti e disse:
-- Tu pensas que eu não me lembro?- disse encarando-o...
-- Tu reconheces-me certo?- tentei não mostrar insegurança, continuei com uma pose de atitude, mas apesar de demonstrar ser super forte, tinha muito medo que ele não se lembra-se de mim, porque sei lá... era estranho não lembrar! 


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#115 22-03-2015, às 20h12

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa

Percebi uma garota a falar comigo,tirei os fones de ouvido e abri um pequeno sorriso,sem mostrar os dentes

-O-Olá...


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#116 22-03-2015, às 20h18

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490


//photo.princesapop.com/br/1/78/moy/62379.jpg
Interagindo com: Yuri

Eu quase havia caído para trás com aquela reação dela. De verdade, ela não havia mudado nada, somente um pouco na aparência. Talvez o único motivo de termos tido um relacionamento no passado era por eu ser 3 anos mais velho que ela, por que eu era muito feio.

Ela perguntou se eu não havia a reconhecido. Revirei os olhos. É claro que eu a reconhecia, como não poderia?

- É claro que sei quem você é. - Baguncei-lhe as madeixas castanhas.

Offline

#117 22-03-2015, às 20h20

Iniciante
...
Mensagens: 0

Mayumi Torres

-Ah... Verdade.-disse.
Notei que ele segurava uma mala pesava gostaria de ajudar mais a minha não estava assim tão leve começamos a andar afim de achar os dormitórios.

Offline

#118 22-03-2015, às 20h21

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

- Todo mundo está conversando, conhecendo outras pessoas e te vi sozinha aqui...

Claire parou de falar de repente, não iria começar a falar sem parar agora, certo?! Nem a conhecia. A loira tomou levemente a cabeça para a direita e abriu um pequeno sorriso discreto nos lábios.

- Bom, me chamo Claire, e você?

Link da imagem externa

Começamos a andar e nos afastamos das pessoas, então acabou ficando um silêncio constrangedor no ar, pois não sabia como puxar assunto. Olhava para os lados e viu um segurança com uma mulher ao lado, que usava uniforme e estavam próximos ao portão.

- Acho que eles devem saber onde ficam.

Última modificação feita por Massie (22-03-2015, às 20h23)


Link da imagem externa                                   

Offline

#119 22-03-2015, às 20h28

Iniciante
...
Mensagens: 0

Mayumi Torres.

Olhei para os dois que ele citou, com certeza deviam saber de algo.
-Bom...vamos perguntar, então.-disse e fui até os dois meio receosa.
-Ah... Oi, vocês poderiam nos informar a localização dos dormitórios?-perguntei gentilmente.

Offline

#120 22-03-2015, às 20h28

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa

-Meu nome é Luna...Estive explorando o local,não me dou bem com mapas,e não gostaria de me perder.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#121 22-03-2015, às 20h36

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Link da imagem externa
Interagindo com: Ethan Green || Local: Entrada

Ah... ele revirou olhos e por fim vi que ele me reconheceu!
--Ah... por momentos pensei que não...-- Ele tinha mudado muito desde a última vez que nos vimos e realmente ficava estranho falar com ele de novo, mas iria conviver com ele nos próximos tempos de treinamento, quem sabe anos!
--Não posso evitar, mas mudas-te muito! Como vês, eu ainda continuo a mesma arrogante que dizias que eu era!-- disse revirando os olhos e deixando cair um sorriso solto. Voltando à minha postura de confiança pergunto mais coisas, pois queria saber o que se fez dele.
--Então... posso saber o que fixes-te da tua vida?-- disse com os olhos descaídos e franzindo o sobrolho, de como quem diz "Como se tivesses feito algo..."


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#122 22-03-2015, às 20h49

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh6.googleusercontent.com/-K3HNqMIyy68/VQ8XO0Aj1AI/AAAAAAAAAvU/gswMUKdXTD0/s500/photo_name.png

- Prazer em conhece-la Lility... - Sorri. Ah está bem, até logo.

- Mas me diga, o que você toca. - voltei meus olhos a Lility.

- Eu toco guitarra, violão e piano.

Kyle livre.

Última modificação feita por Jullyana53 (22-03-2015, às 20h49)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#123 22-03-2015, às 20h50

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

Acompanhou May até os seguranças e ela tomou a iniciativa de perguntar. Esperou que eles respondessem e esperava que não fosse tão longe dali.

- Bom dia! - disse a moça que estava ao lado do segurança. - Toma este folheto, tem um mapa e algumas explicações e informações de que vão precisar.

Ela deu outro folheto para May e continuou sorrindo de modo gentil, como se estivesse pronta para ajudar.

- Tudo bem, obrigado. - respondeu Maxon.

Link da imagem externa

- É, eu não sei o que temos que fazer agora, na verdade...

Ela disse baixinho, como se estivesse confessando algo. Olhou para os lados e todos estavam fazendo o mesmo, conversando e conhecendo uns aos outros, isso poderia ser de praxe, mas era a primeira vez que Claire passava por isso.


Link da imagem externa                                   

Offline

#124 22-03-2015, às 20h57

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490


//photo.princesapop.com/br/1/78/moy/62379.jpg
Interagindo com: Yuri

Ethan antes de ficar como está agora



Levantei-me, ajudando-a a ficar de pé. Ela perguntou o que eu fiz da vida nos últimos anos. Crispei os lábios. Eu não tive um futuro muito promissor. Não fiz faculdade, arrumei um emprego cedo e tive uma filha. Mas por sorte, acabei sendo reconhecido na empresa onde trabalhei mesmo sem um diploma.

- Nada de muito prestígio... Mas eu tive um filha. Annabeth, ou Anna, como eu costumo chamá-la.

Offline

#125 22-03-2015, às 20h59

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa

-Não se preocupe,é um lugar bem grande,encontraremos algo para fazer


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7