Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2

#1 10-03-2015, às 10h28

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

//photo.princesapop.com/br/1/77/moy/61192.jpg

♥ Olá, sejam bem vindos à Fanfic proposta por SaaChan

Olá Princesas e Príncipes, pedimos que esperem o autor ou autora postar!
Todas as mensagens que vierem antes serão apagadas e o usuário devidamente punido.
Ajude-nos a manter um fórum mais limpo!
Caso tenha alguma dúvida, procure a moderação.



Boa leitura para todos vocês e não se esqueçam de comentar!
Divirtam-se ★
Medora & sangel


Offline

#2 11-03-2015, às 17h55

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

//photo.princesapop.com/br/1/77/moy/61337.jpg
Classificação: +16
Tema: Romance, Suspense, Ação, Ficção


LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:

Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
Sem assuntos "sensíveis"
Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.


//photo.princesapop.com/br/1/77/moy/61338.jpg

Amanda Portland é uma garota comum que possui quinze anos, porém a vida da mesma muda quando uma família misteriosa se muda para a sua cidade, e com eles, estranhos acontecimentos fazem com que Shanksville entre em estado de alerta quando um animal desconhecido é visto rondando pelas redondezas do bosque vizinho à casa da família Portland.

//photo.princesapop.com/br/1/77/moy/61339.jpg

Spoiler (Clique para visualizar)



//photo.princesapop.com/br/1/77/moy/61340.jpg


//photo.princesapop.com/br/1/77/moy/61341.jpg

Spoiler (Clique para visualizar)



//photo.princesapop.com/br/1/77/moy/61342.jpg
  Normalmente, histórias de contos de fadas começam com um “era uma vez”, mas a minha história não é um conto de fada, então acho que não preciso usar esse início brega – mesmo que a chapeuzinho vermelho o utilize. Na minha história não há ratos e sapos que se transformam em homens, nem carruagens que antes eram abóbora; as bruxas não têm poderes mágicos ou voam em vassouras, só dão aulas de literatura e francês. E as piores vilãs eram as garotas populares da escola, que se achavam as melhores por vestir roupas de marca cara.

  Sou Amanda Portland, tenho quinze anos e moro em uma pequena cidade chamada Shanksville, no condado de Somerset, Pensilvânia. Meus pais não são camponeses, como na maioria dos contos, muito menos reis de grande palácio. Na verdade, meu pai é enfermeiro e minha, a qual se foi quando eu possuía apenas nove anos, era, pelo o que sei, apenas uma faxineira. Meus irmãos de seis anos, gêmeos, são de longe os menos educados. Mal sabem amarrar os sapatos e fazem pirraça quando meu pai diz que não comprará o cereal favorito deles. A única coisa que temos em comum são a cor morena da pele, os cabelos negros e o nariz comprido e fino por herança genética. Fora isso, mais nada.

  E minha casa não era um grande palácio, com longas escadarias nas extremidades das paredes que levavam às grandes suítes como os dos nobres. Não havia um extenso porão onde uma princesa estaria trancada à espera de seu príncipe encantado que a levaria a um lugar muito, muito distante. Também não era casa da vovozinha, e não há uma longa torre onde uma garota com um cabelo incrivelmente longo estaria presa. Era uma casa normal, de dois andares e uma lavanderia no porão. Tinha um sótão que servia de lar para insetos e roedores e três quartos divididos entre mim, meu pai e meus dois irmãos. Pelo menos, havia uma lareira, mas não existia uma chaminé do lado de fora.

  E o bosque era logo atrás da minha casa. À noite, era escuro e perigoso, mas ao dia, podiam-se ver alguns animais inofensivos escondidos por entre as árvores enquanto ia ao ponto do ônibus. Com uma caminhada não muito longa, você a atravessaria sem grandes problemas, e logo poderia ver o amplo estacionamento da minha escola. Três grandes prédios, uns ao lado dos outros. Eram altos, mas não largos, e tinham uma cor semelhante à casca do ovo. Felizmente, meus colegas de sala de aula eram humanos que usavam roupas, não animais falantes. Esses eram meus professores.

  E o lindo príncipe encantado não vinha montado em um cavalo branco, com roupas brancas de tecido fino e medalhas no peito, nem ao menos uma coroa dourada e reluzente nos cabelos pretos naturais bem penteados tinha, mas ainda mais legal que isso, tinha um Mustang 500 GT de deixar qualquer outro carro parecendo uma lata velha. Era moreno, mas seus cabelos eram estranha e perfeitamente bem bagunçados, e ao invés de medalhas reluzentes, ele escondia um grande segredo...

Última modificação feita por SaaChan (01-05-2015, às 20h14)

Offline

#3 11-03-2015, às 18h20

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

//photo.princesapop.com/br/1/77/moy/61343.jpg

Capítulo I - Os Novatos

Capítulo II - Sombras

Capítulo III - O Bosque

Capítulo IV - Lobos

Capítulo V - Os Gêmeos

Capítulo VI - Verdades

Capítulo VII - Revelações

Capítulo VIII - Ascensão - Parte 1

Capítulo VIII - Ascensão - Parte 2

Capítulo IX - Confronto

ATENÇÃO! Cenas de violência à seguir.

Capítulo X - O Ponto

Epílogo

Última modificação feita por SaaChan (28-04-2015, às 20h39)

Offline

#4 11-03-2015, às 18h22

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

Leia Também:
//photo.princesapop.com/br/1/86/moy/68260.jpg

Última modificação feita por SaaChan (09-05-2015, às 17h15)

Offline

#5 11-03-2015, às 20h01

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328

Estava esperando você reservar pra eu vim comentar, hehe. Menina, essa fic promete! Tava fuçando o tópico de sugestões para fics e me deparei com essa fic. Fiquei torcendo pra que aceitassem! Me apaixonei.
Estou extremamente curiosa para saber o que tem na caixa que Greg deu pro garoto... O Greg é lobo né? Ele come carne humana? o.O A primeira coisa que eu pensei que teria na caixa seria dedos. Sou doida, liga não. o.O
Eu me assusto comigo as vezes. /modules/forum/img/smilies/blebl.gif
Estarei acompanhando sua fic com toda a certeza!
Aguardo o próximo capítulo.
Beijokas!!

Offline

#6 11-03-2015, às 20h28

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

Ela já foi popular, só estou reenviando. É que na época em que eu estava escrevendo, eu estava tããããão atarefada (foi no ano que meu sobrinho nasceu, e eu entrei no ensino médio - tive doenças, passei por cirurgia e tudo o mais, mó loucura pra conseguir me adaptar à tudo). Mas como eu estava escrevendo duas versões diferentes à mão e acabava trocando tudo, eu tive que revisar tudo e mandar de novo, mas com um novo título e novos personagens. Mas já faz tanto tempo que o pessoal nem deve se lembrar mais da minha fic.

Ohgosh! \o/ Esqueci de revisar de novo essa parte x.x' Eu sempre passo direto e esqueço de tirar kkk nem me lembro mais do por que coloquei (acho que era por que era pra ser fic de vampiros xOOOO).

Mas até que seu pensamento não foi doido não, eu já li isso acontecendo no mangá Wolf Guy (os personagens da capa são desse mangá, se quiser saber haha), só que o cara que comeu os dedos era um humano comum e o cara que teve os dedos cortados era o lobisomem. 0-0 #Azideiadessemangacara...

Nhaaa, próximo capitulo estará disponível amanhã (mas se a curiosidade te matar, pode ler nesse link aqui, com os personagens de AmorDoce.
www.amordoce.com/forum/t28310,1-nathaniel-destinos-por-saachan.htm#p4568507)

Thnks fr th rvw!

Última modificação feita por SaaChan (11-03-2015, às 20h28)

Offline

#7 12-03-2015, às 14h05

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328

Masgenti!!! O cara comeu dedos de lobisomem? OxO C-H-O-Q-U-E-I! Não sei porque, mas tô com vontade de rir disso. Ô ceninha nojenta que imaginei... KKKKKK'

Se algum dia eu conhecer alguém que não goste de lobisomem, vou deixar meus dedos bem longe desse ser. Vai que... o.O' Dexa queto... /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/yikes.png

Era pra ser fic vamp? Que top... Mas, se fosse, a caixinha não teria muito sentido. Ou talvez tivesse... Podia caber bolsa de sangue, lá... Vai saber.

Não acredito que ela não curiou pra saber o que tinha dentro. Se fosse eu, empurraria Greg e falaria: "Licença, sou curiosa... OMG! Isso é... Dedos?" kkkkk' #parey

Enfim, se depender de mim, a fic vai ser popular de novo! Porque eu amei. *-*

Resolvi esperar você postar o capítulo mesmo, a preguiça é muita, sabe? Você vai postar um cap. por dia?

U r welcome! *-*

Última modificação feita por Liyarah (12-03-2015, às 14h08)

Offline

#8 12-03-2015, às 23h16

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

ahuehue acho que é capaz de eu nem mostrar o que tem na caixa. XD eu ia excluir essa parte. Huehue, vamos fazer um manifesto pela priteção dos nossos dedos!

Yeah, lady, era pra ser uma fic de vamp, mas nem me lembro mais por que eu mudei. Acho que ficou até melhor assim. Eu ja ficaria maisbna minha, sou curiosa, mas sei respeitar a privacidade dos outros xp

Eu ia postar hoje por que o cap 2 ja foi todo revisado, mas como o pessoal do meu grupo de estudos veio aqui em casa pra poder fazer o blog de filosofia como trabalho, eu nem tive muito tempo de entrar. Na verdade estou escrevendo pelo tablet agora.
Mas quando eu tiver tempo de entrar no pc, eu posto a fic e te aviso.

O/

Offline

#9 13-03-2015, às 23h57

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328

Tendi. Não tenho pressa pra ler (talvez um pouquinho), mas desde que você poste... /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Enfim, absolutamente adorei. *-*
A mãe dela ainda vai aparecer? Acho que é triste eles ficarem sem mãe. Tadinhos dos gêmeos! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png Gosto de gêmeos porque tudo fica mais zoado com duas cópias kkkk'

Me avisa quando sair o próximo? \õ/

Última modificação feita por Liyarah (13-03-2015, às 23h57)

Offline

#10 14-03-2015, às 00h03

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

I'm happy! Obrigada por ser tão compreensiva, você é um amor! Acho que vou até postar o capítulo 3 agora pra ficar sincronizado com o fórum do AmorDoce.

A mãe deles é um item à parte, veremos isso depois /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Vou mandar o próximo agora mesmo, só deixa eu pegar o texto aquii \o

Offline

#11 14-03-2015, às 00h48

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328

OMG! Que tenso!
Será que era o Greg? Eles são lobisomens? Não se controlam a noite?
Tô super curiosa.
*-*
Avise-me quando postar o próximo!
<3

Última modificação feita por Liyarah (14-03-2015, às 00h49)

Offline

#12 14-03-2015, às 00h54

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

haha não vou te contar! XP

Vou avisar sim, pode deixar O7!

Offline

#13 14-03-2015, às 09h59

Sempre Presente
xXBellaSwanXx
o...o
Local: Em um mar de rosas vermelhas e brancas...dançando sob a névoa do luar...
Mensagens: 2 894

Adoro Fanfic's , e a sua certamente me agradou, todos os elementos de suspense estão incríveis, dignos de uma grande escritora. Estou amando imensamente, e estou doida para descobrir se aquele lobo que a Maddy viu no bosque, é o personagem Gregory.
Parabéns pela fanfic! ❤❤❤


❤❤❤

Offline

#14 14-03-2015, às 19h42

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

Oh, mais uma leitora! \o/ I feel better now.

(Oh, God, que comentário lindo!) Oh, mas sobre o lobo... Isso é segredo! x.x Só acompanhando pra saber.

Estarei postando o capítulo 4 em cinco minutinhos, ladies.

Offline

#15 14-03-2015, às 21h53

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328

OMG! O Q-U-E F-O-I I-S-S-O? Vinicius? Ahn?
To prevendo... To prevendo... Confusão! *o*
Esperando ansiosamente o próximo capítulo.
Só uma dúvida: você já tem a fic planejada na mente ou escreve tudo na hora? *o*
Tá per-fect a fic! <3
P.S.: Me dá um lobo?
/modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

Offline

#16 14-03-2015, às 22h04

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

Quando eu comecei a escrever a fanfic, foi tipo, na hora, sem planejamento, só usando a criatividade. Eu sou muito ansiosa com as coisas, então eu escrevo sem planejar nada. Então, quando eu ia postando, eu percebia que acabava deixando uns errinhos de continuação cá e lá, e acabava colocando mais coisas pra preencher esses espaços. Ai, virou essa fanfic.

Agora eu estou voltando à postar, então já está a maioria dos capítulos escrito e feito. Só preciso concluir, e até lá, eu ainda vou estar postando os meus capítulos /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Ps.: Te dou o Akira, você quer? xDDDD

Offline

#17 14-03-2015, às 22h09

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328

Ah, tendi. Quando eu escrevia, era só na base da criatividade também, mas como você disse, ficava vários lapsos... Quantos capítulos você já tem feito? *-*

Quero, opa! Passa pra cá, hehehe'. *o* <3

/modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Última modificação feita por Liyarah (14-03-2015, às 22h16)

Offline

#18 14-03-2015, às 22h26

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

Eu tenho tenho 9 capítulos prontos. Vou finalizar com 10 e adicionar um epílogo. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Ps.: Toma aí \o

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#19 15-03-2015, às 22h31

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328

OMG! THANKS! <3
Eu amei ele! *-*


Amei os gêmeos, porque gêmeos são fodas!
O que é uma mestiça? A audição dela tá mais aprimorada ou ela ouviu a fofoca do povo porque tava perto?
Será que ela também vai virar loba?
Amei o capítulo!!! \õ/ Não se incomode em responder minhas perguntas, não quero spoilers, mas é só pra saber o quanto estou curiosa! *-*
Aguardarei o próximo.

Última modificação feita por Liyarah (15-03-2015, às 22h33)

Offline

#20 16-03-2015, às 15h12

Iniciante
...
Mensagens: 0

Que FanFic perfeita!!! Parabéns, está muito bem escrita fora a criatividade digna de uma verdadeira escritora. Vou continuar acompanhando, beijos!

Offline

#21 21-03-2015, às 17h29

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

Desculpe a ausência, meninas, eu estive doente esses dias. Parece que uma epidemia se espalhou pela região aqui de Vista Alegre e Irajá, e muita gente pegou uma virose braba. Felizmente, pra mim foi só imunidade baixa, mas a minha irmã foi quem ficou mais doente e meu sobrinho de 2 anos também ficou doentinho.

Só passando pra avisar que eu vou postar o próximo capítulo mais tarde, então não se preocupem, por que eu não abandonei a fanfic.

Última modificação feita por SaaChan (21-03-2015, às 17h30)

Offline

#22 21-03-2015, às 23h13

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328

OMG! Tu tá melhor? *o* Espero q sim.
Amei os capítulos. Estou ansiosa para os próximos, pq os segredos serão revelados, não?
O que será que a Maddy é? *o*
OMG! Quando postará o próximo? Mais tarde? EBAA! \Õ/ *---* <3

Última modificação feita por Liyarah (21-03-2015, às 23h20)

Offline

#23 23-03-2015, às 06h45

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Que Fanfic diva!!!
Amei ler os capitulos e espero que continues a postar!
Achei o título muito chamativo!


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#24 24-03-2015, às 14h56

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

Uhul! Mais uma leitora \o/
Pessoal, eu vou postar aqui só pra dar afirmação da continuação, eu percebi que sempre que eu vou conversar, eu acabo dando sempre um spoilerzinho pra vocês haha xDDD
Bom, eu vou postar o próximo capítulo em breve, então fiquem atentas, hein. Irei avisá-las. Beijinhos.

Offline

#25 29-03-2015, às 15h39

Iniciante
DivaStarf
...
Local: Onde a felicidade reina
Mensagens: 5

Eu amei a fanfic, é totalmente original!

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2