Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2

#26 06-04-2015, às 23h33

Boa de Papo
cleo20
"Quantas pessoas que se quiseram suicidar se contentaram em rasgar a própria fotografia!"-Jules Ren
Local: Nos braços da sedução
Mensagens: 1 316

Da hora a historia Amei ♥♥♥ gostei bastante tomara que você não fique demorando para postar tudo #Amando



Link da imagem externa


         

Offline

#27 09-04-2015, às 22h30

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

Perdão, meninas!
Era pra eu ter posto o capítulo naquele dia, mas com tanta coisa acontecendo aqui em casa, eu tive que dar uma afastada e só pude voltar à entrar no computador hoje. Infelizmente, nem vou poder ficar muito tempo, pois amanhã eu tenho prova e devo estudar, no sábado eu tenho revisão da matéria pra prova e na semana que vem ainda tenho que estudar pras provas que eu perdi nessa semana e pro saerj que vai valer uma pontuação alta, já que estou concluindo o 3º ano do Ensino Médio - faculdade de jornalismo, me aguarde! \o/

Enfim, vou postar o capítulo novo agora (oficialmente \o/) e o capítulo seguinte também. Depois vou-me meter a cara nos livros que história, esse ano, está muito difícil u.u xDDDD

Beijos, SaaChan.

Última modificação feita por SaaChan (09-04-2015, às 22h30)

Offline

#28 09-04-2015, às 23h50

Boa de Papo
cleo20
"Quantas pessoas que se quiseram suicidar se contentaram em rasgar a própria fotografia!"-Jules Ren
Local: Nos braços da sedução
Mensagens: 1 316

Achei a fanfic bem escrita muito boa #sensaçãodequeseiqueméolobo
#lendoumcappordia rsrsrs



Link da imagem externa


         

Offline

#29 10-04-2015, às 19h21

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328


OMG! Amei. *o*
Estava esperando esses capítulos mais do que ansiosa, haha.
Boa sorte com as provas. As minhas estão quase acabando, graças a Deus! \õ/
Espero te ver por aqui em breve.
Beijos! <3

Offline

#30 11-04-2015, às 19h18

Bimb'pascro
HallsDePessoa
...
Mensagens: 20

Nossa mais que perfeito *-*

Offline

#31 11-04-2015, às 20h12

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

Cleo - Ai, ai, Cleo, você nem sabe quem é. u.u

Liyarah - As minhas só acabam na semana que vem. =C Mas obrigada, você nem espera o que vai acontecer no Grand Finale!

Halls - Oh, Céus, mais uma leitora \o/ e ainda tem nome engraçado! *---* Obrigada, sá fofa xD

Comunicado Urgente

Infelizmente, aconteceu um pequeno acidentezinho aqui e o capítulo 10 que estava pronto para ser entregue amanhã mesmo acabou não salvando no meu pc. Eu estou reescrevendo o capítulo e provavelmente irei atrasar a entrega, então eu peço que tenham paciência.

Um adicional: A fanfic Destinos acabará no capítulo 10, com direito à adição de um epílogo para dar o desfecho da história. Obrigada à todas as leitoras que acompanharam pacientemente a fanfic, às novas leitoras que lerão a fanfic num futuro próximo e também às leitoras fantasmas que fizeram o número de visualizações do tópico aumentar bastante.

Bom fim de semana à todas,
SaaChan.

Offline

#32 12-04-2015, às 15h13

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328

Mas gente, agora to mais curiosa ainda. *o*
Vou esperar morrendo de ansiedade! <3
(Saa... Os nomes dos personagens ainda estão na versão AD... [Mas deu pra entender, hihi *o*]).

Offline

#33 12-04-2015, às 18h47

Iniciante
...
Mensagens: 0

Nossa quanta coisa perdi?!
Estou lendo tudo não consigo parar de ler rs... Parabéns Saa-Chan Fic perfeita <3

Offline

#34 14-04-2015, às 18h01

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

Xeeentiiii '-' Eu acho que enviei errado. Só podia ser eu mesmo, essa cabeça de vento. Obrigada por avisar Liyara, eu vou dar um jeitinho nisso agora mesmo.

Ella - Obrigada, Ella, eu e meu perfeccionismo agradecemos pelo seu comentário haha.

Offline

#35 14-04-2015, às 20h19

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328

OH MY GOD! *O*
Sem palavras. Não consigo descrever o quanto essa fic ficou incrível. Você escreveu tudo de uma forma em que a pessoa não conseguiria parar de ler. Me prendeu a atenção e confesso que fiquei louca pra ler desde que você sugeriu o tópico na página de fics (pois é, sou curiosa!). Tenho muito orgulho de dizer que li sua fic, e você deve ter mais orgulho ainda de escrevê-la.
Ficou incrível e você está de parabéns.
UMA DAS MELHORES FIC'S QUE JÁ LI NA VIDAA!!! \Õ/
Agora... Vai ter continuação? *-* hihi

P.S.: De nada, isso acontece. XD

Offline

#36 17-04-2015, às 19h06

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

Bom, é uma pena que a fanfic acabou, mas se Deus quiser, outras virão. Eu tenho ideias de sobra, e, provavelmente, virei a criar uma nova fanfic em breve com muito romance, ação e suspense. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png Não sei se haverá uma segunda temporada, mas se tiver, eu estarei me esforçando bastante nela.

À todas, novamente, muito obrigada por acompanharem minha fanfic. Se não fosse por vocês, eu nem sei se estaria escrevendo mais. Então muito obrigada de verdade.

Um grande beijo,
SaaChan.

Offline

#37 11-05-2015, às 10h18

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Esta é uma resposta automática ativada por um moderador. As respostas automáticas nos permitem dar uma resposta clara rapidamente e assim ganhar bastante tempo.

Motivo : [Fechado] RPG/Fanfic Concluída


♥ Olá Princesas e Príncipes♥

Este tópico encontra-se fechado porque a RPG/Fanfic foi concluída.

Caso queira fazer algum comentário ou critica construtiva deverá enviar uma Mensagem Privada diretamente para o(a) autor(a) da RPG.

Desejamos uma boa Leitura,
A equipe de Moderação

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2