Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7

#126 22-03-2015, às 21h16

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Link da imagem externa
Interagindo com: Ethan Green || Local: Entrada

Logo depois de ele dizer "Nada de prestígio", revirei os olhos e dei um sorriso irónico, e no meio de uma tosse finjida, digo:
--Como já imaginava...-  fico bastante admirada quando ele me diz que tem uma filha!!! Tão novo e já tem uma filha... bem, como a vida gira tão rápido para uns e tão lento para outros, no meu caso a vida está sempre a meu favor! Não preciso de filhos para nada e quem os tem também não deve pensar muito bem...
--Já uma filha?- exclamei.
--Fico feliz por isso-- disse na maior falsidade de sempre e com um sorriso muito mas muito falso. Era lógico que eu não estava feliz e muito menos triste... tipo, queria lá saber da criança!
--Então era por isso que já ias lançado, ias vê-la...


AJUDA estou sem assunto!


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#127 22-03-2015, às 21h30

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

- Você tem razão, depois teremos muitas coisas para fazer.

Imediatamente lembrou do anúncio sobre o baile no discurso, não tinha ouvido muita coisa, pois não prestou atenção, mas sabia que tinha ouvido sobre isso e sobre sala de dança. Claire riu internamente, sem demonstrar na expressão, era sempre distraída assim.


Link da imagem externa                                   

Offline

#128 22-03-2015, às 21h44

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490


//photo.princesapop.com/br/1/78/moy/62379.jpg
Interagindo com: Yuri

Estreitei os olhos diante daquele comentário. "Como já imaginava..." Olhe lá, eu não era um zé mané na época em que nos conhecíamos. Minhas notas eram boas e eu ia à igreja com frequência.

- Eu tinha esquecido que você tinha uma língua afiada.

Ela pareceu surpresa quando soube que eu tinha uma filha.

- Sim, ela vai fazer 2 anos daqui 2 meses.

Ela comentou algo como "estou feliz por isso", mas somente quem a conhece bem saberia como aquele comentário era falso. De fato, ela não havia mudado nada. Decidi não pisar na ferida.

- Na verdade, eu estava tentando evitar o trânsito. Uma garota disse que provavelmente a empresa não abriria hoje, então... - Deixei subtendido.

Offline

#129 23-03-2015, às 05h55

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Link da imagem externa
Interagindo com: Ethan Green || Local: Café

---Ocorreu um engano---

Última modificação feita por Bloom3 (23-03-2015, às 16h06)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#130 23-03-2015, às 07h03

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh6.googleusercontent.com/-K3HNqMIyy68/VQ8XO0Aj1AI/AAAAAAAAAvU/gswMUKdXTD0/s500/photo_name.png

Antes que pudesse rever uma resposta vinda da garota, recebi uma ligação, era do meu motorista dizendo que já estava lá fora a me esperar. Como não queria demorar muito, conversei mais um poucos com às meninas e me despedi. Ainda tinha que ver um vestido, escolher uma música e cancelar o meu aluguel se possível ainda hoje.

- Até mais, meninas. - sorri e segui em direção as portas.

Entrei dentro da BMW preta, justamente a mesma em qual tinha vindo. Apesar de já saber diregir chamei meu motorista para vir comigo e assim quando chegássemos a cidade era só alugarmos um carro. Assim foi feito r logo o meu motorista voltaria para Inglaterra junto a meus pais.
Em questão de tempo havia chegado em meu hotel, em que meus pais nem fizeram questão de economizar. Era um hotel cinco estrelas no centro da cidade, o que se tornava fácil para chegar até a empresa.
Entrei dentro do hotel e segui até ao meu quarto, retirei a minha roupa e fiquei a andar de peças intimas sobre o quarto. Não me preocupava se alguém me visse assim, já que as cortinas ainda estavam fechadas e estava no último andar do prédio, considerado o andar presidencial.
Depois de escolher as minhas roupas, segui até o banheiro e tomei um demorado banho de banheira e assim que terminei me vesti. Segui até ao meu notebook e fui ver alguns vestidos e enquanto isso escutava algumas músicas para ver qual escolheria.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#131 23-03-2015, às 11h32

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Fox Face Pryce
Interagindo:-/Local:Entrada/patio

Acordei,fui direto ao banheiro,tomei um banho e coloquei a minha melhor roupa.Sai de casa logo depois de me despedir de meus pais.Ao chegar no lugar dos meus sonhos,entrei e fiquei em um local que parecia um patio.As outras pessoas,conversavam,e andavam para lá e para cá.Comecei a andar,para conhecer um pouco mais a escola.

Offline

#132 23-03-2015, às 13h59

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

Após alguns minutos de caminhada, chegaram até o edifício onde tinham os dormitórios, pelo menos já tinha conhecido uma parte da empresa e onde passaria um bom tempo da sua vida, além de um quarto para chamar de lar.

- Bom, May, eu vou ir descansar um pouco, tem o baile amanhã e preciso preparar algumas coisas.

Ele sorriu para ela e se afastou aos poucos, indo em direção à rua principal para pegar novamente um táxi. Iria procurar em sua mala algo para vestir para a ocasião do baile. A pousada em que estava, até esperar que os dormitórios fossem liberados, não era muito longe da empresa. Preferiu ficar em um lugar sossegado e sem muitas pessoas, pois certamente não teria muita paz quando tudo começasse.

Entrou na pousada e foi para seu quarto, onde tinha deixado suas outras malas. Vasculhou por um bom tempo alguma roupa mais formal para ir até esse baile, assim não precisaria ir até uma loja só para comprar alguma roupa. Retirou da mala o terno que iria usar, colocando-o no cabine no guarda-roupa do quarto da pousada para não amassar. Aproveitaria o resto do dia para descansar, ouvir um pouco de música e ver televisão.


Link da imagem externa                                   

Offline

#133 23-03-2015, às 14h31

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Perdida :v
E aí, já começaram os ensaios ou ainda estão na estrada?

Offline

#134 23-03-2015, às 14h56

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490


//photo.princesapop.com/br/1/78/moy/62379.jpg
Interagindo com: Yuri

Estreitei os olhos novamente diante da provocação. Não me admira que o maior motivo da nossa separação era aquela personalidade desagradável. Somente com aquela menina meu lado azedo se mostrava com facilidade. Deixei aquele assunto morrer para não acabarmos entrando em uma discussão.

- Não, não sou casado. - Respondi-a, um pouco mais seco que o normal. - A mãe da Anna faleceu no parto dela. - Deixei que aquele assunto morresse também.

Ela disse que eu pegaria trânsito de qualquer maneira. Apenas de um aceno de cabeça, concordando. Já estava tarde mesmo, e o melhor seria esperar algumas horas antes de botar o pé na estrada, quando o horário de pico terminasse.

- Bom, eu não sei se irei, mas seria ótimo para mim descontrair um pouco. - Deixei que aquele assunto se encerasse. - De verdade? - Devolvi a provocação quando ela disse que podia ser uma boa pessoa.

Fechei o semblante diante do seu último comentário sobre família. Garotos jovens normalmente tem ideias muito erradas sobre família, e eu realmente não havia gostado do que ela disse. Coloquei as mãos nos bolsos, tomando uma postura mais séria do que desejava.

- Você está errada. - Comecei. - Por que você nunca vai ter uma garantia de que realmente conseguirá ter sucesso nos seus planos. Você nunca terá uma garantia de que poderá contar com seus amigos, se eles são verdadeiros pra você. E o único lugar pra onde você pode voltar é pro seu lar, pra sua família. Aprenda a valorizá-la.

Brinquei com as chaves do carro, dando meia volta para ir à uma lanchonete.

- Venha, eu pago um lanche pra você.

Offline

#135 23-03-2015, às 15h23

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

Imaginou que aquela conversa não duraria muito tempo, até porque não era muito boa em puxar assunto com quem não conhecia. Claire apertou os lábios levemente e olhou ao redor de modo rápido.

- Bem, até mais. Acho que vou indo, não deve ter mais nada aqui.

A jovem ergueu a mão direita num breve aceno de despedida e sorriu de modo breve. Se desvencilhou de Luna e caminhou para a rua principal. Iria andar pelas ruas movimentadas de Nova York e procurar pelas vitrines algum vestido para o baile de amanhã.

É claro que adoraria vestir uma calça rasgada, uma blusa com transparência e coturnos para o baile, adoraria quebrar as regras nesse primeiro dia, mas ao pensar melhor, talvez não fosse uma boa ideia. Talvez numa segunda festa, quando conhecesse melhor as pessoas.


Link da imagem externa                                   

Offline

#136 23-03-2015, às 16h04

Iniciante
...
Mensagens: 0

Mayumi Katherine

Andei e conheci bastante coisa mais já estava tarde.
-Tchau Maxon, a gente se vê.-disse ao me despedir.
Em seguida peguei um táxi havia me hospedado em um hotel luxuoso, ao chegar peguei as chaves e entrei em minha suíte... Estava cansada mais não tinha nem percebido me joguei na cama e dormi acordei com minha barriga roncando... Comi alguns biscoitos e doces em seguida tomei banho e me vesti com uma roupa confortável depois me sentei e fiquei compondo uma música em meu violão, não tinha a mínima ideia do que vestir mais tarde.

Offline

#137 23-03-2015, às 16h06

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Link da imagem externa
Interagindo com: Ethan Green || Local: Café

No momento em que ele falou que a mãe da Anna faleceu no parto, eu fui possuída por uma certa tristeza. Lembrei-me da minha mãe e do quão carinhosa ela era comigo, e eu como uma rapariga mimada só soube desprezar, nunca lhe dizendo o quanto eu a amava. Porém agora já é tarde, nem sei do meu pai, pois abandonou-me,e a minha tia só pensa em trabalho, o que provocou a sua estadia no hospital agora. Os médicos tinham dito que o caso dela estava grave, mas quando pensava nisso não me afligia muito, porque nunca fomos chegadas. Fiquei triste e baixem as barreiras, quase que uma lágrima me desceu o rosto, mas tentei disfarçar.
-- Tenho imensa pena...-- disse num tomde voz trémula, e desta vez falava a sério.
Depois de dizer que poderia ser uma boa pessoa, ela tornou-se provocador, depois explicou-me a importância da família, e de facto acho que o magoei, às vezes sou uma tonta e digo coisas sem pensar.
--Okay, okay peço desculpa por falar assim da família, na realidade eu também gostaria de estar com a minha, mas é difícil quando não tem uma...-- falei com cabeça baixa
--No entanto eu decidi que este ano tentaria mudar, mas à vezes sou mesmo insuportável e não me controlo...-- disse sorrindo, tomando conta dos meus erros. À muito que não sorria daquela maneira, um sorriso confiante e verdadeiro.
Ela pega nas chaves do carro e vai em direção à lanchonete.
-- Oh sério! Não é todos os dias que se come de graça.-- disse correndo um pouco para o acompanhar, enquanto ria.
Fomos até ao café, e comemos, falámos durante um bom bocado, e desta vez parecia que eu não estava a ser tão desagradável. As horas passaram e começou a escurecer, olhei para as estrelas e vi o quanto brilhavam...


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#138 23-03-2015, às 19h57

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh6.googleusercontent.com/-K3HNqMIyy68/VQ8XO0Aj1AI/AAAAAAAAAvU/gswMUKdXTD0/s500/photo_name.png

Depois de procurar em alguns sites, achei o vestido em qual queria. Como não fazia tanto tempo assim que havia tomado banho, apenas me troquei e segui em direção as lojas da cidade. Depois de um tempo andando, achei ás roupas que queria e logo segui calmamente para o meu hotel.



https://lh3.googleusercontent.com/-0zGFTDKuZBc/VQ8nRlN1XTI/AAAAAAAAAvk/m9YCjlNpx28/s500/photo_name.gif

Coloquei os meus fones de ouvido e logo me pus a sair daquele lugar. Como não tinha com quem falar não adiantava ficar ali perdendo tempo.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#139 23-03-2015, às 20h20

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

Me despedi e saí a procura dee algo para fazer,já havia decidio o meu vestido

Spoiler (Clique para visualizar)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#140 23-03-2015, às 20h25

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-0zGFTDKuZBc/VQ8nRlN1XTI/AAAAAAAAAvk/m9YCjlNpx28/s500/photo_name.gif

Estava indo a caminho da cidade quando esbarrei em uma garota(Luna), me ajeitei rapidamente e logo a ajudei a se levantar.

- Desculpe-me, você está bem? Te machuquei?


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#141 23-03-2015, às 20h40

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

-Ah não está tudo bem...

Me levantei,recolhendo as sacolas do chão,ainda bem que o meu novo console estava na caixa,assim como o meu novo Ipad.

-Eu te machuquei?Perguntei

Spoiler (Clique para visualizar)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#142 23-03-2015, às 20h48

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-0zGFTDKuZBc/VQ8nRlN1XTI/AAAAAAAAAvk/m9YCjlNpx28/s500/photo_name.gif

- Não, não... Estou bem. - dei um costumeiro sorriso.

- Acho que já ha vi em algum lugar... Se não me engano ainda foi essa semana, não sei ao certo.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#143 23-03-2015, às 20h52

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

-Acho que já te ví na empresa hoje...

Sorri de forma gentil

-Sem querer me meeter,mais aonde estaa indo?

Última modificação feita por Fionnamertens (23-03-2015, às 20h55)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#144 23-03-2015, às 21h00

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-0zGFTDKuZBc/VQ8nRlN1XTI/AAAAAAAAAvk/m9YCjlNpx28/s500/photo_name.gif

- Foi isso mesmo. - dei um riso sem graça.

- Para o centro da cidade, talvez encontre algo para fazer antes que fique tarde demais vai querer vir?


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#145 23-03-2015, às 21h20

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

-Tudo bem!

Sorri animada


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#146 23-03-2015, às 22h26

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-0zGFTDKuZBc/VQ8nRlN1XTI/AAAAAAAAAvk/m9YCjlNpx28/s500/photo_name.gif

Peguei as sacolas que até antes ela segurava e sorri para ela.

- Vamos... Vai querer comer alguma coisa?


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#147 24-03-2015, às 13h39

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

-Tudo bem,eu insisto em pagar!

Sorri de forma gentil


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#148 24-03-2015, às 15h29

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490


Ethan Green
Interagindo com: Yuri


Eu a olhei com certa dúvida se o que ela me dizia era verdade. Depois de constatar que não havia nem um pingo de sarcasmo, deixei que minha guarda abaixasse.

- Tudo bem, não é como se a culpa fosse sua. - A culpa não era de ninguém, eu estava ciente sobre isso.

"[...] Eu também gostaria de estar com a minha, mas é difícil quando não tem uma...", me senti culpado quando ela disse isso. Por um momento, eu não soube bem como agir diante disso. Ela não me falava muito sobre sua família quando estávamos juntos, e a única coisa que eu sabia era que a relação entre eles não era lá a das mais felizes.

- Isso não quer dizer que você não possa criar uma família. Amizades verdadeiras podem ser mais fortes que laços de sangue. Pense nisso. - Dei um peteleco em sua cabeça. - Oh, que bom que você tem ciência disso, você é realmente insuportável. Mas não precisa se preocupar muito, quando você encontrar uma pessoa legal vai acabar mudando sem nem mesmo perceber.

Assim que chegamos na lanchonete, uma garçonete veio nos atender. Sentamos em uma mesa, um de frente para o outro, e deixei que a garçonete explicasse o cardápio para depois fazer meu pedido. Deixei que Yuri fizesse o pedido dela.

- Não vá se acostumando, eu só estou fazendo isso por que sou muito legal. - Deixei que minha sobrancelha se erguesse, reforçando minha "humildade".

Última modificação feita por SaaChan (24-03-2015, às 15h31)

Offline

#149 24-03-2015, às 16h29

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-0zGFTDKuZBc/VQ8nRlN1XTI/AAAAAAAAAvk/m9YCjlNpx28/s500/photo_name.gif

- Se você insiste... Não irei contaria-la. - ri.

Última modificação feita por Jullyana53 (24-03-2015, às 16h29)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#150 25-03-2015, às 04h55

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Link da imagem externa
Yuri
Interagindo com Ethan

Ele tinha compreendido que eu estava a falar a sério.
--Tens razão- disse quando ele falou da família!

--Ah.... e tu falas como se eu não te conhece-se.... e tu bem sabes que eu não sou disto! -- Notei o reforço da humildade, eu podia tentar mudar, mas não era de todo uma tonta.

Entretanto cada um se despediu, o ambiente tinha melhorado e eu tinha pelo menos tentado mudar, claro com algumas descaídas, mas acho que ele compreendeu, afinal de contas há uma certa vantagem quando te conhecem! Fomos cada uma para seu lado, eu dirigi-me ao último andar para ver se estava tudo bem, e tudo trabalhava na maior, falei com o Spencil e pedi-lhe desculpas pelo meu comportamento... afinal de contas ele era carinhoso comigo, e não havia razão de me comportar assim com ele. Nesse momento lembrei-me das palavras do Ethan e sorri.  Spencil ficou meio estranho e pensativo, provavelmente por não saber de onde vinha tanta gentileza minha. Despedi-me da restante equipa, e desci para o meu quarto. Decidi mudar o estilo da cama, pois aquilo estava bem monótono, coloquei umas cobertas bem lindas brancas com um padrão abstrato preto. Mexi no mail, e quando o sono apertou comecei a dormir.

✿ SEGUNDA FEIRA ✿
Desculpem o atraso, mas estive a estudar e depois não entrei mais! Já mudámos de Domingo para Segunda, ou seja, estamos no dia da festa de abertura!

✿ ➜A festa começa de tarde à 16:00 do dia do RPG.
Durante a parte da manhã poderão preparar-se normalmente e conviver, da parte da tarde comecem a preparar as coisas e poderão dar uma passada pelo salão de festas para ver como vão as coisas. Novos locais serão desbloqueados!
➜ O jantar será às 19:00
➜ Depois do jantar será festa livre com karaoke e muito mais até às 22:30, a hora máxima de término da festa será às 00:00, visto que todos no dia seguinte terão de estar à 07:00 da manhã para a primeira avaliação!

◊ Mais tarde serão dadas novas informação sobre a avaliação! Divirtam-se! ◊



Yuri
Interagindo com: ???
Local: Diversos

Continuação....

Acordei de manhã às 07:00 da manhã! Acordava sempre cedo embora não quisesse. Sentia a cabeça pesada, e estava cheia de tonturas. Pouco quis saber da minha colega de quarto no momento. Só queria arranjar-me e sair dali.
Depois de um bom duche, fui até ao bar, tomar um pequeno almoço. Comi uma fatia de tarte de maçã com capuccino, no fim bebi um sumo de laranja. Estava bem energética e com vontade de dançar, mas não me podia soar, pois iria ter a festa logo à noite! Fui dar um bom dia ao Spencil e à restante equipa. Depois de conversar um pouco com ele e de ajudar nos preparativos, fomos ambos ao Shopping, que é bem perto, comprar umas roupas novas para a festa de logo à noite. Foi bem difícil, mas finalmente consegui escolher, um vestido branco e azul e uns ténis rasteiros azuis! Tive de ajudar o Spencil porque ele não percebe nada de moda e afins.
Cheguei à empresa junto com ele, e fui comer com ele e a equipa ao bar.
Depois deixem um recado aos decoradores de que queria tudo muito bem decorado, ou havia problemas! Fui ao meu quarto e vesti-me para a festa, embora ainda não estive-se bem na hora.



[✿ No RPG estamos em pleno Verão! ✿


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7