Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 7

#51 21-03-2015, às 09h09

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Quando o RPG começa?

Offline

#52 21-03-2015, às 20h31

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

O inicio RPG foi adiado!
Quando acham que vos dá jeito o inicio? Dentro desta semana!


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#53 21-03-2015, às 20h50

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Bom, acho que seria bom colocar a data num dia que você pudesse iniciar e que seja logo. Espero que a maioria possa estar online. kkk


Link da imagem externa                                   

Offline

#54 21-03-2015, às 20h53

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Só posso hoje e amanhã...


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#55 21-03-2015, às 23h30

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

O ideal seria no sábado ou no domingo, que é o dia onde a maioria das pessoas podem estar presentes.


Aviso Moderação: Atenção às mensagens em #off topic que devem estar sempre em quote.

Offline

#56 22-03-2015, às 03h57

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

E que tal ser hoje à tarde?
É Domingo....


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#57 22-03-2015, às 10h12

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Ficha masculina:


Haru Mayumi|| tata943



Ansiosa para o início do RPG!

Offline

#58 22-03-2015, às 13h15

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Eu apoio...Que horas?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#59 22-03-2015, às 13h38

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

Por mim, pode ser agora mesmo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#60 22-03-2015, às 13h49

Iniciante
...
Mensagens: 0

Por mim pode começar hoje!

Offline

#61 22-03-2015, às 13h50

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Por mim pode ser hoje sim. (:


Link da imagem externa                                   

Offline

#62 22-03-2015, às 15h06

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Gente desculpem ter sumido!
O RPG pode começar daqui a uma hora?
Às 16:00 horas do Brasil está okay?

ATENÇÃO, coloquem as carteirinhas ou imagens do personagens com menos de 200 pixeis, ou então coloquem em spoiler!


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#63 22-03-2015, às 15h25

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Ok. Vou fazer minhas carteirinhas e esperar ansiosamente dar 16:00 :v

Última modificação feita por tata943 (22-03-2015, às 15h34)

Offline

#64 22-03-2015, às 15h53

Boa Jogadora
DjCinderela
...
Local: Uma Terra Muito Muito Distante
Mensagens: 380

|| @



Código:

 [center][b]Nome da/o príncipe/princesa :[/b]
[i]DjCinderela[/i]

[b]Nome do personagem:[/b]
[i]Johann Schmidt(Pronuncía-se Iôrram )[/i]

[b]Idade:[/b]
[i]20 anos – Signo Leão [/i]

[b]Gênero:[/b]
[i]Masculino[/i]

[b]Preferência:[/b]
[i]Heterossexual[/i]

[b]Nacionalidade:[/b]
[i]Austríaco e Alemão – Tem Dupla Nacionalidade[/i]

[b]Instrumentos:[/b]
[i]Guitarra, Baixo , Violão ,Teclado/Piano[/i]

[b]Personalidade:[/b]
[i]Johann é bem calmo e tranquilo , sempre sem muitas preocupações , mas nem por isso deixa de ser responsável por suas coisas. É um amigo leal , engraçado , super de boa. Mas se você for chato(a) com ele e carrancudo , iiiihhh ... Ele joga bomba. E acredite : ele ainda tem muitos artifícios para o que QUISER.[/i]

[b]Qualidades:[/b]
[i]Ele é amigável ,atencioso, legal ,super engraçado .Muito gentil com as GAROTAS.[/i]

[b]Defeitos:[/b]
[i]Muito tarado (é um defeito?rs) , tem pavio curto com burrice, e pode ser que fique nem aí em relação aos seus sentimentos, se vocês ficar triste, ele considera isso uma estupidez , entããão vai ficar longe e evitar isso , esse clima desagradável . Não é muito amigável com pessoas metidas e convencidas. [/i]

[b]Curiosidades:[/b]
[i]§Johann fala várias línguas: Inglês , Alemão , Francês , Espanhol e um pouco de Russo
=Mudou-se para o Estados Unido quando tinha 17 anos , para fazer um intercâmbio , e apaixonou por esse país e mora nele até atualmente.
§É meio irmão da Natasha Schmidt
§Já namorou muuuuitas garotas . Ele não quer nenhuma que se “Prostitúa-se para ele. Está tentando uma nova chance no amor.
§Tem algumas tatoos:
Seu verso predileto do hino alemão em sua costela direita.
Um segredo escrito em árabe , acima de seu peito , quase que no ombro.
Um tigre nas costas
§Quando criança era obrigado pelos seus pais a estudar , mas depois se apaixonou pela música . Mas precisamente o pop e Hip Hop. [/i]


[b]Hobbys:[/b]
[i]Fotografar a cidade
‘’ler” revista Play Boy (Lembrando :Ele é tarado /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png )
Praticar Box
Jogar Futebol Americano
(Fora dançar e cantar )[/i]

[b]Lema[b] Nós somos o que o impossível cria dentro de nós.
[b]Nome do photoplayer:[/b]
[i]Francisco Lachowski - Modelo[/i]

[b]Imagem(apenas humana):[/b] 
[img] https://imageshack.com/i/pbpUzJwdj [/img]

[b]Aparência:[/b]
[i]Johann tem cabelos loiros escuros curtos e olhos azuis esverdeados. É alto , com 1,78 e tem um corpo atlético , mas não ´muuuito musculoso ,  e por causa de sua genética alemã ela quase não consegue engordar, então tem um corpo esbelto com um maravilhoso tanquinho. [/i]

[b]Voz/Dança:[/b]
[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=SJW3JRm6BTs [/youtube]
[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=_PGK-hbtQmw[/youtube] [/center]


Código:

[center][b]Nome da/o príncipe/princesa :[/b]
[i]DjCinderela[/i]

[b]Nome do personagem:[/b]
[i]Natasha Schimdt [/i]

[b]Idade:[/b]
[i]18 anos – Signo Áries [/i]

[b]Gênero:[/b]
[i]Feminino [/i]

[b]Preferência:[/b]
[i]Homossexual[/i]

[b]Nacionalidade:[/b]
[i]Russa e Alemã [/i]

[b]Instrumentos:[/b]
[i]Guitarra,Violão ,Bateria,Teclado/Piano[/i]

[b]Personalidade:[/b]
[i]Ela é às vezes bipolar. Um dia está triste e outro feliz. Talvez pelas lembranças tristes que tinha com seus pais que eram muito severos em relação a estudos com ela. Mas em geral , é uma pessoa muito engraçada e uma amiga para a vida toda. Ela realmente odeia ficar de mal com alguém mais ama quando alguém fica de mal com ela. Ela acha isso cômico. Lembre-se : ela é forte , e séria mas não significa que um dia ela não possa se ferir por palavras ásperas.[/i]

[b]Qualidades:[/b]
[i]É na maioria das vezes amigável e uma pessoa gentil e brincalhona. Tem um jeito em livre de viver , sempre levando tudo a brincadeira e zoeira. É uma ótima amiga . Você pode contar com ela para sempre o que der e vier. Ah ... e também ela sabe guardar segredos muito bem , até os mais esquisitos e mais secretos... [/i]

[b]Defeitos:[/b]
[i]Ela é séria e triste as vezes. É muito autoritária e gosta de ser a melhor no que faz. Se você arrumou um problema com ela.... vish ! Ela é bem vingativa e vai fazer de tudo para te ferrar. Não tem paciência com gente ignorante e fala tudo na cara . Não tem um pouco de medo se você fazer algum mal a ela. Ela é de ferro.[/i]

[b]Curiosidades:[/b]
[i]Nasceu na Rússia e quando pequena , mudou –se para Berlim. Então fala muitas línguas.
Russo , Alemão , Inglês , Francês, e um pouco de Espanhol.
Já namorou uma Garota e ficou com várias quando ainda morava  na Europa.
Já experimentou Drogas.
Era bulímica.
É meio irmã do Johann Schmidt.
Ama Rap ,e Hip Hop.
[/i]

[b]Hobbys:[/b]
[i]-Dançar Werk e Twerk
-Ler e escrever poesias
-Escutar Rap e Hip Hop
-Ver Séries de Terror [/i]

[b]Lema:[/b]
[i] Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome. [/i]

[b]Nome do photoplayer:[/b]
[i]Cara delevigne - Modelo[/i]

[b]Imagem(apenas humana):[/b] 
[img] https://imageshack.com/i/ip3wIgjFj [/img] [img] https://imageshack.com/i/exCWo6uaj[/img]

[b]Aparência:[/b]
[i]Natasha tem cabelos loiros naturais medianos , olhos azuis-esverdeados , e uma cara séria. Ela é magra ,com algumas curvas ,e seios medianos pesando uns 48 kgs , com 1,67.[/i]

[b]Voz/Dança:[/b]
[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=Inn4juu0Cfs [/youtube]
[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=_tfE4wCQOf0 [/youtube][/center]

Última modificação feita por DjCinderela (22-03-2015, às 16h00)


http://i61.tinypic.com/2ur47xf.jpg

Offline

#65 22-03-2015, às 16h10

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

INICIO DO RPG (São nove da manhã)

Link da imagem externa
Interagindo: ??? || Local: Entrada/pátio

Finalmente tinha chegado o dia em que me começaria a treinar para ser uma estrela! Tenho a certeza que sou melhor que todos os outros alunos e que deixarei todos de boca aberta! Acordei às quatro da manhã porque o meu despertador avariou e tocou demasiado cedo. Lavei-me a vesti-me com estilo. Esperei um pouco, e saí de casa às oito da manhã, mas havia trânsito por todo o lado e estava tudo a atrasar, por sorte ainda cheguei antes das nove à empresa.
Arranjei tudo e falei com o meu braço direito (Spencil), para falar com os restantes professores e funcionários! Estava tudo a correr bem, e daqui a nada iria discursar em frente a todos os participantes!
Comecei a ver pessoas a chegar, e aos poucos a entrada foi enchendo, foi nessa altura que subi ao "palco" e dei uns toques no microfone e comecei a falar:
-ATENÇÃO, eu sou a Yuri, Yuri Poul Philps, a vossa nova colega e superior, visto que a empresa é minha! Irei frequentar as mesmas aulas que vocês, dependendo das classes. Hoje será um dia livre, em que todos irão ter oportunidade de pesquisar a empresa, COM MUITO CUIDADO, e desfazer as malas! Conheçam-se livremente e estejam à vontade. Amanhã, Segunda feira, irá haver um baile de abertura à empresa, e espero que cada um use uma roupa adequada para a ocasião. Terão oportunidade de se estrearem e mostrarem os vossos dotes, quem tiver coragem para isso é claro que subirá na minha consideração! A partir de Terça feira começará o trabalho duro para TODOS! A partir das 23:00 até às 04:00 é proibido fazer barulho nos corredores e entrada deste mesmo piso, ou seja o piso 0 e nos corredores dos dormitórios exige-se o máximo silêncio, nos restantes pisos pode-se andar livremente a qualquer hora do dia (ou noite). As salas de dança, de gravação, enfim de treinamento estarão sempre abertas para poderem treinar livremente!
Na Terça feira terão de estar na sala de dança, TODOS, às 7:00 da manhã, para uma visualização geral, recordando que também lá estarei convosco, visto que sou aluna! Têm alguns mapas nas paredes dos corredores para que não se percam, e têm vário elevadores.  Até lá darei mais notícias, por hoje é tudo, e espero que se divirtam, pelo menos por hoje...

Desci do "palco" orgulhosa comigo mesma, e com o discurso que tinha dado. Depois vi os alunos a dispersarem-se e a conhecerem-se. Eu limitei-me a andar por ali à espera que houvesse alguém para eu falar!


Link da imagem externa

Hoje é o dia em que tudo recomeça! Já à bastante tempo que não trabalhava a sério, e confesso que isso me fazia saudades! Sentia um certo receio por causa da peste da Yuri, pois eu sei que ela vai tentar fazer de tudo para arruinar a vida dos novos participantes... mas vou ter esperança que ela tenha mudado, nem que seja um poquinho! Visto-me e saio de casa à 7:00 da manhã, visto que o meu apartamento ainda é longe da empresa. Chego à empresa e para surpresa minha a Yuri ainda não tenha chegado!  Organizo as coisas todas e espero por ela, quando finalmente chega cansada por causa de estar em cima da hora, começa logo a dar ordens para cá a para lá... é o primeiro dia, por isso eu compreendo! Mas mesmo assim eu ainda tenho poder aqui!
As pessoas começaram a chegar aos poucos, e quando o salão estava cheio, a Yuri começou o discurso. Passou confiança ao público, o que foi bom, mas por outro lado, às vezes tentava assustá-los com o quão rigorosa ela é, mas parecia bem mais calma desde a última vez que a vi... talvez tenha mesmo mudado!!!
Depois do longo discurso dela, subi até ao último piso, que eé o piso dos escritórios, e fui encontrar-me com alguns técnicos.


A minha personagem está LIVRE, conversem com ela, ela não morde... ou talvez sim rsrs
Escrevi isto bem à pressa, e desculpem o atraso de cerca de 10 minutos!

ATENÇÃO! Imagens com mais de 200 pixeis, é favor de colocar em spoiler!

Última modificação feita por Bloom3 (22-03-2015, às 16h27)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#66 22-03-2015, às 16h32

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Link da imagem externa
Interagindo: -- ||Local: Entrada/Pátio

O dia tinha chegado. Estava esperando ansiosamente por esse dia. Finalmente vou conseguir treinar para ser uma verdadeira estrela!
Assim que cheguei na entrada, Yuri começou o discurso. Assim que terminou comecei a andar por aí, na esperança de encontrar alguém pra conversar.


Link da imagem externa
Interagindo: -- ||Local: Entrada/Pátio

Quando acordei, senti aquele frio na barriga. O dia finalmente tinha chegado!
Esperei tanto por isso! Começarei a treinar para ser uma estrela.
Cheguei na entrada, e quando a Yuri terminou o discurso saí por aí, pra ver se encontrava alguém para conversar.


Alguém pra interagir com a Anne ou o Haru?

Offline

#67 22-03-2015, às 16h36

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh6.googleusercontent.com/-K3HNqMIyy68/VQ8XO0Aj1AI/AAAAAAAAAvU/gswMUKdXTD0/s500/photo_name.png

Como sempre acordava tarde, hoje teria de ser diferente. O dia tão esperado havia chegado, me levantei num pulo da cama e segui até ao banheiro para poder tomar um banho. Assim que estava pronta, fui tomar o meu café e assim que terminei escovei os meus dentes, peguei as minhas coisas e parti para o meu destino. Assim que cheguei vi que estava para começar uma palestra a ouvi com atenção e assim que a mesma terminou, sai em busca para alguém para falar.

Última modificação feita por Jullyana53 (22-03-2015, às 16h36)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#68 22-03-2015, às 16h39

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Link da imagem externa
Interagindo: ~ ||Local: Entrada/Pátio

Estava andando por aí até que achei uma menina, andei até ela e falei:

-Eh... Oi!

Offline

#69 22-03-2015, às 16h43

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

Tata, vou interagir com o Haru

//photo.princesapop.com/br/1/78/moy/62373.jpg
Interagindo: Livre || Status: Tô atrasa... Pera! O.o'

Levantei de supetão, olhando o relógio um pouco zonza. Estou atrasada! Muito atrasada!
Levantei da cama, jogando as cobertas pra qualquer lado - e quase escorregando nas mesmas, só pra destacar. Corri para o banheiro, ligando o chuveiro e quase me jogando de pijamas lá dentro. Toda a minha higiene matinal: escovar os dentes, lavar o rosto e até mesmo o "chamado da natureza" foi feito ali mesmo. Saindo de lá, passei uma maquiagem leve e coloquei minha saia longa xadrez e uma camisa curta cinza que havia preparado no dia anterior - pelo menos isso - e coloquei uma botinha preta nos pés.

Spoiler (Clique para visualizar)


Peguei minha mochila de estampa tribal e meu celular e saí.
"Ai caramba!", exclamei comigo mesma, o ônibus parecia que não chegava nunca. Fiz uma nota mental de deixar de gastar muito dinheiro com roupas e economizar para um carro.
Finalmente, quando o ônibus chegou, parecia que o motorista era lerdo demais, mas consegui chegar até a empresa... Mas não tinha ninguém. Estranhei aquilo.
Olhei meu celular, verificando as horas... Eram 8:00 horas em ponto. Acordei cedo demais e me apressei por nada. Nem ao menos tempo pra tomar café eu tive. Revirei os olhos, eu só faço besteira quando fico ansiosa.
Olhei em volta e vi uma lanchonete por perto onde decidi tomar café. Quando terminei, já eram 8:50 e decidi voltar para a frente da empresa onde encontrei uma garota morena. Eu não havia ido muito com a cara dela, então decidi ficar na minha. Logo, uma garota ruiva e um menino loiro se aproximaram. Eu os olhei com curiosidade, mas logo os dois se separaram.
Peguei meu celular afim de tirar uma foto do garoto (ele era bonito, o que eu podia fazer?). Coloquei no modo câmera e apertei o botão quando ele olhei pra mim. Oh, céus, onde eu meto minha cara agora?

Offline

#70 22-03-2015, às 16h44

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh6.googleusercontent.com/-K3HNqMIyy68/VQ8XO0Aj1AI/AAAAAAAAAvU/gswMUKdXTD0/s500/photo_name.png

Antes que pudesse encontrar alguém, alguém havia me encontrado. Achava isso meio irônico.

- Olá. -sorri. Me chamo Jullyana... Jullyana Martinez e você?


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#71 22-03-2015, às 16h46

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

Um dia tão aguardado por Claire não podia esperar mais. Ela estava acordada desde 5h da madrugada, queria chegar lá cedo e o quanto antes se apressasse, melhor.
Suas coisas já estavam arrumadas e prontas desde o dia anterior, quando decidiu arrumar suas malas com antecedência, o que não era de seu costume, até porque sempre esquecia algo de importante em casa.
Um táxi a buscou na frente de casa e o taxista ajudou a colocar as bagagens no porta-mala; não demorou muito para chegar na frente da empresa. Suspirou e respirou fundo diversas vezes, era raro se sentir nervosa com alguma coisa, mas dessa vez era diferente, se tratava de seus sonhos e seu futuro, um futuro que ninguém colocava muita fé, mas que Claire queria muito.

Ao entrar no local, foi informada a ir para um salão, onde teria um discurso como cerimônia básica de inauguração. Não estava muito próxima do palco, mas ao que parecia, a menina que falava era muito jovem.

Dona da empresa e aluna? O que vão inventar na próxima vez?, Claire pensou com ironia e meneou a cabeça com impaciência, ela nunca conseguia se concentrar em discursos, principalmente porque nunca eram interessantes.

Quando o discurso acabou, ela suspirou rapidamente e descruzou os braços, ainda estava com uma expressão séria, e um dos motivos era que não conseguira dormir muito bem de noite por causa desse bendito dia. Mas já que começou, então agora poderia descansar um pouco e desfazer as malas, finalmente!

Última modificação feita por Massie (22-03-2015, às 16h55)


Link da imagem externa                                   

Offline

#72 22-03-2015, às 16h47

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Ok.


Link da imagem externa
Interagindo: Clarity ||Local: Entrada/Pátio

Estava andando, quando olhei pra trás vi que uma garota ia tirar uma foto.

-...


Link da imagem externa
Interagindo: Jullyana||Local: Entrada/Pátio

-Me chamo Anne. Então, que instrumentos você toca?

Última modificação feita por tata943 (22-03-2015, às 16h49)

Offline

#73 22-03-2015, às 16h58

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328

Link da imagem externa

Acordei com um frio na barriga ao lembrar que hoje era o grande dia.
Levantei e fui me arrumar, afinal eu não poderia ir de qualquer jeito.
Saí de casa ansiosa, sem saber exatamente o que esperar.
Chegando lá, ouvi o discurso da garota que se apresentou como Yuri e quando ela terminou, fiquei olhando ao redor sem saber o que fazer.
Eu duvidaria que teria coragem de falar com alguém ali, pois apesar de não ser tímida, eu estava um pouco receosa.
E foi pensando nisso que trombei em alguém (Anne), que estava junto com outra pessoa (Jullyana).
Desculpe! ─ me apressei em falar. ─ Eu estava um tanto distraída.

Última modificação feita por Liyarah (22-03-2015, às 16h59)

Offline

#74 22-03-2015, às 16h59

Iniciante
...
Mensagens: 0

Mayumi Katherine Torres
Interagindo:livre||Status:Transbordando de alegria.


Acordei com a fraca luz da janela, olhei o relógio ainda era 4:30, me levantei e lentamente fui para o banheiro enchi a banheira e me afundei nela em seguida me vesti usava um vestido lilás e salto alto deixei o cabelo solto e ajeitei a franja.
Em seguida arrumei minhas coisas já tinha feito isso umas vinte vezes.
Fui até a cozinha havia um bilhete de meus pais para que quando saísse os acordasse para me despedir mais não tive coragem escrevi uma carta onde prometia ligar mais tarde. A gora passou rápido peguei um táxi mais o trânsito não ajudou ao chegar no local onde meus sonhos se tornariam realidade ouvi o pronunciamento em seguida me sentei em um canto onde peguei meu caderno e lápis e fiquei desenhando a cena, era tímida demais pra falar com alguém então resolvi apenas desenhar.

Offline

#75 22-03-2015, às 17h01

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh6.googleusercontent.com/-K3HNqMIyy68/VQ8XO0Aj1AI/AAAAAAAAAvU/gswMUKdXTD0/s500/photo_name.png

- Piano, guitarra e violão e você?


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 7