Link da imagem externa
─ Sim, sim, vamos. ─ Sorri para Scorpios.
Conversamos um pouco no trajeto até a Sala Comunal e então nos despedimos.
─ Até amanhã, boa noite Scorp.
Andei com a Bella até o quarto e sentei na minha cama, sorrindo ao vê-la se jogar na cama dela.
─ Ah, sei lá. ─ Dei de ombros, franzindo a testa. ─ Acho chato, mas não tenho nada demais para fazer mesmo. Se bem que nós podemos ir para Hogsmead uma noite dessas pra fugir desse tédio... O que acha? ─ Sorri.
Seria legal ir para alguma festinha...
Link da imagem externa
Assim que o jantar acabou, levantei da mesa e fui para a Sala Comunal da Grifinória.
Infelizmente, tive que ouvir aquele maldito quadro berrar como se fosse uma estrela da ópera.
Francamente!
Mas, uma menina ruiva acabou com a graça da Mulher Gorda e então nós conseguimos entrar. Finalmente!
Fechei os olhos apertando meu nariz com os dedos, pensando em gritar bem alto o quanto aquele ano estava chato.
Isso foi até eu ouvir alguém gritando. Era Rosa que estava segurando o corrimão da escada do dormitório das garotas.
─ Cara, como que você foi parar aí? ─ Perguntei incrédulo. ─ Você tava tentando escalar ou algo assim? ─ Parei e franzi a testa.
Apontei minha varinha para ela.
─ Pode soltar o corrimão, que eu vou te levitar. Levicorpus!
Link da imagem externa
─ Poções? Interessante. ─ Sorri para ela. ─ Eu vou dar aulas de DCAT, que sempre foi minha matéria preferida enquanto eu estudava. ─ Falei.
A diretora McGonagall encerrou o jantar naquela hora, então eu levantei-me e me despedi dela e de outros professores.
─ Boa noite, srta. Lavoisier. Até amanhã! ─ Sorri e me dirigi até meus aposentos, que ficava próximo a entrada da Sala Comunal da Corvinal.
Antes de ir dormir, acendi minha lareira e sentei um pouco na poltrona em frente a ela, lendo meus planos de aula.
Yay! O RPG tá de volta! *-* \õ/