Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 7 8 9 10

#201 24-03-2015, às 17h53

Iniciante
...
Mensagens: 0

Tiago Sirius Potter

Estava dando uma garfada em meu frango com molho de ameixas quando vi a preocupação na voz de Rosa... Era seu primo e me preocupava.
--Ele vai ficar bem... No começo e assim mesmo.--disse para lhe dar confiança.--Não acha estranho Hugo ter ido para a Lufa-lufa?--disse pensativo.

Rin-Chan cuidado com os errinhos de português ^.^
Tente escrever mais de uma linha em seus turnos flor U_U

Offline

#202 24-03-2015, às 18h15

Iniciante
...
Mensagens: 0

Rosa Weasley

Sorri.-Tomara que tenha razão. Mais olhe para Luna, ela parece tão feliz...-disse olhando para Luna que sorria de felicidade comecei a pensar que cada um tinha um jeito de agir.
-Também achei estranho.. Mais porque diz isso?-disse olhando com suspeita pra ele que parecia me esconder algo.

Josh

Larguei o suco e ouvi a garota.
-Fique calma vai ficar tudo bem, mas porque acha isso?-disse.

Offline

#203 24-03-2015, às 18h26

Iniciante
...
Mensagens: 0

karina
- não sei..
só sinto isso- o encarei, meus cabelos estavam cacheados nas pontas, meus lábios se movimentaram levemente.

Offline

#204 24-03-2015, às 18h34

Iniciante
...
Mensagens: 0

Josh

Dei um sorriso de canto.
-Não se preocupe viu.-pisquei.
Voltei a comer.
-Ka, você acha que os acontecimentos do ano passado vai voltar a acontecer.-perguntei.

Offline

#205 24-03-2015, às 18h41

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328

Link da imagem externa

Assim que terminei de comer, olhei para meus primos Jean Scorpios e Anabela.
Eramos primos distantes, mas ainda assim primos, pelo fato de ambos estarem relacionados aos Black.
Eu não tinha tanta amizade com eles, mas eram os únicos que eu tinha mais contato na Sonserina. Eu até que os achava legais. As respostas afiadas de Anabela era sempre muito divertidas.
Então, como foram de férias? ─ perguntei para ambos.


Link da imagem externa

Soltei um riso ao ver uma das professoras (Hannah) derrubar uma taça, mas logo disfarcei com uma tosse.
Não queria que ela pensasse que eu estava rindo dela. Era só que a situação era bem engraçada.
E francamente, precisávamos de riso por ali, pois todos eram muito sérios.
Quer uma taça limpa? ─ perguntei, apontando para umas taças ao meu lado.


Thiago livre. *-*

Offline

#206 24-03-2015, às 18h50

Iniciante
...
Mensagens: 0

karina
- não acho que se repetiram, bem se não estivesse escrito aquilo, dou 15 galeões queestaria escrito go to the sleep-

Offline

#207 24-03-2015, às 20h47

Boa Jogadora
DjCinderela
...
Local: Uma Terra Muito Muito Distante
Mensagens: 380

Ahren Derwin e
Depois da viagem de trem , eu e minha irmã pegamos uma carruagem de Tressalios até Hogwarts, onde tudo parecia estar em festa pela espera dos alunos .
Desci da carruagem e peguei meu malão  e minha coruja que ainda dormia feito uma pedra em sua gaiola.
Ansciosamente , fui andando até a frente da Escola , enquamto revia algumas pessosas que estavam na minha cabine (algumas gatinhas hehe) . Ja dentro , sentei na mesa da Corvinal , bem longe da Ead mesmo , porque eu odiava que falassem que nos éramos parecidos. Por que obviamente somos gêmeos , né amor /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png .
Comprimentei de  um jeito informal meus "amigos" e comi um pão com alguma coisa que eu considerara gostosa por causa da fome. 
Bebi meu 'vinho' que na verdade era um suco de  uva amargo .
E fiquei prestando atenção naqueles pirralhos que estavam "nas mãos " do chapéu seletor e os desejei sorte para qualquer coisa que viesse.
.
Eadlyn Derwin
Despedi das meninas que estavam no meu vagão , peguei meus pertences e desci do trem . Entrei na carruagem de  Tressalios com meu irmão-lambe-bosta e fiquei olhando ansciosamente para aquela paisagem tão familiar para mim.
Desci e andei junto as minhas companheiras da Corvinal. Depois de entrarmos na escola depositamos nossas coisas e sentamos na mesa que pertencia a nossa casa. Comi Uvas e uma especie de massa com aspargos. Olhei em volta e percebi que esse ano tinham muitos alunos .La iam os fedelhos fofinhos do primeiro anopara ficarem à Mercè do Chapéu Seletor. Os desejei Boa Sorte , coisa que eu não tive quando foi a minha vez.

Personagens Livres !!! Interajam comigo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png   


http://i61.tinypic.com/2ur47xf.jpg

Offline

#208 24-03-2015, às 21h43

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328

Não tem ninguém da Gri pra falar com o Thi? Será que pode sentar em outras mesas? /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

Offline

#209 25-03-2015, às 11h18

Iniciante
...
Mensagens: 0

Tiago Potter
Tinha acabado de comer mesma assim beliscava algumas coisas, Rosa parecia preocupada.
-O que poderia estar escondendo?--disse fazendo cara de inocente.--Só achei e acho estranho... Sabe tive algumas ideias.--disse baixinho com cuidado para não ser ouvido.--Mais são só especulações por enquanto. Não me pergunte mais nada por favor.--disse dando um meio sorriso.

Anabela Lestrang
Estava comendo um pedaço de torta quando Lyarah veio falar comigo, não eramos muito próximas, pois tínhamos pouco contato mais sabe como é talvez o sangue fale mais alto.
--Ly, como está?--perguntei sorrindo.----Pra falar a verdade não tive umas férias muito animadas... Sabe festas a noite bronca dos pais igual a tédio total.--disse irônica.--Mais acho que a escola vai mudar isso.--sorri de modo cúmplice para Scorpios.
Jean Scorpios Malfoy
Sorri de volta para Bela, ela tinha razão esse ano seria inesquecível...
--Minhas férias foram legais...--disse sorrindo.--E as suas Ly, como foram?--perguntei curioso.
Hannah Lavoisier
Não sabia aonde enfiar minha cara de tanta vergonha como era branca devia estar igual a um pimentão de tanta vergonha. Um professor veio falar comigo foi gentil em oferecer uma de suas taças... Ao olhar em seu rosto vi que tinha vontade de rir.
--Ah... Obrigada.--disse dando um tímido sorriso.
Peguei a taça e comi um pouco as pessoas estavam sérias demais tinha inveja dos alunos que estavam se divertindo.
--Prazer me chamo Hannah Lavoisier.--disse afim de quebrar o silêncio.

Jonny
Comi e bebi bastante depois vi uma garota (Eadlyn).
--Oi e aí tudo bem?--disse sorrindo

Tenho a fofa da Luna livre!
Cindy mandei o Jonny para a Eadlyn.

Última modificação feita por vampira87 (25-03-2015, às 11h22)

Offline

#210 25-03-2015, às 13h06

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Eu tenho a Minha Luna livre também XD

Alguem da Lufa-lufa libre?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#211 25-03-2015, às 13h37

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328

Link da imagem externa

Vou bem, Bela. E vocês? ─ Sorri para ela e Scorpios. ─ Ah, entendo. ─ Fiz uma careta. Ficar em casa não era exatamente férias legais. Eu tinha inveja deles que pareciam ter se divertido bastante. ─ Mas pelo menos vocês se divertiram. Eu, pelo contrário, tive que ficar em casa as férias todas. Isso sim é que é tédio! ─ Bufei, mas depois sorri. ─ Então tem algo planejado para esse ano? Ainda bem. Eu pensava que seria tão tedioso quanto minhas férias. Estou ansiosa para isso.
Eu desconfiava que tinha algo a ver com os planos sombrios dos antigos Comensais. Mas decidi não perguntar.
Eu não fazia ideia de que lado escolheria caso ocorresse uma terceira guerra.
A dúvida seria eterna, já que meus pais provavelmente se juntariam aos comensais... Mas e eu? De que lado estaria?


Link da imagem externa

O prazer é meu. Sou Alexander Zvodny. ─ Sorri, me apresentando, aliviado com a quebra de silêncio. Seria tudo muito mais tranquilo se nós professores fossem como os alunos e nos divertirmos mais. Mas esse é o peso da responsabilidade, afinal.
Você é professora de Poções, certo? ─ perguntei, um tanto curioso.


A Lilian Luna é da Gri?

Última modificação feita por Liyarah (25-03-2015, às 13h39)

Offline

#212 25-03-2015, às 14h57

Boa Jogadora
DjCinderela
...
Local: Uma Terra Muito Muito Distante
Mensagens: 380

Eadlyn Derwin

Eu vi um menino se aproximando de mim , e ele era bem bonito.
E perguntou algo para mim. Respondi:
- Oi ! Estou mais ou menos ... Acho que é a ansiedade para as aulas , e estou precisando de um "wingardium Leviosa" -risos- E você? - Disse com um sorrisinho

Kaden Derwin Livre !  Interajam , meninas . Ele é um galã - kkk


http://i61.tinypic.com/2ur47xf.jpg

Offline

#213 27-03-2015, às 15h44

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328

Eita povin sumido... /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

Offline

#214 27-03-2015, às 15h54

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Estou a procura de algum Lufano


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#215 27-03-2015, às 17h31

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328

E eu um Gri... Quer tomar a iniciativa e vim sentar na mesa dos leões? O Thi tá livre, se quiser. *w*

Offline

#216 27-03-2015, às 17h35

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Nao sei...Achho que farei a Luna dar uma voltinha XD


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#217 27-03-2015, às 17h55

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328

Ok, então. *-*

Offline

#218 27-03-2015, às 17h59

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

Estava um pouco entediada e me sentia cheia,discretamente deixei o salão comunal e começei a andar pelo corredor


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#219 24-04-2015, às 22h43

Iniciante
...
Mensagens: 0

Minerva Mcgonagall
Me levantei da cadeira e me dirigi aos alunos. --Alunos o banquete de boas vindas chegou ao fim. Peço que os professores levem seus alunos a suas devidas casas com a ajuda dos monitores. Tenham uma boa noite.--disse e sai indo em direção a minha sala onde me sentei perto da lareira ouvindo a o crepitar das chamas.

Tiago Potter
--Melhor irmos logo.--disse para os outros.
Me levantei conforme os outros e segui rumo a entrada da Grifinória, com Lili ao meu lado ao chegar na entrada a mulher gorda não queria nos deixar entrar, fazendo a gente ouvir a ópera dela que era horrível.
--Vamos abra logo isso.--disse irritado colocando as mãos nos ouvidos.

Mulher Gorda
--Esperem... Ainda não terminei....OOOOOHHHH..AAAEEEEHHH.--Disse em seguida continuei cantando meu recital eles tem sorte de poder ver uma estrela como eu.

Lílian Luna Potter
Me levantei junto com Tiago e nos encaminhamos para a Grifinória, o que mais gostei era as escadas mais dava um pouco de medo segurei Ted em meus braços e tapei os ouvidos de Ted ele não estava acostumado com tanto barulho e seus ouvidos eram sensíveis. Me aproximei do retrato. --Querida senhora, gostei muito da sua canção nos dando boas vindas...--disse gentilmente. --Mais Ted e eu estamos cansados... Então será que pode nós deixar passar?--disse sorrindo com a carinha mais fofa.

Scorpios Malfoy
--Que pena Ly... Bom melhor irmos logo.--disse para as duas.
Segui até a casa da Sonserina chegando na casa fui para meu quarto.
--Tchau meninas até amanhã.--disse para as duas enquanto ia para meu quarto onde me troquei e me deitei na cama mas não dormi.

Bella Lestrang
Fui com Scorpios e Ly até a Sonserina.--Até...--disse para Scorpios.
Entrei no quarto e vi que nada havia mudado me joguei na cama.
--Lar doce lar.. --disse rindo.--O que acha de ter voltado a prisão?--perguntei a Ly.

Jonny Mongertens
Ri da piada da garota.--Se conseguir essa dose não esqueça de me dar um pouco.--brinquei.
Escutei as palavras da diretora.
--Vem melhor irmos.--disse para a garota.
Ao chegar na Corvinal me dirigi ao dormitório dos meninos mais antes me despedi da garota.--Boa noite gatinha.. Até amanhã.--disse e entrei no quarto onde tinha alguns garotos.
--E aí gente.--disse entrando no quarto.

Hannah Lavoisier
--Sim, leciono Poções e Estudo dos trouxas.--disse com entusiasmo sempre ficava assim ao falar de minha profissão.--E você Sr. Zvodny dar aulas de?--perguntei curiosa em seguida me levantei ao ouvir a Sra. Mcgonagall.--Tchau Sr. Zvodny  a gente se vê, até amanhã.--disse indo até meus aposentos que não era tão ruim assim me deitei na cama e dormi com facilidade sem me dar conta.

Tenho o Tiago, Lili, Jonny e Scorpios livres.
Peço desculpas pelo meu desaparecimento, prometo que daqui pra frente iremos ter um ótimo RPG.
Tive de pedir a Medora para fecha-lo por um tempo, pois meu computador estava ruim /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png. Mais agora poderemos RPGear tranquilamente /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png.
O quadro de horários com as aulas já está disponível na primeira página, quem discordar ou tiver dúvidas me mande uma MP /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png 

Offline

#220 24-04-2015, às 23h00

Iniciante
...
Mensagens: 0

Rosa Weasley
Fui com os outros até a casa da Grifinória mas na hora de subi as escadas me desequilibrei e cai ficando pendurada com apenas as mãos segurando no corrimão onde tentava subir.-Socorro.-disse na tentativa de vir alguém me ajudar.

Hugo Weasley
Olhei para Rosa e acenei queria falar com ela mas fui levado pela multidão da Lufa-lufa entrei na casa em seguida fui para o quarto com Lemon no meu bolso havia alguns garotos no quarto comecei a achar que seria divertido dividir o quarto com vários amigos. -Oi gente.-disse ao entrar.

May
Fui para a lufa-lufa com os outros em seguida fui para o quarto onde me troquei, sai do quarto e fui para a sala da lufa-lufa onde me sentei perto da lareira e fiquei lendo um livro.
Josh
Vem melhor irmos logo.-disse para Karina que me seguiu até a Corvinal. -Tchau gata, a gente se vê.-disse e fui para o quarto onde encontrei alguns amigos-E aí gente-disse ao entrar no quarto.

Personagens livres!
O RPG voltou eba!!!
Ansiosa para a aula da Mirela rs..

Offline

#221 25-04-2015, às 10h01

Iniciante
...
Mensagens: 0

Karina
-pateta!-rosnei com as bochechas coradas de raiva.

Offline

#222 25-04-2015, às 10h44

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Demetria

Vi uma muldidão saindo do salão comunal,pelo que eu tinha visto,já era hora de voltar...Mais já?

Me juntei com o resto dos Lufanos e fomos ao porão da Lufa-Lufa,não se engane pelo nome,é um lugar muito aconchegante...


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#223 25-04-2015, às 22h44

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328

Link da imagem externa

Sim, sim, vamos. ─ Sorri para Scorpios.
Conversamos um pouco no trajeto até a Sala Comunal e então nos despedimos.
Até amanhã, boa noite Scorp.
Andei com a Bella até o quarto e sentei na minha cama, sorrindo ao vê-la se jogar na cama dela.
Ah, sei lá. ─ Dei de ombros, franzindo a testa. ─ Acho chato, mas não tenho nada demais para fazer mesmo. Se bem que nós podemos ir para Hogsmead uma noite dessas pra fugir desse tédio... O que acha? ─ Sorri.
Seria legal ir para alguma festinha...


Link da imagem externa

Assim que o jantar acabou, levantei da mesa e fui para a Sala Comunal da Grifinória.
Infelizmente, tive que ouvir aquele maldito quadro berrar como se fosse uma estrela da ópera.
Francamente!
Mas, uma menina ruiva acabou com a graça da Mulher Gorda e então nós conseguimos entrar. Finalmente!
Fechei os olhos apertando meu nariz com os dedos, pensando em gritar bem alto o quanto aquele ano estava chato.
Isso foi até eu ouvir alguém gritando. Era Rosa que estava segurando o corrimão da escada do dormitório das garotas.
Cara, como que você foi parar aí? ─ Perguntei incrédulo. ─ Você tava tentando escalar ou algo assim? ─ Parei e franzi a testa.
Apontei minha varinha para ela.
Pode soltar o corrimão, que eu vou te levitar. Levicorpus!


Link da imagem externa

Poções? Interessante. ─ Sorri para ela. ─ Eu vou dar aulas de DCAT, que sempre foi minha matéria preferida enquanto eu estudava. ─ Falei.
A diretora McGonagall encerrou o jantar naquela hora, então eu levantei-me e me despedi dela e de outros professores.
Boa noite, srta. Lavoisier. Até amanhã! ─ Sorri e me dirigi até meus aposentos, que ficava próximo a entrada da Sala Comunal da Corvinal.
Antes de ir dormir, acendi minha lareira e sentei um pouco na poltrona em frente a ela, lendo meus planos de aula.

Yay! O RPG tá de volta! *-* \õ/

Offline

#224 26-04-2015, às 11h00

Iniciante
...
Mensagens: 0

May
Me levantei e fui para o quarto encontrei uma menina chamada Luna.
-Oi tudo bem?-disse.

Josh
-Qual é o seu problema-disse frio para a garota.
A deixei falando sozinha e fui para o quarto, onde me deitei na cama.

Rosa
-Obrigada-disse enquanto largava as mãos e ia parar no chão.
-Thiago obrigada, nem sei como isso aconteceu-disse.
Me despedi dele e fui para o quarto onde encontrei Lili.
-Muito fofo seu ursinho.-disse sorrindo.

Offline

#225 26-04-2015, às 11h21

Iniciante
...
Mensagens: 0

Karina
Entrei no dormitório feminino e suspirei.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 7 8 9 10